TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 )

Ir para baixo 
+6
c-whity
a Tokio
Kikah
Melanie Kaulitz
Doll
cAlypso
10 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) Empty
MensagemAssunto: Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 )   Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) EmptySáb Out 11, 2008 6:29 pm

Título:Ein Neur Tag ( Parte 2)
Autor(es): Bea (eu)
Par(es): Bill e Tom Kaulitz

Género(s):Twincest/ Drama ( acho eu)
Classificação: ainda nao sei, mas quando for conteudo de NC16/18 avisarei!
Disclaimer:Tudo imaginação da minha cabeça, mada disto é real!
Completa: Não!



Bem, Sei que ando sempre aqui a postar FanFic's mas a verdade é que amo este forum, e pronto...
Esta FanFic vai ser a continuação da que escrevi...para a perceberem terão de ler a outra primeiro (of course) https://th-twincest.forumeiros.com/fanfiction-f12/ein-neur-tag-10-parte-18-t175.htm -> \O link da FanFic/ já me tinham pedido que fizesse a segunda parte da fic mas ainda não tinha bem a certeza, não a vou já postar, deixo aqui primeiro uma breve introdução e a capinha da Fic e depois se tiver comentarios bonitos que sei que vocês os fazem, postarei a Fic...=D

Capa :

Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) Capa__10

Manip by: Sapphiamur! ( Não incluindo as letras)

Introdução:

"( 5 dias depois)


(pip….pip….pip….pip)


“Entrei naquela sala escura e fria…não acreditava que estava a ver o meu irmão outra vez deitado naquela cama de Hospital, lençóis brancos, o odor horrível dos produtos de Hospital dando sempre aquele comum cheiro, aquele som irritante da máquina dos batimentos cardíacos” voltando a ter medo que algum dia parasse…tudo se estava a repetir, poderia ele voltar a acordar ou desta vez iria o som da máquina parar?
Mas aconteça o que acontecer eu nunca mais te vou deixar, estarei aqui…, sempre que novos dias comecem, mas eu estarei sempre a teu lado… "


Terá mesmo que acabar assim?
O que fazer quando alguem que amamos fica agarrado a uma cama de hospital durante longos meses ou mesmo anos?!
O que fazer quando essa pessoa acorda e simplesmente não se lembra de nós?!
O que fazer para soportar a dor e a raiva que invade o corpo todos os dias?!
Enfrentar a familia e amigos?!
Não resistir ao amor e ao prazer proíbido?!
E principalmente o que fazemos quando alguem se mete entre nós e tal pessoa? Alguem misterioso que nunca pensaste ver na vida?

Depois de "Ein Neur Tag" a história entre os gémeos Kaulitz volta a repetir-se!

Serão Bill e Tom fortes o suficiente para lutarem contra tudo isto outra vez?
.
...OU....

IRÃO ELES DESISTIR DE TUDO?

---------------------- ' ' -------------------------


Fraquinha mas espero que se sintam entusiasmadas o suficiente!

Tanks ^^Very Happy


Última edição por Bea Kaulitz em Seg Out 13, 2008 12:22 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cAlypso
Curios@
Curios@
cAlypso


Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2008

Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 )   Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) EmptySáb Out 11, 2008 6:42 pm

Crias-te uma nova fic! *E EU VOU LER*
não te esqueças sempre que postares avisas-me!
TU E TWC. vai dar uma coisa linda *-*

E a introduão...ómeu deus.
estou sem palavras. estou em pulgas para ler o primeiro,toda babada para o ler :]
E eu quero que eles aguem-tem e fiquem juntos.
quero ler isto.
Por isso....



SÊ RAPIDA.
a postar o primeiro *.* afro


A grande Kiss para ti <3<3<3
Ir para o topo Ir para baixo
Doll
Crític@
Crític@
Doll


Feminino
Número de Mensagens : 78
Idade : 29
Data de inscrição : 06/05/2008

Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 )   Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) EmptyDom Out 12, 2008 12:12 am

Minha querida ^^ .
Bem, quando cheguei ao msn tu disses-te para eu vir ver. Obvio que sim e eu matava-te se nao dissesses porque como tu muito bem sabes, eu amo esta fic que agora vai ter direito a uma segunda parte . Yeah \m/
Cumentario bonitinho, pois amor, eu nao tenho jeitinho nenhum para isso mas posso dizer que tu tens um talento admiravel para escrever e só por isso já vale tudo.
Tu ja sabes como eu gosto nao sabes querida ? Preversos, nao-lamechas, com historia e assim ^^.
Como tu costumas fazer, tu ja sabes que eu gosto de tudo o que escreves e fico sempre feliz *__*
Passando a cumentar a introdução:
Deixou-me extremamente curiosa e de olhos esbugalhados para saber o resto.
Mas nao vais postar já porque? Podes nem postar mas vais mostrar como sempre fazes *wiii*
E ai de eles que desistão .
Amo-tee . @ '
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) Empty
MensagemAssunto: *ansiosa*   Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) EmptyDom Out 12, 2008 7:04 pm

tbm tou ansiosa por ver a 2ª parte desta fic que eu tantO adOrei

pOsta rápido sim?

kiss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado




Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 )   Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) EmptyDom Out 12, 2008 11:25 pm

Bem eu não vou perder muito tempo com isto, espero que pelo menos tenham lido a outra fic para conseguirem perceber esta obviamente ^^!!!!



|1 Capitulo – Entrando no vazio|

- Hospital -

De volta aquele quarto escuro, frio, sem cor, tantos ou poucos adjectivos negativos e pesados que poderíamos atribuir ali!

Ele deixado de novo ali, á beira da morte, apenas a sua metade o poderia ajudar a voltar, mas ele próprio se sentia incapacitado, farto da lutar para nada, mas não houve uma única vez que saísse de junto dele, sentado numa cadeira junto á cama, segurando e acariciando a mão do seu gémeo, passando por varias tentativas de Georg e Gustav para o tirarem dali, esgotando as suas lágrimas, mas como prometera, ficando sempre a seu lado…sempre…

- Bill…anda…não te faz nada bem estares horas a fio sem comeres e sem dormires… - Afirmava preocupadamente Georg…
- Sim…o Georg tem razão, vamos para casa, comes, descansas um bocado e depois podemos voltar! – Assentiu Gustav esfregando as suas mãos nos ombros de Bill…
- Não vou… - sussurrou!
- Tu estás tão mal encarado… - Georg levantou a face de Bill por dois dos seus dedos – queres que o Tom te veja assim quando acordar?!
- Quero lá saber…só quero que ele acorde, e eu não vou sair daqui até isso acontecer…
- beijou a mão do gémeo.
-Por favor and… - o telemóvel de Gustav tocava, tirou-o do bolso das suas calças e atendeu! –
Estou?
- Gustav estás com o Bill? – Questionava Simone do outro lado da linha!
- Sim estou…quer que passe o telemóvel?
- Sim se fazes favor…
- Bill é a tua mãe… -
- Diz-lhe que falamos depois…
- Senhora Simone, o Bill está um bocado mal, talvez seja melhor falar com ele em casa…nós vamos mesmo agora sair do Hospital!
– Afirmou.


- Está bem, mas o Bill que não fuja, precisamos de falar muito asseriu com ele.
- Está…então até já! – Desligou o telemóvel voltando a guarda-lo no bolso. – Bill! – Exclamou – Agora é mesmo para irmos, nós estamos lá fora á tua espera, não te demores, já está a ficar escuro e o tempo não está nada bom hoje…
- Sim…eu já vou
. – disse não muito feliz!


Passados alguns longos minutos de despedida Bill saí a grande custo do quarto de Tom, dirige-se de cabeça baixa até junto dos outros e seguem para casa no carro de Georg, Bill já nem tinha coragem para olhar na face das outras pessoas, pensava apenas se alguma delas, alguma vez já teria passado pelo mesmo! Duvidava disso, quem iria cometer um acto tão incestuoso como aquele que ele cometera com Tom?! Acima de tudo ser apanhado pela própria mãe no próprio casamento do irmão, era algo louco de certo mas algo que deixava sempre Bill pensativo e ainda com mais feridas no seu coração doce e frágil!

Umas gostas de água começavam a cair sobre a cidade, as pessoas apressavam-se em ir para casa, com os seus guarda-chuva, Bill deu um longo: Ahhh! Tristeza que mais ninguém poderia imaginar, a trovoada aproximava-se, o gémeo mais novo nunca gostou deste maldito tempo, chuva intensa, vento, trovoadas, pois tinha sempre Tom a seu lado para o proteger e desta vez…Não, já não o tinha junto a si!

Os três saíram do carro apressados, queriam evitar apanha muita chuva em cima, excepto Bill que já nem com isso se importava, subiram as escadas do prédio, por todo o lado que passavam deixavam o rasto molhado da água que traziam nas roupas! Entraram em casa, Bill percorreu a sala rapidamente e trancou-se de seguida no quarto. Alguns minutos depois de ter mudado de roupa Georg bateu á porta do quarto dele.

- Bill! – Exclamou – Abre a porta. Tu precisas de comer alguma coisa.
- Deixem-me em paz
. – Bufou do outro lado!
- Mas Bill… - O de cabelos pretos abre a porta num relance gritando com o outro. – Não estou em casa? Não era isso que queriam? Então parem de me chatear, eu já disse que não tenho fome pá…Deixem-me! – Bateu com a porta deixando Georg um pouco atordoado e desiludido consigo mesmo! Voltou á sala onde Gustav já jantava.


- Então conseguiste alguma coisa?
- Não…sabes como ele é, quando quer consegue ser bastante teimoso e pronto…
- Gritou contigo? – pousou o prato na mesinha da sala e chegou-se mais para perto de Georg.
- Sim!
- Não fiques assim por isso, tu sabes como ele é! – disse Gustav pousando a sua mão direita na de Georg.
- Sim, sei…vou buscar qualquer coisa para comer.



- no quarto –

Por entre aquelas quatro paredes apenas se ouvia, a chuva cair, os trovões fortes e o soluçar de Bill, chorando mais e mais, junto á janela vendo a chuva intensa cair, vendo os relâmpagos que o encandeavam, a luz destes penetrava intensamente por aquele escuro quarto, passaram horas e ele continuava a chorar, os outros já dormiam no quarto ao lado, caminhou lento em direcção ao armário, abriu-o e lá de dentro tirou um t-shirt enorme preta, correspondente á do seu semelhante, atirou-se para cima da cama e como que abraçou a t-shirt e dizendo frases, algumas sem sentido algum: “ Estou farto disto, eu amo-te Tom, não me deixes agora por amor de Deus, não me deixes, estúpidos dos monstros que me quiseram afastar de ti…” a tempestade continuava a aumentar deixando Bill ainda mais assustado, mas passados alguns minutos acabou por adormecer.

[ Continua]

Espero que não tenham adormecido com esta seca xD



Proximo capitulo!!!

" Depois do Bom vem sempre o mau!" ~( sim apenas uma frase) XDDD





Beijós! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Ir para o topo Ir para baixo
Kikah
Curios@
Curios@
Kikah


Feminino
Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Localização : debaixo do Bill XD
Emprego/lazer : vocalista dos TDM
Humor : depende
Data de inscrição : 06/05/2008

Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 )   Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) EmptyDom Out 12, 2008 11:41 pm

NAO ERA PRECISO TERES MANDADO O URL! a tua fic destaca-se! Muahahahhahahah

lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*
lindahh *__* lindah *__* lindah *__* lindah *__*

chega! (tou cançada) já percebes-te que ta lindaah, nao já?


Despacha-te a postar o resto! senao mato-te! lol! ( tou a falar a sério) (not bluff)

muahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahha Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
a Tokio
Simpatizante
Simpatizante
a Tokio


Feminino
Número de Mensagens : 104
Idade : 32
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 10/07/2008

Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 )   Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) EmptySeg Out 13, 2008 12:11 am

Ta tao linda +.+
Mas tao linda +.+
e viciante +.+
Oh minha Ana Rita, continua rapido +.+
Como tambem ja te disse tá dramatica, eu gosto de coisas dramaticas +.+

'Espero que não tenham adormecido com esta seca xD' <--- Até pareçe que alguem é capaz de adormeçer a ler isto +.+
Love u <3
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) Empty
MensagemAssunto: *-*   Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) EmptySeg Out 13, 2008 4:07 pm

tá a ficar tão linda... tou a AMAR.. *-*

mais sim? querO mais, e o titulo do proximo capitulo deixou-me curiosa x]

kiss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado




Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 )   Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) EmptyQui Out 16, 2008 12:39 am

Bem obrigada pelos comentarios meninas ^^...nem sabem o quanto é importante para mim ^^

Vou postar o 2º capitulo, , nao vou poder vir a net durante o resto da semana e na proxima( semana com testes --')...Podem gritar de felicidade XDDD


[2] - Depois do Mau. SIM! as coisas ainda podem piorar!

- Hospital –

Aqui parecia estar tudo bastante calmo, médicos e enfermeiros trocavam de turnos, um dos médicos passou pelo quarto de Tom, a máquina estava a trabalhar correctamente, ele parecia estar…dentro do possível, então começou dirigindo-se para fora do quarto, pegou na maçaneta redonda da porta amarelada, quando….ao enorme ressoar de um trovão….

- Ahhhhhhhhh… - Gritou aflito esbugalhando os olhos para o tecto, o médico imediatamente premiu o botão de emergência junto á cama e tentou acalmar Tom…
- Calma Tom, já o vamos ajudar…Tenha calma
- Onde estou? Quem é você? Como eu vim aqui parar? – as inúmeras perguntas não paravam, e o nervosismo apoderava-se dele com grande facilidade, por esses motivos os médicos foram obrigados a injectarem-lhe um calmante para que adormece-se!


- Casa –

- Tom?! – acordou Bill sobressaltado, pegou no telemóvel e viu as horas, 12:15, noite cerrada e a tempestade teimava em não parar, Bill correu ao armário, tirou um casaco, pegou nas chaves do seu carro e saiu porta fora, uma loucura sair com um temporal daqueles mas nada era mais louco que o amor que ele tinha por Tom!

Chegou ao Hospital e correu pelos corredores tentando alcançar o quarto do seu gémeo, deu com o quarto mas na mesma altura que ia entrar deparou-se com um médico que o impediu de fazer o que fosse…

- Acalme-se você não pode entrar aqui. – afastou Bill para trás com o braço.
- Mas é o meu irmão… ele acordou, preciso de vê-lo- refilou.
. Como soube que ele tinha acordado? – Perguntou atordoado!
- Sou gémeo dele, sinto tudo o que se passa com ele…deixe-me vê-lo…
- Lamento mas não posso, ele acabou de acordar e só a partir de amanhã á tarde é que poderá talvez receber visitas…
- Mas eu preciso de vê-lo…por favor, só um instante, você não faz ideia de como estou…deixe-me vê-lo –
implorou!
- hmm… - expressou indecisão - Esta bem, mas nada de demoras, tem de ser rápido!
- Sim, Sim, Obrigado.


O mais novo entrou, as lágrimas vieram-lhe aos olhos, aproximou-se de Tom e instintivamente lançou-se a ele abraçando-o!
Lentamente, o corpo entre os braços de Bill começa a despertar, abrindo os olhos vagarosamente e visionando bem o que se encontrava á sua volta, Bill afasta-se e vê Tom um pouco atordoado a olhar para as coisas com a maior desconfiança e estranheza do mundo.


- Tom…Como te sentes mano? – perguntou beijando a testa de Tom.
- Mais ou menos mas…
- Calma, acordas-te do coma ainda abocado, senti tanto a tua falta amor…
- O quê? Mas… -
pausou, olhava para Bill muito estranhamente – Quem és tu?
- Tom…Sou eu, o Bill, teu irmão gémeo…que se passa contigo?
– preocupado.
- Irmão gémeo? Eu não percebo nada, porque estou aqui? Quem és tu e porque estás tu aqui ao pé de mim? Conheces-me? - uma infinidade de perguntas girava na mente do loiro.
- Mas tu não te lembras de nada? Não te lembras de mim Tom? Do Georg e do Gustav? Os Tokio Hotel? – indagou novamente.
- Mas quem são esses? Eu quero sair daqui… - abanou-se na cama!
- Não! Tu tens de te lembrar de alguma coisa…Tu amas-me, eu amo-te Tom, não te lembras de nada do que passámos juntos? – As lágrimas tomavam novamente conta dele.
- Não…não sei de nada… - voltou referindo!




Este capitulo está altamente parvo mas espero que gostem xDDDD



No Capitulo [3] - " Começar do zero, será assim tão fácil?"

Beijoss Grandes!
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) Empty
MensagemAssunto: gostei   Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) EmptyQui Out 16, 2008 12:53 am

gostei do capitulo...

ahhhhhh... o Tom não se lembra de nada Shocked Sad Crying or Very sad

ele tem de se lembrar rápido.. por favor.. posta mais sim?

kiss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
c-whity
Curios@
Curios@
c-whity


Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 13/05/2009

Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 )   Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) EmptyQua maio 20, 2009 9:37 pm

Por favor, continua-me isto está mesmo de cair o queixo Cool
já li a outra tua fic, e está adorávelmente lindaa. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 )   Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) EmptyQui maio 21, 2009 3:28 pm

bem li agora a tua fic desde o primeiro capitulo e devo confessar que amei a fic , tens jeito sim sim ^^ posta rapidinho queridinha ^^

beijinhoss
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 )   Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) EmptyTer maio 26, 2009 4:45 pm

amei^..*.* amei *.*
amei^..*.* amei *.*
amei^..*.* amei *.*
amei^..*.* amei *.*
amei^..*.* amei *.*
amei^..*.* amei *.*
amei^..*.* amei *.*
amei^..*.* amei *.*
amei^..*.* amei *.*
amei^..*.* amei *.*
amei^..*.* amei *.*
amei^..*.* amei *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 )   Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) EmptySex Jul 17, 2009 4:47 pm

Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) 155607 ooooooooooh va la estamos aqui a morrer queremos tanto esta fic digo te que foi uma das melhores senao a melhor por favor continua Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) 969799 Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) 815401 Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) 804924
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 )   Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) EmptySex Jul 17, 2009 5:20 pm

ai querida tens de postar mais fogo XD

rapido
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 )   Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) EmptySex Jul 17, 2009 6:28 pm

Meninas Meninas!
Pelo que sei a escritora desta fic cancelou a conta e parece não queres mais voltar, eu conheço-a e ela pediu-me que fosse eu a postar o resto da fic porque não quer deixar vocês tristinhas pensando que a fic acabou Very Happy

Por isso esperem pelo proximo capitulo ^^
* Se quiserem.



PS : Desculpa lá Ritinha mas esta fic marcou *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 )   Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) EmptySex Jul 17, 2009 6:44 pm

mesmo

rapido o proximo amor
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 )   Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) EmptySex Jul 17, 2009 7:02 pm

Mas que coisa! Claro que queromos (eu quero xD)
Eu vou esperar... mais Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) 30634
Rapido please Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) 784618
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 )   Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) EmptySex Jul 17, 2009 7:27 pm

É óbvio que queremos +.+
Eu amei tanto a primeira parte desta fic. Uma segunda é sempre bem vinda ^^
Posta rapido sim? (:
Kiss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 )   Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) EmptyDom Jul 19, 2009 8:57 pm

e quando posta??? hum? va la
Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) 815401 Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) 815401 Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) 815401 Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) 815401 Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) 815401 Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) 815401 Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) 815401
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 )   Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) EmptyDom Jul 19, 2009 9:27 pm

amor posta rapidooooooooooooooooo Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 )   Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 ) EmptySeg Jul 20, 2009 4:48 am

mais mais mais.. mt awesome.. love it..*.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
 
Ein Neurg Tag (Parte 2 Cap.1 )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: