TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap

Ir para baixo 
+4
Rockabilly
Melanie Kaulitz
racquel
loucaporkaulitz
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap Empty
MensagemAssunto: High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap   High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap EmptySex Jul 17, 2009 3:58 am

Título:High school lugar serio mas quente
Autor(es):loucaporkaulitz
Par(es):tomi e billy
Género(s): pure twincest
Classificação: +18
Disclaimer:nenhumas das personagens sao minhas x(
Completa:nao para ja


ola gente, eu sou nova aqui sempre quis mostrar o meu trabalho mas nunca tive coragem, mas isso mudou eu vou postar sempre o mais rapidamente possivel prometo:)
nao quero dar muitos promenores para nao estragar a surpresa mas a historia ve, da minha pequena cabeça com uma GRANDE imaginaçao cheers
retomando bill tem um passado feliz mas tudo graças a sua mae que lhe esconde grandes segredos Sad mas bill ao ir para mais uma nova escola tem uma grande reviravolta , nao esta a espera do nosso "pequeno" tomi


Última edição por loucaporkaulitz em Dom Jul 19, 2009 5:16 pm, editado 15 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap Empty
MensagemAssunto: Re: High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap   High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap EmptySex Jul 17, 2009 4:28 am

8D querida somos duas xD uheuheueueuhe xD~
olhaaa posta rapido tua fic que estou louca para ler 8D parece que vai ser muitoooo HOOOOOOTTTT XD~
não precisa ter medo de mostrar seus trabalhos xD ^__~ aki todo mundo gosta xD
uaiii rapidinho lindaaaaa \o/ kiss grande n.n
E parece que sera bom 8D
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap Empty
MensagemAssunto: Re: High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap   High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap EmptySex Jul 17, 2009 4:56 am

comecei^^
cap 1 grande lata!!!



Mais um segundo . . . mais um minuto. . . mais uma hora, sempre vivi bem sem problemas de saúde, a minha mãe sustenta me muito bem mas este sentimento este vazio dentro de mim mata me . desde que o meu querido priminho decidiu fazer experiencias comigo sinto me assim meio humano meio pedra…. Quer dizer quem e que neste mundo tirava proveito de uma criança de 11 anos.

Enfim acho que já estou habituado.

-BILLLLLLL!!!!!- gritou Simone já desesperada.

- Sim mãe ? o que se passa?- respondeu assustado.

-Bilzinho meu amor eu sei que e difícil mas vamos ter que nos mudar outra vez!-disse desesperada.

-Mas porque mãe ? ele descobriu-te outra vez?- desespera

-Sim meu filho já sabes que temos que ir!

-Eu sei mãe mas não te preocupes eu percebo e depois de tudo o que fizeste não me importo farei novos amigos (mentira)….

[narrador]

Passaram se alguns dias e bill já enfrentava o terrível toque do despertador e pronto para enfrentar o destino, a escola, o que seja , assim o pensava mas mal sabe o que espera ^^

O colégio exige a separação dos sexos o que era uma grande novidade para bill, pois a maior parte dos seus amigos são amigas…

…ok é agora, respira fundo bill kaulitz –uhfff uuu…respirei

-ola gatinha! andas perdida?-disse aquele rapaz alto loiro de rastas e e com roupas enormes que o agarra pela cintura e fica lhe e 2cm da cara.

-uh?eu não ….. interrompeu-me … shhhh! Disse com um dedo nos meus lábios

-bem gatinha não estas no sitio certo aqui são os rapazes maas…. Para ti posso abrir uma excepção e ajudar te coom…… desceu a mão mais e mais e apalpou me o rabo…. Que lata!!! o.O

Senti me hipnotizado, gelado, com isto mas acordei e larguei a minha fúria !

_ ooouu larga me eu não sou nenhuma gatinha eu sou GAIIIJOO e muito menos paneleiro como tu !!!! Por isso tira e já as patanhas !!! quem pensas que es?? Passei me

O rapaz ficou branco e apenas me lançou um olhar do tipo vais paga las e não te vai doer pouco, engoli em seco de onde me veio esta coragem???....
Nao o vi mais o dia todo mas tambem so tive e.f mesmo bom para começar...............


esta um pouco xoxo mas tambem e so a introduçao o picante ja vem^^




continua...
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap Empty
MensagemAssunto: Re: High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap   High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap EmptySex Jul 17, 2009 5:12 am

uaiiiiii ta muito boaa otima 8D o tom é mesmo safado xD hahahahha tu tens que fazer cap maiores, senão vc deixa eu com vonatde 8D querooo maissss continuaaaaa 8D mais um cap hj x)?:
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap Empty
MensagemAssunto: Re: High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap   High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap EmptySex Jul 17, 2009 5:15 am

eu faço grandes mas agora eu postei um pequeno porque nao tive muito tempo Sad mas eu posto sempre dos grandes e a intençao e cativar leitores fofura xDD
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap Empty
MensagemAssunto: Re: High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap   High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap EmptySex Jul 17, 2009 5:18 am

OMG XD~ eu jah estou presa nesta fic 8D estou muito curiosa com o rumo que ela irá tomar xD
continua o mais rapido possivel uheuheuuhe xD~
que bom que tu posta caps grande *__* amo ler fics grandes 8D mais mais hehhehe x)
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap Empty
MensagemAssunto: Re: High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap   High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap EmptySex Jul 17, 2009 5:52 am

Cap2 os primeiros toques



Já no meu quarto ate ao resto do ano instalado e sentado a ouvir musica pus me a pensar…..

[Bill]

O pah o que foi esta merda ?... mas aqueles olhos são me familiares !....nao foi impressão minha …. Eu sou gajo, muito girito e tal todo bom mas porque me senti assim? …… E quem e o canalha afinal ?..... e que ameaça foi aquela (sim os olhos disseram me que sim) ?..... acorda bill ! …mas ele também não sabe com quem se mete…….

Com dificuldade o nosso bill adormeceu e foi acordado por um alarme de incêndio O.O

-mas que e isto????- diz exaltado

-e uma simulação tem calma! Ah e já agora eu sou o Andreas cheguei agora mas já sou de cá e tu o billzinho certo? Estendeu a mão sorrido

-BILL!! Sim certo, prazer! –respondeu um pouco indignado pela confiança mas ficou espantado pois ao estender a mão e puxado violentamente contra o moço foi beijado entre pescoço e orelha o.O, corou um pouco.

-vamos temos que ir para o pátio !

-Lá tem que ser …. Bufou bill

Já no meio daquela confusão de gajos bill sente uma mão puxa lo para traz da fila…

Reparou quem era e exclamou:

-TU????

-SIM olha desculpa la hoje não foi por mal eu e que me senti magnetizado quando te vi mas também não tinhas que ser assim….

-pois talvez tenhas razão mas diz me qual é o teu nome?

- Tom, tom trumper…. Ambos levantamos as cabeças com os olhos a caminho e ninguém consegue explicar mas aquela química actuou e tom foi o primeiro a sentir…..

Tom olhou o nos olhos e depois de o encostar nuns cacifos que la estavam encurrala o e com uma mão puxa o para si e para melhorar a situação a agua do sistema de incêndios soltou se e molhou os dois corpos já juntos e colou os, tom levanta o queixo a bill e provoca o com varias passagens do seu piercing nos lábios de bill e derrepente cola os com toda a sua força, bill ainda resistiu e esperneou mas tudo em vão a força e fricção era tanta que bill apenas abre um pouco a sua boca e é imediatamente invadido pela língua faminta de tom que a acaricia com tal desejo… depois de recuperarem o folgo e estarem mais que ensopados tom desliza a sua mão ate a cintura de bill (sempre sem parar de o beijar) e metendo a dentro da sua t-shirt, bill gemia quase sem fôlego foi empurrado para cima “trepando” pelas portas cm aloquetes ve se obrigado a enrolar as pernas na cintura de tom enquanto este o segurava pelo rabo, aqueles beijos não são comparáveis com nada mas, tom excita se e sente o seu pénis duro e acorda daquele mundo larga bill e foge deixando bill completamento desamparado ………..

Continua….



comecou u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap Empty
MensagemAssunto: Re: High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap   High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap EmptySex Jul 17, 2009 1:33 pm

OMG! O.O
eu quero mais fic, eu quero mais fic, eu quero mais ficcccccccccccccccccccccccc >.<
Posta mais rapidinho pliese. Eu imploro-te High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap 784618
A sério... eles mal se conheceram e já tão assim O.O
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS *.*
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap Empty
MensagemAssunto: Re: High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap   High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap EmptySex Jul 17, 2009 1:40 pm

obrigada eu ja posto mais hoje vou passar o dia a escrever, tambem e o que eu faço mais ^^
mas vais te surprender, ja sabes como e o tom e vai meter peta Sad
ainda bem que gostas e esse o meu objectivo xP
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap Empty
MensagemAssunto: Re: High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap   High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap EmptySex Jul 17, 2009 1:54 pm

Posta mais mais mais please
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap Empty
MensagemAssunto: Re: High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap   High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap EmptySex Jul 17, 2009 2:55 pm

Cap3 violacao

[tom]

Foda-se o que e que foi isto ?????? não consigo pensar noutra coisa, que fui eu fazer e eee eeuu quero esquecer isto….para de pensar nele tom ….. puta que pariu PÁRA…. Vou dar em louco ……

-AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

-TOM, tom sou eu o andreas estas me a ouvir??

-sim desculpa tenho que ir pah!

-onde vais ?

-para o pátio tenho que estar com uma gaja!!!

[off]

Tom esta confuso a cabeça gira como um remoinho e sente a necessidade de se satisfazer, pois ainda se encontrava “desesperado” e encontrou Maria uma rapariga linda com um excelente corpo e que rasteja a seus pés.

Apesar de se separarem os sexos no colégio quando há emergências juntam-se todos.

Bill acorda e sai para fora, fica chocado ao ver tom num canto aos beijos com uma gaja qualquer que ele nunca vira e reparou que as mãos de ambos já se dirigiam a lugares impróprios, cabelos despenteados, botões desapertados, enfim…

Tom sente algo mas mesmo assim continua e dirige-se para um sitio seguro onde pudesse fazer sexo…..

[bill]

O que? que nojo o que e que ele quer iisto nãaao me afecta eu não sinto nada por ele ….. uma lágrimas escorreu pela bochecha abaixo…. Porque? Porque me sinto assim?

[off]

Entrou no quarto e aterrou na almofada abafando os seus soluços e gritos, mas não contava era que estivesse alguém no quarto …..

-bill ??? o o que se passa ? – perguntou andreas

-nada eu estou bem (snif)- lágrimas ainda escorriam mas.

Fui interrompido por uns lábios desconhecidos…. – pára! Unh o que ..estas a .. . a fazer ?

-bill não aguento mais eu quero-te!- ao dizer isto não esperou resposta e saltou lhe para cima agarrou- lheos pulsos e lambeu lhe o pescoço de forma desesperada ….

[flash back]

-ola priminho estas pronto? Disse myke ao tocar lhe nos boxers

-não pimo não queio mais já chega po favor- chorava

-oh não digas isso eu sei que queres, tu gostas!- sorriu maleficamente enquanto deslisava os boxers para fora do seu corpo deixando se pronto para atacar

-não não não pimo não- bill foi preso por uns lenços as grades da cama e enquanto se tentava libertar, tudo em vão sentiu ma mão logo depois uma boca no seu membro, bill estava a odiar aquilo ate que mesmo prestes a ser penetrado por mais que um dedo entra Simone que o liberta agride o seu sobrinho e protege o seu querido “bebe”….

[end of flash back]

Bill foi salvo mesmo a tempo mas mesmo assim depois de todas as experiencias já feitas era normal este ficar traumatizado e foi o que aconteceu, agora bill já se sente menos oprimido mas hoje todas estas memorias foram reanimadas..

-bill pára quieto não me obrigues e ser mau! Ao ouvir isto engole em seco e grita por ajuda

Andreas enervado morde com tanta força o mamilo que o faz sangrar e chorar com dores

[bill ]

Ajudem me ………por favor……. Quem quer que seja ……… alguém …….



Será que alguém vem ajudar o bill? A resposta vira no próximo cap ^^ ainda hoje…. beijos gente obrigada pelos coments cheers beijos High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap 245444

continua..
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap Empty
MensagemAssunto: Re: High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap   High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap EmptySex Jul 17, 2009 3:00 pm

Eu não acredito que ele está a fazer isto ao [meu] Billy Ò.Ó
Eu vou-lhe aos cornos Mad
Tommy... aparece amor, salva-o High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap 784618 High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap 815401 High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap 969799 High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap 155607
Posta mais rapidinho, amor, eu quero mais, ainda hoje, pliese! High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap 155607 High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap 155607 High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap 155607
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap Empty
MensagemAssunto: Re: High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap   High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap EmptySex Jul 17, 2009 3:02 pm

High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap 815401 ja vai ja vai querida vou almocar e depois e so trabalhar para voçes ^^ kuss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap Empty
MensagemAssunto: Re: High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap   High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap EmptySex Jul 17, 2009 3:04 pm

aiiiiii que granda boi!!!! High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap 142767

ai tadinho do billy High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap 210972

ai rapido rapido amei ^^ High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap 697188 High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap 969799 High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap 969799 High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap 969799
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap Empty
MensagemAssunto: Re: High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap   High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap EmptySex Jul 17, 2009 3:59 pm

O.O OMG CONTINUAAAA RAPIDOOO XD~
como o andreas faz isso com o billy T-T
coitadinho ele jah ta traumatizado xD~
tomara que venha o tom para o salvar xD
8D~
mais mais mais *__*
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap Empty
MensagemAssunto: Re: High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap   High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap EmptySex Jul 17, 2009 4:03 pm

cap 4 pressa

Gente este cap e muito curtinho mas eu depois compenso no próximo que deve ser ainda hoje também^^

Ajudem me ………por favor……. Quem quer que seja ……… alguém …….





[tom]



Que bom estou tão excitado mas, …. Bill suspirou ….

A rapariga estava já de roupa interior mas derrepente:

-AI !!!! estas parva?

-o que ? do que estas a falar?

-mordeste me ! e logo o mamilo

- eu não tom juro estava com a boca no teu pescoço O.O

- Ó não! E o bill não sei porque mas ele esta a sofrer ee …eu sinto

[off]

Tom largou a rapariga num instante e correu para os dormitórios andavam com o passo muito acelerado comecoua ouvir gemidos( ah …. Não ..para …unf…. Por favor) já perto do seus objectivo ouviu um forte grito como se estivesse a morrer (AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH)……… correu o mais que pode e abriu a porte e ficou espantado O.o



Eu sei esta muito curtinho sorry mas não estou ficar sem ideias não se preocupem ideias tenho ca muitas xP




Continua..



querem mais?
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap Empty
MensagemAssunto: Re: High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap   High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap EmptySex Jul 17, 2009 4:06 pm

e tu paras bem aí O.O
nao faz isso comigo T-T
mais mais mais xD~
plissss *__*
quero ver a reação do Tom,
oque ele vai fazer 8D?
rapidinho pliz >,<
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap Empty
MensagemAssunto: Re: High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap   High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap EmptySex Jul 17, 2009 4:07 pm

Isso nem se pergunta... é CLARO QUE EU QUERO MAIS +.+
O Tom sente o que o Bill sente *.*
Que fofos...
Ele vai salvar o Billy... yey cheers
Posta mais, rapidinho sim? ^^ bounce
E um capitulo grandeeeee... Twisted Evil
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado




High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap Empty
MensagemAssunto: Re: High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap   High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap EmptySex Jul 17, 2009 4:08 pm

aiii tom salva-o!!!!!!!!!

ainda perguntas? claro que queremos ^^

beijinhooos
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap Empty
MensagemAssunto: Re: High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap   High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap EmptySex Jul 17, 2009 4:35 pm

Obvio que queremos mais O_O

Continua depressa rapariga!!!!!!

kiss
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap Empty
MensagemAssunto: Re: High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap   High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap EmptySex Jul 17, 2009 4:39 pm

Cap 5 o medo



[bill]

Ele esta a tocar me que porco larga me não me ouves tenho que fazer alguma coisa mas não consigo…. Não odeio isto estou a sentir aquela língua e o meu corpo não responde a nada nem me consigo mexer ….. não não ele esta desapertar o fecho das suas calças, ai! Boa agora não posso falar meteu me algodão na boca:’(, não ele não vai mesmo faze-lo….

[off]

Andreas estava tão empenhado na sua tarefa que se esqueceu de trancar a porta.

Preparou se e com toda a força imaginável penetrou bill sem piedade com toda a sua brutidez, bill gritou com toda a força nos seus pulmões, a dor era tanta ele já se sentia horrível mas com esta dor que o rasgava sentia se fraco ia desmaiar se não tivesse nada dentro dele que o impedia ….

[bill]

A porta abriu se =O TOM oh meu deus! Andreas parou e ainda teve a late de dizer que nos estava a incomodar o.o cabrão !

Tom ficou de boca aberta e sentiu tanta raiva fluir nas suas veias, agarra Andreas sendo maior e deu lhe uma grande murraça no nariz, partiu o e sangrou (bem feita!!!) asseguir da lhe com uma cadeira na cabeça e este desmaia caindo no chão…

[off]

Tom desamarra bill.

-estas bem? Pergunta limpando lhe as lágrimas mas este vira a cara.

-…..

-bill?

-NÃO, não me toques não tenho nada estou óptimo! Bill está assustado e tem medo

-eu não te vou fazer mal tem calma! Diz faz lhe uma festa na cara passando pelo pescoço.

-não não deixa me não lhes para mim!

Tom aproxima se e tenta beijar bill mas este apavorado interpreta mal e foge ….

-BILLL! Espera eu não te vou fazer nada! Não tenhas medo de mim! …….

-BILLLLLLLLL! VOLTA!



ja esta e agora o que vai acontecer? High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap 869425



continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap Empty
MensagemAssunto: Re: High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap   High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap EmptySex Jul 17, 2009 4:41 pm

Claro que eu quero mais e rapidinho se puder ser....va Tommy salva o Billy
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap Empty
MensagemAssunto: Re: High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap   High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap EmptySex Jul 17, 2009 4:53 pm

É obvio que o Bill agora tem medo Crying or Very sad
Mas o Tom não lhe quer fazer mal :$
O Tommy tem de ir atrás do Billy, eles têm de se entender Mad
Posta mais, rapidinho pliese High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap 815401
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap Empty
MensagemAssunto: Re: High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap   High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap EmptySex Jul 17, 2009 4:55 pm

High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap 320863 hoje? e ? queres?
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap Empty
MensagemAssunto: Re: High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap   High school lugar serio mas quente  18+ 18 cap EmptySex Jul 17, 2009 4:57 pm

Claro que sim +.+
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
 
High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Inverno quente
» My weird yet wonderful school ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: