TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Não sou eu, e sim você

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Não sou eu, e sim você Empty
MensagemAssunto: Não sou eu, e sim você   Não sou eu, e sim você EmptySex Set 04, 2009 10:54 pm

bom, uhehehue escrevi outra One Shot xD me veio uma inspiração assim do nada .___. nao sei pq mas to escrevendo drama ultimamente hueuhuhe xD

espero que gostem

Título: Não eu, e sim você.
Autora: racquel
Par: Bill/Tom
Gênero: twincest, drama.
Disclaimer: não me pertencem, e nada disto é real.
Classificação: livre ( na minha opinião xD )
Completa: Sim
Introdução: Não sou eu quem sempre irá te esperar...e sim você.



[Tom]

Eu queria poder ver você chegando até mim toda a vez em que eu chamava teu nome. Mas agora, quando te chamo, é apenas a tristeza que aparece à minha frente me fazendo lembrar que tu não está mais comigo.
Eu queria poder ver teu sorriso toda vez que eu te chamava pelo apelido. Mas agora, esse nome morreu junto à você.
Eu queria poder tocar em seus cabelos negros como sempre fazia, mas já não posso mais. Seus fios negros estão presos embaixo da terra e lacrados.
Eu queria poder te assustar e ver você ficando bravo mais uma vez, mas já não posso, o acidente me tirou essa alegria.
Eu queria ter dito várias vezes " eu te amo" e recebendo vários beijos teus. Eu ainda digo isso, mas agora, apenas sinto o beijo da lápide gelada quando vou ao lugar onde você está. Eu não sei se você vê, mas eu sempre te deixo uma rosa. Você gosta, não é?
Eu queria poder esquecer que você se foi, e acordar ao teu lado te fazendo cosquinhas, e ver você se contorcendo com o jeito afeminado. Eu sei que você nunca gostou que eu disesse isso mas não tinha porque ficar bravo. Era esse seu jeito que deixavam todos loucos, até seu próprio gêmeo.
Eu queria pode ter ido no seu lugar. Isso pode até ser meio egoísta de dizer, porque quem estaria aqui sofrendo seria você e não eu. É, seria realmente egoísta.
Queria poder ter segurado sua mão no último minuto de sua vida, mas apenas consegui olhar para seu corpo e ver seus olhos se fechar. Estavam se fechando como se você fosse dormir numa noite tranquila e chuvosa, a única diferença é que estes nunca mais iriam abrir.
Eu não queria acreditar que você se foi para nunca mais voltar. Lembra, nós tinhamos prometidos morrer juntos. Então por que você não cumpriu sua promessa? Você nunca quebrou uma promessa em todos os seus 19 anos de vida.
Eu não queria ter ouvido você dizer àquela última palavra..."viva". Se você não tivesse dito isso, eu já estaria com você. Mas eu sempre faço o que você me pede, não é? Desde quando nunca te obedeci, Billy?
Eu queria acreditar que você vai voltar. No começo, eu sempre dizia que voltaria, sempre dizia que tu ia acordar e me beijar novamente. Eu sabia que voltaria. Então por que não voltou? Eu sempre esperei por você...mas agora, a realidade bate na minha porta, e ela me diz o que eu tinha medo de saber.

Não sou eu quem sempre vou te esperar...e sim você...é você que sempre vai estar me esperando...não importe quanto tempo passar até eu chegar...é você que me espera...

FIM






Última edição por racquel em Qua Nov 25, 2009 1:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Não sou eu, e sim você Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou eu, e sim você   Não sou eu, e sim você EmptySáb Set 05, 2009 12:40 am

Aiii eu amo fic's ou one-shots com drama embora chore sempre, ta muito linda *.*

E Tommy o Bill espera por ti....
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Não sou eu, e sim você Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou eu, e sim você   Não sou eu, e sim você EmptySáb Set 05, 2009 1:40 am

Eu amo as tuas fic's e one shot's +.+
Amo ler drama. Apesar de ficar triste no final por eles não ficarem juntos Ç.Ç
Posta mais coisinhas tuas sim? ^^
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Não sou eu, e sim você Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou eu, e sim você   Não sou eu, e sim você EmptySáb Set 05, 2009 1:48 am

õe meu deus!
LINDA! 8O

amei!!!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Não sou eu, e sim você Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou eu, e sim você   Não sou eu, e sim você EmptySeg Set 07, 2009 2:05 pm

LOVE IT What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
 
Não sou eu, e sim você
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: