TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Heaven and Hell

Ir para baixo 
+5
racquel
Miss KayLee
Jana Kaulitz
Devilish
loucaporkaulitz
9 participantes
AutorMensagem
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Heaven and Hell Empty
MensagemAssunto: Heaven and Hell   Heaven and Hell EmptyDom Out 11, 2009 5:22 am

Título: HeaveanandHell

Autor: louca por kaulitz e Devilish*.*

Género: twincest, angst, mpreg, sex, ….Classificação: +18(cof cof não sejam pervs meninas)
Disclaimer: personagens não nos pertencem muito infelizmente
Completa: não amores mas trabalhamos sempre










[size=12][b][i]Nesta vida nunca podemos saber o que é certo ou errado, o mal ou o bem, como vai ser a nossa vida, se estamos mesmos aqui, se tudo o que vemos é real, mas o que é pior é saber o que é o sentimento, esse mundo mistico, infinito, fantástico, tudo perguntas com resposta divina, o que vos podemos dizer é que houve amor verdadeiro, ha muito muito tempo atrás, no tempo dos reis e rainhas, onde a magia ainda existia e a

fé era essencial, os anjos , arcanjos, demonios, bestas, diabo eram realmente temidos ou adorados..... ouve um certo casal, nao muito normal, nada normal que ultrapassou todos os obstaculos, e triunfou de uma maneira ou de outra....

Bill- Um rapaz de 16 anos, de cabelo preto e maquilhagem nos seus lindos olhos cor de mel. Vive no castelo com os seus pais, ele não era como os outros ele era alguem especial.

Tom: Jovem de 16 anos que foi separado violentamente dos seus pais e irmao durante a guerra e que foi levado para outro reino, fazia parte do povo mas era um grande "homem". Roubava pao e fruta para os seus pequenos irmaos ficando ele sem nada no seu estomago.



Certo dia, dia que se tornara historico o1.09.19.8 9 algo aconteceu, bill sentiu umas fortes dores nas costas, dores tais que o faziam delirar, forçaram-no a cair no chao e ter convulsões, os seus olhos ardiam, a sua pela parecia gelar e esticar sem piedade, as suas maos ardiam, a pele da nuca pulsava de ardor, pois seus cabelos eram quase arrancados por uma força invisivel, finalmente as dores das costas aumentaram, sentiu dois buracos abrirem caminho na sua delicada pele ate duas tatuagens prateadas fixarem permanentemente as costas em símbolos curvilineos e magicos. bill nao aguentou todo aquel martírio, desmaiou mal a dor terminou, foi induzido ate ao seu quarto mal uma das criadas o encontrou estendido no chao.

Por outro lado tom tentava roubar mais um pouco de pao para os seus pequenos tesouros, mas para seu azar foi apanhado por um guarda que o persegui para ser castigado nas masmorras, correu o mais que pode ate cair num precipício e ficar gravemente ferido num sitio completamente isolado, ratos, insectos viscosos tentavam aproximar se na "carcaça" mas tom nao estava bem morto, encontrava se a boiar na escuridão ate que uma figura escura lhe tocou em piedade?

não! Claro que não o diabo não trabalha com mãos lavadas!

-salva me !por favor eu nao posso morrer!

-em troca darme-as a tua alma, corpo fidelidade e lealdade! seras meu servo eterno!

-sim! eu aceito! Salve me por favor!

assim foi feito, com uma gota de veneno que escorreu do dedo daquele ser maligno, em direcção da boca de tom, toda a vida que ainda restava secou nas veias de tom, contorceu se com toda a dor que sentira, a pela fervia, e rebentava, o sue tronco tornou se mais robusto e forte, uma dor de costas cresceu e cresceu sem querer para ate que uma tatuagem negra permaneceu mas costas de tom, símbolos rectos e sombrios, e assim estes dois homens mudaram para ...sempre?



Apos algumas horas Bill acorda e sente-se rodeado por algo fofo e branco.

-ahm..onde estou?

-Estás no céu Bill, escolhi-te porque preciso de ti para enfrentares os males que vão acontecer na terra.

-Porque de mim?

-A tua alma é pura e pecados nao tens nenhuns.

-Muito bem, conte comigo para proteger a terra J

-Enquanto isso Tom acorda muito transpirado e quente, com o cheiro a enxofre a penetrar-lhe pelas narinas sem que ele dê permissão para tal.

-Onde raio estou eu?

-Olá Tom, que sejas bem vindo à minha humilde casa.

-Casa? Eu morri? Eu tenho de voltar para a terra os meus irmaozinhos..nao os posso deixar por favor..

-Já te disse que condiçoes tinhas para escolheres.

-Eu vendo-lhe a minha alma se me der comida para os meus irmaos e lhes der uma vida melhor.

-Tom, eu aceito mas, vais combater o meu inimigo. Vai chegar a altura e ele vai mandar alguem lutar por ele, e tu vais mata-lo da pior maneira possivel.

-Como?

-Vais faze-lo apaixonar-se por ti e depois antes de o matares por fora deixas-lhe morrer por dentro aos poucos.

-Mas..que crueldade..

-Queres um conselho? Quando tiver disposto a fazer amor contigo, no dia seguinte torna-te um homem bem diferente do principio.

-Sim..irei tentar.

-E vais conseguir ou quem paga serao os teus irmãos.

Tom foi para a terra e notou que tinha os bolsos cheios de moedas de ouro, prata e joias. Os seus irmaos ja nao estavam mais numa barraca mas sim numa casa confortavel. Ele pensava ter feito o correto

mas será que fez..?


continua....







[/i][/b]
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Heaven and Hell Empty
MensagemAssunto: ue   Heaven and Hell EmptyDom Out 11, 2009 5:29 am

oi meninas desculpem nao termos perguntado primeiro se queriam ou nao mas como ja e tao tarde que ate nos esquece hihi
bom entao e assim eu e a devilish estamos a fazer esta fic e vamos partilha-la com voces ^^
espero que gostem tanto de a ler como nos gostamos de a escrever!
beijinhos para todas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
Curios@
Curios@
Devilish


Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 103
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 07/08/2009

Heaven and Hell Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven and Hell   Heaven and Hell EmptyDom Out 11, 2009 5:30 am

Será Tom?
Hehe veremos, espero que todas gostem da fic eu posso dizer-vos que gosto imenso de trabalhar com a sarinha Razz

Beijao a todas e obrigado sara por me dares a oportonidade de trabalhar contigo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://devilishfics.blogs.sapo.pt/
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Heaven and Hell Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven and Hell   Heaven and Hell EmptyDom Out 11, 2009 2:05 pm

Aww , gostei tanto do primeiro capitulo amor *.*
Quero que postes mais , vamos ver o que vai acontecer c.c
Cá para mim o Tom também se vai apaixonar pelo Bill (se for ele xD ) e depois nao vai conseguir fazer aquilo .
Mas e os irmãos ? o:
Oh deus , já quero saber a história toda xD
Posta mais , sim ? (:

Kuss «3
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Heaven and Hell Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven and Hell   Heaven and Hell EmptyDom Out 11, 2009 2:14 pm

*_* está linda *_*
Eu gostei *.*
Continuem depressaaa sim? *_*
Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Heaven and Hell Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven and Hell   Heaven and Hell EmptyDom Out 11, 2009 4:46 pm

O.O que crueldade T.T
estou amando a fic *-*
soh quero ver no que vai dar xD
quero mais sim *O*
KISS =****
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Heaven and Hell Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven and Hell   Heaven and Hell EmptySeg Out 12, 2009 1:16 am

Awww... tou tão curiosa +.+
Postem mais please! *o*
Rapidinho ><
Bjo. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Heaven and Hell Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven and Hell   Heaven and Hell EmptyQua Out 14, 2009 10:26 pm

heheheh. ai essa cabexinha malefika..xD
TEns o meu VOTO. tou a gostar tipuh MUITO..xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

Heaven and Hell Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven and Hell   Heaven and Hell EmptyQui Out 15, 2009 10:17 pm

OMG OMG OMG!
Estou a amar essa fic! Oh, vamos continuaaaaa!!!
Tom Gosh! O que fizeste!
Estou a A-M-A-R!!!
Continua >.<
Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Heaven and Hell Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven and Hell   Heaven and Hell EmptySex Out 16, 2009 8:44 pm

ola meninas ^^ vamos postar mais um, fazemos sempre juntas mas a minha fofa nao conseguia abrir o doc e prontes eu faço por ela! ^^

espero que gostem e muito obrigada pelos comentes.





Tom caminhou ate sua casa, ainda meio espantado com tudo o que estava acontecer, mal abriu a porta da sua nova casa foi calorosamente recebido pelos seus irmãos
-manoooooooooo! - gritou Tobias enquanto corria em direcção de Tom


-elahh! - Agarrou no seu irmãozinho e levou-o ao colo mal o viu saltar em sua direcção

-mano tinha tantas saudades! - Disse ao fazer uma cara doce

-eu também meu pequeno, e onde esta o resto da cambada? - Disse desconfiado - aconteceu alguma coisa aqui?

-não não mano, a casa grande e a comida que prometes-te já chegou, foi tao giro! Agora vivemos aqui! Disse todo contente

-oh estou a ver!, mas afinal onde esta toda a gente?
-estão lá em cima a dormir, mas eu acordei e vim ter contigo mano! já sou gande!


-sim,sim vais ser um grande homem! Respondeu babado

-vamos fazer-lhes uma surpresa! - sussurrou

-vamos!!!! - Disse bastante alto

-shhhhhh! não podemos fazer barulho!

Tom pousou o seu irmão e subiram as escadas de madeira, mal abriu a porta do quarto foi atacado por todas as restantes crianças, que acabaram por o derrubar

-ttttoooooom!!!!!!- gritaram felizes

-uaaaahiiiii! - Bateu de rabo no chão e acabando por se espalhar

Soltaram todas umas gargalhadas

-onde foste mano? Perguntou Tininha

-sim T...t.ttoom estávamos preocupados! - Pronunciou Eduardo

-fui tratar da nossa casa nova claro!

-yupiiiiii! Gritaram

-espera la! Falta aqui um! Quer dizer uma! Onde esta a sofi? disse preocupado já a levantar se do chao.

-ah ela esta na cama ainda esta a dormir, ela não esta muito bem... Tobi deixava cair uma lágrima.

Tom precipitou-se ate a cama da pequena irmã que dormia tranquilamente... pegou nela ao colo e sentou se na cama com as crianças a volta.

-sofi, fofinha, ... sofi! o mano já esta aqui !

a pequena abria os seus doce olhos azuis.
- Tomi onde foixtex?


-fui tratar da casa pequenina! Aconchegou-a nos seus braços

-tibe meido maino... deixou cair umas pequenas lagrimas que Tom lipou de seguida

-shuuu eu já estou aqui para todos!

-Bem meninos devem de estar esfomeados nao é? Eu vou fazer-vos um jantar delicioso!

-Siim!! Eu ajudo!



No seu enorme castelo estava o poderoso Diabo que pedira aos seus companheiros para irem observar a vida do seu Rival. Assim cumpriram ordens e foram observá-lo.



Bill estava sentado a beira do rio passando a mão pela água azul maravilhado com a imensidade de peixes que não sentiam receio de estar perto dele, sentia-se calmo e seguro, sentia-se mais feliz mas não completamente.



-Menino Bill! Tem de voltar a Miss Ann está com sua mãe para lhe tirar as medidas!

-Novamente? Estou farto de não poder ir à aldeia… eu quero comprar as minhas próprias roupas.

-Lamento menino ordens de sua mãe.

-Compreendo...é sempre o mesmo, não posso ter amigos… estou destinado a morrer infeliz e sozinho.

Bill entrou para ir ter com a sua mãe e tirar as ditas medidas mas desta vez mostrou os seus desenhos para como queria a roupa dele.
-Para que queres uma capa filho?


- Assim talvez me deixes ir à aldeia… eu já não sou nenhuma criança.

-Eu tenho medos que te façam mal.

-Não me podes proteger para sempre.
O diabo do seu castelo observava Bill atentamente pelo seu caldeirão de almas, Ele era amargo e malvado. Só pensava em matar e destruir tudo o que fosse de Bom, Era um demónio, um dos mais fortes do universo.


-Na primeira noite de lua cheia Tom vai encontrar o anjo e perceber que é ele quem ele tem que magoar. Vão ficar "amigos" e depois de 2 meses..o crepúsculo vai levar Tom a "apunhalá-lo" pelas costas.
Bill sentia-se livre, completamente despreocupado, apesar de ter um "feeling" mau, deitou-se no meio das flores e folhas com gotas de orvalho fresco e puro, no meio de tanta vida, e pequenos insectos, com alguma pressa uma pequena borboleta aproximava-se de Bill que relaxava estendido, pousou mesmo em cima do seu nariz fez lhe cócegas e provocou um sorriso em Bill, era estranho uma borboleta aterrar tão próxima de um humano, ou será que Bill já não é humano?

-ola ! pequena! .... não tens medo de mim? - Sorriu

a pequena borboleta nem mexeu uma asa, Bill levanta-se e estende um dedo para ela pousar, e assim o fez com um pequeno bater de asas aquele lindo ser estava no dedo de Bill

- Sabes e estranho mas és a primeira coisa que me fez sentir seguro! o que é estranho tu és tão pequena! bem podes vir comigo se quiseres... a borboleta voou ate estas no ombro dele e la ficou, foi com ele ate casa, abriram se os grandes protões de ferro e ouro, atravessou todo o seu jardim frontal, passou pelas fontes e esculturas do seu lar, ou seja o palácio!, entrou pelas portas de madeira extremamente trabalhadas, e estava no hall, todo ele era de mármore, polido e inconstante, subiu as escadas enormes de pedra ate ao corredor dos seus aposentos luxuosos sempre com a preocupação de verificar se a sua nova amiga o acompanhava.


[deus]


-buterfly! Toma conta dele e protege-o! ele saberá quando precisar de ti! treina-o!

-nao o deixarei ficar mal vossa Eminência!

....


continua …..


continua …..beijos *.*
[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Heaven and Hell Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven and Hell   Heaven and Hell EmptySex Out 16, 2009 8:57 pm

Gostei sim senhor *.*
Maiss Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Heaven and Hell Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven and Hell   Heaven and Hell EmptySex Out 16, 2009 9:25 pm

Nem sei o que dizer +.+
Quero mais *-*
Bjo. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Devilish
Curios@
Curios@
Devilish


Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 103
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 07/08/2009

Heaven and Hell Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven and Hell   Heaven and Hell EmptySáb Out 17, 2009 5:57 pm



Ola meninas, espero que estejam a gostar da fic tanto como nós duas ^^
Trago-vos um capitulo que eu acho emocionante. Beijinhos

[b]Tom terminara de arrumar a cozinha e limpar tudo o que os seus irmaos sujaram ou desarrumaram, ja cansado, mas faltava po-los a dormir, subiu mais uma vez pelas escadas e foi o maior gosto ve-los ja todos a dormir estafados de um dia de brincadeira.

-um, dois, tres, quatro, cinco, seis,sete! estao todos!

aconchegou os todos nos seus cobertores e foi deitar-se nao pode aproveitar muito , derrepente foi sugado para baixo da terra ate ao salao do seu mestre. recompos-se e fez uma venia.

-mestre! - curvou-se - em que posso ser util!?
-Tom! ainda bem que ja ca estas! hoje tens uma missao! iras matar uma data de gente no castelo dos romanov! na russia! acabaras com a raça deles! todos eles!
- Sim mestre eu o farei como prometi. Voltarei em breve.
- tens até o amanhecer.


Tom foi então até à Russia, claro que a viagem dele nem demorou uma hora devido aos poderes que ele agora tinha.
Estava quase a amanhecer e Tom estava rodeado de sangue e suor. Ele admitia que nao era fácil matar pessoas
assim, ele nunca havia morto alguem, muito menos inocentes. Assim que acabou o seu trabalho voltou para o seu
mestre.

- Acabei o meu trabalho, mestre.
- Não, não o acabas-te. Estão duas crianças escondidas na cave da casa.
- Crianças? Por favor não me faça matar crianças..
- Ou eles ou os teus irmãos. Escolhe Tom.
- Antes do amanhecer..acabarei o meu trabalho mestre..

Ele voltou à casa dos romanov e só via corpos sem vida no chão. Dirigiu-se para a cave e fechou os olhos para
conseguir ouvir a respiração das crianças, logo que as encontrou agarrou-lhes e tirou-lhes do armário onde eles
estavam.
Tom via o desespero na cara daquelas crianças e ele nao queria fazer o que o seu mestre lhe tinha mandado.
Eles eram apenas crianças inocentes que estavam a pagar pelos erros dos pais.

- Não nos mate senhor..
- Desculpem crianças..eu nao queria fazer isto..

As lágrimas rolavam pela cara de Tom, que logo sentiu uma dor enorme no seu peito quando viu cair sem vida aqueles dois corpos..inocentes.

-senhor, acabei! posso voltar?
"voltar? voltar para onde?"disse de maneira sinica...
-para casa para os meus irmaos! - disse preocupada
"hahah" tu vais voltar para ca! e é ja!"
 
Tom voltou a ser puxado para o calor do inferno, o cheiro insuportavel a exofre....

-estou aqui meu senhor! - ajoelhou-se.
-como correu? disse num sorriso malvado
-Correu..normal.
- Sabes que ainda se nota muito bem que estiveste a chorar que nem um bébé?
- É normal..eram crianças inocentes.
- Vai descansar que amanhã terás outra missão.

Tom voltou para junto de seus irmãos e ao vê-los ali tao desprotegidos deixou as lágrimas cairem pelo seu rosto
novamente.

-Como pude matar dois inocentes? Sinto-me tao mal..o melhor é ir para a cama.

Assim o fez, já no palácio o jovem Bill tinha um pesadelo que o atormentava, sonhou com alguém, O Diabo e mais
alguém..quem seria..?
"Vais matar a família Schwartz amanhã mas, tem bastante cuidado, a lua está cheia os teus poderes estão no
máximo."
Ele ouvia alguem falar com o Diabo mas..a cara estava escuro ele nao o conseguia ver.
A manhã tinha chegado e com ela vinha tambem um agradavel cheiro ao nariz de Bill.

- Menino o seu pequeno almoço está pronto.
- A carruagem está pronta a partir Teresa? Nao posso atrasar-me.
- Sim menino a senhora sua mãe já tratou da sua ida até munique para passar o fim de semana com sua Tia.
- Eu parto em pleno crepusculo. Às 18h em ponto espero estar a partir daqui.
- Sim menino.

A hora de Bill partir tinha chegado e como ele tinha tudo pronto foi só entrar na carruagem e partir.
Ele esperava chegar antes que algo acontecesse, por isso ele pediu ao senhor para dar a velocidade máxima dos
cavalos. Chegou meia hora depois a casa de sua tia que o recebeu com um enorme sorriso.

- Bill! Que bom que já chegas-te querido, deves de estar esfomeado.
- Estou bem assim tia. Como estão os pequenos?
- Contentes por saberem que vinhas.
- Vou dar-lhes os presentes que trouxe.
- Oh Bill tu mima-los demais.

Os seus primos mal o viram correram para os seus braços e encheram-no de beijos e das perguntas habituais que
faziam sempre que ele os visitava.

- Trouxes-te prendas??
- Como está a titi Simone?
- Trouxe-vos muitas prendas, meus pequenos e a tia Simone está bem.
- Mostra as prendinhas primo!
- Sim David, aqui tens aquela espada que querias. E tu minha pequena princesa aqui tens uma boneca que eu fiz para ti.

- Oh primo é linda!
- Agora eu vou dar uma volta meninos, vao para os vossos quartos
descansar que eu nao volto tarde.
- Sim Bill!

Se havia alguem que Bill adorava era a sua tia, ela deixava-o andar em liberdade sem ter que seguir as regras que
um princepe tem de seguir. E os primos dele eram a vida dele, ele sempre os tratou como pequenos irmãos.
Foi dar o seu passeio pelo jardim e sentiu falta de alguém que o fazia sentir bem.

- A minha borbuleta! Deixei-a no quarto da minha tia sozinha. Tenho de voltar!

O caminho era longo e Bill corria porque sentia que algo nao estava bem, quando chegou perto do palácio dos seus tios um arrepiu percorreu-lhe nas espinhas, ele olhou para a enorme lua cheia que parecia observá-lo e logo se precisitou para dentro do palácio.
Meia noite e Tom surgiu do nada, uma nuvem vermelha com chamas rebentou no meio do palacio sem fazer algum
barulho, no primero piso espalhou um fumo toxico no ar que se propagou por todos os criados, subiu até o segundo
andar e de quarto em quarto matou as aias, os nobres , os convidados as facadas, cada vez se tornava mais cruel e
sangrento, a lua cheia insentivava-o a matar, contra a sua vontade? talvez, as suas garras cresciam, largou a faca no
chao e usou as proprias maos para tirar a vida das pessoas, quando terminou o segundo andar, ja coberto de pingas
e manchas de sangue tentou limpar-se mas acabou por espalhar ainda mais aquele liquido, cobriu lhe a cara e as
vestes, vinalmente com magia negra destrancou o pequeno gradeamento que dava acesso aos quartos dos senhores
daquele palacio, matou sem qualquer sombra de mesericordia os tios de Bill, e durigiu se ate ao quarto das crianças o ultimo, la dentro Bill tinha acabado por adormecer com as crianças ouvira passos e acabara por acordar, Tom preparava -se para matar as crianças quando Bill se levanta e as crianças acordam assustadas.
Bill levantou-se num lapice e assumiu uma postura firme, apesar que dentro todo ele tremia de medo daquele ser arrepiante:
- Q…quem és tu? - Tentou soar forte
- Biill quem é?
- Vai nos fazer mal?
- NÃO! Ele vai já embora! - gritou.
- Vai-te embora monstro!

Aquele ser que Bill achava arrepiante saiu dali para fora e quando chegou a sua casa foi sugado pelas chamas do
seu mestre.

- Diga mestre..
- Tom, tu não cumpris-te o que te mandei!
- Desculpe mestre eu..fiquei mal disposto quando olhei nos olhos de um rapaz que estava com as crianças.
- Vais ser severamente castigado!

Um dos "guardas" de la do Inferno levou Tom para uma sala e despiu-lhe a blusa, logo o seu mestre apareceu com
uma especie de mala grande cheia de equipamentos para tortura. Começou por lentamente cortar Tom com uma
espada, os gritos de Tom eram imensos e isso agradava o seu mestre, logo depois chamou tres guardas, dos mais
fortes e bem treinados, e espancaram Tom ate ele se esvair em sangue. Quando Tom já nao conseguia gritar mais o
seu mestre colocou dois fios ligados aos mamilos de Tom e ligou à electricidade o que deu choques imensos a Tom.
As lágrimas caiam e ao cairem mais choques Tom levava devido á agua estar em contacto com a electricidade. a
tortura durou toda a noite, Tom nao podia repetir a brincadeira ou estava mesmo morto! , com muita dificuldade
voltou a casa e deparou-se com Andreas o mais velho antes de si.

- Que se passa? - tentou nao se motrar dorido.
- A sofi!- disse com um certo medo - ela esta arder em febre!
- O que ? - gritou - onde esta ela!?
- La em cima! - apontou - na cama com os manos!

No palácio Bill via os corpos inanimados dos seus queridos tios e as suas lágrimas eram muitas, ele tentou tapar os olhos aos seus primos mas..a priminha dele correu e largou-lhe a mão quando viu a sua mãe morta no chão.

- Não morras mamã! Não deixes mim sozinha!
- Querida..a mamã foi para um lugar melhor..um dia quando fores muito, muito velhinha vais ter com a mamã está bem? - tentava falar com calma.
- Sim..para onde vamos agora..? Estamos sozinhos..
- Vou-vos deixar ao vosso tio Gustav..Ele vai tratar bem de vocês.

Assim que Bill avistou a carroça, desceram e foram até o palacio do seu tio Gustav. Ao lá chegarem viram Gustav com uma carta na mão.

- Tio..Peço-te..cuida deles. - as lagrimas rolavam e Bill afastou-se a correr com a sua enorme dor no coraçao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://devilishfics.blogs.sapo.pt/
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Heaven and Hell Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven and Hell   Heaven and Hell EmptySáb Out 17, 2009 7:22 pm

O.O
tomiii T.T
isso é muito maldade coitados Ç.Ç
aiaiaiia *limpa as lagrimas*
tu nao pode fazer eles sofrerem mais xD tem que fazer eles se amarem, e o demo que se foda u.u
0___0
querooo mais sim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Heaven and Hell Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven and Hell   Heaven and Hell EmptySáb Out 17, 2009 10:43 pm

Oh , o Tom está a ser torturado e obrigado a fazer aquelas coisas ):
Mas ele vai,se apaixonar pelo Bill e ele vai ajudá.lo *.*
Quero mais amor *________*

Kuss «3
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Heaven and Hell Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven and Hell   Heaven and Hell EmptyDom Out 18, 2009 1:15 am

Que maldade porra x.x
Quase que me vieram as lágrimas aos olhos T-T
O Tom deve ter sentido algo quando olhou nos olhos do Bill, foi por isso que não cumpriu a missão ><
A tortura tem de acabar Ç.Ç
Posta mais please ++
Bjo. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
-Rita K.
Curios@
Curios@
-Rita K.


Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Casa
Emprego/lazer : Pseudo estudante
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/02/2009

Heaven and Hell Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven and Hell   Heaven and Hell EmptyQua Out 28, 2009 11:09 pm

Saraaa tàs à espera do quê para postares mais??

Anda láa! Siiim? Heaven and Hell 266242
Ir para o topo Ir para baixo
 
Heaven and Hell
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: