TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 One-Shot: Lying.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
miaa,
Crític@
Crític@
miaa,


Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 29
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 25/07/2009

One-Shot: Lying. Empty
MensagemAssunto: One-Shot: Lying.   One-Shot: Lying. EmptyTer Set 08, 2009 8:21 pm

Para não estar com grandes conversas: isto foi algo que me surgiu em 15 minutos e eu concidero um nojo.
Obrigado & Beijinhos.

Pairing: OC/OC, Bill/Tom
Rating: R
Warnings: Lime, twincest, hurt/comfort, drama, character dead
Current Listening: https://www.youtube.com/watch?v=p0rdGHtlp9o

Lying is the most fun a girl can have without taking her clothes off.


Qual é a piada de acordar todos os dias de manhã e saber que não te tenho comigo? Saber que um dia me pertenceste e agora te baseias num ser nojento que se vende a qualquer um que encontra num bar ou discoteca… Cresce. Sabes que nunca vais ter ninguém como eu. Sou único, e teu. Já estive contigo nessa cama onde hoje passam imensos miúdos inocentes com o ego completamente em baixo. Por muito desejo que tenha de te tocar, beijar, sentir-te minha, fazer-te sentir amada, não consigo. Metes nojo. A única coisa que fazes decentemente é mentir. Consegues executar uma melodia perfeita para envenenar qualquer adolescente. Sentaste em cima deles, tiras-lhes a camisola e segues caminho tirando a tua. O cinto já era e tanto as calças dele, como a tua saia exageradamente curta, saltam rapidamente para o chão do quarto. As mãos dele passam quase automaticamente para as tuas costas, descem ligeiramente até ao fecho do teu soutien de renda. Tremem, tremem e voltam a tremer. Ajudas com as tuas mãos de seda, afastas o pedaço de tecido do teu peito tão delineado, e aproximas-te do triste rapaz. Os teus dedos correm pelo peito magro dele até aos boxers infantis. Brincas com o elástico dos mesmos e mais tarde acabas por puxá-los. Levantas-te e ele segue-te o exemplo. Ele tenta enlouquecer-te e tu finges-te completamente louca. O pobre arranca do teu corpo as cuecas e acaba por te penetrar sem qualquer tipo de preocupação. Ele chega ao êxtase e minutos depois gritas improvisando um orgasmo.

A límpida água que é consumida por dois corpos despidos é engolida pelo enorme prazer que esses mesmos acabaram de provar. Ambos sabem que um dos dois é perfeito a mentir e tu abres a porta de tua casa e expulsas quem acabaste de torturar pelos teus devaneios.

Acordo.

“Tom! Tom! Tom!” – Gritou o rapaz de cabelos longos e pretos, acompanhados por algo esquisito a que chamam de rastas. – “Depressa, Tom, depressa!” – Continuou ele. Estava deitado na sua cama, completamente encharcado e sujo por uma qualquer substância proveniente do seu corpo desprovido de roupa.

“Que queres, Bill?” – Entra de rompante pelo quarto um outro ser, exactamente igual ao que permanecia deitado na cama. Olhou e voltou a olhar. Seria absolutamente normal encontrar aquela cena, se as posições se invertessem. Tom sempre fora viciado em sexo, e portanto, sem rapariga ao lado, parece-me que a melhor maneira de se auto-satisfazer seria, masturbando-se.“O que raio fizeste tu?” – Os olhos de Tom pareciam orbitas de tão abertos que estavam. Até ter entrado naquele quarto, achava que ver o irmão naquela situação seria um crime. Engano!

“Eu sonhei com ela. Eu tive um sonho nojento e horrendo. Ela consome-me!” – Falava ele. Parecia um louco, coitado. Levantou-se rapidamente e dirigiu-se ao irmão. Abraçou-o, beijou-o e voltou a deitar-te. Queria compreender o que se passava dentro de si, não percebia. Quem era ela? Aparentemente, ele não tinha namorada para pensar nela.

“Ela sou eu, Bill.” – As lágrimas possuíram Tom e este abandonou o quarto. Deixou Bill com os seus botões. Botões? Ele não os tinha, mas não interessa. O de tranças, correu o mais que pôde para longe daquela casa, para longe do seu irmão. Acabou junto de um lago, morto. Tristeza, é o que eu chamo a isto. Não que tivesse sido uma história triste. Muito pelo contrário, a morte é sempre feliz. Ainda para mais, pela primeira vez na vida conseguimos perceber um sonho de Bill. Onde ele descrevia a perfeição de um acto feito sem amor, nem paixão. Apenas… Sexo!

Fim?!
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

One-Shot: Lying. Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot: Lying.   One-Shot: Lying. EmptyTer Set 08, 2009 8:30 pm

A tua originalidade endoidece-me O.O
Isto está espectacular +.+
Gosto tanto das tuas O.S's *-----*
Quero mais sim? ^^
Bjo. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

One-Shot: Lying. Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot: Lying.   One-Shot: Lying. EmptyTer Set 08, 2009 8:39 pm

OMG! Nem tenho palavras tá maravilhoso mesmo. lindO!

Até acho que devias de passar a ideia da one-shot para uma fic, bitte *.*


faz mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

One-Shot: Lying. Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot: Lying.   One-Shot: Lying. EmptyQui Set 10, 2009 1:02 am

ahm... okay...
acabei de confirmar a minha burrice, mas penso que a rapariga era o Tom! xD
u.u será?

xD sinto-me confusa, por isso adoro isto porra 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Sathii' F.
Curios@
Curios@
Sathii' F.


Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 30
Localização : INfelizmente em Lisboa --'
Emprego/lazer : Humm..escola -.-'
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 02/08/2009

One-Shot: Lying. Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot: Lying.   One-Shot: Lying. EmptyDom Out 04, 2009 12:39 am

Aww.. gosteii ^-^
Tive que ler a ultima parte umas cinco vezes ate percceber..mas sou um bocado lenta a compreender..
Mas depois lá percebi..

Pow..nao sem se deva ter pena do Tom ou do Bill.. Mas dado o facto que prontos é o Tom que acaba a chorar..e calculo que o Bill acabe com cara de parvo.. Tenho mais pena do Tom .. Coitadinhooooo .. One-Shot: Lying. 210972

Aii..tens que fazer mais OS..e cotinuar fic's perdidas no tempo, siinhéé ?

BeijiinhóÒ'
Ir para o topo Ir para baixo
 
One-Shot: Lying.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ No one has to know ] - One Shot, +16
» Someone else - one shot - +18
» |... Only Brothers ' [One-Shot +16] *
» Was It a Dream? - One Shot (+16)
» sex and love? [one shot +18]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: