TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.

Ir para baixo 
+7
Melanie Kaulitz
miaa,
Miss KayLee
Miss_Blood
loucaporkaulitz
carolina.
happy_me
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. Empty
MensagemAssunto: Starting Friday, Finishing Monday - Cap.4   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. EmptySeg Jul 27, 2009 12:32 am

Bem... mais uma fic minha '-- que exitação né?!
Como não me apetecia escrever na outra, comecei uma nova xD Não sei se vão gostar, porque vou fazer pessoas morrer, sofrer... :/
Mas se gostarem, deixam-me contente xD

Título: Starting Friday, Finishing Monday (nada mehor me ocorreu...)
Autora: DichundMich
Pares: Bill/May, Tom/Bill, Adreas/May (acho xD)
Géneros: Angst, drama (?), TWC é claro!
Classificação: +18 (se não acharem temos pena 8D)
Disclaimer: Nenhuma das personagens me pertencem para além da May xD Isto é tudo imaginação minha!
Completa: Nã... '--


Se acabar de escrever uma página hoje talvez poste ^^'


Última edição por DichundMich em Sáb Ago 01, 2009 1:05 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carolina.
Curios@
Curios@
carolina.


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 09/05/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. EmptySeg Jul 27, 2009 1:07 am

POSTA! *O*
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. EmptySeg Jul 27, 2009 2:48 am

wwweeeeeeeeeeeeeewwwww Razz


eu quero ^^

posta posta e tenta hoje drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. EmptySeg Jul 27, 2009 3:44 am

nem m pexixax peguntar..*.*
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. 784618 Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. 784618 Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. 784618 Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. 784618
se nao Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. 897725 ...8D
Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. 266242
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. Empty
MensagemAssunto: Starting Friday, Finishing Monday - Cap.1   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. EmptySeg Jul 27, 2009 5:26 pm

Hey! Obrigada ^^
Não é muito grande, mas é que posso arranjar por agora =)
Aviso: Pelo menos até ao capítulo 3 é uma seca ^^' Desculpem-me lá...

Capítulo 1

Como já era previsível, a cena ia repetir-se.
- Mas podias ter-me avisado – disse Tom exaltado.
- Tom – pronunciou num tom que demonstrava que a sua paciência já não habitava a sua mente -, eu não tenho de te dar explicações. – disse friamente.
Bill sabia que devia ter avisado que levaria a sua namorada também, mas não se importara com isso. Havia espaço que sobrava para todos.
- Mas…
- Não me massacres mais – gritou Bill. – Estou farto de te ter sempre por perto. Não sei porque aceitei vir este fim-de-semana. Será mais um desperdício do meu tempo.
Tom olhou-o com uma expressão desiludida, tentando esconder a dor que sentia ao ouvir aquelas palavras, que tanto o feriam. Olhou pela janela da carrinha e avistou ao longe a casa de May, a namorada do seu irmão.
Pararam à entrada e lá estava ela, com duas malas, esperando que Bill a fosse ajudar. Assim que o viu, correu para os seus braços e beijou-o fogosamente. Tom não conseguiu evitar soltar um grunhido e virar a cara.
Após uma hora, vinte e seis minutos e seis segundos, como Tom vira no seu relógio desde que o carro arrancou até parar, porque foi o tempo em que o casal começou com as carícias até acabar com estas, chegaram à tal casa de campo, que mais parecia um castelo. Era diferente. Tinha um portão com ferros pontiagudos, à volta da casa só se via árvores até perder a vista, todas as janelas tinham grades, e na pequena torre atrás da casa só tinha uma janela. A única aberta.
- E era uma casa de campo – comentou Andreas pasmado.
- Para mim é perfeita, não achas amor? – perguntou May a Bill.
- Claro – respondeu-lhe com um sorriso.
- Tom? – chamou Georg, para obter a sua atenção. – Que achas?
Tom limitou-se a encolher os ombros e a entrar, seguido pelos restantes, que nem se preocuparam com a sua reacção.
Ele já tinha estado ali. Tinha estado a preparar o lugar para o fim-de-semana.
Exploraram os dois pisos que haviam, deixando a torre e uma porta trancada, que não se sabia onde ia dar, de fora.
Já passava das três da tarde, quando acabaram de se acomodar. Estavam todos na grande sala sem fazer nada. Quer dizer, sem fazer nada, não!
O Andreas e o Georg conversavam alegremente sobre um assunto que nem às moscas interessavam, o Bill e a May namoriscavam, conversavam e sorriam mutuamente, com muita cumplicidade. Só Tom é que estava ali a mais.
Afinal de quem tinha sido a ideia de ir para ali? Ah pois, de Tom, que quase se esquecia o motivo de ali estar. Mas a vinda de May estragou tudo!
Ele tinha de desistir do plano.
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. EmptySeg Jul 27, 2009 5:30 pm

primeira weeeew

que namorada que tu arranjaste --'

eu era melhor Twisted Evil

oh amor secante uma ova é que é!!!!

lindo continuaa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. EmptySeg Jul 27, 2009 5:33 pm

WOW o.O

QUERO MAIS!!!! 8D

Eu tou com a ligeira sensação que este "castelo" ainda vai ter fantasmas lá dentro XD

bjs.

PS : Continua rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
miaa,
Crític@
Crític@
miaa,


Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 29
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 25/07/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. EmptySeg Jul 27, 2009 5:43 pm

também quero mais. (a)

|os meus comentários são sempre bués interessantes. -.-|
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. Empty
MensagemAssunto: Starting Friday, Finishing Monday - Cap.2   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. EmptyTer Jul 28, 2009 2:18 am

Eu tenho de avançar '-- mesmo! Amanhã tenho de fazer a minha imaginação voar mais longe... o cansaço não ajuda xD
A chocolate tem aparelho! Que fofa! *-*

Capítulo 2

Enquanto Tom olhava o casal pelo canto do olho, vê May levantar-se e arrastar Bill para fora daquele espaço. Não era preciso ser muito inteligente para saber onde iam.
“Afinal, vou continuar com ele… “pensou enquanto os seguia com o olhar.
Tinha de começar o mais depressa possível!
A noite demorou a chegar e ainda não havia sinais do Bill ou da May. Provavelmente ainda deviam estar no quarto.
Na sala de jantar, os três rapazes já estavam sentados, com os pratos cheios de massa e atum enlatado. Não tinham trazido comida muito ‘difícil’ de fazer, não teriam paciência para isso.
À porta aparece Bill, seguido pela sua namorada.
- Ainda sobrou para nós? – perguntou May.
- Claro! Sirvam-se.
Tom mantinha o olhar baixo. Ainda não tinha tocado na comida, e agora, com a presença daquela rapariga, o seu estômago não iria aceitar nada.
- … Tom! – Bill gritou. Este levantou o olhar, reparando que toda a gente o olhava. – Não me ouviste?
- Desculpa. Não estava com atenção – disse concentrando-se em Bill. – Que querias?
Bill suspirou. – Preciso de falar contigo, depois do jantar – disse secamente.
Porque quereria Bill falar com ele? Isso não era nada dele. Normalmente evitava-o.
- Está bem – respondeu com um meio sorriso. Já era alguma coisa, Bill querer falar consigo.
Sem nada para fazer depois do jantar, todos menos Tom e Bill, que ficaram na sala, dirigiram-se para os seus quartos.
- Então? – começou Tom.
Bill sorriu. Parecia um pouco nervoso, mas não por estar a contar ao irmão, mas sim porque não queria que o que ele fosse dizer, se tornasse real.
- A May pediu para ir morar com ela – disse quase em menos de meio segundo, o que nem sequer deu tempo para Tom raciocinar. – Fora da Alemanha – terminou segundos depois.
Tom só conseguiu fitar o irmão, sem dizer nada.
- Não dizes nada?

ps: Acusei o Tom de ser um enorme preservatiso e uma loja de sexo ambulante e recuso-me a retirar o que disse :c ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. EmptyTer Jul 28, 2009 2:49 am

E tu dizes que não tens jeito? O__O

a fic está cada vez mais linda *-*


continua dpresaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. EmptyTer Jul 28, 2009 2:12 pm

Shocked wow

jeito nao te falta rapariga!

bill mas inde e que tu pensas que vais? e com quem? eu acho que vais ser raptado a meio Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. 414836


oh continua Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. 784618

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. 807530 billy cuidado tadinho do tom


kissis
Ir para o topo Ir para baixo
miaa,
Crític@
Crític@
miaa,


Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 29
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 25/07/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. EmptyTer Jul 28, 2009 10:48 pm

aparelho... No
btw, gostei do chapter, e btw; isso do Tom, I AGREE! <3 odeio o Tom (a)
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. EmptyQua Jul 29, 2009 12:32 am

Mais um xoxo! Yey'-- Mesmo assim, espero que gostem ^^
Eu não odeio o Tom, eu gosto dele... só disse que ele era um preservativo xD

Capítulo 3

- Deixa-te de brincadeiras – disse Tom apressadamente -, ainda nem tens vinte anos e já vais morar com uma gaja que não conheces?! Só podes estar louco.
O rosto de Bill agora exibia uma expressão séria e ao mesmo tempo zangada. Mas Tom não se importava com isso. Ela queria-o separar do seu gémeo… do seu amor. Isso estava fora de questão!
- Agora que decidi contar-te alguma coisa, que vim pedir a tua opinião, tu dizes que estou louco?! – gritou. – Eu ia morar com a May nem que tivesse cinco anos! Ao menos é uma maneira de nunca mais te meteres na minha vida – dito isto saiu disparado.
Tom encolheu-se no sofá, tapando a cara com as mãos, e com a raiva deu um pontapé na pequena mesa de madeira virando-a.
- Porra! Cabra! – praguejou. – Não vou deixar que mo tires… nunca.
Saiu da sala com passos apressados e foi para o quarto. Ficou lá até à hora em que pensou que era seguro continuar com o que queria. Abandonou o quarto e seguiu até á única porta trancada. O que ele iria fazer para além daquela porta ia ser a sua última esperança de conquistar Bill. Se falhasse, teria de o deixar partir. Mas isso não ia acontecer.
Desceu as escadas de cimento até chegar a outra porta, que também se encontrava trancada, e era um pouco mais grossa.
Abriu-a e visualizou, mais uma vez, o seu trabalho. Não era preciso muito para alegrar o Bill. Com o que ali estava, e da maneira como estava, ele não resistiria. A cama de lençóis brancos, coberta de pétalas vermelhas, com um ramo de rosas no meio desta e três almofadas, uma delas em forma de coração, a pequena mesa redonda, perto da janela, que mesmo com grades não tapava a vista para um pequeno lago, com uma simples vela vermelha no meio e uns talheres que precisavam de estar mais alinhados, mas que ele já ia tratar disso.Após dez minutos, Tom tinha acabado de ‘aperfeiçoar’ a surpresa. Percorreu o mesmo caminho e voltou a trancar a porta. Estava tudo pronto para o dia seguinte, só precisava de afastar a May. Com passos vagarosos seguiu para o seu quarto, avançando pelo comprido corredor, até algo o deter. De um dos quartos, era possível ouvir um irritante barulho. Um barulho que Tom conhecia nem que fosse surdo. Eram os gemidos de May.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. EmptyQui Jul 30, 2009 4:40 pm

amor gostei


pesso desculpa ontem ter desligado de repente mas n foi por mal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. EmptySex Jul 31, 2009 10:26 pm

OMG! O Bill é tão mau para o Tommy porquê? Crying or Very sad
O Tom tem de conseguir levar o seu plano avante. Ele tem de conquistar o Bill Twisted Evil
Quero mais, sim amor? ^^
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. EmptySáb Ago 01, 2009 12:49 am

É pequenino, desculpem :/
Capítulo 4

Continuou a avançar até chegar à porta do irmão. Encostou o ouvido à porta e, nada! O quarto estava completamente silencioso.
“Estou a ficar paranóico…” pensou abanando a cabeça. Deu mais uns passos e voltou a ouvir.
- Mas que porra! – recuou e voltou a encostar o ouvido. Nada. Continuava na mesma.
Tom abriu a porta e tentou ver através da escuridão. Deixou os olhos habituarem-se à pouca luz e entrou. Aproximou-se da cama, sem fazer o mínimo barulho, e viu os dois vultos.
- Amanhã tudo vai mudar – sussurrou acariciando os cabelos pretos de Bill. Dirigiu-se ao outro lado da cama e baixou-se até ficar ao mesmo nível que o vulto.
- Tu não nos vais separar.
Levou a mão até ao lençol, disposto a ver a cara da pessoa que amava falsamente o seu irmão, e puxou-o com cuidado. Entrou em pânico com a situação. Se calhar ela sabia que Tom os estava a escutar, e neste preciso memento estivesse a observá-lo. Ou pior. Que o tivesse ouvido.
Olhou em volta, para todos os quantos do quarto, procurando por ela. Para sua surpresa ela não ali estava. Que estranho!
Voltou a aproximar-se de Bill e deu-lhe um leve beijo na bochecha. Ela não merecia nem um fio de cabelo daquele rapaz.
Ficou uns momentos parado no corredor, na esperança de voltar a ouvir qualquer coisa. Foi então, que mais uma vez, aquele som quase ecoou na cabeça de Tom. Vinha de outro quarto. Os gemidos da namorada do seu irmão, vinham de outro quarto, em que o seu irmão não se encontrava.


Última edição por DichundMich em Sáb Ago 01, 2009 12:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. EmptySáb Ago 01, 2009 12:53 am

Linda *----*

Quero mais amori, muito muito mais *.*

Escreves tão bem *.*

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
miaa,
Crític@
Crític@
miaa,


Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 29
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 25/07/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. EmptySáb Ago 01, 2009 12:56 am

Já fiz a fita toda pelo msn. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. EmptySáb Ago 01, 2009 3:06 am

Capítulo 5

Por mais que isso aliviasse Tom, não estava certo. Entreabriu a porta do quarto de Andreas e não pode deixar de morder o lábio e cerrar um punho. O melhor amigo de Bill, com a sua namorada?
Tom ia entrar, mas deteve-se ao ouvir as conversa.
- Ele sempre aceitou? – indagou Andreas.
- Ainda estava indeciso – respondeu num suspiro. – Sempre a falar que não queria sair do país por causa do estúpido do Tom. Mas esse idiota até que ajudou – sorriu -, discutiu com ele e acho que agora já está disposto a ir comigo. Além disso, percebe-se que já está farto de ter o irmão sempre em cima…
- Se não fosse pelo dinheiro…
- Oh amor, ele está quase a desaparecer das nossas vidas. Só mas um pouco – beijou-o.
- Não estás a ouvir nada?
Andreas levantou-se e foi à janela. – Pareceu-me ouvir um carro.

Ele não sabia porquê, mas ia-o fazer. Bem. Até sabia porque o ia fazer. Tinha de se vingar dos que iriam fazer sofrer o seu irmão, dos que o estavam a trair, das pessoas que o queriam separar dele. Só não sabia se aquela era a maneira mais correcta.
Tom dirigia de volta à cidade. Eram três da manhã, não iria encontrar nenhuma loja, ou supermercado aberto a esta hora. Teria de ir a casa, para trazer tudo que precisaria, apesar de não saber bem o que isso era.
Foram precisas duas horas para encontrar o que queria, mais o que pensava ser útil. Mais uma hora gasta no caminho de volta ao campo. Não tinha muito tempo, mas isso não importava muito. Não agora.
Escondeu a carrinha fora do portão e entrou calmamente, transportando a pesada mochila às costas. Posou-a e de lá tirou uma corrente grossa e um cadeado. Fechou os dois e passou a corrente pelos ferros do meio, prendendo-os com o cadeado. Rodou a chave uma vez, e para finalizar jogou-a para um lugar no meio do mato, onde certamente nunca mais a iria ver.
- Sei que não me vou arrepender – disse pegando na mochila e indo em direcção à porta. Entrou e virou-se para visualizar, de novo, o enorme portão trancado. - Isso só aconteceria se te perdesse – finalizou fechando a porta.

Andreas foi acordado com o som da porta do quarto a bater.
- Mas quem… - olhou em direcção a esta. – Ah, que queres? – perguntou olhando o relógio. – São nove e vinte…
- Desculpa. Mas, preciso da tua opinião – desculpou-se Tom, dando um sorriso.
- Da minha? – sorriu com uma ar de gozo. – Para quê?

- É que… estou a fazer uma surpresa para o Bill. Já que ele se vai embora.
- Tudo bem. Mas não pode ser mais tarde?
- Não. É agora – respondeu de uma maneira que assustou um pouco a Andreas.


Última edição por DichundMich em Sáb Ago 01, 2009 3:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
miaa,
Crític@
Crític@
miaa,


Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 29
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 25/07/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. EmptySáb Ago 01, 2009 3:10 am

aaaw *-*
postaste. obrigado <3
btw, gostei imenso, para não variar, ahah.
portanto, continua menina xD
luf*
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. EmptySáb Ago 01, 2009 4:57 am

Eu não acredito no que aquela PUTA e aquele CABRÃO estavam a pensar em fazer ao Bill Ò.Ó
O Bill tem de saber a verdade..
e tu tens de postar mais +.+
depressinha sim? ^^
kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. EmptySáb Ago 01, 2009 11:57 am

awwww postas-te mais amori *-*

*__* Eu quero mais!!!!!

Beijinhus.
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. EmptySáb Ago 01, 2009 2:44 pm

Bill abre os olhinhos vá Tommy ajuda
e essa vaca e esse boi arrrrggggggggggggg eu faço picadinho deles


continua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. EmptyDom Ago 02, 2009 12:33 am

huu huu

moree
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. EmptyDom Ago 02, 2009 1:15 am

^^
CONTINUAAAAAAAAAAA..
ai ai ai k m da alguma coisita
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
 
Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "Eternamente o nosso segredo" +18

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: