TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 One Shot -- Sweet Fetish

Ir para baixo 
+3
a Tokio
Rockabilly
Ricky
7 participantes
AutorMensagem
Ricky
Curios@
Curios@



Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Localização : Braga
Humor : atrevido
Sou : Indefinid@
Data de inscrição : 11/08/2009

One Shot --  Sweet Fetish Empty
MensagemAssunto: One Shot -- Sweet Fetish   One Shot --  Sweet Fetish EmptyDom Set 20, 2009 2:07 am

Tom, chega a casa já de noite e entrando grita:

- Bill, chegueeii!!!

Não obteve qualquer resposta . . .

Retira o casaco e coloca-o no bengalô, e, avista olhando por cima do seu ombro, uma vela em cima da mesa da sala que se encontrava com as luzes desligadas, o que facilitava a propagação da luz, facilitando, assim, o seu visionamento.

Isto desperta instantaneamente a curiosidade de Tom que se dirige para lá muito rapidamente para descobrir o que tal objecto faria ali. Ao chegar lá, encontra, ao lado da vela, uma rosa vermelha com um pequeno bilhete quadrado que dizia:

“Descobre-me e descobriras o que é prazer”

Tom esboça um sorriso, havia reconhecido a letra do bilhete, era do seu amado Bill e diz baixinho:

- Bill Bill o que andaras tu a tramar?

Sem mais demoras foi rapidamente para o andar de cima procurando por Bill… Foi à sala de estar, encontrava-se vazia, foi ao escritório, encontrava-se também vazio.

-Bill, onde te metes-te tu, meu safado?? – Pensava Tom.

Entrando no quarto, não viu ninguém também e ia se retirar, até que, reparou que perto das almofadas, em cima da cama, se encontrava mais uma rosa que trazia igualmente à primeira, um bilhete. Tom vai ansiosamente ler o bilhete que dizia:

“Está atento e descobrir-me-ás P.S. olha para o baixo”

Ficando imóvel a pensar no que quereria significar aquela mensagem, até que, reparou que no chão se encontravam alguns acessórios que reconheceu como pertencentes ao Bill.

Ele pensou:

“- Será esta a pista que o bilhete sugeria?”

Decidiu investigar à porta do quarto estava mais uma peça do vestuário do Bill que não tinha reparado quando entrara…

Foi seguindo esse rasto de roupas até que encontrou o que seria a ultima peça de roupa que o Bill estaria usando, um par de boxers, que estavam mesmo em frente a uma porta que se encontrava entreaberta… era a sala do jacuzzi e faz Tom pensar que ele só podia estar ali…

Tom nem pensa duas vezes e abre a porta de parando-se com um ambiente que não estava à espera: haviam pequenas velas espalhadas à volta do jacuzzi, a luz estava branda, havia também incenso com um aroma muito agradável que Tom apreciou muito… Estava formado, naquela sala, um ambiente propício a romantismo e paixão.

Os olhos de Tom depararam-se logo com a imagem do seu amor sentado no jacuzzi notando-se o seu corpo belo e perfeito, completamente nu.

Com isto, Tom fica boquiaberto com o esplendor do que estava presente à sua frente…

No meio de uma troca de olhares, olhos nos olhos, Bill diz a Tom:

- Liebe, não te queres vir sentar aqui ao meu lado? Ta aqui muito bom mas estaria muito melhor contigo aqui ao meu lado.

Tom: - Claro, sim eu vou amor…

Então Bill levanta-se dando a magnífica visão do seu corpo molhado e sensual ao Tom, ajudando-o a despir-se também e, estando já os dois completamente nus e excitadinhos, sentara-se no jacuzzi, que, com a água quentinha e as bolinhas, excitava-os cada vez mais, até que os dois se beijaram de uma maneira tão intensa, com tanto amor que eles puxavam-se um para o outro cada vez mais para se sentirem cada vez mais juntinhos… eles estavam tão próximos, tão unidos como se fossem um só, como que a junção de dois corpos num ser perfeito.

A fantasia era uma constante naquele momento e eles já estavam muito entusiasmados, já com a intenção de uma coisa em particular: sexo e mais sexo!

Bill sem mais demoras agarra no pau do Tom, que estremeceu com este gesto, e começou a brincar com ele enquanto Tom entrava em delírio com tal coisa até que já não aguenta só em tocar-lhe, deseja mais e rapidamente diz ao Tom para meter o seu pau no cu bem forte e, o Tom bem-mandado fá-lo com todo o gosto, sacando a Bill uma gemidela sempre que ia atrás e entrava de novo, fazendo-o revirar os olhos de prazer…

Era um prazer imenso o sexo ali debaixo da água quente e agitada, mas, não mais quente do que eles dois se encontravam naquele momento pois já se encontravam em chamas.

Bill: - Agora é a minha vez, maninho, vais ver o que é prazer!

Amarra no Tom por trás e faz passar a pontinha na entrada do cu do Tom e faz com que ele gema e peça para meter…

Bill:- tem calma, tas muito apressadinho…

Tom: - vá, mete, eu quero, mete rápido, bitte.

Bill: - humm… estou a ver que tas aflitinho, eh eh eh.

Como estava a ser torturado, o tom pega no pau do Bill e mete no buraquinho e empurra para trás pois já não conseguia aguentar mais sem ter o pau do irmão dentro dele e aí, Bill, mete com força, de tal maneira que o tom gemeu logo e o Bill enquanto mete para dentro, pega no pau do irmão que já pulsava na mão do Bill, que, começou a tocar-lhe enquanto lhe metia o pau no cu fazendo com o tom se venha intensamente jorrando um montão de leitinho que o Bill não resistiu a meter a boca como um guloso, papando todinho…

Os dois amarrava-se com força, iam se beijando mas estavam sempre soltando gemidos de prazer pois estava a ser muto saboroso, de tal maneira que foi a vez do Bill se vir dentro to tom que soltou logo um gemido mais forte ao sentir aquele liquido quente dentro dele, sendo logo calado por um beijo do Bill que lhe abafou o gemido…..

E assim ficaram os dois deitados e agarradinhos no jacuzzi e Bill não tirava o pau de dentro do irmão, ficado, assim, imóveis apenas a gozar o momento…



Fim...
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

One Shot --  Sweet Fetish Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot -- Sweet Fetish   One Shot --  Sweet Fetish EmptyDom Set 20, 2009 2:13 am

1ª!!!! One Shot --  Sweet Fetish 869425 One Shot --  Sweet Fetish 935985


AMO-TE One Shot --  Sweet Fetish 414836
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

One Shot --  Sweet Fetish Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot -- Sweet Fetish   One Shot --  Sweet Fetish EmptyDom Set 20, 2009 2:20 am

Agora vamos ao que interessa amor eu amei amei amei amei esta shot tu impressionas-me! *.*
“Descobre-me e descobriras o que é prazer” OMDF! esta matou-me! One Shot --  Sweet Fetish 961195
"Bill, onde te metes-te tu, meu safado?? – Pensava Tom." tiraste.me os meus pensamentos eu bem digo o Bill é um tarado safado do pior!!! One Shot --  Sweet Fetish 93862

Mais palavras para que continua meu amor!


AMO-TE PARA SEMPRE <3<3<3 desculpa eu ser parva amor
Ir para o topo Ir para baixo
a Tokio
Simpatizante
Simpatizante
a Tokio


Feminino
Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 10/07/2008

One Shot --  Sweet Fetish Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot -- Sweet Fetish   One Shot --  Sweet Fetish EmptyDom Set 20, 2009 2:26 am

OMG *-*
Eu tbm quero uma sala de jacuzzi assim para mim u.u *vida de pobre é tao dificil -.- *
Bem Ricky, eu so tenhu uma coisinha muito breve a dizer-te: CONTINUA A ESCREVER ASSIM.
Aserio, espero mesmo por mais coisinhas tuas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky
Curios@
Curios@



Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Localização : Braga
Humor : atrevido
Sou : Indefinid@
Data de inscrição : 11/08/2009

One Shot --  Sweet Fetish Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot -- Sweet Fetish   One Shot --  Sweet Fetish EmptyDom Set 20, 2009 3:33 am

obrigado pelos coments a serio..... n sei se continuarei, quem sabe...... talvez se comentarem
assim tipu.... va moderadamente ja fico satisfeito.... e talvez o farei


Amor, thanks por tudo, ty amo muito muito muito, és a minha vida!
E nao és nada parva, eu amo.te.


Beijos amor, muaahh, AAAAMMMMMMOOOO-TEEEEEE One Shot --  Sweet Fetish Herz One Shot --  Sweet Fetish Herz One Shot --  Sweet Fetish Herz One Shot --  Sweet Fetish Herz One Shot --  Sweet Fetish Herz One Shot --  Sweet Fetish Herz One Shot --  Sweet Fetish Herz
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

One Shot --  Sweet Fetish Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot -- Sweet Fetish   One Shot --  Sweet Fetish EmptyDom Set 20, 2009 3:45 am

RICKYYYY SOUU TUA FÃ *______*
aiiii céusssss tipoo assimmmm eu ameiiiiiiiiiiiii demaisssssssssssss
os bilhetinhos do bill me matouuuu aki *O*
tudoo tão perfeitooo
aiii quando quiseres escrever mais deles eu estarei sempre pronta a ler *O* uaii ta perfeitoooo
tom passivo *-* uhehuehhue ameiiii mesmo 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

One Shot --  Sweet Fetish Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot -- Sweet Fetish   One Shot --  Sweet Fetish EmptyDom Set 20, 2009 2:15 pm

OMG *.*
Adorei a fic. E espero não ir dizer asneira mas...FINALMENTE, alguém escreve algo em que o Mr. Tom também leva. hahahaha. SIm porque mesmo eu, nunca escrevi nada assim xD, apesar de pensar várias vezes nisso. XD

well well well. tá demasiado hot por isso...pesso-te sinceramente que continues a escrever sim?
=D

Beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

One Shot --  Sweet Fetish Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot -- Sweet Fetish   One Shot --  Sweet Fetish EmptyDom Set 20, 2009 5:55 pm

Concordo com a Kay sobre aquilo de o Tom também levar XD
Tu tens de escrever mais coizinhas lindas destas *.*
Mais, mais, pliese! *p*
Bjo. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

One Shot --  Sweet Fetish Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot -- Sweet Fetish   One Shot --  Sweet Fetish EmptyDom Set 20, 2009 10:48 pm

Amor eu disse-te que iam gostar e yahh o Tom a levar OMG tambem raramente li isso xP

Já tens uma fan e tudo eheh

Mas eu já sou fan dele a muito xD


Amo-te Baby =)


P.S: O que eu passo para o convencer a postar tenhem de começar a dar.m uma ajudinha
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky
Curios@
Curios@



Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Localização : Braga
Humor : atrevido
Sou : Indefinid@
Data de inscrição : 11/08/2009

One Shot --  Sweet Fetish Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot -- Sweet Fetish   One Shot --  Sweet Fetish EmptyDom Set 20, 2009 11:07 pm

Nao axam k ja tao a exagerar um cadinho? huummm???? bem eu axu k sim, voltarei a escrever mas so quando tiver uma inspiraçao divina.... bem, ainda bem k tenho ajuda do meu amor para me inspirar One Shot --  Sweet Fetish Icon_biggrin E k ajuda!!!


Thaks pelos coments, bye One Shot --  Sweet Fetish Icon_smile



Ty amo meu amor, my princess... big kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

One Shot --  Sweet Fetish Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot -- Sweet Fetish   One Shot --  Sweet Fetish EmptyDom Set 20, 2009 11:14 pm

Ricky escreveu:
Nao axam k ja tao a exagerar um cadinho? huummm???? bem eu axu k sim, voltarei a escrever mas so quando tiver uma inspiraçao divina.... bem, ainda bem k tenho ajuda do meu amor para me inspirar One Shot --  Sweet Fetish Icon_biggrin E k ajuda!!!


Thaks pelos coments, bye One Shot --  Sweet Fetish Icon_smile



Ty amo meu amor, my princess... big kiss

Não acreditem eu nao o inspiro ele é que tem talento agora continua bitte faz maismaismaismais
Ir para o topo Ir para baixo
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

One Shot --  Sweet Fetish Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot -- Sweet Fetish   One Shot --  Sweet Fetish EmptyQui Out 15, 2009 9:42 pm

OMG!
EU AMEI ESSA SHOT!
Continuas a escrever assim WOW!
Isso esta tããooo perv One Shot --  Sweet Fetish Icon_twisted
I love it <3
Está muito boa Ricky, já tens outra fan!
OMG!
Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
 
One Shot -- Sweet Fetish
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ No one has to know ] - One Shot, +16
» Someone else - one shot - +18
» The Same Mistake (one-shot)
» One Shot - Foi errado? (+18)
» One-Shot: Lying.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: