TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Se é amor, não importa com quem for

Ir para baixo 
+9
Rockabilly
Jana Kaulitz
Miss_Blood
loucaporkaulitz
Melanie Kaulitz
happy_me
Miss KayLee
miaa,
racquel
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for Empty
MensagemAssunto: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for EmptyDom Ago 02, 2009 2:06 am

eu sei que todas vocês já devem ter esquecido de mim porque eu fui viajar...não devem se lembrar de quem sou e tals T.T ( me esqueceram)
mas enfim xD estou de volta e transendo-lhes a fic que eu prometi xD quer dizer, vou comçar a fazê-la agora hehehe mas já tenho a ideia e tudo mais ^___^
como eu senti saudade daqui esse tempinho que nao tava ;( nao tinha pc lá xD heheh

Título: Se é amor, não importa com quem for
Autora: racquel
Par: Bill/Tom
Gênero: Twincest
Disclaimer: não me pertencem e nada disso é real. Isto é tudo crianção minha e de mais ninguém xD Tokio Hotel nao existe.
Classificação: +18 ( bom, vai rolar "aquilo" entao acho eu que é mais de 18 x) )
Completa: Não
Introdução:
A vida para Téa e Bella era difícil. Elas se amavam, amavam mais que tudo que poderiam imaginar. Mas esse amor por muitos vistos era proibido. Elas eram irmãs gêmeas, se amavam de um jeito muito mais forte do que apenas amor fraternal. O mundo parecia sempre ter algo contra elas, parecia não aceitar seu amor. Mas um dia tudo muda. No dia 1 de setembro, fizeram sua decisão mais difícil. Se o mundo não às aceitavam, elas deixariam-o. Pensavam que poderiam nascer de novo e dessa vez iriam conseguir viver seu amor em paz. Mas, por que o destino é traiçoeiro? Elas pensaram em tudo o que poderia acontecer...só não esperavam nascer como irmãs...gêmeas...outra vez. Mas, será que o final dessa nova vida, elas iriam ficar juntas apesar do preconceito ou seria...uma velha história a se repetir?

Bom...se quiserem que eu poste comentem heheh xD enquanto isso eu vou preparando o primeiro cap. \o/ kissssssss

Ir para o topo Ir para baixo
miaa,
Crític@
Crític@
miaa,


Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 29
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 25/07/2009

Se é amor, não importa com quem for Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for EmptyDom Ago 02, 2009 2:37 am

Likes, likes.
Posta, então. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Se é amor, não importa com quem for Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for EmptyDom Ago 02, 2009 2:53 am

Olááá *-* sê bem vinda de novo *-* é obvio que nao nos squece-mos de ti amori *-*

Eu gosto da ideia

Posta rápido.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Se é amor, não importa com quem for Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for EmptyDom Ago 02, 2009 3:05 am

Ahm... duh! (juro que vou parar com esta mania do 'duh')'--
É claro que queremos que postes.
Eu quero! 8D

POSTA POSTA POSTA! Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for EmptyDom Ago 02, 2009 3:14 am


Era mais um dia qualquer que para as irmãs estava sendo mais chato do que nunca.
Téa e Bella eram irmãs gêmeas, aque além de compartilharem a mesma aparência, compartilhavam o mesmo sentimento.
Téa era a irmã mais velha, por minutos apenas. Possuia dreads louro escuro e tinha um piercing no nariz e umbigo. Gostava de usar calças bem largas mas as camisetas eram mais apertadas tudo acima do umbigo para o belo piercing poder ser bem visualisado. Era uma menina um tanto quanto bonita mas sua irmã não ficava para trás. Bella era uma garota que tinha um estilo digamos que único em seu colégio. Possuia longos cabelos tingidos de negros com umas mechas totalmente brancas nas pontas, possuia um piercing como a irmã, mas não no mesmo lugar, este habitava sua língua. Usava roupas totalmente coladas ao seu corpo, e de costume, apenas roupas negras, ou escuras, suas calças possuiam sempre muitas correntes, o que dava sempre um certo charme.
Quem visse as duas poderiam dizer logo de cara que eram mais felizes do que nunca. Mas não.
Elas sofriam. Mas, por quê? Porque amavam. Mas, o amor não era para fazer sofrer, certo? De certa forma sim. Mas como fazer quando se ama a própria irmã, e mais, se ela for sua gêmea.
As coisas começavam a complicar.
Elas só tinham a companhia uma da outra. Sua mãe falecera quando deu a luz e seu pai partiu logo depois deixando-as em um internato.
Estava apenas com 16 anos e só poderiam sair com 18.

Téa: Bella, tem certeza que quer fazer isso?

Bella: Concerteza, eu amo-te mais que tudo, e se esse mundo não gosta de nossa felicidade, nós iremos sair dele.

Não precisou de muitas palavras. As palavras eram trocadas com o silêncio, com os simples olhares, gestos, carícias que habitavam o telhado de umas das construções mais alta que sua cidade possuia.
Seguraram suas mãos e um último beijo naquele mundo foi trocado. Agora, sentiam um forte vento correndo por todo seu corpo até que...não sentiram mais nada. Suas memórias daquele mundo seria deixadas ali, no primeiro dia de setembro. Quem visse o pequeno sorriso formado em ambos os corpos caídos ao chão, poderia por um instante dizer que arrependimento não existia naqueles corpos onde o sangue percorria-lhes à cabeça, e sim diriam que estavam mais felizes com o que tinha feito do que se tivesse continuado a viver do jeito que viviam.

********************************

- Bella, onde estamos?- Perguntava Téa.

- Não sei, Téa.- Respondeu confusa.- Nós não morremos? Por que é que estamos num quarto de hospital?
Téa iria responder que não sabia, mas algo tomou sua atenção.

- Rápido, a mãe está dando luz às crianças.- Dizia a moça de jaléco branco se preparando em frente a mulher deitada na cama.- Vamos lá Simone, respire fundo e empurre.

- Não estou entendo o que está acontecendo...Teá, TÉAAAAA.- Gritou Bella ao ver o espírito de Téa desaparecendo ao seu lado. Logo, ouviu o choro da criança nascendo.- Téa...você...nasceu de novo. - Disse Bella se proximando da criança que estava no colo da mãe.- Espero muito de encontrar nesta vida mas, eu não sei para onde vou. - Passou alguns minutos e Bella ainda continuava vendo sua "ex- irmã", mas, de repente seu espirito ficou imóvel. não conseguia se mover.

- O que é que está acontecendo?- Perguntava a si mesmo. Logo sua atenção foi para a enfermeira que se posicionou em frente à Simone novamente.

- Tudo certo, o outro gêmeo está pronto para nascer, vamos lá empurre.

Ouvindo isso, Bella ficou altamente assustada. Não queria que fossem irmãs de novo, e gêmeas. Não queriam sofrer de novo o que sofreram. Não que Bella não gostasse de ser irmã de Téa mas, para se amarem, teriam que nascer em corpos diferentes. Era o que ela pensava.

- Não, por favor, eu não quero, de novo não.- Dizia Bella tentando se mover mas via que nada mudaria. Ela teria que ser de novo sua irmã gêmea,quer dizer, irmão gêmeo, Téa nasceu do sexo masculino, provavelmente Bella também seria.

- Téa, dessa vez...o final será diferente, amo-te.- Seu espírito desapareceu.

- NASCEU.- Gritou a enfermeira vendo a felicidade de Simone.

- Deixe-me ver os meus filhos.- Disse Simone logo recebendo as duas crianças nos braços. Uma delas enrolada em uma toalha azul, que era o filho mais velho, e o outro enrolado em uma toalha amarela, o mais novo.

- Minha felicidade múltiplicou.- Disse Simone sorrindo.- Irei chamá-los de... Tom e Bill.






Última edição por racquel em Qua Ago 05, 2009 9:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Se é amor, não importa com quem for Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for EmptyDom Ago 02, 2009 3:27 am

Uhuhu nasceram! 8D
Gémeos de novo '-- mas não importa! Assim tem mais piada ;D

Eu queria mais... Sad... ahm... hoje... *-*
será possivel?!
*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Se é amor, não importa com quem for Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for EmptyDom Ago 02, 2009 3:57 am

O-M-G *____________________*

Estou babada com esta fic!!!!!!!!!!
Eu quero mais, mais, mais *.*

Estou a amar mesmo.
Mais um please *.*
beijinhus.
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for EmptyDom Ago 02, 2009 4:17 am

huehuehue xD proximo cap amanha gente xD a maioria aqui deve tar no décimo sonho xD hehehe
vai ser um cap por dia que nem a otra hehe xD
eu to começando a sonhar todo dia com Th xD e vo me inspira nos meus sonhos doidos hueuheue xD~
kisss \o/
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Se é amor, não importa com quem for Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for EmptyDom Ago 02, 2009 4:28 am

Eu ainda nem comecei no primeiro '--
:'( Só amanhã... Sad

Vou dormir... xD
Até amanhã!
sim, porque amanhã eu vou estar aqui! Twisted Evil

Beijos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for EmptyDom Ago 02, 2009 4:33 am

Eu tou acordada xD
E tou a adorar a fic, e ainda só vai no primeiro capitulo *____*
Que ideia mais original +.+
Quero o próximo capitulo rapidinho, sim amor? ^^

E eu ainda me lembro de ti =)
Kiss grande...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Se é amor, não importa com quem for Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for EmptyDom Ago 02, 2009 10:10 am

DichundMich escreveu:
Ahm... duh! (juro que vou parar com esta mania do 'duh')'--
É claro que queremos que postes.
Eu quero! 8D

POSTA POSTA POSTA! Twisted Evil Twisted Evil

amh acho que nao tu es uma incuravel mori^^
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Se é amor, não importa com quem for Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for EmptyDom Ago 02, 2009 10:12 am

oi amor

tanto tempo ja sentia falta da primeira pessoa que me apoiou Embarassed

mas e claro que nao te esqueci Evil or Very Mad


estou a amar isto agora nao ha por onde fugir esta nas suas origens
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Se é amor, não importa com quem for Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for EmptyDom Ago 02, 2009 1:45 pm

loucaporkaulitz escreveu:
amh acho que nao tu es uma incuravel mori^^


E sou curável sim! Sou a mais curável de todas as pessoas... não vou dizer(neste caso escrever) mais 'duh's depois deste! Nem no msn! Twisted Evil Se é amor, não importa com quem for 683954
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Se é amor, não importa com quem for Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for EmptyDom Ago 02, 2009 7:26 pm

Sad Sad
Eu quero mais... porque não há ainda? Evil or Very Mad
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Se é amor, não importa com quem for Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for EmptyDom Ago 02, 2009 11:29 pm

bem vinda de volta..
claro k nos lemba-mos d ti eu pelo menos sim.. ja tava a ver k tavas desaparecida até ja tava piokupada..^^
ainda bem k voltas-t e continua a fic ta muito boa.. mais mais mais é o k t pexo..
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for EmptySeg Ago 03, 2009 12:20 am

gente desculpa T-T eu tava escrevendo o segundo cap da fic aki...tava bem grandeeeeee...ateh que a minha mana chegou e pediu pra usar...eu falei que nao e que ia termina o cap...mas ela me tiro...dai eu minimizei a tela do forum aqui pra poder continuar a escrever depois que ela saisse...mas o que a idiota faz? ela trava o meu pc e reseta sem salvar, ( infelismente ela eh mais velha) e depois ela vem pra mim e diz

" mana , teu negocio lá salvava neh "?

" por que pergunta"? - disse eu.

" pq eu tava fazendo meus negocios, e era pesado e o pc travo e eu resetei"

puts to chorando aqui...me deu um desanimo...nem sei se continuo hoje...to muito triste...tava bem grande...T-T me consolem
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for EmptySeg Ago 03, 2009 12:54 am

Oh pá. Eu não acredito T-T
Eu odeio quando isso acontece >.< não só a mim mas aos outros também -.-
Enfim... não te preocupes, nós compreendemos que não postes hoje Sad
Kiss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Se é amor, não importa com quem for Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for EmptySeg Ago 03, 2009 1:18 am

Uh, como eu te compreendo.
Isso já me aconteceu uma vez, e é simplesmente horrivel.
Fiquei tao desolada T.T
Mas nos compreendemos que nao postes hoje (:

Kuss «3
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Se é amor, não importa com quem for Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for EmptySeg Ago 03, 2009 1:46 am

É pena :'(
Eu não tenho irmãos... mas isso também já me aconteceu'--
Não postas hoje postas amanhã ^^
8D
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for EmptySeg Ago 03, 2009 1:48 am

xD aaa apesar de eu ter ficado meia desanimada sabe..eu nao desisto xD quem faz uma vez faz duas vezes xD e a segunda vez fica melhor hehe ^^
ai vai o segundo cap.

-Tom, tem certeza de que quer fazer isso?.- Perguntava Bill seguindo o irmão mais velho que estava andando em passos rápidos para uma pequena floresta que existia logo atrás do pequeno parquinho de diversões.

- Sim, Bill. E se não quiser, não precisa vir comigo.- Respondia Tom andando mais rápido fazendo com que o pequeno Bill tivesse que correr para poder acompanhar ele.

- Mas Tom, nós só temos 10 anos.A mãe disse que somos crianças ainda.- Bill começava a falar meio ofegante por ter que correr atrás do irmão.

- Não somos crianças.A mãe nos chama assim porque ela sempre vai ser mais velha que a gente, e para os olhos dela sempre seremos crianças.

Ouvindo Tom dizer aquilo, Bill balança a cabeça negativamente continuando a correr logo atrás do mais velho.

- Mas Tom, a mamãe disse que é errado e...- Bill não termina de falar e Tom interrompe.

- E blá blá blá. Bill, já basta a mãe me dizer tudo isso, você não precisa ficar repetindo. E também, não precisamos fazer tudo o que ela manda.

De repente Tom para de correr fazendo com que Bill que corria logo atrás batesse contra as costa do mais velho. Bill caiu de bunda no chão.

- Aiii, Tom. Você podia ter me avisado que iria parar.- Disse Bill levantando e massageando sua coxa dolorida por culpa do impacto.

- Eu falei pra você que não precisava vir comigo.- Dizia Tom pegando algo nos bolsos.

- Mas a mamãe disse que quando nós dois sairmos sozinhos, tem que ser acompanhado um do outro.- Dizia Bill. Logo viu Tom

retirando uma caixinha do seu bolso esquerdo onde provavelmente se
encontrava um cigarro. E do bolso direito retirou o isqueiro. Logo,
Bill viu Tom acendendo uma das pontas do cigarro para logo depois colocar na boca e dar uma tragada bem forte.
Tom retirou o cigarro da boca e começou a tossir fazendo uma careta bem feia.

- HAHAHAHAHA, Tom...haha...a sua cara...ta bem hahah....engraçada.- Dizia Bill entre risos.

- Eu imagino. Credo, isso é horrivel. Não sei como os mais velhos conseguem usar isso.- Respondia Tom.

- Mano, eu quero ver se é tão ruim assim.- Dizendo isso, Bill pegou o cigarro das mãos de Tom e deu uma tragada tão forte quanto a do mais velho.

- Bill...tua cara ta horrenda...sua cara não chegou a ser engraçada...deu medo.- Dizia Tom vendo a cara feia que Bill fez.

- Esse negócio é horrivel. Coisa mais nojenta. As vezes a sua curiosidade um dia nos mata.

- Concordo. Mas eu to descobrindo um monte de coisa. Por exemplo: eu nunca mais uso um cigarro.- Dizia Tom.

- Verdade,eu também mano mas...- Bill parou.

- Mas, o quê?- Perguntou Tom.

- Mano, nós temos que voltar até as 18 horas e já são 17:55. Se chegarmos atrasados é a mãe que nos mata.

- Bill...corre.- Dizendo isso, Tom pega na mão de Bill e começa a correr com ele em direção ao parquinho para logo depois tomar rumo à sua casa.
Sempre que Tom tinha curiosidade de alguma coisa, era sempre Bill que estava junto com ele à descobrir algo novo nesse mundo.

- Mãe, chegamos.- Disseram Tom e Bill ao mesmo tempo.

- Eu vi, mas...chegaram atrasados, são 18:05. Por terem feito isso vão ter que tomar banho primeiro e depois jantar.- Respondia Simone preparando a mesa para poderem todos jantar.

- Ahhh mãe, foram só 5 minutos, deixa a gente jantar primeiro.- Disseram Bill e Tom ao mesmo tempo novamente. Olharam entre si e deram pequenas risadas.

- Muito engraçado crianças, vão logo tomar banho senão o jantar esfria. Hoje eu fiz aquela macarronada que vocês tanto gostam.- Dizia Simone.- E acho melhor vocês tomarem banhos juntos, senão vão demorar demais, aí a comida esfria.- Finalizou..

- Macarronada, macarronada,MACARRONADA. Anda Bill, vamos.- Tom nem esperou a resposta de Bill e logo pegou sua mão e o levou para a casa de banho.
Logo que entraram já começaram a se despir. Era apenas um chuveiro então teriam que revesar na hora de se lavarem.

- Você é muito apressado, Tom.- Dizia Bill indo para debaixo do chuveiro.

- A fome fala mais alto, Bill.- Respondeu Tom pegando o sabonete e esfregando. Bill saiu de baixo do chuveiro dando passagem para Tom retirar a espuma de seu pequeno corpo para logo depois Bill pegar o sabonete para ser a sua vez de usá-lo.

- Anda Tom, sai daí debaixo que eu quero me enchaguar.- Bill viu que Tom não iria sair. Então só tinha um jeito.

- Não, não,não, pára, cosquinha não, pô.- Dizia Tom saindo debaixo do chuveiro dando passagem para Bill. Bill ergueu sua cabeça para cima deixando a água cair por seu rosto, deixando seu pescoço bem à mostra.
Tom começou a beijar o pescoço do irmão. Ele não via mal naquilo, só queria deixar seu irmão arrepiado, se vingando por Bill tê-lo feito cosquinhas.

- Tom, isso arrepia.- Dizia Bill abaixando um pouco a cabeça para que seu pescoço não aparecesse tanto.

- Você me fez cosquinhas e você sabe que eu odeio cosquinhas, então eu fiz o mesmo, só que arrepiando.

Bill era apenas uma criança mas se sentiu meio que encomodado com aquilo. Sentiu algo estranho lhe correr pelo corpo. Bill pegou o braço de Tom fazendo ele ficar bem perto de si e então o abraçou, ficando os dois embaixo da água, apreciando àquele momento.
Os dois adoravam se abraçar. Sempre o faziam quando dava.

- Amo-te, maninho.- Dizia Tom.

- Também te amo, Tomy.- Responde Bill.

- Você lembra daquele filme que nós vimos ontem?- Perguntou Tom.

- Sim, lembro. Só não me lembro o nome.

- Sim, sim, mas o nome não importa. Você lembra àquela parte em que aquela mulher e aquele cara juntam suas bocas uma na outra porque dizem que se amam demais?- Perguntou Tom.

- Lembro sim.- Responde Bill encarando Tom.

- Você acha que nosso amor é maior que os dele? Perguntou Tom também encarando Bill.

- Claro, você é meu irmão e eu o amo para sempre.- Respondeu Bill.

- Hum, Você viu que depois que eles juntaram as bocas, eles sorriram, deve ser legal. Bill quer juntar sua boca com a minha?- Perguntou Tom.

- Claro maninho.- Dizendo isso, Bill aproxima seus lábio dos de Tom dando um selinho de leve que durou alguns segundos.

- Que coisa meio estranho, mas...confortável.- Dizia Tom.

- Verdade. Mas é assim mesmo que as pessoas fazem quando amam umas às outras?- Perguntava Bill.

- Pelo que dizia no filme, é.- Tom respondia.
Não podiam negar que os dois tinham achado aquilo tudo meio estranho. Eram crianças ainda, estavam desbrindo coisas novas. Podiam pensar que aquele momento nunca mais seria lembrado. Mas não é bem assim.

- Crianças desçam logo daí e venham jantar.- Gritava Simone para que os meninos ouvissem.

- Sim, mãe- Responderam em coro.

Logo se encontravam na mesa de jantar. Simone conversava com os filhos sobre a escola, e coisas de seu trabalho, mesmo que as crianças não entendessem.
Viviam só eles três pois, os pais deles haviam falecido quando bebês. Mesmo assim Simone sempre os criou com a maior alegria.


-


Última edição por racquel em Qua Ago 05, 2009 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for EmptySeg Ago 03, 2009 2:02 am

Awwwww... eles são tão fofos *_*
Babei-me toda xD
Ainda bem que não desistis-te e postas-te x)
Fiquei, literalmente, aos polinhos xP
Quero mais sim? ^^
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Se é amor, não importa com quem for Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for EmptySeg Ago 03, 2009 2:09 am

Aha coisa mais fofa! *.*
(eu babo-me Twisted Evil )

Postaaaaaaaaaaaas-te *-*
MAIS MAIS MAIS MAIS! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Se é amor, não importa com quem for Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for EmptySeg Ago 03, 2009 7:59 pm

O.O tao lidndo!!!! *__*

Santa inocencia XD
continua logo
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for EmptyTer Ago 04, 2009 3:09 am

- Tom, é melhor não fazer isso.- Bill dizia olhando para
Tom.


- Ah, por favor Bill, não enche , já somos praticamente
adultos.


Ok. Aquela história de novo se repetia. Era sempre Bill que
tenta empedir que Tom faça algo, mas este sempre ganhava. Só que agora não era
com cigarro. Tom queria esperimentar bebida alcóolica. Isso era diferente pois
agora tinham 15 anos.


- Tom, você sabe que quando a mãe toma um golinha dessa
coisa chamada vodka, ela fica dodinha, e além disso ela é mais velha, imagina o
que essa bebida vai fazer com você, vai te derruba.- Dizia Bill pegando a
garrafa de vodka e correndo para a cozinha ficando do lado da mesa.


- Bill, eu quero esperimentar, se você tá com invejinha, eu
deixo você tomar um gole.- Dizia Tom indo para o lado oposto da mesa fazendo
movimentos de que logo iria tentar pega Bill.


- Não, Tom, não é inveja, é conciência. Isso aqui é uma arma
mortal, você é fraco, não aguenta nada.- Dizia Bill começando a corre em volta da
mesa porque Tom começara a correr atrás de si para conseguir pegar a garrafa de
vodka.


- Eu?Fraco? Você ta brincando com fogo, Bill. Vem cá.-
Dizendo isso Tom viu Bill dar uma última volta em torno da mesa para logo ir em
direção às escadas subindo em direção ao quarto.


- Se você quer a garrafa de vodka vem me pegar, vem.- Dizia
Bill subindo.


- Conseidere-se pego, Bill. Essa garrafa vai ser minha.-
Dizia Tom subindo logo atrás do mais novo.


Bill chegou em frente à porta de seu quarto, demorou um
poquinha a abrir porque a garrafa era grande para caber numa mão só, teve que
por ela embaixo do braço para logo depois abrir a porta mas, nesse descuido de
poucos segundos, Tom o alcansou.


- Eu disse para você se considerar pego.- Dizia Tom pegando
no braço de Bill empurrando ele para dentro do quarto.Bill se afastou de Tom se
enconstando na parede perto da cama do quarto. Tom se aproximava.


- Tom, você quer se embebedar criatura?- Perguntava Bill
olhando para a garrafa de vodka.


- Oras Bill, vamo aproveitar algo diferente, a mãe nem tá em
casa.- Respondia Tom se aproximando.


- Eu não vou deixar você
se embebedar.- Respondia Bill.


- Aé, e o que você vai fazer? Vai jogar fora? Até você ir abrir a janela eu
já peguei a garrafa de você...acho melhor pensar em algo rápido.- Afirmava Tom.


“ Pensa rápido, pensa rápido Bill” Pensava Bill para si
mesmo.


Bill quase nem pensou e abriu a garrafa e tomou todo o pouco
conteúdo que tinha lá dentro. Tom arregalou os olhos.


“ Meu Deus, que idiota, se ele dissesse que ia tomar, que deixasse
eu tomar pô”- Pensava Tom.


- Bill...- Disse Tom.Bill estava de cabeça baixa, logo
soltou a garrafa das suas mãos deixando-a cair no chão do quarto, como a
distância do chão e da garrafa era pequena, ela não se quebrou. Tom começa a
ouvir uns soluços.


- Tom, tô sentindo meu rosto arder.- Dizia Bill levantando
sua face deixando a mostra uma vermelhidão grande por todo seu rosto, seus
olhos estavam de um jeito como se ele não durmisse a muito tempo.


- Então Bill, qual a sensação, hein?- Perguntava Tom cruzando
os braços e dando uma leve risada por causa do estado do irmão.


- Ao invés de me perguntar isso, você deveria me ajudar.-
Bill dá um passo à frente e começa a cair ,mas Tom o segura.


- Credo, isso funciona mesmo. Que porre hein, Bill.-Dizia
Tom segurando Bill e o levando para cima da cama.


- Mano, eu te amo tanto, você é tudo pra mim.- Dizia Bill
segurando o braço de Tom.


- Sim, sim, eu também te amo maninho. – Dizia Tom- “ Bebida
forte hein”- Pensava.


- Mano, lembra quando a gente tinha 10 anos? Naquele mesmo
dia em que esperimentamos o cigarro pela primeira e última vez?- Perguntava Bill
deitada na cama totalmente bêbado. Ele tinha dito que Tom era fraco para
bebidas mas, parece que ele era pior.


- Sim. E o que que tem?- Perguntava Tom se sentando na
beirada da cama ao lado do mais novo.


- Você deixou de me amar? Porque naquele dia você disse que
me amava e me beijou, depois nunca mais fez isso...- Dizia Bill feichando os
olhos.


- Bill, nós eramos crianças, àquele jeito de amor é para
outra coisa. É melhor você descansar.



Nem precisou pedir. Bill dormiu
alí mesmo.





- Crianças cheguei.- Gritava Simone .


Tinha se passado 4 horas desde que Bill teve a brilhante
ideia de tomar todo o líquido da garrafa só para o irmão não tomar.


- Levanta Bill, a mãe chegou.- Dizia Tom parado em frente a
porta do quarto do mais novo.


- Por quantas horas eu dormi depois daquele porre?-
Perguntava Bill se levantando e pondo a mão na cabeça.


- Umas 4 horas. Que ideia em Bill, era mais fácil ter me
dado. Depois que você tomou àquilo, você ficou muito meloso.- Dizia Tom.


- Meloso? Eu? Eu só lembro de ter bebido e apagado.-
Respondia Bill levantando.- Fiquei com um pouco de dor de cabeça.


- Ótimo, melhor assim, agora vamos descer que a mãe tá
chamando.


Lá embaixo, todos na mesa jantando.


- Querido, tenho uma notícia para dar à vocês.- Dizia Simone
pousando o garfo na ponta do prato.


- Diz, mãe.- Disse Tom de boca cheia. Bill viu a comida
dentro da boca de Tom e fez uma careta.


- Engole isso,eca.- Dizia Bill. Tom começou a mastigar de
boca aberta só para irritar o irmão.


- Ok,ok, crianças, é o seguinte- Simone começa a falar
olhando os filhos.- Eu arrumei um emprego melhor, onde eu ganho muito mais.


- Que ótimo mãe.- Disseram em coro.


- Mas não é só isso. Eu provavelmente sairei de manhã e só
voltarei a noite.


- Então nós cuidamos da casa para você.


Cuidar? Não, cuidar era uma palavra que para os gêmeos era a
mesma coisa que nada. Simone sabia disso.


- Vou ser rápida, você vão para um colégio interno.


Última edição por racquel em Ter Ago 04, 2009 3:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for EmptyTer Ago 04, 2009 3:22 am

OMG! O Bill ficou mesmo bebado xD
Colégio interno? Shocked
É desta --'
Pliese amor, posta mais rapidinho >.<
Quero mais Se é amor, não importa com quem for 815401 Se é amor, não importa com quem for 784618 Se é amor, não importa com quem for 969799 Se é amor, não importa com quem for 155607
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
 
Se é amor, não importa com quem for
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» One Shot - Nada mais importa (+18)
» One Shot - Um amor incondicional (+16)
» Do medo nasce o amor.
» Amor incompreendido- one-shot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: