InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Compartilhe | 
 

 Safari Love ~ Três.

Ir em baixo 
AutorMensagem
miaa,
Crític@
Crític@
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 23
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 25/07/2009

MensagemAssunto: Safari Love ~ Um.   Seg Out 05, 2009 7:28 pm

Hello everybody! What a Face
Depois de uma péssima aquisição por parte do meu cerebro, intitulada por "The Diary against Kristin Wilfried" {que eu ainda tenho esperanças em continuar}, chego com mais uma estupidez chamada "Safari Love"; como dá para perceber muito bem, é uma twincest, obviamente, passada no meio das Áfricas. A viagem até lá é feita com o intuito de fazerem um Safari mas veremos se isso acontecerá realmente. (a) Queridas pessoas, aconselho-vos viviamente a não ligarem muito ao Tom Precipitado que irão encontrar no primeiro capítulo da "Safari Love" porque muita, muita coisa pode mudar. ^^
Sem mais conversas, deixo-vos então com o Primeiro Capítulo.
Beijinhoos. *

Mia. <3


~~
Título: "Safari Love"
Autora: Mariana
Par: Bill/Tom
Gênero: Twincest, Fluff
Completa: Nope, mas quase.
Aviso: Os capítulos normalmente ocupam apenas uma páginas do word.


~~



Current Listening: Vanessa Carlton - A Thousand Miles

Safari Love


U M

Já tinham a viagem programada há bastante tempo, mas só agora o tempo lhes dera então oportunidade de concretizar o sonho de fazer um Safari. O caminho até ao aeroporto foi relativamente curto, tudo arranjado e os gémeos entraram então no avião, com destino a África.

- Achas que vai correr tudo bem, Tom? – Questionou o mais novo, ao que o mais velho respondeu erguendo a sobrancelha e largando um riso de troça. – Não gozes comigo, estúpido. Imagina que algum leão me morde e me mata e me esfola e tudo mais?! Já imaginaste bem como seria a tua vida sem mim, mano? – Bill cruzou os braços e sentou-se de novo na sua cadeira, parando de olhar o irmão.

- Bill, não te vai acontecer nada, tonto. Achas mesmo que um leão se ia interessar por ti? Nem tens gordura para ele poder trincar, meu. – O rapaz de tranças riu com a sua própria piada e conseguiu tirar um sorriso, mesmo que tímido, do mais novo.

- E em relação à outra parte, Tom? – Ripostou Bill, vendo depois Tom franzir a testa, mostrando que não estava a perceber tal pergunta. – Já imaginaste a tua vida sem mim? – O outro virou-se para ele e abriu ligeiramente a boca para responder, mas acabou sendo travado por uma voz feminina que anunciou que dentro de minutos o avião aterraria em solo Africano. Bill bufou quando viu o irmão levantar-se e dirigir-se à saída do avião. Levantou-se também e seguiu-o.
Ficou mesmo sem saber a resposta à sua pergunta mas também, isso era algo que pouco interessava, certo?! Ele já sabia perfeitamente que o irmão não vivia sem ele, portanto, tal pergunta era quase que idiota. Apanharam um táxi e seguiram viagem até ao hotel onde iriam ficar; a ideia de Tom era acampar, mas quando o propôs a Bill, este recusou-se de imediato dizendo que era alérgico a tendas e sacos de cama. Subiram pelo elevador e dirigiram-se para a suite que iriam partilhar durante duas semanas e meia.

- Wow! Maninho, querido maninho, tenho a dizer-te que escolheste mesmo, mesmo bem o hotel! – Congratulou Tom, atirando-se, literalmente, para cima da cama que iria também partilhar com o irmão.

- Já devias saber que tudo o que eu faço, é bem feito! – Elogiou-se a si próprio Bill, observando depois o irmão revirar os olhos com tal afirmação.

- Isso eu ainda não sei, mas se quiseres podes sempre mostrar-me o que sabes fazer… - Balbuciou Tom, levantando da cama e aproximando-se do irmão que, com aquela afirmação, ficou estático e com um olhar quase que assustador. Aproximou-se novamente e massajou a cara do irmão, num toque rápido, descendo logo as mãos para a cintura do mais magro. O último corou e Tom aproximou-se ainda mais, colando assim os corpos um ao outro. Beijou suavemente o rosto do mais novo e este ganhou uma tonalidade diferente nas maças do rosto.

- Que estás a fazer, Tom? – Perguntou-lhe, ao que ele ignorou, descendo os beijos para o pescoço do irmão.


To be Continued…
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 23
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

MensagemAssunto: Re: Safari Love ~ Três.   Seg Out 05, 2009 7:35 pm

Ui. O Tom é safado hein? XD
Como disseste para não ligarmos ao Tom precipitado é melhor não começar a fazer já filmes na minha cabeça mesmo --.
Enfim... quero mais *-*
E rapidinho sim? ^^
Bjo. <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
racquel
Convertid@
Convertid@
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 22
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

MensagemAssunto: Re: Safari Love ~ Três.   Seg Out 05, 2009 7:57 pm

o____o precitipitado 8D adoroooooooo *O*
céus o tom é muito safadooooo, e o "inocente" bill ainda pergunta o que ele tenta fazer...aiaia inocencia xD
dxa que o tom te mostre o lado bom da vida billi xD
ainn tu para bem ai Ç.Ç
posta mais hojeeeeee por favorrrrrrr *-*
vo ter um treco aki T-T
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 24
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

MensagemAssunto: Re: Safari Love ~ Três.   Seg Out 05, 2009 10:36 pm

OMG concordo com a Melanie 8D
Gosh continua depressa *o*

PS : Devo dizer que o titulo me captou logo a atenção huhuh.
Beijinhus
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
a Tokio
Simpatizante
Simpatizante
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 104
Idade : 26
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 10/07/2008

MensagemAssunto: Re: Safari Love ~ Três.   Ter Out 06, 2009 1:44 am

mia escreveu:
- Bill, não te vai acontecer nada, tonto. Achas mesmo que um leão se ia interessar por ti? Nem tens gordura para ele poder trincar, meu. – O rapaz de tranças riu com a sua própria piada e conseguiu tirar um sorriso, mesmo que tímido, do mais novo.

Devo mencionar que se eu tivesse lá teria rido ás gargalhadas com esta "coisa" saida da boca do Tom xD
Tadinho do Bill, um leão acho que nao, mas um Tom selvagem, achu que sim :b
Ahahahah
Anyway, continua que eu tou curiosa *-*
Beijinhu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
miaa,
Crític@
Crític@
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 23
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 25/07/2009

MensagemAssunto: Re: Safari Love ~ Três.   Sex Out 09, 2009 12:35 am

Olá! (:
Estão bozinhas? Devem estar, ^^
Well, vou postar, sim. xD obrigado pelos comentários. <3 são uns amores. *
Peço desculpa pela demora em postar, mas a escola não me deixa tempo para coisas demasiado demoradas, lol. (aa)
Espero que gostem desta coisa feia e quanto à música, eu amo-a e deu-me para a pôr, mas acho que fica fofinhaa. *w*
Beijinhoos. *
miaa

~~

Current Listening: Usher Ft. Alicia Keys - My Boo

Safari Love


D O I S

Tom continuou a ignorar a pergunta do irmão e começou a dar uso à língua, no pescoço de Bill. O mais alto dos gémeos estava completamente a leste; quer dizer, esse não era o termo adequado, porque no fim de contas, ele até estava a gostar da atitude do irmão, o problema é que ele não o esperava. – Isto não está nada correcto… - Hesitou o rapaz de cabelos pretos, acabando por levar as próprias mãos à nuca do irmão.

O ser de largas roupas parou o que estava a fazer e subiu o rosto, olhando o irmão nos olhos. – Eu… - Gaguejou, encurtando mais a distância que tinha dos lábios do irmão. – …. Eu... Juro que não sei o que… - Engoliu em seco. - … O que estou a fazer, mas… - Acabou então com a distância beijando suavemente os lábios do irmão. Um beijo que ao inicio Bill duvidou em corresponder, mas pouco tempo depois aceitou o acto. Envolveram-se num jogo de carícias encantador e acabaram caídos sobre a cama.

- Pára, Tom, pára! – Suplicou o mais novo, empurrando o irmão e levantando-se da cama, ficando a olhá-lo, com uma expressão que transparecia um misto de felicidade e de susto. – Nós somos irmãos, gémeos. – Explicou aproximando-se da cama e sentando-se ao lado do irmão. Assim que o fez, deu um enorme suspiro e abraçou o irmão, que ficou com uma expressão ainda mais caricata.

- Eu sei que somos, mas… - Começou. - … Eu não consigo controlar os meus impulsos e tu sabes disso tão bem, Bill. – Afastou-se ligeiramente do seu semelhante e olhou-o nos olhos. Aquele olhar, as respirações cruzadas o silêncio repetitivo e quase que irritante… Aproximou-se de novo dos lábios bem delineados do mais novo e tocou-lhes levemente com os seus. Sem vacilar, Bill puxou o lábio inferior do irmão e iniciou assim mais um beijo.

O resto do mundo desapareceu para Tom, mas para o outro Kaulitz aquilo soava-lhe a demasiada rapidez, demasiada estupidez; não que um beijo e o sentimento chamado "amor" fosse estúpido, mas Tom era seu irmão… Gémeo, ainda por cima. Tentou que o seu corpo parasse o beijo, mas algo dentro de si lhe dizia para não o fazer e isso irritava-o e transtornava-o. As mãos de Tom subiram pelo corpo do irmão, enquanto as do irmão faziam o trajecto contrário no corpo do outro. Os beijos tornaram-se mais intensos, as respirações ficaram mais aceleradas e os corpos mais transpirados e unidos. Nenhum dos dois queria parar, mas ambos queriam acabar com aquilo. Um misto de ideias aparecia e desaparecia constantemente na cabeça dos dois irmãos. Bill desencostou os lábios dos do irmão e, sem se afastar muito, olhou-o nos olhos, sorrindo ligeiramente. Roubou assim um sorriso do irmão e um rápido beijo molhado.

- Desculpa. – Pediu Tom, baixando o rosto, esperando pela reacção do irmão. – Eu não queria ser assim tão rápido nem, hum, nem queria pressionar-te e… E tenho medo de o estar a fazer. – Elevou o rosto e fez uma leve festinha com o seu nariz no do irmão; Bill aproximou-se mais um pouco e copiou-lhe o gesto de há pouco, envolvendo os seus lábios num beijo rápido e molhado.

O rapaz mais baixo puxou o ser idêntico a si para o seu colo e fê-lo sorrir, com tal acto. – Se eu achasse que me estavas a pressionar não te deixava fazer nada do que estás a fazer neste momento. – Sorriu e abraçou Tom. – Adoro-te.

- Também te adoro, mano. – Apertou-o ligeiramente e passado pouco tempo voltou a cruzar o seu olhar com o do irmão. Aproximou o seu rosto do rosto do irmão e puxou o lábio inferior deste, iniciando um doce beijo.


To be Continued…
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 23
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

MensagemAssunto: Re: Safari Love ~ Três.   Sex Out 09, 2009 12:45 am

Tão fofos *.*
OMG! Eu tou a amar esta fic *----*
Eles são tão queridos... *p*
Aííííí... eu babo-me toda XD
Quero mais sim? ^^
Bjo. <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
racquel
Convertid@
Convertid@
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 22
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

MensagemAssunto: Re: Safari Love ~ Três.   Sex Out 09, 2009 2:34 am

ainnnnn gzuisss que fofo *-*
derreti todaaa aki 8D
virei mel *-*
ainn, bill ta adorando isso xD
anda tom, pega ele de jeito xD 8D
ainn estou a amar tanto *-*
maiiiss sim *O*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
happy_me
Obscen@
Obscen@
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 25
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

MensagemAssunto: Re: Safari Love ~ Três.   Qui Out 15, 2009 11:42 pm

uuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhh
a sério!
TÃO FOFO! *_____________*

WANT MORE DO YOU HEAR ME?! (hu?! o.o claro que não me ouves '--)

8D posta lá!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
miaa,
Crític@
Crític@
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 23
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 25/07/2009

MensagemAssunto: Re: Safari Love ~ Três.   Dom Out 18, 2009 10:45 pm

Hello everyone! <3
Well, obrigado a todas pelos comentários e úh, terceiro capítulo *-*
Beijinhoos. *

Current Listening: Jesse McCartney - Just so you know

Safari Love


T R Ê S

Acabaram adormecidos nos braços um do outro. Tinham ambos um pequeno sorriso no rosto que rapidamente desapareceu do rosto de Bill, quando este acordou e deu conta do que tinha acabado de fazer.

- Tom! – Gritou, abanando o irmão em jeito de o fazer o acordar. – Tom acorda! – Continuou, até que o irmão começou a mexer-se na cama e acabou por abrir os olhos. O mais velho deitou um sorriso e aproximou-se de Bill, tentando abraçá-lo, ao que ele respondeu afastando-se.

- Que se passa, Bill? – Perguntou-lhe, olhando-o com os olhos bastante brilhantes. – Fiz alguma coisa errada? – O mais novo bufou e deitou um sorriso sarcástico, levantando-se da cama logo a seguir. Deu umas duas voltas pelo quarto e depois voltou a aproximar-se da cama, olhando o irmão.

- Fizeste não, fizemos. Ambos interpretamos isto tudo mal. Tu não me podes amar dessa forma nem eu a ti… Nós somos irmãos, gémeos. – Tom levantou-se também da cama e aproximou-se do irmão. Olhou-o com os olhos ainda mais brilhante e sorriu. – Tu sabes que eu tenho razão, Tom. – O rapaz de roupas largas voltou a sorrir e puxou Bill pela cintura.

- Eu amo-te, entendes? Amo-te. – Falou, apertando o irmão contra si, cada vez com mais força.

- Não me podes amar, Tom. Eu sou teu irmão. - Dirigiu as mãos para as suas costas e tocou as de Tom, retirando-as do seu corpo. – Fazemos assim: vais lá abaixo ao bar, arranjas uma loira toda boa, levas a miúda para onde quiseres, fazes o que tens a fazer e fica tudo resolvido, boa? Vais ver que me esqueces num instante. – Tom começou a afastar-se ligeiramente do irmão e os seus olhos encheram-se de lágrimas prestes a cair pelo seu rosto abaixo.

- Onde é que está o meu irmão, hum?! – Bill riu-se e virou-lhe costas, dirigindo-se para a sua mala e tirando uma qualquer roupa. Pousou a roupa escolhida sobre a cama e começou a vestir-se. – Diz-me onde é que ele está porque eu tenho saudades dele! – As lágrimas do mais velho aumentavam assim com a rapidez do mais novo em vestir-se.

- Está aqui, à tua frente. Porra, eu já te disse que não sou gay nem bissexual. Mas já que não vais mexer uma palhinha para me deixares em paz, maninho… - Acabou de se vestir e aproximou-se da pequena mesa junto à janela, onde estavam as suas chaves e o seu telemóvel e colocou ambos no bolso das calças. - … Peço-te que não te aproximes porque se descobrirem o gay que és, não me confundem contigo. Fui. – Deu mais um sorriso sarcástico e saiu do quarto.

Tom manteve-se estático ao ouvir a porta fechar; não se mexeu, não falou, não fungou, quase que não respirou. Bill sorriu do outro lado da porta e suspirou, aproximando-se do elevador e carregando no botão. O mais velho acabou por reagir, correndo para a porta e começando a bater nela e a gritar o nome do irmão. O elevador chegou e ele entrou, carregou no botão que lhe dava acesso à recepção e olhou-se ao espelho, sorrindo. Encostou-se à porta e deixou-se escorregar, quando percebeu que o irmão já não estava ali para o ouvir… Deixou também que as lágrimas se apoderassem de si, consumindo-o. Parecia que tinha tirado um peso de cima de si, pois o seu sorriso era irritantemente persistente; chegou à recepção e pediu para lhe chamarem um táxi.


To be Continued...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 23
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

MensagemAssunto: Re: Safari Love ~ Três.   Dom Out 18, 2009 11:28 pm

Neste momento só me apetece espancar o Bill ><
Grrrrrr... ».«
Mas o Tom não pode desistir. Eles têm de ficar juntos >_<
Posta mais please!
Bjo. <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
racquel
Convertid@
Convertid@
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 22
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

MensagemAssunto: Re: Safari Love ~ Três.   Seg Out 19, 2009 10:12 pm

ainnn bill seu burro >____< com um irmao gostoso desses, esquece que é irmao pô o.O heuhue xD
ainnn vou bater no bill >-<
coitado do tom T.T deu dorzinhano coração aki Ç.Ç
quero mais sim *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Safari Love ~ Três.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Love.Might.Kill
» Beautiful Love e Nardis(solos de Bill Evans)
» Eric Clapton - Bad Love Bass
» [Fic] Dangerious Love
» Love Still Goes On é considerado inapropriada pela MBC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: