TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Do you love me?

Ir para baixo 
+8
Rockabilly
SofiaR
Lady S.
Ashley Fucker.
Jana Kaulitz
Miss_Blood
Miss KayLee
Melanie Kaulitz
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Do you love me? Empty
MensagemAssunto: Do you love me?   Do you love me? EmptySáb Mar 14, 2009 1:36 am

Olá ^^
Acério, desculpem por não postar há algum tempo... ando meio sem ideias --'
E hoje tive uma ideia para uma nova fic *-*
Deixo aqui a introdução e o primeiro capitulo... piqueno --'
Beijos...
____________________________________________________________
Titulo: Do you love me?
Autora: invisible ghost
Par: Tom/Bill
Géneros: twincest, romântico, angst, mpreg...
Classificação: +13 (quando for +16/18 eu avisarei)
Disclaimer: As personagens não me pertencem, isto é tudo fruto da minha imaginação.
Completa: Não.
Nota: O que estiver a vermelho é o passado.


Capitulo 1

[Bill]
Finalmente. Finalmente vou voltar a ver o meu gémeo, depois de dois anos sem o ver! Nada me dói mais do que não o ver. Cada dia parece um ano e cada ano parece uma vida. Chegou a altura de deixar a minha mãe e ir para o lado daquele que me compreende a 100%.
Nunca a perdoei. Foi por culpa dela que eu e o Tom nos separamos. Foi por culpa dela que ele me abandonou e foi para Londres. Simplesmente só não fui mais cedo ter com o meu irmão porque não tinha meios para o fazer.
Ele foi-se embora sem aviso prévio e não me levou com ele. Fiquei magoado com ele. Mas por muito que ele me tenha magoado não consigo viver sem ele. E finalmente vou ter com ele.
A minha vida espera-me!

- Caros passageiros, o vôo para Londres irá se realizar daqui a cindo minutos. Pedimos, por favor, que todos se dirijam para bordo do avião. Obrigada!

Dirijo-me para bordo do avião. Avião esse que me levará para perto de quem me compreende e me faz viver. Porque sem ele eu não vivo. Desde que ele partiu eu deixei de viver, simplesmente apenas tentei sobreviver.
Sentei-me no lugar que me fora indicado e passados os cinco minutos o avião descolou.
Passei algum tempo a admirar a paisagem que se podia observar através da pequena janela rectangular do avião, sendo tapada diversas vezes pelas fofas e aparentemente solidas nuvens brancas. Passado algum tempo reencostei-me no banco e acabei por adormecer. Mais uma vez para sonhar com ele e o nosso reencontro.

...
- Caros passageiros, anunciamos que o avião está prestes a aterrar. Chegamos ao destino pretendido. Por favor pedimos que coloquem os cintos de segurança. Esperemos que tenham gostado da viagem. Obrigada!

Acordei finalmente, já na terra de Londres, assim que senti o avião a aterrar. Assim que ele parou saí rapidamente, e assim que peguei na minha mala fui imediatamente para junto da recepção. Procurei com o olhar ansiosamente por encontrar uns olhos castanhos que me fariam voltar a viver. Uns olhos castanhos e brilhantes tão iguais aos meus.

- BILL!! - e finalmente encontrei-os.

continua...


Última edição por Melanie Kaulitz em Dom Nov 08, 2009 4:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Do you love me? Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? EmptySáb Mar 14, 2009 1:41 am

YES YES YES. já me conseguiste viciar amoreh muahaha

weeeee

Continua rápido simmm ???

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Do you love me? Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? EmptySáb Mar 14, 2009 2:19 am

yuuuppppppppiiiiiiiii...
depois de tanto tempo o reencontro dos gemeos..^^
POsta mais pplizzzzzzzzzzzzzzz...
RApidinho..
cheers

bjinnnnnnnhssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Do you love me? Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? EmptySáb Mar 14, 2009 3:51 pm

Ahah!
Oh men liebe! Amei o 1º Capitulo!!
Está a ficar querido *-*
Eles encontraram.se! *-*
Quero o segundo sim? *.*
Hoje?? =D

Kuss<<'3
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Do you love me? Empty
MensagemAssunto: Do you love me?   Do you love me? EmptySáb Mar 14, 2009 4:41 pm


Capitulo 2

[Bill]
Não consegui dizer nada. Simplesmente larguei a minha mala e corri, desenfreadamente e já com lágrimas nos olhos, até ele.
Devido às lágrimas que me lavavam o rosto a minha vista ficou embaciada, mas conseguia ver perfeitamente que ele me esperava de braços abertos e com um sorriso nos lábios. Também consegui ver que uma lágrima de felicidade lhe traçou uma linha molhada pelo seu rosto perfeito.
Finalmente alcancei-o e abracei-o fortemente. Ele rodeou o meu corpo com os seus braços fortes e reconfortantes. Senti novamente o quente e o conforto do seu corpo junto ao meu, à muito perdidos.

Eu - Tommy. Tenho frio! - queixei-me enquanto estremecia deitado na minha cama.

Tom - Oh, anda cá mano. - puxou a colcha para trás, abrindo-me um espaço para me deitar.

Levantei-me continuando a tremer incontrolavelmente, e diriji-me para a sua cama. Deitei-me rapidamente e logo ele me tapou. Abracei-o com força, encostando o meu corpo ao seu. E assim que ele me abraçou todo o frio que eu antes tinha desapareceu instantaneamente.

Tom - Estás melhor? - perguntou baixinho.

Eu - Muito melhor, obrigada. - sorri. - Adoro-te mano.

Tom - Também te adoro puto.

Eu - Tom. - foi tudo o que consegui dizer.

Ele puxou-me com mais força para si, num abraço quase esmagador.

Eu - Tive tantas saudades tuas Tom. - murmurei entre lágrimas que ainda me escorriam pelo rosto.

Tom - Eu morri de saudades tuas Bill. - finalmente falou.

Ouvi finalmente a sua doce voz, há dois anos perdida.
Tanto tempo! Nem sei com consegui aguentar! Se agora mer perguntassem se eu era capaz de viver dois anos sem o meu gémeo eu simplesmente negava.

Eu - Não sei como aguentei tanto tempo sem ti. - disse mal o nosso abraço se quebrou a muito custo. Olhei-o nos olhos e sorri.

Tom - Oh mano, desculpa. A culpa foi minha. Eu não devia me ter vindo embora assim. Tu não merecias e eu não tinha o direito de...

Eu - Shhhh... - silenciei-o. - Eu não quero falar nisso. Agora quero matar as saudades, se é que é possivel, pois são imensas.

Tom - Sim, anda. Vamos para minha casa. - iamos a sair quando...

- Olhe desculpe, esta mala é sua? - uma senhora perguntou enquanto agarrava a minha mala que tinha deixado cair, da qual já me tinha esquecido completamente.

Eu - Sim, é. - peguei na mala e coloquei-a ao meu ombro. - Muito obrigada. - agradeci amavelmente.

A senhora sorriu e foi-se embora. De repente senti a minha mala a ser tirada do meu ombro e da minha mãe que a agarrava para que não caisse.

Tom - Eu levo-te isso. - sorriu mal eu o olhei surpreendido.

Eu - Oh Tom, não é preciso. - sorri-lhe docemente. - Eu posso muito bem levar as minhas coisas.

Tom - Não resmungues e anda. - riu-se.

Pegou-me na mão e encaminhou-me até ao seu carro.
Não foi uma viagem muito longa. Mas foi o suficiente comprida para falarmos de tudo e mais alguma coisa.

Tom - Como é que reagiu a dona Simone quando soube que vinhas ter comigo?

Eu - Obviamente mal. Tivemos uma enorme discussão. Não sei como é que ela pôde mudar tanto.

Tom - Nem quero saber o que vai acontecer quando voltares. - a sua expressão ficou triste ao pronunciar essa ipotese.

Eu - Eu não tenciono voltar. - olhei-o. - Prometo-te que jamais nos separaremos novamente. Não iria aguentar mais destas. - sorri.

Ele olhou-me e sorriu satisfeito com a ideia. Depois, voltou a desviar a sua atenção para a estrada.
Durante todo o caminho o seu sorriso não se apagou, o que me fez sentir feliz.

continua...

O que acharam?
Em principio posto o capitulo 3 ainda hoje sim?
Opinem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Do you love me? Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? EmptySáb Mar 14, 2009 5:03 pm

... ... ... ... [ KayLee needs air to breath]


OMG OMG OMG Do you love me? 155607 Do you love me? 155607 Do you love me? 155607

LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO LINDO LINDO, COMPLETAMENTE AHHHH

Ok menos!!!!!

Cotinua rapariga, não me deixes impaciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Fucker.
Curios@
Curios@
Ashley Fucker.


Feminino
Número de Mensagens : 47
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/10/2008

Do you love me? Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? EmptySáb Mar 14, 2009 5:12 pm

Goshés ^^
Só de imaginar o Tom a sorrir assim para o Bill , mesmo lindo .
Miúda , eu quero mais <3'
Beijinho .
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Do you love me? Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? EmptySáb Mar 14, 2009 5:47 pm

OOHHHHHHHH...
Tão cutxis.. Do you love me? 697188
Estou tao anciosa para o proximo capitulo..
Agora nada nem niguem os separa.. Do you love me? 520478 Do you love me? 784618 Do you love me? 784618
Mais mais mais mais mais..
Do you love me? 155607
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Do you love me? Empty
MensagemAssunto: Do you love me?   Do you love me? EmptyDom Mar 15, 2009 7:14 pm


Capitulo 3

[Bill]
Finalmente chegamos a casa dele.
Assim que entrei comecei a examina-la. Era uma casa pequena mas aparentava ser muito quente e acolhedora. E o ar circundante transmitia-me um cheiro familiar que me fez sentir excessivamente bem e completamente à vontade.

Tom - Gostas? - acabou por perguntar enquanto examinava o meu ar aéreo.

Eu - Adoro. - sorri-lhe. - Muito acolhedora.

Tom - Ainda bem que gostas. - ficou descansado. - Só... há um pequeno problema! - parecia hesitante.

Eu - O que se passa? - comecei a ficar preocupado.

Tom - Esta casa só tem um quarto com uma cama de casal. Foi a única casa que consegui arranjar quando cá cheguei. O dinheiro que tinha na altura não me deu a oportunidade de comprar uma maior. E com o tempo essa questão mudou, mas não me consegui desfazer desta casa, gosto demasiado dela. - explicou calmamente.

Enquanto ele falava eu diriji-me a uma pequena mesa de madeira, redonda, onde estava pousada uma moldura com uma fotografia rectangular. Peguei nela com cuidado e examinei-a com um sorriso nos lábios.
Na pequena foto podiam-se ver a mim e ao meu irmão quando tinhamos 18 anos, dois anos antes de ele se ter vindo embora portanto. De todas as fotos que nós tiramos juntos esta era a que eu mais gostava e admirava. Era uma foto em tons de cinza, que eu e o Tom fizemos questão de tirar e lhe pôr esta coloração, sempre achamos que ficava melhor assim. E contudo sempre tivemos razão. Nela eu estava atrás dele e abraçava-o, literalmente, por trás. Apesar de os nossos rostos estarem ligeiramente sérios, na altura estavamos contentes.

Eu - Mãe, mãe, podes tirar uma foto a mim e ao Tom?

- Claro filho. - sorriu e levantou-se do sofá. Pegou na máquina fotografica e ligou-a. - Onde querem tirar a foto?

Tom - Ali ao pé da parede. Depois queremos metê-la em tons de cinza. Achamos que vai ficar gira.

- Muito bem. Posicionem-se.

O Tom dirijiu-se à parede e ficou de costas para ela. Logo depois fiquei atrás dele e abracei-o literalmente por trás. E o meu queixo quase tocava no seu ombro esquerdo. Ele inclinou a cabeça para o lado e então a nossa mãe precionou o botão da máquina, que logo soltou um flashe e expliu com cautela a foto cá para fora.

Eu - Estás a querer dizer que tenho de dormir no sofá? - acabei por perguntar.

Pousei a moldura onde estava e olhei-o.

Tom - Não. Nem penses. Estava-me apenas a perguntar se te importarias se nós dormissemos os dois... juntos. - finalizou com cautela.

Eu - Se para ti não ouver problema. - sorri. - Para mim não faz diferença. De qualquer modo, não seria a primeira vez que o fariamos.

continua...

Espero que tenham gostado deste capitulo ^^
A foto de que o Bill falava era esta:
Do you love me? 1187466862
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Do you love me? Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? EmptyDom Mar 15, 2009 11:19 pm

Bem, BEm, BEm . Eu já tinha lido mas não tive tempo de comentar.

Pois bem, eu digo que está lindo lindo. Eu amo esta fic *-*

Posta mais, se possivel ainda hoje pode ser ???

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

Do you love me? Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? EmptySeg Mar 16, 2009 2:49 am

EU QUERO MAIS E NÃO QUERO DESCULPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VICIEI 100%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


KISS
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Do you love me? Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? EmptySeg Mar 16, 2009 7:19 pm

lindo lindo lindo..*.*
mais mais mais...
bjinhssssss..^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Do you love me? Empty
MensagemAssunto: Do you love me?   Do you love me? EmptyTer Mar 17, 2009 12:20 am


Capitulo 4

[Bill]
Ele sorriu-me e começou a subir as escadas, fazendo-me sinal para eu o seguir.
Segui atrás dele até entrarmos num quarto bastante... acolhedor e... desarrumado!

Eu - Já me tinha esquecido do quanto tu és desarrumado. - cruzei os braços e ri-me.

Tom - Pois. - riu-se. - Sabes como é o teu maninho. - pousou a minha mala a um canto do quarto.

Eu - Oh se sei! - olhei-o. - Tenho fome. - queixei-me com uma voz mimada.

Tom - Eu também. Vamos jantar então. Para depois irmos dormir. Deves estar cansado.

Eu - Um pouco. - admiti. - E que tal encomendarmos pizza? - sorri estridentemente, e outra lembrança me veio à mente.

Eu - Mano, a mãe não tá em casa, temos de ser nós a fazer o nosso jantar. - disse indo ao encontro dele na sala.

Tom - Podemos encomendar pizza.

Eu - Boa ideia! - dirigi-me para o telefone.

...

Eu - Ai Tom, pára com isso! - resmunguei rindo-me, enquanto ele não parava de andar atrás de mim por toda a cozinha.

Tom - Dá-me essa fatia! Seu roba pizzas. - protestou tentando alcançar-me.

Eu - Fui eu que peguei, por isso é minha. - deitei-lhe a lingua de fora.

Ele finalmente apanhou-me, agarrando-me pelo pulso do meu braço esquerdo.
Desiquilibramo-nos e ambos caimos ao chão, ficando ele em cima de mim.

Eu - Ai! - queixei-me.

Tom - Desculpa. - murmurou.

Os nossos olhares cruzaram-se e o seu rosto começou a aproximar-se lentamente do meu. Fechei os olhos e pouco a pouco as nossas respirações cruzaram-se, estavamos tão perto, até que...

- Chegamos. - ouvimos a porta da rua bater e rapidamente nos levantamos completamente envergonhados.

Corei levemente ao relembrar-me daquela cena, mas o Tom não pareceu notar.

Tom - Boa ideia. - sorriu. - Vamos.

...

Eu - Estava muito boa. - encostei-me à cadeira. - As pizzas daqui são maravilhosas.

Tom - Humhum. - concordou. - Bill. - chamou-me.

Eu - Diz. - olhei-o.

Tom - Tenho... - hesitou, baixando o olhar. - Tenho saudades tuas. - acabou por dizer.

Apenas sorri, percebendo imediatamente o que ele queria.

Eu - Queres fazer aquilo que faziamos quando eramos pequenos? Para matar as saudades? - perguntei procurando confirmar a minha suspeita.

Tom - Se quiseres. - olhou-me e sorriu. - Acho mesmo que preciso de miminhos. - riu-se.

Eu - Vamos lá então. - ri-me e ambos nos levantamos. - Amanhã arrumamos isto.

Saimos da cozinha, apagamos as luzes e subimos até ao quarto.

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

Do you love me? Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? EmptyTer Mar 17, 2009 12:37 am

Aquilo O que???Oo
QUERO SABERRRRRR
tou curiosa *--*(novidade???)

OUNTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
CONTINUAAAAAAAAAAA
KISS ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Do you love me? Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? EmptyTer Mar 17, 2009 6:05 pm

Ai!! Shocked faXER o k??
o k ele faxiam??
aiiiiiiiiiii kero tanto saber..*.*
CONTINUAAAAAAAAAAA Pff..
mais mais mais..
bjinhsssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Do you love me? Empty
MensagemAssunto: Do you love me?   Do you love me? EmptyTer Mar 17, 2009 11:33 pm


Capitulo 5

[Bill]
Trocamos de roupa, ficando apenas de boxers e uma enorme t-shirt, pusemos um filme e sentamo-nos na cama encostados à cabeceira da mesma.
Como sempre faziamos ficámos praticamente abraçados, comigo no meio das pernas dele e os seus braços a rodearem o meu corpo.
Com o indicador ele fazia circulos imaginários na minha barriga por cima do tecido fino da camisola e de vez enquando dava-me leves beijos na nuca, fazendo-me fechar os olhos cada vez que me proporcionava tal gesto de carinho.
Só Deus sabe a falta que eu sentia destes momentos com o meu irmão.

Eu - Tom. - chamei-o. - Lembraste daquela nossa primeira vez em que fizemos um programa destes?

Tom - Humhum. - sorriu. - Só não me agrada a maneira como o desencadeou.

Eu - Pois... a mim também não. - suspirei.

Tom - Bill. Bill por favor mano, deixa-me entrar. - pedia enquanto batia à porta do meu quarto várias vezes seguidas.

Eu - Para quê? Para me atirares mais vezes à cara que eu fui estupido por te ter tentado proteger? - gritei entre lágrimas.

Tom - Não. - a sua voz era suplicante. - Quem foi estupido fui eu. Eu estava cego. Desculpa, por favor deixa-me entrar mano.

Levantei-me da minha cama e dirigi-me à porta do quarto. Destranquei a porta e assim que a abri senti uns braços fortes e reconfortantes rodearem o meu corpo, abraçando-me com força como se tivesse medo de me perder.

Tom - Desculpa mano! Desculpa, desculpa, desculpa... - pedia vezes sem conta. - Eu fui um estupido. - deu-me um beijo na nuca. - Desculpa. - repetiu.

Abracei-o de igual modo e encostei a minha testa ao seu peito.

Tom - Ainda não me perdoei por o que te fiz passar naquele dia.

Eu - Oh Tom, isso já passou. - ergui a minha mão procurando o seu rosto e acariciando-o. - Vamos esquecer e concentrarmo-nos no filme desta noite sim?

Ele sorriu e poisou o seu queixo na minha cabeça.
Continuamos a ver o filme até que adormecemos.

...

Acordei com o som irritante da campainha a tocar.
Tiro os braços do Tom da minha cintura e saiu da cama. Desço as escadas e dirijo-me à porta, abrindo-a de seguida.

- O Tom está? - à minha frente uma rapariga loira, de olhos azuis e curvas bem defenidas, apareceu.

Eu - Es... está sim. - gaguejei involuntariamente. - Quem és tu?

- Namorada. - sorriu vitoriosa, como se estivesse a gabar de ter ganho um prémio. - E tu és?

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

Do you love me? Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? EmptyQua Mar 18, 2009 7:18 pm

Namorada?? Ò.Ó
Não por muito tempo =D
eu sei^^
como eu sei? Não faço idéia Oo
Mas Tom vai ver que ama Bill e vai terminar com essa pu...
ok, já parei
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA
KISSSSSSSSUS
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Do you love me? Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? EmptyQua Mar 18, 2009 7:32 pm

O_____________________________________O

GIRLFRIEND ???

OMG NOOOO

mata-me já essa gaja antes que faça porcaria...

Continua... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Do you love me? Empty
MensagemAssunto: Do you love me?   Do you love me? EmptyQui Mar 19, 2009 11:09 pm


Capitulo 6

[Bill]
Eu - Eu... eu sou...

Tom - Natacha! - apareceu atrás de mim. - O que fazes aqui? - deu-lhe um leve beijo nos lábios. Inexplicavelmente ele parecia muito distante para com ela e não se aproximou muito, vindo de seguida para ao pé de mim e colocando um braço em volta dos meus ombros.

Natacha - Então, mas agora preciso de justificações para vir ter com o meu namorado? - o seu tom se voz suou sinico e tentou parecer indignada. - A proposito, quem é ele? - perguntou apontando para mim.

Tom - É o Bill. Meu irmão gémeo. - declarou com um grande sorriso de... orgulho?

Ela olhou-me com um ar descontente e um olhar desconfiado.

Natacha - Nunca me disses-te que tinhas um irmão gémeo! - tentou parecer desiludida.

Tom - Nunca calhou. - respondeu simplesmente, encolhendo os ombros. - Mas tu também nunca te interessaste muito em saber coisas sobre a minha familia. - acrescentou rispidamente.

Ela cruzou os braços e olhou-me com um ar acusador.
Vi Tom revirar os olhos e senti-o apretar o meu ombro onde a sua mão repousava, como se estivesse a tentar conter o stress que aquela presença feminina lhe causava.
Só então ela reparou como ambos estavamos vestidos, e pareceu lembrar-se de algo.

Natacha - Tom, tu só tens um quarto em tua casa certo? - ele acentiu. - Então... onde é que ele dormiu?

Tom - No meu quarto!

Natacha - Então mas ele é que veio invadir o teu espaço e tu é que vais dormir para o sofá?

Tom - 1º Ele não veio invadir nada. 2º Ninguém dormiu no sofá. - voltou a revirar os olhos.

Natacha - Vocês dormiram juntos!? - esbugalhou os olhos.

Desta vez fui eu a revirar os olhos --'.
Que treta. Esta gaja é uma grandessissima estupida, pátetica e sinica. Ainda não percebi o que o meu irmão viu nela?

Tom - Oh Natacha, por favor! - suplicou sarcasticamente. - Somos irmãos ya? Que mal tem? Não foi a primeira vez! --'

Ela olhou-me enfurecida. Se os olhos dela matassem tenho a certeza que eu já estava completamente estendido ao comprido no chão. -.-
Pelo amor de Deus, tirem-me esta puta da frente --''.

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Do you love me? Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? EmptyQui Mar 19, 2009 11:16 pm

Do you love me? 683954 Do you love me? 683954 OMG estou entusiasmada, continua isto rapidinho *__*~


Do you love me? 697188
Ir para o topo Ir para baixo
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

Do you love me? Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? EmptySex Mar 20, 2009 7:28 pm

Que PUTA!!! Oo
mata ela logo *--*
ou coloca-me nessa história como uma assassina profissional e eu estrangulo ela e depo....
Parei XD
Mas TÁ PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(tua fica xD)
Tom tem ORGULHO de Billy! Eu também teria xD
Kissus!
CONTINUAAAAAAA RAPIDIN!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Do you love me? Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? EmptySáb Mar 21, 2009 12:29 am

MATEM EXA BITCH..
K ODIOOOOOOOOO...
Namorada..xiiiiiiiii..aproveita pk nao é por mt tempo mesmo.. Twisted Evil Twisted Evil
O Tom é do billy..^^
CONTINUAAAAAAAAAAAA...
küss
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Do you love me? Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? EmptySáb Mar 21, 2009 3:52 pm

oH liebe! *.*
Amei amei amei!!! =DDD
Mas... quando há mais?=(
Quero maiss!!

Kuss<<'3
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Do you love me? Empty
MensagemAssunto: Do you love me?   Do you love me? EmptyQua Mar 25, 2009 7:54 pm


Capitulo 7

[Bill]
Senti o Tom ficar tenso e irritado. Definitivamente Natacha não devia estar ali de maneira nenhuma.

Natacha - Podiamos ir sair os três! - sugeriu. - Assim o Bill até ficava a conhecer a cidade. - nota-se no tom de voz dela que não era bem o programa que ela planeara antes de decidir vir chatear-nos a cabeça. --'

Tom - Eu e o Bill vamos ficar por casa.

Natacha - Optimo! Então podemos ver um filme. - voltou a sugerir.

Tom - Isto é um programa entre irmãos Natacha! - revirou os olhos. - E como é óbvio TU não estás incluida. - acusou rispidamente.

Ela esbugalhou os olhos e olhou-me com desprezo e ódio.

Natacha - O quê?! - a sua voz suou um grito estridente que me fez doer os timpanos. - Tu preferes ficar com esse inútil ouriço do que estar comigo?

Tom - É o quê? - largou-me bruscamente. - Mas tu pensas que estás a falar de quem?

Tom - Mas tu pensas que estás a falar de quem? - perguntou rispidamente a Sophie.

Sophie - Sim, estou a falar desse inútil que tens aí ao teu lado! - apontou para mim.

Tom - Tu dobras a lingua quando falas do meu irmão estás a ouvir?

Sophie - Estou a dizer alguma mentira? Tu próprio no outro dia disseste que ele é um inútil. Que só te dava preocupações.

Uma dor lacinante invadiu o meu peito ao ouvir aquelas palavras. Senti as lágrimas a escorrerem-me pelo rosto e as minhas pernas começaram a fraquejar. Acabei por cair redondo no chão chorando e soluçando incontrolávelmente.

Tom - Isso é mentira! - gritou. - Eu nunca disse isso! Sai Sophie! Sai da minha vida, sai da minha casa, SAI! - ordenou gritando cada vez mais alto.

Ela soltou uma gargalhada sinica e maléfica, saindo de nossa casa de seguida.
Tom ajoelhou-me à minha frente e tentou abraçar-me, mas eu simplesmente afastei-o.

Tom - Bill. Bill por favor aquilo é mentira. - o seu tom de voz era suplicante. - Por favor acredita em mim mano. Tu és a coisa mais preciosa que eu tenho. Eu nunca disse nem nunca direi aquilo. Por favor Bill... - ele começava a ficar desesperado. - Acredita em mim. - suplicou.

Limitei-me a abraça-lo fortemente e as minhas lágrimas desaguaram no seu ombro. Ele devolveu-me um abraço firme, não querendo de maneira nenhuma largar-me.
E à medida que eu me ia acalmando ele dizia várias vezes ao meu ouvido:

Tom - Eu amo-te mano...

Eu - Tom... - falei finalmente.

Tom - Agora não Bill, deixa-me tratar disto.

Eu - Não Tom, olha para mim. - peguei-lhe no rosto e virei-o para mim, fazendo-o olhar-me nos olhos. - Não caias na mesma armadilha mano. Lembraste do que aconteceu com a Sophie?

Os seus olhos ganharam uma tonalidade escura e brilhante. Como se estivesse prestes a derramar uma lágrima. No entanto não o fez.
Limitou-se a voltar-se novamente para Natacha.

Tom - Desaparece da minha vida! - fechou-lhe a porta na cara.

Deu-me uma vontade enorme de rir. E foi o que fiz.
Deixei-me rir às gargalhadas. Levando o Tom a olhar-me estupefacto e levantar o sobrolho em sinal de confusão.

Tom - Qual é a piada?

Eu - Só de imaginar a cara dela... - disse tentando conter o riso. - Quando lhe fechaste a porta na cara... - respirei fundo recoperando o folgo. - Dá-me vontade de rir. - acabei por explicar.

Tom - Tu não existes. - riu-se.

Ele atirou-se, literalmente, para cima de mim fazendo-nos cair no sofá, começando logo a fazer-me cócegas.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Do you love me? Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? EmptyQua Mar 25, 2009 9:06 pm

FOI LINDOOOOOOOOOOOOO..!!!
IN LOVE::*.*
Bem feita, é pa akela cabra aprender..
Agora levou com a porta na cara..
PUTA, a kem e k ela ta a xamar ouriço??--'
T ODIO NATACHA...grrr..
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII::*.*
e ri tanto com atitude do tom..hehe
bem...
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..
Do you love me? 784618 ..ta PERFECT..
kiss
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
 
Do you love me?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» One Shot - I love you to, my love!
» Just Love You... (+18)
» sex and love? [one shot +18]
» Love so deep
» sex, hate, pet, love? 18++

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: