TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Impossible to Forget - 14

Ir para baixo 
+9
miaa,
saniilove
Jana Kaulitz
Rockabilly
Miss KayLee
carolina.
loucaporkaulitz
Miss_Blood
happy_me
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Impossible to Forget - 14 Empty
MensagemAssunto: Impossible to Forget   Impossible to Forget - 14 EmptySex Jul 24, 2009 1:37 am

Olá! 8D

Fic:
Título: Impissible to Forget
Autora: DichundMich
Par: Bill/Tom
Géneros: Twincest, drama (acho eu ^^')
Classificação: +16 (se houver para +18 eu aviso =)
Disclaimer: As personagens não me pertencem, e a historia é toda fruto da minha imaginação.
Completa: Não :p
Não pus resumo porque costumo mudar a fic pelo meio xD

Bem, não é a primeira fic que faço de TWC, é a segunda xD. Estou a fazer outra com a Dheiligen *-* (ela é uma fofa!)
Pessoalmente, acho que a minha maneira de escrever é horrível (prefiro ler ^^), e para além disso, não sou boa a descrever os sentimentos das personagens '--
Mas apesar disto tudo, espero que gostem! Impossible to Forget - 14 683954

Se tudo correr bem, posto amanhã ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Impossible to Forget - 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 EmptySex Jul 24, 2009 2:06 am

Impossible to Forget - 14 683954 fiko a espera..
estou super anciosa por ler a tua fic..
Impossible to Forget - 14 245444 mais só postas amanha,,
Impossible to Forget - 14 969799 ai k ansiedade.. Impossible to Forget - 14 499729 FIKO A ESPERA
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Impossible to Forget - 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 EmptySex Jul 24, 2009 2:38 am

ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma ma oook chega



nao postas hoje ???? porque Impossible to Forget - 14 447916 Impossible to Forget - 14 447916 Impossible to Forget - 14 447916

amanha postas senao Impossible to Forget - 14 897725 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

adoro-te rapariga

kuss !
posta!!!! Impossible to Forget - 14 142767 Impossible to Forget - 14 142767


love you Impossible to Forget - 14 683954
Ir para o topo Ir para baixo
carolina.
Curios@
Curios@
carolina.


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 09/05/2009

Impossible to Forget - 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 EmptySex Jul 24, 2009 3:34 pm

posta. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Impossible to Forget - 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 EmptySex Jul 24, 2009 5:32 pm

posta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Impossible to Forget - 14 Empty
MensagemAssunto: Impossible to Forget - Cap.1   Impossible to Forget - 14 EmptySex Jul 24, 2009 8:45 pm

Bem, obrigada 8D só espero não vos desiludir :/
Ah! xD Quero agradecer à loucaporkaulitz e à RockaBilly =)

Obrigado por me insentivarem Impossible to Forget - 14 414836

Aqui vai Impossible to Forget - 14 155607

Capítulo 1

Ele não queria acreditar no que estava a ouvir. A mãe dele tinha o quê?
- Não brinques comigo pai! – gritou Tom andando de um lado para o outro.
- Vê se te controlas Tom! – gritou Jörg.
- Tu quase não me deixavas vê-la! Uma vez por mês não dá para nada – fez uma pausa -, quer dizer, não dava para nada. E – começou a soltar algumas lágrimas -… agora ela morreu! – voltou a gritar.
- Não chores que pareces uma menina – disse de forma fria. – Se quiseres posso levar-te ao cemitério.
- Eu não fui ao funeral? Mas que merda é esta pai?
- Não me fales nesse tom! – aproximou-se de Tom. Este fexou imediatamente a boca e virou a cara. – Agora se quiseres apanha uma camioneta até Leipzig, já não me apetece te levar… - disse dirigindo-se para a porta.
- Onde vai?
- Chamaram-me para tratar de uns papéis. Até depois de morta ela me dá trabalho… - bateu com a porta.
Jamais perdoaria Bill! A culpa disto tudo era dele. Porque é que ele não tinha ficado quieto e calado?
Mesmo passados dez anos, ainda se recordava daquele dia. Era impossível de esquecer.
«À Dez anos:
- Tu nunca mais voltas a tocar no meu filho! – gritou Simone escondendo Bill atrás se si.
- Tu acreditas no que esse pirralho te disse? – gritou Jörg, também.
- Acredito! Como pudeste fazer-lhe isto? Ele tem sete anos, é uma criança! – começou a chorar. – É teu filho.
- O meu filho é um rapaz – disse grunhindo. – Essa coisa que está ai não é meu filho. Não com essa cara cheia de porcarias, muito menos, com essas roupas!
- Cala-te!
- O meu filho é o Tom – apontou em direcção à porta da sala.
- Vai-te embora e não voltes! – gritou já desesperada.
Jörg dirigiu-se até à porta da sala e agarrou Tom pela cintura.
- Larga-o! Aonde é pensas que pensas que me levas o meu filho?
- O teu filho – disse já saindo pela porta que dava para o pequeno jardim da frente -…é isso que arrasas atrás de ti.
- Jörg seu canalha, devolve-me o meu filho.
Os dois pequenos só conseguiam soltar lágrimas. Bill não queria perder o seu gémeo, mesmo que ele não o tenha defendido, este ainda o amava mais que tudo. E Tom, não queria que o separassem da mãe, muito menos do irmão!
Jörg mudou-se para Berlim, levando Tom atrás.»
Simone nunca conseguiu ter a custódia dos dois rapazes, mas conseguiu fazer com que Tom a pudesse visitar, quando Jörg autorizasse.
De todas essas vezes, Tom recusara-se a ver Bill. Começara a odiá-lo, desde que tomou consciência de que fora por causa dos actos do irmão, que o separaram da mãe.
Bill também se recusava a ver o irmão. Estava revoltado, não só por Tom se recusar-se a vê-lo, mas também, porque era suposto o Tom ajudá-lo quando o pai lhe fazia aquelas coisas, não tentar faze-lo escondê-las da mãe, e, dizer que se contasse os pais iriam brigar.

Agora que Tom pensava bem, o Bill estava sozinho.
- Ah não! O pai nunca permitiria uma coisa dessas! – disse já exaltado começando, de novo, a andar de um lado para o outro. Jörg não o podia trazer para casa. Se isso acontecesse Tom teria um ataque de raiva, mandaria o rapaz para o hospital!

ps: Também te adoro rapariga Impossible to Forget - 14 683954
Ir para o topo Ir para baixo
carolina.
Curios@
Curios@
carolina.


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 09/05/2009

Impossible to Forget - 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 EmptySex Jul 24, 2009 8:54 pm

POSTASTE! *___*

Esse Jorg devia levar um bom par de murros! Deviam masé decapitá-lo! Impossible to Forget - 14 142767

Vou dar cabo dele. Fazê-lo em bocadinhos! :'c

DichundMich, deixas ? *-*

Impossible to Forget - 14 897725 - cena da luta. 8D

aww, eu adorei o capítulo, fico à espera do próximo. ^^

beijinhos.
<3
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Impossible to Forget - 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 EmptySex Jul 24, 2009 8:59 pm

ves eu disse que ia-mos adorar eu amei^^

ai o p.s Razz

mais mais mais mais mais mais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais maismais mais ai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O.O
VOU DAR EM DOIDA

TOMI ES UM PARVO No

billy tadinho....

enfim

quero mais cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Impossible to Forget - 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 EmptySex Jul 24, 2009 9:13 pm

AWWWWWW


Continua depressaaaaa *__*

Eu mato o Jörg Grrr Mad

Depressa liebe =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Impossible to Forget - 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 EmptySex Jul 24, 2009 11:15 pm

gostei amor


mais mais mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Impossible to Forget - 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 EmptySex Jul 24, 2009 11:57 pm

Lindo simplesmente
continua rapido


P.S: estas me agradeçer porque??? Impossible to Forget - 14 240160

Impossible to Forget - 14 499729
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Impossible to Forget - 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 EmptySáb Jul 25, 2009 12:07 am

Impossible to Forget - 14 784618 Postaste.. avé ..*.*
Impossible to Forget - 14 266242 ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.. awwwwwwwwwwwwwwwwww lindo..
Impossible to Forget - 14 969799 posta mais hj.. Impossible to Forget - 14 961195
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Impossible to Forget - 14 Empty
MensagemAssunto: Impossible to Forget - Cap.2   Impossible to Forget - 14 EmptySáb Jul 25, 2009 4:04 am

Agradeço-te porque,se bem me lembro, também me insetivaste xD Ou simplesmento estou-me a passar...^^'
Obrigada pelos comentários, fico felicissima(é assim que se escreve? LooL) por estarem a gostar 8D
Podes dar-lhe porrada carolina. ^^ só enquanto não chega... não digo Impossible to Forget - 14 683954

Capítulo 2

O dia de Sábado foi passado com muita ansiedade. Domingo, pelo meio-dia, já estava confirmado, Bill iria ir viver com eles. Este chegaria segunda.
Provavelmente iria encontrá-lo na escola… “Que porra! Maldito!” pensou Tom.
Segunda de manhã, Bill entrava a passos apressados na escola, fazendo as outras pessoas notar a sua presença.
Ele não queria mesmo estar ali, mas por mais que tentasse, não lhe davam permissão para viver sozinho, não com dezassete anos, e com o pai “presente”.
Na hora de entrar, Bill rezou para que não ficasse na mesma turma de Tom, e depois, rezou para que não tivesse de se sentar num dos lugares vazios que o rodeavam, visto que tivera de encarar Tom, pela primeira vez em dez anos, assim que entrou na sala.
“Mas aquele anormal é louco! Deixou o cabelo crescer, como uma rapariga, e… mas… ficou pior o paspalho! Aquilo não é meu irmão!” pensou Tom, enquanto seguia Bill com o olhar.
“O mesmo paspalho de sempre, as mesmas estúpidas roupas XXL de sempre, o mesmo estúpido ninho de ratos de sempre, a mesma cara estúpida de sempre… aquele anormal não mudou nada, para além daquele estúpido boné recente! Definitivamente pior!” pensou Bill, olhando o irmão, logo depois de se sentar a umas mesas de distância deste.
A aula foi passada com olhares, muito incomodativos tanto para um, como para o outro.
As aulas tinham terminado por hoje, infelizmente. Agora teriam de voltar para casa, não juntos, mas pelo mesmo caminho.
Para alívio de Bill, Tom preferiu ficar mais um tempo na escola, a conversar com os amigos. Assim ganharia um bom avanço, caso este não se demorasse.
Chegou a casa, e como seria de prever, Jörg tinha jogado as malas dele mesmo na entrada. Nem se dera ao trabalho de as pôr dentro de casa. Não pensou que poderia passar alguém ali e as levar. Mas, novidade?! Óbvio que não!
Dirigiu-se para o andar de cima e só encontrou cinco portas. Uma ao fundo do corredor, duas de um lado e duas do outro lado, quase à frente umas das outras.
Revistou quatro deles, começando pelo do fundo, e, quando se deu conta que não havia quarto de hospedes, entrou em pânico.
Dirigiu-se ao que faltava, que devia ser o de Tom, e ao entrar, deparou-se com duas camas.
- Argh! Não! Só podem estar a gozar comigo – resmungou ainda em pânico.
Correu para a sala no andar de baixo, tentando desesperadamente, encontrar outro lugar onde pudesse dormir. A única coisa que encontrou foi: dois cadeirões, dois puffs e uma mesa de centro.
Começou a bater, com os punhos cerrados, na parede. Ele teria de dormir no mesmo quarto que o rastoso?!
- Mãe - pronunciou num tom baixo, deixando pequenas lágrimas aparecerem-lhe nos cantos dos olhos -… sinto tanto a tua falta. Porque me deixaste com ele outra vez?
Tinha acabado de dizer isto, quando ouviu a porta a abrir.
Limpou rapidamente as lágrimas e sentou-se num dos puffs. Ouviu passos e inclinou a cabeça para trás.
Tom estava parado à frente da porta, olhando-o. Este tinha os olhos com um vermelho claro. Também tinha chorado? É que se não, mentia muito mal.
Desviaram, os dois, o olhar e Tom seguiu para o seu quarto.
“Vai ser uma longa tarde…” pensou Bill, ligando a TV.
Duas horas depois ouve, outra vez, a porta a abrir. Desta vez não era Tom. Era Jörg.
Bill baixou o volume da TV e encolheu-se no puff.
Jörg sorriu maliciosamente ao ver Bill encolhido no puff. Avançou até chegar a este, sentando-se no outro puff.
- Já te acomodaste? – indagou passando-lhe a mão na cara.
Bill desviou-se rapidamente e começou a tremer.- Que foi? – voltou a indagar num tom cínico, aproximando-se outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
carolina.
Curios@
Curios@
carolina.


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 09/05/2009

Impossible to Forget - 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 EmptySáb Jul 25, 2009 4:14 am

obrigada Dich. *__*
ai, ai, o que é que o Jörg lhe vai fazer ? Nada espero bem. :c

eu gostei do capítulo. ^^
posta mais ! +.+
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Impossible to Forget - 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 EmptySáb Jul 25, 2009 4:18 am

ai amor eu esotu tao anciosa como isto vai correr!!!!!!
u.u sem palavras juro!
posta mais hoje mesmo ! JA!!!!!!
kuss cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Impossible to Forget - 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 EmptySáb Jul 25, 2009 4:19 am

ai..
o tom ta a ser mt parvo.. Sad
aii k até m da um aperto no <3..
esse jörg violava o bill né.. é isso nao é.. Impossible to Forget - 14 245444
ai jörg Impossible to Forget - 14 897725
Impossible to Forget - 14 266242 ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse capitulo amei mt..
bem k podias postar mais um hj va laaaaaaaaaaaaaaaaa
mais um va la va la va la
sim sim sim Impossible to Forget - 14 22823 pfffffff
Impossible to Forget - 14 935985
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Impossible to Forget - 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 EmptySáb Jul 25, 2009 1:58 pm

Oh meu deus +.+
Comecei a ler agora.
Que lindo amor *.* O Jorg violava.o ? *o*
O Tom tem de protege.lo pahh !
Quero maisss *w*

Kuss «3
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Impossible to Forget - 14 Empty
MensagemAssunto: impossible to Forget - Cap.3   Impossible to Forget - 14 EmptySáb Jul 25, 2009 4:47 pm

xD Vou desiludir-vos, ainda não chegou a essa parte. (eu divago muito '--) mas digo que TWC é um pouco mais para a frente. E acho que ainda vão odiar mais o Jörg Mad maybe... ^^'
Não sei se posto mais hoje. Ainda só vou em quatro páginas e meia no word xD e custa-me a escrever. Desculpem Impossible to Forget - 14 477945
Mais uma vez, obrigada pelos comentários 8D

Capítulo 3

- Não me toque – levantou-se.
- Já falamos sobre isto no carro – disse levantando-se também. – Vais viver na minha casa, sob as minhas condições!
- Não – baixou a cabeça -, quero ir-me embora, ponha-me num lar.
Jörg libertou uma gargalhada. – Se fizer isso não recebo o dinheiro da morte da tua mãe, por isso – aproximou-se de Bill prendendo-o pelo pescoço -… pensa bem no que fazes, antes de sair por aquela porta.
Bill já soltava lágrimas. Jörg largou-o, mas continuou
- Não precisas de chorar – voltou a passar-lhe a mão na cara. Bill correu para o andar de cima e trancou-se na casa de banho.
Tom ouviu a porta a bater e espreitou pela ranhura da sua. Viu Bill a passar-lhe à porta do quarto, com uma cara aterrorizada.
Por mais que lhe custasse admitir, ainda queria ajudar o irmão. Não queria vê-lo naquele estado, provavelmente todos os dias.
Chegou à hora de jantar, e a porta da casa de banho, ainda não tinha sido aberta.
Na cozinha, Jörg e Tom comiam sem pressas.
- O Bi… - começou Tom. – Ele não vem jantar?
- Como queres que saiba? – disse friamente.
Tom calou-se. Preocupava-o que Bill ficasse sem comer, mas não ia dar parte fraca. – Desculpe.
Acabaram de jantar e foram cada um para o seu quarto.
“Bill… Não vais ficar ai eternamente.”Levantou-se e dirigiu-se à WC.
- Olha – chamou -, preciso de ir ai – e estas foram, as primeiras palavras que dirigiu ao irmão.
- Vai à outra – e aquelas foram as primeiras que lhe foram dirigidas, da parte do seu gémeo.
- Mas tu pensas que estás aonde? – quase gritou.
- Numa casa de loucos! – gritou também.
- Estás à vontade para ir embora!
Houve um pequeno silêncio. Bill abriu a porta, agarrou o irmão pelo pescoço e encostando-o à parede gritou:
- Diz isso ao teu pai!
Tom empurrou-o bruscamente, fazendo com que este caísse, fortemente, no chão.
- Eu nunca mais te perdoo – disse Tom virando-lhe as costas. Bill agarrou-o pelas rastas e puxou-o para trás.
- Eu é que nunca mais te irei perdoar – sussurrou-lhe ao ouvido.
Tom soltou-se e voltou a empurra-lo. Bill tentando equilibrar-se arranhou-lhe o braço, ficando uma ferida profunda, o que fez Tom dar um grito.Pôs-se por cima de Bill, que se encontrava no chão e começou a apertar-lhe o pescoço. Bill, para o afastar, agarrou com uma mão as de Tom, e com a outra tentava encontrar a cara deste para o arranhar.
Jörg apareceu e separa-os.
- Mas tu estás louco? – gritou para o moreno.
“Eu odeio-te… eu odeio-vos!”pensava enquanto Jörg lhe falava.
- Deixe-me em paz – gritou. – Quer o dinheiro, eu dou-lho todo - já soluçava -, mas deixe-me em paz.
Tom ao ouvir isto virou-se, de olhos arregalados, para o pai. Bill só ali estava, porque Jörg só queria o dinheiro da sua mãe?
- Tu queres o dinheiro da mãe?
- ‘Tu’ não! Eu sou teu pai. E o dinheiro é para nós os dois, e bem… três…
- Eu já nem me devia surpreender consigo – voltou para o quarto.
- Vês o que tu fazes? Já estás a afastar o meu filho de mim.
Bill baixou a cabeça. – Então deixe-me ir… eu dou-lhe o dinheiro.
- Pois… mas se estiveres num lar, só podes ‘mexer’ no dinheiro com dezoito anos, e se estiveres aqui, os cheques podem ser trocados por mim. Além disso, ia ficar mal visto à frente de certas pessoas – disse encolhendo os ombros. – Vá, vai lá dormir que amanhã há escola.
“E tu muito preocupado…”
Ir para o topo Ir para baixo
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Impossible to Forget - 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 EmptySáb Jul 25, 2009 4:55 pm

Oh, o Tom está a ser tao mau com o Bill )':
Ele devia protegê.lo , e nao bater.lhe mais Sad
SE ELE gosta dele pelo menos como irmão, nao devia fazer isto.
O Jorg é umm estupido Evil or Very Mad
Quero mais ^^ Por favor, hoje +.+
Adorei :'D

Kuss «3
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Impossible to Forget - 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 EmptySáb Jul 25, 2009 5:06 pm

Continua depressa Smile

Estou a gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Impossible to Forget - 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 EmptySáb Jul 25, 2009 6:15 pm

Impossible to Forget - 14 210972 ai o caneko..
rapariga paras logo aki..
aki nao.. ai continua continua continua plizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Impossible to Forget - 14 784618 Impossible to Forget - 14 784618 Impossible to Forget - 14 784618 Impossible to Forget - 14 784618 Impossible to Forget - 14 784618 Impossible to Forget - 14 784618
Impossible to Forget - 14 807530 ai o tom até estava preokupado mais o orgulho dele ta a falar mais alto..
muito mais alto.
esse jörg boi d um raio algm lhe enfie um pau pelo cu axima.. Impossible to Forget - 14 448521

mais mais mais Impossible to Forget - 14 155607
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Convidad
Convidado




Impossible to Forget - 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 EmptySáb Jul 25, 2009 7:55 pm

OMG CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
saniilove
Crític@
Crític@
saniilove


Feminino
Número de Mensagens : 50
Idade : 30
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 04/04/2009

Impossible to Forget - 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 EmptyDom Jul 26, 2009 12:37 am

amei..sim sim..*.*
Ir para o topo Ir para baixo
kaulitzt
Convidado




Impossible to Forget - 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Impossible to Forget - 14   Impossible to Forget - 14 EmptyDom Jul 26, 2009 1:23 am

mt fixe.. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Impossible to Forget - 14 Empty
MensagemAssunto: Impossible to Forget - cap.4   Impossible to Forget - 14 EmptyDom Jul 26, 2009 6:05 pm

8D (derretendo-me) xD
Mais um capítulo ^^

Capítulo 4

Bill dirigiu-se apressadamente para o quarto, deitando-se sem tirar a roupa, ou sapatos, e adormecendo logo de seguida. A dormir era o único momento em que podia ‘escapar’, durante umas horas, daquele pesadelo.
Tom acordou e olhou a cama ao lado. Bill ainda dormia, ou pelo menos, parecia.
Levantou-se e chegou mais perto, podendo assim ver-lhe o rosto. Ainda se notavam os rastos que as lágrimas lhe deixaram, mas mesmo assim, ele continuava perfeito.
“Porque nos fizeste isto Bill?” Começou a deixar aparecer lágrimas nos cantos dos olhos, não se apercebendo de que Bill já se mexia.Quando se apercebeu afastou-se rapidamente, voltando-se a deitar na cama.
Bill rodou e olhou o irmão, que se encontrava de costas voltadas para ele. Levantou-se e olhou a cara do irmão “Deves-te perguntar porquê. Pois eu pergunto-te o mesmo…” – Porque não me deixaram outra escolha… - sussurrou num tom quase inaudível, ainda a olha-lo. Tom ouviu mas não quis confrontá-lo.
Já na hora do almoço, Bill encontrava-se sentando num banco do jardim, a comer o que tinha comprado no bar.
- Mas que merda – resmungou -, não sabem fazer sandes sem legumes? – indagou ao ar, enquanto tirava a alface e o tomate da sandes, deixando só o queijo e o fiambre.
- Olá – disse uma rapariga elegante, de cabelo ruivo, com olhos verdes e um sorriso simpático. – Sou Maddy. Tu deves ser o Bill, se bem me lembro.
Para tudo! Uma rapariga estava a falar com ele? Vinda do nada? Não! Alguém estava a falar com ele, vindo do nada.
Bill piscou os olhos varias vezes, ainda a olhar para ela.
- Estás bem? – perguntou-lhe com uma cara séria ao ver a expressão de Bill.
Bill voltou a si. – Ahm… claro. Estou óptimo! – respondeu-lhe.
- Ah – voltou a sorrir -, pregaste-me um susto agora.
- Desculpa – sorriu também. Não podia estar mais contente naquele momento. – É que ninguém costuma falar comigo, bem… não assim do nada – deu um riso nervoso.
- Não vejo porquê… - disse sentando-se a seu lado.
- Deves ser a única – disse dando uma trinca na sandes.
Maddy riu-se. – És irmão do Tom Kaulitz, não és?
Bill parou de comer, fitando-a de boca aberta, ainda com a comida na boca.
- Como sabes? – ela não era da turma, e era a primeira vez que Bill a via.
- São parecidos – disse dando uma alta gargalhada.
- Não somos nada!
- São sim! – insistiu. – Principalmente os vossos lábios e olhos.
Ele pôs a sandes à frente dos lábios e fechou os olhos com força. – Assim pareço diferente? – perguntou com a voz abafada pela sandes.- Ainda mais parecidos – riu-se. – Lembro-me que, quando o Tom não gosta de algo, fecha os olhos como tu fazes e põe a mão à frente da boca, fingindo o vómito.
Bill bufou e olhou-a rendido. – Somos gémeos.
Esta abriu muito os olhos, e mais um sorriso, que quase lhe rachava a cara, apareceu.
- Eu sabia! Eu sabia! – repetiu várias vezes dando palminhas.
- Conhece-lo bem!
- Quem não conhece? Todas o querem! – calou-se logo que acabou de dizer isto e fez um ar pensativo. – Menos eu – riu-se.
- E pode-se saber porquê? – indagou curioso.
- Claro. Não tenho problemas quanto à minha orientação.
- Ah! – Bill já tinha percebido. – E mais uma pergunta, durante este minuto que a seguir devo ter mais – Maddy riu-se e ele também -, porque vieste falar comigo?
- Simples! Eu quis.
Bill ergueu as sobrancelhas. – Ah, tu quiseste.
- Sim! Além disso parecias triste e eu não gosto de ver pessoas assim – sorriu-lhe abraçando-o. Bill tinha ficado com uma expressão indescritível perante aquela resposta, mas retribuiu o abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Impossible to Forget - 14
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: