TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 o diario de bill kaulitz

Ir para baixo 
+4
Melanie Kaulitz
Miss KayLee
Rockabilly
SofiaR
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




o diario de bill kaulitz Empty
MensagemAssunto: o diario de bill kaulitz   o diario de bill kaulitz EmptyTer Abr 28, 2009 12:11 am

nem sei bem o porque que o fiz mas sentia necessidade de escrever por isso escrevi uma pequenina fic ou seja o diario do bill kaulitz espero que gostem



Já alguma vez sentiram que o mundo tinha acabado uma enorme vontade de chorar? Foi isso o que senti quando vi o meu irmão pela ultima vez, nasci com ele não era so o mesmo espaço, mas sim ter alguém igual a mim foi o melhor presente que deus me podia ter dado, cresci com ele, vivemos coisas fantásticas, formamos uma banda,

partilhamos tudo, o amor foi crescendo por dentro, um sentimento nunca antes sentido cresceu, aconteceram coisas que nem eu nem ele conseguimos explicar, uma relação tão magica, com tanto amor, mas…. Tudo desapareceu um dia, percebemos que tudo foi um erro e tudo acabou, viu afastar-se de mim de uma maneira tão, mas tão estúpida, e agora

olho-me no espelho e vejo que a outra metade falta, aquele lugar na mesa esta guardado, aquele canto na cama também, espero ate o dia que ele apareça, hoje, estou no parque que brincávamos quando éramos crianças, tudo em silencio, apenas o vento, o meu único companheiro e fiel me segreda ao ouvido tudo o que quero ouvir olho para o baloiço vejo-me e a ele la a baloiçar de mãos dadas gargalhadas soltadas ou aquela arvore ali onde nos sentávamos a falar de amores de chupa-chupa na mão ou ate no parte de areia em que nos sentávamos a fazer castelos de areia , nada aqui faz mais sentido sem ele, sou apenas eu sentado num banco com caneta e diário na mão a chuva começa a cair como se lesse a minha mente os meus olhos seguiram o seu gesto larguei a caneta deixando-a cair deixei que o meu pensamento fosse levado abri o meu coração abri o meu mundo a quem quisesse entrar fechei os olhos s senti o meu corpo a flutuar ate que ouvi uma voz que me era tão familiar, apanhou a caneta e sentou-se ao meu lado olhei, ali estava ele, sim ele tinha voltado, os meus olhos ficaram fixados, ele não tinha mudado era so eu e ele ali de novo não aguentei e agarrei o. Fizemos juras de amor e para todo o sempre, o meu castelo voltou a reunir-se cara grau de areia e agora sou feliz com a pessoa que mais amo sim ele Tom Kaulitz amo-o para toda a vida e para alem da morte.



By: bill kaulitz
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaR
Curios@
Curios@
SofiaR


Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 30
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/04/2009

o diario de bill kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: o diario de bill kaulitz   o diario de bill kaulitz EmptyTer Abr 28, 2009 12:28 am

PRIMEIRAAAAAAAAA

LINDO

AMEI SIMPLESMENTE. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

o diario de bill kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: o diario de bill kaulitz   o diario de bill kaulitz EmptyTer Abr 28, 2009 7:59 pm

HUMMMM!!!! ficou optima...

vi que destes uns retoques como eu te disse Cool
continua assim rapariga adrt
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




o diario de bill kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: o diario de bill kaulitz   o diario de bill kaulitz EmptyTer Abr 28, 2009 11:23 pm

estou a pensar em fazer um diario do bill kaulitz,uma especie de fic onde o bill conta cada dia da sua vida e cada sentimento... mas para isso preciso da vossa opiniao... querem que eu faça ou nao?

tudo depende de voçes



kisses
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

o diario de bill kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: o diario de bill kaulitz   o diario de bill kaulitz EmptyTer Abr 28, 2009 11:37 pm

Quero pois.

EsCREVE *____*

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

o diario de bill kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: o diario de bill kaulitz   o diario de bill kaulitz EmptySáb maio 02, 2009 5:00 pm

Ficou tão fofo *-*
Tens mesmo jeito para isto ^^
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

o diario de bill kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: o diario de bill kaulitz   o diario de bill kaulitz EmptySáb maio 02, 2009 10:47 pm

CLARO QUE SIM !!!!!

adrt maninha ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

o diario de bill kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: o diario de bill kaulitz   o diario de bill kaulitz EmptySáb maio 02, 2009 10:48 pm

é obvio que sim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado




o diario de bill kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: o diario de bill kaulitz   o diario de bill kaulitz EmptySeg maio 04, 2009 11:27 pm

hoje dia 5 de maio como estava calor e depois de mais um dia de tranalho nas gravaçoes decidi ir com o meu semelhante dar uma volta ate a praia como sempre domos abordados por fans aos gritos meu deus eu amo as minhas fans mas as vezes quando estou cansado gostava de ter a minha privacidade, fomos para um sito onde nao tinha muita gente, pedi para ele me por creme ai aquelas maos ai aiiii, entretanto ele avistou umas raparigas bem constituidas e ficou colado a olhar, ok queria la saber, ou talvez ate queria é assim eu sinto algu por ele, e sempre que o vejo nu?? aiai é que fico cheio de calores, bem nao vou desviar o assunto, ele nao tirava os olhos delas fiquei a fumegar de tanta raiva aiii nao fiz mais nada arrumei as coisas e vim para casa e meti-me debaixo da banhiera. o que faço agora??

alguem me pode dizer ??
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

o diario de bill kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: o diario de bill kaulitz   o diario de bill kaulitz EmptySeg maio 04, 2009 11:36 pm

O que fazes?
Dás-lhe um beijo e dizes que o amas! xD

Posta mais moça. Tou a amar isto! *-*
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

o diario de bill kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: o diario de bill kaulitz   o diario de bill kaulitz EmptyTer maio 12, 2009 5:19 pm

mete o tom na banheira com ele..xD
estou a adorar..yupiiiiiiii..*.*
mais
mais maisssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Convidad
Convidado




o diario de bill kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: o diario de bill kaulitz   o diario de bill kaulitz EmptyQui maio 14, 2009 5:15 pm

estava tao nervoso que nem dei por ele chegar a casa continuava na banheira debaixo de ague ate que senti um corpo nu por de tras de mim encostado a mim, era ele o meu semelhante perguntou-me porque tinha saido assim nao respondi beijou-me o perscoço nao resisti e virei-me para ele. Amo-te sabias? disse-lhe. eu tambem. sorriu, o meu coraçao ficou tao contente que a raiva toda se foi embora. prometes nunca me deixares ou trair? nao eu amo-te e é contigo que quero dicar contigo nasci e contigo vou morrer, como aquelas palavras tinham sido tao boas tao tao perfeitas tao puras beijamo-nos tocamos na pele nua um do outro agua nao nos prendia de faxer o que nos queriamos era o que ambos desejamos e assim o fizemos, nao vou entrar em promenores pois isso fica entre mim e ele Very Happy Twisted Evil Razz


By: bill kaulitz


p.s: com algum jeitinho ainda entro em promenores quem sabe ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

o diario de bill kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: o diario de bill kaulitz   o diario de bill kaulitz EmptyQui maio 14, 2009 8:31 pm

Eu gosto de promenores! x)
Isto tá lindo! *-*
O Tom é tão querido! *O*
Quero mais rapidinho sim? ^^
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

o diario de bill kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: o diario de bill kaulitz   o diario de bill kaulitz EmptyQui maio 14, 2009 10:02 pm

Yaya ! Promenores é bom x)
Quero mais amor ^^
Amei.

kuss <'3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




o diario de bill kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: o diario de bill kaulitz   o diario de bill kaulitz EmptySáb maio 16, 2009 8:30 pm

Mais uma pagina do diario de bill kaulitz espero que gostem

"hoje acordei bastante cedo pois tinha entravistas e isso tudo para fazer ele ja la nao estava desci e foi ter com ele a esplanada a minha vontade era de o beijar todo mas nao podia tinhamos de manter o nosso segredo completamente escondido, o meu dia nao foi nada de interessante vida de famoso chegei a casa bastante cansado e sentei-me ao pe da janela a olhar para a janela senti o meu corpo ser abraçado por aquele que tao bem conhecia estava a anoitecer ficamos a ver a vista ate ficar noiite como sempre ele queria brincadeira Twisted Evil tipico menino tom kaulitz claro que ia ter o que queria pois ele começou a atacar o meu ponto fraco o pescoço ele sabe que amo beijos no pescoço e foi logo ai que começou a brincadeira que queria começou a subir a minha camisola por debaixo dela tirou-a sem presas ele porem ja me tinha poupado o trabalho pois ja tinha tomado banho so estava em boxeurs, começou-me a deitar-me descendo os beijos beijou a minha longa tatuagem depois a minha estrela apoiei-me nos braços e fiquei a olha-lo tirou as minhas calças olhando para mim com aquele arzinho dele que me ponha louco tentei puxalo resposta negativa nao queria sair dali.
-o que me vais fazer?
-oral
-ai sim? e depois? fiz-me de despercebido claro isto de por dialogo num diario é muito giro pois faz-me lembrar mais promenores hehe Cool
- depois vou entrar em ti e dar-te uma noite d prazer autentico.
aii estas palavras so de as escrever ja me da calores hehe XD continuando mordeu-me a barriga fazendo com que soltasse pequenos gemidos desceu-me os boxeurs e sem demoras meteu la a boca e mais nao conto ah pois ja contei promenores a mais mas talvez no proximo conte uma aventura inteirinhaaa pois esta nem a metade vai pois ele deu cabo de mim Twisted Evil


by: bill kaulitz"
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

o diario de bill kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: o diario de bill kaulitz   o diario de bill kaulitz EmptySáb maio 16, 2009 8:49 pm

Gostei ^^

Continua liebe.
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

o diario de bill kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: o diario de bill kaulitz   o diario de bill kaulitz EmptySáb maio 16, 2009 9:31 pm

AIIII !!!!! eu quero a aventura inteirinha hummmmm
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

o diario de bill kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: o diario de bill kaulitz   o diario de bill kaulitz EmptySáb maio 16, 2009 9:47 pm

Acredito que ele deu cabo de ti acredito! xD
Isto tá tão giro! *-*
Quero mais sim? ^^
Plizzzzzzz... bitte?
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado




o diario de bill kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: o diario de bill kaulitz   o diario de bill kaulitz EmptyQui maio 21, 2009 12:53 am

dis seguinte
bem o meu dia secante nao podia ser pior quer dizer mal o vi, a nao ser nas entrevistas, mas ele mal me ligava estava mais entretidop com a entrevista. opah que pouca vergonha vir de decotes e mostrar quase o que tinha no meio das pernas? para isso ia as 4 estradas sempre rendia, ok eu nao sou ciumento nao pensem sou apenas... ahm.. opah nao gosto pronto, ah e a lata dela opah que nojo apetecia-me saltar-lhe em cima quando lhe deu o numero de telemovel e disse-lhe um tipico "telefona-me bebe" aiiii que nervosa pah voçes percebem bah sabem o que é sentir a ferver por dentro e aquela vontade de saltar em cima arrancar o botox e os cabelinhos a dentada? foi exatamente isso que senti e a lata é que ele foi sair com ela


resumindo o meu dia nao podia ter sido pior e nem dei conta de ele ter chegado ao quarto que foi o pior
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

o diario de bill kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: o diario de bill kaulitz   o diario de bill kaulitz EmptyQui maio 21, 2009 1:07 am

OMG! Querem ver que o Tom ainda vai fazer asneira? --'
Mas que raio de perua que se andou a atirar a ele pá! --.
Posta mais plizzzzzz... >.<
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

o diario de bill kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: o diario de bill kaulitz   o diario de bill kaulitz EmptyQui maio 21, 2009 9:06 pm

ELESAIU COM ELAA??? *O*
Se eu fosse ao Bill ficava chateado com ele. E muito. A sério.
Quero mais amor.

Kuss <'3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




o diario de bill kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: o diario de bill kaulitz   o diario de bill kaulitz EmptyQui maio 21, 2009 10:46 pm

No dia seguinte

acordei a a cama permanecia vazia ok ele nao tinha chegado, levantei-me tomei um banho e vesti-me foi para a cozinha tomar o pequeno almoço, era meio dia e nada nem sinal dele, chegou a casa so a 1 da tarde num estado lastimavel olhei-o com ar de quem quer matar alguem so disse.
-bom dia bill.
-bom dia? onde estives-te?
-txi oh bill fala la baixinho que eu ca nao estou para te aturar.
ok affraid foi esta a minha cara de parvo levantei-me e despejei um copinho de agua geladinha pela cabecinha dele, senti-me aliviado olhou-me com cara de parvo fiquei tao fora de mim que foi sair senti-me no minimo levezinho espero que tenha acordado com aquele copo de agua bem fresco, vim para um parque onde me encontro agora escrever so recebia telefonemas del ok eu tinha-o provocado mas quero la saber dele que fique la com a outra pois vai-se arrepender do que fez disso vos garanto.

by: bill kaulitz
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

o diario de bill kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: o diario de bill kaulitz   o diario de bill kaulitz EmptyQui maio 21, 2009 10:54 pm

Oh pá! Eu vou espancar o Tom! --'
Mas o gajo é estupido, é atrasado ou quê?
O Bill por acaso tem "Objecto" escrito na testa? --'
Quero mais sim fofa? ^^
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado




o diario de bill kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: o diario de bill kaulitz   o diario de bill kaulitz EmptyQui maio 21, 2009 10:56 pm

mt fixe!! Smile continua ;) bjnhs
Ir para o topo Ir para baixo
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

o diario de bill kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: o diario de bill kaulitz   o diario de bill kaulitz EmptyQui maio 21, 2009 10:57 pm

ISSO!
Vai, boa Bill!
Ele merece!!
Quero mais amor.

Kuss <'3
Ir para o topo Ir para baixo
 
o diario de bill kaulitz
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Diary (Bill Kaulitz)
» 51 coisas que Bill Kaulitz deve se lembrar AVISO
» Imperfection AVISO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: