TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Amo-te agora e sempre

Ir para baixo 
+6
foritakaulitz
Melanie Kaulitz
Jana Kaulitz
Rockabilly
SofiaR
Ana Filipa
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Gostam? continuo?
Sim
Amo-te agora e sempre Vote_lcap93%Amo-te agora e sempre Vote_rcap
 93% [ 14 ]
Não
Amo-te agora e sempre Vote_lcap7%Amo-te agora e sempre Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Total de votos : 15
 

AutorMensagem
Ana Filipa
Curios@
Curios@
Ana Filipa


Feminino
Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 18/08/2008

Amo-te agora e sempre Empty
MensagemAssunto: Amo-te agora e sempre   Amo-te agora e sempre EmptyTer Abr 28, 2009 8:51 pm

[b]Título: Amo-te agora e sempre.
Autora: Ana Filipa
Pares: Bill/Tom; Tom/OC; Bill/Andreas
Género: Twincest, Mpreg, Drama.
Classificação:+16
Disclaimer: As personagens não me pertencem e nada disto aconteceu, vem tudo da minha mente perversa.
Completa: Não.



Capitulo 1



As aulas tinham começado e eu e o meu irmão tinhamos de voltar para as aulas secantes, ia ter de aturar a chata da professora de Francês que adorava embirrar comigo porque não fazia nada na aula a não ser falar com o meu semelhante. Como era o primeiro dia iamos conhecer a nossa turma.



Professora: Bom dia turma, penso que já todos chegaram por isso vamos às apresentações. Bill Kaulitz pode vir apresentar-se.

Eu: Boa..mais um ano que sou o numero um.. Bem o meu nome é Bill Kaulitz tenho 14 anos e sou repetente infelizmente..

Professora: Muito bem Bill podes sentar-te. Vamos continuar a chamada.

A professora continuou a chamada até que chegou a vez do meu semelhante.



Tom: Bem meninas o meu nome é Tom Kaulitz sou gémeo aqui do Bill e tou sempre pronto para tudo o que as meninas quizerem. ;)

Bill: Tom cala-te e senta-te e cala-te!



Reparei que as raparigas não tiravam os olhos do meu irmão e isso irritava-me, não sei porque mas desde á um ano atraz que olho para o meu irmão de uma maneira diferente e sempre que ele tava com a estupida da namorada dele dava-me voltas ao estomago só de os ver aos beijos. As aulas finalmente tinham acabado e iamos sair com uns amigos e é claro que o tom tinha de levar a sua querida namorada Christina..



Christina: Olá cunhadinho como estás? Hoje durmo na vossa casa por isso já sabes vais durmir para a sala pois já tou farta que eu durma na sala e tu com o MEU namorado.

Eu: E que tal se fosses catar pulgas e me deixasses em paz? Se queres tar com ele podes pedir-me. Custa assim tanto dizeres “ Bill podes ser um querido e deixar-me dormir na tua cama mais o teu irmão?” não te cai o botox só de perguntares sim?

Christina: Vê lá como falas puto eu não tenho a tua idade por isso baixa a bolinha.

Eu: As minhas bolinhas tão bem quietas querida e claro que não tens a minha idade eu tenho idade para ser teu filho.

Tom: Importam-se de parar os dois? Eu chego para todos não é perciso discutirem.

Eu: Fica descansado que ela hoje vai ser toda tua eu vou dormir com o Anfreas já que ela quer privacidade. Boa sorte com essa velha..adeus.

Tom: Bill nem penses eu não quero tar em casa sem ti, trazes o Andreas e dormes no quarto dos pais e ele na sala.





Já era tarde e eu e o Andreas não tinhamos sono, decidimos ir buscar uma garrafa para jogar e chamamos o Tom e a Christina. Tavamos muito bem a jogar até que foi a vez do Tom girar a garrafa.



Tom: Boa calou ao Bill hehehe Smile Bem maninho entao verdade ou consequência?

Eu: Consequência.

Tom: Uhh forte o meu maninho.

Eu: Despaicha lá isso sim?

Tom: Vais para a janela todo nu e dizes que amas masturbar-te. Dás um linguado ali ao Andreas que tá mortinho por te beijar ou…



Continua…

[b]Espero que gostem e comentem muito Smile

[/b]
[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaR
Curios@
Curios@
SofiaR


Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 30
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/04/2009

Amo-te agora e sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te agora e sempre   Amo-te agora e sempre EmptyTer Abr 28, 2009 9:15 pm

Tipo estás-me a deixar bastante curiosa *__*

Continua depressa Okay? Se possivel mais um capítulo hoje. [ Mpreg *__*]

bjs







Depois passa também na minha " Decode" ^^ A Soffi agradece.
Beijinhus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amo-te agora e sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te agora e sempre   Amo-te agora e sempre EmptyTer Abr 28, 2009 9:30 pm

entao rapariga queres matar a dé do coraçao?? XD

isto nao se faz pah

faça o favor de continuar senao ainda me da um ataque XD

va beijinhoss continua sim?? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Filipa
Curios@
Curios@
Ana Filipa


Feminino
Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 18/08/2008

Amo-te agora e sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te agora e sempre   Amo-te agora e sempre EmptyQua Abr 29, 2009 12:18 am



Muito obrigado pelos coments e ainda bem que estão a gostar. ;)





Capitulo 2



Tom: Vais para a janela todo NU e dizes que amas masturbar-te. Dás um linguado ali ao Andreas que tá mortinho por te beijar ou…

Eu: Ou o quê Thomas Kaulitz?

Tom: Ou fazes-me um blowjob agora.

Eu: Estás doido não??

Tom: Eu sei que queres billyzinho.



Eu não consegui controlar-me e corei e eles notaram logo claro, nunca pensei que o meu irmão iria dizer aquilo..não assim, não á frente deles todos.



Eu: Vou para a janela…



No momento em que tava a gritar o que o Tom me tinha dito para dizer, a nossa tia Charlotte chega a casa e vê-me naquelas figuras e vem até mim.



Tia: Bill Kaulitz vais ficar de castigo duas semanas por estas poucas vergonhas que estás a fazer.

Eu: mas..mas tia..

Tia: Nem mas nem meio mas ficas de castigo e acabou.

Tom: Tia eu é que o mandei fazer aquilo que ele tava a fazer ele não merece esse castigo.

Tia: A responsável por vocês sou eu enquanto a vossa mãe está fora e quero que se comportem ouviram? E Tom logo temos de conversar.

Tom: Ok..logo passo pelo teu quarto tia até logo.

Tia: Até logo e Bill quero-te no teu quarto já.

Eu: Sim Tia.



[Tom]

Já era meia noite e estavam todos a dormir e resolvi ir ter com a minha tia para ver o que ela queria falar comigo.



Eu: Tia, posso?

Tia: Sim Tom claro que podes, entra.

Eu: Tia temos de falar sobre o que aconteceu com o Bill. Eu é que o fiz despir-se e dizer aquilo ele não teve culpa asério Tia tira-o do castigo por favor eu não vivo sem ele e o castigo é sempre separar-nos e assim..

Tia: O que me fazes se eu o tirar do castigo?

Eu: Am.. como assim tia?

Tia: Oh por favor Tom não te faças de parvo que eu sei bem que já não és virgem.

Eu: Tia..eu sou teu sobrinho e tenho 14 anos..

Tia: falta uma semana para fazeres 15 anos Tom.

Eu: Não me sinto à vontade tia. Não contigo.

Tia: Já alguma vez o fizes-te Tom?

Eu: s..sim já tia..

Tia: Não tenhas medo de falar comigo sobre estas coisas.

Eu: Eu não tenho medo mas simplesmente não me sinto à vontade.



Uns minutos depois ela começou a aproximar-se de mim e beijou-me e eu desviei-me não queria beija-la, ela era minha tia e era mais velha, muito mais velha, do que eu.



Tia: Tom não me fujas eu não te vou fazer mal lindo.

Eu: Eu não quero fazer sexo contigo tia.

Tia: Oh vais-me dizer que a tua namoradinha é mais gira que eu?

Eu: Eu não amo a minha namorada..



[Bill]

Estava a passar pelo quarto da minha Tia e ouvi a voz do meu irmão, não percebi bem a conversa deles mas também não ia estar ali a ouvi-la, pelo menos era o que pensava até ver que ela estava a tentar beija-lo e a tentar tirar-lhe a roupa, derrepente alguém me agarra por trás e me mete as mãos a tapar os olhos o que me fez assustar.



Continua…

Comentem sim? Agradeço Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Amo-te agora e sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te agora e sempre   Amo-te agora e sempre EmptyQua Abr 29, 2009 7:06 pm

continua rapido tou a amar *.*
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaR
Curios@
Curios@
SofiaR


Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 30
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/04/2009

Amo-te agora e sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te agora e sempre   Amo-te agora e sempre EmptyQua Abr 29, 2009 7:49 pm

AI AI AI [ abuso sexual a menores? ] tadinho do TOMMMMY T___T

Continua depressa sim?

Estou a amar a fic
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Filipa
Curios@
Curios@
Ana Filipa


Feminino
Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 18/08/2008

Amo-te agora e sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te agora e sempre   Amo-te agora e sempre EmptyQua Abr 29, 2009 10:33 pm



Muito obrigado pelos comentarios e ainda bem que estão a gostar Smile



3º capitulo



Voltei-me para traz para saber quem me estava a tapar os olhos e reparei no meu melhor amigo, Andreas.



Eu: Assustaste-me sabias Andy?

Andreas: Desculpa Billy não foi por mal, o que estavas aí a ver? Eu não te senti na cama resolvi procurar-te.

Eu: Vim buscar um copo de leite e vou já para a cama vem também já comigo.

Andreas: Sim Bill mas está tudo bem? Pareces confuso.

Eu: Está tudo optimo não te preocupes Andy.



Fomos para o meu quarto para nos deitar-mos a cama dele estava feita no chão como sempre pois a minha cama era de solteiro.



Andreas: Bill eu gosto muito de ti..

Eu: Também gosto muito de ti Andreas.

Andreas: Não Bill.. Eu gosto mesmo muito muito de ti.

Eu: Am..amas-me?

Andreas: Desde sempre.

Eu: Va..vamos dormir. Boa noite.



[Tom]



Estava ainda no quarto da minha tia não sabia que fazer até que ela se levanta e vai até à casa de banho. Eu pensava que era uma boa altura para fugir mas logo me apercebi que não quando ela voltou com algo atraz das costas.



Tia: Fecha os olhos e deita-te na cama.

Eu: O quê?!

Tia: Faz o que te mando Thomas Kaulitz.

Eu: Sim tia..



Senti algo frio tocar-me na zona dos pulsos, resolvi abrir os olhos e mal os abri, apercebi-me que mais valia nem os ter aberto e a unica coisa que pensava era..no Bill.



Continua…



Espero que gostem e comentem muitoooooooo va la ;)

Ir para o topo Ir para baixo
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Amo-te agora e sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te agora e sempre   Amo-te agora e sempre EmptyQui Abr 30, 2009 12:00 am

Oh my god!!
Li tudo agora e amei amei amei!
Simplesmente amei amor!
Posta mais rapidinho simm???

Beijinhóws! <'3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amo-te agora e sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te agora e sempre   Amo-te agora e sempre EmptyQui Abr 30, 2009 10:41 am

ah??? o que?? que raiu de tia é essa ah????

grande p***!!

quero o proximo capitulo sim??


beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Amo-te agora e sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te agora e sempre   Amo-te agora e sempre EmptyQui Abr 30, 2009 9:05 pm

Oh meu deus... mas que tia mais PUTA Ò.Ó
Posta mais rapido sim? ^^
Tou a gostar x)
Kiss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Ana Filipa
Curios@
Curios@
Ana Filipa


Feminino
Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 18/08/2008

Amo-te agora e sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te agora e sempre   Amo-te agora e sempre EmptyQui Abr 30, 2009 10:10 pm



Obrigado por terem comentado não sei o que seria sem as minhas leitoras Smile leitora nova, bem vinda e espero que estejas a gostar beijinhos ;)



Capitulo 4



Eu estava agarrado à cama com umas algemas e ela estava a despir-me com violência.



Eu: Tia por favor não me faças isto eu não quero tia por favor.

Tia: Se não fizeres eu obrigo o teu irmãozinho virgem a faze-lo.

Eu: Não! O Bill não por favor tia..eu faço tudo o que queiras mas não o magoes.

Tia: Então dá-me o teu melhor.

Eu: Sim tia..



Ela desprendeu-me e eu começei a despi-la e a beija-la depois de estar-mos os dois como tinhamos vindo à terra desci até á sua vagina e começei a lamber-lhe muito devagar.



Tia: hmm..sim Tom isso..que bom!



Ficamos 3 horas a fazer sexo e eu estava exausto..tinha 14 anos e ela tina 35 anos.



Tia: Tu és optimo a fazer isto Tom meu deus nunca em toda a minha vida, estás de parabéns.

Eu: Sim..ainda bem que gostas-te tia mas agora vou-me deitar, estou exausto..

Tia: Até logo..



[Bill]



Acordei de manhã com dores no pescoço devido a ter dormido no chão para que o Andreas não dormisse mal. Só pensava no meu semelhante, doia-me o peito, logo, algo se passava com ele, levantei-me apressadamente e fui a correr até ao seu quarto quando abri a porta as lagrimas apoderaram-se da minha cara que ficou branca como a neve ao vê-lo deitado nu com a namorada nua a seu lado..



Continua..



Capitulo pequenino mas amanha há mais Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Amo-te agora e sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te agora e sempre   Amo-te agora e sempre EmptyQui Abr 30, 2009 10:16 pm

Opá, acério, essa tia é mesmo PUTA pá! --'
E o Tom depois de estar exausto ainda foi com a outra? Oo

Tou a gostar da fic... é perversa... hum... eu gosto de coisas perversas x'D

Quero mais sim? ^^
Kiss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Amo-te agora e sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te agora e sempre   Amo-te agora e sempre EmptySex maio 01, 2009 7:02 pm

Essa tia Pah!!! q badalhoca

e como o tom consegui.o com duas No aiai ele nao tava exausto?
continua rapido...
Ir para o topo Ir para baixo
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Amo-te agora e sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te agora e sempre   Amo-te agora e sempre EmptySex maio 01, 2009 8:26 pm

Ai que p*ta aquela tia dele!!
Nao estavas exausto Tom? :O
Só pensavas no Bill e depois foste comer outra?? =OOO
qUERO Mais amor. Rapidinho ^^ Hoje *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Filipa
Curios@
Curios@
Ana Filipa


Feminino
Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 18/08/2008

Amo-te agora e sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te agora e sempre   Amo-te agora e sempre EmptySáb maio 02, 2009 12:03 am



Muitooooooo obrigado minhas lindas voces são uns amores Smile aqui está mais um capitulo como prometido espero que gostem.



Capitulo 5



Sentia os meus olhos ferverem só me apetecia matá-los aos dois, como podia ele fazer-me isto como? Derrepente varias recordações vieram à minha cabeça.



Flashback



Eu: Tommy.. – falei a chorar.

Tom: Diz mano estás bem?

Eu: Os rapazes da escola gozaram comigo novamente..

Tom: Sabes que o que eles dizem não interessa? Que és lindo como és? E que eu te amo assim não sabes maninho?

Eu: Eles estragaram a estrelinha que fiz para a mamã..ela já não vai querer a minha prenda tommy..

Tom: Toma mano eu fiz esta prenda para mãe eu sei que não está tao linda como a tua estrelinha mas pelo menos dás-lhe uma prenda.

Eu: Mas tommy..e tu?

Tom: A mãe já ta habituada que sejas só tu a ofereçer-lhe prenda e se tu estiveres feliz eu tambem estarei.

Eu: Amo-te Tommy.

Tom: Também te amo muito Billy.



Flashback



Ao relembrar do que ele me tinha dito as lágrimas não esperaram e cairam sobre a minha face que estava agora gelada.



[Tom]



Acordei com os raios de sol que vinham da minha janela e olhei para o lado, tinha a minha namorada nua a meu lado, “sou bem potente” pensei para mim.



Christina: Bom dia Tommy.

Eu: Não me chames isso..

Christina: Porquê? Amei a nossa noite.

Eu: Olha..vou ao quarto do meu irmão ver se ele está bem ok?

Christina: Não podes parar de pensar no teu irmão durante um pouco?

Eu: Eu amo o meu irmão gémeo e não era por causa de uma rapariga como tu que me ia afastar da pessoa que mais amo, tu não sabes o que eu e ele já enfrentamos juntos Christina por isso antes de me dizeres para não pensar no meu irmão lembra-te no que acabei de dizer-te.

Christina: Desculpa Tom..ele teve aqui á uns minutos e viu-nos.

Eu: O quê?!

Christina: Ele foi para o quarto.



Fui à corrida ter com o meu irmão sabia que ele não gostava que eu tivesse relações na nossa casa e que se tivesse não demonstra-se isso, mas não sabia o porquê..abri a porta e para meu espanto vi…



Continua…



Comentem muito que eu mereço ;)

Ir para o topo Ir para baixo
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Amo-te agora e sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te agora e sempre   Amo-te agora e sempre EmptySáb maio 02, 2009 12:41 am

OMG!!
VIu, viu o que?? Oh deus rapariga, posta.me isto depresssaa!
Eu amo tanto a tua fic *.*
Quero mais RAPIDINHOO!

KIss <'3
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaR
Curios@
Curios@
SofiaR


Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 30
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/04/2009

Amo-te agora e sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te agora e sempre   Amo-te agora e sempre EmptySáb maio 02, 2009 12:28 pm

O_O MOI, JE ter perdido isto????

How??? Explique moi como!!!!!!!!!!!

OMG OMG OMG, esta fic rulla tanto =DDDDDDD.

AMO AMO AMO. E agora? Ele viu o quoi? xDDD

Continua rapido rapariga ^^

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Filipa
Curios@
Curios@
Ana Filipa


Feminino
Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 18/08/2008

Amo-te agora e sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te agora e sempre   Amo-te agora e sempre EmptySáb maio 02, 2009 1:58 pm



Obrigado por tudo novamente meninas. Tenho uma nova leitora? Bem vinda e espero que estejas a gostar eu apartir do proximo capitulo passo a agradecer-vos individualmente Smile Beijos



Capitulo 6



Para meu espanto vi o Bill e o Andreas aos beijos em cima da cama. O meu instinto foi entrar pelo quarto a dentro e agarrar no Andreas pelo pescoço.



Andreas: Tom! Tom! Calma!

Eu: Não me digas para ter calma! Nunca mais toques no Bill ouvis-te?? Nunca mais Andreas!

Andreas: Ele não é teu nem nunca será Tom.

Eu: NÃO VOLTES A DIZER ISSO!



[Bill]



Depois de ter saído do quarto do Tom a chorar voltei para o meu quarto e o Andreas já estava acordado logo viu-me naquele estado e ficou preocupado e veio a correr abraçar-me, eu não conseguia falar apenas chorava e entre soluços tentava agradecer-lhe por estar ali naquela hora. Olhei ele nos olhos e deu-me uma enorme de beijar aqueles lábios e então foi o que fiz.



Andreas: Hmm..Bill beijas tao bem.

Eu: Obrigado andy..obrigado por estares sempre aqui.

Andreas: Amo-te Bill.

Eu: Adoro-te Andreas.



Derrepente a porta do meu quarto abre-se e só vejo o Tom a agarrar no pescoço de Andreas e petrifico com a sua troca de palavras.



Andreas: Tom! Tom! Calma!

Tom: Não me digas para ter calma! Nunca mais toques no Bill ouvis-te?? Nunca mais Andreas!

Andreas: Ele não é teu nem nunca será Tom.

Tom: NÃO VOLTES A DIZER ISSO!



Começo a chorar convulsivamente e sinto algo na minha cabeça a querer dizer para eu desaparecer, pois, eu era a causa desta confusão.



Eu: PAREM! Por favor parem..

Tom: Desculpa Bill, eu não queria que tivesses visto o que viste, eu não queria fazer sexo com ela Bill eu não queria.

Eu: Não me tens de dar explicações eu sou apenas teu irmao Tom..só teu irmão.

Tom: Mas Bill eu..

Eu: Mas Bill nada, fazes o que quizeres e bem entenderes apartir de hoje eu vou morar com o pai em Berlin.

Tom: Não me faças isso Bill..

Eu: Vou começar a arrumar as minhas coisas agradecia que fosses para o teu quarto.

Tom: Se saires desta casa nunca mais voltas a entrar Bill.

Eu: É o risco que tenho de correr para que quando te vou dar os Bons Dias não ver nenhuma p*ta na tua cama.



Continua…



Comentem muito e deixem sugestões para o próximo capitulo ;)

Ir para o topo Ir para baixo
SofiaR
Curios@
Curios@
SofiaR


Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 30
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/04/2009

Amo-te agora e sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te agora e sempre   Amo-te agora e sempre EmptySáb maio 02, 2009 2:36 pm

Gosh que lindo *o*

Continua rápido. Se possivel capitulo novo ainda hoje Okay???

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Amo-te agora e sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te agora e sempre   Amo-te agora e sempre EmptySáb maio 02, 2009 3:21 pm

Oh gosh. Com o Andreas?? Omg. O Tom gosta dele, vê-se.
O BIll vai para Berlim? Nao, ele nao pode fazer isso *-*
Quero mais amor. Rapidinho sim?? Podes postar outro hoje? *.* Pleaseee

Beijinhówz <'3
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Amo-te agora e sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te agora e sempre   Amo-te agora e sempre EmptySáb maio 02, 2009 4:56 pm

Oh pá! O Tom também é tão parvo meu, grrr ».«
O Bill não pode ir para Berlim, não pode Sad
Posta mais sim?
Kiss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Ana Filipa
Curios@
Curios@
Ana Filipa


Feminino
Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 18/08/2008

Amo-te agora e sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te agora e sempre   Amo-te agora e sempre EmptySáb maio 02, 2009 7:08 pm



A pedido das minhas leitoras aqui está mais um capítulo acabadinho de sair Embarassed



Capitulo 7



Estava a fazer as malas quando o meu telemovel toca olho para o ecran e vejo “A chamar jörg”.



Eu: Estou? Pai a que horas me vens buscar?

Pai: Estou a caminho Bill estás pronto?

Eu: Sim estou pai.

Pai: Ok então despede-te de todos e espera por mim na porta.

Eu: Sim pai, Até já então.



Fui despedir-me de todos tinha chamado o gustav e o georg para me despedir deles também.



Eu: Bem pessoal eu adoro-vos a todos, vemo-nos qualquer dia quando vocês forem famosos passem por Berlim para darem um concerto e eu vou claro.

Georg: Sem ti nunca iremos conseguir Bill.

Gustav: Não nos deixes Bill vá lá.

Eu: Pessoal não compliquem mais por favor eu odeio despedidas.

Gustav: Isso é simples..não vás..

Eu: Nós vamos voltar a encontrar-nos eu prometo.

Andreas: Amo-te Billy.



Abraçei todos e senti um abraço muito sentido do Andreas por isso beijei de leve os lábios dele. Chegou a altura de me despedir do meu semelhante.



Eu: Tom..quero que sejas muito feliz.

Tom: Assim que saires por aquela porta a minha felicidade vai-se embora.

Eu: O pai chegou..Adeus..



Abraçei-o com força e ainda algumas lágrimas se apoderarm dos meus olhos e ele não me queria largar.



Pai: Bill vamos.

Eu: Sim pai..



Sentei-me no lugar de pendura ao lado do meu pai e fui vendo eles a acenarem-me até que desapareceram e finalmente pude chorar à vontade.



Pai: Bill filho acalma-te.

Eu: Eu não queria deixa-lo sozinho mas não aguentava mais pai..ele tem 14 anos e age como um miudo de 4 anos..só pensava no seu bem estar nunca pensava se eu estava bem..

Pai: Sabes que o teu irmão sempre foi muito independente mas para ti era sempre o protector não sei porque raio isso mudou.

Eu: Eu sou gay pai..

Pai: O QUÊ??!!



Derrepente oiço um estrondo e tudo começa a ficar escuro..



Continua…

Capitulo pequeno mas com muitas emoções Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Amo-te agora e sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te agora e sempre   Amo-te agora e sempre EmptySáb maio 02, 2009 8:58 pm

O pai dele ficou traumatizado coitado --'
Não me digas que eles tiveram um acidente Oo
Pelo amor da santa, não me mates o Bill Sad
Quero mais sim? ^^
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Amo-te agora e sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te agora e sempre   Amo-te agora e sempre EmptySáb maio 02, 2009 10:45 pm

Fogo rapariga eu quando leio esta fic quase que tenho ataques...isto é tao bom

o bill a beijar o andreas o tom com ciumes Twisted Evil
e depois vai para o pai diz q é gay e paras ai ai??!!! nesse sitio posta mais hojeee pleaseee nao mates o meu mackyy
p.s: vejam a minha foto eu tou esterica o bill ta lindo afinal as rastas nao lhe ficam nada mal ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Filipa
Curios@
Curios@
Ana Filipa


Feminino
Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 18/08/2008

Amo-te agora e sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Amo-te agora e sempre   Amo-te agora e sempre EmptyDom maio 03, 2009 2:01 pm







Muito obrigado pelos coments Smile não vou matar o teu Bill invisible gosht fica descansada. Ainda bem que gostas da minha FF Rockabilly Smile Sim o Bill fica lindo de qualquer maneira ;)



Capitulo 8


Amo-te agora e sempre %7B6545A378-80F6-45CD-BBC1-886F4469BA22%7D_acidente_070_595a


[Tom]



Ele já tinha partido, perdi a minha matade por ser tao estupido e não lhe dizer que não consigo estar como antes com ele porque o amo, mas não , podia contar-lhe. Eu não sei o que sinto, eu não sou gay eu adoro as gajas, mas.. Ele tem razão eu tenho 14 anos não sou nenhum adulto.



Gustav: Tom? Estás bem?

Eu: Não.. nada bem gustav.

Gustav (abraça-me): Olha para mim Tom, ele vai voltar tenho a certeza ele ama-te, mas por ele tens de mudar um pouco ok?

Eu: Não sei se consigo Gustav as gajas são irresistiveis.



Derrepente deu-me uma enorme dor no peito.



Eu: Bill!

Gustav: Que se passa tom??

Eu: O Bill! Ele não está bem!

Gustav: Vamos apanhar um táxi tem calma.

Eu: Não há tempo!! Vou levar o carro do meu padrasto.

Gustav: Estás doido Tom??

Eu: Vens ou não?!

Gustav: Bem eu nunca sonhei morrer a andar de carro contigo.

Eu: Eu sei conduzir Gustav!

Gustav: Os carros ali de magdeburg também eu sei, SÃO PARA CRIANÇAS!

Eu: Cala-te Gustav estamos a perder tempo.



Entramos no carro eu liguei dois fios e o carro começou a trabalhar, segui na estrada com cuidado e encontrei imensas pessoas ah volta de um carro todo despedaçado e um camião. Estava a olhar para ver se conseguia ver que carro era aquele que me estava a impedir de encontrar o meu irmão que nem reparei que uma miuda se pôs na frente do carro. Virei o carro e bati com ele numa àrvore.



Eu: Estás bem Gustav?

Gustav: Sim vamos lá ver que carro é aquele.



Andámos até ao carro e vimos as ambulâncias a tirar o condutor.



Paramédico: O condutor está acordado!

Eu: NÃO! PAI!

Gustav: Calma Tom calma.

Pai: O meu filho esta dentro do carro tem um vidro no peito..foi a única coisa que consegui ver..

Paramédico: Vamos fazer o possível para ajuda-lo.

Eu: Pai..o Bill? Onde está o Bill???

Pai: Acalma-te Tom..

Eu: Estás aí nas calmas?!

Pai: O teu irmão é que fez com que eu batesse contra o camião.

Eu: Como? Estás a culpa-lo pela tua incompetência.

Pai: Contou-me que é gay..

Eu: G..gay?



Continua…



Coments sim? Obrigado ;) sugestões se quizerem dar estejam à vontade

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amo-te agora e sempre
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: