TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Do you love me?

Ir para baixo 
+8
Rockabilly
SofiaR
Lady S.
Ashley Fucker.
Jana Kaulitz
Miss_Blood
Miss KayLee
Melanie Kaulitz
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Do you love me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Do you love me?   Do you love me? - Página 3 EmptySeg Jun 01, 2009 12:22 am


Capitulo 13

[Bill]
Estou feliz!
Agora sim, posso dizer que estou feliz!
Tenho o meu irmão comigo. O melhor... namorado do Mundo!
O Tom é o sonho de qualquer pessoa! É querido, meigo, carinhoso, prestável, amoroso, romântico... nem sei que mais dizer. Só sei que ele é simplesmente perfeito! Um Deus!
E apesar de isto ser proibido, e um crime contra a lei eu não quero saber. Só quero poder estar e amar o Tom à vontade. E que ele me ame a mim.

Tom - Em que pensas meu amor? - perguntou abraçando-me por trás.

Eu - Em nada de especial. - desviei o olhar da janela e olhei-o sorrindo. - Estava a pensar em ti. - confessei.

Ele sorriu-me e colou os seus lábios aos meus, selando um beijo doce e apaixonado. Daqueles que só ele sabe dar. Comecei a sentir-me como se borbuletas estivessem a esvoassar às voltas e às voltas dentro do meu estômago. Só ele consegue fazer com que eu me sinta assim.
Os seus lábios abandonaram os meus e desceram até ao meu pescoço, arrepiando-me. Depois voltou a subir até ao meu ouvido.

Tom - Quero-te! - sussurrou; sorri.

Peguei-lhe pela mão e puxei-o até ao nosso jardim e até a uma grande árvore cuje os ramos apinhados de folhas iam até ao chão, deixando uma pequena abertura e espaço suficiente para duas pessoas entrarem lá dentro sem problemas. Tal e qual como se fosse uma acolhedora e romântica cabana de Verão.
Ele percebeu a minha ideia e sorriu novamente.
Abaixamo-nos um pouco e entramos lá para dentro, e não demorou muito até ele me deitar no chão e colocar-se sobre mim, enquanto me beijava dedicadamente o pescoço.

Tom - Amo-te! - declarou num sussurro.

Eu - Até que ponto? - questionei provocadoramente.

Tom - Isso é uma das coisas completamente impossiveis de se descobrir.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado




Do you love me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 3 EmptySeg Jun 01, 2009 12:25 am

ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Twisted Evil

hu huuuu


ameiiiiiiiiiiiiiiiii

ameiiiii ameiii mais amori sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Do you love me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 3 EmptySeg Jun 01, 2009 3:01 am

pronto MORRI..*.*
ponto agra voltei..
ta lindooooooooo Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Do you love me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 3 EmptySeg Jun 01, 2009 8:53 pm

"Eu - Até que ponto? - questionei provocadoramente.

Tom - Isso é uma das coisas completamente impossiveis de se descobrir."

T.T T.T T.T
amei tanto
continua rapido please
Ir para o topo Ir para baixo
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Do you love me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 3 EmptyDom Jun 07, 2009 2:04 pm

Aww. Que lindo *.*
Quero mais amor. Rapidinhooo.

Kuss<'3
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Do you love me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Do you love me?   Do you love me? - Página 3 EmptySex Jun 26, 2009 1:45 pm


Capitulo 14

[Bill]
Ele sentou-me encostado ao tronco da árvore e atacou o meu pescoço. Beijando-o e lambendo-o com dedicação.
O seu piercing frio a rastejar pela minha pele quente causava-me arrepios, e fazia-me quere-lo cada vez mais.
Os nossos lábios voltaram a unir-se, e os meus braços abraçaram o seu pescoço, puxando-o para mim.
As suas mãos começam a subir a minha t-shirt até que a tiram completamente. O resto das roupas de ambos vão pelo mesmo caminho, deixando-nos finalmente como viemos ao mundo!
Ele percorre o meu corpo com caricias e beijos constantes, que me deixam arrepiado e me causam excitação.
Ele puxa-me para o seu colo e lentamente sinto-o entrar em mim. Beijamo-nos intensamente e gememos juntos o nome um do outro. Os meus gemidos e os dele são abafados por beijos mutuos enquanto ele acelera os seus movimentos para me levar à loucura.
Por fim atingimos o auge, e eu acabo por tombar para a frente, ofegante, sendo amparado pelo seu corpo quente. Beijo-lhe o peito, o pescoço e os lábios.
Ele sai de dentro de mim e deita-me sobre a relva, deitando-se a meu lado de seguida. Abraço-me à sua cintura e entrelaço as nossas pernas, sentindo, depois, as suas mãos acariciarem levemente os meus finos cabelos negros.

Eu - Amo-te! - sussurrei num tom quase inaudivel.

Tom - Também te amo meu amor! - acaricia-me as costas e pressiona-me mais contra o seu corpo. - Für immer!

Não dissemos mais nada e acabamos por adormecer ali. E o que quer que aconteça daqui para a frente nós estaremos preparados.
Porque eu sei que juntos, somos mais fortes do que qualquer força da natureza.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Do you love me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 3 EmptySex Jun 26, 2009 8:27 pm

Aww *.*
Que bonito :'D
Maiss.

kuss «3
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Do you love me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 3 EmptyTer Jun 30, 2009 7:46 pm

*.*
LINDOOOOOOOOOOO
mais mais +++++++
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Do you love me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 3 EmptyQui Jul 16, 2009 10:57 pm


Aviso:


Bem... estou aqui para avisar que eu não vou poder postar nas próximas duas semanas.
Vou passar duas semanas ao Algarve e como tal não vou ter net. Além de que a minha mãe não me deixa levar o protátil.
Não vou poder nem postar nem ler ou comentar as vossas maravilhosas fic's T_T
Mas prometo que quando voltar (dia 31 ou dia 1 de Agosto) que me actualizo em tudo ^^
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado




Do you love me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 3 EmptySex Jul 17, 2009 2:49 pm

olha la menina volta rapido para postares mais <3

beijinhs
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Do you love me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 3 EmptyDom Out 25, 2009 5:07 am

Hello! ^^
Desculpem a minha ausência quanto a esta fic, mas tenho estado sem imaginação para ela. Neste momento deu-me uma vontade enorme para escrever twincest e decidi vir escrever nesta. =)
Nesta fic, por enquanto, vão só haver momentos românticos. Não tou com cabeça para escrever tragédias twincestas x)
Espero que não se importem :\
Bjo. <3


Capitulo 15

Uma leve e fresca brisa trespassou pelo seu corpo, arrepiando-o inevitavelmente. Estremeceu, mas continuou como se nada fosse.
De repente, uma brisa mais forte e fria bateu nele, fazendo-o acordar finalmente. Bill sentou-se de imediato, encolhendo-se contra si próprio.
Olhou para o seu lado esquerdo, onde Tom ainda dormia calmamente, apesar da sua pele se encontrar toda arrepiada.
O moreno sorriu. Sorriso esse que desapareceu assim que mais uma ventania gelada bateu nas suas costas, fazendo-o estremecer violentamente uma vez mais.

Bill - Tom. - Abanou-o desajeitadamente para que acordasse. - Tommy acorda. - Tentou não falar alto de mais por causa dos visinhos que àquela hora já deviam estar a dormir. Tom mexeu-se e resmungou algo imperceptivel. - Tom! - Resmungou num tom despropositadamente irritado. - Se tu não acordas imediatamente eu juro que vou para casa e te deixo aqui a dormir ao relento. - Ameaçou.

O loiro acordou de imediato e olhou-o com os olhos arregalados. Também ele estremeceu assim que sentiu o frio que a noite oferecia. Olhou para o corpo completamente nu do seu gémeo e rapidamente se preocupou em tapa-lo com as suas roupas, só depois se preocupando consigo. Vestiram-se como calhou, camisas viradas do avesso, um com as calças do outro, etc... .
Tom abraçou-o contra si e ambos sairam daquele lugar em direcção a casa.

Tom - Anda, não quero que apanhes um resfriado. - Aconchegou-o no seus braços enquanto entravam em casa; Bill sorriu com tamanha preocupação que o mais velho exercia sobre si.

Bill - Já disse que te amo? - Olhou-o com um sorriso doce marcado nos seus lábios carnudos.

Tom - Hum... eu acho que não. - Brincou rodeando a sua cintura cuidadosamente com os seus braços. - E que tal dizeres-me isso enquanto tomamos um banho quente e relaxante? - Questionou provocadoramente.

Bill - Parece-me bem. - Soltou-se do seu semelhante e correu escadas acima, em direcção à casa de banho do seu quarto.

Tom riu e seguiu-o também ele a correr, até ao mesmo sítio.
Assim que entrou na casa-de-banho fechou a porta atrás de si, enquanto observava o irmão encher a banheira.
Bill dirigiu-se a ele e foi-lhe despindo a sua camisola virada do avesso lentamente, atirando-a para um lugar incógnito daquele compartimento.
O de rastas fez-lhe o mesmo e em pouco tempo estavam novamente os dois como vieram ao mundo.
O mais novo percorreu o peito musculado do seu gémeo com as suas duas mãos em movimentos ascendentes e descendentes, enquanto com os seus lábios depositava leves beijos ao longo de todo o seu pescoço, chegando aos lábios e beijando-os apaixonadamente.
Tom abraçou-o pela cintura subindo uma das mãos e afundando-a nas costas do rapaz à sua frente, puxando-o para si, enquanto o beijo que ambos trocavam se tornava cada vez mais apaixonante. O de cabelos pretos rodeou o seu pescoço com os seus finos braços, entrelaçando os dedos de uma das suas mãos nas rastas soltas do outro.
Entre beijos foram andando até à banheira, onde entraram cuidadosamente para não se desiquilibrarem e não cairem.
O loiro sentou-se no fundo da banheira, sendo o seu corpo parcialmente coberto pela água quente e relaxante que a enchia. Bill sentou-se em cima da sua cintura, rodeando-a com as suas pernas e gemendo prazerosamente assim que o sentiu a preencher o seu interior uma vez mais.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Do you love me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 3 EmptySeg Out 26, 2009 9:28 pm

oh gohs *---* como eu naum tinha visto essa fic antes o.O???
estou amando tantoooooo
li tudinhooo na mesma horaa e querooo mais sim *-*
lindaa demais 8D~
Ir para o topo Ir para baixo
carolina.
Curios@
Curios@
carolina.


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 09/05/2009

Do you love me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 3 EmptySeg Out 26, 2009 9:47 pm

aw, ontem estive a reler a tua fic todinha. *-* (sim, porque eu já a lia, mas nunca tinha comentado. SHAME ON ME. \m/)
& nhaii, passei a amá-la completamente. *_____*
quero mais, sim? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Do you love me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 3 EmptyQua Out 28, 2009 2:07 am

Isto agora é só amor 8D
*-*
Bjo. <3
__________________________________________________________________


Capitulo 16

Bill - Eu amo-te tanto, Tom. - Declarou por entre gemidos ofegantes; parecia não faltar muito para ambos atingirem o auge. - Mas tanto, tanto... - Lágrimas escorriam agora pelo seu rosto.

Não eram lágrimas de tristeza. Mas sim lágrimas de alegria e emoção. Ele nunca tinha sentido nada como o que sentia agora. Era algo inexplicável que o enchia de uma felicidade momentânea e o fazia querer que morreria se alguma vez aquilo acabasse.
O amor que ele sentia pelo seu gémeo era algo fora do normal. Era demasiado intenso. Chegava a tal ponto que Bill sentia que o seu coração ia expludir, tal não era a falta de espaço para todo aquele amor.
Tom sorriu por entre os suspiros de prazer, tentando controlar também as lágrimas de emoção que insistiam em turvar-lhe a vista. Mas tal fora uma missão impossivel e rapidamente pequenas péroas cristalinas começaram também a rolar pelo seu rosto.
E então em um completo unissono ambos atingiram o seu auge, gritando a plenos pulmões todo o prazer por eles sentido.
O moreno deixou-se cair para a frente, sendo amparado pelo corpo quente do seu semelhante que o recebeu em seus braços com o maior carinho que alguma vez proporcionara a alguém.
Bill começou a depositar pequenos e apaixonados beijos no peito do mais velho, subindo pelo pescoço até finalmente chegar aos lábios, sorrindo contra os mesmos, antes de o beijar apaixonadamente. Querendo transmitir ao máximo aquilo que sentia através daquele simples gesto de amor, mas que significava tanto.
Os seus pulmões já suplicavam por ar, obrigando-os a separarem-se, uma vez mais, ofegantes.
Tom sorriu-lhe ternamente. Levou uma mão a uma das bochechas dele e acariciou-a, levando-o a fechar os olhos e a render-se aquela carícia, com um pequeno sorriso feliz a formar-se-lhe nos lábios. O loiro limpou-lhe os vestigios das lágrimas e puxou o seu rosto de encontro ao seu novamente, iniciando assim um novo beijo.

Tom - Também te amo. - Sorriu. - Ich liebe dich, mein welt. - Beijou-lhe o queixo, descendo para o pescoço e o ombro.

Bill sorriu estridentemente e levantou-se, grunhindo assim que sentiu o irmão sair de dentro de si.
Saiu da banheira e deu a mão ao outro, tirando-o da banheira e puxando-o de volta ao quarto; não se preocupando com o rasto de água que deixavam pelo caminho. Deitou-se sobre a cama e puxou o gémeo para cima de si. Rapidamente lhe rodeou o pescoço com ambos os braços e o beijou com minuncia, voltando a saborear e a explorar aquela boca tão já sua conhecida.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Do you love me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 3 EmptyQui Out 29, 2009 2:57 am

ainnn babei-me toda aki *-----* que lindo esses dois se amando genteeee do céu 8D eh a coisa mais perfeita, assim como tua fic *O*
esses dois nao param neh xD sairam do banheiro e jah foram pra cama...começar tudo de novo? ( espero q sim xD )
ainnn honey queroo mais, muito linda esta fic *-* como todas que tu faz 8D~
kiss =**
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Do you love me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 3 EmptyDom Nov 08, 2009 4:39 pm


Capitulo 17

Pequenos raios de sol começaram a querer cuscar o que se passava dentro daquele quarto. Iluminando os dois corpos que descansavam calmamente em cima da grande cama de casal. Bill dormia sobre o irmão com um sorriso puro desenhado nos seus lábios; semelhante ao que adornava nos do seu gémeo.
Depois de uma noite desgastante, passada a fazer amor eles mereciam descansar.
Mas o sol não parecia disposto a conceder-lhes tal prazer.
Bill acordou ensonado, olhando então para o ser que dormia ainda embaixo de si. Sorriu estridentemente, esticando-se para depositar um leve beijo nos lábios do rapaz que amava; não o queria acordar. Tom dormia que nem um anjo.
Levantou-se calmamente, com cuidado para não o despertar e apressou-se a fechar silenciosamente as cortinas, impedindo que os raios solares acordassem o anjo que ainda dormitava em cima da cama, como se nada o podesse incomodar.
O moreno sorriu levemente com um brilho intenso nos seus olhos caramelizados. Não podia estar mais feliz.
Decidiu então que iria preparar um pequeno almoço delicioso para ambos. Tom merecia. Bill merecia. Os dois mereciam.
Dirigiu-se ao armário e, sempre em silêncio, procurou uma camisola do irmão que podesse vestir; escolheu uma branca, com estampados azuis e vestiu-a, rindo baixinho ao constatar que aquilo lhe ficava tão grande que tinha a certeza que cambiam ali mais dois ou três de si. Mas sentia-se confortavel e isso era o importante. Procurou então uns boxeres seus numa das gavetas da mesa de cabeceira e vestiu-os. Caminhou até à casa de banho e lavou a cara para despertar, penteando então os seus longos cabelos negros que até à hora encontravam-se completamente desalinhados.
Saiu do quarto e desceu até à cozinha, decidido a fazer um pequeno almoço divino, onde poreria todo o seu amor e carinho.
Por outro lado, Tom continuava a dormir descansado, alheio ao que se passara à sua volta e ao que acontecia agora na cozinha de sua casa.
Tivera muitos sonhos durante a noite. Sonhos em que era feliz ao lado daquele que amava e pelo qual suportaria a morte mais dolorosa se fosse preciso, pois o seu coração apenas batia graças a um certo ser de cabelos pretos, estilo estravagante, sorriso lindo, olhos caramelizados iguais aos seus e um corpo completamente maravilhoso que o deixava sempre fora de si.
Sorria enquanto dormia, não prevendo o que aconteceria asseguir.
De repente ouviu-se algo a estilhaçar-se, e um grito ecoou por toda a casa fazendo-o acordar em sobressalto.

Bill - AHHHH! - Ele gritou de dor.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
vickfeller
Curios@
Curios@
vickfeller


Feminino
Número de Mensagens : 35
Idade : 28
Localização : Brasil
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/06/2008

Do you love me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 3 EmptyDom Nov 08, 2009 5:37 pm

Estou sempre acompanhando a sua fic, mas é a primeira vez que estou comentando Do you love me? - Página 3 Icon_rolleyes
é que eu sou meio timida Do you love me? - Página 3 Icon_redface
mais eu estou AMANDO!

oh god, o que será q aconteceu com o Bill ? Do you love me? - Página 3 Confused
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Do you love me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 3 EmptySáb Nov 14, 2009 2:03 am


Capitulo 18

Tom levantou-se rapidamente da cama e vestiu uns boxers quaisqueres à pressa, saindo de subetam do quarto e descendo as escadas dois a dois e dirigindo-se instintivamente à cozinha, de onde parecia ter vindo o grito.
Foi dar com Bill sentado no chão encostado à bancada. Viam-se cacos de vidros em sua volta e no seu pé e perna direitos, pequenos cortes que sangravam insistentemente. O moreno estava de olhos fechados, com a cabeça inclinada para trás gemendo de dor e exibindo uma expressão dolorosa no rosto.

Tom - Bill... - Falou preocupadamente aproximando-se do seu gémeo.

Bill - Não! - Ele gritou, fazendo com que o de rastas parasse instantaneamente. - Vai buscar uma vassoura, não quero que te cortes. - Ordenou firmemente, apesar das dores.

Tom - Mas... - Interrompeu-se a si próprio, ao ver o estado doloroso em que o seu amado se encontrava. - Eu vou tirar-te daí. - Dirigiu-se rapidamente à dispensa e procurou por uma vassoura. Encontrou-a e voltou para ao pé do irmão. Tirou os vidros do seu caminho e deixou cair a vassoura no chão, chegando finalmente ao pé do moreno. - Anda. - Pegou-o ao colo e caminhou para a sala, deitando-o sobre o sofá com cuidado. - Já venho. - Disse antes de se afastar de volta ao seu quarto e depois à casa-de-banho, para buscar a caixa de primeiros socorros.

Bill - Tommy... - Gemeu sofridamente, assim que viu o irmão voltar para junto de si. - Dói. - Choramingou já com lágrimas a aparecerem nos seus lindos olhos caramelizados.

Tom - Eu sei, meu amor. - Ajoelhou-se ao lado do sofá e embebeu um bocado de algodão em alcoól, começando de imediato a passar pelos cortes.

Bill - AHHHHH! - Gritou de dor uma vez mais. - Foda-se! Essa merda arde, caralho! - Resmungou, dizendo o máximo de asneiras que conseguia numa só frase.

Tom - Tem calma. - Riu miudinho. - Nunca ouviste dizer que o que arde cura? - Troçou.

Bill - Então que peguem fogo aos hospitais. - Rosnou; o loiro gargalhou. - Merda! - Quase gritou assim que o algodão passou novamente pelas suas feridas abertas. - Sopra. - Aquilo soou mais a uma ordem do que a um pedido. O mais velho riu-se uma vez mais e obedeceu.

Tom - Não são cortes profundos, acho que não é necessário ires ao hospital. Com o tempo eles vão cicatrizar. - Falou arrumando as coisas e colocando a caixa em cima da mesa de centro. - Ainda te dói muito? - Perguntou sentando-se a seu lado assim que ele se tinha sentado também.

Bill - Um bocado. - Fungou.

Tom sorriu e beijou-o apaixonadamente nos lábios, como se com aquele gesto pertendece sugar toda a dor que o outro sentia.

Tom - E agora? - Arfou risonho contra os lábios dele.

Bill - Melhor. - Sorriu docemente.

Tom - Como é que isto aconteceu, meu amor? - Questionou olhando-o nos olhos.

Bill - Não sei, não compreendo. - Bufou. - Eu ia preparar um pequeno-almoço delicioso para nós e quando ia a pegar numa tigela deu-me uma dor estranha na barriga e deixei-a cair. - Contou enquanto passava suavemente com a sua mão direita pelo rosto do seu semelhante. - Queria-te fazer uma surpresa. - Entristeceu. - Estraguei tudo. - Baixou o olhar.

Tom - Não importa. - Sorriu beijando-o intensamente, uma vez mais. - O que interessa é que estás bem. - Beijou-lhe a testa e puxou a sua cabeça de encontro ao seu peito, começando a fazer suaves e doces caricias nos seus delicados fios de cabelo negro.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
carolina.
Curios@
Curios@
carolina.


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 09/05/2009

Do you love me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 3 EmptySáb Nov 14, 2009 2:12 am

desculpa não ter comentado os outros capítulos. ;____;
anyway... esses dois, são a coisa mais fofa do MUNDO! *wwww*
eu derreto-me toda, a sério. *-*
quando o Bill disse aquela cena da barriga, lembrei-me de pessoas grávidas. :'o

eu quero mais sim? ráááápiiiiiiiiiido! *-*

- beijinhos. <3
Ir para o topo Ir para baixo
vickfeller
Curios@
Curios@
vickfeller


Feminino
Número de Mensagens : 35
Idade : 28
Localização : Brasil
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/06/2008

Do you love me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 3 EmptySáb Nov 14, 2009 2:38 am

Pera ae! Agora que eu parei pra pensar um pouco..
o Bill sentiu algo na barriga ... e uns do generos da fic é mpreg ...
o Bill ta gravido? o.o
ou eu to me precipitando

ooh god, quero mais *-*
hoho Do you love me? - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Do you love me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Do you love me?   Do you love me? - Página 3 EmptySáb Nov 14, 2009 3:11 am

o bill desenvolveu um utero e esta gravido?? XD hueheuheueh ok ok, nao vou tentar adivinhar nada xD oh ceu que cute esses dois genteee derreti *---* tom cuidando do bill eh tudo de bom 8D
posta maisss por favor *--*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Do you love me?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» One Shot - I love you to, my love!
» Just Love You... (+18)
» sex and love? [one shot +18]
» Love so deep
» sex, hate, pet, love? 18++

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: