InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Compartilhe | 

Midnight Light [Primeiro]

Ir em baixo 
AutorMensagem
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@

Feminino
Número de Mensagens : 276
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan

MensagemAssunto: Midnight Light [Primeiro]   Sex Nov 27, 2009 12:15 am

Título: Midnight Light
Autora: KayLee ( Eu de novo né!? T.T)
Género: Twincest, U.A, romance, hurt, drama, fantasy.

Classificação: Por agora NC13
DIsclaimer: Nada disto é real. TUdo fruto da minha imaginação com a ajuda da TVI. xD

Personagens:

Nome: Bill Kaulitz
Localidade: Magdeburgo - Alemanha
A respeito dele : Bill é o gémeo mais novo de Simone. É sensivel e meigo. Bill é o filho menos querido de Simone, que o rejeita completamente por ele não ser como Tom.

Nome: Tom Kaulitz
A respeito dele : Tom é notavelmente o gémeo mais velho e mais racional de Simone. Detesta ver o irmão triste e detesta ser ele a causa da tristeza do mesmo. Simne adora Tom mas ele despreza-a pela sua frieza e crueldade.

Nome: Vivien Bauernschmidt
A respeito dele : Vivien é a namorada de Tom, ou pelo menos a rapariga com quem ele engraçou pois não é dela que ele gosta realmente.
Vivien é uma pessoa muito influenciavel, arrogante e falsa, Simone serve-se e alia-se a ela.

Outros personagens:

Simone Kaulitz: Mãe de Bill e de Tom. É má e quer por tudo destruir o que Bill e Tom contruiram desde que nasceram.
Jörg Kaulitz: Pai dos gémeos. Jörg esconde um terrivel segredo.
Georg Listing:Trabalha no Hotel de Simone e é super amigo de Bill, chegando mesmo a ter uma paixoneta pelo rapaz.
Gustav Shäfer: Amigo de Bill.
Emma Stewart: Americana, trabalha no Hotel de Simone e é amiga de Bill.

Luce Ross: Italiana, trabalha no Hotel de Simone e é a melhor amiga de Bill.

Não vou deixar resumo da fic, ficam apenas com estas pequenas coisinhas.
QUrem que poste? - Basta um Sim ou um não, pelo menos quatro coments (Please?) *.*
PS: VOu postar de Semana a Semana, ou seja, todos os Domingos à tarde ou à noite, eu venho cá postar ^^
Beijinhos a todas

Última edição por Miss KayLee em Dom Nov 29, 2009 5:53 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
racquel
Convertid@
Convertid@

Feminino
Número de Mensagens : 421
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú

MensagemAssunto: Re: Midnight Light [Primeiro]   Sex Nov 27, 2009 1:04 am

gott eu toooo akiiii e eu queroooo muitoo *---* jah vi que nao vo gostar da simone ¬¬
mais maiss *---*
Ver perfil do usuário
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@

Feminino
Número de Mensagens : 760
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias

MensagemAssunto: Re: Midnight Light [Primeiro]   Sex Nov 27, 2009 1:08 am

É mais que óbvio que eu quero *-*
E também já vi que vai haver muitos comentários em que eu vou ofender a Simone uu'
Enfim... XD
Quero que postes rapidinho sim? +.+
Bjo. <3
Ver perfil do usuário http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Alice2
Curios@
Curios@

Feminino
Número de Mensagens : 2
Emprego/lazer : Universitária/Babá
Humor : Depende do dia

MensagemAssunto: Re: Midnight Light [Primeiro]   Sex Nov 27, 2009 6:04 am

[center][b]Posta posta postaPosta posta postaPosta posta postaPosta posta postaPosta posta postaPosta posta postaPosta posta postaPosta posta postaPosta posta postaPosta posta postaPosta posta postaPosta posta postaPosta posta postaPosta posta postaPosta posta postaPosta posta postaPosta posta posta cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ver perfil do usuário
vickfeller
Curios@
Curios@

Feminino
Número de Mensagens : 35

MensagemAssunto: Re: Midnight Light [Primeiro]   Dom Nov 29, 2009 2:10 am

aaaaa, posta posta posta please ? *-*
Ver perfil do usuário
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@

Feminino
Número de Mensagens : 276
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende

MensagemAssunto: Re: Midnight Light [Primeiro]   Dom Nov 29, 2009 5:51 pm

1º Capitulo
]Tom’s Pov:

Eu sabia que algo se passava com ele; eu sabia que era eu a causa de ele estar assim; sabia que era a Vivien que lhe envenenava ainda mais o coração mas, havia uma coisa que eu não sabia: Porque estava eu a ser tão egoísta?
Eu também o queria e já há bastante tempo, eu tinha perfeita noção de que estava a fugir, de que a Vivien não passava de um passatempo pois era nele, e unicamente nele que eu pensava quando fazia sexo com ela.
Nunca na minha vida iria sentir um amor como aqueles, e isso era uma das coisas mais certas que eu sabia, que eu tinha completa certeza.
Fosse como fosse, eu ia tentar, ou simplesmente continuar a ser egoísta mas, a culpa não era…Sim, a culpa era inteiramente minha, simplesmente não queria ter de admitir que estava apaixonado, apaixonado por um rapaz, apaixonado pelo Bill, apaixonado pelo meu irmão gémeo.

[Off]

O Sol já havia nascido e com ele, o nevoeiro viera também, cair sobre a pequena cidade de Magdburgo. Enquanto iluminava vagarosamente cada recanto da cidade, o frio acabava por ir embora e as gotas de orvalho começavam a secar. Os pássaros cantavam alegremente para as pessoas que já caminhavam apressadas na rua.
No interior da vila, havia uma casa, a mais vistosa de todas, onde, no seu quarto, um rapaz de cabelos compridos e negros, acabava de calçar as suas botas bege – parte do vestuário de emprego.
Já eram quase oito horas e o rapaz notava a ausência de alguém que, por sinal, já devia também estar pronto para o trabalho.
- Estará a dormir!? – Indagou para si mesmo. Levantou-se da cama, pegou na mochila, colocou-a às costas e saiu do quarto. Fechou a porta cuidadosamente para não fazer qualquer tipo de ruído, ainda havia gente a dormir naquela casa e os corredores mantinham-se em silêncio profundo. Caminhou até ao quarto da frente, colocou a mão na maçaneta e rodou-a devagar começando depois a empurrar a porta. Espreitou e sim, era de esperar, o outro ainda estava adormecido mas, algo ali não estava bem, os lençóis faziam mais volume que o habitual e ele não era nada gordo ou o que fosse. Entrou no quarto e aproximou-se mas, imediatamente parou quando ouviu um leve gemido feminino e um movimento suave debaixo dos lençóis, baixou o olhar e os seus olhos castanhos e agora brilhantes, começaram a rodar e a mover-se descontroladamente, deu meia volta e voltou a sair do quarto, não tendo qualquer cuidado em fechar a porta atrás de si, isso fez com que alguém acordasse…
Desceu as escadas apressadamente e correu à cozinha, queria sair daquela casa o quanto antes. Pegou numa maça, lavou-a e dirigiu-se para a porta principal, pronto a sair. Já ia colocar a mão no puxador mas…
- Bill!? – Indagou uma voz meio rouca, vinda do cimo das escadas. O mais novo virou a face e encarou o irmão que esfregava os olhos. – Que horas são?
- Quase oito. – Falou nunca tirando a mão da maçaneta. – Mas deixa-te estar, vai ter com ela, não precisas de ir de manhã. – Tossiu de seguida.
- Claro que vou, espera um bocado. – E voltou a seguir para dentro. Bill suspirou de alívio, já não era estranho para ele, era inevitável não ficar nervoso quando o irmão estava por perto.
Ele queria ficar e esperar por ele mas, quanto mais pensasse no cenário que vira, o seu estômago contorcia-se e isso causava-lhe um incomodo tremendo.
Não! Ele não ia ficar ali. Abriu violentamente a porta e com a mesma brutalidade a fechou, fazendo ecoar por toda a casa, um barulho horrível.
Pouco depois, o mais velho tinha-se vestido e acabando de descer as escadas:
- Vamos Bill. – Disse. Olhou para todos os cantos da casa mas não viu absolutamente ninguém. Abanou a cabeça negativamente e preparou-se para sair de casa e percorrer o mesmo caminho do outro.
- Tom Kaulitz! – Uma voz irritante ouviu-se do cimo das escadas. O de tranças revirou os olhos e olhou a mãe. – Que barulheira vem a ser esta logo de manhã?
- Desculpe mãe. Eu vou trabalhar. Adeus.

- Você e o seu irmão já deviam ter abandonado a porcaria desse trabalho que não rende nada. Só prejudica as pessoas da vila
. – Tom revirou os olhos e sem nada responder saiu porta fora. Não foi o comportamento mais acertado mas, Simone irritava-o profundamente.

[Continua...]

Gostaram? =$

Sei que não está linda mas espero que tenham gostado ^^
No proximo Domingo estou de volta com mais um Capitulo. Beijões.

PS: Comentem
Ver perfil do usuário
racquel
Convertid@
Convertid@

Feminino
Número de Mensagens : 421
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú

MensagemAssunto: Re: Midnight Light [Primeiro]   Dom Nov 29, 2009 7:42 pm

com o bill do lado quem eh que quer mulher, tom?? pega logo o bill e chuta essa menina u.u uiuiu que me dá raiva >___< e a simone parece ser uma chata ¬¬ soh no outro domindo?? Ç.Ç eu esperooo *--*
e eu estou amandooo esta muitoooo boaaa 8D
Ver perfil do usuário
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@

Feminino
Número de Mensagens : 760
Humor : Depende dos dias

MensagemAssunto: Re: Midnight Light [Primeiro]   Dom Nov 29, 2009 7:55 pm

A Simone é mesmo patética --'
Estupida -.-
Oh, Tom. Se tu gostas do Bill deixa essa gaja a que chamas de namorada e vai atrás dele. u.u
Quero mais fic *-*
Mal posso esperar pelo próximo Domingo +.+
Bjo. <3
Ver perfil do usuário http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
vickfeller
Curios@
Curios@

Feminino
Número de Mensagens : 35

MensagemAssunto: Re: Midnight Light [Primeiro]   Seg Nov 30, 2009 2:25 am

preciso responder se gostei?
é LÓGICO que eu gostei Very Happy
não vo aguentar esperar pra ler o resto D:

vo fazer esse sacrificio u.u
Ver perfil do usuário
Lady S.
Convertid@
Convertid@

Feminino
Número de Mensagens : 426
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.

MensagemAssunto: Re: Midnight Light [Primeiro]   Sex Dez 04, 2009 1:32 am

OMG OMG OMG AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Eu quero que postes logo!
Amei esse início!
=*
Ver perfil do usuário http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/

Midnight Light [Primeiro]
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vertigo Steps - "surface / light" sai em Abril pela ESW, EP "sublight" em Março; teaser online!
» Midnight Priest
» O primeiro dia do Julgamento de Conrad Murray
» [Flashback] Qual foi seu Primeiro Amplificador?
» Qual pedal compro primeiro?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: