TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Prisioneiro de um desejo

Ir para baixo 
+8
Melanie Kaulitz
loucaporkaulitz
miaa,
Rockabilly
Miss KayLee
saniilove
happy_me
Miss_Blood
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

acham que devo postar?
claro
Prisioneiro de um desejo - Página 2 Vote_lcap95%Prisioneiro de um desejo - Página 2 Vote_rcap
 95% [ 19 ]
sim
Prisioneiro de um desejo - Página 2 Vote_lcap5%Prisioneiro de um desejo - Página 2 Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Nao
Prisioneiro de um desejo - Página 2 Vote_lcap0%Prisioneiro de um desejo - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 20
 

AutorMensagem
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Prisioneiro de um desejo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro de um desejo   Prisioneiro de um desejo - Página 2 EmptySeg Jul 27, 2009 3:47 am

bem aqueceram mesmo Suspect affraid

tipo amor tenho um grande pedido!!!!

POSTA!!!! Prisioneiro de um desejo - Página 2 784618 Prisioneiro de um desejo - Página 2 784618 Prisioneiro de um desejo - Página 2 784618 Prisioneiro de um desejo - Página 2 784618


AH E TOM !!! e see you Suspect

kissis cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Prisioneiro de um desejo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro de um desejo   Prisioneiro de um desejo - Página 2 EmptySeg Jul 27, 2009 4:22 am

lol..^^
lol! sim eu vou adiantar .. pk ando com otas ideias.. Embarassed mais isto d postar dexa-me nervoxa..
xD
Parece que estpu a faxer um teste e estou a ser avalaiada por varias professoras.. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Prisioneiro de um desejo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro de um desejo   Prisioneiro de um desejo - Página 2 EmptySeg Jul 27, 2009 4:32 am

A mudança fez-se umas horas depois. Bill teve de permanecer no leito enquanto a caravana se dirigia para a estrada. Não conseguiu aproximar-se das janelas, porque um dos sequestradores viajava com ele na caravana. Bill não percebeu se tratava do homem dos olhos castanhos, uma vez que se manteve á distancia. Parte do seu medo dissipara-se graças as palavras encorajadoras que ouvira de um dos sequestradores. Porque teria feito aquilo.
Talvez fosse o único que desejava receber o dinheiro do resgate e partir sem as mãos manchadas de sangue.


Em casa dos Merrill a polícia investigava o caso, tentando encontrar alguém que poderá fazer mal a família Merrill. A polícia interrogou todas as pessoas próximas de Bill, ao interrogar Aila, ela diz que Bill gostava de manter relação com todos. E denunciou Gustav como suspeito, dizendo ser uma pessoa desagradável e fora da sua classe social.
/…

Quando a caravana parou, surgiu um sequestrador de cabeça coberta e vendou-lhe os olhos. Retirou as cordas que lhe amarravam os pés e ajudou-o a sair da caravana. Guiou-o durante dezenas de metros até que voltou a deitá-lo sobre uma cama. Depois, tirou-lhe a venda e as cordas dos pulsos. Estava numa sala sem janelas, na qual, além da cama, havia uma mesa, um frigorífico e uma cadeira. Na cama havia um roupão. O sequestrador disse-lhe que era para ele. Depois, tirou-lhe a mordaça. Bill disse estar com fome e que queria ir a casa de banho. O sequestrador acompanhou-o á casa de banho pedindo-lhe que o avisasse quando tivesse terminado. Bill desanimou. Ali também não havia janela. De regresso ao quarto, trouxeram-lhe uma sanduíche. O homem observava-o enquanto comia. Bill compreendeu que as suas probabilidades de fuga se haviam esfumado. O quarto tinha apenas uma porta e, alem disso, tudo indicava que iria ter sempre a companhia de um dos sequestradores.


Entretanto a polícia cercavam todas as ruas, pondo carros de patrulhara em todas praias, decidiram então investigar Gustav, foram até sua
casa e com ajuda de um megafone, ordenaram a Gustav que saísse de casa com as mãos levantadas. Gustav abriu a porta e deu um passo em frente, mas nesse momento varias mãos o agarraram e puxaram. Momentos depois, Gustav encontrava-se perante o capitão Perlberg, protestando pelo tratamento a que fora sujeito. Quando Perlberg lhe explicou que Bill fora sequestrado, o jovem empalideceu.

- Já entendi – resmungou. – visto que o menino rico tem um amigo de outra classe, é lógico que seja ele o primeiro suspeito.
-que fizeste com ele?
- nada. Mas não porque eu não quisesse.

O jovem explicou que há muito que andava atrás de Bill. Finalmente, decidira aborda-lo á saída do clube. Contou o dialogo que tinha mantido mas, para não prejudicar Bill, nada disse sobre ele ter estado em sua casa.
…/


Bill pediu ao sequestrador que saísse do quarto para vestir o roupão. Depois, entrou outro sequestrador.
- Posso fumar? – perguntou . O homem ofereceu-lhe um cigarro.
- Não fumas? – Perguntou Bill.
- Não, acabei de fumar um antes de entrar.

Era ele. O da voz delicada era inconfundível. Bill estudou a figura do homem. As calças largas e uma camisola XXL, magrinho apesar da roupa, bem proporcionado. Parecia ser jovem.

- Foste tu que há momentos me ajudou, não foste?
- Eu não te ajudei. Cala-te, não quero conversas.

Bill pôs-se a passear pelo quarto, rodeando-o com uma certa malícia.

- Com certeza nunca foste sequestrado. É muito estranho estar imobilizado e poder pensar em muitas coisas…
- Pedi-te para não falares.
- Mas, porquê? É ridículo!
- Não deves reconhecer as nossas vozes.
- Já é tarde demais. Consigo reconhece-las.
- Tens sede? Tens fome? Queres ir a casa de banho?
- Obrigado.
- Chamas-te Billy, não é? Billy não, Bill.
- Sim. Foi um capricho da minha mãe. E tu?
- Chamo-me Tom. Quantos anos tens?
- Quantos tens tu?
- Mais ou menos a tua idade.
- Já tinha percebido - disse Bill
- Como percebeste?
- Porque nós, os jovens, temos tendência a ajudar-nos uns aos outros quando os adultos nos atacam. E tu ajudaste-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Prisioneiro de um desejo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro de um desejo   Prisioneiro de um desejo - Página 2 EmptySeg Jul 27, 2009 2:22 pm

ooohhhh tomi nao se manda calar o billy Evil or Very Mad


mas tu ja gostas dele Twisted Evil


~va la mais Rolling Eyes cheers


i love you menina kissis What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
saniilove
Crític@
Crític@
saniilove


Feminino
Número de Mensagens : 50
Idade : 30
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 04/04/2009

Prisioneiro de um desejo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro de um desejo   Prisioneiro de um desejo - Página 2 EmptySeg Jul 27, 2009 3:06 pm

Shocked OMG..
wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Prisioneiro de um desejo - Página 2 683954
vais postar mais hj nao vais se nao Prisioneiro de um desejo - Página 2 897725 ...
o tommy ja ta tdo derretido.. Prisioneiro de um desejo - Página 2 961195
penxax k nao t cnhexo tom kaulitz kuando tu nascest eu ja ca tava.. Prisioneiro de um desejo - Página 2 726239
k mentira..--'
loooooooll
mais mais mais Prisioneiro de um desejo - Página 2 7660
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Prisioneiro de um desejo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro de um desejo   Prisioneiro de um desejo - Página 2 EmptySeg Jul 27, 2009 4:45 pm

'-- A voz é a primeira coisa a que se deve ter atenção xD
Eu acho Prisioneiro de um desejo - Página 2 726239
8D
Quero mais mais mais!
HOJE! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
saniilove
Crític@
Crític@
saniilove


Feminino
Número de Mensagens : 50
Idade : 30
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 04/04/2009

Prisioneiro de um desejo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro de um desejo   Prisioneiro de um desejo - Página 2 EmptyTer Jul 28, 2009 3:23 am

as melhoras. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Prisioneiro de um desejo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro de um desejo   Prisioneiro de um desejo - Página 2 EmptyTer Jul 28, 2009 8:38 pm

Estou a gostar muito da fic continua rapido
nao me deixes mais a espera bitte
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Prisioneiro de um desejo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro de um desejo   Prisioneiro de um desejo - Página 2 EmptyQui Jul 30, 2009 12:15 am

juju_sweetkaulitz escreveu:
as melhoras. Crying or Very sad

bigada ja tou melhorxinha Prisioneiro de um desejo - Página 2 804924
mais ainda tenho d ir ao hopital.. pelo menos ja voltei pa casa.. Prisioneiro de um desejo - Página 2 266242 (saudades da minha caminha +.+)
lol Prisioneiro de um desejo - Página 2 726239 Prisioneiro de um desejo - Página 2 697188 dolu-t
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Prisioneiro de um desejo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro de um desejo   Prisioneiro de um desejo - Página 2 EmptyQui Jul 30, 2009 12:39 am

Na manhã seguinte. Quando abriu os olhos, viu-o entrar no quarto com o pequeno-almoço. Bill sentou-se para comer. Pouco depois, estabulava conversa, apesar do olhar surpreendido de Bill. A desconfiança de Bill evaporou-se. De repente tom disse-lhe.

- Hoje vais ser chamado. Os teus pais vão saber que estas bem.
-Poderei… falar com eles?
- Não.
- Suplico-te. Para eles seria…
-Não sou eu quem manda. Temos um plano a cumprir. Já acabas-te o pequeno-almoço?
- Já. Ouve, tu és daqui?
- Porquê?
-Porque penso que deves estar longe de casa. Talvez haja alguém de quem tenhas saudades. És casado?
- Já te disse que sou um pouco mais velho do que tu. É muito cedo para casar.
- Mas, terás uma noiva. Ou varias.
- E tu? Tens noiva? Foi ela que estava contigo naquela noite?
- Os meus pais querem que ela seja minha noiva – disse Bill. Mas eu não estou disposto a aceitar que eles me digam o que devo fazer.
- Compreendo – disse Tom. – Acontece o mesmo comigo. Quero ser eu a escolher a minha vida. Mas parece-me que não o estou a fazer muito bem.


…:
Na casa dos Merrill, pai de Bill estava disposto a conceder o que lhe pedissem para recuperar o seu filho.
…/

Bill entreteve-se a ler revistas que os sequestradores lhe tinham trazido. Quando chegou a hora da refeição, quem levou foi Tom. Ele perguntou-lhe se a comida estava a seu gosto. Bill comeu, silencioso.

- Estás aborrecido? Perguntou tom
- Não.
- Normalmente és mais comunicativo.
- Não me apetece falar – disse Bill.
- És muito bonito.
- Obrigado.
- Imagino que todos as jovens andam atrás de ti.
- Estás enganado.
- Que diabo se passa? – Inquiriu, furioso.
- Acho que me enganas. Acho que és igual a todos eles: o teu amigo da voz irritante faz o papel de vilão cruel e tu fazes o papel de bom rapaz.
-Não falas a sério.
- Falo a sério, Tom. Acho que tens estado a divertir-te á minha custa. Os teus companheiros, pelo menos, não fingem o que não são.
- Eu disse-te que não devias ter medo, avisei-te de que hoje vamos falar com os teus pais. Porque te revoltas contra mim?
- Porque és igual aos outros e finges ser diferente.
- Eu nunca permitiria que te fizessem mal.
- Mentes! – Exclamou Bill.


Tom levantou-se. Antes de sair, disse:
-Pedirei a um dos meus companheiros que venha substituir-me. Não me apetece falar mais contigo.


Quando o telefone tocou, os Merrill trocaram um olhar de temor. Gordon correu para o telefone.
-Temos a seu filho, senhor Merrill.
- Por favor, se se trata de uma brincadeira…
- Posso trazer a seu filho ao telefone para lho provar. Mas não o farei. O senhor terá de confiar em mim.
- Como esta Bill?
- Bem, suponho.
-Que significa isso, suponho? – Impacientou-se Gordon Merrill. – Esta bem ou não? Exijo falar com ele.
- O senhor não esta em posição de exigir nada, senhor Merrill. Esqueça o seu filho.
- Se eu souber que lhe aconteceu alguma coisa…
- Creio que o contactámos demasiado cedo.
- Não, não. Escute…
- Quando parar de nos insultar, poderemos falar, senhor Merrill. Ah, algo mais: deixe a Policia fora deste assunto. Senão nunca mais vera o seu filho.

…/

Bill abriu os olhos e pestanejou, cego pela luz do quarto. Era de tarde ou de noite? Aguçou o ouvido e ouviu o televisor. Percebeu que estavam a ver um concurso. Conhecia o programa! Isso confirmava que estavam em Berlim, pois tratava-se de uma emissão local. E também que era o entardecer, pois o
programa era emitido antes do noticiário. Recordou a briga com Tom. Tentara provocá-lo, mas falhara. Estavam em lados opostos, irreconciliáveis, e ambos sabiam isso. Sabiam? Bill pensou em algo que havia lido várias vezes nos jornais em caso de sequestro. Até tinha um nome científico: síndrome de
Estocolmo. Devido á sua convivência obrigatória, podia estabelecer-se um vínculo amistoso entre os sequestradores e os seus captores. Desconcertado, abriu os olhos. Não estava só no quarto. Tom estava sentado na cadeira vendo-o dormir. Bill ergueu-se.
- Já é de noite? – Perguntou.
- Ainda não. Já te passou o mau humor?
- Dá-me um cigarro, por favor.
-Quero pedir desculpa pelo que aconteceu hoje declarou. – Não costumo perder a cabeça, mas…
-Esquece.
-E fui grosseiro contigo.
- Eu também fui desagradável. Suponho que esta espera nos põe a todos nervosos.
-E aos teus pais também - disse Tom.
- Falaste com eles? Como estão?
- Não fui eu que falei. Suponho que estejam bem.
- Continua, por favor – pediu Bill.
- Não há mais a contar. Com certeza voltarão a falar. Talvez o teu pai esteja mais sereno.
- e nada mais?
- Ah, sim, foi-lhe pedido que não metesse a polícia no assunto.
- Bom, Tom, ou como queiras que te chame.
- Chamo-me Tom. Porque não acreditas em nada do que te digo?
- Porque haverias de me dizer o teu verdadeiro nome? Poderei usar essa informação contra ti.
- Mas não o farás.
-Como sabes?
- Porque confio em ti – respondeu Tom.


Uma ideia toma forma na mente de Bill talvez fosse demasiado louco. Afinal, o mais provável era tratar-se interminável cadeia de mentiras. Mas não tinha outra saída.
- Então confias em mim? – Insistiu.
- Acabas de ver que sim. Falei-te do telefonema.
- Essa é uma questão humana, não de confiança.
- É verdade. Mas também te disse o meu nome.
- E devo acreditar em ti. Como posso saber se te chamas Tom, Tim, ou qualquer outro nome?
- Estas a lançar-me uma armadilha? Queres que te mostre o bilhete de identidade?
- Deves tomar uma decisão. Ou confias em mim ou não. Confias em mim? - Anunciou.
- Chamo-me Tom Kaulitz.
- Isso não é suficiente, Tom – disse Bill com ar maroto.


Então Tom ergueu-se e, com um gesto decidido, tirou o capuz.

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Convidad
Convidado




Prisioneiro de um desejo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro de um desejo   Prisioneiro de um desejo - Página 2 EmptyQui Jul 30, 2009 4:45 pm

amori amori amori



vejo que decidiste postar ^^


talento a vista amori ^^
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Prisioneiro de um desejo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro de um desejo   Prisioneiro de um desejo - Página 2 EmptyQui Jul 30, 2009 5:49 pm

8O
O Bill é provocador *-* Ele devia sequestrar também... 8D sabia o que estava a fazer xD

Oh please! Maaaais Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
karolthm
Convidado




Prisioneiro de um desejo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro de um desejo   Prisioneiro de um desejo - Página 2 EmptySex Jul 31, 2009 1:03 pm

Posta please
começei agora a ler e não consigo parar Very Happy
mais mais mais mais.................
estou viciada nesta fic
Ir para o topo Ir para baixo
saniilove
Crític@
Crític@
saniilove


Feminino
Número de Mensagens : 50
Idade : 30
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 04/04/2009

Prisioneiro de um desejo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro de um desejo   Prisioneiro de um desejo - Página 2 EmptySex Jul 31, 2009 10:04 pm

Liebe posta maissssssssssssssssssssssssss..
Prisioneiro de um desejo - Página 2 155607 tax a deixar-m tao curiosa.
amoooooooooooooo esta fic Prisioneiro de um desejo - Página 2 266242
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Prisioneiro de um desejo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro de um desejo   Prisioneiro de um desejo - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2009 2:13 am

Muito obrigada pelox comments fico feliz por estarem a gostar..*.*

Era realmente muito bonito, possuía uma atracção irresistível. Era muito jovem e o rosto não enganava. O jovem expôs-se ao seu olhar, mas tranquilizou-se e sorriu pela primeira vez. Bill também sorriu, intimidado.

- Bom, já me podes descrever á Policia.
- Não sejas tonto. Prometo não defraudar a tua confiança. De quem foi a ideia do disfarce?
- De um deles. Ninguém te quer fazer mal. Mas a única maneira de te libertarem quando se cobrar o resgate é não nos poderes identificar.

Tom confiara em Bill. Bill pressentiu que tinha nas mãos uma carta preciosa, de modo, se soubesse joga-la, talvez conseguisse obter a liberdade. Naqueles olhos pareceu-lhe ver algo mais do que confiança. Talvez desejo. Pensou ter chegado o momento de o ter ao seu lado. Podia tentar. Era a
sua única saída.

- És muito atraente, Tom. Não percebo como não tens noiva.
- É uma longa história. Mas não gosto de falar nisso.
- Porquê?
- Porque não. E tu? – Perguntou Tom. – Que farás quando isto terminar? Vais para a universidade?
- Estiveste a fazer averiguações a meu respeito?
- Sim. Que vais estudar?
- Biologia.
- Devias ser estrela de cinema. És tão bonito…
- Detesto esse mundo – afirmou o Bill e, ao ver que ele se preparava a colocar o capuz, inquietou-se.
-Que fazes? Não voltes a pô-lo!
- Fico nervoso, pois um dos meus companheiros pode entrar e ver-me de cara descoberta – disse Tom.
- Parece que tens medo. Será que foi a primeira vez?
- Sim, foi a primeira vez. Até há uns dias, eu era um rapaz como qualquer outro, embora sem dinheiro. E agora, como vês, sou um fora-da-lei. Compreendes por que sinto tanto medo?


Na casa dos Merrill a polícia estava a estudar a primeira gravação, embora tivesse já conseguido alguma informação era ainda insuficiente para conseguir uma identificação.
O telefono tocou novamente.

- Diga-me o que pretende, por favor.
- O que pretendo saber é se participou á policia o desaparecimento do seu filhinho.
- Não o fiz. Pode verificar que nenhum dos jornais participou o desaparecimento.
- Hmm. Pode tratar-se de uma armadilha. Mas, o que me importa é o dinheiro.
-Quanto?
- 1minhlão de euros em notas usadas. Amanha voltaremos a falar a mesma hora.
- Deixe-me ouvir a voz do meu filho. Quando pago por alguma coisa, tenho de me certificar de que esta em bom estado.
-Pois terá de modificar os seus hábitos, senhor Merrill – disse a voz entridente. E cortou a ligação
…./

A cena parecia irreal: Bill estava sentada naquela sala, vendo televisão na companhia de dois homens encapuçados. Quando a emissão estava
prestes a terminar, ouviu o ruído de travões. Minutos depois reconheceu Tom. Foi ele que o levou para o quarto quando os outros decidiram que chegara a hora de dormir. Quando se encontraram sozinhos, o jovem fechou a porta e tirou o capuz.

- Os teus pais não denunciaram o teu desaparecimento á polícia – anunciou.
- Foi uma exigência vossa? – Perguntou Bill.
- Sim. Se tudo correr bem, possivelmente depois da amanha poderás dormir na tua cama.
- E depende de quê?- De o teu pai pagar. E que não surjam problemas.
- E quanto é que eu valho para vocês?
- 1 Milhão.

A quantia era exorbitante e ela sabia que o pai não poderia dispor de 1 milhão de euros em tão pouco tempo. Iria Natasha intervir?

- Tom, se eu for logo libertado, acho que terei saudades destas conversas… Acostumei-me a elas.
-Não tem muita lógica o sequestrado dizer isso a um dos seus sequestradores, não achas? – replicou.
- Não sejas tonto. Os jovem com quem lido são bastante aborrecido. Pelo contrário, quando estou contigo sinto-me diferente.
-A mim acontece o mesmo – confessou Tom.
- És muito belo – disse Bill.

O jovem não conseguiu resistir. A proximidade dos seus corpos e o olhar Bill, tão límpido e confiante, levaram-no a acariciar-lhe as faces. Puxou-o para si e beijou-lhe os lábios com paixão. Nessa altura, ouviram um ruído. Os corpos separaram-se. Outro encapuçados entrou e perguntou:

- Que se passa aqui?
continua...
Prisioneiro de um desejo - Página 2 935985
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
miaa,
Crític@
Crític@
miaa,


Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 29
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 25/07/2009

Prisioneiro de um desejo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro de um desejo   Prisioneiro de um desejo - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2009 2:35 am

E páras isto aqui ? Oh rapariga... --'
Posta depressa, boa boa ? *-*
Beijinhos. «3
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Prisioneiro de um desejo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro de um desejo   Prisioneiro de um desejo - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2009 3:16 am

Duh!
O parvo não tem olhos para ver o qe se passa? '--Então não é óbvio que eles estão a fazer luta livre...

...com as línguas xD

Quero mais Sad
Postas? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Prisioneiro de um desejo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro de um desejo   Prisioneiro de um desejo - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2009 4:26 am

Não devias pensar se gostariamos ou não desta tua fic. Devias era pensar se gostariamos demasiado. Pois agora não te vamos largar xD
Pelo menos eu não vou
Tou a amar esta fic, acho que tives-te uma ideia muito original +.+
O Tom é tão fofo *-*
Posta mais rapidinho pliese! +.+
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Prisioneiro de um desejo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro de um desejo   Prisioneiro de um desejo - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2009 10:58 am

ai amorzinho ta tao linda ^^

estoua amar isto porra o proximo maldito que os enterrompa leva Prisioneiro de um desejo - Página 2 897725

Prisioneiro de um desejo - Página 2 782624

mais mais mias amor

kissis
Ir para o topo Ir para baixo
saniilove
Crític@
Crític@
saniilove


Feminino
Número de Mensagens : 50
Idade : 30
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 04/04/2009

Prisioneiro de um desejo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro de um desejo   Prisioneiro de um desejo - Página 2 EmptySeg Ago 03, 2009 1:25 am

Prisioneiro de um desejo - Página 2 784618 Prisioneiro de um desejo - Página 2 784618 Prisioneiro de um desejo - Página 2 784618 Prisioneiro de um desejo - Página 2 784618 Prisioneiro de um desejo - Página 2 784618
avé mais mais mais mais.. babaaaaaaa Prisioneiro de um desejo - Página 2 961195
Prisioneiro de um desejo - Página 2 969799 Prisioneiro de um desejo - Página 2 969799 Prisioneiro de um desejo - Página 2 969799 Prisioneiro de um desejo - Página 2 969799 lindooooooooo..
viciada a 100 %
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Prisioneiro de um desejo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro de um desejo   Prisioneiro de um desejo - Página 2 EmptySeg Ago 03, 2009 1:27 am

Cool 8D
Posta mais sim!?
Ir para o topo Ir para baixo
Nadia
Curios@
Curios@
Nadia


Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Data de inscrição : 24/01/2009

Prisioneiro de um desejo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro de um desejo   Prisioneiro de um desejo - Página 2 EmptySeg Ago 03, 2009 8:40 pm

Oh meu deus ! Foram apanhados !

Ai eu nao quero ver ! Oo

Posta rapido !!

Beijinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Prisioneiro de um desejo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro de um desejo   Prisioneiro de um desejo - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2009 11:19 pm

Meninas muito mt mt mais memo mt obrigada pelos comments é assim eu tnho andado um poko doent, e tive k fikar de cama..
por isso nao pud postar estes ultimos dias. mais agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa voltei e prometo k hj compenxo kom um novo capitulo..^^ Twisted Evil
Prisioneiro de um desejo - Página 2 869425 Prisioneiro de um desejo - Página 2 935985 Prisioneiro de um desejo - Página 2 22823
ADOROVOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Prisioneiro de um desejo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro de um desejo   Prisioneiro de um desejo - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2009 11:21 pm

Não saio daqui Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Prisioneiro de um desejo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro de um desejo   Prisioneiro de um desejo - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2009 11:21 pm

uhh Sim Sim *__*

Posta `*__*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Prisioneiro de um desejo
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: