TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Se é amor, não importa com quem for

Ir para baixo 
+9
Rockabilly
Jana Kaulitz
Miss_Blood
loucaporkaulitz
Melanie Kaulitz
happy_me
Miss KayLee
miaa,
racquel
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 9 EmptyQui Set 03, 2009 6:39 pm

uhehuehhue xD nao faço ideia mesmo hahah xD
uiuiui querida...faz anos que nao entro no msn....eu vou entrar hoje mais tarde euuhehee
>_____<
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 9 EmptyQui Set 03, 2009 7:21 pm

õe jesus cristo! 8O tu puseste o 'queixo esquisito' na fic xD
tão fofo *-* o Georg e o Mike ^^

ooooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
QUERO MAIS -.-
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 9 EmptyDom Set 06, 2009 11:52 pm

- Tom.- Geme Bill ao sentir o mais velho lambendo o chocolate por todo seu peito despido.

- Bill...- Diz Tom enquanto brincava com um de seus mamilos cobertos de chocolate. Cansado que brincar com o mais novo, Tom tira a calça e a cueca preta de Bill deixando-o como veio ao mundo. Logo depois retirando suas própria roupas e usando o chocolate como lumbrificante.
Bom, o que aconteceu naquele quarto naquela noite...vocês devem imaginar.

As férias de verão passaram rápido para os gêmeos, talvez pelo fatos deles estarem tão felizes juntos e pelo fato de que mudaram de colégio e Georg e Mike iriam estudar junto com eles.
Os dois já sabiam que Mike e Georg estavam juntos à um tempo e que provavelmente eles veriam os dois se agarrando pelos corredores do colégio. Pena que eles não poderiam fazer o mesmo, ninguém mais poderia saber que eles estão juntos.

- Anda Tom, acorda.- Diz Bill já se arrumando para ir pro colégio, dava graças a Deus de não precisar mais usar uniforme.

- Só mais 5 horinhas.- Resmunga Tom.

- Tá louco? Te dou 5 segundos pra levantar da cama senão nunca mais "te dou" nada.- Diz Bill rindo ao ver o mais velho de pé na sua frente, parecia um zumbi mas tudo bem.- Viu como é fácil?- Diz Bill recebendo uma careta de Tom.- Se arruma que eu vou descendo.- Bill dá um selinho e sai do quarto deixando o outro se arrumar. Tomou um banho rápido, colocou suas roupas largas, apenas uma calça jeans gigante e uma camiseta que ia até os joelhos, arrumou suas rastas no boné como sempre fazia e desceu sendo recebido pelo sorriso das duas pessoas que mais amava no mundo, Bill e Simone.

- Bom dia, mãe.- Diz Tom dando um beijinho na testa de Simone e se sentando ao lado de Bill para tomar o pequeno-almoço.- Já comeu, Bill?- Perguntou Tom olhando o prato do mais novo e vendo que tinha umas migalhas de pão.

- Já sim, você demorou muito. Tome café logo, senão chegaremos atrasados.- Diz Bill se levantando e arrumando sua mochila que estava em cima de uma cadeira próxima da cozinha. Tom apenas pegou uma torrada com manteiga e se levantou colocando sua mochila nas costas e se despedindo de sua mãe. Simone foi abrir a porta para os filhos.

- Cuidado, hein. Não chamem atenção.- Diz Simone ao ver os garotos saindo. Os dois entenderam bem o que a mãe queria dizer, não poderiam fazer nada no colégio, se alguém suspeitasse seria o fim. Teriam que agir como irmãos mesmo que fosse difícil.
Não demorou muito para chegarem no colégio. Ao entrarem, viu Georg e Mike, o mais velho o abraçava por trás.

- OI gente.- Diz Mike vendo os gêmeos se aproximarem.

- Oi.- Diz Georg sorrindo.

- OI pessoal.- Diz os gêmeos ao mesmo tempo.

- Viu, parece que estamos todos na mesma turma.- Diz Mike olhando para um papel ao lado dele em que continha os nomes de todos que estavam em cada turma. Parece que os quatros deram sorte de estarem juntos.

- Nossa, que sorte.- Diz Bill feliz.

- Queria ter mais féria.- Resmunga Tom.- Vamos entrar.- O mais velho puxava Bill para dentro da sala para poderem escolher um lugar nos fundos e sentar um do lado do outro, enquanto isso, Georg e Mike faziam o mesmo, escolhiam um lugar no fundo para poderem ficar juntos. Logo que terminaram de achar os lugares, em que Georg e Mike ficariam em dupla na frente de Bill e Tom que estavam atrás, o sinal toca avisando que o professor estava chegando, começaram a entrar um monte de alunos agitados e empolgados para o primeiro dia de aula.
Depois de uns cinco minutos, o professor de Literatura entra e se apresenta para a turma.

- ótimo, literatura, eu "amo" literatura.- Diz Tom irônico fazendo Bill rir.- Rindo de quê?

- De você, começamos bem o ano, com essa matéria, que sorte hein.- Dizia o mais novo sarcástico. Ahhh se eles não estivessem no colégio, Tom iria "educar" Bill para ele aprender a não debochar. Parecia que Mike e Georg também não tinham gostado nada de começar o dia com essa matéria.
Os 50 minutos de aula pareciam uma eternidade, ate que, finalmente o sinal bate avisando que a aula tinha terminado.

- Aleluia.- Diz Tom respirando fundo.

- Não diria isso se fosse você, a próxima aula é matemática.- Diz Georg se virando e vendo a careta que os dois fizeram ao mesmo tempo, demonstrando irritação.

- Não podia ficar pior.- Diz Bill batendo a cabeça de leve na mesa à sua frente. Será que não podia ficar pior?

- Todos em silêncio que eu vou começar a aula.- Um homem moreno e alto entra na sala já falando com os alunos. Esse professor parecia ser chato, mas não se importavam. Os quatros ficavam conversando enquanto o professor não prestava atenção, assim a aula passaria mais rápido. E passou. O sinal para o intervalo tocou, fazendo todos os alunos saírem correndo da sala quase esmagando o professor que tentava sair.

- Vamos comer, tô com fome.- Dizia Mike pegando na mão de Georg e olhando para os gêmeos.- Vamos ao refeitório.
Os quatros saíram animados conversando sobre as férias, em como tudo estava dando bem entre eles e mais uma outras coisas banais, todos com um sorriso no rosto, menos Tom que tinha parado e olhava para algum lugar do corredor do grande colégio.

- Que foi?- Pergunta Bill olhando para o lugar que o mais velho observava e logo entendeu o motivo.- Aquela...garota...- Diz Bill baixinho.- Ge, Mike, vão indo, eu e o Tom já vamos.- Viu os amigos se afastar para poder falar com Tom.- Tomy, aquela garota é aquela que você estava fazendo "aquilo" na floresta, e que eu peguei vocês dois juntos?- Pergunta Bill recebendo a atenção de Tom.

- É sim, não pensei que estariamos juntos no mesmo colégio mas...isso não importa, foi só por diversão. Agora somos você e eu.- Diz Tom recebendo um sorriso do mais novo. Logo se sentiram observados. A garota também estava olhando para eles. Ela sorriu ao ver Tom. Um sorriso que fez com que Bill tivesse uma vontade de puxar os cobelos oxigenados daquela puta. Puxou Tom pelo braço e seguiram para o refeitório.

- Oras...parece que estamos estudando no mesmo colégio.- Disse a garota para si mesmo sorrindo, mas logo esse sorriso se desfez ao ver Tom sendo puxado pelo irmão.- Aquele moreno idiota, por causa dele eu e o Tom não terminamos o que estavamos fazendo aquele dia.- Disse ela com raiva.- Hum, pelo menos eu terei diversão...os dois são bem unidos...adoraria separá-los...tudo o que eu quero, eu consigo.- Disse sorrindo. Iria acabar com a felicidade de Bill, graças à ele, Tom tinha acabado com ela e ido atrás do irmão, tinha ferido seu orgulho. Iria acabar com eles.


Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 9 EmptySeg Set 07, 2009 12:09 am

Arrrrgggg! Eu vou acabar com essa loira oxigenada Ò.ó
Vou arrancar-lhe os cabelos à dentada (não me posso esquecer de lavar os dentes milhentas vezes), arrancar-lhe os olhos com um prego e enfiar-lhe um pau pela cona acima Ù.ú
Os gémeos não podem ficar separados T_T
Posta mais pliese!
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 9 EmptySeg Set 07, 2009 12:22 am

TU TENS QUE POSTAR MAIS UM HOJE!
e tenho dito u.u


aquela rafeira, nojenta, puta! u.u
mata ela!
se ela pensa sequer em se aproximar deles (que inteligente v. já pensou -.-) eu esfolo-lhe os cornos!!! >.<

MAIS UM HOJE! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 9 EmptySeg Set 07, 2009 12:27 am

sorry pessoal...mas é que eu tenho apenas 2 horas por dia pra postar algo sobre tokio hotel...meus pais acham que eu to ficando loca por causa deles...então é soh 2 horas por dia pra fazer qualquer coisa relacionado a TOKIO HOTEL
se eles me pegam aki no forum, to ferrada, vou saindo, amanha eu posto mais
kisss
T-T
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 9 EmptySeg Set 07, 2009 1:51 pm

olha os meus pais dixem o mesmo..xD e na escla tbm -.-
e o namorado tbm. OK TODO MUNDO..xD + nao tamo lokas mesmo..xD haha brincadeira
AHHHHHHHHHHH k seca só duas horas. isso é tortura.................>_>
Opah eu kero mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 9 EmptySeg Set 07, 2009 9:30 pm

- Nós vamos no banheiro.- Diz Mike terminando de comer e pegando na mão de Georg e saindo em direção ao banheiro masculino.

- Precisam ir juntos?- Perguntou Tom confuso, mas logo recebeu uma cotuvelada de Bill que estava sentado ao seu lado.

- Precisam Tom, deixem eles ter "privacidade".- Diz Bill vendo os amigos se afastarem. Logo Tom entendeu o que Bill queria dizer.

- Parece que ela vai ficar nos observando.- Diz Bill virando um pouco o rosto e vendo que a garota os observava.

- Nem ligue, se a gente não se incomodar, ela vai embora.- Diz Tom olhando rapidamente para a loira e voltando seu olhar para Bill, o olhando com carinho. Esqueceram que estavam sendo observador e continuaram conversando como se nada mais importasse.

- Eu vou cuidar vocês, vou observar vocês dois de perto, vou descobrir um meio de acabar com essa felicidade, seus gêmeos idiotas.- Diz a loira sorrindo para si mesma.

- Miley, vamos jogar volei?- Pergunta uma menina morena de pé ao lado da loira que descobrimos se chamar Miley.

- Não querida, eu vou depois. Tenho que fazer algumas coisinhas.- Diz Miley se despedindo da amiga e voltando sua atenção para os gêmeos. Não os deixariam em paz.

Mais longe dalí, no banheiro masculino.

- Mike...- Dizia Georg carinhosamente. Estava dentro de um dos cubículos no banheiro junto com seu amado.

- Sim Georg?- Pergunta Mike beijando o namorado apaixonadamente.

- Está pensando a mesma coisa que eu?- Georg sorri.

- Hum, aqui? Agora?.- Pergunta dando um selinho no mais velho.

- Aham...- Diz o mais velho alisando os cabelos do mais novo com as mãos.

- Essa ideia de fazer no banheiro do colégio é bem excitante.- Mike sorri malicioso. Logo, começou a sentir as mãos do mais velho entrando por debaixo de sua camisa e lhe acariciando os mamílos. Gemeu baixinho, não poderiam fazer muito barulho. Sentiu beijos por toda extensão de seu pescoço, enquanto isso, retirava a camisa do mais velho para logo depois se beijarem. Georg abriu o ziper da calça de Mike e acariciou aquela área tão sensível. Mike fez o mesmo com Georg, abriu-lhe o ziper da calça para logo depois abaixá-las junto com a cueca do mais velho, pegando-o de surpresa.

- Rápido você, hein.- Georg sorri.

- Temos que ser rápido, amor.

- Então vira pra mim.- Dizendo isso, Georg viu o mais novo virar de costas para si e logo depois abaixou as calças de Mike até o joelho, abaixou um pouco sua cueca branca e pode visualizar o traseiro lindo de seu amado. Colocou uma mão na boca de Mike, para este nao gritar, e a outra na cintura, e o penetrou devagar. Mike gemia, mas não alto porque a mão do mais velho não deixava que o outro gritasse.
Georg teve que morder o lábio para não gritar ao sentir-se apertado dentro do pequeno lugar do outro.
Começou com movimentos lentos mas logo aumentou quando viu Mike rebolar para si em sinal mudo de que poderia ir mais rápido. Logo os dois chegaram ao clímax. Georg despejou seu líquido dentro de Mike, e o líquido do mais novo caiu sobre o vaso.

- Maravilhoso...- Diz Georg se arrumando.

- Perfeito.- Mike sorria. Havia realizado um de seus desejos. Fazer "aquilo" no colégio com quem mais amava. Não demorou muito para começar a ouvir umas vozes perto do benheiro. Saíram rápido do cubículo e se dirigiram à porta de saída do banheiro.

- Estavam aí até agora?- Pergunta Bill entrando no banheiro seguido por Tom e vendo os dois amigos já saindo.

- Ah, sim. Ahh Bill, Tom, vocês sabem.- Diz Mike envergonhado e Georg ficando corado. Os gêmeos entenderam o recado.

- Ahhh, atrapalhamos?- Pergunta Tom rindo.

- Não, já estamos de saída, vamos deixar o banheiro para vocês dois agora.- Diz Georg rindo e pegando a mão de Mike o tirando do banheiro e deixando os dois sozinhos.
Tom chega mais perto de Bill e o pega pela cintura dando-lhe um beijo.

- Tom, no colégio não, alguém pode ver.- Diz Bill tentando sair do abraço do Tom mas foi em vão.

- Ninguém tá aqui perto, e aquela garota chata não pode entrar no banheiro masculino.- Diz Tom dando mais um beijo em Tom. Realmente não havia ninguém por perto mas, a loira chamada Miley não sentia vergonha nenhuma em entrar no banheiro masculino. Seguiu os dois.

- Hum, tomara que eles não me vejam entrando e...- Miley fica paralizada vendo a cena dos dois se beijando. Sorriu para si mesmo. Descobriu o jeito perfeito de acabar com eles.
Os gêmeos estavam se beijando, mas pararam ao ouvir um barulho de câmera tirando foto. Se separaram e viram a loira com uma câmera na mão. Merda, tinha tirado uma foto.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 9 EmptySeg Set 07, 2009 9:52 pm

MERDA, MERDA, MERDA! Mil vezes merda >.<
Eu vou espancar até à morte essa loira oxigenada. Eu juro, prometo que vou! Ò.ó
Que especie de chantagem é que ela vai fazer agora com eles? Eles não se podem separar T____T
Quero mais sim?
Bjo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 9 EmptySeg Set 07, 2009 9:57 pm

aiii eu nao vou me aguentar >,< eu quero contar um poukinho do que ela vai fazer ...sera que conto? T-T
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 9 EmptyTer Set 08, 2009 12:11 am

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHH
POSTA MAIS UM NEM QUE SEJA PEQUENINO!!!

estou desesperada *imdead* )':



VÁ LÁÁÁÁÁÁ!!

ps: ela só se podia chamar Miley mesmo -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 9 EmptyTer Set 08, 2009 3:17 am

A Miley da minha fic é boazinha -.-
Vocês é que fizeram dela a má da fita uu'
*hunf!*
XD
Conta! *-*
Bjo. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 9 EmptyQui Set 10, 2009 9:43 pm


Tom e Bill ao verem Miley tirando uma foto sua em seu momento íntimo, correm atrás da garota tentando alcançá-la e lhe roubar a foto mas, Miley foi mais rápida e entrou no banheiro femino que, ao contrário do banheiro masculino que estava vázio, o feminino estava repleto de garotas se maquiando e se arrumando , ou seja, não poderiam entrar, senão muitas das garotas ficariam indignadas e só trariam problemas.
Miley pára na porta olhando-os. Eles apenas a olhavam com ódio.

- Calma, pra que tanta raiva?- Dizia ela em tom sarcástico. Os gêmeos nada responderam.- Hum, tenho-lhes uma proposta.- Diz ela, os garotos agora pareciam interessados.

- Seja lá o que for, só queremos a foto.- Diz Bill com um pouco de calma, sabia que se ele não estivesse alí, Tom já teria voado no pescoço da loira oxigenada.

- Diga logo o que vocês quer pela foto.- Diz Tom fechando os punhos em sinal de nervosismo.

- Não vamos conversar aqui. No final da aula me encontrem no parque do lado do colégio, vão apenas vocês dois, não quero mais ninguém ou essa foto ficará famosa.- Diz ela séria. Os dois assentiram com a cabeça e foram para a sala de aula pois o sino já havia tocado. Miley esperou eles se afastarem um pouco e foi para sua sala.

O tempo parecia não passar para os Kaulitz. A cada aula o nervosismo aumentava em relação à foto, não sabiam dizer se ela já havia mostrado aquilo para mais alguém, não sabiam o que ela queria pela foto. Apenas esperaram as horas passar. Quando bateu o último sino avisando que os alunos poderiam ir embora, Tom e Bill avisaram o que tinha acontecido para Georg e Mike.

- Cara, vocês não querem a nossa ajuda?- Pergunta Georg preocupado.

- É, eu seguro, vocês batem e pegam a foto.- Diz Mike dando um soco no ar.

- Não, isso apenas complicaria mais, ela iria na direção nos acusar, e eles investigariam fundo nisso, e também, nem sabemos se ela tem apenas aquela foto.- Diz Bill puxando Tom pelo braço e indo em direção à saída do colégio acenando "tchau" com a mão.

- Nos vemos depois.- Grita Tom já saindo com seu irmão.

- Sim. Tchau.- Grita Mike. O mais novo abraça Georg.

- Estou...sinto que isso não vai acabar bem.- Diz o mais novo. Georg morde o lábio em sinal de nervosismo, também estava sentindo algo estranho relacionado a tudo isso.

- Calma, nada de ruim vai acontecer. Eles mesmo disseram que nada os separariam.- Diz Georg tentando acalmar o mais novo.

- Espero que sim...- Diz Mike suspirando.
___________________

- Estamos aqui.- Diz Tom sendo acompanhado por Bill.

- Sim, chegaram na hora certa.- Diz Miley se levantando do banco e ficando a uma distância razoavelmente boa para fugir caso algum deles queira "atacar".

- Diga logo o que você quer.- Diz Bill já impaciente. Ela o olha com um olhar de nojo. Ela ainda não sabia como que foi trocada pelo moreno. Voltou o seu olhar para Tom. olhando-o com malicia.

- É o seguinte...- Diz dando uma pausa para respirar.- Eu troco a foto pelo Tom. Quero que ele volte a ser meu e de mais ninguém, assim, ninguém ficará sabendo de nada.- Diz ela com ar de vitoriosa achando que iria conseguir o que queria. Tom apenas riu.

- Não vai ser uma foto que vai me separar do Bill.- Diz ele agora sério.- Pode ficar com ela. Nenhum de nós vai aceitar isso. Mesmo que vocês espalhe e conte pra todo mundo, nem que tenhamos que sair do colégio, nunca vou me separar do Bill.- Diz Tom colocando a mão na cintura do mais novo e o puxando para si.

Miley começa a olhar para os gêmeos com raiva.

- Então, nada feito?- Diz ela raivosa.

- Nada feito.- Diz Bill se agarrando mais forte ao mais velho.

- Então, adeus.- Diz ela se afastando. Os gêmeos ficaram parados até ela ir embora completamente.

- Estou com medo, Tom.- Diz Bill soltando uma lágrima.

- Não fique, não importa o que aconteça, você sempre será meu.- Diz Tom erguendo o queixo do mais novo e lhe beijando. Sentiram algo estranho acontecer, algo como se tivessem a sensação de ser...o último. Se separam e voltaram para casa. Tinham que pensar no dia de amanhã, no que iria acontecer, e no que Miley estaria planejando.
________________

- Aqueles malditos.- Diz Miley chutando pedra enquanto caminha.- Mas isso não vai ficar assim.- Diz ela chegando ao lugar desejado. Entrou na delegacia e avistou o policial.

- Deseja algo?- Pergunta um homem moreno e alto vestido com roupas de guarda.

- Sim, quero perguntar uma coisa.- Diz ela se apoiando no balcão.- Queria saber...incesto é crime grave?- Pergunta ela olhando o mais alto.

- Isso depende.- Responde o policial um pouco mais interessado na conversa.

- Explique-me.- Diz ela se sentando em uma cadeira, logo depois o policial senta em uma ao lado dela.

- Se for entre primos, nenhum problema, agora se for entre pai, mãe, e irmãos, o assunto é mais grave.- Diz ele parando um pouco para respirar.- Se for entre pais e filhos mais novos antes da idade adulta, os pais vão presos por 5 anos. Se os filhos já tiverem a idade adulta, os pais serão presos por 2 anos. Agora, se o caso for incesto entre irmãos e eles foram adultos, não podemos fazer nada, mas se ainda não estão com 18 anos, o irmão mais novo é considerado vítima do mais velho, mesmo que não seja, e este será levado para a Inglaterra e ficará em um internato até alcansar a idade adulta, 18 anos.

Miley mordeu o lábio inferior. Ver Bill sendo levado para a Inglaterra seria ótimo, os irmãos estavam com 16 anos, 2 anos sem o mais novo por perto ajudaria muito.
Sem pensar, Miley retira a foto do bolso.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 9 EmptyQui Set 10, 2009 9:53 pm

OMG! O.O
EU VOU MATAR ESSA PUTA DESLAVADA.
CABEÇA DE PRESUNTO. ESTUPIDA. ATRASADA. CABRA. PUTA SILICONIADA (isso existe Oo)
ARRRRRR... EU TOU CAPAZ DE EXPLUDIR E MANDAR AO AR TUDO O QUE EU VIR NA MINHA FRENTE >.<
Eles não podem se separar ;_________;
Isso sim é crime. É crime separar os dois Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Icon_cry
Posta mais pliese!
Eu tenho um mau pressentimento x.x
Bjo. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 9 EmptyQui Set 10, 2009 10:20 pm

eu vou fazer como vi no Sobrenatural Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Icon_twisted (só eu sei como eu amo essa série!!! o.o)
sei que não é ideia original minha, mas serve perfeitamente.
vou amarrar uma corda... não!!!xD uma ponta de uma corrente à volta do pescoço da Miley e a outra a um carro (de preferencia com carroçaria ^^). vou pedir a alguém que conduza por mim (não tenho idade '--) e vou ficar na parte de trás rindo-me da cara com que ela vai ficar, ao saber que não vai sobreviver àquilo 8D
é claro que o passeio vai ser todo à frente dos Kaulitz u.u se assim não fosse, não teria tanta piada Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Icon_cheers
muito cruel? eu não acho ^^ Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Icon_razz

QUERO MAAIIS!!
u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 9 EmptySex Set 11, 2009 12:02 am

Ohhhh mas que grande putaaa!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou mata-la, ela nao os pode separar nunca, vaca!

I HATE YOU BITCH!!!


continua bitte rapido
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 9 EmptySáb Set 12, 2009 4:10 am

*O* mais um cap minhas lindas =D aiiiii gente voces leram neh? a entrevista que saiu a pouco em que o bill diz que o tom e ele sao almas gemeas
uiuiiuiu faleci *O*
xD

O que é isto?- Pergunta o policial olhando duas fotos: uma em que Tom beija Bill; e a outra em que os dois olham surpresos pra câmera. Bill no primeiro dia de aula não usava maquiagem para não ser incomodado pelos demais alunos então, o policial pode ver grandes semelhanças. Semelhanças demais.

- O que achou?- Pergunta ela rindo.

- São realmente parecidos mas...precisamos de algo mais. Não uma simples foto.- Dizia o policial olhando para Miley.
O sorriso dela sumiu por um istante mas logo voltou quando se lembrou de algo.

- Eles são gêmeos...o moreno é o mais novo. Posso provar isso. Vamos no meu colégio, eles estudam comigo, você pega a ficha técnica deles e pode comprovar que são irmãos e gêmeos.

- Não é melhor ir na casa?- Pergunta o homem se levantando

- Não, se eles souberem vão tentar fugir.- Diz ela também se levantando.

- Vamos então.

O homem pegou um carro da viatura e fez com que Miley se sentasse no banco passageiro.
Em menos de 5 minutos eles estavam na frente do colégio que estava aberto para dar aulas para as turmas noturnas. Se dirigiram os dois para a direção em busca do diretor
.
- Pode entrar.- Grita um homem de mais ou menos 50 anos de idade.

- Com licença.- Diz o policial seguido pela menina entrando dentro da diretoria.O diretor os olha preocupado.- Temos algo grave aqui, se for verdade, Sr. Diretor. Poderia me dar a ficha técnica de...- Pára um pouco de falar para perguntar os nomes para Miley.- Tom Kaulitz e Bill Kaulitz?- O policial recebe um aceno afirmativo do homem mais velho e logo observa este se abaixando e abrindo uma gaveta e retirando os papéis.

- Eles são alunos novos. Os irmãos Kaulitz.- Dizia o diretor lhe entregando as fichas. O policial observar as fotos que ficava no canto superior esquerdo da folha para ter certeza de que eram eles mesmo. E eram. Obeserva a data de nascimento, pais, tudo que tinha para olhar. Estava certo. Eram irmãos gêmeos. Devolve os papéis para o diretor e vira para trás olhando Miley.

- Me leve até a casa deles. Vamos resolver isso rápido e acabar com essa desgraça.- Diz ele saindo e levando Miley consigo. Entraram novamente no carro sendo guiado pela garota até a casa dos irmãos.

- Tom, a campanhia filho, atenda para mim.- Dizia Simone enquanto fazia o jantar. O mais velho foi seguido por Bill para saber quem seria a pessoa a vir em sua casa às 21 horas. Tom abriu a porta calmamente e se deparou com três policias fortes.

- Pegue o loiro, traga o moreno.- Comandou o policial ao lado de Miley. Tom não conseguiu reagir e foi prensado na parede com força por um guarda muito mais forte que si. Bill não sabia o que fazer e tentou bater no braço do policial que prendia o irmão, mas foi parado pelo ajudante que o pegava pela cintura e o erguia para fora de casa. Simone ouviu algumas coisas se quebrando e foi até a porta.

- O que está acontecendo? SOLTEM-OS AGORA!!.- Gritava a mãe desesperada.

- TOM.- Grita Bill tentando se soltar sem nenhuma conquista.

- BILL.- Tom gritava conseguindo se escapar do mais velho e indo em direção ao mais novo. Foi em vão. Foi pego outra vez por outro guarda.

- ME DIGAM O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI.- Grita Simone indo em direção ao homem que levava Bill.

- Pode parar.- Diz o policial para o guarda que estava levando o moreno. Este pára mas não o solta. Tom olha para o lado e vê Miley sorrindo. Agora entendia tudo.

- Vocês não podem levar ele de mim...- Diz Tom ainda ofegante por tentar se soltar.

- Tom...mãe...- Diz Bill sem entendar muita coisa. Olhou Miley com fúria...alguma coisa ela tinha aprontado. Lembrou-se rapidamente da foto. Olhou para Tom, seus olhares se cruzaram por breves segundos. Entendeu finalmente. A maldita foto.

- Temos provas de que ele são irmãos, fotos e tudo mais. Senhora, seus filhos cometem incesto. Provavelmente a Senhora sabe sobre a lei, não precisarei repetir. Agora, se a Sra sober sobre isso...- Tom interrompe.

- Ela não sabe de nada. Nunca contamos nada, ela nunca iria permitir.- Diz Tom olhando para a mãe. Simone o encarava confusa, mas logo entendeu que teria que agir assim, senão as coisas só complicariam mais.

- Por que não nos deixam em paz?- Pergunta Bill chorando.

- Levem-no para dentro do carro.- Diz o policial. Bill foi arrastado para dentro do carro à força ainda se debatendo. Tom não conseguiu mais enxergar o irmão através dos vidros negros que o carro possuia. Dexou as lágrimas invadirem seu rosto.

- São leis...- Diz ele o homem sem emoção nenhuma.

- Não podem tirar meu filho de mim...- Simone chorava e abraçava Tom que estava de joelhos no chão quando foi solto pelo guarda. Não podiam fazer nada.

- Não se preocupem. São apenas 2 anos.- A voz feminina de Miley soou sarcástica.

- Sim, até o mais novo entrar na idade adulta.- Diz o mais alto.- Vamos.- Diz o homem se virando e indo em direção ao carro, antes de entrar ele avisa.- Ahh, não se preocupem com roupas nem nada, terá tudo que precisa no internato.- Olhou Tom com nojo.- Se não tivessem cometido essa pouca vergonha, estariam juntos agora. Amanhã virei aqui, lhe darei a ordem de prestar serviço comunitário durante um mês, limpará um azilo.- Depois de dizer estas últimas palavras tudo fica em silêncio, só ouviam o carro ser ligado e sumindo de suas vistas.

- Eles o levaram, mãe, levaram. Levaram o meu Bill de mim.- Diz Tom quase gritando de tanto chorar.

- Eles não tinham esse direitou, nunca iriam entender...- Diz Simone em lágrimas. Estava sofrendo também. Bill era seu filho, o amava muito, mas sabia que Tom sofria mais. Além do mais velho amar Bill como irmão, também o amava como homem. Estava sofrendo em dobro...e nada poderia se fazer. Desejava que aquilo fosse um sonho, ou melhor, um pesadelo, e que quando acordasse veria Bill sorrindo. Mas a realidade ficou à sua frente quando viu sua mãe lhe puxando para cima, fazendo este ficar de pé.

- Vamos trazê-lo de volta...eles não podem fazer isso...- Diz Simone respirando fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 9 EmptySáb Set 12, 2009 4:23 am

tenho tanta coisa a dizer mas vou ser curta -.-


miley cabrona arde no inferno!!!


mais mais pleeeeeeeeesa *.* *.* *.*


kissy +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 9 EmptySáb Set 12, 2009 1:08 pm

Oh meu deus O:
ARGHH!
Estupida Miley , estupida , estupidaaaaa :@
Eles têm de ficar juntos outra vez :'(
Quero mais amor .
Rapidinhooo por favorr -

Kuss «3
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 9 EmptySáb Set 12, 2009 2:29 pm

eu estou chocada! 8O
eu juro que cometia ali um homicidio! JURO! enterrava a Miley num caixão de vidro e via-a sufocar até à morte!
e quando morresse, fazia de guarda nas portas do inferno, só para ter a certeza absoluta de que ela ardia para todo o sempre! Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Icon_twisted
acho que seria a eternidade mais divertida de sempre Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Icon_twisted

já sabes o que eu quero u.u
mas eu vou ficar sem net )':
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 9 EmptySáb Set 12, 2009 8:50 pm

Eu vou ter um ataque >.<
Eu tou capaz de arrancar os olhos àquela Miley Ò.ó
Cabra de merda, porca deslavada...
Grrrr... eu até tou a deitar fumo pelas orelhas ».«
Posta mais, rapidinho pliese! T-T
Bjo. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 9 EmptySáb Set 12, 2009 10:34 pm

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Argggggggggggggggggg
Raiva! Ai que raiva dessa Miley eu so queria enterra-la viva!

continua rapido por favor liebe
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 9 EmptySeg Set 14, 2009 9:22 pm

-Não...não...me larga agora!!!- Falava Bill com fúria enquanto um policial e um guarda o levavam pro aeroporto.
Chegaram minutos depois. Bill estremeceu quando foi puxado pra fora do carro à força e por ter visto o que estava à sua frente: um avião particular da polícia, que servia exatamente para esse tipo de situação em que o mais novo estava.

- Agora, mocinho.- Diz o mais alto.- Você vai fazer uma longa viajem, bom, nem tão longa, em menos de um dia estará na Inglaterra, estudando no internato só para meninos.- Sorriu sinicamente.- Menos uma pouca vergonha no mundo.- Dizia como se estivesse fazendo algo maravilhoso.

Bill não queria acreditar no que estava ouvindo. Iria fazer ele se separar do seu Tom. Lágrimas caiam por sua face descontroladamente, mostrando o quão sozinho estava se sentindo. Queria sentir seu irmão o abraçando e dizendo que aquilo iria acabar. Mas não iria. A realidade chegou quando sentiu-se empurrado para dentro do espaçoso avião, sendo jogado à força em uma poltrona. Tentou sair pela porta que estava aberta, mas foi em vão, o policial fechou-a antes dele mesmo sequer chegar perto.

Não queria aceitar. Estava difícil de acreditar que iria ficar dois anos sem ver o loiro, tudo por culpa do amor que sentiam. Será que não poderia viver em paz?

Ocupou dois bancos traseiros e deitou-se. As lágrimas continuavam a descer mesmo que ele não quisesse. Colocou uma mão na cabeça e lembrou-se da face de desespero que o mais velho possuia enquanto era agarrado por um policial e por ver que não poderia fazer nada para ajudar o mais novo.
O coração começou a bater mais rápido quando sentiu-se sair do chão.

- Não importa o que acontecer...nascemos juntos...permanceremos juntos...não importa quanto tempo passar. Por favor...me espere, Tom.- Sussurrou o moreno para si mesmo. Ficou pensando mais um pouco até que por fim o sono chegou, fazendo ele adormecer do jeito que estava.

______________________________

- Toma aqui, filho.- Dizia Simone oferencendo um chá quente para o de dreads.

- Não quero nada, mãe.- Diz soluçando por causa das lágrimas que continuavam à cair ao saber que o irmão não estava mais consigo.- Só quero o Bill, meu Bill...droga.- Dizia limpando o rosto. Sentiu a mãe sentar ao seu lado e lhe acariciar as costas com as pontas dos dedos, fazendo com que se acalmasse por pouco tempo.

- Vou na polícia agora...não podem simplesmente levá-lo.- Dizia a mãe deixando, também, lágrimas invadirem sua face. A dor era muita. Mas sabia que ninguém estava sofrendo mais do que seus filhos. Os dois tem essa proximidade desde que estava dentro de sua barriga. Ninguém pode conhecer os dois tão bem quanto eles mesmo, nem a própria mãe.

Levantou-se devagar, olhou o filho pela última vez antes de sair. Era melhor deixá-lo sozinho. Pegou sua bolsa e se dirigiu para fora de casa, trancando a porta pelo lado de fora e logo depois indo em direção a delegacia.

Tom levantou-se lentamente e subiu as escadas ainda de cabeça baixa. Entrou na primeira porta à direita , onde ficava o quarto que sempre dividira com o moreno. Tudo alí lembrava Bill. O lençól da cama, o cheiro, até as roupas espalhadas no chão era do mais novo. O loiro deu um pequeno sorriso ao se lembrar de como o irmão sempre fora bagunceiro.
Agachou-se um pouco e pegou uma camiseta três vezes menor que a sua, levando-a até o nariz.

- Ainda tem o seu perfume...sempre terá.- Diz Tom colocando-a em cima da cama e olhando para os restos das roupas caídas ao chão.

- Bill, seu bagunceiro, olha o que você me deixou para limpar. Nós tinhamos combinados de limpar juntos mas, agora, terei de fazê-lo sozinho.- Dizendo isso, sentiu novamente lágrimas caírem por seu rosto e logo elas alcansaram o tapete aveludado do quarto. Deixou-se cair alí mesmo.

____________________

- COMO NÃO PODEM FAZER NADA??- Simone berrava. O policial a olhava com nojo depois que ouviu a história que a mãe tinha lhe contado.

- As leis são claras. Ainda bem que isso foi resolvido.- Riu sarcástico.- Se a senhora não sair daqui agora, poderei acusá-la de saber sobre ...o incesto que seus filhos cometiam. Espere os dois anos, aliás, bem que deveria demorar mais, assim seus filhos nunca mais se rebaixariam desse jeito.- Dizendo isso, o policial vira indo em direção à outra sala, deixando Simone transpirar raiva.
Decidiu sair dalí antes que pegasse o policial pelo pescoço e o enforcasse por tudo o que ele tinha dito. Resolveu não fazer, já tinha problemas demais.

Voltou para casa. Sentiu falta da preseça de Tom na sala. Subiu até o quarto dos meninos e abriu a porta lentamente, encontrando o loiro praticamente adormecido no chão. Pegou o filho pelos dois braços e o levou até a cama, arrumando-o como se fosse uma criancinha e logo depois colocou os cobertores em cima deste. Sentou-se na beirada e acariciou a face do mais velho.
Tom ainda estava quase dormindo, mas conseguiu fazer uma última pergunta antes de dormir.

- Como foi...lá?- Perguntou de olhos fechados.

- Sinto muito...- Essas palavras custaram para sair da boca da mãe. Viu mais duas lágrimas saírem dos olhos semi-abertos de Tom. Silêncio. Finalmente haviam se fechado por completo, fazendo-o dormir pela primeira vez naquele dia.

Saiu do quarto deixando-o descansar. Desceu as escadas com muito cuidado, achava que do jeito que estava poderia cair a qualquer momento. Sentou-se em uma cadeira da cozinha e se pôs a chorar livremente. Não queria fazer isso na frente do mais velho, isso só o machucaria mais.

- Dois anos...dois anos sem ver meu bebê.- Estava rouca.- Podemos aguentar?- Deixou-se chorar até que a tristeza fosse um pouco embora...mas não iria. Levaram Bill e deixaram a maldita tristeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 9 EmptySeg Set 14, 2009 9:33 pm

Se eu não tivesse tão cansada, eu começava para aqui a disparatar Ò.ó
Mas vocês tão com sorte ù.ú
Mas que merda... dois anos é muito tempo >.<
Os policias são tão incensiveis. ;___;
Espero que no fim disto tudo, eles fiquem juntos e aquela puta da Miley morra! Que é isso que ela merece ».«
Posta mais pliese Ç.Ç
Bjo. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 9 EmptySeg Set 14, 2009 9:57 pm

ai eu também estou cansada xD estive a ver os vma's e acordei as 12 (quem é o louco(a) que acorda ao mei dia?!) bff podia ter dormido mais se não fosse a porcaria da saia da minha prima a fazer um tlim-tlim que omdf! '--

passando à minha adorada fic xD
mas os polícias foram todos atordoados ou quê?! '-- que inseciveis carago!
ai essa Miley Se é amor, não importa com quem for - Página 9 Icon_evil tenho pena da rapariga xD ainda me pergunto como é que alguém pode não ter cérebro e mesmo assim andar por ai a fazer as parvoices que ela faz ;D
força rapariga! atira-te de um prédio! (Vanessa...'-- ela é uma personagem!) ó consciência!!! ^^ vai à merda!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Se é amor, não importa com quem for
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» One Shot - Nada mais importa (+18)
» One Shot - Um amor incondicional (+16)
» Do medo nasce o amor.
» Amor incompreendido- one-shot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: