TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Imperfection AVISO

Ir para baixo 
+7
Rockabilly
carolina.
Jana Kaulitz
Melanie Kaulitz
loucaporkaulitz
racquel
Lady S.
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

Imperfection AVISO Empty
MensagemAssunto: Imperfection AVISO   Imperfection AVISO EmptySex Out 16, 2009 1:54 am

Olá >.<
Bem, a fic Doce Novembro está quase terminada, o último capítulo é G-I-G-A-N-T-E-S-C-O!
E eu vou começar a postar uma nova fanfic aqui!

Género: Twincesto, Romance, Angust, Fluffy
AVISO: Bill e Tom NÃO são irmãos!Tokio Hotel não existe mas Tom tem uma banda de grande sucesso!
Casais: Tom/Bill ; Tom/Alynne ; Gustav/Georg ; Bill/Gustav
Sinopse: Para Tom tudo era apenas um jogo, uma diversão. Perfeccionista, narcisista. Até que um dia ele comete um erro que jamais deveria ter feito e seus amigos decidem mandá-lo viver no campo, como uma simples e humilde pessoa. Ele tem que abandonar sua namorada Alynne, sua vida e sua carreira. Mas nada o fazia ficar com mais raiva que ter que abandonar sua perfeição. Quando chega ao campo e descobre-se em meio de uma encruzilhada. Abandonar seu perfeccionismo e ficar com o deprimido Bill ou manter-se firme e continuar do modo que é.

Personagens:

Imperfection AVISO 6i49pc

Bill Kaulitz: Deprimido, instável. Odeia pessoas nacisistas
Idade: 15 anos
Personalidade: Doce e gentil com todos os seus amigos. Não tem paciênci com pessoas tontas. Precisa das pessoas para tudo.


Imperfection AVISO O0yosz

Tom Trümper: Nacisista, Perfeccionista. Odeia imperfeições de todo o modo.
Idade: 22 anos
Personalidade: Rude e amargo. Tom não suporta pessoas que precisam dos outros.


Imperfection AVISO Green_Blonde_Hair_by_kuebicore

Alynne Gëseh: Mimada e inteligente. Alynne faz todo o possível para acabar com a vida de quem que que esteja em seu caminho.
Idade: 20 anos
Personalidade: Rude. Não suporta pessoas mais bonitas que ela nem que roubem o Tom de si.


Imperfection AVISO K00g1i

Gustav Shäfer: Doce e amável. Um gaijo extremamente simples
Idade:14 anos
Personalidade: Trata bem quem o trata bem. A menos que ele ame a pessoa. Então ele é extremamente submisso.


Imperfection AVISO 8yhl77

Georg Listing: É da banda de Tom. Carinhoso e amável.
Idade: 20 anos
Personalidade: Nunca se deixa abater pelas dificuldades da vida. É um gaijo animado e otimosta. Proteje muito bem quem ama.


***
Espero que gostem LOL

Kuss!


Última edição por Lady S. em Dom Dez 20, 2009 5:38 pm, editado 14 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Imperfection AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Imperfection AVISO   Imperfection AVISO EmptySex Out 16, 2009 4:22 am

ohh ceussss eu querooooo e queroooo muitooooo o primeiro cap *-*

bill precisa das pessoas
tom odeia quem precisa das pessoas...

hohoh que coisa linda xD vao brigar muito no começo uehueheuhe xD~
totalmente oposto xD
bom...pelo menso ele nao vai ver nenhum imperfeição no bill xD ele é perfeito *-*

querooooooo 8D
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Imperfection AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Imperfection AVISO   Imperfection AVISO EmptySex Out 16, 2009 2:19 pm

omg omg omg omg! fuck!
eu quero quero tanto esta fic! oh meu deus fiquei super entusiasmada!

tantos casais ! uuiui eu gosto! Imperfection AVISO Icon_twisted
posta posta o primeiro por favor !
beijos beijos mereces tantos beijos ^^
amei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Imperfection AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Imperfection AVISO   Imperfection AVISO EmptySex Out 16, 2009 6:36 pm

Eu nem preciso dizer:
É ÓBVIO QUE EU QUERO ESTA FIC +.+
Tou a ver que o Tom e o Bill são completamente o oposto um do outro XD
Vai ser cá um 31. Já tou a imaginar. x)
Posta rápido sim? ^^
Bjo. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Imperfection AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Imperfection AVISO   Imperfection AVISO EmptySex Out 16, 2009 9:01 pm

Quero ver a fic amor : D
Estou desejosa >< :b
Posta (:

Kuss «3
Ir para o topo Ir para baixo
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

Imperfection AVISO Empty
MensagemAssunto: a pedi e   Imperfection AVISO EmptySeg Out 19, 2009 10:01 pm

>.< euto viajando!
Pois é, todo mundo aderiu a moda de viajar, fazer o que... bem, vai demorar para eu postar na fic Doce Novembro. Essa viajem foi de surpresa.
Vou postar o prólogo hoje, aproveitando a brecha na net.

Imperfection
Prólogo
Dia 19 de Outubro, 19:30
[TOM'S POV]

Sim, esse não era um dos meus melhores dias. O que eu fiz por acaso? NADA! Uma rapariga tentou aproximar-se de mim em uma festa e eu apenas falei NÃO para ela. Okay, eu empurrei ela. Mas ela estava me tocando demais. E era muito MUITO feia. E eu tenho namorada! E ela é muito bonita, apesar de não ser muito querida. Bem, ela é uma cabra mesmo. Mas comigo ela é um doce, bem, voltando ao assunto, o que eu fiz demais? Okay que eu já bati em paparazzos, afinal eles merescem! Mas não é razão para o Georg decidir que eu tenho que aprender a ser humilde e ir para o campo. VIVER NO CAMPO! Tom Trümper, no campo! HAHA! Okay, como se eu fosse mesmo. Como se o Georg fosse me obrigar a ir! Eu nunca iria áquele fim de mundo. Como é mesmo o nome? Bem, não sei, sei que fica em Magdeburgo. Sair de Berlim para Magdeburgo? Okay, como se eu fosse!

Ainda dia 19 de Outubro, 22:45

Eu vou para Magdeburgo. Não me pergunte como me convenceram, só sei que eu vou. Mas que coisa chata! Eu vou fazer greve de fome, de palavras, de gaijas, de.... Okay, eu não posso fazer greve de gaijas, afinal eu só tenho uma. E eu não vou deixar a Alynne.
- Tom! TOM!
Falando nela! Oiço seus passos rápidos pelo corredor e seus cabelos loiros entrarem no quarto e me abraçar.
- Não vá! Por favor! Eu não vou aguentar essa vida sem você! Essas pessoas inúteis, essa vida horrenda! Não vá!
- Aly, se não percebeste eu não tenho mais controle de minhas ações. Georg cuida delas por mim!
Lancei um olhar assassino para o meu amigo, que estava na porta. Ele deu com os ombros, como se não tivesse nada haver com isso. O que eu faço agora? Não posso largar minha vida, meu dinheiro, meus carros, minha perfeição. Sinto os braços se apertarem contra mim. Ah, claro, Alynne. Na verdade eu nunca me importei muito com ela. Ela é uma socialite muito medíocre. Fomos vistos juntos uma vez e os tablóides começaram a postar notícias. Bem, eu que não sou besta, vendo a quantidade de fans que ela tem, logo a pedi em namoro. Mas voltando a o assunto(perceberam que eu estou distraído hoje? Normalmente não é assim) EU NÃO VOU PARA MAGDEBURGO!

Dia 21 de Outubro, 14:55

Eu não acredito que estou fazendo isso! "O que?" Você deve estar se perguntando.... Ou não, não me importo!
O que?
O que?
O..........
EU ESTOU EM UM AVIÃO INDO PARA MAGDEBURGO, É ISSO QUE EU ESTOU FAZENDO!
Georg me sequestrou e enfiou-me dentro desse avião. Já fazem duas horas! Devemos estar perto, supondo que eu já consigo me sentir mais pobre. Eu vou ver se consigo dormur um pouco. Acredita que acordaram-me as 6:00 da manhã hoje! SEIS DA MANHÃ! Bem, melhor eu tentar dormir mesmo e....
- Senhores passageiros, o pouso em Magdeburgo - Alemanha foi autorizado ;
Ladies and gentlemen, the landing in Magdeburg - Germany is authorized ; Meine Damen und Herren, die Landung in Magdeburg - Deutschland wird ermächtigt.
Ótimo. Vou morrer sem saber quanta sorte eu tenho!
O avião pousa em alguns minutos, essa parte vocês já conhecem, blábláblá, e eu finalmente saio de onde pegamos as malas. E o aeroporto daqui é realmente... do tamanho do meu quarto. COMO EU DEIXEI GEORG ME ENFIAR AQUI MESMO? Ah, é NÃO DEIXEI!
Procuro e vejo um homem com um papelzinho de caderno com meu nome escrito. UM PAPELZINHO! E nenhum fan para me receber. É, eu tenho mesmo muita sorte. Será que pode ser pior?

Eu nunca achei muito sentido nas leis de Murphy. Pois, agora eu acho.
Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior
maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível. É o que pode resumir minha vida. Realmente, isso tudo é perfeito! Eu tive que pegar carona em um carro velho e estamos parando em frente a uma fazenda MINÚSCULA! Como eu posso ter tanta sorte, huh? Chegamos na fazenda e descemos do carro.
- Bem, prefere acomodar-se ou conhecer o lugar primeiro?
O homem disse. Creio que o nome dele é Gordon
- Vou conhecer o local primeiro.
Vou andando pela fazenda. Até que é grande. Quando olho mais para frente vejo dois pontos. Opa, são duas pessoas. Quem será que são? Vou me aproximando mais e vejo que essas duas pessoas estão... OMG! A beijar-se! Ma-ma-mas.... eu vou ficar de vela aqui!!!?? De repente eles param e posso ver suas faces. Um deles é bem gordo. Parece até um porco. A outra criatura que está com ele.... parece uma mulher, mas não tem seios.... MAS O QUE PORRA É AQUILO? Parece uma vareta! Bem, espero que seja uma mulher! ARG dois homens beijando-se. Que coisa nojenta
- Bill
Oiço a voz de uma gaija atrás de mim. OMG tomara que Bill seja o gordo, TOMARA QUE SEJA O GORDO
- Já vou mãe!
E não é o gordo. Era a vareta. Gott, eu vi dois garotos aos beijos. Isso foi... traumatizante.


Continua...
Espero que tenham gostado =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Imperfection AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Imperfection AVISO   Imperfection AVISO EmptySeg Out 19, 2009 10:09 pm

heuehuehuee xD eu ri muito do tom contando que nao ia pra magdeburgo e no final foi heuehue e colocando a culpa no george kkkkkkkkkkkkkkkk
tom numa fazendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainn céus xD ele vao gostar do lugar quando conecer o billi *-*
alias, jah conheceu neh pegou ele beijando um gordo KKKKKKKKKKKKKKK

nao tom, o gordo nao era o bill xD 9 bem ao contrario nehe ), era a vareta *-* hueheuheuhe
nao é nojento nada tom u.u tu vai gostar daki a algum tempo xD~
ainnn tou amandoooo demaissss 8D queroo o cap 1 rapidooooooooooooo u.u
perfeitinha 8D~
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Imperfection AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Imperfection AVISO   Imperfection AVISO EmptySeg Out 19, 2009 10:44 pm

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahah, eu não consigo parar de rir, ahahahahahahahahahahahahah X'D
OMG! O Tom definitivamente não existe XDDDDDDDDDD
Traumatizante? Nojento? Deixa tar que quando fores tu a fazer isso com o Bill vai achar mais MARAVILHOSO e INESQUECIVEL XD
Quero mais sim? ^^
Bjo. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Imperfection AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Imperfection AVISO   Imperfection AVISO EmptyQua Out 21, 2009 1:02 am

Aahhahaha xD
Estou.me a rir tanto que nem imaginas XD
Só de imaginar o Bill a beijar um gordo XD
É , o Tommy diz aquilo , mas qualquer dia ainda vai ser ele a tar no lugar do gordo x)
Gostei do primeiro amor Very Happy
POsta mais *.*

Kuss «3
Ir para o topo Ir para baixo
carolina.
Curios@
Curios@
carolina.


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 09/05/2009

Imperfection AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Imperfection AVISO   Imperfection AVISO EmptyQua Out 21, 2009 7:05 pm

omg, a Allyne é tão bonita. *-* mas é uma estúpida. :c
& omg! esta fic é tããão hilariante. xDD
o Tom é mesmo um must. xD

quero maiiiiis. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

Imperfection AVISO Empty
MensagemAssunto: Smack That!   Imperfection AVISO EmptyQua Out 21, 2009 10:03 pm

Bill e Tom se odeiam agora /Fato

Imperfection

Capítulo 1 - Smack That

[BILL'S POV]

Eu estou de castigo! Por que? Boa pergunta ¬¬'!
Ta, não tão boa assim, mas só porque eu não gosto do cantorzinho de merda que veio parar na minha casa não é razão para minha mãe pirar e me colocar de castigo! Eu não fiz nada com o gaijo! Ok, eu fiz! AAAAAAH, me deixe explicar!

#Flashback#
[OFF POV]
Quando Bill foi chamado para dentro de casa atendeu na hora. Não é uma boa idéia contrariar Simone.
- Sim mãe?
- Querido, quero que conheças um gaijo que passará um tempo conosco, ele é muito famoso, então cuidado com as palavras perto dele!
Os olhos de Bill brilharam, ele não fazia idéia de quem estava vindo morar com eles, mas se era muito famoso podia ser de uma de suas bandas favoritas! Ouviu vozes vindas do lado de fora da casa e a porta foi aberta.
- Pessoal, esse é Tom, da banda Millionairies.
O brilho nos olhos de Bill desapareceram. Ele odiava essa banda.
- COMO?
- AAAH - Tom finalmente percebeu que o gaijo que vira beijando outro estava na sua frente. - Ma-mas tu és o gaijo que vi agora a pouco na cerca! Tu és a vareta!
(N/A: Antes que se perguntem, não, Tom não prestou atenção para que lugar a "vareta" tinha ido)
O rosto de Bill começou a ficar vermelho, ele fechou a mão e os lábios ficaram apertados.
- Vareta...?? PODE REPETIR POR FAVOR!
- Ah, não entendeu foi? Deixe-me explicar melhor: tuu és a va-re-ta que euu vii ho-je á tar-de beijan-do um por-co gor-do!
Tom falou tudo muito devagar, como se Bill não compreendesse sua linguagem. Bill pulou em cima de Tom
- CHAMASTE-ME E A MEU NAMORADO DE QUE HEIN?
A briga começou e só parou quando Gordon ficou com coragem de separá-los
- SUA BICHA, OLHA O QUE FIZESTE COM MINHA ROUPA! - Tom estava muito irritado com Bill
- SEU PUTO DE ESQUINA! MEU CABELOOO!! ME LARGA GORDON! EU TENHO QUE DAR UM TAPA NESSE GAIJO! ELE DESTRUIU MEU LINDO CABELOOOO!
Simone já estava irritada com a briga dos dois meninos, gritou:
- BILL JÁ PARA SEU QUARTO! TOM O MESMO PARA VOCÊ! SÓ SAIAM DE LÁ QUANDO ESTIVEREM PRONTOS PARA FAZER AS PAZES!
Bill e Tom foram subindo as escadas. Como Tom não sabia onde seria seu quarto, Gordon foi junto.
- Então, como é beijar um porco, hein, vareta?
Tom foi provocando
- Não fale assim do Gusty! Ele é muito melhor que você!
Bill virou o rosto, querendo ignorar Tom
- Oh querido, eu sei que queres me adimirar, podes me olhar, só não pense que sou um veado como você! Nunca me terás, gracinha! Apesar que, tens um temperamento forte, e és bem bonito, parece uma garota! Seia interessante uma foda com você gaijo!
Bill nunca pensou que poderia odiar tanto alguém na sua vida! Esse garoto chegou na sua casa naquele dia e já se achava no direito de falar mal de seu namorado e falar que vai fodê-lo?
- Então beije minha bunda branca, seu puto!
Depois de dizer isso Bill entra no seu quarto.

[/flashback OFF]
[BILL'S POV ON]

Vio porque eu NÃO tenho nenhuma razão para aceitar meu castigo? Foi o Tom que provocou-me! Esse gaijo é muito chato, asério! Que raiva! O pior de tudo é que xingou meu namorado! Ninguém pode chamar o Gustav de porco! Que idéia! Ele não é tão gordo... só um pouco mais cheio que o normal! Mas ele é ótimo e.... enfim, eu NÃO VOU SAIR DESSE QUARTO NUNCA MAIS! Meus pais não terão mais o prazer de minha compania na sala de jantar! Porq que? PORQUE EU NÃO VOU PEDIR DESCULPAS PARA ESSE PUTO IMBECIL! E meus pais que sonhem que algum dia iremos ser amigos! HAHA!

[BILL'S POV OFF]

[TOM'S POV ON]

O que eu fiz para aquela vareta? Nada! ABSOLUTAMENTE NADA! Ele que começou pulando em cima de mim e.... gente, eu tenho 22 ANOS! NÃO TENHO MAIS IDADE PARA FICAR DE CASTIGO! Tudo bem, nem tenho mais idade para ficar de birra* com gaijos estúpidos! Mas aquele garoto é tão ARG! Ele é insuportável, sem falar que é uma bicha mal comida! Aposto que nunca teve uma foda com aquele porco... como é mesmo? Gusty! Também, se tivesse ele iria morrer mesmo! Imagine aquele cara em cima de você? Cruzes Gzuis! Muito mais eu! Eu sou mais forte, mais bonito, mais alto, mais sexy, mais... eu sou muito melhor! Nem sei por que o Bill não se deu o trabalho de babar por mim e... CALMA AÍ TOM! Aquilo de... de foder ele foi só brincadeira! Você também não vai ficar brigando por uma vareta daquelas huh? Ainda mais: VOCÊ NÃO É BICHA! E tem outra, se fosse com certeza seria apenas estralar os dedos que esse tal de Bill caia aos seus pés e.... por que não? Seria tão interessante fazer isso não é? Afinal, esse abuzado precisa entrar na linha, ter mais educação. Seria bem interessante fazer isso...

Continua...
Hehehehehe, aí que os planos começam! =D
Se não entenderem o que é qualquer coisa desse texto me perguntem
Ficar de birra: Brigar, ficar com raiva
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Imperfection AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Imperfection AVISO   Imperfection AVISO EmptyQua Out 21, 2009 10:25 pm

Ui. Afinal o Tom sempre quer algo com o Bill XD
Isto vai ser bonito vai x)
Quero mais sim? ^^
Bjo. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Imperfection AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Imperfection AVISO   Imperfection AVISO EmptyQua Out 21, 2009 11:41 pm

Liebe tu vai ao msn pf, tenho uma coisa para te contar daquelas, faz tempos que nao falamos!

I miss you.... =(

Adoro-te Sofi *W*
Ir para o topo Ir para baixo
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

Imperfection AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Imperfection AVISO   Imperfection AVISO EmptyQua Out 21, 2009 11:57 pm

Rockabilly escreveu:
Liebe tu vai ao msn pf, tenho uma coisa para te contar daquelas, faz tempos que nao falamos!

I miss you.... =(

Adoro-te Sofi *W*

Rocka, estou lá i.i
desculpa, sinto muito tua falta!
Entra no msn
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Imperfection AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Imperfection AVISO   Imperfection AVISO EmptyQua Out 21, 2009 11:58 pm

Hummm a fic tá perfeita como sempre! Só pode tudo que vem de ti, liebe, é sempre perfeito, perfeito não, maravilhoso....EXCELENTE!
Aiiiaiii esse Tom mata-me, como é que ele consegue ser tão estúpido e atraente ao mesmo tempo??? xP
E o meu varetinha lindo que lhe salta logo ao pelo loool mas Bill, Billou não é que eu tenha nada contra o Gusty mas tão a ver nao combinam :S
AVISO: Tom não toca no meu vareta. seu abusado, convencido!

Continua fofi rapidinho *.*

************************************ ADORO-TE *************************************************
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Imperfection AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Imperfection AVISO   Imperfection AVISO EmptyQui Out 22, 2009 12:00 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri muitooooo flor xD~
ueheue bill fico mais zangado com o cabelo do que o tom falo do gusty heuehuhe xD~
ainn fazem as pazes e vao pra cama heuheueh ( brincadeira xD )
hohoho tom quer conquistar o bill pra dar uma lição nele eh?? haha vai acabar se apaixonando xD o bill é apaixonante *-*
ainnn soh quero ver no que isso vai dar heuehe
mais maissss amo tanto 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Imperfection AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Imperfection AVISO   Imperfection AVISO EmptyQui Out 22, 2009 7:30 pm

Era interessante era xD
Mais *____*

Kuss «3
Ir para o topo Ir para baixo
carolina.
Curios@
Curios@
carolina.


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 09/05/2009

Imperfection AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Imperfection AVISO   Imperfection AVISO EmptySeg Out 26, 2009 9:49 pm

quando há mais? ;__;
Ir para o topo Ir para baixo
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

Imperfection AVISO Empty
MensagemAssunto: Imperfection [Schnurke]   Imperfection AVISO EmptyTer Out 27, 2009 8:31 pm

Agora=D LOL
Bem, a palavra Schnurke é alemã, tem como significado prostituto, puto.

Imperfection
Schnurke

[BILL'S POV ON]

A luz entrava forte pela brecha da janela, foi apenas o que me
obrigou a levantar-me. Eu estava morto de sono e não havia saído do meu
quarto desde o dia anterior. Caminhei lentamente até a porta do meu
quarto, e ela estava trancada. Não creio que ela fez isso!!
- MÃE!
Demorou apenas alguns segundos e Simone chegou até a porta do meu quarto, me perguntando:
- Sim querido?
- Por que DIABOS a senhora me explica de minha porta estar trancada?
- Já está pronto para pedir perdão ao Tom?
- NÃO!
- Então ficará aí para o resto de sua vida - ouvi risadas malvadas,
tipo daqueles filmes ridículos, ao lado de fora da minha porta. Mas que
demônios.... o que deu nessas pessoas?
- MÃE!
Ela já havia saído e deixado-me lá. Merda, eu não vou encontrar-me com
o Gustav hoje! Bem, a não ser que... meus olhos correram para a janela,
e em menos de alguns minutos eu já estava analizando como eu iria pular
para o jardim. A resposta não tardou na minha mente, afinal, nunca fui
burro. Amarrar lençõis para pular a janela, CLÁSSICO! De onde eu tirei
essa idéia mesmo? Claro, Piratas do Caribe! Bem, ao menos eu consegui
chegar no jardim, e, pouco mais na frente, estava o Gusty. Ah, eu gosto
tanto dele! Não que eu o ame... fomos amigos por muito tempo, no ano
passado ele declarou-se. Disse que me amava, que não via a sua vida sem
mim... bem, ele é um ótimo amigo.
- Olá querido...
Eu o abracei por trás e beijei seu pescoço
- Olá vareta!

Espantei-me. Quando ele vira para me olhar vejo que não é o Gustav. É aquele prostituto de esquina!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Meu grito foi tão alto que em poucos minutos minha mãe apareceu no quarto.
- Bill! Querido estás bem? O que houve? Qual é o insecto?
Eu ainda estava em estado de choque. Mas que sonho horrível! Tom!
Falando nele, o finado e meu pai apareceram no quarto nesse momento.
- O que houve? Perguntou Gordon
- Ele está em choque! - Minha mãe respondeu, desesperada.
- Eu estou bem, estou bem! - Tentei levantar, mas minhas pernas ainda
estavam fracas. Essa parte eu devo a não ter comido nada na noite
anterior - Mãe! - Estiquei os braços e ela ajudou-me a chegar no
banheiro, onde eu me tranquei.
O que foi isso? TOM! OMG! Mas que idéia Bill, ACORDA!
Abria a pia e joguei um pouco de água na minha face, eu tinha que
despertar e... TOM ME VIO SEM MAQUILAGEM! O que eu faço, o que eu fa...
por que eu me preocupo tanto? Fodasse, já vio mesmo! hump!
Saio do quarto com o queixo erguido, torcendo para que todos já
estivessem saído, mas nãooo, como Deus me ama. Tom estava no quarto
e... uff uff uff, respira Bill! EELE ESTÁ SEM BLUSAA! AAAAAH! Perdi o
ar! Mas, eu não posso mostrar o quanto estou impressionado com o
tanquinho e... que tanquinho huh? Calma Bill, olha o assanhamento! Tu
és um homem comprometido, BILL KAULITZ, pare de olhar para esses braços
perfeitos! E de pensar que eles são perfeitos! BILL! Conrole-se! Bem, a verdade deve ser dita...
- Como estás? - Pergunta, movendo aquele piercinga com a língua tão sexy... CONCENTRE-SE!
- Estou bem, obrigado por perguntar!
Ele foi caminhando em minha direcção, me olhando como se fosse me comer inteiro... BILL!
- O que foi? - perguntou, arrogante. - Sonhou comigo e acordou "animado"?
Ele me prensou contra a parede e tentou colar seus lábios no meu. MAS O QUE QUE ELE TA FAZENDO?
- Quem tu pensas que é teu schnurke??
- Assim me magoas.
E começou a apertar-me mais e mais contra a parede.
- Eu vou te mostrar quem é o puto de quem aqui.
OMG! Ele está a me chamar de O QUÊ? PERDÃO? Esqueça os braços, eu dei-lhe um chute no meio das pernas! Abuzado!
- Eu tenho NAMORADO ouviu? Não te metas comigo!
Ele ainda estava a se contorcer no chão de dor
- E aquele porco vai conseguir parar-me?
Chega, não adianta em nada eu ficar bravo com ele então o melhor é ignorá-lo. Puto!
[BILL'S POV OFF]

[GUSTAV'S POV ON]

Bill está demorando. Onde será que ele se enfiou? Ah, está vindo! Como é lindo meu namorado! Tenho muita sorte em tê-lo! Ele é muito fiel a mim.
- Bom dia querido - E me mostrou aquele sorriso lindo
- Bom dia! Dormiu demais?
- Não, acordei há algum tempo, estava resolvendo um problema.
- Ah... dormiu bem?
- Não ¬¬
- Posso perguntar o que foi? - Olhei para ele preocupado. Bill não fica de bom-humor com sono
- Melhor não Gusty...
- Ahn, tudo bem... posso... te beijar?
- Por que tu ainda perguntas huh?
E nos beijamos. Por mais mal-humorado que Bill esteja ele sempre é carinhoso comigo. Espero que seja sempre assim.
[GUSTAV'S POV OFF]

[TOM'S POV ON]
Mas quem aquele gaijo pensa que é? Tirou-me minha maior diversão! AAH, mas agora ele vai ver! Eu vou matá-lo, juro que vou! Como alguém pode ser tão estúpido? E tão fraco? Hoje ele precisou da ajuda da mãe para ir ao banheio! A AJUDA DA MÃE! Como pode? Eu odeio gente assim! Como pode precisar tanto te alguém? AHG, vou tomar uma duche!

Continua...
Espero que estejam gostando! XD
Qualquer coisa me perguntem

Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Imperfection AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Imperfection AVISO   Imperfection AVISO EmptyQua Out 28, 2009 12:27 am

OH TOM! MEU GRANDE ESTUPIDO. O BILL PERCISOU DE AJUDA PORQUE NÃO COMEU "ONTEM" À NOITE --'
Que parvo meu Deus. -.-
Força Billy, não dês parte fraca, o Tom tem de aprender que nem tudo é como ele quer uu'
Mas, verdade seja dita, ele tem uns belos musculos e um belo corpo, e... aííííí *baba*
Mas não fiques com ciúmes Billy eu só tenho olhinhos para ti Imperfection AVISO Icon_razz
XD
Quero mais fic sim? ^^
Bjo. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Imperfection AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Imperfection AVISO   Imperfection AVISO EmptyQui Out 29, 2009 2:44 am

ahhhhhh bill vai lah conta a verdade honey xD tu gosto de ter sonhado com o perfeiTOM neh neh, aham que eu sei xD~
heuheueh tom jah pondo seu plano em pratica o.O , querendo se divertir com o bill e mostrando que ninguem resiste à ele hahah, fico puto da cara quando o bill chuto ele e rejeitou-o haha xD~ boa bill, mostra que é um cara dificil ò.ó tem namorado neh u.u ( por poco tempo cof cof ), gzuiss oq sera que o tom vai tentar fazer?? vai tentar estrupar o bill O.O?? heheh xD~
ain, nao tinha como deixar de reparar no corpão do tom neh bill, aiaiia hormonios xD~
querooo mais sim *-* amo tanto esta fic *--------*
kiss =**
Ir para o topo Ir para baixo
Tania
Curios@
Curios@
Tania


Feminino
Número de Mensagens : 40
Idade : 30
Localização : Humanoid city ;)
Emprego/lazer : estudante
Humor : irónica
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 07/09/2009

Imperfection AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Imperfection AVISO   Imperfection AVISO EmptyQui Nov 05, 2009 8:02 pm

ohhhh não há mais??
Imperfection AVISO Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

Imperfection AVISO Empty
MensagemAssunto: Imperfection [Insecto]   Imperfection AVISO EmptySáb Nov 14, 2009 8:04 pm

Imprefection


Insecto





Mais um dia havia se passado. Que tédio, as aulas começam
logo! Eu não quero voltar para as escolas, as pessoas lá são ridículas!Ficam
zoando de mim! As férias foram ótimas, bem, tirando a parte que o Tom chegou
aqui! Depravado! Mas que raiva desse gaijo! Vou parti-lo ao meio! Nossa como a
noite está bonita! E estar aqui com o Gustav é tão… estranho, nojento, anormal.
Nunca foi assim, eu sempre me sinto bem com ele! Não sei o que me deu! Essa dor
no coração não é normal, sinto-me terrível! Que raiva, eu posso não amá-lo
agora, mas um dia posso fazê-lo, não? Apesar de já fazer um ano que estamos
juntos, eu ainda posso amá-lo, isso vai acontecer… eu acho. Será? E essa agora
daquele puto querer agarrar-me! A que direito ele faz isso? Pedófilo!



- Bill?


- Sim Gusty?


- Tenho que ir,
minha mãe está me chamando.



- Eu não ouvi na…


- GUSTAV VENHA AQUI
AGORA! – A ta, agora eu ouvi…



- Acho que tu
estavas pensando demais – ele levantou-se do meu peito – Vemo-nos depois. Seja
bonzinho!



-Sempre sou amor!





Tomara que o Gustav
não tenha percebido nada. A última coisa que quero é magoá-lo.






- Então, como foi a
tarde com seu porquinho? Péssima, com certeza! Já que não era eu!



- Boa tarde
prostituto. Eu não vou falar nada sobre tua afirmação. Como vai a vida?



- Quem cala,
consente! A minha vida vai bem, até agora! Amanhã começo a trabalhar.



- HAHAHA! Essa eu
quero ver! Tu vais trabalhar?! Sua vida é perfeita demais para isso, não?



- Perfeita? Não me
faça rir vareta! Minha vida não é perfeita, eu sou!



Perfeito? HÁ!
Hilário! Sei tão perfeito! Ele tem… ele é… no corpo dele… o cabelo… okay, eu
não acho defeitos externos, mas internos tem montes!



- Tu não és
perfeito! Ninguém é!



- Claro que sou! Eu
sou uma exceção a tua regra! – sorriu.



- Se fosse não
estaria aqui, estou certo?






O sorriso sumiu. Ele
ficou me olhando como se eu fosse algum tipo de insecto indefeso, nojento, o
qual ele odiava mais que tudo por ter ficado em sua caminho. Um insecto o qual
ele queria esmagar com todas as forças. Eu tremi, e temi que seu olhar
estivesse certo. Eu parecia muito com um insecto, afinal. Um parasita sujo.






- Escute aqui sua
barata anoréxica! – Ouch, doeu – acha que estou aqui porque quero? Ou tu achas
que é agradável olhar pára essa tua cara funda? Se ao menos tivesse alguma
dignidade olharia para si mesmo antes de falar que não sou perfeito! Se o
fizesse, veria a tamanha inutilidade que tens! – Oiço um barulho de celular
tocando e vejo Tom tirar um N97 do bolso – Merda! Com licença!






Não perguntes por
que, eu sei que aquele gaijo não vale nada e não merece, mas eu comecei a
chorar. Acho que eu realmente sou uma barata. O choro não cessa mais, as lágrimas
salgadas e frias saem desesperadamente de meus olhos, e mais uma vez eu quis me
matar. Sim, mais uma vez. Afinal, eu não faço falta nesse mundo, faço? E nesse
momento eu me senti mais ainda como Tom havia falado. Insecto. Fui ao meu
quarto e me dei ao luxo de tentar esquecer o que houve aquela tarde. Sim,
tentar, pois duvido que eu consiga esquecer. Olhei-me no espelho, os dreads de
lã estavam espalhados. Hora de lavar o cabelo. Os dreads saíram com uma extrema
facilidade, ao contrário de como é para colocá-los. Os fios de cabelo que estavam
há muito tempo presos fediam e estavam sebosos. Entrei embaixo do chuveiro e
por lá fiquei. A água estava fria, mas eu já não sentia. Qual fora o motivo de
eu ter chorado tanto por aquele ser impertinente? Só de lembrar o que ele
disse, quero chorar novamente. O motivo pode ser somente a minha auto-estima
baixa. Ou pode ser apenas que esse garoto de rastafári negro havia me deixado
no mínimo… encantado. Ele se mostrava extremamente superficial, não posso negar
esse fato. Mas esse puto de esquina parecia ter bem mais a esconder. Eu posso
até parecer alguma princesa da Disney, esperando que seu sapo vire um príncipe
encanado, mas aquele rapper estava me deixando intrigado. E por um instante eu
senti que ele havia dominado não apenas meus pensamentos, mas tudo o que eu
era. Como pode? Eu o conheço a tão pouco tempo e o odeio! Sim, eu o odeio! Pare de pensar nessas coisas Bill. Disse
a mim mesmo. Estás louco. Apenas fechei os olhos e fiquei no banho, tentando
esquecer isso.






Continua…





Desculpem a demora! Agora eu vou postar datas de atualizações
para essa fanfic e a próxima que irei começar!



Espero que esse capítulo não tenha ficado secante .-.


Bem, agora explique-se Sofi: Estou em provas. Sei, péssima
esplicação! Amo vocês gaijas, mas terão que esperar um pouco mais .-.






Próxima Atualização: Dia 24/10(terça-feira)





Prévia do próximo capítulo:





E, ainda que minha mente se obrigasse a não
pensar nisso, eu não podia evitar. Bill era extremamente doce






- Estás bem, Tom? Acho que seu pé vai ficar
bom logo…






Vê-lo naquela posição, abaixado a minha
frente, cuidadondo do meu pé. Eu não pude evitar. Fodasse meu orgulho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Imperfection AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Imperfection AVISO   Imperfection AVISO EmptySáb Nov 14, 2009 8:19 pm

O Tom foi mesmo estupido para o Bill ><
Cabrão! Grrrrrr... Imperfection AVISO Icon_mad
Mas parece que o próximo capitulo vai dar que falar 8D
Quero o próximo capitulo +.+
Bjo. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Imperfection AVISO Empty
MensagemAssunto: Re: Imperfection AVISO   Imperfection AVISO EmptySáb Nov 14, 2009 9:09 pm

oh gosh, eu tbm chorava se fosse o bill Ç.Ç coitado ele nao merecia akilo =/ quem o tom pensa que eh pra falar assim dele u.u nao sabe nada da vida dele ò.ó

mas parece que o prox cap 8D OMG *O* tanto tempo sem fic Ç.Ç eu espero ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
 
Imperfection AVISO
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 51 coisas que Bill Kaulitz deve se lembrar AVISO
» High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap
» aviso
» Juste moi et toi mon amour.[NC-17] AVISO!
» It's Really Too Late (AVISO )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: