TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.

Ir para baixo 
+7
Melanie Kaulitz
miaa,
Miss KayLee
Miss_Blood
loucaporkaulitz
carolina.
happy_me
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2009 3:56 pm

Bem... não acho que este capítulo seja... ahm... interessante (como se algum fosse'--), mas no próximo... digamos que... só espero que não deite a fic toda a perder xD

Capítulo 6

Apesar de ter dormido como uma pedra, Bill, quando acordou, sentia-se cansado. Levantou-se e olhou a namorada. Ele não podia afastar-se do irmão por ela. Teria de convence-la a não mudar de país.
Levantou-se e foi ter ao quarto de Andreas. Precisava de desabafar, mas não ia ir falar com Tom, por enquanto.
Entrou em silêncio para não o acordar, detendo-se quando viu que não estava na cama. Não era normal. Ele só se costumava levantar pelo meio-dia, ou mais tarde. Abandonou o quarto e, quase como um íman, foi puxado para a porta do quarto de Tom.
“E se ele já está acordado? Vai ver-me. Tenho de sair daqui…”E ele queria, mas os seus pés não se mexiam, ele tinha de ver o irmão. Afinal, se fosse com May, provavelmente só o veria muito tempo depois. Preparava-se para abrir a porta, quando se sente observado.
- Querias alguma coisa? – perguntou Tom.
Bill deu um salto com o susto. – N-Nada… só te ia perguntar se sabes do Andy. Queria falar com ele – disse nervoso.
Tom sorria perante a atitude do irmão. – Não sei onde possa estar. Mas podes falar comigo – aproximou-se.
- Para me chamares de louco outra vez? Não obrigado – afastou-se. O sorriso de Tom esmoreceu. “O único louco aqui… sou eu”pensou entrando no quarto.

À hora do almoço, a preocupação reinava entre eles. Andreas ainda não tinha aparecido, e num lugar daqueles, não era muito provável que tivesse acontecido coisa, boa.
- Eu vou procura-lo – disse Georg impaciente.
- Sozinho? – perguntou Bill preocupado. – Não acho boa ideia.
- Se calhar ele só quer pregar-nos um susto… cabrão.
- Vê como falas – retorquiu May defendendo-o.
- Vou com o Tom – saiu da cozinha. Subiu as escadas e percorreu o corredor até parar à frente da porta de Tom. – Posso? – perguntou enquanto abria a porta lentamente. – Tom, o Andreas desapareceu e… - parou de falar quando reparou que não havia ninguém no quarto.
Procurou o andar todo e nem sinal dele.
Desceu e fez o mesmo. Passou pela porta trancada, e pelo comprido corredor que ia dar à torre, e nada. Apressou-se a ir ter com Bill e May à cozinha.
- Sabem do Tom? – perguntou ofegante.
Entreolharam-se ficando em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2009 11:33 pm

cheers ta awesome,
e eu kero mais mais mais AGORA, JA.. Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 961195
lool.. Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 683954
maisssssssssssssssssssssssss Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 969799
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 EmptySeg Ago 03, 2009 12:13 am

OMG! Onde é que o Tom se meteu? O.O
Pliese... posta mais rapidinhooooooooooooooooooo >.<
Quero mais! T_T
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2009 5:20 pm

Ahm... acho que este capítulo é capaz de chocar alguém. Não é aconselhável a pessoas sensiveis xD (acho eu Mad).
Na minha opinião não é nada demais. (rezando para não estragar a fic todo x)

Capítulo 7

- E agora mais este – resmungou Bill. – Onde é que aquele tonto se terá metido.
- Chamaram-me? – perguntou Tom da porta.
- Não. Podes voltar para o buraco de onde saíste – disse Bill virando as costas, levando o café à boca. Os olhos de Georg e May abriram-se como pratos. Não sabiam porque Bill estava a reagir assim.
Tom não respondeu. Parecia que nem tinha ouvido o irmão a falar.
Virou costas também e preparou-se para sair, mas Georg impediu-o agarrando de leve no seu ombro. Este virou-se e encarou-o.- Sim?
- Ahm… o Andreas desapareceu. Procuras comigo?
- Claro – disse dando um sorriso.
Saíram da casa e rondaram o exterior. Era enorme! Georg à primeira vista não pensou que houvesse tanto mato, muito menos um lago, que pelos vistos, se entrassem era como um suicídio.
- Da outra vez que vieste aqui tinhas visto isto? – perguntou a Tom ainda olhando o lago de longe. Esperou resposta, mas como não a obteve virou-se para trás.
- Mas que… Tom? - procurou-o com os olhos, mas em vão. Ele já não estava ali. – Ó boa, e agora para voltar?
Tentou lembrar-se mais ou menos do caminho. Não tinham andado muito, por isso não deveria demorar a encontrar a casa.
Andou uns cinco minutos, até tropeçar num grande vulto. – Juro que nunca mais venho para a porcaria do campo – resmungou.
Olhou o chão e apercebeu-se que aquele vulto tinha algo parecido com cabelo, louro. Aproximou-se mais um pouco, e com medo já a percorrer-lhe o corpo, tirou parte do que o cobria.
- Andy? – chamou. – Andreas responde foda-se! – disse abanando o corpo do amigo. Naquele estado era impossível estar vivo.
Viu o sangue que escorria da boca, e apercebeu-se que a língua tinha sido arrancada, os lábios pareciam ter sido esfolados, visto não dar para definir a sua forma, e no seu tronco havia um único corte, que começava no logo abaixo ao pescoço, e terminava abaixo do seu umbigo.
Era suficientemente fundo, para que Georg soubesse que se levantasse o corpo, poderia ver o interior do seu amigo.
Queria gritar, mas parecia que as suas cordas vocais tinham deixado de funcionar. Afastou-se rapidamente e tentou encontrar o caminho de volta, mesmo não tendo noção para onde ia.
Avistou ao longe o portão da casa e correu para lá, apercebendo-se nesse momento numa coisa diferente. O portão estava trancado.
Olhou em volta e viu Tom sentado no chão, a meio do caminho para a porta. Correu até ele e de tão assustado que estava, quase não conseguia fazer com que as palavras saíssem.
- Tom – chamou vendo o amigo de cabeça baixa. – Temos de sair daqui… o Andreas está morto. Temos de sair da merda deste lugar! – dizia quase gritando.
- Não faças tanto barulho – disse Tom calmamente -, ainda nos ouvem.
- Tom! Estás passado? Temos que ir embora – disse mais baixo, pensado que Tom tinha razão. Se falasse mais alto, quem fez aquilo a Andreas podia ouvi-los. – Vamos chamar os outros.
- Estamos trancados.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2009 5:34 pm

Ai credo!!!! O_O

Shocked Shocked Shocked

Quero mais *.*
mais *.*
e mais *.*

PS : Esqueci-me do "mais *.*"

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2009 5:36 pm

OMG! Eu tou completamente chocada O.O
Nem sequer tenho palavras para comentar isto Shocked
Só te digo que quero mais >.<
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2009 6:47 pm

O GOD O.O estou chocada também xD quero mais mais mais e rapido xD 8D isso é uma ordem xD uheuheuhehhueuhe
quem sou eu pra dar ordens Ç.Ç
maisss 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2009 11:33 pm

XOKEI.. a sério.. NO coments.. i cant say anything.. JUST MOREEEEEEEEEEEEEEE
mais mais mais mais mais mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 EmptyQua Ago 05, 2009 10:49 pm

Bem, ainda bem que não ficaram muito chocadas com o outro, é porque este é parecido... ai eu nem sei classificar o que escrevo '--

Capítulo 8

Georg estranhou a serenidade de Tom, mas não se importou. – Saltamos o portão. Temos é de ir – acabando de dizer isto, começou a dirigir-se para a porta.
Tom rapidamente reage, tirando uma grande navalha do bolço, e espetando-a no joelho de Georg. Este caiu no chão, agarrando-se ao joelho, e gritando de dor. Tom aproximou-se e pôs-lhe uma pedra na boca.
- Eu pedi para não fazeres barulho.
Tom ia levantar-se, quando se sente agarrado num braço, e a ser puxado com força contra o chão. Viu Georg a tentar levantar-se tentando, sem sucesso, chegar à porta e a gritar. Com a raiva levantou-se num impulso, correndo atrás dele. Agarrou-o pela perna, o que o fez cair outra vez, e agarrou na navalha com força suficiente para que pudesse ouvir os ossos a estalar, e o grito desesperado de Georg. Arrancou-a do joelho e pôs-se de joelhos em cima do rapaz, prendendo-lhe os braços.
- Pára de gritar – disse metendo-lhe esta vez terra na boca. Georg tentava soltar-se, mas não sabia porquê, Tom parecia-lhe mais forte agora. – E pára de te mexer!
Agarrou com uma mão o braço direito de Georg, e voltou a espetar a navalha, desta vez no pulso. Ele queria gritar, mas a terra sufocava-o.
- Tens de aprender a ouvir – disse voltando a ficar sereno. Virou-o ao contrário para que a terra saísse. – Espero que consigas andar, senão, vou ter que te arrastar…
Agarrou no braço direito deste, ajudando-o a se levantar. Seguiram em silêncio uns metros por entre umas árvores. Pararam e Tom, com dificuldade, abriu uma porta de madeira.
Georg, apesar de meio zonzo pela perda se sangue, aproveitou que Tom estava distraído, para tirar a navalha, que ainda se encontrava no seu pulso, e tentar acertar nele. Se falhasse, seria o seu fim. Arrastou-se o pouco que pôde, fazendo Tom virar-se com o barulho das folhas, e com rapidez tentou fazer que a navalha se cravasse na carne do loiro.
Este desviou-se e deu um pontapé na mão de Georg, o que fez com que esta fosse parar ao seu abdómen.
Tom suspirou. – Odeio quando me ignoram.
Ele não o queria matar, afinal, Georg não tinha nada a ver com o que Andreas e May andavam a fazer, não era? Para além disso, até gostava dele. Tinha sido um bom amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 EmptyQua Ago 05, 2009 11:47 pm

OMG!!!!!!!!!!!!! Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 784618
maismaismaismaismaismaismais
Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 155607 Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 969799 Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 155607 Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 969799 Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 155607 Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 969799 Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 969799 Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 155607


Última edição por Rockabilly em Qui Ago 06, 2009 2:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 EmptyQui Ago 06, 2009 2:31 am

OMG! Quem vai morrer sou eu O.O
MAIS!
MAIS!
MAIS!
MAIS!
MAIS!
MAIS!
MAIS!
MAIS! Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 155607 Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 155607 Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 155607 Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 155607 Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 155607 Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 155607 Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 155607 Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 155607 Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 155607
Kiss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 EmptyQui Ago 06, 2009 2:33 am

genteee tô com medo >,< hueuheuhhe
O.O oooo myyy GODDDD mais mais e maiss rapido >,<
Tom assassino >,< OH céus
quero ver no que isso vai dar Cool
ta otima maissss 8D
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 EmptyDom Ago 09, 2009 10:46 pm

Tadinho do Tom *-*

Capítulo 9

Entrou na casa e olhou para as suas roupas. Estava todo sujo, principalmente de sangue, precisava de se trocar antes que o vissem. Caminhou lentamente até às escadas, tendo mais cuidado ao passar pela cozinha, e subiu para o quarto.
- Até no boné! – resmungou quando se viu ao espelho.
Despiu-se, tomou um duche rápido e desceu.
- Então? Encontraram-no? – perguntou May. Tom só de ouvir a voz da rapariga já ficava irritado.
- Não – respondeu num tom frio, continuando o seu caminho até à sala.
- E o Georg? – gritou para que ele a pudesse ouvir.
Um pequeno sorriso apareceu nos lábios de Tom. A preocupação de May fazia-o sentir-se óptimo!
- Ainda está à procura – mentiu.
- Sozinho?! – indagou histérica. Não obtendo resposta chamou-o. – Tom, fogo deixaste-o sozinho!
- Eles daqui a pouco voltam – disse Bill tratando de acalma-la -, os dois. Não te preocupes.
- Ah Bill cala-te – gritou. – Tu e as tuas estúpidas ideias de vir para o campo. És mesmo estúpido.
- A ideia nem foi minha! – defendeu-se.
- Mas também tens culpa! És tão difícil de aguentar porra! – disse saindo da cozinha, seguindo directamente para o quarto.
Bill estava furioso. Tudo isto tinha sido ideia de Tom. Ele sabia que o irmão não gostava nada do campo, e mesmo assim insistiu. Mas ele também tinha sido um burro em aceitar.
- Tom! – gritou. – Seu estúpido de merda, onde estás? – caminhou até à sala.
- Que foi? – perguntou olhando o irmão, sem a mínima intenção de se zangar com ele.
- Ainda perguntas? És mesmo um animal!
Tom encolheu os ombros e voltou ao que estava a fazer. Olhar fixamente para um ponto indefinido.
- Por tua causa a May está chateada comigo!
Tom sorriu. – Isso é óptimo!
Bill ao ouvir isto lança-se ao irmão.
- Seu ignorante! Como é que te atreves a dizer isso. Eu amo-a! – gritava enquanto tentava alcançar a cara de Tom.
- Ela não te ama.
- Cala-te! – Tom rodou, fazendo Bill ficar por baixo, agarrou-lhe nas mãos e deitou-se por cima deste. – Saí – disse o moreno olhando Tom friamente.
- A única pessoa que te ama – começou -, de verdade… sou eu – terminou. Começou a aproximar-se mais da cara de Bill.
- Não sejas parvo!
O louro continuou a aproximar-se. Chegou aos lábios de Bill e este recebeu-os sem hesitar.
O beijo era tão esperado pelos dois, que mesmo que estivesse a doer, nenhum reclamava. Bill voltou a si minutos depois e empurrou o irmão.
- Tu não me amas! Se me amasses não me tinhas feito sofrer, com cada rapariga que levaste lá a casa – disse a chorar.
- Eu estava a…
Bill interrompeu-o. – Cala-te! Não quero saber. Nunca mais me voltes a falar – gritou limpando as lágrimas. – Assim que os encontrarmos, eu vou-me do país – terminou saindo da sala.


Última edição por DichundMich em Dom Ago 09, 2009 10:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
miaa,
Crític@
Crític@
miaa,


Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 29
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 25/07/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 EmptyDom Ago 09, 2009 10:52 pm

o Bill é mentirosoo, ahahaha!
Oh rapariga, quero mais. *-*
beijinhos «3
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 EmptyDom Ago 09, 2009 10:56 pm

OMG! Eles beijaram-se +.+
E o Bill não pode ir embora >.<
O Tom ama-o mesmo T_T
Até mata por amor ».« (o que eu muito sinceramente, na maioria dos casos não acho bem, mas neste caso foi bem merecido u.u)
Posta mais sim? ^^
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
karolthmanzini
Curios@
Curios@
karolthmanzini


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 03/08/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: the best   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 EmptyDom Ago 09, 2009 11:32 pm

ai ia ta lindo e ainda dizes que nao tens geito Shocked
OH Bill nao seijas parvo ele ama-t
e ta a matar toda a gente por ti
mais mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 EmptyDom Ago 09, 2009 11:51 pm

SANTO O.O
ÉS um parvo Bill!!!!! Evil or Very Mad
E Tu também TOM!!!!! Evil or Very Mad

Eu quero mais Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 266242
Mais Mais

Beijinhus
Ir para o topo Ir para baixo
Sathii' F.
Curios@
Curios@
Sathii' F.


Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 30
Localização : INfelizmente em Lisboa --'
Emprego/lazer : Humm..escola -.-'
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 02/08/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 EmptySeg Ago 10, 2009 3:40 pm

Ohh Andy.. Sad Epa ele estava a agir mal..mas morrer autxeee é muito mal..e o Andy faz-me lembrar o meu Jake..e auu ate me deu arrepios ler o que o Georg estava a visualizar.

Concordo com o Tommi..matar por amor .. Twisted Evil
Mas é preciso reconhecer os limites da coisa..ele exagerou na morte do Andy.. Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 142767
E o Georg levou por tabela..o pobre coitado não tinha culpa nenhuma.. Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 790248

A namorada do Bill é mesmo estúpida..esta reacção que ela esta a ter..é a reacção que o Tommi quer que ela tenha.. Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 66839
Devia passar um autocarro por cima, da gaja, e o Tom devia arrancar-lhe os olhos antes..NAOOO..o Bill é que devia-lhe arrancar os olhos *Muahahah*

Os gémeos beijaram-se *la la la* Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 935985

O TOM KAULITZ TU ÉS MESMO BURRO..ESTÚPIDO..E TUDO MAIS --' PERDES LOGO A RAZÃO TODA A PARTIR DO MOMENTO EM QUE TENHAS LEVADO GAJAS PARA CASA.. --'

Querooo maissssssss

Beijinhééé
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 EmptySeg Ago 10, 2009 5:10 pm

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 935985 Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 935985 MAIS MAI MAIS..
ai ai bill --' Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 969799 Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 969799
lindooooooooooooooooooooooooooooo Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 784618
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 EmptySeg Ago 17, 2009 4:21 pm

hey!
não vou poder postar durante este mês s: estou sem net.
descumpem :/

beijos )':
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 EmptySeg Ago 17, 2009 5:32 pm

Crying or Very sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 12:30 pm

hey! há muito né?! '-- sorry u.u
capítulo 11
- Estúpido, estúpido, estúpido… - repetia Tom para si mesmo.
O dia passou sem mais palavras pela parte dos irmãos. Tom voltou para o meio das árvores, precisava de estar sozinho, ainda mais.
Bill, por sua vez, ficou no quarto a ouvir música. May estava a tentar contactar algum dos amigos, mas sem sucesso. A porcaria daquele lugar não apanhava rede!
- Desculpa ter-te trazido para este lugar – disse Bill pondo o braço à volta da namorada.
May estava deitada de costas para ele. – Não desculpo nada. E não me voltes a abraçar.
Ele não disse mais nada e virou-se de costas para ela. Era óbvio que estava assustada, seria melhor falar com ela amanhã.

- Vamos embora hoje. Não quero saber se eles aparecem ou não – disse May enquanto arrumava as coisas dentro da sua mala.
- Não os podemos deixar aqui. Além disso quem tem as chaves da carrinha é o Georg.
- Ai! Vamos a pé.
- OK. Vou ver onde está o Tom – disse o moreno saindo do quarto.
- Às onze vou embora, contigo ou sem ti – gritou.
Ao ouvir isto Bill parou uns segundos, lembrando-se das palavras do irmão “A única pessoa que te ama de verdade, sou eu.”
- Duvido – disse num suspiro.
- Quê? – perguntou May.
- Nada!
- Então despacha-te!
O primeiro lugar para onde se dirigiu foi ao quarto de Tom.
Bateu e entre abriu a porta. – Posso? – perguntou enquanto espreitava. Tom não se encontrava lá.
Ia sair, quando alguma coisa lhe chamou a atenção. Havia qualquer coisa debaixo da cama.
Aproximou-se e olhou atentamente. Esticou o braço. O que quer que fosse, devia estar molhado.
Bill puxou o que parecia ser um monte de roupa e paralisou, quando a luz incidiu no monte.
Dois pares de calças, t-shirts, ténis, e bonés cobertos de sangue, muito sangue.
O seu coração disparou. - Tom – pronunciou num tom preocupado, já denunciando alguma inquietude.
Correu para a casa-de-banho do quarto, para lavar as mãos, mas paralisou, outra vez. A pia também estava com um tom rosado.
Bill já não queria saber da zanga com o irmão, só queria que ele estivesse bem. Saiu do quarto dele e foi para o seu.
- Encontraste-o? – olhou o namorado. – Que é isso nas tuas mãos?
- Não me chateies!
- Bill. Que se passa? I-Isso é sangue? – quase gaguejou.
Bill acabou de lavar as mãos e saiu, de novo, do quarto.Não estava com paciência suficiente no momento.
Percorreu o resto dos quartos daquele andar. Nada. Desceu as escadas, e quase a correr dirigiu-se para a sala, o último lugar onde o tinha visto.
Talvez tivesse passado lá a noite.Para sua infelicidade, a única coisa que lá estava, era o boné.
Correu o resto do andar, até chegar à porta, que supostamente estava trancada, desde que chegaram.
- Tom?! - gritou batendo fortemente na madeira da porta. - Se estás aí, por favor responde. Eu não estou chateado. Assério!
Bill começava a desesperar. Será que ele tinha magoado a ele próprio por causa da discução que tiveram?
Não. Aquilo era muito sangue. Não podia ter sido ele próprio. Além disso, eram dois pares!
Preparando-se para desistir de pensar que Tom estava do outro lado, encostou a testa à porta e deixou as mãos deslizar por esta.
- Tens de estar na rua - murmurou. - Eu não me vou embora sem ti! Se te queres ver livre de mim, é bom que morras, porque de outra forma não consegues!
- gritou, mais uma vez, batendo com os punhos na porta.
Começou a afastar-se. Ao quinto passo parou. Pareceu-lhe ter ouvido a porta a destrancar.
Olhou para trás. Tudo igual. Nem porta entreaberta, nem Tom à vista.
Ah. Ele não podia perder tempo com alucinações, daqui a uns minutos May ia-se embora, e não lhe apetecia ficar sozinho, à procura do irmão. Mas mesmo que
não lhe apetecesse, não tiraria dali os pés, não sem Tom.
Voltou a andar, desta vez com passos mais lentos. Ao segundo passo ouviu outro barulho. Olhou outra vez para trás e viu a porta aberta.
Agora que um arrepio lhe tinha percorrido o corpo, e as suas pernas tremiam num tremor quase imperceptível, apercebeu-se que preferia a porta fechada.
- Tom - arriscou. - Aparece. Temos de ir - aproximou-se.
Tom apareceu, com um sorriso na cara. Bill estava preocupado com ele!
Assim que o moreno o viu, soltou um suspiro, ao ver que ele estava bem.
- Vem comigo - disse Tom estendendo a mão.
- Mas temos de ir. A May já está a arrumar as coisas - disse agarrando a mão deste.
- Porquê? - perguntou enquanto coduzia o irmão até a outra porta.- Ela não pode sair - riu-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 4:50 pm

Oo
O Bill descobriu as roupas dos outros? O.O
Como é que será que ele vai ficar quando descobrir o que o Tom fez? Oo
Aííí... posta mais pliese! >.<
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 EmptySeg Set 07, 2009 1:58 pm

Shocked OMG MAISSSSSSSSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.   Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo. - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 2:05 am

não pus sexo!! xD não sei porquê. quer dizer, não me apeteceu u.u mas espero que gostem, apesar de eu achar que é uma chiti xp
capítulo 12
- Como assim? Não pode porquê? - perguntou assustado, abrandando o passo.
- O portão está trancado - respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo, enquanto abria a outra porta.
- Está trancado!?! - quase gritou. Tapou a boca com as duas mãos assim que viu o que estava para além da porta.
- É para ti. Gostas? - perguntou-lhe com um sorriso, corando de seguida. Tom brincava com a ponta da t-shirt XXL,
tentado olhar para tudo, menos para a cara do irmão.
- Ma-mas o que vem a ser isto? - olhou o irmão de olhos arregalados.
- Foi por isto que quis que viesses - baixou a cabeça. - Não gostas?
Bill adorava, mas estava mais preocupado em sair dali. Saber de onde viera aquele sangue todo.
Saber porque razão o irmão sabia que o portão estava trancado,
e supostamente, só este é que sabia.
Mas permitiu esquecer-se disso tudo, por um tempo indefinido, e concentrar-se apenas naquele lugar, e em Tom.
- Eu amo-te! - disse ainda de cabeça baixa. Se a mãe deles estivesse aqui, diria que aquela t-shirt já não tinha salvação.
- Tom. Eu... - começou, tentado fazer com que este se apercebesse de que também sentia o mesmo.
- Se te fores embora, eu mato-me! - gritou, interrompendo o que pensava ser a frase de rejeição. - Jur-
Antes que pudesse acabar de falar, sentiu a mão do irmão na sua face e depois uma dor nesse mesmo sítio.
- Tu cala-te! - gritou Bill. - Nunca mais digas isso. Queres-me abandonar, é?! - gritava mais alto, balançado as mãos ao ar, passando-a
pela cara, cabelo e barriga. Para-las nas ancas, fazendo Tom pensar que aquela confusão que ia na sua cabeça, provocada pelos movimentos,
grunhidos e suspiros de frustação, já tinha terminado. Mas voltando a erguelas, para mais uma vez, passa-las pela cara e cabelo.
- Eu dou cabo de ti se fazes isso, seu sacana. - apontou-lhe um dedo, em sinal de aviso.
Sem qualquer aviso, abraçou-se à sua própria cabeça, dando mais um grunhido. Tom não percebera se este também era de frustração, ou de outra
coisa qualquer.
- Foda-se. Eu amo-te!
Atirou-se aos lábios de Tom e abraçou-lhe o pescoço, fazendo com que os lábios de ambos ficassem a doer.
- Desculpa... desculpa... desculpa... - dizia Tom entre beijos, já com lágrimas nos olhos.
- Cala-te - empurrou-o para cima da cama e sentou-se em cima dele, dando continuidade aos beijos. A velocidade com que o ambiente mudou,
de pesado para desejo, e talvez saudade, foi como que instantânea.
- Sabes... - começou Tom. - O... pequeno... almoço... está... ali... - sorriu.
- Só se for o teu - beijou-o mais uma vez, mordendo-lhe o lábio inferior. - O meu está aqui! - sorriu maliciosamente.
- Ah. Não seja por isso - retribuíu o sorriso. - Dá para dois - beijou-o -, ou mais!
Oh. Já chega de brincadeiras com palavras!
Bill agarrou nas pontas da t-shirt de Tom, puxando-a para cima, e ao mesmo tempo passando com as as suas unhas na pele deste, fazendo com que
marcas vermelhas se fizesses notar desde a cintura ao peito.
Tom devia-se queixar da dor que as unhas de Bill lhe causavam, mas nunca ele faria tal coisa. Até o podiam o fazer sangrar!
Bill não se ia embora. Tinha a certeza!
Agora, a pessoa que mais amava e continuaria a amar, até que a morte decidisse, um dia, bater à porta da casa em que os dois viveriam,
na inteção de levar um e deixar o outro para trás, e obviamente falhasse na sua "missão", era só dele! Bill era só dele.
Tom via-se agora só de boxers, enquanto Bill, ainda completamente vestido, dedicava toda a sua atenção a cada parte do seu corpo,
acima da sua cintura.
Não era que fosse mau, mas não era essa a posição em que Tom queria ficar.
Agarrou nas bordas da t-shirt vermelha de Bill, e vagarosamente puxou-a até está sair completamente do corpo do irmão, jogando-a para um
sítio indefinido. Desapertou o sinto e desabotuou-lhe as calças, tirando-as de seguida. Tudo entre trocas de beijos, caricias e alguns gemidos.
Quando Bill estava na mesma roupa diminuta de ele, rodou os corpos, fazendo com que o moreno ficasse com uma careta.
- Porque fizeste isso?
- Bem... eu só... - começou a gaguejar, olhando nervosamente para o pescoço de Bill.
- Oh, cala-te! - puxou-o para si. - Já é a terceira vez que te mando fazer isso - sorriu.
Tom encolheu os ombros, fazendo um sorriso maroto.
Voltaram ao assunto que realmente importava.

Sabia que não estava no seu perfeito juízo, mas não podia parar. Ou talvez podia. Mas não queria!
A ideia de ir sozinha, por um caminho, que só tinha passado uma vez na vida, aterrorizava-a. Principalmente, quando sabia que acontecera alguma
coisa de mal, aos outros rapazes. E provávelmente a Bill, que estava a demorar uma eternidade.
Desde que ouviu os gritos, esqueceu-se completamente da roupa e da mala. Só queria sair dali. Mas a sua estúpidez era visível, quando se
deixou levar pela curiosidade de quando viu a porta, que sempre estivere trancada, aberta.
Agora estava a descer as escadas que mais lhe tinham metido medo, em toda a sua vida. Nem as escadas para a cave da casa dela eram assim!
Quando se aproximou de outra porta, ouviu o que pareciam ser uns gemidos. Olhou por esta, que estava entreaberta, tentando perceber o que se passava.
Apercebeu-se, uns segundos depois, da silhueta de Tom a mover-se rapidamente contra... contra quê?
Ele estava definitivamente nu, mas quem-
- Bill?! - falou o que lhe pareceu alto demais, mas ao que parece, nenhum se apercebeu. Estava em choque. Não! Isso seria dizer pouco.
Eles eram irmãos!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Starting Friday, Finishing Monday - 14 novo.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "Eternamente o nosso segredo" +18

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: