TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 The Vampire Diaries

Ir para baixo 
+12
-Rita K.
CrazyFürSie
483incest
Melanie Kaulitz
racquel
loucaporkaulitz
saniilove
happy_me
Miss KayLee
a Tokio
miaa,
Miss_Blood
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

The Vampire Diaries - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries - Página 4 EmptyQui Ago 27, 2009 8:14 pm

uiuiiuiuiuiu o Tom vai pegar o bill custe o que custar xD iuiuiuiiuu
*___*
Mas afinal o que que se passou ali O___o
uiii que medo T-T
céus
esta fic está taooo....taoooo...uiuiuiu sem palavras
esta perfeita
continua rapidooooo
kiss
Ir para o topo Ir para baixo
et483
Convidado




The Vampire Diaries - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries - Página 4 EmptyQui Ago 27, 2009 10:40 pm

continua
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

The Vampire Diaries - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries - Página 4 EmptyTer Set 01, 2009 3:32 am

eu juro que não sei se era para meter medo!
mas eu parti-me a rir xD mesmo! adorei!
omdf só de me lembrar parto-me toda xD

posta!!! o.o
omd POSTA! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
saniilove
Crític@
Crític@
saniilove


Feminino
Número de Mensagens : 50
Idade : 30
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 04/04/2009

The Vampire Diaries - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries - Página 4 EmptySeg Set 07, 2009 6:45 pm

What a Face ganda vicio.. BEM LIEBE foi bué giro a viagem.. JA VOLTAMOS..xD
heheh
AGRA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
-Rita K.
Curios@
Curios@
-Rita K.


Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Casa
Emprego/lazer : Pseudo estudante
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/02/2009

The Vampire Diaries - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries - Página 4 EmptyQua Set 09, 2009 7:44 pm

Não vais postar mais? The Vampire Diaries - Página 4 Icon_neutral

Posta por favor The Vampire Diaries - Página 4 784618
Ir para o topo Ir para baixo
Tété
Convidado




The Vampire Diaries - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries - Página 4 EmptyQui Set 10, 2009 1:11 am

Eu sei o que vai acontecer The Vampire Diaries - Página 4 Icon_biggrin .
Já li o livro. Ele já saiu em Portugal e o segundo também.
Adorei os livros como estou a adorar a tua fic. Está original teres mudado as personagens e teres tornado numa twincest. Quando li os livros nunca me passou pela cabeça uma coisa dessas.
Só hoje é que li a tua fic e não sabes qual foi o tamanho do meu histerismo quando descobri que era baseada no primeiro livro e principalmente que ia sair uma série também baseada nos livros. Fiquei super histérica.
Tens de postar mais...
Beijos**
Ir para o topo Ir para baixo
Tété
Curios@
Curios@
Tété


Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Localização : Algures na Margem Sul
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Bem quando não me chateiam
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 10/08/2008

The Vampire Diaries - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries - Página 4 EmptyQui Set 10, 2009 1:27 am

Sou a rapariga que comentou em cima. Tinha-me esquecido de fazer o Login The Vampire Diaries - Página 4 Icon_redface.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tete_fics.blogs.sapo.pt
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

The Vampire Diaries - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries - Página 4 EmptySex Set 11, 2009 7:25 pm

VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.. peço desculpa o atraso..^^ e obrigada a todas. Ja agora téte é bom saber k tbm gostas-te do livro The Vampire Diaries - Página 4 Fresse
eu ja li o 3º livro tbm.. The Vampire Diaries - Página 4 Drunken_smilie

...
A Lua cheia estava directamente em cima quando Bill voltou à pensão. Ele estava tonto, quase cambaleando, tanto da fatiga quanto da fartura de sangue que tomara. Havia muito desde que ele se permitira alimentar tão pesadamente. Mas a explosão de Poder selvagem no cemitério o havia pegado em seu frenesi, destruindo seu já fraco controle. Ele ainda não estava certo de onde o Poder tinha vindo. Ele esteve observando os jovens humanos de seu lugar nas sombras quando isso explodiu atrás dele, fazendo os jovens fugirem. Ele foi pego entre o medo deles correrem para o rio e o desejo de provar esse Poder e achar sua fonte. No final, ele havia seguido Tom, incapaz de arriscar que ele se aleijasse.

Algo negro tinha levantado voo em direcção à floresta enquanto os humanos alcançavam o santuário da ponte, mas nem mesmo os sentidos nocturnos de Bill podiam identificar o que era. Ele tinha observado enquanto Tom e os outros seres foram em direcção à cidade. Então ele se voltou
para o cemitério.

Estava vazio agora, purificado do que quer que seja que esteve lá. No chão encontrava-se um chapéu, que fora deixado cair enquanto Tom fugira, levantando-o levemente, ele podia sentir o cheiro do cabelo dele.
A memória o sufocou. Já era mau o bastante quando Tom estava fora de vista, quando o calmo brilho de sua mente apenas provocava as margens de sua consciência. Mas estar na mesma sala que ele na escola, sentir sua presença atrás dele, cheirar a entoxicante fragrância da sua pele ao redor dele, era quase mais do que Bill podia suportar. Ele tinha ouvido cada fôlego suave que ele tomava, sentido seu calor radiando contra suas costas, percebido cada batimento de seu doce pulso. E eventualmente, para seu horror, ele se encontrou cedendo-se à isso. Sua língua tinha roçado para frente e para trás sobre seu dente canino, apreciando o prazer-dor que estava crescendo ali, encorajando-o. Ele tinha respirado seu cheiro deliberadamente para dentro de suas narinas, e deixado as visões irem até ele, imaginando tudo. Quão suave o pescoço dele seria, e como os lábios dele iriam encontra-lo com igual suavidez no começo, plantado pequeninos beijos aqui, e aqui, até que ele alcançasse a doce depressão de sua garganta. Como ele iria esfregar seu nariz ali, no local onde o coração dela batia tão forte contra sua pele delicada. E como por fim seus lábios iriam se separar, iriam retroceder os dolorosos dentes agora tão afiados quanto pequenas adagas, e –
Não. Ele saiu do transe com um solavanco, seu próprio pulso batendo aceleradamente, seu corpo tremendo.
A turma fora dispensada, havia movimento a toda sua volta, e ele pôde apenas esperar que ninguém o estivesse observando muito de perto.
Quando Tom falara com ele, Bill não fora capaz de acreditar que tivera que encara-lo enquanto suas veias queimavam e todo a sua
mandíbula doía. Ele tivera medo por um momento que seu controle se quebraria, que ele iria agarrar os ombros de Tom e leva-lo na frente de todos eles. Ele não tinha ideia de como tinha escapado, somente que algum tempo depois ele estava focalizando sua energia, levemente consciente que não devia usar seus Poderes. Não importava; mesmo sem eles ele era em todos os sentidos superior aos jovens mortais que competiam com ele no campo de futebol americano.

...
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

The Vampire Diaries - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries - Página 4 EmptySex Set 11, 2009 7:31 pm

AHHHH! Vá lá, posta mais. +.+
Agora tens de nos recompensar pela tua ausência The Vampire Diaries - Página 4 Icon_twisted
XD
Quero mais *-----*
Bjo. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

The Vampire Diaries - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries - Página 4 EmptySex Set 11, 2009 10:27 pm

concordo com a melanie xD tem que compensar pelo tempo que ficou fora *¬* *pulando*
uiuiuiiuiu tu sabe que eu ( nós ) amo tanto esta fic 8D demaisssssssssss

futebol americano? iii o bill jogando isso kkkkkkkkkkkkkk, do jeito que ele é xD desculpa, eu tive que rir huehehueuhue
mais mais maissssss
kiss
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

The Vampire Diaries - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries - Página 4 EmptySex Set 11, 2009 10:56 pm

ya!
concordo com a melanie e com a racquel!
ainda por cima acho que fico sem net hoje )': oh fogo >.<
posta mais um pleaaaaasee *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

The Vampire Diaries - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries - Página 4 EmptySáb Out 03, 2009 12:27 am

Meninasssssssssssssssssssssssssssssssss The Vampire Diaries - Página 4 Icon_eek .... DESCULPEM O ATRASO mais pore mtivos d forxa maior nao pud comparecer. pexo deculpa a tdas e vou tentar ppostar algo s ainda kiserem

A sua visão era mais aguçada, os seus reflexos mais rápidos,os seus músculos mais fortes. Nesse instante uma mão bateu nas suas costas e a voz de Matt soou em seus ouvidos:


- Parabéns! Bem-vindo a equipa!”


Olhando para aquele rosto honesto e sorridente,Bill foi dominado com embaraçamento. Se tu soubesse o que eu sou, tu não sorririas para mim, ele pensou cruelmente. Eu ganhei a sua competição enganando. Tom – Aquele rapaz? – está em meus pensamentos agora.
E ele permanecera nos meus pensamentos apesar de todos os meus esforços naquela tarde para baní-lo. Ele havia perambulado cegamente para o cemitério, puxado da floresta por uma força que não entendia. Uma vez que estava lá Bill o observara,
lutando contra si mesmo, lutando contra a necessidade, até que a explosão de Poder pôs ele e seus amigos a correr. E então ele voltara para casa – mas somente depois de se alimentar. Depois de perder o controle sobre si mesmo.

Ele não conseguia lembrar exatamente como tinha acontecido, como ele havia deixado isso acontecer. Aquela chama de Poder tinha começado isso, acordado coisas dentro dele que eram melhores deixadas adormecidas. A necessidade de caçar. A ânsia pela perseguição, pelo cheiro do medo e o triunfo selvagem da matança. Fazia anos – séculos – desde que ele sentira a necessidade com tanta força. Suas veias tinha começado a queimar como
fogo. E todos os seus pensamentos tinham virado vermelho: ele não podia pensar em nada além do quente gosto cúprico, a vibração primordial de sangue.
Com aquela animação ainda se alastrando dentro dele, ele deu um ou dois passos atrás das garotas. O que podia ter acontecido se ele não tivesse sentido o velho era melhornão se pensar. Mas a medida em que ele alcançava o final da ponte, suas narinas se alargaram com o aguço e distinto odor de carne humana.
Sangue humano. O elixir supremo, o vinho proibido. Mais intoxicante que qualquer liquor, a fumegante essência da própria vida. E ele estava tão cansado de lutar contra a necessidade. Houve um movimento no banco debaixo da ponte, como uma pilha de trapos velhos se movendo. E no instante seguinte, Bill pousou graciosamente, como um gato, ao lado dele.As suas mãos puxaram os trapos para longe, expondo um rosto fenecido e vacilante em cima de um esquelético pescoço.Os seus lábios se retraíram.
E então não houve som algum além do da alimentação.
Agora, enquanto ele tropeçava na escada principal da pensão, ele tentou não pensar nisso, e não pensar em Tom – no rapaz que o tentava com seu calor, sua vida. Ele fora aquela que ele verdadeiramente desejara, mas ele tinha que dar um basta nisso, ele devia matar quaisquers pensamentos assim antes que fossem começados, de agora em diante. Pelo seu bem, e pelo bem dele. Ele era o pior pesadelo dele que virara realidade, e ele nem ao menos sabia.

- Quem está aí? É tu, rapaz??” uma voz rachada chamou com severidade. Uma das portas do segundo andar abriu, e uma cabeça cinzenta apareceu.

- Sim, signora
– Sra. Flowers. Sinto muito se a incomodei.”

- Ah, precisa de mais do que uma tábua de assoalho rangendo para me incomodar. Trancas-te a porta?”
- Sim, signora. A signora esta... a salvo.”
- Está certo. Precisamos ficar a salvo aqui. Nunca se sabe o que pode estar aí fora nessas florestas, sabe?” Ele olhou rapidamente para o pequeno rosto sorridente cercado por fios de cabelo cinza, os brilhantes olhos se movendo rápido. Havia um segredo escondido neles?

- Boa noite, signora.

- Boa noite, garoto.” Ela fechou a porta. Em seu próprio quarto ele caiu na cama e deitou-se encarando o baixo e inclinado tecto.
Geralmente ele descansava desconfortavelmente de noite; não era sua hora natural de sono. Mas hoje à noite ele estava cansado. Gastava tanta energia encarar a luz do dia, e a refeição pesada só contribuiu para sua letargia. Logo, embora seus olhos não tivessem se fechado, ele não mais via o tecto pintado de branco acima de si.
Recortes aleatórios de memória flutuaram por sua mente. Dawson, tão adorável naquela noite na fonte, a luz do luar cobrindo de prata seu claro cabelo dourado. Quão orgulhoso ele esteve de sentar-se com ele, ser aquele que compartilhara o segredo dele...

- Mas tu nunca podes sair à luz do Sol?”
- Sim. Eu posso, contanto que eu use isso.” Dawson levantou uma pequena mão branca, e a luz do luar brilhou no anel de lápis-lazúli ali. “Mas o Sol cansa-me tanto. Eu nunca fui muito forte.”
Bill olhou para Dawson, para a delicadez de seus traços e a pequenez de seu corpo. Ele era quase tão insubstancial quanto lã de vidro. Não, ele nunca teria sido forte.
“Eu estava freqüentemente doente quando criança,” ele disse suavemente, os seus no jogo de água na fonte. “Da última vez, o cirurgião disse que eu finalmente iria morrer. Eu lembro do papa* chorando, e eu lembro de deitar na minha grande cama, fraca demais para me mover. Cada respiração era muito esforço. Eu estava tão triste de deixar o mundo e com tanto frio, com muito frio.”

*aqui o sentido é de papai, não de Papa, da Igreja.

Dawson estremeceu, e então sorriu.

- Mas o que aconteceu?”
- Eu acordei no meio da noite para ver Gudren, minha camareira, de pé perto da minha cama. E então ela deu um passo pro lado, e eu vi o homem que ela trouxera. Eu fiquei aterrorizada. Seu nome era Klaus, e eu escutei as pessoas na vila dizerem que ele era maligno. Eu gritei para Gruden salvar-me, mas ela só ficou parada lá, observando. Quando ele colocou sua boca no meu pescoço, eu achei que ele fosse me matar.”
Dawson parou. Bill estava encarando-o com horror e pena, e ele sorriu reconfortantemente para ele. “Não foi tão terrível afinal. Houve um pouco de dor no começo, mas isso rapidamente passou. E a sensação na verdade era prazerosa. Quando ele me deu seu próprio sangue para beber, eu me
senti mais forte do que estivera há meses. E então nós esperamos juntos as horas até o amanhecer. Quando o cirurgião veio, ele não pôde acreditar que eu era capaz de me sentar e falar. Papa disse que era um milagre, e ele chorou novamente de alegria.” Seu rosto ficou perturbado. “Eu terei que deixar meu papa em breve. Um dia ele irá perceber que desde a doença eu não envelheci uma hora sequer.”


- E você nunca irá?”
- Não. Essa é a maravilha disso, Bill!” Ele olhou para ele com uma alegria infantil. “Eu serei jovem para sempre, e nunca morrerei! Imagina?”

Ele não podia imaginá-lo como outra coisa que não o que ela era agora: adorável, inocente, perfeita. “Mas – tu não achas isso aterrorizante no começo?”

- No começo, um pouco. Mas Gudren me mostrou o que fazer. Foi ela que me disse para fazer esse anel, com uma pedra que me protegeria
da luz do Sol. Enquanto eu deitava na cama, ela me trazia possets
* fartos e quentes para beber. Mais tarde, ela me trouxe animais que seu filho
capturava.’


* uma bebida feita de leite quente coalhado, cerveja, vinho, etc, e tomada geralmente na hora de dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

The Vampire Diaries - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries - Página 4 EmptySáb Out 03, 2009 12:55 am

Hás-de me dizer onde vais arranjar imaginação para escrever isto O.O
Já passou tantos "capitulos" e o Bill ainda nem sequer olhou para o Tom decentemente.
Nem sequer falaram ainda uu'
Mas tou curiosa por saber como é que isso vai acontecer *-*
Quero mais sim? ^^
E tás desculpada, nós percebemos x)
Bjo. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

The Vampire Diaries - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries - Página 4 EmptySáb Out 03, 2009 4:56 am

faço da melanie as minhas palavras xD

ainnn ta tao perfeita esta fic *O*
to doida pra eles se falarem 8D mas o billzinho parece que nao se controla muito perto dele o___o
ainn emfim *O*
amoo demaissssss
querooo maissss sim 8D
senti tanta falta *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Leeeh
Curios@
Curios@



Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Sou : Indefinid@
Data de inscrição : 29/09/2009

The Vampire Diaries - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries - Página 4 EmptyQua Out 07, 2009 5:04 am

[b]Eu to adorando,cada momento mais intrigante, mas concordo, esta demorando um pouco, mas tudo bem!
Mas pelo amor da minha nossa snhora do playstation! Termina ela!! Crying or Very sad Danke !
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

The Vampire Diaries - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries - Página 4 EmptyQui Out 15, 2009 9:37 pm

OMG o Bill é mal, muito mal!
Ele não se da nem ao trabalho de babar pelo Tom como eu OMG!
EIIIIIIIII tu pares com tuas idéias de não acabar essa fic HUH!!!!!!!!!!!!!
ESTOU A AMAR!! OMG Bill Collen >.< adorei!
Uma mistura de Twilight, Vampire Diaries, TH e KLCEST *------*
MORRI!!!!!!!!
Já comentei que estou a amar?? OMG!!!
TU ÉS ÓTIMA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

The Vampire Diaries - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries - Página 4 EmptySeg Nov 16, 2009 4:59 am

The Vampire Diaries - Página 4 Icon_sad Meninas eu sei nao ha perdao.. LAMENTO IMENSOOOOOOOOOOOOOOOO.. O_O Mais pensei k a fic tava a ser uma seca por isso parei.. Desculpem desculpem desculpemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


- Não... pessoas?”
Ele soltou uma gargalhada. - É claro que não. Eu posso conseguir tudo o que eu preciso em uma noite de uma pomba. Gudren diz que se eu desejar ser poderoso eu devo tomar sangue humano, já que a essência da vida de um humano é mais forte. E Klaus costumava me encorajar, também; ele
queria fazer troca de sangue novamente. Mas eu digo à Gudren que eu não quero poderes. E quanto à Klaus...” Dawson parou e baixou seus olhos, então pesados cílios deitaram-se sobre sua bochecha. Sua voz estava muito suave enquanto continuava. “Eu não acho que é algo para se fazer levianamente. Eu tomarei sangue humano somente quando achar meu companheiro, aquele que ficar ao meu lado por toda eternidade.” Dawson olhou para Bill seriamente.
Bill sorriu para ele, sentindo-se tonto e explodindo de orgulho. Ele mal podia conter a felicidade que sentia naquele momento.
Mas isso foi antes de seu irmão Caleb voltar da universidade. Antes que Caleb voltasse e visse os olhos de pedras preciosas de Dawson.



Da sua cama no quarto de telhado baixo, Bil gemeu. Então a escuridão puxou-o para as profundezas e novas imagens começaram a adejar por sua mente. Eram vislumbres esparsos do passado que não formavam uma seqüência conectada. Ele os via como cenas brevemente iluminadas por flashes de luz. O rosto de seu irmão, deformado numa máscara de raiva desumana.
Os olhos de Dawson brilhando e dançando a medida que ele piruetava. O vislumbre branco atrás de um limoeiro. A sensação de uma espada em sua mão; a voz de Giuseppe gritando de longe. O limoeiro. Ele não deve ir atrás do limoeiro. Ele viu o rosto de Caleb novamente, mas dessa vez seu irmão estava rindo selvagemente. Rindo continuamente, um som como o esmigalhamento de um copo quebrado. E o limoeiro estava perto agora...
“Caleb – Dawson – não!
Ele estava sentado totalmente erecto em sua cama.
Ele correu mãos tremulas por seu cabelo e estabilizou sua respiração.
Um sonho terrível. Havia muito tempo que ele fora torturado por sonhos como aquele; muito tempo, deveras, desde que ele tivera um sonho. Os últimos poucos segundos repetiram-se continuadamente em sua mente, e ele viu novamente o limoeiro e ouviu novamente a risada de seu irmão.
Aquilo ecoava em sua mente quase claramente demais. De repente, sem estar atento de uma decisão consciente de se mover, Bill se encontrou na janela aberta. O ar nocturno estava gelado nas suas bochechas a medida em que ele olhava na prateada escuridão.
"Caleb?" Ele enviou o pensamento em uma explosão de Poder, investigando. Então ele caiu em absoluta imobilidade, escutando com todos os seus sentidos.
Ele não sentia nada, nenhuma onda de resposta. Perto, um par de pássaros nocturnos levantou vôo. Na cidade, muitas mentes estavam dormindo; na floresta, animais nocturnos cuidaram de seus negócios secretos.
Ele suspirou e voltou-se para o quarto. Talvez ele estivesse errado quanto à risada; talvez ele até mesmo estivesse errado sobre a ameça no cemitério. Fell’s Church estava quieta, e pacífica, e ele deveria tentar emular isso. Ele precisava dormir.

Continua

é pequeno eu seu meus amores mais tou cheinha de sonu. mais amanha compenso isso garanto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

The Vampire Diaries - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries - Página 4 EmptySeg Nov 16, 2009 8:07 pm

voltouuu esta fic voltouu *---* nao sabe a saudade que eu senti Ç.Ç estaaa otimooo e nao se atreva a parar de novo, ok *O*
queroooo mais sim =) amo muito esta fic *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

The Vampire Diaries - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries - Página 4 EmptySeg Nov 16, 2009 8:33 pm

Seca? Esta fic? NUNCA! *-----*
Tá linda demais +.+
Não te atrevas a parar outra vez. Tive imensas saudades +_+
Quero mais please! *.*
Bjo. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

The Vampire Diaries - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries - Página 4 EmptySeg Nov 16, 2009 8:39 pm

OMG VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU Não pares mais >.<
Eu quero veer no que essa fic vai daaaaaaaaaaar!!!
Vamos, fiquei muito feliz!
Rápido a continuação, nos deve isso Ò.ó


Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

The Vampire Diaries - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries - Página 4 EmptyTer Nov 17, 2009 12:36 am

The Vampire Diaries - Página 4 Icon_razz prometido é devido *____________________*

5 de setembro (na verdade começo de 6 de Setembro – por volta de 1h) Querido Diário,
Eu devia voltar logo para cama. Há apenas alguns minutos eu acordei pensando que alguém estava a gritar, mas agora a casa está silenciosa. Tantas coisas estranhas aconteceram hoje à noite que os meus nervos estão em alerta, acho.
Pelo menos acordei sabendo exatamente o que vou fazer com Bill. O negócio todo meio que brotou na minha mente. Plano B, Fase Um, começa amanhã.



Os olhos de Frances estavam flamejando, e suas bochechas estavam enrubescidas a medida que ela se aproximava do grupo na mesa.
- Ah, Tom, tu tens que ouvir esta!”
Tom sorriu para ela, educado mas não muito íntimo. Frances abaixou a sua cabeça morena. “Quer dizer... posso me juntar à vocês? Eu acabei de ouvir a coisa mais selvagem sobre Bill Collen.”
- Sente-se,” disse Tom graciosamente. “Mas,” ele acrescentou, passando manteiga em um pãozinho, “não estamos muito interessados na notícia.”
-TU—?” Frances encarou. Ela olhou para Natasha, então para Caroline. “Estao a brincar, certo?”
- Nem um pouco.” Natasha furou uma ervilha e a olhou pensativamente. “Temos outras coisas em mente hoje.”
- Exatamente,” disse Caroline depois de um começo repentino. “Bill é notícia velha. Passé.” Ela baixou-se e massajou seu tornozelo.
Frances olhou suplicantemente para Tom. “Mas eu achei que tu quisesse saber tudo sobre ele.”
“Curiosidade,” Tom disse. “Afinal de contas, ele é um visitante, e eu queria dar-lhe as boas-vindas à Fell's Church. Mas é claro que eu tenho que ser leal à Joan.”
- Joan?"
- Joan- disse Caroline, levantando suas sobrancelhas e suspirando.
- Joan,” ecoou Natasha entusiadasmente.
Delicadamente, com o dedão e o indicador, Tom tirou uma foto de sua mochila. “Aqui está ela de pé na frente do cottage em que ficamos. Logo depois de lhe ter dado uma flor e dito... “Bem,” – Tom sorriu misteriosamente – “Eu não deveria repetir.”
Frances estava olhando a foto. Mostrava uma jovem bronzeada, sem camisa, de pé em frente à um arbusto de hibisco e sorrindo timidamente. “Ela é mais velha, não é?” disse com respeito.
“Vinte e um. É claro,” – Tom olhou por sobre o ombro para a fila – “ A minha tia nunca aprovaria, então estamos escondendo dela até que eu me forme. Nós temos que escrever um para o outro em segredo.”
“Que romântico,” Frances exalou. “Eu não contarei à uma alma, prometo. Mas quanto à Bill...”
Tom lançou-lhe um sorriso superior. “Se,” ele disse, “Eu vou desfrutar de algo europeu, prefiro francês à alemao toda vez.” Ele virou-se para Natasha. “Certo?”
- Mm-hmm. Toda vez.” Natasha e Tom sorriram conscientemente um pàra o outro, então viraram-se para Frances.
- Não concorda?”
- Oh, sim,” disse Frances afobadamente. “Eu, também. Toda vez.” Ela própria sorriu conscientemente e acenou com a cabeça diversas vezes enquanto se levantava e ia embora.
Quando ela se foi, Caroline disse de forma lastimosa, “Isso irá me matar.” Tom, eu vou morrer se não ouvir a fofoca.”
- Oh, aquilo? Eu posso te contar,”Tom replicou calmamente. “Ela ia dizer que tem um rumor circulando que Bill Collen é um policial da narcóticos.”
- Um o quê!” Caroline encarou, e então caiu na risada. “Mas isso é ridículo. Que policial da narcóticos no mundo iria se vestir daquele jeito e usar óculos escuros? Quero dizer, ele fez tudo o que pôde para chamar atenação para si mesmo...” Sua voz dissipou-se, e seus olhos castanhos arregalaram-se. “Mas então, isso pode ser o porque dele fazer isso.
Quem iria suspeitar de alguém tão óbvio? E ele mora sozinho, e é terrivelmente reservado... Tom ! E se for verdade?”
- Não é,” disse Natasha.
- Como sabes?”
- Porque fui eu que comecei.” Com a expressão de Caroline, ela sorriu e acrescentou: “Tom me disse para fazer.”
"Ohhhh."Caroline olhou admiravelmente para Tom. “Tu és mau. Posso contar às pessoas que ele tem uma doença terminal?”
- Não, não pode. Eu não quero nenhum tipo de Florence Nightingale * se alinhando para segurar sua mão.

*
Florence Nightingale (1820-1910) foi uma enfermeira britânica famosa pelo seu tratamento dos doentes

Mas você pode contar às pessoas o que quiser sobre Joan.”
Caroline pegou a fotografia. “Quem é ela realmente?”
- Filha do jardineiro. Ela era louca por esses arbustos de hibisco. Ele também era casado, com dois filhos.”
- Pena,” disse Caleb seriamente. “E tu disses-te à Frances para não contar à ninguém sobre ela...”
- Boa tarde Cale. Disse Natasha
- Certo.” Tom checou seu relógio. “O que significa que as, ah, diga-se duas horas, deve estar por toda a escola.”

Depois da escola, o grupo de amigos foram para casa de Caroline. Eles foram recebidos na porta da frente por um estridente latido, e quando Caroline abriu a porta, um muito velho e muito gordo pequinês tentou escapar. Seu nome era Yangtze, e ele era tão mimado que ninguém exceto a mãe de caroline o suportava. Ele beliscou o tornozelo de Tom enquanto ele passava.
A sala de estar era turva e lotada, com um monte de móveis particularmente enfeitados e pesadas cortinas nas janelas. A irmã de Caroline,
Mary, estava lá, tirando o alfinete do chapéu em seu ondulado cabelo vermelho. Ela era apenas dois anos mais velha que Caroline, e ela trabalhava na clínica de Fell’s Church.

- Oh, Caroline,” ela disse, “Fico feliz por estar de volta. Olá, Tom, Caleb, e Natasha.”
Eles disseram “olá”.
- Qual o problema? Você parece cansada,” disse Caroline
Mary deixou seu chapéu na mesinha de centro. Ao invés de responder, ela fez uma pergunta.
- Ontem à noite quando você voltou para casa tão abatida, onde você disse que vocês tinham estado?”
- Lá no – só lá na Ponte Wickery.”


C.O.N.T.I.N.U.A ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

The Vampire Diaries - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries - Página 4 EmptyTer Nov 17, 2009 5:51 pm

1ª .|.
ooooooowwwwwww

C.L.E.U!!!1 wwwwwwwwwwwIIIIIIIIIIIIIIII!
nem sabes como eu senti saudades desta fic!
esta opah! lindo! lindo!
mamã meu amor!
âdolo-te *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

The Vampire Diaries - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries - Página 4 EmptyQua Nov 18, 2009 12:19 am

Ai eles agora andam a fingir que não querem saber do Bill para nada? XD
Isso faz parte do plano B, primeira parte, do Tom suponho x)
Tive tantas saudades desta fic *w*
Quero mais ><
Bjo. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

The Vampire Diaries - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries - Página 4 EmptyQua Nov 18, 2009 1:12 am

pois nem sei muito oq dizer *O* mas eu amo esta fic 8D gostei do plano *---* fingindo que nao querem saber do bill xD
queroo mais sim *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice2
Curios@
Curios@



Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Universitária/Babá
Humor : Depende do dia
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2009

The Vampire Diaries - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries - Página 4 EmptySex Nov 20, 2009 6:46 pm

Cade o restinho da historia estava tão boa Sad
Ir para o topo Ir para baixo
 
The Vampire Diaries
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: