TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Our new life [7]

Ir para baixo 
+6
Miss_Blood
racquel
483incest
happy_me
loucaporkaulitz
Melanie Kaulitz
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Our new life [7] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2009 11:35 pm

Oh , que lindo meu deus *.*
Amei tanto :'D
Maiss rapidinhooo ^^'

Kuss «3
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Our new life [7] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] - Página 2 EmptyTer Ago 25, 2009 11:13 pm

Awwww *-* *-*
Que coisa mais foufinhaaaaaaaa *o*
Eu quero mais simm ???
Continua depressinhaaaaaa
KayLee querer mais *o*

Já percebes-te certo? xD
te adoro
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Our new life [7] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] - Página 2 EmptyQui Ago 27, 2009 8:16 pm

ounnn ounnnn ounnnn *___* * coração batendo mais e mais rapido *
uiuiiuiuiu virei mel xD
*___*
que fofo fofo fofo fofo, lindo lindooooo
os dois pedindo a mesma coisaaaaaa aiiiiiiii derretiiiii
*___*
mais maissss rapidooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Our new life [7] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Our new life   Our new life [7] - Página 2 EmptySex Ago 28, 2009 5:42 pm


Capitulo 6




Passou uma semana.
Ambos os gémeos já estavam mais habituados ao ambiente do lar. Mas Bill tinha entrado numa onda de anti-social, onde a única pessoa com quem trocava mais de 5 minutos de conversa era o seu gémeo.
Tom, por sua vez, procurava nunca sair de perto do irmão. Também não era de falar muito com as outras pessoas, mas não chegava aos 100% como o Bill.

- Mas será que ele nunca mais se despacha? – O moreno murmurou para si mesmo, enquanto esperava o irmão à porta da sala de aula da sua nova escola.
- Hey! Hoje a florzinha de estufa veio passear à rua sozinha? – Questionou sarcástica uma voz que ele já tão bem conhecia – mas não pelas melhores razões.

Bill ergueu o olhar e encarou Mark e os outros dois rapazes que tanto o tinham chateado desde que chegara ali.

- O que querem vocês agora? – Levantou-se do banco onde outrora se encontrava sentado e fulminou aqueles três rapazes com o olhar; no entanto – como sempre – eles não se intimidaram.
- Parece que o coelhinho saiu da toca e esqueceu-se de trazer o papá para o defender. – Mark gozou e empurrou-o com força, levando-o a cair no chão violentamente.
- Deixa-me em paz! – Bill gritou, acabando por atrair a atenção dos alunos que se encontravam a passar por ali.
- Queres público para assistir, é? – Agarrou-o pelo colarinho da sua camisola, obrigando-o a levantar-se.

Mark preparava-se para lhe dar um murro. Bill fechou os olhos com força, preparando-se e chamando mentalmente o seu gémeo para que ele o viesse ajudar.
De súbito, o punho de Mark foi agarrado por uma mão decididamente mais forte e Bill sentiu novamente o seu corpo ser jogado no chão sem cuidado.
Abriu os olhos que logo visionaram um corpo à sua frente, de costas para si, de roupas largas e rastas seguradas por um boné e uma fita desportiva.
Um sorriso apoderou-se dos seus lábios e tentou levantar-se com a ajuda da parede.

- Deixem-no em paz! – Tom gritou enfurecido. Aqueles três rapazes já o tinham tirado do sério há muito tempo, desde a primeira vez que tentaram magoar o seu semelhante.
- Bem me parecia que era bom demais o guarda-costas não estar por aqui. – Mark não se deixou intimidar pelo de rastas.
- Bazem. – Rosnou. – Não vos quero ver nunca mais perto do meu irmão. – Ameaçou; todos os outros alunos que assistiam àquilo começaram a gargalhar sonoramente – ali ninguém acreditava plenamente que eles os dois eram irmãos, ainda por cima gémeos! – E vocês estão-se a rir de quê? – Gritou para todos os outros que logo silenciaram atónitos. – Não me lembro de ter dito alguma piada. – Virou costas e dirigiu-se ao irmão, ajudando-o a levantar-se. – Vamos embora mano. Temos de voltar para o lar. – Pegou-o com cuidado pelo seu pulso direito e puxou-o consigo; Bill não demorou muito a conseguir acompanhar o passo do loiro e caminhar a seu lado.
- Obrigado! – Murmurou de cabeça baixa. – E desculpa por te dar tanto trabalho.
- Não sejas parvo. – Tom reclamou. – És meu irmão. É o meu dever proteger-te. – Sorriu; no momento asseguir apenas sentiu uns braços finos rodearem o seu pescoço, abraçando-o.
- Obrigado Tom. – A voz do moreno foi abafada pelo ombro do loiro.

O sorriso de Tom expandiu-se ainda mais pelo seu rosto e acabou por devolver o abraço pouco depois. Rodeou a cintura do irmão com os seus braços e murmurou um leve e doce “Amo-te!” que só o irmão o poderia escutar. Bill sorriu e devolveu baixinho um “Também te amo!”.
No entanto aquelas palavras para ambos soaram muito mais do que um simples amor fraternal. Mas nenhum dos dois conseguia perceber que espécie de sentimento era aquele que eles tinham começado a sentir.
Acabaram por se largar lentamente. Sorriram um para o outro e continuaram caminho de volta ao lar.

Continua…
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Our new life [7] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] - Página 2 EmptySex Ago 28, 2009 6:54 pm

uaiiiiiii logo eles vao saber que sentimento é 8D
pega o Marck, dá um soco de esquerda, outro de direita, e um bem reto abaixo da cintura ( é lá mesmo, naquele lugar >,<) ò.ó
nao gostei desse garoto u.u
espero que ele nao faça mais nada de ruim com o billy Ç-Ç
queroo maissss
esta fic está tao otemaaa
mais mais maissss
Ir para o topo Ir para baixo
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Our new life [7] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] - Página 2 EmptyDom Ago 30, 2009 5:54 pm

Oh deus O.O
Lindo , lindo :'D
Uma das melhores fic's , a sério 8D' (:
Amei , amei ^^'
Maiss *w*

Kuss «3
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Our new life [7] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] - Página 2 EmptyTer Set 01, 2009 2:32 am

yo Mark, seu mf! Parece que queres apanhar porrada. cá para mim isso é só garganta! u.u
ele quer é umas coisinhas pelo cu para se calar xD

MAIS!
estou em desespero! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Our new life [7] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] - Página 2 EmptySeg Set 07, 2009 1:47 pm

VOLTEIIIIIIIIIIII..
E COMO SEMP AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Our new life [7] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Our new life   Our new life [7] - Página 2 EmptySáb Set 26, 2009 3:37 am


Capitulo 7

- Meninos, tenho uma notícia para vocês. – Ângela disse assim que entrou no carro dos gémeos.

Assim que ouviram aquilo os gémeos pararam de rir e olharam a mulher em simultâneo.

- O que se passa? – Questionaram em coro, levando Ângela a rir.
- Encontramos um casal que quer ficar com vocês. – Ela disse calmamente e silenciou-se, esperando uma reacção por parte deles.

Eles entreolharam-se não sabendo muito bem como reagir. Não sabiam se deviam de ficar contentes ou tristes. Zangados ou agradecidos. Desanimados ou aliviados.
Suspiraram ao mesmo tempo e voltaram a olhar a senhora à sua frente.

- Quando vamos para a nossa nova casa? – Tom perguntou.
- Nós ainda vamos tratar de uns papéis. Mas nada de especial. Eles têm muito boas condições para tratarem de vocês. São amáveis e têm muito dinheiro. Felizmente não moram muito longe daqui. Pelo que vocês ficaram na mesma escola. – Explicou tudo muito bem explicadinho e muito aliviada. Como se lhe tivessem tirado um peso decima dos ombros. – Em principio mudam-se daqui a uma semana. Portanto podem ir fazendo as malas até lá. – Acrescentou. – Entretanto agora preparem-se para o jantar. – Pediu antes de sair do quarto e deixa-los novamente sozinhos.
- Achas que vamos ser felizes novamente? – Bill murmurou num tom infantil, mas amoroso.
- Desde que estejas comigo eu sou feliz. – Sorriu; acariciou o rosto do irmão e beijou-lhe docemente a testa. Bill sorriu. – Anda. Vamos prepararmo-nos para o jantar. – Levantou-se da cama onde os dois estavam sentados e dirigiu-se à casa-de-banho.

...

Passou um mês. E os gémeos já estavam na sua nova casa. Com a sua nova “família”.
No entanto nada era como eles pensavam que fosse. Os seus “pais” só os queriam para exibir em festas e eventos importantes. Fora de casa tratavam-nos como se fossem príncipes, mas dentro da grande mansão eles eram como uma pedra no sapato, tendo de ficar fechados no quarto – que ambos insistiram em querer partilhar – só saindo para comer, ir para a escola ou quando os “pais” recebiam visitas.
A perspectiva e a esperança de que voltariam a ser felizes com uma família acabou por se esvair completamente a partir do dia em que foram entregues aquelas pessoas.
Se não fosse Tom, Bill já tinha entrado em depressão. Mas o mais velho nunca permitiria que tal acontecesse.
A única ajuda que eles tinham dentro daquela casa era da empregada. Chamava-se Marília e tratava-os como dois filhos, compreendendo perfeitamente o que eles sentiam, pois também ela tinha perdido os seus pais muito cedo.
Bill odiava aquela casa a cada dia que passava. Tendo de se manter fechado no quarto com o irmã todos os dias, como autorização apenas para sair para ir para a escola ou para ir à casa de banho – de resto apenas podia sair com a autorização dos “pais” -; tal como o irmão.
Tom sentia o mesmo que o seu semelhante. Mas não o demonstrava. Ele tinha de se manter forte para que o irmão não desmoronasse diante dos seus olhos. No entanto ele era mais bem tratado que o moreno, pois a sua família adoptiva não gostava nada do estilo do mais novo. Tendo até chegado a exigir que ele mudasse, mas isso era uma coisa que Bill nunca faria, e acabou por se impor e ganhar a discussão – não sem ajuda de Tom, claro.

Bill. – O loiro entrou no quarto chamando pelo seu gémeo.
- Que foi? – Questionou secamente fazendo Tom hesitar um bocado.
- Ahm… chamaram-nos para jantar, anda. – Chamou, tentando fazer com que ele saísse daquela cama e daquele quarto.
- Não tenho fome, vai tu. – Enterrou a cara na almofada.

Tom bufou; sabia que não valia apena discutir com o irmão. Por isso limitou-se a sair do quarto e descer até à cozinha.
Mas ao contrário do que Bill pensava, ele não iria jantar com os seus “pais” e deixa-lo sozinho.


Continua…
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Our new life [7] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] - Página 2 EmptySáb Set 26, 2009 3:49 am

aiii acharam uma familía
e que bosta de pais hein ¬¬
credo, usá-los só pra apresentar as outras pessoas Ç__Ç
fujam =D, ou esperem completar 18 anos, mas antes disso, acho que o bill tem um troço T__T
coitados Ç__Ç
pera, o tom nao foi jantar com os pais o__O
o que ele vai fazer 8D ?
continuaaaa maisssss *-*
amo tanto esta fic 8D
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Our new life [7] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] - Página 2 EmptySáb Set 26, 2009 11:27 am

foda se e como se custuma dizer mais vale so qeu mal acompanhado! UU'
sera que vai acontecer alguma coisa? espero bem que sim :ç
bem ao menos tem tecto e um ao outro!

finalmente um cap nesta *.*

ai mali mali mais mais sim?


beijos <3


p.s- sara: melanie as vezes tu enervas-me u.u
melanie: eu sei xD
sara: es mesmo ma! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Our new life [7] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Our new life [7]   Our new life [7] - Página 2 EmptyQui Out 01, 2009 5:52 pm

como é que é?! o.o
ficar trancado num quarto todo o dia?! mas que é que raio essas pessoas se acham? Our new life [7] - Página 2 Icon_evil
ia ser comigo!!!!

Tooooom *-* meu herói! (pois claro xD...) dá conforto ao Billi, dá... (JASUS! o.o)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Our new life [7]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O.S - Are you ready for the new life?
» Why? because that life is never perfect?- Fim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: