TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 **Lagoa Azul**

Ir para baixo 
+3
marta
*
Kikah
7 participantes
AutorMensagem
Kikah
Curios@
Curios@
Kikah


Feminino
Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Localização : debaixo do Bill XD
Emprego/lazer : vocalista dos TDM
Humor : depende
Data de inscrição : 06/05/2008

**Lagoa Azul** Empty
MensagemAssunto: **Lagoa Azul**   **Lagoa Azul** EmptySex Out 03, 2008 11:55 pm

Depois de "The best Dreams" decidi fazer outra fic, enquanto nao tinha internet (pois a Kikah enquanto tava sem net trabalhou muito, no que toca a TWINCEST) agora com melhor vocabulario, Dedico esta Fic a este maravilhoso Forum, e a todos os fans de Twincest que o frequentam. Vão achar muitas diferenças no modo como escrevo! Espero que gostem, e comentem, nao só com aspectos positivos mas tambem negativos, sejam sinceros. LY people Twincester

Título:Lagoa Azul
Autor(es): Kikah (eu)

Par(es): Bill e Tom Kaulitz
Género(s):Twincest
Classificação: +18
Disclaimer: É tudo imaginação, tudo feito pela minha perversa cabeçinha!
Completa: Sim


1ª pessoa - Bill Kaulitz

Só me acontece destas coisas, vim de férias com o meu irmão Tom, ficámos numa casa cheia de luxo, não me posso queixar, não me faltava nada! Mas decidimos passear um pouco para conhecer mais a zona, vimos coisas lindas, impressionantes, espectaculares, mas cada espécie, cada ser, nos levava a outro, e a outro, distanciámo-nos um pouco da nossa grande habitação alugada e acabámos por nos perder, não sei onde estou, não sei por onde ando, só sei que estou aqui, com o meu irmão, e contigo, meu diário! O Tom foi apanhar lenha para fazermos uma fogueira, e ainda não voltou, já é de noite, e os barulhos que esta enorme floresta emite são realmente assustadores, preciso do Tom para me sentir novamente protegido! Oiço algo por detrás da grande árvore a que estou neste momento encostado!



-Vá lá Tom, despacha-te – Digo, num tom um pouco desesperado, era tudo o que eu mais queria, o Tom neste momento comigo, pequenas formigas trepam, pelas minhas botas pretas, e eu odeio repteis, o barulho que estava atrás da árvore parara, e estou muito nervoso, tenho medo de me virar e deparar com algo deveras assustador!

-Boooohhh… - oiço atrás de mim!

-AhhhhhhhhAHhhhh… Tom ajuda-me, ajuda-me – começo a correr loucamente, pensando eu que era… ahh… sei lá o que é que eu pensei, foi tudo tão rápido que nem tive tempo para pensar, mas enquanto corro oiço uma risota irritante, pois era o Tom, e estava a gozar comigo, então páro – Tom? Mas tu és parvo? Querias que eu morre-se? Fogo eu não gosto dessas brincadeiras! – Grito com ele na esperança de o repreender.

-Ahahahah – continuava a rir-se estupidamente, já não conseguia mais ouvir aquele riso insuportável!

- O que é que foi? – Pergunto a gritar.

-Nada, mas começas-te a chamar por mim, fazes sempre isso quando estás em apuros? – Pergunta-me risonho, e provocador, a pousar a lenha que apanhara, no chão.

- Não! achas? Foi só agora, porque… porque… porque – gaguejo - não estava a pensar no que estava a dizer, só isso - Digo-lhe, defendendo-me.

- Ah, pensei que eu fosse importante para ti, por momentos – baixa a cabeça – mas já vi que não! – Vira-se – vou fazer a fogueira, queres ajudar? – Questiona-me extremamente sério, e com ar um pouco desmerecido.

- Oh, Tommy – disse carinhosamente – claro que és importante para mim – pronunciei numa forma de tréguas, vi que ele não fez por mal.

- Adoro-te minha criancinha! – Disse sorrindo – então vens ajudar o mano Tom, ou nem por isso? – Perguntou-me, com dois pedaços de lenha na mão.

- Claro que ajudo – respondo rapidamente. – Criança! – Digo ironicamente e rio-me.



Vou ter com ele e ajoelho-me a seu lado, enquanto este arranjava as posições certas para encaixar a lenha, e formar a pequena fogueira, eu olhava atentamente para cada pormenor do seu perfeito rosto.



- Estás a ajudar grade coisa, Bill! Tu distrais-me – resmungou, olhando-me nos olhos, a tentar esconder o seu sorriso.

- Desculpa, estava distraído… - disse-lhe, ainda um pouco aéreo.

- Vai buscar os fósforos – respondeu com delicadeza, sorrindo.

- Que fósforos? Tom? Estamos numa floresta, e fósforos é coisa, que normalmente não guardo nos bolsos, não achas? – Disse-lhe um pouco irónico.

- Sei lá, como tu és… - dá-me uma pequena cotovelada, fazendo cair um pouco de lenha que tinha na mão.

- Pára, seu gordo! – Resmungo, a brincar.

- Ahaha – ri-se loucamente – tu és mais gordo que eu – gozou.

- Pouco mais, mas eu uso roupas que me favorecem, agora tu podes não ser gordo mas na primeira impressão de ti pareces um elefante! – Disse rebaixando-o.

- E tu pareces um esqueleto – disse mais uma vez gozando, decido fugir dele e chamar-lhe “Gordo”, rapidamente ele se levanta e tenta-me apanhar.

-Gordo, Gordo – Começo a correr pela floresta.

- Esqueleto… esqueleto – segue-me, também a correr.



Comentem plz. Estão a gostar???
Adoro-vos!! tongue [/size]


Última edição por Kikah em Ter Out 14, 2008 11:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




**Lagoa Azul** Empty
MensagemAssunto: Re: **Lagoa Azul**   **Lagoa Azul** EmptySáb Out 04, 2008 11:35 am

HAAAAAAAAAAAAAAAAAA **Lagoa Azul** 697188 **Lagoa Azul** 969799 **Lagoa Azul** 935985 A MINHA KIKAH JÀ POSTOU ESTA MARAVILHOSA FIC!!!! **Lagoa Azul** 869425

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

COMO EU ADOREI...apesar de já a ter lido nao deixei de passar pa deixar marcazinha... **Lagoa Azul** 804924

tu vê lá se comentas as minhas tá bem??? **Lagoa Azul** 66839

BEijoooooooosss!!!

AMO-tE|||
Ir para o topo Ir para baixo
*
Curios@
Curios@
*


Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Localização : azambuja
Emprego/lazer : o q havia de ser?
Humor : demasiado!
Data de inscrição : 10/09/2008

**Lagoa Azul** Empty
MensagemAssunto: Re: **Lagoa Azul**   **Lagoa Azul** EmptySáb Out 04, 2008 10:44 pm

tou a amaaaar!!escreves bem lindaa
continua ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Kikah
Curios@
Curios@
Kikah


Feminino
Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Localização : debaixo do Bill XD
Emprego/lazer : vocalista dos TDM
Humor : depende
Data de inscrição : 06/05/2008

**Lagoa Azul** Empty
MensagemAssunto: **Lagoa Azul**   **Lagoa Azul** EmptyDom Out 05, 2008 3:08 am

Continuando...




Fomos sempre a correr, e a troçar um do outro, á minha frente estavam só, arvores, pastos, troncos caídos, flores, ervas, que eu desviava ao passar por eles, o Tom ainda me seguia, a minha sede apertou e tive que parar, e o Tom preocupado foi logo ter comigo:



- Que se passa Bill? – Perguntou-me preocupado.

- Estou cansado – Respirava ofegante a cada palavra que pronunciava.

- Prontos, prontos, calma – pausa, engolindo um pouco de saliva – senta-te aqui – apontando para um tronco duma árvore que fora cortada, sento-me de seguida.

- Desculpa Tom, é que eu vinha á frente e corri muito mais q… - o Tom corta-me as palavras.

- Shiuuu… não fales – aconselha o Tom, passando com as suas macias mãos nos meus lábios - eu percebi, calma. – Sorri, e beija-me a testa.

- Ok – Digo baixinho, e acaricio uma das faces do rosto do meu irmão, e correspondo o sorriso.

- Espera – pega-me ao colo cuidadosamente, e senta-se no tronco onde eu estava, e fico sobre os seus braços, deitado, a descansar - prontos… agora ficas assim…



Estava demasiado cansado para pronunciar alguma coisa, por isso, agarro-me mais a ele, e sinto-me aconchegado, e protegido, olhei para as estrelas, e fechei os olhos, de repente sinto uma leve brisa, e uma mão passa-me pelo rosto docemente, e de seguida, segura uma das minhas mãos, apertando-a, consigo sentir, e ouvir a sua respiração ofegante sobre a minha pele.

- Nunca te vou deixar, Bill – diz o Tom baixinho, e leva a minha mão até ao seu peito.

Rapidamente encosta a sua cabeça á árvore que existira atrás do pequeno tronco que o Tom permanecera sentado comigo, e adormece, agora sim, já podia dormir em paz, foi um dia difícil e longo. Quando dou por mim, estou a ver o nascer do sol, outro dia pela frente nesta floresta infernal, a minha sorte é que tenho o Tom senão não sei que seria de mim!



- Bom dia Tommy! – Digo-lhe docemente, acordando-o.

- Bom dia – esfregando os olhos, e a bocejar.

- Olha maninho, estamos perdidos mais uma vez – olho em redor, afirmando aquilo que disse.

- Pois, parece que sim! Ainda é de manhã temos outro dia pela frente, e desta vez, não nos pudemos afastar muito do sítio que encontrarmos, ok? – diz Tom, deixando-me mais tranquilo.

- Ok! – Respondi calmamente.

- Estás a ouvir isto Bill? – Pergunta-me o Tom, curioso;

- O que? – Questiono.

- Água, a correr… -pausa – Consegues ouvir? – Pergunta Tom, baixinho.

- Sim… realmente estou a ouvir – pausa – vem comigo ver o que é – puxo o braço de Tom.

- Sim, vamos… - reponde seguindo-me.



E mais um bocadinho!!! XD
Porfavor digam-me se estão a gostar!!!!!! Rolling Eyes

Bjs amovos @
Ir para o topo Ir para baixo
marta
Curios@
Curios@



Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Localização : * Vila Nova de Gaia *- Porto
Emprego/lazer : babar plo Bill
Sou : Indefinid@
Data de inscrição : 14/05/2008

**Lagoa Azul** Empty
MensagemAssunto: Re: **Lagoa Azul**   **Lagoa Azul** EmptyDom Out 05, 2008 3:26 am

tadinho do Bill ... ficou cansado e teve que passar a noite nos braços do tom que pena xD][ ainda bem Razz ][

agr eles encontram a agua e ficam felizes e tal e coisa e dpois envolvem'se mais um bocadinho ali naquele lindo rio ou lago ou cascata ... ][ de facto nao sei onde esta a agua =X ][ e ai quem fica feliz sou eu ! Twisted Evil

bem a fic esta linda ! mesmo !
e claro que quero mais ! xD e rapido Razz

parabens ^^ **Lagoa Azul** 505237
Ir para o topo Ir para baixo
Miss inv
Convidado




**Lagoa Azul** Empty
MensagemAssunto: *-*   **Lagoa Azul** EmptyDom Out 05, 2008 1:54 pm

tá a ficar linda esta fic... *-*

tOu a amar... Razz

escreve mais sim? bitte!

kiss..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




**Lagoa Azul** Empty
MensagemAssunto: Re: **Lagoa Azul**   **Lagoa Azul** EmptyDom Out 05, 2008 1:56 pm

Tá lindo MANA....

Como sempre...escreves lindamente...*:* Very Happy Very Happy

E agradecia que comentases tb as minhas...=D

BEIJOS...

AMo-teeeeeeee!!
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

**Lagoa Azul** Empty
MensagemAssunto: *-* *-* *-*   **Lagoa Azul** EmptyDom Out 05, 2008 2:05 pm

simplesmente tOu a amar esta fic... **Lagoa Azul** 697188

escreves tãO bem linda *-*

mais sinhe?

kiss.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Diabinha do Tom
Curios@
Curios@
Diabinha do Tom


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Localização : No mundo onde todos os Sonhos vao dar ao Tom ^^
Emprego/lazer : Ajudar o Bill a dar vidinha ao Tom junior 8DDD
Data de inscrição : 01/05/2008

**Lagoa Azul** Empty
MensagemAssunto: Re: **Lagoa Azul**   **Lagoa Azul** EmptySeg Out 06, 2008 1:58 am

Wooooow

floresta+perdidos+Tom+Bill=Twincest perfeitooooooo

A fic esta a ficar muito Gira...
Se continuares assim ou melhorares ( o que acho que nao tens de melhorar nada ) Vais ter ainda mais sucesso do que tens agora...

Acredita que estas a ir por um bom caminho...

Continua que eu quero saber aonde isto vai dar Twisted Evil

( vai-me avisando quando postares, porque eu nao ando muito por estas bandas, sff )

KUSSIIIIIII I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Kikah
Curios@
Curios@
Kikah


Feminino
Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Localização : debaixo do Bill XD
Emprego/lazer : vocalista dos TDM
Humor : depende
Data de inscrição : 06/05/2008

**Lagoa Azul** Empty
MensagemAssunto: Re: **Lagoa Azul**   **Lagoa Azul** EmptyTer Out 07, 2008 9:05 pm

Estava a caminhar, e o som que ouvira tornara-se ainda mais alto, mais profundo, desvio as ervas que impediam o visionamento da causa daquele som, calmo, e sereno de água a correr, e uma brisa passa-me pelo corpo, era uma lagoa, azul, limpa, perfeita, tranquila e cheia de vida.



- Ora, ora, a isto é que eu chamo “lar doce lar” – pausa – Ainda é melhor que a nossa casa em Magdeburgo - ironiza Tom.

- É perfeito… - Digo, maravilhado, com a linda paisagem, que a lagoa e o que estava a ser redor nos oferecia.

- Belo sofá – encostando-se a uma pequena rocha que reside naquele lindo espaço.

- Só tu! Olha e se montasse-mos uma cabana? - Sugiro eu, ao Tom.

- Não é mau pensado – olha a seu redor á procura de canas, ou de algo parecido que dê para fabricar a tal cabana, e consegue avistar, uma já construída, de óptimo aspecto – Olha ali uma já feita e tudo – Sorri – ao menos já não somos os únicos que nos perdemos nesta floresta.

- Pois – Abraço-me ao Tom – Promete-me que tudo vai correr bem – uma lágrima escapara-me do olho – e que vamos voltar a ver os nossos fãs –soluço – e vou cantar muitas mais vezes para plateias enormes, a gritar pelo nosso nome, promete-me Tom.

- Calma, Bill – olha-me nos olhos, e percebe que estou realmente mal – não te podes deixar ir a baixo, vais ver, que mais cedo do que imaginas estamos, a aturar jornalistas, e entrevistas, e fotoshop’s, e… - Pausa - o Georg – disse Tom alegremente, tentando-me transmitir alguma confiança, consegui sorrir, por momentos – tira-me essas lágrimas, e pensa que este foi o destino que escolhemos por uns dias, para espairecer, vamos aproveitar, e sobretudo, tens me a mim Bill, tu sabes disso… - Pega-me na mão, e aperta-a, de seguida abraça-me e beija-me o pescoço, senti-me arrepiado, mas confortável e aconchegado – Agora vamos ver a nossa nova casa, quer dizer cabana, de férias – sorri.

- Sim, vamos – Digo, concordando com Tom, estava verdadeiramente melhor.



Fomos de mão dada, até a nossa nova e pequena habitação, e era bastante agradável, dificilmente o vento conseguia penetrar pelas fendas entres as canas, que a constituíam, e bastantes peles sobrepostas umas nas outras, faziam de cama, parecia muito convidativo.



- Ok, está oficializada a nossa nova moradia de férias na Lagoa Azul – Declara o Tom, sorrindo.

- Tenho fome maninho – Afirmo, olhando para ele.

- Pois, realmente a fome já está a chegar – diz pensativo – já sei, vamos á pesca – diz repentinamente.

- Pesca? Oh Tom, eu não tenho jeito nenhum para isso! – Retorqui, aborrecido.

- Passas a ter – Atira-lhe uma cana comprida e pontiaguda para as mãos - vá pesca com isso – Pensei que enlouquecera, fiquei a interrogar-me por momentos.

- Quero isto para quê, Tom? – Questiono, levantando o sobrolho direito, fazendo mover uma pequena argola metálica que lá se encontrava.

- Nunca viste como se pesca nos filmes? – Pausa – quer dizer, quando não têm cana de pesca…

- É com uma coisa destas? – Pergunto ainda um pouco confuso.

- Sim, Bill, “é com uma coisa destas” – Pausa – Agora vai tentar apanhar algo, eu também vou tentar.

- Mas… - O Tom interrompe-me.

- Daqui a 30 minutos encontramo-nos aqui. – Declara o Tom.

- Ok! – Concordo, embora não gostar muito da ideia – mas nem temos relógio…

- Calculas, mais ou menos! Vá até logo, e vê-la se trazes almoço! – Informou-me Tom.

- Almoço? Só se for jantar já está a escurecer – Corrigi-o.

-Pois, esquece, aqui é diferente que na Alemanha! Até já! – Disse o Tom.

- Até já Tommy.

Os 30 minutos passaram rápido, e o sol cada vez estava mais baixo. Fui ter com o Tom, apesar de não ter apanhado nada.


normalmente posto as fic's de 2 em dois dias por isso ´já sabem!!!



Avisem se estao a gostar para eu saber onde estou a errar!! Por isso critiquem á vontade! ^^

Kiss sweetys Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Diabinha do Tom
Curios@
Curios@
Diabinha do Tom


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Localização : No mundo onde todos os Sonhos vao dar ao Tom ^^
Emprego/lazer : Ajudar o Bill a dar vidinha ao Tom junior 8DDD
Data de inscrição : 01/05/2008

**Lagoa Azul** Empty
MensagemAssunto: Re: **Lagoa Azul**   **Lagoa Azul** EmptyTer Out 07, 2008 10:49 pm

AHHHH

GOSTEI **Lagoa Azul** 969799
GOSTEI **Lagoa Azul** 969799
GOSTEI **Lagoa Azul** 969799
GOSTEI **Lagoa Azul** 969799

A rica da cabana a frente de uma lagoa...

ROMANTICOOOOOOOOOO **Lagoa Azul** 697188
Estou a gostas muitop da fic..
Continuo a pedir-te para me avisares sempre que postes ^^^

Queroo mais siim???? **Lagoa Azul** 961195
Beijinhoossss grandesss **Lagoa Azul** 22823
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

**Lagoa Azul** Empty
MensagemAssunto: Olá... *-*   **Lagoa Azul** EmptyQua Out 08, 2008 6:17 pm

ai.. tOu a amar tantO esta fic *-* **Lagoa Azul** 697188

pOsta mais sim?

kiss.. **Lagoa Azul** 683954
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
marta
Curios@
Curios@



Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Localização : * Vila Nova de Gaia *- Porto
Emprego/lazer : babar plo Bill
Sou : Indefinid@
Data de inscrição : 14/05/2008

**Lagoa Azul** Empty
MensagemAssunto: Re: **Lagoa Azul**   **Lagoa Azul** EmptyQua Out 08, 2008 9:20 pm

esta lindo ! =D para variar muito xD

agora vem a noite ! Twisted Evil o que sera que vai acontecer numa linda cabana a' frente de uma linda lagoa Twisted Evil ....

oh pa ... realmente ... QUERO MAIS ! ! ! ! ='D

podias era postar todos os dias xD isso sim era bOm ! xP mas nao se pode querer tudo ...
**Lagoa Azul** 505237
Ir para o topo Ir para baixo
Kikah
Curios@
Curios@
Kikah


Feminino
Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Localização : debaixo do Bill XD
Emprego/lazer : vocalista dos TDM
Humor : depende
Data de inscrição : 06/05/2008

**Lagoa Azul** Empty
MensagemAssunto: Re: **Lagoa Azul**   **Lagoa Azul** EmptySex Out 10, 2008 10:09 pm

Mais um cadinho! acho que esta parte já esta mais interessante. Apetecia-me postar já tudo, mais ainda o devo fazer umas 2 ou 3 vezes! ^^ beijos





- Mano, não fiques chateado comigo mas não apanhei nada. – Declarei de cabeça baixa.

- Eu já calculava – sorri – vem comes um pouco do meu.

- Não gosto muito de sushi! – Digo-lhe com cara de enojado.

- Calma, não vais comer sushi, eu fiz uma pequena fogueira enquanto não vinhas, e já assei o peixinho para nós. – Responde o Tom.

- Oh Tom obrigado, por tudo! Amo-te tanto – Beijei a sua querida bochecha, que corou de imediato – Não acredito, O Mtr. Tom corou?! – Sorri para ele.

- Vamos comer o peixe Bill? – Pergunta, esquivando-se á conversa.

- Sim, eu tenho muita fome! – Salientei mais uma vez.



O Tom estava sentado num tronco, e eu estava ao seu lado, partilhava-mos o peixe que ele tinha apanhado, anoitecera por completo, apenas tínhamos a luz do intenso fogo da fogueira.



-Tenho frio, Tom – Declaro, olhando para os seus olhos brilhantes.

- Espera – despe a sua blusa – veste-a.

- De certeza? – Questiono, olhando fixamente para o seu tronco nu.

- Claro mano – diz, olhando para a minha pele arrepiada.

- Obrigado Tom – Agradeço, sorrindo, e mais uma vez a olhar para aquele perfeito corpo.

- Dá-me mais um pouco, estou ainda esfomeado – peço-lhe carinhosamente.

- Podes comer o resto – diz, sorrindo.

- Mas assim és tu que vais ficar com fome. – Digo preocupado.

- Não, deixa estar, eu dou-te não me importo de ficar com fome, desde que tu comas. – Levanta-se, e vai para perto da fogueira, senti-me especial, e estimado.



Acabo de comer o peixe que o meu irmão me oferecera, e vou ter com ele, estava bastante pensativo.



- Tom… - pronuncio devagar – que se passa – olho curioso, e sério para ele.

- Nada mano – pausa - olha e se fossemos para dentro da lagoa? – Questiona-me entre sorrisos

- Ai, não, não, tenho medo, sei lá o que pode estar dentro de água. – Respondo, chegando-me mais perto dele.

-Eu estou aqui para te proteger Bill, vem, vamo-nos divertir, pelo menos um pouco… - diz-me, tocando no meu rosto.

- Ok! Mas tens mesmo que me proteger – Digo-lhe sorrindo, com a cabeça baixa.

- Claro, eu não te vou largar nem um bocadinho, Amo-te mano, e nunca nada te vai acontecer de mal. – Responde-me com os olhos brilhantes, percebi que se continuasse com o discurso, começava a chorar mesmo.

- Obrigado mano, és tudo para mim – Digo calmamente – vamos dar um mergulho? – digo, já de pé, pronto para correr para dentro de água.

- Calma, dá-me a tua mão, eu disse-te que te protegia – diz estendendo a mão.

- Amo-te – Agarro a sua mão.

- Espera, não vamos vestidos lá para dentro pois não? – Questiona-me sorrindo.

- Pois, vamos em boxers. – Digo rapidamente, a sorrir, e tiro tudo o que tinha vestido, ficando apenas com a minha roupa interior.

- Ahh – pronuncia, olhando para mim, pensativo.

- Então Tommy, não te despes?

- Claro – diz baixinho e ainda um pouco pensativo, e despe-se de seguida ficando também só

em boxers.



Damos a mão um ao outro, e corremos para a água, a sua temperatura demonstrava-se amena, chegava-nos pouco mais acima da cintura. Abracei-me mais uma vez ao Tom. A Lua reflectia sobre as águas serenas, da linda Lagoa Azul. Estava um clima bastante confortável, não queria sair dali por nada. Os braços do Tom envolviam-me o corpo, deixando-me calmo.



- Amo-te Bill – Diz-me ao ouvido.

- Também eu – olho para a sua cara.





Esta parte foi tipo: **Lagoa Azul** 210972



Opah, ainda nao há beijo... =(

mas vai haver em breve, la'la'la' **Lagoa Azul** 683954 **Lagoa Azul** 266242 **Lagoa Azul** 961195 **Lagoa Azul** 935985
Ir para o topo Ir para baixo
marta
Curios@
Curios@



Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Localização : * Vila Nova de Gaia *- Porto
Emprego/lazer : babar plo Bill
Sou : Indefinid@
Data de inscrição : 14/05/2008

**Lagoa Azul** Empty
MensagemAssunto: Re: **Lagoa Azul**   **Lagoa Azul** EmptySex Out 10, 2008 10:29 pm

*-* esta' mesmo lindo x)

oh ... tinhas logo que parar ali ?! Mad

QUERO MAIS ! ! ! **Lagoa Azul** 815401 **Lagoa Azul** 815401 **Lagoa Azul** 815401 **Lagoa Azul** 815401

vai haver beijo ?! =D finalmentE ! ! eu quero ! anda la posta rapido xD
nao queres postar outro tipo ainda hoje ?! ou ja amanha ?? Razz

**Lagoa Azul** 505237


Última edição por marta em Sex Out 10, 2008 10:36 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

**Lagoa Azul** Empty
MensagemAssunto: mais mais...   **Lagoa Azul** EmptySex Out 10, 2008 10:34 pm

beijO, beijO, beijO, beijO, beijO... (Ok Mel, acalma-te XD)

querO mais sim? **Lagoa Azul** 683954 **Lagoa Azul** 804924

tOu a amar esta fic... tãO rOmânticO *-* **Lagoa Azul** 245444

kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Kikah
Curios@
Curios@
Kikah


Feminino
Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Localização : debaixo do Bill XD
Emprego/lazer : vocalista dos TDM
Humor : depende
Data de inscrição : 06/05/2008

**Lagoa Azul** Empty
MensagemAssunto: Re: **Lagoa Azul**   **Lagoa Azul** EmptyDom Out 12, 2008 12:35 am

Uma coisa que me tenho absolutamente esquecido de dizer, por favor quando lee a fic, leiam-na com musica, fica melhor, e sentes-te como se tivesses a viver e a desfrutar cada momento dela!

Kiss @@

Talvez poste mais ainda hoje, ou amanha de manha!

Ainda vos queria fazer uma pergunta, acham que vale a pena fazer capa? Voces mandam!

Respondam porfavor

Amo-vos
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

**Lagoa Azul** Empty
MensagemAssunto: pOr mim...   **Lagoa Azul** EmptyDom Out 12, 2008 8:51 pm

pOr mim pOdes fazer...
tenhO acerteza que vai ficar linda *-*

kiss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Kikah
Curios@
Curios@
Kikah


Feminino
Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Localização : debaixo do Bill XD
Emprego/lazer : vocalista dos TDM
Humor : depende
Data de inscrição : 06/05/2008

**Lagoa Azul** Empty
MensagemAssunto: Re: **Lagoa Azul**   **Lagoa Azul** EmptyDom Out 12, 2008 11:21 pm

Posso dizer que nao é só um beijo que vou relatar nesta parte! (HOT)
AHHAHAHA


O Tom parecia-me esquisito, e pára de me abraçar, mesmo assim estávamos muito juntos, e eu coloco as minhas mãos sobre o seu tronco, suave. Olhei fixamente para os seus lábios, este humedecia-os com a sua língua lentamente, brincando de seguida com o seu piercing, cada vez ele se aproximara mais de mim.



- Tom, tu amas-me? – Pauso – quer dizer sentes algo mais forte por mim, sem ser amor de irmãos? – Pergunto, olhando para a água, e para as estrelas que nela reflectiam.

- Sabes que não te sei mentir Bill. – Agarra numa das minhas mãos que segurava uma parte do seu corpo – beija-me. – Pede desesperadamente.

- Tom?! – Pauso – eu… eu não posso.

- Podes Bill, é só tu quereres, diz-me a verdade, amas-me também da maneira que eu te amo? – Questiona, olhando-me nos olhos.

- Sim, Tom, eu amo-te – Pauso – mas… - Pauso – quero lá saber que sejamos irmãos, aqui ninguém nos vê, por isso. – O Tom apenas sorri, e beijo-o… estava tão feliz, só queria o Tom para mim, e já não me interessava se o que eu estava a fazer era errado ou não. Parámos, e começámos a falar.

- Estou tão feliz por estar contigo – pronuncia Tom.

- Também eu. – lentamente as minhas mãos descem e entram dentro de água, vão em direcção aos calções do Tom, puxo-os e enfio a mão lá dentro.

- Bill? Sssh… - Diz fazendo uma cara receosa, então senti algo a vir para cima. – oh Bill, sabes que eu não aguento ficar com isto muito tempo… - diz com tom de sofrimento, e faz-me sinal, com a cara.

- uh… espera – rapidamente, despi os seus boxers deixando o Tom completamente nu, e seguro no seu pénis erecto, faço movimentos para cima e para baixo, deixando o Tom cheio de prazer, ele estava completamente excitado, os seus gemidos suavam bem alto.

- Ahhh… hummm… - gritava, de prazer, parei, o Tom estava exausto e o suor escorria-lhe pelo rosto, então aproximou-se de mim, e beijou-me o corpo, seguindo para os meus boxers, despiu-os, pediu que me virá-se, de costas para ele, faço o que ele me pede, e lentamente, a sua língua passa-me pelas costas, deixando-me arrepiado – Calma – disse-me ao ouvido, e pára, chega-se mais perto de mim.

- Tom, posso te pedir uma coisa? – Pergunto calmamente.

- Tudo o que quiseres. – Responde baixinho.

- Por favor, sabes que nunca fiz isto, e estou com receio, podes me pôr os dedos primeiro? – Questiono, amedrontado.

- Claro… Amo-te – mais uma vez responde docemente, e compreensivo.



Estava nervoso, e de repente sinto algo a penetrar-me, consigo olhar para o Tom, por momentos, e vi a sua cara, tinha os olhos fechados, e a boca semi-fechada. Então começou uma dor forte pelo meu corpo, estava com dor, mas tinha prazer, e sabia que ali estavam os dedos do Tom, a penetrarem-me, era uma sensação, espectacular, diferente. Comecei a soar e a fazer gemidos, rapidamente fiquei erecto tal como o Tom.

- Pára – Grito ainda com fôlego entre a palavra.

- Que se passa? – Tira os dedos do meu rabo, deixando de me penetrar.

- ahh. – Mais uma gota de suor caíra para a água – agora podes enfiar o teu pénis – peço-lhe baixinho.

- Ok.






Estão a gostar???? Espero que sim, e que nao tenha sido trabalho em vão


Beijós, Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




**Lagoa Azul** Empty
MensagemAssunto: Re: **Lagoa Azul**   **Lagoa Azul** EmptyDom Out 12, 2008 11:34 pm

Lindo Lindo Lindo...

Oh mana....Escreves lindamente....*.*

Amo-teeee muito...
Continua!

PS: https://th-twincest.forumeiros.com/fanfiction-f12/ein-neurg-tag-parte-2-t273.htm -> lê e comenta =D!!!

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
mart@
Curios@
Curios@
mart@


Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 30
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 24/07/2008

**Lagoa Azul** Empty
MensagemAssunto: Re: **Lagoa Azul**   **Lagoa Azul** EmptySeg Out 13, 2008 12:00 am

Comecei a ler agora a tua fic, e estou a gostar muito!
Contunua!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://martacarolinafonseca.hi5.com
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

**Lagoa Azul** Empty
MensagemAssunto: continua...   **Lagoa Azul** EmptySeg Out 13, 2008 3:54 pm

continua... tu escreves muito bem...

tou a AMAR a fic...
eu sei que já disse isto vezes sen conta mas eu não consigo parar de dizer... *-*

mais sim?

kiss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Kikah
Curios@
Curios@
Kikah


Feminino
Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Localização : debaixo do Bill XD
Emprego/lazer : vocalista dos TDM
Humor : depende
Data de inscrição : 06/05/2008

**Lagoa Azul** Empty
MensagemAssunto: Re: **Lagoa Azul**   **Lagoa Azul** EmptyTer Out 14, 2008 11:25 pm

Last Post! Pois parece que este é ultimo poste. Enquanto nao tinha net fiz tantas fic's, e tenho muitas para postar, espero que gostem das minhas fic's (apesar de nao estarem nada de especial), por isso podem ficar á espera, que eu volto um dia destes com outra fic! por agora nao, mas talvez mais tarde (para a semana ou assim) beijos, espero que gostem do meu trabalho!



Ele chega-se mais, e agarra com uma mão no meu ombro, a na outra o meu rabo, lentamente ele penetra-me com o seu pénis, a dor era mais forte mais intensa, a sua mão que estava no meu ombro lentamente desliza pelo meu braço, suado e molhado, passando para o meu pénis, voltei com os meus gemidos, e consegui perceber que o Tom tentara aguentar, suando apenas… decide parar, e lambe-me o pescoço suado!

- ahh… shhh… - gemo, enquanto ele tira o seu pénis do meu rabo…

- Senta-te ali. – diz com cara provocadora, apontando para uma rocha que se encontrava pouco, atrás de mim, obedeci-lhe de imediato, e sentei-me – espera um pouco, eu vou pôr ali na beira os nossos boxers, senão ficamos sem roupa, e abre as pernas… - pronuncia rapidamente, e caminha para a superfície, estava de pernas abertas, e o Tom nunca mais vinha, não me contive, estava totalmente erecto, tornava-se difícil de suportar, aquela dor, aquela vontade tremenda de… e acabei por me masturbar, gemia baixinho, cada vez fazia-o mais rápido, com mais força, estava completamente excitado, o Tom volta, e ainda consegue ver o que eu estava a fazer, e caminha até mim, com o seu sorriso malandro, e provocante. As minhas mãos estavam cheias de uma matéria branca, que o meu pénis expelia, então paro, a muito custo, porque o Tom já estava mesmo perto de mim, e quando estamos novamente frente a frente, ele agarra-me nas mãos e lambe-me os dedos cheios de esperma.

- Abre mais as pernas – pede-me o Tom, afastando-as com a mãos… então baixa-se e começa a lamber o meu pénis, as minhas mãos apertavam as algas que estavam agarradas á rocha, a sua língua percorreu todo o meu pénis, senti-me arrepiado novamente, estava cheio de prazer, e essencialmente, excitado… o Tom não parava, nem eu queria que ele o fizesse, estava a ser demasiado bom!

- Vira-te de costas – pauso - ssshh – gemo mais uma vez, quando ele me passa com o seu suave dedo pelo meu pénis, ele vira-se, e agora foi a minha vez de o penetrar, via-se na sua cara que aguentara toda aquela dor… Penetrei-o várias vezes, e ele cada vez suava mais, e abria mais a boca, estava a ser realmente bom!

- Fogo Bill, tu dás-lhe bem – inspira, e faz o seu tal sorriso provocador.

- Ainda bem que gostas – mais uma gota de suor caíra para a água, escorria-me pelo queixo, e o Tom ajeitara os cabelos que se tinha agarrado á minha cara. Mais uma vez beija-me, parece que aquela noite tinha acabado os nossos corpos estavam bastante quentes, e o nosso amor estava perfeito!

Depois daquilo tudo vestimo-nos e fomos para a cabana dormimos bem agarradinhos e pelo menos 2 horas estivemos aos beijos e a brincar com as mãos dentro dos boxers um do outro! “lol”

Próximo dia de manhã:

- Adorei estar contigo ontem – disse a sorrir para o Tom.

- Também eu! Nunca nos vamos separar… - abraça-me.

- Mas eu quero ir para casa. – Pronuncio devagar no seu ouvido.

- Mas estejamos onde estivermos o nosso amor estará sempre inteiro! Esta noite irá se realizar mais vezes? Sei lá, na Alemanha, na Europa, nas nossas Tours? Certo? – Pergunta-me o Tom com ar preocupado.

- Claro Tom! Eu não vejo isto como um erro mas sim como o começo da minha vida, Tom! Só te quero a ti! Amo-te mais que tudo – digo-lhe a sorrir e abraçando-o com mais força.

- Ainda bem eu também te amo Bill! Juntos para sempre. – Disse o Tom olhando para o meu rosto.

- Sim, e nunca te esqueças tudo começou, na Lagoa Azul. – Pronuncio olhando para a lagoa que se encontrava á minha frente.

- Pois – Afirma, dando-me a mão e olhando também para a lagoa, e uma bela e leve brisa passa pelos nossos corpos.



Á tarde:



Estou sentado debaixo duma árvore e a cantar a “monsoon”:



“I’m staring at a broken door

There’s nothing left…”



Avistamos um pequeno avião, mesmo nesta musica, pedimos ajuda, e dentro de 13 horas estamos na Alemanha.

Mais concretamente no meu quarto a fazer certas coisas com o meu irmão! Apenas mais duas pessoas sabem o que se passou “ Georg” e “Gustav”, confio plenamente neles.



E agora sim, tenho a vida que sempre sonhei!





Fim



Comentemmm!!!!! pleasee *__*
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

**Lagoa Azul** Empty
MensagemAssunto: lindooooo...   **Lagoa Azul** EmptyTer Out 14, 2008 11:49 pm

lindoooooooooooo...

adorei esta fic... linda mesmo..
posta a próxima em breve e rapidinho sim?

kiss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

**Lagoa Azul** Empty
MensagemAssunto: Re: **Lagoa Azul**   **Lagoa Azul** EmptyQui Fev 19, 2009 8:20 pm

*.* QUE LINDAAAA
gostei muito! Faz mais fanfics assim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
 
**Lagoa Azul**
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: