TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 I kissed my brother and I liked it (+18)

Ir para baixo 
+5
Melanie Kaulitz
mary kaulitz
Marzty ^^
Lipa
RiitaC
9 participantes
AutorMensagem
RiitaC
Curios@
Curios@
RiitaC


Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Emprego/lazer : Escrever Fic's/ Escola
Humor : Depende!
Data de inscrição : 13/09/2008

I kissed my brother and I liked it (+18) Empty
MensagemAssunto: I kissed my brother and I liked it (+18)   I kissed my brother and I liked it (+18) EmptyDom Set 14, 2008 10:43 pm

Titulo: I kissed my brother and I Liked it/ adaptação da musica " I kissed a Girl" de Katty Perry!
Autor(a): Ich...( Riita)
Género: Twincest
Classificação: +18
Disclaimer: Tudo isto não aconteceu, apenas coisinhas da minha mente preversa!
Completa: Não
Nota de autora: Esta
fic'zinha foi escrita enquanto ouvia a musica "I Kissed a girl" da Katty Perry, fez-se luz na minha cabecinha e decidi escrever, não é a minha primeira FanFic de Twincest, mas deixemo-nos de conversa e passemos ao texto!


Parte 1 -> /dois lados completamente opostos/



Uma noite como qualquer outra, a musica que provinha das altas colunas pretas e algumas espalhadas pelo bar, estava extremamente máxima, deixando qualquer um doido, pessoas acumuladas no bar esperando as bebidas, outras na pista de dança, danças loucas por vezes provocadas por excesso de “alegria” no sangue, entrei com quem me acompanhava, Tom o meu irmão, Gustav que finalmente resolveu divertir-se ao som de boa musica e a avistar boas curvas, Georg e Andreas, consigo traziam as namoradas, Susan de Georg e Jessy de Andreas, devo confessar que eram as duas umas autenticas brasas, o Tom como não tinha ainda nenhuma, tentava avistar algo para esta noite! Dirigiu-se então para o bar comigo, pedimos as bebidas!

- Um vodka de laranja – Pedi eu gritando para a empregada que nos atendia, loira, olhos verdes intensos, morena, silhueta perfeita!
- Para mim um de morango – disse Tom aproximando-se mais dela, de seguida sussurrou-me ao ouvido visto que a musica estava tão alta que nem a gritar nos ouvia-mos! – Este bar cada vez está melhor!, vou dar uma voltinha pela pista de dança já nos encontramos!
- Sim Tom, daqui a um bom par de horas e de preferência já no Hotel! – Retorqui com ar provocador!


Foi então para a pista, conseguiu logo par, eu fiquei ali, para além de não me apetecer nada dançar, não arranjava ninguém disponível, Gustav aproximou-se de mim!
- Então Bill, não vais á procura de miúda para dançar?
- Não me apetece dançar, isto está secante, mas também não te vejo a fazer grande coisa!
- Pois, estou como tu, não tarda muito bazo daqui! – disse enfadado!
- Bem eu vou dar ai uma voltinha, aqui é que ainda me aborreço mais, queres vir?
- Não deixa lá, eu divirto-me aqui com a empregada do bar! – sorriu ao ver que ela o fitava á minutos!


Andei ás voltas durante uns minutos, parei então em frente a uns sofás azul florescente onde o meu irmão praticamente já que despia uma miúda, abanei a cabeça e por momentos um arrepio percorreu-me a espinha, os meus olhos não saiam de cima dele e da maneira como beijava, ela não se cansava dos beijos dele, envolviam as bocas e as línguas de uma maneira como nunca tinha visto, talvez por não reparar muito nessas coisas, mas pela primeira vez apeteceu-me experimentar algo diferente, Tom sentiu-se observado e olhou para mim, pronunciava palavras mas não conseguia ouvir devido á musica, como não reagi pensou que estivesse a gozar com ele, levantou-se e agarrou-me no braço bruscamente!

- Estás parvo Bill? Já não se pode beijar em paz?? – Gritou!
- Eu parvo? – tentei fazer algo para que ela desaparecesse dali! – não…apenas…Tommi…beija-me! – Ela feita parva esbugalhou os olhos olhando para nós, dei mais acção enrolando os meus braços em torno do seu pescoço!
- Estás bêbedo Bill! Vai para casa e toma um banho! – tentou que eu o largasse!
- Tommi, é só um beijinho!!! – pedi novamente!
- Oh Meu deus, desculpa Hayley, o meu irmão não está muito bem! – tentou desculpar-se, ela não se servia apenas com desculpas, estava com o seu ar de cínica olhando para mim, olhei o meu irmão por uns segundos e lancei-me para os lábios dele, por estranho que pareça não me parou, limitou-se a continuar, “ Oh simmm” – pensei, aqueles beijos eram melhores do que pensei, deslizou as mãos pelas minhas costas até ao meu rabo, apalpou-o, sem parar, tocava-me de maneiras estranhas, parámos, a respiração estava a faltar-nos!


- Bill…fogo…beijas bem pó caraças… - Disse recuperando fôlego para continuar!
- De ti não posso dizer o mesmo… - disse provocando-o!
- O quê? – Assustou-se – estás a querer dizer que beijo mal????
- Não, eu não disse isso, é porque ainda beijas melhor do que eu pensei… - aproximei-me novamente dos lábios do meu irmão, roçava levemente os meus nos dele, que tentava novamente alcançar as minha língua, coisa que eu não o estava a permitir o que o deixava ainda com mais desejo… - se queres algo de louco é melhor irmos para outro lado…
- Ohhh Bill…não me faças isso…no carro pode ser? – indagou ele, estava desesperado por mim, e o carro era o local mais perto!
- Nã, nã Tom…vamos para casa!
- Tanto tempo…não aguento!
- Vá anda… - agarrei-lhe na mão e levei-o dali, Georg foi o único que nos viu a sair, apenas sorriu, nem deve ter reparado decentemente visto que o seu estado já era bastante…feliz…


Entramos no carro, ele quis ficar atrás não sei porquê mas que mal fazia, era uma pequena viagem até casa, pela primeira vez vejo o volante do carro dele nas minhas mãos, ele respirava aceleradamente, e não parava os movimentos com as pernas…

- Ai Bill…encosta o carro..por favor…aiiii! – gritava de dor com as mãos na cabeça!
- Que foi Tom? – Perguntei olhando pelo espelho do carro colocado em cima do vidro!
- Para de fazer perguntas e para a merda do carro! – disse num tom mais grave o que me fez ficar preocupado, tentei encontrar o local para encostar e sai da parte do condutor, abri a porta de trás, sentei-me ao lado dele tentando ver o que tinha mas rapidamente fui atingido por beijos, com muita dificuldade fechei a porta que ainda estava aberta…


- Afinal estavas a gozar comigo seu tarado!
- Sou tarado sim…Bill… - o meu nome tornou-se um gemido na boca dele, chegou-se mais perto sussurrando-me e gemendo ao mesmo tempo!
- Quero-te fo*** todo…sentir esse rabo…meter essa boca bem…tu sabes…ahhhh…
- ohhhh…Tooom – gemi igualmente para ele!


Sentei-me em cima dele com uma perna para cada lado, tomou posse de mim em menos de nada, as mãos dele desapertavam-me a braguilha, reparou que já estava erecto e tocou-me, ao que gemi, puxou-me as calças para baixo até aos joelhos, de seguida os boxers pretos e justos, gemeu – ahhhh Bill…que perfeição porra! –despi a minha t-shirt enquanto ele já dava beijos na minha tatuagem em forma de estrela descendo até ao meu pénis, estremeci ao sentir o contacto da pele dele com a minha, iniciando com movimentos com a boca e concentrando aquelas mãos que eu tanto adoro no meu rabo massajando-o, era sem duvida uma loucura o que estávamos a fazer, mas o que é melhor que algo errado?! Com a ajuda da mão fazia os movimentos mais rápidos, fazia-me gemer que nem louco, e acabei por me vir na boca dele, engoliu sem problema algum, tirei-lhe aquela blusa enorme que já me estava a causar tremenda confusão, rapidamente nos desfizemos de toda a roupa, antes que me deixasse fazer algo beijou-me novamente, alcancei um dedo dele e pus-me a chucha-lo ao que ele achou piada!

- Ai o meu bebé agora quer mamar é? – Indagou brincando com o seu piercing, eu apenas acenei, então larguei o dedo dele e desci para baixo, repeti os movimentos que ele me fizera, mas o meu piercing fazia ainda mais efeito sobre a pele quente dele, respiração ofegante, gemidos que provinham da boca dele, deu um leve grito vindo-se para a minha boca…não o engoli por completo deixando escorrer algum pelos cantos da boca, beijei-o por longos minutos!

- Tom…penetra-me…fazes isso?? – Fiz voz comparada á de uma criança, pois sabia que ele gostava!
- hmmm…tens a certeza?
- Yah…tenho…
-Okay..senta aqui!


Sentei-me no colo dele virado de costas, pegou nas minhas pernas abrindo-as, ajudei-o a subir um bocado para que conseguisse, conseguiu penetrar-me finalmente, gritei inconscientemente, agora eram gemidos vindos das duas bocas, saíam praticamente em concordância – uhhhhh Biiiil…estou-te a magoar? – indagou um pouco preocupado! – Não…hmmmm…continua…não pares… - limitei-me a responder, era uma experiencia totalmente nova para os dois, mas a mim sabia-me bem estar com ele, era metade de mim!
Aquela posição tornou-se um pouco incomodativa, apesar do curto espaço que tínhamos, deitei-o no banco, desta vez fui eu a brincar, penetrei-o com bastante força, receei logo de seguida!


- Desculpa Tom…magoei-te??
- Aihhhh Biiiil…dás-lhe bem…continua eu aguento! – apenas sorri!


Continuei com os movimentos!

- Ohhh yeah…ohhh…ohhh gooott…Biiiiil. – Gemia sem parar! – hummmmm
- Toom…hmmm…estou-me quase a vir outra vez…
- deixa isso… - levou a sua mão ao próprio pénis fazendo movimentos bastante rápidos e gemendo com mais intensidade…
Minutos depois viemo-nos os dois ao mesmo tempo, caí cansado nos braços dele…as nossas respirações estavam como nunca tinham estado antes…completamente suados…


- Ai Bill…esta noite é para não esquecer mesmo mas…Agora é melhor voltar-mos para casa…!
- Mas Tom…eu pensei que… - é interrompido por Tom…
- Que o quê Bill? – começou-se a rir enquanto já vestia os boxers e as calças fora do carro! – eu não acredito, pensaste mesmo que vinha fazer sexo contigo por amor? Não sejas totó…somos apenas irmãos…apenas quis experimentar algo novo…algo diferente percebes!!
- Mas eu… - é interrompido novamente!
- e…não me venhas com a historia que me amas muito…eu sei que apenas querias uma noite de sexo…então foi o que aconteceu…agora vá…veste-te para irmos ter com o pessoal ao bar, eles ainda devem lá estar!
- És o maior ordinário que já conheci na vida Tom…Sabes uma coisa? Odeio-te! – vesti-me rapidamente e abandonei o local!
- Mas onde vais? Bill! Volta aqui, ainda te perdes…estás a ouvir?


Afastei-me, ainda deu uns passos apressados para me tentar apanhar mas fui mais rápido, entre lágrimas saí dali, não fazia sequer a mínima ideia de onde me ia meter, mas a única coisa que queria era nunca mais ver a cara dele…eu amo-o sim..não apenas como irmão, esta noite fez-me provar isso…mas o amor desta vez não foi como eu queria que fosse, apenas me desfez em bocados e me deixou partir, sozinho de tudo, caminho ao longo da estrada…Será que se irá tudo resolver?! Irá o Tom alguma vez mudar?!

[Continua...]



Espero que tenham gostado..
Se tiverem gostado prometo postar a segunda parte em breve =D!
Bjs Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa
Administradora
Administradora
Lipa


Feminino
Número de Mensagens : 281
Idade : 33
Localização : cadeira de plastico o.O
Humor : ironico
Data de inscrição : 08/04/2008

I kissed my brother and I liked it (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: I kissed my brother and I liked it (+18)   I kissed my brother and I liked it (+18) EmptyDom Set 14, 2008 11:05 pm

Acho que está tudo um pouco rápido, por mais bebados que estivessem, por consciencia ou vergonha de estar em publico, nunca iriam em menos de uma hora decidir engolir-se um ao outro - apesar de tudo, são irmãos e isso é um facto
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Marzty ^^
Curios@
Curios@
Marzty ^^


Feminino
Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Localização : Costa de Caparica
Emprego/lazer : Não faço nada da vida!
Humor : Happy *)
Data de inscrição : 14/09/2008

I kissed my brother and I liked it (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: I kissed my brother and I liked it (+18)   I kissed my brother and I liked it (+18) EmptySeg Set 15, 2008 10:57 am

ai que LOOL

So PERV

I liked it
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maryhi5people.hi5.com
mary kaulitz
Crític@
Crític@
mary kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 33
Localização : lisbOa city
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 27/06/2008

I kissed my brother and I liked it (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: I kissed my brother and I liked it (+18)   I kissed my brother and I liked it (+18) EmptySáb Set 27, 2008 10:58 pm

adorei


continuaaa


ps: adoro a musica q serviu d inspiraco ao titulo
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

I kissed my brother and I liked it (+18) Empty
MensagemAssunto: tOu a amar esta fic   I kissed my brother and I liked it (+18) EmptyQui Out 09, 2008 10:04 pm

simplesmente tOu a AMAR esta fic...

O TOm ñ agiu da maneira cOrrecta cOm O Bill :'(

mais plizzz... bitte!

kiss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Bill'zinha<3
Curios@
Curios@
Bill'zinha<3


Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 30
Localização : Em cima do Bill =D
Emprego/lazer : Brincar com o Bill 8)
Data de inscrição : 08/07/2008

I kissed my brother and I liked it (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: I kissed my brother and I liked it (+18)   I kissed my brother and I liked it (+18) EmptyQua Out 22, 2008 1:43 am

Quero mais sim?

*_*

O Tom é um embecil T_T fazer sso ao próprio irmão T_T

Maisss ^^
Ir para o topo Ir para baixo
- danie™
Curios@
Curios@
- danie™


Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 28
Localização : Oliveira de Azeméis
Emprego/lazer : estudante ( faço que sou )
Humor : depende do dia, x)
Data de inscrição : 21/10/2008

I kissed my brother and I liked it (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: I kissed my brother and I liked it (+18)   I kissed my brother and I liked it (+18) EmptyQui Out 23, 2008 11:17 pm

:O , Tom insensível !
Nem toda agente tem de ser como tu, Sr. Tom !
Tá giro páh, HOT, yeaah !
Espero que o próximo venha rápido !
beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
megan.
Curios@
Curios@
megan.


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Localização : мσηтιנє.
Data de inscrição : 19/10/2008

I kissed my brother and I liked it (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: I kissed my brother and I liked it (+18)   I kissed my brother and I liked it (+18) EmptySáb Out 25, 2008 7:12 pm

Gostei mesmo +.+

Continua, sff (:
Ir para o topo Ir para baixo
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

I kissed my brother and I liked it (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: I kissed my brother and I liked it (+18)   I kissed my brother and I liked it (+18) EmptyQui Jan 22, 2009 12:03 am

COOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
estou a amar tu fic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos, não deixa-me a sofrer tanto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

I kissed my brother and I liked it (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: I kissed my brother and I liked it (+18)   I kissed my brother and I liked it (+18) EmptySeg Jan 26, 2009 3:12 am

quando postas mais gaja?
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PLIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ... estou-te a pedir *.*
estou a AMAR a tua fic ^^

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAISSSSSSSSSSSSS
beijão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
 
I kissed my brother and I liked it (+18)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» But you are not my BROTHER! 18+

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: