TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 "Eternamente o nosso segredo" +18

Ir para baixo 
+6
Miss_Blood
Melanie Kaulitz
mary kaulitz
Miss KayLee
Ashley Fucker.
Tom´s Bitch
10 participantes
AutorMensagem
Tom´s Bitch
Curios@
Curios@
Tom´s Bitch


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 36
Localização : .|, do tom ^^
Emprego/lazer : sensacional ;)
Humor : Mais que humor! sexhumos :D
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 12/11/2008

"Eternamente o nosso segredo" +18 Empty
MensagemAssunto: "Eternamente o nosso segredo" +18   "Eternamente o nosso segredo" +18 EmptySex Nov 21, 2008 7:00 pm

Titulo:"Eternamente o nosso segredo"
Genero:
Twincest
Classificação:
+16
Autor:
Tom´s Bitch
Completa:
Não
*Capitulo 1*

Pensamento do Tom:

"O Bill anda estranho....nao sei o que se passa, mal me olha nos olhos!!!Desde que eu lhe disse que ele era lindo ele nunca mais desabafou comigo....nao me sinto bem com esta situaçao...mas a verdade e que...ele...ele e lindo, adoro aquela estrela que tem tatuada na sua pele clara,pele suave e linda...hmm so me apetece beijar aqueles labios semelhantes aos meus....!!! O.O TOM -.- como podes tu a pensar isto????COMO???"
**************************************************
-Tom???Tom!-interrompe Bill os seus pensamentos-Tom??Queres ver um filme com o resto do pessoal??
-Sim Bill...Quero...-Diz fechando olhos
-Que se passa??
-Isso pergunto eu...o que se passa??- A pergunta de Tom fez Bill derramar uma lagrima que lhe desce, sem vergonhas a sua doce face.

Pensamento de Bill:

"E...se lhe contasse a verdade??Mas...seria incesto, seria um erro...seria o fim da nossa ligaçao especial, de tudo o que ja construimos .... NAO...eu nao aguento mais isto...este sofrimento que me mata por dentro...vou contar a verdade...vou dizer que o amo..se ele gosta de mim, mesmo que seja como irmao, tem de compreender que este sentimento ja foi guardado tempo demais, nao posso continuar a esconder aquilo que realmente sinto...nao me sinto gay por isto.....o Tom nunca me ira compreender"
**********************************************************
-Por favor mano....nao aguento mais ver-te assim, a chorar sempre pelos cantos....sem brilho no olhar...Doi demais ver-te assim!!!-Desabafa Tom agarrando braço de Bill
-AMU_TE!!!AINDA NAO ETENDESTE ISSO???
-Eu tambem te amo mano...da-me um abraço..
Bill afasta-se, virando costas-Nao...nao é esse amar...È um amar diferente, um amar sincero.....Amo-te Tom quero-te para mim....Eu sei- outra lagrima invade cara de Bill: -Sei....que, é incesto que é demasiado...
Bill é interrompido por Tom: -Demasiado perfeito.....TU és demasiado perfeito-Aproxima-se de Bill passando dedo pela lagrima do seu gemeo,Beija-o....como nunca tinha beijado ninguem..Tom sentiu o que é o "AMOR": -Tambem te amo...nao sei como isto foi acontecer,mas o sentimento cresce dentro de mim...dia para dia....- Um abraço forte entre amantes,os olhos de Bill voltaram a brilhar...Outro beijo surge,um beijo apaixonamte e exitante, a lingua de Tom explorou todos os recantos da boca de Bill, enquanto erguia a camisola do gemeo.
-Tom...estas a ir rapido demais- Bill afsta-se: -Eu amo-te...mas sexo...e uma coisa seria...
-...Da qual nao podes ter medo....Mas eu espero ...amor
-Beija-me...
-Este é o nosso segredo nao é??

-Eternamente o nosso segredo... Exclamation
Continua....


Última edição por Tom´s Bitch em Dom Nov 23, 2008 12:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ich'zinh
Convidado




"Eternamente o nosso segredo" +18 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eternamente o nosso segredo" +18   "Eternamente o nosso segredo" +18 EmptySex Nov 21, 2008 9:50 pm

*_________*
Que coisa mais linda!
Amei, está tão sentimental <3
Posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Fucker.
Curios@
Curios@
Ashley Fucker.


Feminino
Número de Mensagens : 47
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/10/2008

"Eternamente o nosso segredo" +18 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eternamente o nosso segredo" +18   "Eternamente o nosso segredo" +18 EmptySex Nov 21, 2008 11:29 pm

Eu gosto. E quero mais.
Beijinhe, querida <3'
Ir para o topo Ir para baixo
Tom´s Bitch
Curios@
Curios@
Tom´s Bitch


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 36
Localização : .|, do tom ^^
Emprego/lazer : sensacional ;)
Humor : Mais que humor! sexhumos :D
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 12/11/2008

"Eternamente o nosso segredo" +18 Empty
MensagemAssunto: Novo capitulo   "Eternamente o nosso segredo" +18 EmptyDom Nov 23, 2008 12:43 pm

titulo:"Eternamente o nosso segredo"
Genero:
Twincest
Classificação:
+18
Autor:
Tom´s Bitch
Completa:
Não
*Capitulo 2*

Depois de juras de amor, os rapazes descerem, durante o filme trocaram olhares quentes,sedutores, de amor sedente por mais....Tom estava louco...sim de tesao pelo irmao,desejava cada pedacinho daquele ser humano...
Tom passa mao,descretamento,pela perna de Bill, fazendo-o arrepiar....
-Hmm...Tom....-Bill deixa escapar gemido....
-Entao meu tas-te a pasar??ai a gemer o meu nome...- Tom fica de todas as cores...
-Ah.....bem eu eu estou cansando eu vou dentar-me- Bill levanta-se e sobe escadas....
-Sendo assim nos ja vamos- Os G´s saem, vestindo casaco
Tom mal ouve a porta bater, sobe escadas, abre porta do quarto de Bill, quando entra ve o gemeo apenas em boxeres, deitado na cama....
-Hmm...Que apetitoso Bill...-Tom aproxima-se...
Bill levanta-se na cama,com comando na mao, liga radio- E que tal...um strip???
Tom de imediato retira a sua propria camisola,Bill abre garrafa de champae e deita por cima de Tom,em seguida lambe cada pedaço do tronco bem definido do seu gemeo,fazendo-o arrepiar e algo entre as pernas ganha vida..Bill nao o fez esperar:
-Quero-o para mim....
-Hmm....ele e teu...Mete-o na boca....Quero me vir na tua boca.-Bill agarra com firmeza a tesa do irmao, ainda dentro das largas calças e dos boxeres, fazendo Tom gemer de desejo,com dentes tira calças a Tom, atirando-o para a cama,passa unhas pelas virilhas de Tom.
- :O oh gott...por favor Bill...mete-o a boca...amor mete...-Bill desce boxeres a Tom,agarra o enorme penis,devagar passa lingua na ponta do sexo do irmao,o frio do percing cravado na lingua suave de Bill fazia Tom gemer sem parar, como nunca antes o tinha feito.
-Hmm oh oh gott oh ya ooohhh....-Tom geme agarrando nuca do gemeo,com este movimento Bill percorria o penis de Tom de cima a baixo, ate lhe entalar na garganta,nunca antes sexo oral lhe soube tao bem, enquanto isto,o moreno acarinhava os testiculos do seu semelhantes, com a mao.
Apos Tom se vir, com um enorme grito de "Alivio",Bill saborei a substancia do seu irmao....
-Bill...oh gott-Deixa-se cair na cama cansado.....-Isto amanha vai doer amor..
Bill passa mao por abdunimais de tom:Queres me ver fazer amor???
Tom morde labio: Fazes amor??só pa mim???Hmm....sim quero muito.....

CONTINUA...
....................hmm que sera que o Bill vai fazer para Tom?? ;D...se querem saber ..teem de comentar...hihi.....se querem que eu continue a postar digam Very Happy pra ja os capitulos sao pequenitos Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Fucker.
Curios@
Curios@
Ashley Fucker.


Feminino
Número de Mensagens : 47
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/10/2008

"Eternamente o nosso segredo" +18 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eternamente o nosso segredo" +18   "Eternamente o nosso segredo" +18 EmptyDom Nov 23, 2008 1:45 pm

A h|K quer mais. Por isso mouça, posta mais!
uhuh
o AMOR entre os gémeos rulla <3'
beijinhee.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

"Eternamente o nosso segredo" +18 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eternamente o nosso segredo" +18   "Eternamente o nosso segredo" +18 EmptyTer Nov 25, 2008 11:55 pm

Continua Simmm???

Está lindo, adoro...*.*


....

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Tom´s Bitch
Curios@
Curios@
Tom´s Bitch


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 36
Localização : .|, do tom ^^
Emprego/lazer : sensacional ;)
Humor : Mais que humor! sexhumos :D
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 12/11/2008

"Eternamente o nosso segredo" +18 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 3   "Eternamente o nosso segredo" +18 EmptyQua Nov 26, 2008 9:57 pm


Titulo:
"Eternamente o nosso segredo"
Genero:
Twincest
Classificação:
+18
Autor:
Tom´s Bitch
Completa:
Não

Tom ajoelha-se na cama:Faz amor...quero-Aproxima-se beijando pescoso de Bill-...ouvir o teu gemido quando te vieres,quero ver-te com tesao olhando os meus olhos....pedindo que te toque..-Passa lingua no pescoso do seu gemeo-Faz amor!!
Bill devagar despe os boxeres, mostrando a sua enorme ereçao,com os mesmo movimentos lentos começa a tocar-se, o desejo invade o fragil corpo sentindo prazer de o irmao o estar a observar.
Tom morde labio, vendo irmao elevar e descer a mao, movimentos de Bill aumentam,passam a movimentos vigorosos e itensos....Bil desejava,mais que nunca sexo...Tom ao ver o irmao tocar-se daquela forma fica excitado, o seu membro ja doia,de tanto tesao pelo irmao:
-Amor....hmm...deixas-me tao louco...quero sentir-te_Agarra o penis inchado do semelhante e mete-o na boca com desejo.Bill gritava feito louco:
-TOOM.....GOTT... ...OH OH GOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT OOOOOOHHHHHHHHHHHHHH-Acaba por vir-se na boca do irmao,aquela substancia desce pelos labios de Tom,ao que Bill amparra com lingua...
Ambos caem na cama satisfeitos,com a certeza que teem alguem que os ame!!
O dia nasceu,um raio de sol passa entre a presiana da enorme janela ilunimando a cara de Bill.
-Ès tao lindo meu amor -Tom acarisia a face do seu semalhante beijando-a em seguida.Bill continuava a dormir como se nada se passase...-Amo-te tanto- Ao dizer estas palavras, beija suavemente os labios do moreno, fazendo o acordar:
-Hmm nao foi um sonho...???!
-Nao meu amor... Very Happy ainda estamos a viver o nosso pequeno segredo....-Tom beija o irmao apaixonadamente
Bill esfrega olhos, nao acreditava que Tom estava ainda ao seu lado, chamando-o de "Meu amor", beijando-o como se fosse a ultima vez que o fizesse, o seu gemeo estava filnalmente a sentir o que é o amor...o verdadeiro e eterno amor: -Isto é real??
-È um segredo escondido entre mentiras.....Eu ....Amo-te Bill!!
-Faz-me faliz amor....fica comigo!?
-È o que mais quero Bill....acredita...
-Isto é incesto...é um erro perante a sociedade...
Tom interrompe, o seu olhar brilhava-Mas nao é um erro perante os nossos coraçoes..._Bill larga lagrima perante a face,Tom acolhe-a com o dedo e beija-a....: -Seras eternamente meu....

*Narrador*:
O amor entre os gemeos esta cada vez mais forte...sera que algo o poderá destruir?????
Continua......
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Fucker.
Curios@
Curios@
Ashley Fucker.


Feminino
Número de Mensagens : 47
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/10/2008

"Eternamente o nosso segredo" +18 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eternamente o nosso segredo" +18   "Eternamente o nosso segredo" +18 EmptySeg Dez 01, 2008 5:57 pm

Posta mais. :] me likes it !!
Beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom´s Bitch
Curios@
Curios@
Tom´s Bitch


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 36
Localização : .|, do tom ^^
Emprego/lazer : sensacional ;)
Humor : Mais que humor! sexhumos :D
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 12/11/2008

"Eternamente o nosso segredo" +18 Empty
MensagemAssunto: "Eternamente o nosso segredo" +18 capitulo 4   "Eternamente o nosso segredo" +18 EmptyQui Dez 04, 2008 11:42 pm


Titulo:
"Eternamente o nosso segredo"
Genero:
Twincest
Classificação:
+18
Autor:
Tom´s Bitch
Completa:
Não
A relaçao amorosa entre os gemeos nao poderia estar a correr melhor!!Aos olhos do Bill, o seu gemeo modou, já nao é o mulherengo que era e tornou-se num romantico, tal como ele, mas sera que o "Sex gott" mudou mesmo???O.o
*Capitulo 4*
Tres meses passaram-se, a cada dia que passava os gemeos envolviam-se mais, o amor dominava as suas almas...
Bill estava perante o espelho a maquilhar os seus doces olhos, mas um som crescente chega-lhe aos ouvidos, um som que lhe tirava o sono á tres meses atras....
[Fhlasback]
Bill:
"São 3h da manha......
Nao consigo evitar as lagrimas....
O meu coraçao esta tao apertado...
Irei sufocar???
Porque???
Porque saber que o meu irmao esta na cama com uma miuda me da tanta agonia????
Não consigo adormecer...os gemidos vindos do quarto do meu irmao nao deixam...nao porque sao tao altos que ecoam pela casa toda, mas sim porque o sofrimento de imaginar o meu irmao com outro "alguem" ecoa pelo meu coraçao...fazendo-me derramar "lagrimas de sangue..."
*adormeci por 5 minutos*
Novamente oiço a miuda gemer pedindo mais.....

O meu irmao nao etende que......simplesmente o amo mais que a minha propria vida???
Quero desaparecer.....

[End of fhlasback]
Bill deixa cair o lapis que lhe serve de refugio para esconder os olhos pequenos e transforma-los numa Rock-Star,os gemidos eram como facas afiadas a entrar no coralao do jovem rapaz, nao foi capaz de esconder as lagrimas...o irmao prometera-lhe....que jamias se voltaria a envolver com alguem...

[Fhlasback]
Bill sorria perante a visao do seu semelhante ao seu lado,tinham acabado de fazer amor, e o simples facto de Tom estar ali fazia Bill sentir-se especial...mas algo o incomodava.
-Tommy, promete-me uma coisa...
-Tudo meu amor....este mundo e a lua.....eu amo-te
-Tom??Promete-me algo mais especial...promete-me que seras sempre meu...e..
-Claro amor
-..shiuu....e que...nao te envolveras JAMAIS com outra pessoa....
-Bill....-Tom....o "sexgott" estava entre a espada e a parede-Eu....-Bill solta uma lagrima-Eu prometo amor-Ver o irmao chorar fazia Tom querer acabar o mundo so para Bill nao sofrer.
- Amote Tommy ='D
-Tambem te amo....
[End]
-As tuas palavras...-Lagrimas corriam tal como uma cascata de agua-Eram falsas Tom....ODEIO_TE..-Pegando copo parte-o na mao deixando-a cheia de sangue,Bill teve a maior dessecao da sua vida, nem os vidros qu creveram na sua carne,fazendo sangrar doia tanto como o seu coraçao...despedaçado!!
Tom no quarto com mais uma das suas conquistas, nada sabia do sofrimento do seu gemeo, BIll tinha-lhe dito que ia ás compras e quando Bill vai as compras so volta a meio do dia,Tom achara que seria o bom momento....
Deitado na cama,sem roupa, com uma miuda da qual ja nem o nome sabia,Tom mexia ancas dando prazer a sua companheira...
Miuda: Tooommm...oh Tomm....Deixas-me louca.....Toomm
Tom gosta de ouvir as miudas gritar, faz o sentir que donimava...ele penetra a jovem com ansia de lhe chegar fundo e causar de imediato o orgasmo...isto ao acontecer faz ambos gemerem no mesmo espaço de tempo...Tom nao ficou com a consiencia pesada, a verdade é que amava o BIll, mas tudo isto tinha uma explicaçao....
Mal sentiu os espasmos do seu corpo alterarem, Tom levantou se da cama:
-Vá miuda...tá a bazar...o Bill pode chegar...
Sem expressar uma palavra, a rapariga apenas pegou no que lhe pertencia e saiu, mas nada fazia prever o que ira acontecer...Bill esperava-a a porta do quarto...
Continua???
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

"Eternamente o nosso segredo" +18 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eternamente o nosso segredo" +18   "Eternamente o nosso segredo" +18 EmptyQui Dez 04, 2008 11:55 pm

Claro que continua ...

Isto está de mais =D=D=D

AMO a fic... ^^

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
mary kaulitz
Crític@
Crític@
mary kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 33
Localização : lisbOa city
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 27/06/2008

"Eternamente o nosso segredo" +18 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eternamente o nosso segredo" +18   "Eternamente o nosso segredo" +18 EmptyDom Dez 07, 2008 12:33 am

tou a gstr. continua
Ir para o topo Ir para baixo
Tom´s Bitch
Curios@
Curios@
Tom´s Bitch


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 36
Localização : .|, do tom ^^
Emprego/lazer : sensacional ;)
Humor : Mais que humor! sexhumos :D
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 12/11/2008

"Eternamente o nosso segredo" +18 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eternamente o nosso segredo" +18   "Eternamente o nosso segredo" +18 EmptyDom Dez 14, 2008 8:08 pm


Titulo:
"Eternamente o nosso segredo"

Genero:
Twincest

Classificação:
+18

Autor:
Tom´s Bitch

Completa:
Não

*Capitulo 5*
Mal viu a maçaneta da porta rodar, todo o sentimento de raiva, nojo se apoderou do doce e carinhoso Bill....Nada para ele fazia sentido...o Tom trai-o da pior maneira possivel e isso nao tinha perdão...
Ao ver um corpo feminino sair do enorme quarto, arragou-lhe os longos cabelos loiros e apertou a mao suja de sangue nele:
-TOM...PORQUE??TU PROMETES-TE QUE NUNCA MAIS VOLTARIAS A FAZE-LO TU DISESTE QUE ME AMAVAS_ a jovem gritava de dor pois Bill arrancava seus cabelos-VAIS PAGAR SUA CABRAAA
-PARA BILL...PARA...AMOR ISTO TEM UMA EXPLICAÇAO..LARGA-A LARGA BILL TU NUNCA IRIAS FAZER MAL A UMA MIUDA TU NAO ES ASSIM-lagrimas de Bill afundaram por completo o seu rosto,o mesmo aconteceu a Tom.
-ODEIO-TE TOM!!!FIZESTE ME ACREDITAR NUMA MENTIRA...DISESTE QUE SERIA O NOSSO ETERNO SEGREDO....TU
-EU AMO-TE BILL!!!MAS O FUTURO DA BANDA DEPENDE DE NOS...NAO POSSO SIMPLESMENTE DEIXAR DE ESTAR COM RAPARIGAS ISSO IRIA FAZER A IMPRENSA DESCONFIAR E NAO DEIXARIAM DE ANDAR ATRAS DE MIM..-Bill larga rapariga e corre para os braços do seu semelhante..-Por favor nao voltes a desconfiar de mim nem do meu amor...
A jovem rapariga tinha raiva de Bill por dois motivos: 1º_Roubou-lhe o Tom 2º-Fez com que passase a maior humilhaçao frente a ele.
-Vou contar tudo a imprensa...-Grita a jovem
-NAO!!Por favor nao destruas o nosso amor-Pede Bill
-Queres dinheiro e isso??Nos damos-te o que quiseres...
-Nao Tom quero-te a Ti!!
-Tom nao aceites amor...ELA NAO TEM DIREITO A DESTRUIR O NOSSO SENTIMENTO NAO TEM DIREITO A MATAR-ME...SIM PORQUE SE TE SEPARARES DE MIM TOM Crying or Very sad EU MORRO POR DENTRO..


Continua.. "Eternamente o nosso segredo" +18 784618 "Eternamente o nosso segredo" +18 726239


Esta tudo em jogo ...os gemeos irao separar-se ou arranjar soluçao para este problema??Deem sugestoes
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

"Eternamente o nosso segredo" +18 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eternamente o nosso segredo" +18   "Eternamente o nosso segredo" +18 EmptyDom Dez 14, 2008 8:41 pm

NÃOOOOOOOOOOO... eles não se podem separar, por favor não...
eu axo que eles deviam arranjar solução para o problema... senão quem morre sou eu x'(

tou a adorar a fic, continua sim?
kiss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

"Eternamente o nosso segredo" +18 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eternamente o nosso segredo" +18   "Eternamente o nosso segredo" +18 EmptySeg Dez 22, 2008 10:52 am

Adora a tua imaginação...
adoro adoro adoro...
eu nao gosto mt ..ker dizer nao gosto nada disto de Bill + Tom..
Ainda tou a ver a piada..mas ainda nao encontrei "Eternamente o nosso segredo" +18 66839
mas a fic ta mt gira..e axo k deves continuar..XD
e espero ver o proximo capitulo em breve
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Tom´s Bitch
Curios@
Curios@
Tom´s Bitch


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 36
Localização : .|, do tom ^^
Emprego/lazer : sensacional ;)
Humor : Mais que humor! sexhumos :D
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 12/11/2008

"Eternamente o nosso segredo" +18 Empty
MensagemAssunto: POst   "Eternamente o nosso segredo" +18 EmptyDom Dez 06, 2009 9:05 pm

hoje irei postaaar atençao^^
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

"Eternamente o nosso segredo" +18 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eternamente o nosso segredo" +18   "Eternamente o nosso segredo" +18 EmptyDom Dez 06, 2009 10:24 pm

8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
vickfeller
Curios@
Curios@
vickfeller


Feminino
Número de Mensagens : 35
Idade : 28
Localização : Brasil
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/06/2008

"Eternamente o nosso segredo" +18 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eternamente o nosso segredo" +18   "Eternamente o nosso segredo" +18 EmptyQua Dez 09, 2009 11:29 pm

nãao, eles não podem se separar D:
mata essa garota ! sei la, faz cair um meteoro na cabeça dela e fim de papo u.u

continua, estou a adorar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Amélia
Curios@
Curios@
Amélia


Feminino
Número de Mensagens : 29
Idade : 34
Localização : Alemanha
Emprego/lazer : Estudante
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 07/12/2009

"Eternamente o nosso segredo" +18 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eternamente o nosso segredo" +18   "Eternamente o nosso segredo" +18 EmptyQui Dez 10, 2009 12:47 am

Mais!!!!! "Eternamente o nosso segredo" +18 784618
Ir para o topo Ir para baixo
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

"Eternamente o nosso segredo" +18 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eternamente o nosso segredo" +18   "Eternamente o nosso segredo" +18 EmptyQui Dez 10, 2009 4:57 pm

Eu quero mais!
QUEEEEEEEEEEEEERO *--*
Está muito linda, e poste logo u.u
apenas algumas partes estão confusas, ok? Mas está muito linda!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

"Eternamente o nosso segredo" +18 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eternamente o nosso segredo" +18   "Eternamente o nosso segredo" +18 EmptyTer Dez 15, 2009 5:09 pm

Aiiii posta posta!!! eu voltei ! ;D sim eu vou seguir isto com toda a atençao! adorei conhecer-te ^^ e aquela fic ja esta a correr em breve podes ve la ^^
amo tudo o que escreves! tens ca uma imaginaçao! gosh! :O

bjocas "Eternamente o nosso segredo" +18 Icon_porc
Ir para o topo Ir para baixo
 
"Eternamente o nosso segredo" +18
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nosso Destino..
» "In the hands of love!" [Twinscest] [Cap 1e 2][CAPA
» "Passado, presente e Futuro" {twc.}
» One-Shot /// " Angel in disguise"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: