TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Our new life [7]

Ir para baixo 
+6
Miss_Blood
racquel
483incest
happy_me
loucaporkaulitz
Melanie Kaulitz
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Our new life [7] Empty
MensagemAssunto: Our new life [7]   Our new life [7] EmptyDom Ago 16, 2009 2:54 am

Hey! ^^
Bem... eu tive uma ideia para uma nova fic! =)
Mas não se preocupem que eu não paro as outras fic's. Ei-de acabar todas elas. Só que neste momento não tenho imaginação! -.-
Espero que gostem desta ^^
Kiss...



Titulo: Our new life
Autora: invisible ghost Melanie Kaulitz
Par: Tom/Bill
Género: Twincest, angustia e romance
Classificação: +13 (quando for para +16 ou +18 avisarei)
Disclaimer: As personagens (infelizmente) não me pertencem e nada disto é real. É tudo imaginação da minha cabeça! ^^'
Completa: Brevemente!

Nota:
- Bill e Tom têm 16 anos.

Querem que post? Our new life [7] Icon_redface


Última edição por Melanie Kaulitz em Sáb Set 26, 2009 3:40 am, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Our new life [7] Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] EmptyDom Ago 16, 2009 3:00 am

claro que queremos possa que pergunta!

mas que carinha é esta?"Embarassed "

estas com vergonha de que?

todas nos ama-mos as tuas fic's


posta Awee!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
b&t
Convidado




Our new life [7] Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] EmptyDom Ago 16, 2009 3:05 am

Posta!
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Our new life [7] Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] EmptyDom Ago 16, 2009 3:06 am

Mas que pergunta! -.-
Ahm... Claro! 8O
Posta!

JÁ!!! *-*
Please ;D
Ir para o topo Ir para baixo
483incest
Curios@
Curios@
483incest


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 29
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/08/2009

Our new life [7] Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] EmptyDom Ago 16, 2009 3:13 am

pOSTAAAAAAAAAAAAAAAAA.. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Our new life [7] Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] EmptyDom Ago 16, 2009 3:24 am

que perguntaaa nehhhhh eu querooo que tu posteeee simmmm por favorrrrr
NOWWW Ò.Ó huehueuhee
plissss *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Our new life [7] Empty
MensagemAssunto: Our new life   Our new life [7] EmptyDom Ago 16, 2009 3:34 am


Capitulo 1



- Meninos, despachem-se! – Gritava Simone desde a porta. – As malas já estão no carro!

Passados alguns segundos os dois rapazes desceram as escadas a correr, saindo com tal velocidade de casa que Simone só teve tempo de sentir uma pequena ventania passar por si!
A senhora loira maneou a cabeça de um lado para o outro e fechou a porta de casa, trancou-a e dirigiu-se ao carro onde os gémeos já se encontravam.

- Mãe, quanto tempo demora até chegar a Londres? – Bill perguntou entusiasmado a meio da viajem de carro.
- Não sei meu querido, mas não deve demorar muito. – Simone respondeu amavelmente. – Chegamos! – Anunciou assim que estanciou o carro em frente ao aeroporto. – Vá, vamos. – Saiu do carro acompanhada pelos filhos.

Os gémeos ajudaram a sua mãe a transportar as malas e depois de fazerem o check-in entraram no avião – ficando Bill do lado da janela, Tom a seu lado e sua mãe na ponta.
Tanto Tom como Bill estavam bastante entusiasmados.
Saber que iriam conhecer uma cidade nova e fazer amigos novos era excitante para os dois. Deram graças a todos os santinhos por a sua mãe ter arranjado um trabalho novo num outro país. Muito sinceramente eles já estavam a ficar fartos de viver em Berlim.
Alguns 10 minutos depois, de terem entrado no avião, uma voz grossa e masculina anunciou que o avião ia descolar e para todos os passageiros porem os cintos.
Depois, quando toda a turbulência desapareceu, todos puderam se livrar daqueles pedaços de pele que os apertavam o estômago e suspirar de tranquilidade.

- Odeio a parte da descolagem e da aterragem. – Bill resmungou mal deu um suspiro de alívio.
- Somos dois. – Tom concordou. – Tenho um mau pressentimento em relação a esta viajem. – Começou a ficar um pouco nervoso, aparentemente sem razão.
- Ai Tom. – Bill bateu-lhe levemente no braço. – Tu ficas com maus pressentimentos sempre que entramos num avião. – Reclamou.
- Mas desta vez é diferente. – O loiro olhou o gémeo.
- Sim, Tom! – Banalizou.

O mais novo encostou a cabeça ao vidro da pequena janela rectangular e bufou impaciente. Aqueles pressentimentos do irmão sempre o assustavam, e no entanto nunca faziam sentido.
Suspirou – desta vez tranquilo – e fechou os olhos. A viajem ia ser cumprida. E uma pequena sesta nunca fez mal a ninguém!


Bill acordou de repente! Sobressaltado com os gritos e com a grande turbulência que se fazia sentir no avião.

- Já chegamos? – Questionou o irmão confuso.
- ESTAMOS A CAIR! – Tom gritou a plenos pulmões.

Continua…
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Our new life [7] Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] EmptyDom Ago 16, 2009 3:37 am

Yey! *-*
Twisted Evil O primeiro!!!
mas...
8O
Eu não acredito que paraste AI! Evil or Very Mad Sad
OMDF!
Posta mais um hoje!
Andaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vá láááá *-*
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Our new life [7] Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] EmptyDom Ago 16, 2009 3:40 am

naaaaaao! istou começo e ja o vai por a morrer?

onde é que eles vao cair? morrem ou nao? ficam sozinhos?

OMG tanta pergunta!!!!


continua-me isso rapido!!!!1


kissis
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Our new life [7] Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] EmptyDom Ago 16, 2009 3:41 am

OOOOO MEU SANTINHOOOOOO O.O
tu nao pode matar eles e e acabar a fic xD
ooo por favorrrr.... mais mais
eu quero mais dessa fic *_*
posta maissss ummmm hojeeeeee
por favorrrr
Ç.Ç
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Our new life [7] Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] EmptyDom Ago 16, 2009 2:02 pm

Shocked OMG a fic comexa e o aviao caiiiiiiiiiiiiiiiiiii..
NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..
OMG
Nao deviam ter subido.. ai ai ai..
Ps: Ai mulher paras logo ali..--' tadinho do Bill tava a mimir e acorda com gritos de panico.. OMD.. FUCK.. SALVAAA o gemeos.. plizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. affraid MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Our new life [7] Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] EmptyDom Ago 16, 2009 2:50 pm

EU QUERO MAIS O.O
CREDO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais Mais *.*
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Our new life [7] Empty
MensagemAssunto: Our new life [2]   Our new life [7] EmptyDom Ago 16, 2009 8:37 pm


Capitulo 2




- Vamos fazer uma aterragem de emergência no aeroporto de Inglaterra mais próximo. Por favor mantenham a calma. – A voz do piloto suou por todo o avião.
- Nós vamos morrer! – Tom gritava completamente apavorado.
- Por favor, meninos, mantenham a calma. – Simone pedia tentando acalma-los enquanto se tentava acalmar a si própria.
- Mas mãe, o avião vai cair! – Bill gritou já com lágrimas nos olhos.
- O avião não vai cair, apenas vamos fazer uma aterragem forçada. – Uma das hospedeiras de bordo apareceu. – Por favor, mantenham a calma, e quando o piloto disser para se meterem em posição de emergência inclinem-se para a frente e agarre-se ao banco que se encontra à vossa frente. – A senhora explicou o procedimento amavelmente; retirando-se depois para explicar o mesmo a outros passageiros.

Os gémeos olharam nos olhos, um do outro, completamente apavorados. As lágrimas escorriam pelo rosto do moreno esborratando-o completamente e demonstrando o medo enorme que ele estava a sentir.

- Eu não quero morrer Tom! – Exclamou amedrontado.
- Eu estou contigo mano. – Pegou na mão do irmão e apertou-a com força.

De repente o avião como que sobressaltou-se e ouviu-se novamente a voz do piloto principal.

- Ponham-se em posição de emergência! – Ordenou.

Rapidamente todos os passageiros obedeceram à ordem, inclinando-se para a frente e agarrando-se às costas do banco da frente com ambas as mãos. Apenas os gémeos se agarraram apenas com uma mão, enquanto a outra se ocupava a agarrar a mão um do outro, não se querendo largar. Olharam-se mais uma vez e depois fecharam os olhos com força, apertando ainda mais as mãos.
Os quatro pilotos do avião lutavam para fazer uma aterragem segura, mas de repente o avião começa a perder altitude muito mais rápido do que era previsto e tomba para o lado direito, tornando possível uma aterragem perigosa em que a asa direita será a primeira coisa que tocará no chão.
Um dos pilotos fazia todos os possíveis para endireitar o avião, mas não estava a resultar!
É então que o avião embate no chão, de uma pista de aterragem enorme, sobre a asa direita e se arrasta partindo-se em vários bocados.
Então a cauda incendiou e os passageiros podiam ver as chamas a passarem por si. Bill sentiu a janela do avião partir e os cacos caírem sobre si. A turbulência era enorme! Tão grande que de repente Bill sentiu a mão do irmão escorregar por entre a sua, à medida que este era impulsionado para o lado da sua mãe. Gritou a plenos pulmões, procurando pelo seu semelhante, mas este já não se encontrava ali a seu lado!
Quando finalmente o avião parou, podiam-se ver pessoas a sair de dentro dele a correr. Mães gritavam pelos filhos e por seus maridos! Adolescentes gritavam pelos amigos e familiares. Enquanto ao longe viam-se ambulâncias e carros dos bombeiros a aparecerem direito a eles.
Tom saiu de dentro do avião cambaleante e a passo apressado. Começou a olhar em volta procurando encontrar a sua mãe e o seu irmão no meio daquela gente toda em pânico.

- Mãe! – Gritou. – Bill! – Berrou mais intensamente. – Bill! – O seu âmago não conseguia fazê-lo parar de gritar pelo irmão. – Bill, por favor aparece! – Suplicou entre lágrimas. – Bill! – Gritou mais uma vez a plenos pulmões. – Mano! – Choramingou.

Bill abriu os olhos, dando-se conta de que estava encolhido num sitio qualquer do avião que ele não sabia identificar. Tentou levantar-se a algum custo, todo o seu corpo estava dorido! Tentou chamar pelo irmão, mas a sua voz não saiu. As lágrimas voltaram a atacar-lhe os olhos, e uma enorme tosse apoderou-se da sua garganta devido ao fumo.
O seu instinto disse-lhe para procurar pela saída. Depois de caminhar às cegas durante um tempo indeterminado, avistou finalmente uma luz: a saída! À medida que ia caminhando em direcção àquele enorme buraco que tinha sido feito no avião devido à queda começou a ouvir os gritos desesperados do seu gémeo chamando por si!
Não sabendo onde fora buscar tais forças começou a acelerar o passo, tentando correr.

- NÃO! – Tom gritou tão fortemente que todo o seu corpo estremeceu e o seu peito começou a doer.

E então o avião explodiu! Lançando uma fumarada enorme.

Continua…
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Our new life [7] Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] EmptyDom Ago 16, 2009 8:44 pm

MAS O BILL SAIU!
>.<
Nenhum morreu! Aff também não podia senão lá ia a fic xD bescheuert eu LooL
Pobrezinho do Bill )': e do Tom )':
A mãe pifou?! o.o
OMDF!
-.-

QUERO MAIS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Our new life [7] Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] EmptyDom Ago 16, 2009 9:03 pm

" a mãe pifou?"

hahaha eu ri disso xD

ohhh my goddd o bill tem que ter saido jisuiiiissss O.O
por favorrr....posta hojee senão eu é que morro Ç.Ç
tou amando a fic *_-*
mais mais maisss rapidinhoo
daqui a poco é o tom que morre de tanto grita Ç.Ç
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Our new life [7] Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] EmptyDom Ago 16, 2009 9:30 pm

hahaha " a mãe pifou"

Huhhuhuh

Eu querer mais`*-*
Muito mais *-*
Ainda hoje pode ser? =3
Te adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Our new life [7] Empty
MensagemAssunto: Our new life   Our new life [7] EmptySeg Ago 17, 2009 8:09 pm


Capitulo 3



- BILL! – Tom caiu de joelhos no chão, enquanto olhava para a fumarada espessa que impedia o visionamento do avião. – Não! – Agarrou-se a si próprio e chorou como nunca tinha chorado antes; aquilo não podia estar a acontecer, não podia! Afinal o seu pressentimento, desta vez, era verdadeiro.
- Tom. – O loiro ouviu um grito rouco, fazendo-o levantar o rosto e olhar rapidamente para a sua frente. – Tom. – Ele não conseguia acreditar no que os seus olhos viam!

Rapidamente Tom levantou-se e correu até ao irmão, abraçando-o com todas as suas forças. Lentamente, o mais novo devolveu o abraço, gemendo de dor levemente devido aos ferimentos que possuía.

- Eu tive tanto medo de te perder. – Sussurrou-lhe, Tom, ao ouvido; os dois choravam fortemente como se não houvesse amanhã. Mas ao mesmo tempo estavam felizes por se terem um ao outro novamente. – Tive tanto medo. – Repetiu sofregamente.
- Oh Tom! – Bill finalmente falou. – Ainda bem que estás aqui. Ainda bem que estás comigo! – Ele dava graças a Deus por Ele não ter tirado o seu gémeo de si. – Tom, a mãe? – O pânico começou novamente a apoderar-se de si.
- Eu não sei. – O loiro agarrou mais fortemente a o irmão contra si. – Ainda não a vi. – Murmurou. – Ela… - Não conseguiu terminar a frase; era doloroso demais.
- Não! – O mais novo gritou em pleno desespero. – Tom, promete-me que nunca me abandonarás. – Suplicou entre lágrimas.
- Eu prometo! – Tom quebrou o abraço e encarou o seu semelhante, limpando-lhe as lágrimas. – Eu prometo, Bill. – Sorriu-lhe fracamente.
- Vamos rapazes, têm que sair daqui. – Um bombeiro dirigiu-se a eles; a sorte era que os gémeos já tinham estado naquele país e conheciam bem a sua língua. – Os vossos pais? – Questionou alheio ao sofrimento de ambos.
- A nossa mãe, ela… - Tom começou, sentindo depois o irmão agarrar-se a si, continuando a chorar. – Nós não sabemos o que lhe aconteceu. – Abraçou novamente o moreno tentando reconfortá-lo; Bill sempre fora o mais sensível e fraco dos dois.
- O mais provável é que ela não tenha sobrevivido. – Olhou os gémeos com uma expressão de pena no rosto. – Que idade vocês têm? – Perguntou enquanto lhe entregava uma manta a cada um para se poderem aconchegar.
- Dezasseis. – Mais uma vez foi o mais velho a responder. – Somos gémeos. – Explicou, mal notou o ar confuso do bombeiro.
- Muito bem. – Encaminhou-os para uma ambulância. – Como são menores vão ser entregues a um lar de acolhimento. Não se preocupem vai correr tudo bem. – Tentou tranquiliza-los.

Bill continuava agarrado ao irmão, como se temesse que a qualquer momento ele pudesse desaparecer tal como a sua mãe.

Continua…
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Our new life [7] Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] EmptySeg Ago 17, 2009 8:20 pm

õeeeeeeeeeeee um lar?!
vou adoptá-los >.<
xD
õeeeeeeeeee a mãe deles! )':
õeeeeeeeeeeeeeeee grr posta mais!
oh fogo mas eu já me vou embora )':
net do .... grr x:

)':
adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Our new life [7] Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] EmptySeg Ago 17, 2009 8:52 pm

Tadinhos eles nao mereciam que a mae morresse, Tom protege o Billy sim???


rapido maissssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
miaa,
Crític@
Crític@
miaa,


Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 29
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 25/07/2009

Our new life [7] Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] EmptySeg Ago 17, 2009 9:53 pm

Repete lá, repete lá?!
poor guys.
vá, mais mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Our new life [7] Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] EmptySeg Ago 17, 2009 10:00 pm

Qual lar , qual que ??
Eles vao mas é viver juntos e agarradinhos para sempre *.*
Oh , gostei mesmo :'D
Quero mais sim ? Smile

Kuss«3
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Our new life [7] Empty
MensagemAssunto: Our new life   Our new life [7] EmptyQui Ago 20, 2009 3:29 am


Capitulo 4



Bill foi acordando aos poucos. Abriu os olhos e deparou-se deitando numa cama com um tecto branco à sua frente. Levantou ligeiramente o tronco e sentou-se encostado à almofada; olhou em volta. Não era um quarto de hospital. Parecia um quarto de uma casa normal. O mais provável era tratar-se do tal lar de acolhimento.
De repente um pequeno “click” despertou na sua mente! Onde estava Tom?
Tentou levantar-se, mas no momento em que o ia fazer ouviu a porta de entrada abrir. Olhou na direcção da mesma e uma senhora já com alguma idade espreitava por detrás dela, com um pequeno sorriso nos lábios.

- Ainda bem que já acordas-te querido! – Entrou totalmente dentro do quarto, deixando a porta entreaberta. – Como te sentes? – Aproximou-se cautelosamente.
- O meu irmão? – Foi a primeira coisa que lhe ocorreu perguntar.
- Irmão? – Pareceu confusa.
- Sim, o meu irmão gémeo. – Começou a ficar nervoso. – Aquele rapaz que veio comigo. – Fechou ambas as mãos em punhos.
- Aquele rapazinho de rastas é teu irmão gémeo? – Procurou confirmar.
- Sim. – Estremeceu.
- Ele está… - Foi interrompida com duas batidas na porta.
- Bill? – O rosto de Tom apareceu do outro lado da porta. – Já acordas-te? – Sorriu ao vê-lo finalmente desperto.
- Tom! – Abriu os braços como se o chamasse.

O loiro dirigiu-se rapidamente para junto do irmão e abraçou-o fortemente contra si. Um abraço reconfortante, que acalmou de imediato o mais novo.
Estarem nos braços um do outro fazia com que parecesse que mais ninguém existia à sua volta. Apenas eles os dois.

- Onde estavas? – O moreno perguntou assim que aquele abraço quente foi quebrado.
- Estava a comer qualquer coisa. – Olhou a senhora e voltou a olhar o irmão. – E tu também precisas de comer. – Sorriu-lhe.
- Não sei se tenho fome. – Baixou o olhar.
- Tens de ter. – Tom puxou-o pelos dois braços, para que ele se levantasse. – Anda. – Pegou-lhe no pulso direito e encaminhou-o atrás de si até uma enorme cozinha. – O meu irmão já acordou. – Comunicou a uma outra senhora, um pouco mais nova que a anterior, que ali se encontrava.
- Ainda bem. – Ela sorriu para ambos. – Marília prepare mais alguma coisa para o Bill comer por favor. – Pediu à cozinheira. – Sentem-se. – Os gémeos anuíram e sentaram-se lado a lado. – O meu nome é Ângela. – Apresentou-se. – Como se sentem? – Sentou-se à frente de ambos.
- Mal. – Bill foi o primeiro a responder. – Nós acabamos de perder a nossa mão num acidente de viação como é que quer que estejamos? Felizes e contentes? – Atacou rispidamente.

Tom olhou-o atordoado. Bill não costumava ser assim tão directo e rude.
Um arrepio percorreu a espinha do mais velho ao pressentir que dali para a frente as coisas nunca mais seriam as mesmas. Bill já não parecia mais o mesmo!

- Eu entendo. – Ângela suspirou. – Mas vocês têm de ser fortes daqui para a frente.
- O que nos vai acontecer agora? – Tom perguntou.

Continua…
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
miaa,
Crític@
Crític@
miaa,


Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 29
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 25/07/2009

Our new life [7] Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] EmptyQui Ago 20, 2009 3:31 pm

nhé, poor guys. No
quero mais, sim?
Beijinhos.

-comentários rascos rullam bués. xD-
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Our new life [7] Empty
MensagemAssunto: Our new life   Our new life [7] EmptySeg Ago 24, 2009 10:36 pm


Capitulo 5



- Como vocês são menores vão ter de ficar aqui a dormir, comer e a ter aulas até fazerem os vossos 18 anos. – Ângela explicou pacientemente.
- Isso quer dizer que temos de ficar aqui durante dois anos!? – Bill esbugalhou os olhos.
- Se entretanto não encontrarmos ninguém que queira servir de família de acolhimento para vocês, sim.
- Isto não nos está a acontecer! – Bill baixou a cabeça e apoiou-a em ambas as mãos.
- Isto nem é assim tão mau. – Ângela tentou esconder a sua indignação. – Vocês vão arranjar novos amigos e tudo mais. Vão ver que até vão gostar de aqui estar. – Forçou um sorriso.
- Só se for nos seus sonhos. – O moreno levantou-se bruscamente da mesa e abandonou o refeitório, dirigindo-se novamente até ao quarto onde outrora estivera a dormir.
- Bill, espera! – Tom levantou-se, tentando chama-lo, mas já era tarde demais, ele já tinha saído. – Desculpe o comportamento do meu irmão, ele não costuma ser assim. Mas ele era muito apegado à nossa mãe e isto tudo que aconteceu abalou-o bastante. – Tentou explicar. – Eu vou falar com ele. Mas se bem o conheço ele não vai querer vir jantar hoje. Não conte connosco! – E saiu dali a correr pelo mesmo caminho que o seu semelhante tinha percorrido.

Chegou ao quarto e abriu a porta sem bater, deparando-se com Bill de costas para a porta, debruçado sobre uma janela e com as mãos no rosto como se tentasse impedir as milhares de lágrimas que queriam sair a todo o custo dos seus olhos. Enquanto ao mesmo tempo vários soluços escapavam dos seus lábios, fazendo-lhe doer o peito.
Tom sussurrou o seu nome num tom doce e aproximou-se lentamente do irmão; o moreno sentiu então uns braços fortes, reconfortantes e tão bem seus conhecidos rodearem-lhe a cintura por trás, selando um abraço protector.

- Porquê Tom? – Questionou num tom rouco e chorou ainda mais. – Porquê? – Repetiu sofregamente. – Porque é que isto tinha de nos acontecer a nós? – Apertou as mãos do loiro – que se encontravam entrelaçadas uma na outra – por entre as suas impedindo que ele sentisse as lágrimas que caiam com toda a força.
- Eu não sei Bill. – Uma lágrima solitária deslizou pelo rosto do mais velho, indo morrer nos lábios do mesmo. – Eu não sei. – Voltou a dizer. – Eu só sei que estou muito feliz por não te ter perdido a ti. Se isso tivesse acontecido eu não sei o que faria. – Encostou a sua testa às costas do moreno e fungou.
- Eu amo-te muito Tom! – Sussurrou num tom que só o seu gémeo poderia ouvir, como se temesse que mais alguém escutasse aquelas palavras puras que abandonavam os seus lábios sem qualquer sentimento de vergonha ou hesitação.
- Eu também Bill. – Pronunciou no mesmo tom de voz, e um sorriso débil delineou-se nos seus lábios. – Muito mesmo! – Acrescentou.

Deixaram-se ficar assim por mais algum tempo. Sem pronunciar mais nenhuma única palavra. Ficaram assim até anoitecer! Onde juntos puderam observar a chuva de estrelas cadentes que naquela noite escura iluminaram o céu com a sua beleza infinita.
E aqueles dois seres que a observaram, fecharam em simultâneo os olhos e ao mesmo tempo pediram exactamente o mesmo desejo!

Quero ser feliz ao lado dele!


Continua…
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Our new life [7] Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] EmptySeg Ago 24, 2009 10:49 pm

*______________________________________________________________________________________________________________________*
Pronto ja deu pa perceber k amo esta fic né.. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
 
Our new life [7]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O.S - Are you ready for the new life?
» Why? because that life is never perfect?- Fim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: