TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Impossible to Forget - 14

Ir para baixo 
+9
miaa,
saniilove
Jana Kaulitz
Rockabilly
Miss KayLee
carolina.
loucaporkaulitz
Miss_Blood
happy_me
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
saniilove
Crític@
Crític@
saniilove


Feminino
Número de Mensagens : 50
Idade : 30
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 04/04/2009

Impossible to Forget - 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 - Página 2 EmptyDom Jul 26, 2009 7:34 pm

perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
miaa,
Crític@
Crític@
miaa,


Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 29
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 25/07/2009

Impossible to Forget - 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 - Página 2 EmptyDom Jul 26, 2009 7:35 pm

Likes imenso. <3
gosto bastante da ideia em si, e a tua escrita é fofinha, aha.
keep. <3
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Impossible to Forget - 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 - Página 2 EmptySeg Jul 27, 2009 3:05 am

ai que eu vou me a esse cabrao Evil or Very Mad Exclamation Exclamation

agarrame amor!! vou dar lhe uma coça!

e o tom esta se a armar em estupido ou que Question Suspect Impossible to Forget - 14 - Página 2 93862

nao espera ja sei a resposta Impossible to Forget - 14 - Página 2 897725

continua ..... Impossible to Forget - 14 - Página 2 266242
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Impossible to Forget - 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 - Página 2 EmptySeg Jul 27, 2009 3:43 am

Impossible to Forget - 14 - Página 2 897725 ai tommmmmmmmmmmm..
Impossible to Forget - 14 - Página 2 448521 lhe odeio.>.<
Ohhh ela foi tao kida por ir ter com o Bill.. Impossible to Forget - 14 - Página 2 266242 Impossible to Forget - 14 - Página 2 266242
Ai liebe posta mais mais mais Impossible to Forget - 14 - Página 2 155607 Impossible to Forget - 14 - Página 2 935985
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Impossible to Forget - 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 - Página 2 EmptyQua Jul 29, 2009 12:22 am

Eu simplesmente odeio este capítulo '-- não sei porque o fiz assim, mas não vou mudá-lo xD
Eu não acredito em quem disser que gostou... está tão'-- Juro que não tenho palavras...

Capítulo 5

Maddy olhou ao longe e avistou Tom. – Olha – apontou -, o teu irmão. Vamos chama-lo?
- Não! – disse rapidamente.
- Porquê?
- Não quero -cruzou os braços e olhou-a sério.
- Está bem, não precisas de ficar com essa cara – bufou.
Encontraram-se nos outros intervalos da tarde, trocando os emails e os números.
Bill chegou a casa um pouco mais contente, dirigindo-se logo para o quarto para falar com Maddy. Os intervalos não tinham sido suficientes para falarem de tudo o que queriam, coisas banais, mas que os faziam rir. Bill estava a precisar disso.
Adicionou o email à sua lista e esperou. Segundos depois lá estava ela.
Mad&Billie:
Bill! Estava a ver que não! ‘—
Bill K.:
Não tenho culpa que a tua casa seja mais perto ‘—
Mad&Billie:
Não tens querido =) … e o teu irmão acabou de passar.
Bill K.:
Já? Não tem mais nada que faça? :c
Mad&Billie:
Ainda me vais contar todinho :c
Bill K.:
Não comeces ‘tá? Não ias sair?
Mad&Billie:
E vou! Só estou a fazer tempo xp para falar contigo.
Bill K.:
Tens a certeza de que és lésbica?
Mad&Billie:
BILL! A minha namorada está aqui! O.O
Bill K.:
Ah sorry Deile :/
Mad&Billie:
LooL Kaulitz xD és mesmo bronco.
Bill K.:
Não devias ter o nome dela no teu nick em vez do meu? ‘—
Mad&Billie:
Nã… eu gosto de ter o teu ^^ à Dede tenho aqui ~.~
Bill K.:
Pois pois… xD ^^
Bill estava tão distraído com a conversa, que nem reparou na presença do irmão. Quando se apercebeu deste, Tom já se estava a despir.
“Eu estou a olhar para onde?! Porquê que ele tem aqueles bíceps todos e eu não paro de olhar? Bill olha para outro lado, antes que ele repare! Mas eu não sou gay… Eu só… estou a olhar.”
Tom reparou que Bill o olhava fixamente. Sentiu-se incomodado e tentou fazer um movimento mais brusco para que o moreno acordasse.
De repente ouviu-se um toque e Bill assustou-se. Era a Maddy a chamar a sua atenção. Este corou e olhou o PC.
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Impossible to Forget - 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 - Página 2 EmptyQua Jul 29, 2009 12:28 am

ui ui Suspect

que o bill esta "so" a olhar pois pois tu queres é uma colherzinha de tom Twisted Evil

seca onde?

adorei continua

kissis drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Impossible to Forget - 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 - Página 2 EmptyQua Jul 29, 2009 12:29 am

*baba* KayLee a babar-se...


vá depresaaa *-* I want more !!!!

kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Impossible to Forget - 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 - Página 2 EmptyQua Jul 29, 2009 1:55 pm

O.O rapido rapido


maismaismaismaismaismaismaismaismaismaismais Impossible to Forget - 14 - Página 2 155607 Impossible to Forget - 14 - Página 2 155607 Impossible to Forget - 14 - Página 2 155607
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Impossible to Forget - 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 - Página 2 EmptyQui Jul 30, 2009 12:16 am

maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Convidad
Convidado




Impossible to Forget - 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 - Página 2 EmptyQui Jul 30, 2009 4:44 pm

hu hu eu goster muita da tua fic ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Impossible to Forget - 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 - Página 2 EmptySex Jul 31, 2009 10:48 pm

OMG! Eu tou a adorar esta fic...
Tem de se passar algo para eles se reconciliarem Twisted Evil
Quero mais fic rapidinho sim? ^^
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Impossible to Forget - 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 - Página 2 EmptySáb Ago 01, 2009 2:49 am

Sei que não é grande coisa, mas vou-me esforçar mais!

Capítulo 6

“Será que ele é gay? Provavelmente, com esse estilo…”pensou. Dirigiu-se à WC para tomar duche. Saiu de lá com uma toalha à cintura, e deparou-se com Bill de joelhos em cima da cama, apoiado com uma mão na mesma, e com a outra tentando desligar o PC da ficha, que se encontrava mais abaixo, o que fazia Bill curvar-se ainda mais. Olhou directamente para o rabo dele e sentiu que o estômago lhe estava ardendo.
“Oh meu Deus, é… é de loucos. É… ele está…”Tom tentava pensar direito, mas não conseguia. “Porquê que tem de usar roupas tão justas? E ser tããããão bonito?! Basta Tom, estás-te a passar. Faz o favor de virar a puta da cara e vestires-te!”Mas mesmo com estes pensamentos, continuava a fitar o traseiro do seu irmão.
Bill tirou o cabo da ficha e sentou-se na cama. Ao ver o irmão só de toalha, desviou rapidamente o olhar corando, e seguiu em direcção à porta, preparando para sair.
- Bill – chamou o mais velho. Nem sabia porque o tinha feito, devia estar louco.
Bill não respondeu e abriu a porta, sentindo depois o seu corpo a ser puxado para dentro e a porta a ser fechada.
- Larga-me. Estás louco?! – tentou libertar-se dos braços de Tom.
- Não me ouviste?
- Ignorei-te!
- Porquê? – indagou cinicamente. – Há pouco vi-te a olhares-me fixamente – disse sorrindo.
Bill corou e mais uma vez tentou soltar-se. Com os movimentos bruscos deste, a toalha que cobria Tom caiu.
Bill paralisou. – Deixa-me sair – gritou esperneando.
- Há tanto tempo que não nos vemos, não tens saudades de mim? – sussurrou. Mas o que se passava com ele?! Não entendia porque estava a fazer isto ao irmão, e não entendia, ainda mais, porquê que estava a gostar de o fazer.
- Tom pára! Isto não tem piada nenhuma.
- Isso é porque não estás a ver a cena do lado divertido.
Dito isto, deitou Bill de barriga para cima, na cama pondo-se por cima deste. Este momento fazia-o lembrar-se do dia em que o pai lhe mudou a vida, e consequentemente para este, deixou de ser seu pai.
Mas agora não era o seu pai.
- Porquê? – perguntou Bill começando a deixar cair algumas lágrimas, que lhe deixavam fios brilhantes no rosto.
- Tu separaste-me da mãe, deixaste que o pai me levasse – calou-se por um instante para soluçar, porque também não tinha conseguido conter as lágrimas. – Tu fizeste com que me separassem de ti – disse quase sem voz.
Bill ao ouvir isto fechou os olhos com força e mais uma vez corou. Não era só culpa dele, era também de Tom, por não o ter ajudado.
- Tu não me protegeste – disse no mesmo tom -, deixaste que ele continuasse com aquilo. Eu não consegui aguentar aquilo – pausou -… eu não queria aguentar aquilo – começou a chorar compulsivamente. – Eu não queria que ele te levasse!
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Impossible to Forget - 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 - Página 2 EmptySáb Ago 01, 2009 4:47 am

OMG! Será que é desta? O.O
Oh amor, posta mais rapidamente pliese +.+
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
carolina.
Curios@
Curios@
carolina.


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 09/05/2009

Impossible to Forget - 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 - Página 2 EmptySáb Ago 01, 2009 5:42 am

oh meu deus. ;___________;
paraste aqui ? ;_;
continua depressa, depressa, depressa, depressa (...) depressa!
posta mais um hoje. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Impossible to Forget - 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 - Página 2 EmptySáb Ago 01, 2009 4:41 pm

Tom a culpa não é do Billy

pazespazespazespazes bitte

continua rapido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Impossible to Forget - 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2009 12:36 am

OMG OM;G OMGG
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Impossible to Forget - 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2009 4:01 pm

É quase desta... mas o Tom '--

Capítulo 7

Tom alcançou repentinamente, os lábios de Bill, pedindo com a língua permissão para entrar na sua boca. O moreno ao princípio ficou estático, com os olhos arregalados, mas segundos depois cedeu e abriu a sua boca, deixando que a língua de Tom a explorasse, e lhe deixasse fazer o mesmo com a dele.
Estando os dois nesta situação, nenhum deles se deu de conta, que Jörg já estava em casa. Este subiu as escadas, logo depois de pousar as chaves do carro. Era estranho que estivessem os dois lá em cima. Depois da briga de ontem, eles deveriam era querer estar o mais longe possível, um do outro.
O primeiro quarto a que dirigiu, foi aos dos gémeos, e como sempre fazia, abriu a porta sem bater.
- Mas que porcaria vem a ser esta?! – gritou. Os dois irmão levantaram-se rapidamente e Tom tapou-se.
- P-pai isto…
- Vocês estavam aos beijos!
- Incomoda-o assim tanto? – gritou Bill.
- Vocês são irmãos!
- Pensava que não era teu filho! Se queres saber, não me custou nem meio segundo em me habituar à ideia!
- És mesmo insolente.
- Ah! – exclamou Bill – Já sei porque te incomoda – riu-se cinicamente -, porque só tu…
Tom apercebeu-se do que Bill ia dizer e interrompeu-o bruscamente. – Cala-te! – gritou empurrando-o, fazendo-o cair em cima da cama. Bill olhou-o confuso. Ele tinha voltado a proteger o pai? Isso pesava-lhe. Levantou-se de seguida, saindo do quarto a correr, saindo também de casa.
Assim que Maddy chegou a casa, depois de ter ido sair com a namorada, encontrou Bill encolhido à sua porta. Correu para ele e abraçou-o, apercebendo-se de que estava a chorar.
- Seja o que for – começou, mesmo não sabendo se devia -, vai passar – concluiu acariciando-lhe os cabelos.
Bill agarrou-se fortemente a ela, quase deixando-a sem ar, mas esta não reclamou.
Convidou-o a entrar e dirigiram-se para o quarto de Maddy.
- Queres falar? – perguntou-lhe sussurrando. Bill abanou a cabeça em negação.
Não sabia como ia explicar aquilo aos pais de manhã, mas isso não ia ser um grande problema. Estes sabiam da sua orientação, e eram muitos compreensivos. E, para além disso, o Bill precisava dela. Nunca lhe iria recusar ajuda, nem que o tivesse conhecido à uma hora.
Adormeceram minutos depois, Bill primeiro que Maddy.
Eram sete e Maddy já se tinha levantado. Tinham tempo, visto que as aulas só começavam às oito e um quarto. Tomou um duche rápido e vestiu-se. Não queria acordar o Bill, não o queria ver com uma cara triste de novo, mesmo que isso se notasse enquanto dormia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sathii' F.
Curios@
Curios@
Sathii' F.


Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 30
Localização : INfelizmente em Lisboa --'
Emprego/lazer : Humm..escola -.-'
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 02/08/2009

Impossible to Forget - 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2009 7:34 pm

Well..

First..ODEIO o pai dos gemeos Impossible to Forget - 14 - Página 2 142767 Devia aparecer ai uma personagem que o mata-se e depois fize-se com que ele resuscitase para voltar a morrer --' mas de forma dolorosa Impossible to Forget - 14 - Página 2 142767 |aii será que estou a ser maquiavelica de mais ?|

Second Mas o Tom está estupiido..ou sempre foi ? --' Mas o rapaz quando fala usa o pouco cerebro que tem..ou está tudo queimadinho ? Ohh rapaz..ajuda-me o teu irmao..tu AMAS O BICHO. LUTA POR ELE E NAO DEIXES QUE O PALHAÇO DO TEU PAI FAÇA NADA --' TENTA USAR A INTELIGENCIA..que nao tens >.< |para que estar aqui a falar, se ele nao me vai ouvir x)


Aii a Maddy é uma querida *-* o Bill teve tanta sorte em conhecer a menina ^.^ |na vida nao existe s
o azar, né?|

POSTA MAISSSSSSSSSSSS HOJEEEEEEEEEEEEE BITTE *-* POSTAAAA , SIINHÉÉÉ ?

BeijiinhO's
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Impossible to Forget - 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2009 11:41 pm

OH Girl, I love this fic.. im in love for this..
OMG:.. LOVE IT..
No words.. to perfect ..
just one thing MOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Impossible to Forget - 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2009 11:55 pm

Mas o Tom é estupido ou que a defender o palermao do pai!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

anda ca Billy para o meu quarto eu consolo-te Impossible to Forget - 14 - Página 2 961195 Impossible to Forget - 14 - Página 2 210972

mais rapidinho please Impossible to Forget - 14 - Página 2 155607
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Impossible to Forget - 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 - Página 2 EmptySeg Ago 03, 2009 12:09 am

Odeio aquele senhor repugnante que, infelizmente, se intitula de pai dos gémeos >.< Ò.Ó --'
E o Tom é tão estupido man. Mesmo depois daquilo entre eles ele conseguiu mais uma vez armar-se em atrasado mental e defender o pai. --' Evil or Very Mad Mad
Enfim... posta mais rapidinho sim? ^^
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
saniilove
Crític@
Crític@
saniilove


Feminino
Número de Mensagens : 50
Idade : 30
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 04/04/2009

Impossible to Forget - 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 - Página 2 EmptySeg Ago 03, 2009 1:27 am

ai tom Impossible to Forget - 14 - Página 2 897725 toma toma toma Impossible to Forget - 14 - Página 2 59637 WAKE UP..Z.Z tao parvo
ai posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.. Impossible to Forget - 14 - Página 2 784618
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Impossible to Forget - 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 - Página 2 EmptySeg Ago 03, 2009 3:16 am

A pedido da KayLee 8D (quer dizer... eu disse que postava, ela escolheu xD)...

Capítulo 8

- Bill – chamou-o num tom suave. Este deu um pequeno grunhido e virou-se. Maddy riu-se e voltou a chama-lo. – Bill. Se quiseres eu digo que não te sentes bem.
Bill ergueu rapidamente a cabeça. – Aulas! – gritou.
- Shiu! Os meu pais ainda estão a dormir.
- Os teus pais? Oh! – lembrou-se onde estava. – Desculpa. Dormimos juntos? – fez uma careta ao perguntar.
- Podes crer! – disse sorridente. Bill olhou-a com os olhos semicerrados. – Estiveste à porta quanto tempo? – perguntou mudando o tom de voz e ponto uma cara séria.
Bill baixou a cabeça e encolheu os ombros. – Não sei – calou-se por uns segundos. – Desculpa se te atrapalho.
Maddy suspirou e sorriu. – Quando tu me atrapalhares, eu vou ser a Amy Winehouse – disse num tom de gozo.
O moreno deu uma pequena risada. – És tão engraçada – ironizou jogando-lhe uma almofada.
- You look like shit! – riu-se.
- Aulas! – voltou a repetir histericamente. – Não tenho nada comigo – disse entrando em pânico.
- Hey rapaz! É só o terceiro dia. Para que precisas de material?.
- Pois, tens razão.
Bill olhou-se ao espelho. – Oh meu Deus! Estou horrível.
- Eu disse que te parecias a merda – disse Maddy gozando. – Vai tomar duche.- E visto o mesmo?
- A não ser que queiras as minhas roupas – olhou-o de alto a baixo. – Até seriam capaz de te ficar bem…
- Mad – suspirou. – Nem comento…
Tomou duche e desceu. Entrou na cozinha e deparou-se com os pais de Maddy.- Eu já lhes expliquei.
- Ahm… - corou – desculpem o incomodo.
- Ó querido, não precisas de pedir desculpa. És sempre bem-vindo – disse a mãe de Maddy com um enorme sorriso. Isso fez Bill lembrar-se da mãe e não conseguiu aguentar que uma ou duas lágrimas lhe caíssem.
- Porque choras? – perguntou a senhora chegando-se ao pé dele e abraçando-o.
- N-nada senhora – sorriu.
- Ó! Fazes-me sentir velha – retorquiu. – Judie se faz favor!
- Está bem.
Tomaram o pequeno-almoço e seguiram para a escola.
Ao toque de entrada tiveram de se separar. Bill dirigiu-se para o pavilhão, e Maddy para a aula de inglês.
Depois de se trocar nos balneários, antes de todos os outros, saiu e sentou-se no chão à espera do professor.
Enquanto esperava viu um rapaz muito maior que ele, que não era da sua turma, a aproximar-se. Era louro, com olhos verdes e, mesmo que Bill não quisesse admitir, era lindo.
- Hey – disse sentando-se à frente de Bill. – És o irmão do Kaulitz não és?
Como é que toda a gente o podia conhecer? Ainda por cima como irmão do Tom!
- Sou – respondeu timidamente.
- Ah, bem me pareceu – riu-se.
- És mais um amigo dele? – perguntou arrastando-se aos poucos, para de afastar do rapaz, que por sua vez, seguia Bill do mesmo modo. – Ahm… sabes, isto está ficando um pouco apertado – disse sentindo a parede já nas suas costas.


Última edição por DichundMich em Seg Ago 03, 2009 3:34 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Impossible to Forget - 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 - Página 2 EmptySeg Ago 03, 2009 3:21 am

Impossible to Forget - 14 - Página 2 155607 OMG

Filha! Continua-me isto depressa tás a oubir?
Eu amo esta fic *-*
*baba* + *baba* + *baba* .............................

Adoro-tééé
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
miaa,
Crític@
Crític@
miaa,


Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 29
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 25/07/2009

Impossible to Forget - 14 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 - Página 2 EmptySeg Ago 03, 2009 3:37 am

CONTINUA MULHÉRÉ!
Beijinhos «3
Ir para o topo Ir para baixo
 
Impossible to Forget - 14
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: