TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Do you love me?

Ir para baixo 
+8
Rockabilly
SofiaR
Lady S.
Ashley Fucker.
Jana Kaulitz
Miss_Blood
Miss KayLee
Melanie Kaulitz
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Do you love me? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 2 EmptyQua Mar 25, 2009 11:50 pm

Oh^^
Que queridos *.*
Oh amor, podias postar mais rapidinho??? =DDD

Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

Do you love me? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 2 EmptyQui Mar 26, 2009 8:07 pm

*--* i love this fic!
CONTINUA!
KUSS
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Do you love me? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Do you love me?   Do you love me? - Página 2 EmptySex Mar 27, 2009 8:18 pm


Capitulo 8

[Tom]
Bill - Ai Tom pára! - ria-se descontroladamente enquanto eu lhe fazia cócegas. - Pára, pára! - quase já chorava de tanto rir. - me dói a barriga. - continuava a rir-se.

Foi então que ele me imporrou, fazendo-me cair no chão. Meteu-se em cima de mim, com uma perna para cada lado da minha cintura, e prendeu-me os pulsos.

Bill - Eu... disse... para... parares! - exclamou rindo-se enquanto tentava recuperar o folgo.

Eu - Eu sei. - ri-me e fiz-nos rodar, ficando na mesma posição que ele estava antes. Prendi-lhe os pulsos também. - Mas não me apeteceu.

Bill - Mas tu não tens voto na matéria. - e fez-nos rodar novamente.

Eu - Ai não? - e mais uma volta.

Bill - Não. - e outra volta.

Tentei rodar outra vez, mas ele não deixou de maneira nenhuma, fazendo uma enorme pressão sobre os meus pulsos e colocando-se quase deitado em cima de mim.
Tinha a noção de que poderia facilmente libertar-me, mas também tinha a noção de que se o fizesse poderia magoá-lo.
Os nossos olhares cruzaram-se e um brilho enorme emanou dos dele.
Ele fechou os olhos e foi aproximando-se lentamente. Até que as nossas respirações se encontraram, começando a acariciar-se mutuamente.
Depois, muito devagar, os seus lábios tocaram os meus num beijo superficial.
Fechei os olhos e deixei-me envolver nas enormes sensações que aquele beijo me estava a proporcionar.
As suas mãos abandonaram os meus pulsos e apoiaram-se no chão, nos lados do meu pescoço.
Envolvi a sua cintura com os meus braços e puxei-o ainda mais para mim, colando completamente os nossos corpos.
O nosso beijo foi-se tornando cada vez mais profundo, onde agora as nossas linguas se acariciavam e exploravam o territorio uma da outra com desejo.
As minhas mãos começaram a subir pela curvatura das suas costas, e uma das suas já se encontrava no meu peito.
Até que um pequeno "click" nos fez despertar para o mundo real.
Ele levantou-se de cima de mim completamente envergonhado e assustado.

Bill - Desculpa Tom. - pediu apressadamente. - Desculpa, desculpa, desculpa... - pedia vezes sem conta começando a andar de um lado para o outro. - Isto foi tão errado...

Eu - Bill... - interrompiu. Também eu estava espantado com o erro que acabara de acontecer!

Ele parou e olhou-me nos olhos, com pequenas perolas cristalinas a escorrerem-lhe pelo seu rosto mais que perfeito.

Bill - Desculpa... - virou costas e subiu as escadas rapidamente, em direcção ao quarto.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Do you love me? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 2 EmptySex Mar 27, 2009 10:09 pm

*.* oh ta tao girooooooooooooooooo..
ta lindoooooooooooo..
lindo lindo lindo..
a bjoka entre o billy e o tommy..
mais mais..
rapidinhooooooooooo..
kiss
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Do you love me? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 2 EmptySex Mar 27, 2009 10:21 pm

Oh! ^^
FInalmente! Eles beijaram.se! *.* Oh, que queridos|
Oh Bill, tu seguiste os teus instintos!
Ainda bem que postaste mais rápido amor =DD

Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

Do you love me? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 2 EmptySáb Mar 28, 2009 6:15 pm

*O* beijinho!QUE LINDOOO
continuaaaa
kiss
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
SofiaR
Curios@
Curios@
SofiaR


Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 30
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/04/2009

Do you love me? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 2 EmptyQui Abr 16, 2009 10:55 pm

OHHHH NAO...por favor continua, tens tanto geito para escrever *.*

Por favor nao pares a fic agora

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Do you love me? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Do you love me?   Do you love me? - Página 2 EmptySáb Abr 18, 2009 10:12 pm


Capitulo 9

Dias passaram-se.
E Tom e Bill não voltaram a trocar nenhuma palavra.
Nenhum dos dois nunca se atrevera a pronunciar uma palavra que fosse um ao outro desde aquele "incidente" que acontecera à dias.
Ambos se sentiam envergonhados e confusos com aquilo que sentiam. Mas sabiam exactamente aquilo que queriam e o que o seu coração sentia. Só não queriam ir com aquele sentimento em frente... por medo.
À noite tornava-se dificil adormecer. E o facto de terem de dormir na mesma cama não ajudava em nenhum sentido.
Bill sentia-se completamente triste. Não gostava daquela situação e queria acabar com aquilo. Mas sempre que o tentava o medo e a vergonha atacavam-no com unhas e dentes. E se Tom não sentisse o mesmo?
Apesar da dor Bill esperava que Tom desse o primeiro passo e que acabasse com toda aquela angustia.
Por outro lado, Tom estava a ficar pela ponta das rastas com aquela situação.
Ao contrario do irmão ele escondia a sua tristeza e tentava arduamente manter-se firme em frente a Bill.
Mas assim que encontrava uma oportunidade deixava a tristeza apoderar-se de si. À noite chorava em silêncio, não sabendo que o mesmo fazia o seu gémeo.
De dia o âmbiente entre eles era insuportavel.
Neste momento, se alguém estivesse com eles na cozinha a tomar o pequeno-almoço. Muito provavelmente nem notaria a sua presença. Pois ambos não falavam, não se olhavam e o único som que se ouvia era os cereais serem mastigados lentamente. Isso, quando algum dos dois se dava ao trabalho de comer.
Mas hoje Tom decidira pôr fim aquele inferno.

Tom - Precisamos de falar. - disse sem desviar o olhar da sua tigela de cereais.

Ao ouvir a voz melodiosa do seu gémeo, à muito perdida, Bill levantou a cabeça de imediato, olhando-o.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

Do you love me? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 2 EmptySáb Abr 18, 2009 11:04 pm

que pequeno liebe!
MAS LINDO!!!!!!!! *O*

adrt!
Continua mais rápido agora vio?
(olhe quem está falando XD)

KUSS
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Do you love me? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 2 EmptyDom Abr 19, 2009 4:41 pm

sim, sim estou com a Ly continua

paras-te na melhor parte
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Do you love me? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Do you love me?   Do you love me? - Página 2 EmptyDom Abr 19, 2009 11:06 pm


Capitulo 10

Bill levantou-se da cadeira e preparou-se para sair da cozinha. Não sabia porquê, mas por alguma razão, dava a entender de que estava a fugir.
Tom levantou-se rapidamente e agarrou-lhe o braço com alguma força fazendo-o parar. O moreno virou-se rapidamente e soltou um guincho de dor quase inaudivel. O que fez Tom perceber que estava a fazer força a mais, diminuindo-a de seguida, enquanto olhava o irmão como se pedisse desculpa.

Bill - O que queres? - Bill foi o primeiro a falar. Inconscientemente a sua voz saiu num tom rude que de alguma maneira assustou o loiro.

Tom - Quero acabar com o âmbiente que se instalou entre nós. - disse tentando parecer indiferente ao tom de voz do irmão.

Bill - Não fui eu que o criei. - defendeu-se enquanto tentava soltar o seu braço, mas sem sucesso.

Tom - Pois não. - suspirou. - Fomos nós os dois. - declarou. - Bill... - a sua voz tornou-se suplicante. - Eu não consigo estar assim contigo por muito mais tempo. - acrescentou com a voz ligeiramente rouca.

Tom foi aproximando-se cada vez mais do seu gémeo, acabando por lhe soltar o braço pouco a pouco. Enquanto Bill, por sua vez, ia recuando tentado ao máximo afastar-se de Tom, mas tal acto não lhe foi permitido assim que a parede bloqueou o seu caminho.
Tom sorrio vitorioso e encorralou Bill por entre os seus braços, apoiando-os na parede
Com o olhar o mais novo suplicava para que ele não avançasse e o deixa-se ir embora, mas Tom não parecia de maneira nenhuma disposto a fazê-lo.

Tom - Eu nunca te vou deixar Bill. - disse enquanto abraçava o irmão, acariciando-lhe as costas com carinho.

Pequenas lembraças começaram a invadir a mente de Bill à medida que o irmão se apróximava cada vez mais.

Tom - Eu amo-te mano. - sussurrou-lhe ao ouvido.

Os olhos de ambos fecharam-se lentamente.

Tom - Estejas onde estiveres...

As respirações cruzaram-se, acariciando-me mutuamente.

Tom - Faças o que fizeres.

Os narizes roçaram-se carinhosamente.

Bill - Obrigada Tommy. - beijou-lhe levemente a bochecha e aninhou-se no seu peito. - Adoro-te.

Bill - Tom... isto... - engoliu em seco. - Não está certo. - sussurrou.

Tom - Shhhhh... - murmurou.

Tom - Dorme Billy. - acariciou-lhe os cabelos. - Eu protejo-te.

Tom - Não tenhas medo. - agarrou-o pela cintura. - Eu protejo-te.

E finalmente os seus lábios colaram-se e as linguas envolveram-se numa dança apaixonante e calma. Nada poderia estragar aquele momento.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Do you love me? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 2 EmptyDom Abr 19, 2009 11:31 pm

oOoO Lord tao fofo *.*

Eu portejo-te!!! amei. amei. amei
continua rapido
Ir para o topo Ir para baixo
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

Do you love me? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 2 EmptySeg Abr 20, 2009 5:43 pm

*O*
mein liebe!!!! que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Continuaaaa que eu estou gostando muito!!
Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
SofiaR
Curios@
Curios@
SofiaR


Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 30
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/04/2009

Do you love me? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 2 EmptySeg Abr 20, 2009 7:09 pm

OH MY GOSHHH

Continua rapido rapariga...tens tanto geitinho *.*

Beijinhus.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Do you love me? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 12:21 pm

OMG affraid ..
ISTO ESTA CADA VEZ MELHOR..*.*
LINDO
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Do you love me? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 2 EmptyQua Abr 22, 2009 7:52 pm

OMG!!
ISTO está LINDO LINDO LINDOO!
E cada vez MELHORR.
Posta mais amorrr.
RAPIDOOO

XD KUss
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Do you love me? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Do you love me?   Do you love me? - Página 2 EmptyDom maio 03, 2009 7:26 pm


Capitulo 11



Vagarosamente os lábios de Tom rastejaram até ao pescoço do irmão, causando arrepios a este último.

Inconscientemente um suspiro de prazer abandonou os lábios de Bill, que reagia ao toque suave e apaixonado do seu gémeo.



Bill – Tom isto… - tentou falar, mas rapidamente foi interrompido.



Tom – Não fales Bill. – voltou a subir os seus beijos até ao ouvido do mais novo. – Sente. – sussurrou.



Bill apenas voltou a suspirar e então decidiu que já estava farto de resistir àquilo. E então tomou a decisão de se deixar levar pela paixão.

Procurou avidamente os lábios de Tom com os seus, acabando por os encontrar, e ambos envolveram-se novamente num beijo apaixonado de cortar a respiração.

Os seus braços rodearam o pescoço do irmão, prendendo-o e puxando-o para si. O loiro sorriu em sinal de satisfação.

Entre beijos, tropeções e risos abafados, sairam da cozinha, subiram as escadas e entraram no quarto, deixando as camisolas de ambos, caídas no chão pelo caminho.

Tom deitou suavemente Bill sobre a cama e colocou-se por cima dele. Sempre sem parar os beijos.

Mais uma vez os lábios do loiro abandonaram os do moreno e começaram a depositar leves beijos ao longo do pescoço e do tronco despido do mesmo.

Bill limitava-se a gemer ofegantemente, deliciando-se com as incríveis sensações que os beijos do seu gémeo lhe estavam a proporcionar.

Duas calças voaram até ao chão e Bill arfou ao sentir as mãos de Tom agarrarem o elástico dos seus boxers.

Tom parou e olhou-o receoso. Procurando um sinal que o fizesse parar com toda aquela loucura.

Tal sinal não viu. Viu sim uns olhos cintilantes a brilhar e um sorriso encorajador nos lábios do irmão.

Beijaram-se novamente e lentamente e sem pressas os boxers de ambos foram fazer companhia às calças, no chão.

Primeiramente os dois procuraram dar prazer um ao outro, mas quando ambos uniram os seus corpos o ambiente naquele quarto suava 100% a puro amor e a pura paixão. Não que anteriormente esses dois sentimentos não existissem, mas naquele momento único, eles sentiram que alcançaram o céu e vieram vezes sem conta.

Nenhuma palavra era pronunciada, apenas alguns gemidos eram ouvidos. Digo alguns, pois a maioria eram abafados com beijos apaixonados.

Ao atingirem o auge os seus corpos caíram sobre a cama, estafados, exaustos, satisfeitos, apaixonados.

Não eram precisas palavras para descrever aquele momento. Os seus sorrisos diziam tudo.

Apenas se abraçaram e acabaram por adormecer.




De manhã Tom acordou com os pequenos raios de sol que penetravam pelos buraquinhos da persiana da única janela existente no quarto.

Ainda de olhos fechados apalpou a cama a seu lado procurando um corpo quente que supostamente devia estar ao seu lado. Mas eis que em vez disso a sua mão amachucou, sem querer, um papel.

Abriu os olhos, tentando habituar-se à luz. Sentou-se na cama e começou a ler o papel.



Tom,

adorei a nossa noite. Foi mágica, maravilhosa, mas… proibida.

Estou confuso. Preciso de aclarar as ideias, para conseguir te dizer o que realmente sinto.

Não te preocupes comigo. Vim só dar uma volta.

Volto ainda antes da hora de almoço.

Prometo que volto com uma resposta aos teus sentimentos para te dar.

Adoro-te! És a minha vida mano.
Um beijo,
Bill.
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Do you love me? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 2 EmptyDom maio 03, 2009 10:00 pm

Ohhh *.*
Amei este capitulo amor. Amei amei amei.
E quero mais desesperadamente.
Mais mais maiS. Rapidinhooo *.*

Kuss <'3
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Do you love me? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 2 EmptyDom maio 03, 2009 10:23 pm

FOGO FOGO FOGO se o Bill nao corresponde ao Tom

ai Bill es tao parvinho... PAH ! ! !
Ir para o topo Ir para baixo
-Rita K.
Curios@
Curios@
-Rita K.


Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Casa
Emprego/lazer : Pseudo estudante
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/02/2009

Do you love me? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 2 EmptySeg maio 04, 2009 4:50 pm

Estou a adorar +.+

Continua rápido Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Do you love me? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 2 EmptyTer maio 12, 2009 5:15 pm

*.*
como eu adoro esta fic..
maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Do you love me? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Do you love me?   Do you love me? - Página 2 EmptyQua maio 20, 2009 5:53 pm


Capitulo 12

[Tom]
Estou com medo!
Estou com medo que o meu irmão entre por aquela porta e diga que afinal não corresponde ao meu amor por ele e que aquela noite não devia ter acontecido e que foi um erro. Ou pior! Estou com medo que ele se queira ir embora.
Eu não o posso perder! Foram dois anos sem o ver, sem o abraçar, sem sentir o cheiro dele, sem falar com ele, sem o reconfortar e protejer do mundo! Se o perco outra vez eu morro.

[Bill]
Estou confuso!
Por um lado quero voltar a correr a casa e abraça-lo, beija-lo, senti-lo, dizer-lhe que o amo com todas as minhas forças e com todo o meu ser.
Mas por outro sei que isto que sentimos é errado. Tal sentimento não podia, nem devia, de maneira nenhuma existir. É errado, é um crime contra a lei e uma violação contra as leis da natureza.
Mas então porque é que me parece tão certo? Porque é que quando o abraço sinto que nunca mais quero o largar? Porque é que quando o beijo sinto que nunca mais quero descolar os meus lábios dos dele? Porque é que quando ele percorre o meu corpo com as suas mãos e os seus lábios eu desejo que o tempo pare, só para poder apreciar aquele momento para sempre? Porque é que quando eu o senti dentro de mim desejei ardentemente que nunca mais saisse e que mais uma vez aquele momento durasse eternamente?
E porque é que neste momento eu estou a sofrer tanto por estar longe dele? Sinto-me desprotegido, frágil, solitário, melancólico e estupidamente confuso!
Realmente eu estou a ser parvo. Ok, muito parvo. Bastante parvo.
Só estou a fazer-me sofrer a mim próprio. E a ele...

[Tom]
É quase horas de almoço e ele ainda não voltou.
Pode parecer parvo e até exagerado. Mas tou a começar a ficar em pânico, e bastante preocupado...

1 hora depois...

De repente oiço a porta de casa a ser aberta e levanto-me rapidamente do sofá da sala.
Olho em frente e vejo-o à olhar e a sorrir para mim.
Aquele sorriso que eu tanto amo e com o qual eu sonho deu-me então coragem para me dirigir a ele e o abraçar novamente. Ele correspondeu ao abraço e sossurrou-me ao ouvido...

Bill - Desculpa! Precisava de pensar...

Interrompi-o com um beijo apaixonado, ao qual, para minha felicidade ele correspondeu.
Infelizmente o ar começou a faltar e tivemos de interromper o beijo.
Olhei-os nos olhos e uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

Eu - Eu amo-te Bill. - murmurei.

Ele sorriu e limpou-me a lágrima cristalina.

Bill - Eu também te amo!

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Do you love me? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 2 EmptyQua maio 20, 2009 11:28 pm

Bahhh!
AMEI AMEI AMEII!
QUEroo maiss!
Hoje simm?? =DDD

Kuss <'3
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Do you love me? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 2 EmptyQui maio 21, 2009 9:18 pm

amei acho bem o Bill voltar para o Tom

Bill nao sejas parvinho
continua rapido please *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Do you love me? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 2 EmptyTer maio 26, 2009 4:49 pm

amei^..*.* amei *.*
amei^..*.* amei *.*
amei^..*.* amei *.*


amei^..*.* amei *.*
amei^..*.* amei *.*
amei^..*.* amei *.*
Do you love me? - Página 2 697188
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
 
Do you love me?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» One Shot - I love you to, my love!
» Just Love You... (+18)
» sex and love? [one shot +18]
» Love so deep
» sex, hate, pet, love? 18++

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: