TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Se é amor, não importa com quem for

Ir para baixo 
+9
Rockabilly
Jana Kaulitz
Miss_Blood
loucaporkaulitz
Melanie Kaulitz
happy_me
Miss KayLee
miaa,
racquel
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 6 EmptySex Ago 14, 2009 1:00 am

O Tom é mesmo tótó --'
Como tu dizes ele não consegue perceber as indirectas bem directas do Bill --''
Enfim... isso tem de mudar!
Talvez se o Bill lhe disse-se tudo na cara ele pusesse os pés na terra e bate-se com a cabeça no chão e percebesse tudo --.
Enfim... quero mais sim? ^^
Tou a amar tanto essa fic +.+
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 6 EmptySex Ago 14, 2009 1:08 am

Ai mãe *-*
GOSH GOSH GOSH
Eu amo tanto esta fic, mas tanto mas tanto *.*
Continua rápidinho *-*
Beijinhus
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 6 EmptySex Ago 14, 2009 1:53 am

Aiiii Tom és um corno, as vezes até tenho pena de ti...

O Bill devia era de dar uns kiss's bem dados ao Georg a tu frente a ver se acordas Se é amor, não importa com quem for - Página 6 448521


continua rapido liebe
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 6 EmptySex Ago 14, 2009 6:44 pm

Posta mais, rapidinho pliese! Ç.Ç
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 6 EmptySex Ago 14, 2009 7:27 pm

Ei!
Poooooooosssta mais!!! Please Sad
*-*
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 6 EmptySex Ago 14, 2009 8:12 pm

bom gente, o espertissimo do tom, nem se o bill falasse que ama ele, ele entenderia. ele iria achar que ele ama como irmão ou que o bill ta ficando louco xD por isso, eu vou estou pensando se o georg pode beijar o bill *__* pra ver se o tom acorda xD mas, isso um pouco mais pra frente xD quero deixar a fic grande e legal *__* ( se bem que eu acho que a fic ta ficando chata neh =/) kiss e aí vai mais um cap para as minhas lindas e adoraveis leitoras \o/



O caminho inteiro para o restaurante foi um silêncio. Um silêncio que Simone estranhou, conhecendo os meninos do jeito que ela conhece, provavelmente eles estariam falando das coisas que aconteceram no colégio, das confusões por serem novos, da festa, mas nada disso estava acontecendo. Estavam distantes um do outro e nenhum deles sorria. Alguma coisa aconteceu.
Simone estacionou o carro na garagem do restaurante e logo depois entraram na churrascaria. Escolheram uma mesa que ficava perto da janela para não passarem tanto calor. Na hora de escolher os lugares, Bill se sentou numa ponta e Tom na outra. Estavam totalmente opostos. E Simone se sentou entre os dois. Eles sempre se sentavam um do lado do outro, sempre um comendo a comida do outro com a desculpa de saber se era mais gostosa que a sua. Isso não era bom sinal, não ficavam distantes assim.
Logo se serviram e começaram a comer esperando os garçons passarem com a carne.

- Ok, quem fala primeiro?- Pergunta Simone levando uma garfada de arroz na boca. Os dois olharam para a mãe com um olhar confuso.

- Eu sou a mãe de vocês, sei que tem algo errado. O que foi que aconteceu?- Pergunta Simone novamente um pouco mais séria.

- Não aconteceu nada,mãe.- Afirma Bill tomando um gole de sua coca.

- Nadinha. Por que pergunta?- Diz Tom olhando para sua mãe.

- Vocês não se olham mais, não estão falando nada, e aqui na churrascaria ao invés de se sentarem juntos como sempre acontece, estão totalmente opostos. Isso tá muito estranho. Aconteceu algo no colégio? Alguma coisa de errado na festa?- Tom estremeceu um pouco quando ouviu a palavra "festa" vindo da boca de sua mãe, olhou rápido para Bill e viu que este também estremeceu.

- Claro que não. Só estamos...tentando nos acostumar.- Diz Tom pegando um pedaço de carne que o garçon tinha lhe servido. Bill logo afirma com a cabeça o que o irmão tinha dito.

- Vocês acham que podem me enganar?- Pergunta Simone tentando levar na brincadeira a conversa. Sabia que tinha algo de errado.- Não me digam que vocês beberam tanto que quando acordaram estavam na cama de outro rapaz?- Pergunta Simone totalmente ironizando a frase, apenas para ver eles rindo, mas não foi o que aconteceu. Eles arregalaram os olhos e pararam de comer. Realmente eles beberam tanto que acordaram na cama de outro rapaz...de seu próprio irmão, isso sua mãe não poderia saber. Nunca.- Calma, eu estava brincando.- Diz Simone rindo. Logo ouviu um suspiro de alivio tanto de Bill quanto de Tom.

- Credo mãe, não sou gay não e nunca serei. Não diga mais isso.- Diz Tom comendo um pedaço de carne. Bill sentiu uma pontada de dor e abaixou a cabeça. Simone não ligou para o que Tom tinha dito, se um dos filhos dela fosse gay, ou se os dois fossem gay, ela não se importaria, os dois iam ser filhos dela do mesmo jeito. Simone viu a reação de Bill e tocou na mão dele.

- Bill, tem alguma coisa te incomodando?- Pergunta Simone olhando para Bill.

- Não, mãe, nada.- Mente.

- Se vocês não querem me contar o que aconteceu, não me contem. Mas eu estou aqui para ouvir e seja lá o que for, eu vou entender vocês. Não me importo se algum de vocês forem gay.- Diz Simone sorrindo para os dois. Logo vê que a face de Tom é de desaprovação, mas a de Bill é de um sorriso como se estivesse dizendo "obrigado,mãe". Simone entendeu o sorriso. Mesmo assim, não gostava de ver os filhos longe um do outro.- Não importa o que acontecer, vocês dois não podem ficar se evitando, vocês prometeram nunca se separar e sempre cuidar um do outro, acho que agora, eu vou ter que cobrar isso.
Simone estava certa, Bill e Tom sabiam disso.
O almoço correu em silêncio, apenas algumas vezes Simone falava se seu novo trabalho e algumas vezes Bill e Tom se entreolhavam e sorriam timidos.
O final de semana passou como o almoço, os dois não se falavam muito. Simone esperava que no próximo fim de semana que viesse buscar os filhos, estes estejam bem outra vez.

- Bom, até mais queridos.- Diz Simone arrancando com o carro e indo embora.
Os dois entraram no colégio em silêncio. Tom largou seu boné na cama e Bill já tinha saído do quarto.

"Tenho que falar com o Bill"-Pensava Tom saindo do quarto e parando de andar logo em seguida quando vê Georg abraçando Bill porque este chorava.

- Por que ele me evita, Georg?- Perguntava Bill chorando no peito de Georg. Este não entendia nada.

- Ele quem, Bill?- Perguntava Georg acariciando os cabelos do mais novo.

" Porra, Tom, teu irmão querendo ficar de bem com você, e você aqui indeciso sem saber o que fazer. Só tá fazendo ele sofrer. Eu prometi pro Bill que nada iria nos afastar, como eu pude evitar ele por causa do que aconteceu? Já passou, não vai se repetir."- Pensa Tom olhando a o irmão abraçado à Georg, este cerrou os punhos e mordeu o lábio quando Georg beijou o rosto de Bill.
" Esse cara, tá se aproveitando do meu Bill porque ele tá triste"

- BILL.-Grita Tom.

obrigada pelos comentários minhas lindas 8D fico tão feliz xD kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 6 EmptySex Ago 14, 2009 8:22 pm

Ahah, o Tom tá a ficar cheio de ciumes XD
E tá a ser estupido com o Bill --'
Vá lá Tom, seu cabeça oca, sua pila ambulante, vê se enxergas o que tá bem na frente do teu nariz man Ò.Ó
E a fic não tá a ficar desinteressante nada. Bem pelo contrário *-*
Quero mais sim? ^^
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 6 EmptySex Ago 14, 2009 8:39 pm

Também estou feliz agora!
Acho que vou o fim de semana para casa da minha tia e vou ter net por mais esses dias YEY!!!
Isso quer dizer que vou poder ler *-* OMDF!
Happy me! 8D

Amei amei amei!(im dead!) xD
QUERO MAIS!!!
rápido querida *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 6 EmptySáb Ago 15, 2009 12:47 am

*_____*

Tom ciumento Razz
Eu quero mais *-*
Rápido sim?
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 6 EmptySáb Ago 15, 2009 2:02 am

POSTA MAIS HOJE!
ESTOU-TE AVISANDO!! Twisted Evil
xD*-*
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 6 EmptySáb Ago 15, 2009 2:06 am

acabo o estoque de criatividade de hoje xD amanha tem mais hehe xD
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 6 EmptySáb Ago 15, 2009 2:08 am

Oh Ç.Ç
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 6 EmptySáb Ago 15, 2009 2:14 am

Mas porquê?!!
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 6 EmptySáb Ago 15, 2009 2:23 am

bom... nao sei xD mas eu sei que amanha a criatividade volta e vou fazer um cap bom *___*
Ir para o topo Ir para baixo
b&t
Convidado




Se é amor, não importa com quem for - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 6 EmptySáb Ago 15, 2009 9:32 pm

CONTINUAAA por favor, esta linda!
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 6 EmptySáb Ago 15, 2009 10:43 pm

Obrigada a todas as minhas fiéis leitoras xD Aí vai o cap do dia xD espero que gostem xD kiss


- BILL.- Tom grita assustando Bill e fazendo com que ele se solte rapidamente do abraço que estava dando em seu amigo Georg. Bill procura o dono do grito, até que o encontra escorado na porta do quarto.

- Tom?- Pergunta Bill com seus olhos ainda vermelho pelo choro.

- Venha cá, agora.- Tom estava dando uma ordem à Bill.

- Mas...eu...- Bill deixa escorrer mais um lágrima como sinal de nervosismo.

- Ele,agora, não vai à lugar nenhum.- Afirma Georg abraçando Bill por trás e colocando a cabeça do menor encostada em seu peito. Tom arregala os olhos e fecha os punhos. Ele estava com ciúmes., não podia negar.

- Mas oras, quem que você pensa que é? Eu sou o irmão mais velho dele, ele tem que me obedecer.- Disse Tom dando um passo á frente. Bill estava se sentindo como se fosse um objeto sendo jogado de uma lado para o outro, naquele momento ele queria ficar alí, abraço á Georg porque era o único amigo e desabafar, mas, ao mesmo tempo, queria saber o que o irmão tinha para dizer. Mas estava nervoso.
Tom chega mais perto e pega num dos braços de Bill.

- Ele vem comigo.- Diz Tom puxando o braço do mais novo.

- Ele fica.- Diz Georg segurando o outro braço.

- Não,não. Ele vem.- Diz Tom puxando mais forte o braço.

- Ele fica, ele não está em condições de conversar agora.- Diz Georg também puxando o outro braço do mais novo. Bill estava sentindo que se eles começassem a puxar mais forte ele seria rasgado ao meio.

- VÕCÊS ESTÃO ME MACHUCANDO.- Grita Bill fazendo força e se soltando dos dois rapazes mais velhos que o seguravam. Olhou para os dois e saiu correndo daquele lugar.

- Viu o que você fez?- Pergunta Georg olhando para Tom.

- Eu fiz? O que VOCÊ fez, podia ter deixado ele ir comigo.- Diz Tom irritado.

- Ele não queria conversar naquele momento, você não viu o estado dele?- Pergunta Georg se irritando.

- Eu ia resolver tudo.- Fala Tom nervoso.

- É você,não é?-

- Eu o quê?- Pergunta Tom confuso.

- Você que está fazendo ele sofrer. Faz dias que ele anda estranho, triste, e eu noto que quando ele olha pra você, que é tu o dono da dor que ele está tendo.- Diz Georg retorcendo a face de nervosismo.

- Mas do que...- Tom é interrompido.

- Olha, não me interessa a desculpa que você vai dar. Mas eu não vou deixar que nada machuque o Billy. Eu não vou deixar ele sofrer por você. Não importa o que você fez, eu vou fazer ele se esquecer.- Diz Georg saindo pelo mesmo lugar que Bill tinha corrido.

" Eu não quero...que ele se esqueça...eu só quero que ele aceite o que passou. Não, não, Tom, é você que tem que aceitar. Aquilo foi um erro, nenhum de nós estava conciente, não tenho que me preocupar."- Pensa Tom.

- HEY.-Grita Tom e Georg pára e vira a cabeça.- O que você é do Bill?- Pergunta um pouco receoso pela resposta que virá.

- Amigo.- Diz Georg com toda calma.

- Só amigo...- Diz Tom mais para si mesmo mas Georg ouve.

- Talvez...futuramente...algo mais.- Georg sorri e se vira de novo para ir embora mas logo sente uma mão lhe puxando pela gola da camisa.

- Tu não se atreva a tocar no meu irmão.- Diz Tom irritado levantando a mão para cima em sinal de que iria dar um soco no mais alto.

- Tu é apenas irmão dele. Não devia ficar irritado.- Diz Georg tentando se soltar de Tom.

Não devia ficar tão irritado, ele é teu irmão...apenas irmão." Tom sentiu raiva ao pensar nisso. " Eu não tenho esse direito, não tenho. Droga." Pensa Tom soltando Georg. Este quando se vê livre sai correndo para o mesmo lugar que Bill.
Abaixa a cabeça fitando os pés e deixa uma lágrima cair sobre o chão.

" O que tá acontecendo comigo? Por que eu não entendo esse sentimento? Eu não sei o que é isso mas...eu sinto que Bill pode me dizer o que é."- Pensou Tom e logo sai em direção ao mesmo lugar em que Georg e Bill foram.

*************

- Bill?- Perguntando Georg se aproximando do mais novo. Este estava sentado no chão abraçado aos joelhos. Levanta o rosto e encara o mais velho.

- O que você quer, Georg?- Pergunta Bill vendo o mais velho ficar de joelhos e colocar sua mão em seu queixo.

- Fazer você esquecê-lo, seja lá quem for.- Dizendo isso, aproxima os rostos e beija o mais novo. Bill estava em choque e sem reação, não sabia o que fazer. Logo ouve uma porta abrindo e vê saindo dela um ser tão semelhante ao seu.
Quando Bil viu Tom, sua reação foi empurrar Georg, e assim o fez.

- Eu te avisei...- Diz Tom fechando os punhos.- Não toca no meu irmão.- Dizendo iss avança para cima de Georg e lhe acerta um soco na face esquerda. Georg caiu por causa da força do soco, mas logo levanta e acerta um soco no estômago de Tom, fazendo ele se curvar.

- NÃO, PÁRA.-Grita Bill se levantando e não sabendo o que fazer. Os dois estava brigando, uma vez era Tom que apanhava e outra vez era Georg- PELO AMOR DE DEUS, PAREM.- Grita Bill mais uma vez, só que dessa vez chorando. Os dois param e olham para o mais novo. Este chorava sem parar, não entendia a reação dos dois.- Por que? Por que isso?- Perguntava.

- Eu...não sei...é culpa dele.- Aponta o dedo para Georg.

- Não seja infantil, é culpa dos dois.- Afirma o mais velho.

- Eu vou para o quarto, não aguento mais isso por hoje.- Diz Bill subindo as escadas em direção ao quarto.

- Droga.- Diz Tom.

- Não sei o que se passou entre vocês.- Diz Georg massageando o rosto machucado.- Mas você é o irmão dele, ele precisa da sua ajuda, mas parece que últimamente...a esquece.Conversem, se ele não melhorar, da próxima vez nem o Bill me pára, eu vou acabar com você.- Ameaça Georg subindo as escadas e indo em direção ao seu quarto. Logo, Tom sobre e entra em seu quarto, onde vê Bill deitando de bruços com o rosto afundado no travesseiro. Bill sente alguém sentar ao seu lado e vira o rosto.

- O que você quer?- Pergunta Bill com voz de choro.

- Me desculpe...por tudo...por ter batido nele, também.- Ouvindo isso, Bill se vira ficando de barriga para cima e olha o irmão.

- Por que tudo isso, Tom?- Pergunta.

- Eu...sinceramente...eu não sei. Mas, me desculpe por ter te evitado. Mas, "aquilo" que aconteceu me deixou completamente perdido.- Diz Tom retirando uma mecha de cabelo do rosto de Bill.

- Prometi que isso não vai afetar nosa relação de irmãos?- Pergunta Bill pegando na mão de Tom.

- Prometo. E nunca mais vou te evitar.- Diz Tom sorrindo.

- Mas tem uma coisa...Tom, eu não te vejo mais como um irmão.- Diz Bill olhando nos olhos de Tom.

- Não me vê mais como um irmão?- Pergunta assustado.- Por favor Bill, não diga que não quer mais ser meu irmão, me desculpa vai, mas não deixa de ser meu maninho.- Implora Tom.

"Meu Deus, como ele pode ser tão burro?"- Bill revira os olhos ao pensar nisso.

- Tá bom, Tom, tá bom, eu retiro o que eu disse. Vamos dormir, certo?- Diz Bill se cobrindo com um cobertor.

- Certo.- Tom se levanta.- Boa noite, maninho.- Tom da um beijo na testa de Bill e vai se deitar em sua cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 6 EmptySáb Ago 15, 2009 11:16 pm

Eu até fico parva com a estupidez do Tom Suspect
Gajo burro man, só quando o Bill lhe disser que o ama é que ele vai perceber!
E mesmo assim tenho as minhas dúvidas --'
Posta mais sim? *.*
Ainda bem que eles ficaram bem Very Happy
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 6 EmptyDom Ago 16, 2009 1:05 am

awwww *-*
Estou tão in love por esta fic *-*
Eu quero mais *-*
Muito muito mais *-*
Beijinhus
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 6 EmptyDom Ago 16, 2009 3:04 am

Ai mas o Tom é pior que burro!
Oh meu deus! -.-
Agora sim é que ele merece ver o Bill e o Georg juntos '--
Eu dava-te umas chapadas bem dadas Tom! Acredita que sim Evil or Very Mad

Eu quero mais!!!
HOJE! Twisted Evil
*-*
Anda lá!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 6 EmptyDom Ago 16, 2009 2:14 pm

Xamar burro ao Tom era elogia-lo..--'
Ele bate recordes de burrice.. a sério.. é dakeles k só t apetece espestar dois estalos bem dados..>.>
heheheh
*.* MAISSSSSSSSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 6 EmptyDom Ago 16, 2009 8:20 pm

minhas lindasss *__* aqui vai mais um cap =D espero que gostem...talvez a fic esteja no final...mais uns 3 caps T-T ou talvez nao xD
mesmo assim espero que gostem e que continuem comentando 8D kiss grandão da Kell =**

Fazia 6 meses que os garotos estavam naquele colégio. Tom sempre conversando com seus amigos mas nunca deixando Bill de lado. Bill, como sempre, andava com Georg para cima e para baixo, afinal, era seu único amigo naquele colegio.Mesmo que Tom ainda não gostasse tanto do amigo do irmão, ele tinha que o aceitar, aliás, era o amigo do irmão, apesar de tudo. Logo teriam que arrumar as malas, pois, era Julho, o que significava férias para nossos garotos.

-Anda, Bill. Arruma logo sua mala.- Dizia Tom impaciente com sua mala na mão, estava em frente a porta escorado esperando o irmão.

- Pra que tanta pressa? A mãe nem chegou...se quer que seja rápido, deixa de preguiça e venha me ajudar.- Dizia Bill dobrando suas roupas com a maior tranquilidade, tranquilidade que irritava Tom imenso.

- Huf.- Tom solta sua mala no chão e vai em direção à Bill.- Vamos , vamos, é só socar.- Diz Tom enfiando as roupas do irmão de qualquer jeito na mala.

- Aiii, Tom, além de ficar amassada, a mala nao vai fechar.- Diz Bill tentando fechar o ziper da mala.

- Senta em cima.- Dizendo isso, Tom pega Bill pela cintura e coloca ele em cima da mala.- Anda, Bill, começa a pular, senão não fecha.- Dizia Tom tentando fechar o ziper.
Ficar sentado em cima da mala e pulando era um tanto quanto constrangedor para Bill. Mesmo assim o fez. Pulando em cima da mala.

- Pronto. Fechada.- Diz Tom pegando Bill e o tirando de cima da mala.

- Eu sei descer sozinho.- Reclama Bill pela proximidade do irmão.

- Ok, Ok, Sr. Crescidinho, agora vamos.- Tom pega na sua mala e Bill na dele e descem as escadas ficando no primeiro andar e vendo Simone chegar.

- Entrem meus queridos.- Diz Simone colocando as malas dos meninos no porta-malas.
Os dois entraram felizes, ficando um do lado do outro no banco de trás. Logo viram a mãe entrar e começar a dirigir.

- Mãe, mãe, aonde vamos nessas férias?- Pergunta Bill morrendo de curiosidade pois, a mãe não lhe queria dizer nada semanas antes.

- Fala, mãe, nós queremos saber.- Falava Tom com a mesma curiosidade de Bill.

- Nós vamos...- Simone faz suspense.- Para Maldivas.- Simone sorri vendo os filhos pelo espelho.

- UHUUUULLLLLL.- Grita Bill empolgado, Tom ri da sua cara.- Não ria, não vá dizer que não está feliz?- Pergunta Bill cruzando os braços.

- Sim, sim, estou, mas sua cara foi engraçada.- Tom ri.- Até que emfim vou ver mulheres.- Falava Tom com cara de bobo. Logo Bill não estava mais tão entusiasmado, mas teve que manter o assunto.

- Vamos nadar muito, e tomar muito banho de sol.- Diz Bill sorrindo.

- Banho de sol não, última vez que fiz isso, esqueci de passar protetor, eu parecia um camarão andante dentro de uma sunga.- Diz Tom fazendo cara feia. Bill não aguenta e solta uma gargalhada alta.

- É..hahaha...verdade...eu fiquei moreninho e você vermelhinho.- Bill chegava a soltar uma lágrima de tanto rir.

- Vai rir, é? Vamos ver quando nós chegarmos, quem é que vai rir. Vou trocar seu protetor solar e por um creme qualquer.- Fala Tom um tanto quanto convencido. Bill pára no mesmo instante.

- Mas...você acabou de me dizer o que vai fazer...agora eu já sei.- Diz Bill rindo.

- Nossa...é verdade.- Tom olha o irmão rindo.

- Você parece um burro...não, eu estaria ofendendo o animal...você chega a ser pior que um burro.- Afirma Bill rindo da cara de Tom. Era bom poder rir junto com seu irmão.

- Ahh, é? Eu penso em outra coisa, pode deixar.- Falando isso, os meninos veêm Simone parando o carro no aeroporto e logo saindo.

- Vamos crianças, o nosso avião já vai sair.- Afirma Simone vendo seus filhos saindo do carro.

- Poxa,mãe, não nos chame de criança.Não é, Bill?- Pergunta Tom olhando para o mais novo.

- Ahhh, eu sempre vou ser a criancinha da mamãe.- Diz Bill abraçando a mulher.

- Devia ser como ele.- Diz a mãe mostrando a língua em tom de brincadeira para seu filho mais velho.

- São duas crianças, isso sim.- Diz Tom balançando a cabeça negativamente e seguindo sua mãe e seu irmão que iram logo a frente. Esperaram uns 10 minutos e logo estavam dentro do avião. Bill sentado do lado da janela e Tom ao seu lado, e a mãe numa poltrona na frente deles lendo uma revista.
Bill começa a olhar para fora da janela. Ele nunca gostou de olhar para a janela do avião pois tinha medo, mas, não era bem a janela que eles estava olhando, aliás, ele nem prestou a atenção, ele estava pensando.

"Ó céus, faz 6 meses , e eu ainda não consigo dizer o que eu sinto para o Tom. Mas, é tão difícil dizer. Todas as minha tentativas falharam, toda a vez que eu iria tentar falar, sempre me faltava coragem e eu acabava mudando de assunto, e ele, como é um irmão maravilhoso, não me forçava a contar. Mas, agora que estamos indo para Maldivas...tem que dar certo...esse plano tem que funcionar...mesmo que ele me rejeite...pelo menos que vou ter contado á ele o que eu sinto. Sim, eu não vou voltar atrás, eu vou contar...quer dizer, mostrar.-"Pensava Bill fechando a mão em sinal de nervosismo. A viajem estava apenas começando, e ele tinha muitas coisas para fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 6 EmptyDom Ago 16, 2009 8:27 pm

-.- E o Georg?
Bem... o Bill vai-se declarar por isso...*-* o Georg que fique na escola xD
Vai lá Bill! Coragem, tu és fortxiiii xD
E Tom... faz-me um favor... deixa de ser tapado! Como o Bill disse, ofendes a tua raça xD os burros >.<


MAIS MAIS MAIS! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 6 EmptyDom Ago 16, 2009 8:32 pm

aa o georg...o bill vai ligar para ele, ou ele liga pro bill ^^ só para contar aonde o georg foi e nao tira ele da historia sabe xD heuhuhe *__* sim sim ofende a raça dos burros u.u vou dar uma martelada da cabeça do tom pra ver se os neuronios funcionam, mais burro ele nao fica xD
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 6 EmptyDom Ago 16, 2009 8:35 pm

O Tom é tão burro que até dói --'
Ele ofende mesmo a sua raça --'
Coitadinhos dos animais!
Mas pensando bem. O Tom não é burro. Porque os burros são animais inteligentes, e é coisa que ele não é --'
Enfim... quero mais sim? ^^
Quero saber o que o Billy vai fazer Oo
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 6 EmptyDom Ago 16, 2009 9:39 pm

Ai credo O.O o Tom é burrinho é xD.
Essa da mala matou-se hahahah
Bem...continua depressa sim?
Eu estou a amar esta fic *-*
Beijinhus
Ir para o topo Ir para baixo
 
Se é amor, não importa com quem for
Ir para o topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» One Shot - Nada mais importa (+18)
» One Shot - Um amor incondicional (+16)
» Do medo nasce o amor.
» Amor incompreendido- one-shot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: