TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Se é amor, não importa com quem for

Ir para baixo 
+9
Rockabilly
Jana Kaulitz
Miss_Blood
loucaporkaulitz
Melanie Kaulitz
happy_me
Miss KayLee
miaa,
racquel
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 5 EmptyTer Ago 11, 2009 2:36 am

ueueuheheuheehuehehe xD bom proximo cap amanha neh *_____*
aaaa o george vai dar uma boa ajudada, eu espero xD hihihiihih
aaa vc aguenta ateh amanha nao é linda?
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 5 EmptyTer Ago 11, 2009 2:45 am

Não sei não >.>'
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 5 EmptyTer Ago 11, 2009 2:48 am

NÃÃÃÃÃO!
TEM DE SER HOJE!!!!

Por favor!
por favor por favor!! Sad

EU IMPLORO! Eu so quero ver mais reacção do Tom Twisted Evil

POSTA POR FAVOR
ESTOU IMPLOOOOOOOOOOOOORAAANDO!
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 5 EmptyTer Ago 11, 2009 2:56 am

sim si agora a gente nao aguente No

o si mi gusta mi encanta...

quero mais mais !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 5 EmptyTer Ago 11, 2009 3:10 am

aii genteeee vai ter que ser amanha xD meu orkut foi excluido T-T e tenho que fazer um novo tudo de novo Ò.Ó vai levar um tempao Ç.Ç por isso soh amanha xD
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 5 EmptyTer Ago 11, 2009 3:18 am

OH PRONTES!


NOS ESPERAMO QUE REMEDIO

BEIJOS AMORE
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 5 EmptyTer Ago 11, 2009 7:30 pm

tem alguem ai >,< se tiver alguem em menos de 1 hora tem o proximo cap
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 5 EmptyTer Ago 11, 2009 7:42 pm

eu to eu to

olé ela vai postar ^^

va VAMOS cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 5 EmptyTer Ago 11, 2009 8:34 pm

Eu também tou, eu também tou cheers
Posta, posta +.+
Kiss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 5 EmptyTer Ago 11, 2009 8:41 pm

ok , mais um cap que acabou de sair do forno xD hehehe brigada minhas queridas *__* espero que continuem acompanhando a minha fic xD~
kiss pra todas voces ^___~


- Espera um pouco, eu já volto.- Dizia Tom para o grupo de amigos que tinha acabado de fazer.

- Ei, Bill, você não vai vim falar com a gente?- Perguntava Tom olhando para Bill, ignorando Georg que estava do lado de Bill.

- Não, no momento estou ocupado.- Diz sorrindo para Georg.- Você sabe como é, Tom, as pessoas não gostam muito de mim, mas ele veio pessoalmente falar comigo. E ele está contando um monte de coisas engraçadas que já aconteceu aqui.- Diz Bill soltando uma risadinha.
Georg ri com o comentário do amigo e logo olha para Tom estendendo a mão.

- Prazer, Georg.- Falou levantando a mão para cumprimentar Tom. Tom fica meio exita um pouco mas, como não é mal educado, apert a mão de Georg.

- Tom, prazer.- Falou logo soltando sua mão dele.- Que bom que está se divertindo Bill. Nossa Georg, você deve ser bom mesmo.
Bill fica confuso e olha para o irmão.

- O que quer dizer?- Perguntava Georg,

- Você conseguiu fazer o Bill rir de um jeito que eu nunca vi. Nem eu consigo isso.- Tom jogou uma indireta bem direta para o irmão. Apenas Bill percebeu.

- Eu tento fazer com que os novatos fiquem bem avontande. Eu percebi que você estava se divertindo mas Bill estava aqui então eu vim.- Diz George olhando para Bill.- Espero que nós fiquemos grandes amigos.- Falou com um ar malicioso que apenas Tom percebeu. Tom fechou os punhos. Não sabia dizer o por que mas sentiu vontade de bater em Georg. Ninguém podia olhar assim para seu irmão. Não daquele jeito. Só ele tinha esse direito.

- Ahh, ok, eu vou subir pro quarto. Não está mais me agradando ficar aqui.- Dizendo isso, Tom sai da sala e sobe as escadas em direção ao seu quarto.

- Que houve com o seu irmão?- Perguntou Georg confuso.

- Não sei, ele diz que eu ando estranho últimamente, mas ele também tá estranho.- Falou Bill pensativo tentando entender o que se passava na cabeça do mais velho.

- Hum, por que ele acha que você está estranho?- Perguntou curioso.

- Ahh, an... não sei. Juro.- Falou Bill tentando não apresentar nervosismo. Não podia contar para alguém que acabou de conhecer que estava apaixonado por seu irmão. Georg percebe que Bill fica nervoso.

- Ok. Um dia quando você quiser falar disse, eu estou aqui para o que der e vier.- Disse sorrindo.

- Obrigado.- Disse também sorrindo. Quem sabe no futuro Georg poderia ser o melhor amigo de Bill, em que ele pudesse confiar e contar todas suas dificuldades, até mesmo poderia contar que gostava do irmão. Mas isso só com o tempo para que Georg ganhe total confiança de Bill.

- Eu vou subir, ver o que houve com o Tom.- Diz Bill se levantando.

- Claro, vai lá, depois me conta.- Diz Georg também se levantando e abraçando Bill como sinal de despedida. Bill ficou um pouco surpreso mas logo retribuiu o gesto de carinho de Georg.

***************************************************
- Tom?- Dizia Bill entrando no quarto.

- O que você quer?- Pergunta Tom que estava deitado em sua cama com os braços atrás da cabeça e olhando para o teto.

- Oras, você não pode deixar a porta aberta. E se não fosse eu?- Diz Bill se sentando na ponta da cama de Tom e começa a olhar para ele. Tom não responde, apenas suspira.

- O que houve, Tom?- Pergunta Bill.- Agora é você que está estranho.

- Hum, aaaa Bill, você não viu o jeito que aquele Georg te olhava?- Perguntou Tom se sentando na cama e olhando nos olhos de Bill. Bill pisca várias vezes tentando entender Tom.

- Jeito que me olhava? De que jeito? Ele é meu amigo...- Diz Bill.

- Bill, eu sou homem, tá, você também é, mas eu entendo disso, eu sou homem, e aquele olhar dele é o mesmo olhar que eu faço quando quero "ter" uma rapariga.- Diz Tom. Bill arqueia uma sombrancelha.

- Está zuando comigo, não é? Está me dizendo que ele não quer ser "apenas" meu amigo?- Pergunta Bill.

- É isso, aí.- Diz Tom.

- Hum, não é má ideia, ele é bonito.- Diz Bill rindo. "Já que a pessoa que eu amo eu não posso ter"-Pensa Bill.
Tom arregala os olhos e coloca sua mão na testa do irmão.

- Bill se tá com febre?

- Não, Tom.- Diz Bill retirando a mão de Tom.

- Como não? Você sabe o que está me dizendo? Está me dizendo que é gay.- Tom quase grita.

- Eu nunca fui bom com garotas mesmo, que mal tem nisso? Você é preconceituoso, mano?- Perguntava Bill meio triste.

- Bom...não que eu seja preconceituoso, mas, saber que meu irmão é gay...é estranho.Ohh céus, eu não sei o que pensar.- Diz Tom pondo sua mão em sua cabeça.

- Não pensei.- Bill ri.- Eu só fui saber que eu gay a uns 3 dias atrás.

- Faz pouco tempo, então. Mesmo assim...eu não gostei do jeito que ele te olhou.

- Ciúmes?- Pergunta rindo.

- Pode ser. Você é meu irmão.- Diz Tom rindo, mas quando ele disse a palavra "irmão" Bill para de rir.

- Que foi?- Pergunta Tom. Bill se levanta e fica na frente da porta pronto pra sair.

"Ele é meu irmão, eu não devia estar apaixonado pelo meu próprio irmão. Irmão, irmão,irmão, sempre seremos irmãos..."-Pensava Bill.- Eu gostaria de esquecer por uns tempos que sou seu irmão.- Diz Bill num sussurro para si mesmo e sai da porta.

- Ei, Bill, não te ouvi.- Diz Tom mas Bill já tinha fechado a porta.- Cada dia mais estranho.- Diz Tom se deitando em sua cama novamente.



-

Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 5 EmptyTer Ago 11, 2009 8:50 pm

O Tom está morrendo de ciumes, lalalala XD
Cá para mim o Georg anda ali com segundas intenções <.<
Não sei, é só uma intuição >.<
Posta mais sim? ^^
Kiss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 5 EmptyTer Ago 11, 2009 8:53 pm

hoje vai ter mais um cap xD hehee mais só mais tarde hihih *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 5 EmptyTer Ago 11, 2009 8:54 pm

Se é amor, não importa com quem for - Página 5 499729
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 5 EmptyQua Ago 12, 2009 3:37 am

eu sinto que estão parando de ler Ç.Ç ( ou nao estão mais comentando xD mas tudo bem)
aki vai mais um cap xD

- Anda diva, demora mais que menina pra se arrumar.- Comentava Tom encostado na porta do quarto esperando Bill que estava se arrumando no banheiro.

- Calma,Tom, se nós vamos para uma festa, temos que estar bem arrumado.- Falava Bill quase gritando dentro do banheiro para o mais velhos poder escutar.

- Huf, eu nem me arrumei muito, não vai ter meninas mesmo, então não me importo de me arrumar. Mas você pensa o contrário, não é?- Diz Tom só para provocar o irmão. Logo Bill abre a porta do banheiro.

- Não precisa ficar tocando nesse assunto toda hora. Parece que gosta de falar indiretamente que eu sou gay, apesar de eu ser.- Dizia Bill olhando o irmão.- Tom? Tá me ouvindo?- Perguntava Bill mas, Tom não respondia. Tom estava fascinado com a beleza do irmão, sabia que o irmão era bonito, mas hoje, estava fantástico. Bill usava uma blusa azul marinho colada em seu corpo usando junto um boléro ( casaquinho que vai só até o peito, todo mundo conhece neh XD ), e uma calça preta cheia de correntes e em algumas partes rasgada, usava uma luva aberta,preta. Seu cabelo não estava espetado como de costume, estava liso e dava para ver bem as mechas brancas, seu rosto não possuia uma maquiagem tão pesada, apenas uma sombra preta levemente, e Bill também colocou um pouco de porpurina prateada na sombra ( isso ficou meio gay xD ), estava divino. Bill percebeu que chamou a atenção do irmão vestido daquele jeito, finjiu arrumar a camisa e a levantou um pouco deixando sua estrela à mostra. Tom ficou olhando e nem percebeu que sua boca estava aberta.

- Parece que eu estou lindo, para até mesmo o meu irmão me olhar assim.- Diz Bill rindo.

- O quê?- Diz Tom caindo em si.- O que disse, Bill?- Perguntou Tom.

- Disse que estamos atrasados.Vamos logo.- Diz Bill pegando na mão do irmão. Tom se sentiu um pouco incomodado,não pelo fato de Bill pegar na sua mão, mas sim de Bill estar tão arrumado e ele...bom, Tom estava normal, blusas largas, calças largas, bonés e pano na cabeça.

- Parece que é aqui.- Diz Bill parando em frente à uma porta em que se dava para ouvir um som alto vindo de trás dela. Tom soltou a mão do irmão e foi abrir a porta.

-Uoooo, a festa ta animada.- Diz Tom entrando e olhando. Havia bares, sofás, pista de dança em que praticamente todos os meninos estavam dançando, luzes de várias cores tocando em quanto o DJ comandava o som.

- Quer dançar ou beber um pouco primeiro?- Pergunta Bill.

- Vamo molhar o bico primeiro.- Diz Tom se dirigindo ao bar e sendo seguido por Bill. Os dois sentam e pedem uma vodka com coca.

- Será que pe bom?- Perguntou Bill olhando para o copo.

- Não vamos saber antes de esperimentar.- Diz Tom.

- Então vamos tomar juntos. Um...- Contava Bill.

- Dois...- Disse Tom.

- Três.- Disse os dois ao mesmo tempo e viraram o copo de coca. A bebida parecia que tinha mais vodka do que coca. Aquele gosto forte descendo às gargantas dos meninos fez eles se arrepiarem.

- Nossa, é forte.- Diz Tom piscando os olhos.

- É, mas não é tão forte que nem aquela vez em que eu bebi toda a garrafa pra fazer você não beber. Aquilo acabo comigo. Isso nem é tão sorte comparado àquilo. Mesmo assim, já sinto o efeito.- Diz Bill também piscando os olhos.

- Topa outra?- Pergunta Tom desafiante.

- É um desafio?- Pergunta Bill dando um sorriso torto.

- Claro.- Fala Tom.

- O que tá valendo?

- Bom, eu não to afim de dançar. Aliás eu não sei dançar, quem sabe é você. Então se você ganhar eu deixo você me levar pra dançar e fazer eu pagar mico na frente dos outros.- Diz Tom, logo em seguida Bill ri.

- Ok, eu gostei, mas se você ganhar?- Perguntou ele erguendo sua sombrancelha direita.

- Se eu ganhar, prometa-me nunca namorar o Georg.- Disse Tom.

- Ok.- Bill não entendei o por que de nunca o poder namorar, mas tudo bem, sabia que ia ganhar. Logo chegou mais 3 copos de coca com vodka para cada um. Fizeram a contagem de novo, e no terceiro copo se decidiu o vencedor. Bill havia ganhado.

- Ahhh, você venceu.- Diz Tom bêbado.- Anda vamo dança e acabar com essa tortura.- Tom se levanta levando Bill consigo até a pista de dança. No momento em que eles entram, a música que antes era agitada, se tornou um calma.

- Eu não sei dançar isso, Bill.- Diz Tom soluçando de bebado.

- Anda...é fácil...coloca suas mãos na minha cintura e eu enrolo meus braços no seu pescoço.- Falou Bill também completamente bebado, Tom logo obedeceu e Bill logo colocou seus braços em volta do pescoço de Tom.Os dois só estavam de pé por que recebiam a ajuda um do outro, senão já teriam caído.

- Você está usando perfume.- Diz Tom colocando seu rosto no pescoço do mais nova e dando uma cheirada. O perfume fazia com que os sentindos de Tom ficasse pior do que já estava.

- Aha, foi o que você me deu.- Diz Bill também colocando seu rosto do pescoço de Tom, logo começaram a se mover no ritmo da música. Tom não estava nada mal para quem não sabia dançar.

- Já disse que você está magnifico hoje?- Perguntou Tom.

- Não, está me dizendo isso agora.- Fala Bill dando uma risadinha.

- Não tinha dito isso antes? Nossa, eu jurava que tinha falado isso quando nós ainda estavamos no quarto. Bom ,se eu não tinha dito pensei em dizer.- Afirma Tom. Bill ficou um tempo calado. Como uma bebida fazia uma pessoa dizer coisas que tinha vergonha de dizer.

- Tu também estás magnifico, Tom.- Falou Bill.

- Que nada, eu estou normal.- Diz ele rindo.

- É por isso que está magnifico.- Afirma Bill, os dois fizeram silêncio por um momento até que não estavam se aguentando em pé.

- Bill, tô doidão. Por favor vamo subir.- Falou Tom.

- Eu também não tô bem.- Diz Bill no mesmo estado em que Tom se encontrava. Bill colocou sua mão na cintura de Tom e Tom fez o mesmo na cintura de Bill, era o único jeito de eles aguentarem até chegar no quarto. Subiram as escadas com dificuldade e empurraram a porta com tanta força com os pés, que quando eles entraram a porta se fechou sozinha. Tom e Bill caminham para uma das camas, quando chegam perto Bill senta e leva Tom consigo, fazendo este deitar em cima de Bill. Os dois começam a rir.

- Nossa, tô totalmente bêbado.- Diz Bill rindo alto.

- Não é só você mano, eu tô em um estado lamentável.- Dizendo isso, Tom olha para a boca do mais novo.

- Amanhã a gente nem vai se lembrar do que...- Não termina de falar e sente uma língua entrando em sua boca. Tom beijava Bill fervorosamente, Bill não tinha outra saída senão fosse corresponder aquele delicioso beijo. Faltando um pouco de ar eles param.

- Tom...o que você está fazendo?- Pergunta Bill gemendo por sentir uma mão entrando em sua t-shirt e lhe apertando o mamilo.

- Curiosidade...que eu estava querendo prová-la a um tempo.- Dizendo isso, Tom cala Bill com mais um beijo, parecia quere sugar àquela lingua, a saliva comçava a aparecer, mas isso só aumentava o desejo, deixava-os muito mais excitados. Dizem que a bêbida faz as pessoas cometerem loucuras. Aquela concerteza seria uma deliciosa loucura.

Hohoho mais um cap xD só no proximo cap que vai estar tudo com "detalhes" hihih *_* espero que gostem xD



Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 5 EmptyQua Ago 12, 2009 5:14 am

Nunca pensei em dizer isto, mas a bebida faz maravilhas XD
Mal posso esperar pelo próximo capitulo *__*
Eu hoje nem vou dormir direito só com a espectativa do próximo capitulo +.+
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 5 EmptyQua Ago 12, 2009 10:45 am

Tou fascinada *-*
Eu quero maaaais *-*
Muito Muito mais *-*

QUero o proximo capitulo rápidoooooooo Se é amor, não importa com quem for - Página 5 784618Se é amor, não importa com quem for - Página 5 784618
EU Amo esta fic, mesmo mesmo. Se é amor, não importa com quem for - Página 5 266242


Beijinhus
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 5 EmptyQua Ago 12, 2009 12:19 pm

ai ai ai .......calma sara......ai .....estou a ter um ataque


tu PARAS mesmo aqui???

ah nao!!!! nao podes fazer isto!!!


por amor de deus eu suplico, continua Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 5 EmptyQua Ago 12, 2009 3:43 pm

Mas quem é que está deixando de ler?! O.O
Não sabe o que perde Evil or Very Mad
Eu cá estou amando (baba) cada vez mais (mais baba) *-*
xD
Eles beijaram-se!!!! o.o
Eu quero o próximo capítulo r-á-p-i-d-i-n-h-o!!>.<

POSTA MAIS!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 5 EmptyQua Ago 12, 2009 11:41 pm

Tom continuava a beijar Bill como se fosse um louco e ao mesmo tempo tinha suas duas mãos dentro da t-shirt de Bill, cada mão lhe apertando um mamilo fazendo Bill gemer entre os beijos.

- Tem...certeza...aaa Tom.?- Perguntava Bill tentando não gritar tão alto pois alguém poderia ouvir,ou não, pois todo mundo tinha ido para a festa.

- Vamos aproveitar o "agora".- Falava Tom beijando o pescoço de Bill fazendo este se arrepiar.

- É o que eu mais desejo.- Disse Bill mordendo o próprio lábio.

Tom se levanta um pouco dando espaço para Bill tirar sua camisola e logo depois tirando a sua própria. Bill apertava os lençóis com as mãos de tanto prazer que sentia ao sentir Tom mordendo e lambendo seus mamilos.

- Bom...isso é bom.- Gemia Bill, logo retirou uma de suas mãos que estavam no lençol e levou ela até o volume que Tom tinha entre suas calças e apertou, fazendo Tom largar seu mamilo para poder gemer.

- Safado...- Dizia Tom retirando a calça de Bill e o deixando apenas com sua boxer preta onde se via um volume duro, começa então a passar a mão por cima e dar uma leve apertada fazendo Bill gritar.

- Por favor...Tom...- Dizia Bill ofegante.

- Por favor, o quê?- Pergunta Tom apertando mais o volume de Bill.

- Ahh, Tom...chupa...por favor.- Falava Bill totalmente corado. Sentiu sua boxer ser puxada para baixo, se arrepiou quando sentiu o ar bater contra sua ereção, curvou suas costas gritando quando sentiu a boca de Tom sobre seu membro fazendo movimentos rápidos para cima e para baixo. Estava quase vindo quando Tom pára.

- Por...quê?- Pergunta desapontado.

- Isso, não pode acabar agora.- Diz Tom retirando sua calça e logo depois seu boxer ficando nu igual como Bill estava. Começou a roçar sua ereção com a de Bill.

- Mete...mete, Tom.- Diz Bill, logo depois sentiu um dedo preencher sua entrada. Bill começou a rebolar para poder se acostumar, logo veio mais um dedo, depois outro, até que Bill não gemia mais de dor.

- Está pronto, mas antes...- Tom não termina de falar e pega a sua t-shirt e prende as mãos de Bill na cabeceira da cama.

- O que...está fazendo?- Pergunta ofegante.

- Preso me excita mais.- Diz Tom terminando de prender Bill. Tom se posiciona em cima do mais novo e pega suas pernas deixando elas em cima de seus ombros e o penetra bem devagar para Bill poder se acostumar. Vendo que ele já se acostumou, penetra por inteiro começando com movimentos de vai e vem bem devagar.

- O que está fazendo? Mais rápido, mais forte...rápido.- Falava Bill. Seu desejo foi atentido. Tom começou a sair por inteiro dentro de Bill e começou a entrar bem rápido e forte. Os dois corpos gemiam de tanto que era o prazer.

- Estou vindo...- Diz Bill ofegante.

- Vamos juntos.- Falou Tom. Não esperarou muito tempo e Tom sentiu um líquido em sua barriga, enquanto o seu estava dentro de Bill. Saiu devagar e se deitou ao lado do irmão que ainda estava com suas mãos amarradas na cabeceira da cama.

- Foi fantástico.- Diz Tom dando um selinho no mais novo.

- Perfeito.- Dizia Bill. Logo os dois adormeceram juntos. Bill ainda amarrado.

***************************************************************
O despertador começa a tocar em pleno sábado fazendo apenas Tom acordar, este ficava procurando o despertador só com o braço já que sua cabeça estava afundada no travesseiro de tanto sono. Pegou o despertador e olhou a hora.

- Cara, esqueci de desprogramar o despertador- Dizia Tom desligando ele.- Por um lado foi bom, tava tendo um pesadelo horrrível.- Dizendo isso, Tom olha para a cama do irmão e não o vê.

- Cadê ele?- Pergunta Tom, olhou para o lado e viu a pessoa que estava procurando, dormindo na mesma cama que ele e amarrada na cabeceira.

- O quê?- Pergunta Tom olhando o mais novo que estava nu, apenas tampado pelo lençol.- Não...eu não fiz isso...eu...fodi...meu irmão?- Pergunta Tom não acreditando no que vira.
" Isso só pode ser brincadeira, MEU DEUS, isso é um sonho...um pesadelo...tô fudido."-Pensava Tom em choque.




meu primeiro lemon xD uaii espero que gostem
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 5 EmptyQua Ago 12, 2009 11:56 pm

O Tom ficou chocado XD
Também. Quem é que não ficava? XD
O que vai acontecer agora? O_O
Posta mais pliese! Rapidinho!
Hoje? x.x
Kiss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 5 EmptyQui Ago 13, 2009 1:30 am

E dizes que não podemos acabar assim!
Ora! Tu também não! o.o

Tens de postar mais hoje! Pleaseeeeee Sad
*-*

POSTA MAIS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 5 EmptyQui Ago 13, 2009 2:29 am

XOKADERRIMOOOOO.
Shocked .. Pois é impoxivel mesmo nao fikar..
HAllo.. sera k ainda é preciso pedir.. MAISSSSSS..
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 5 EmptyQui Ago 13, 2009 3:06 pm

É Tom pareçe que fez algo com sua diva Se é amor, não importa com quem for - Página 5 961195


Continua rapidinho, bitte Se é amor, não importa com quem for - Página 5 266242
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 5 EmptyQui Ago 13, 2009 11:29 pm

- Oh Meu Deus!! O que que eu faço?- Dizia Tom andando de um lado para o outro.- Primeiro, tenho que soltá-lo.- Diz Tom se dirigindo até a cabeceira da cama e desamarrando as mãos de Bill.- OH MEU DEUS. Bill, Bill acorda.- Dizia Tom dando uns tapinhas na face de Bill para ver se ele acordava.Logo ouviu um gemido de desaprovação, mesmo assim seus olhos abriraram, encontrando os olhos do irmão mais velho.

- Bom dia, Tom.- Diz Bill bocejando.

- Bom dia? OH MEU DEUS.- Grita Tom sem saber o que fazer. Logo Bill percebe o porque de Tom estar tão nervoso.

- Mano, a noite anterior...- Bill começa a falar.- foi real.- " Oh meu Deus, foi real, aquela noite maravilhosa que eu tive com ele foi real mas...ele...para ele não foi a mesma coisa...aliás...nós estávamos bêbados."- Pensa Bill.

- Bill, a noite anterior, deve ter sido apenas um sonho...isso...um sonho. Nós já sonhamos tantas vezes a mesma coisa.- Diz Tom pondo a mão na sua própria cabeça tentando acreditar no que ele mesmo estava dizendo. Os flashes que vinham na cabeça de Tom, sobre a noite com o irmão, ele queria acreditar que aqueles flashes sejam do sonho.

- Não foi um sonho.- Afirma Bill.

- Como você tem tanta certeza?- Pergunta Tom.

- Apenas sei.- Diz Bill.

- Apenas saber não afirma nada.- Diz Tom um pouco impaciente.

- Mas que porra, será que eu vou ter que gritar dizendo que o meu cú tá doendo pra você acreditar que não foi um sonho?- Diz Bill um pouco alterado olhando nos olhos de Tom. Este logo cora.

- Oh meu Deus...Bill...o que nós vamos fazer? Isso foi um erro dos mais errados. Sinto nojo de mim mesmo.- Apesar de Tom ter dito isso, ele mesmo não tinha achado errado, apenas um pouco irreal. Era algo novo para ele, mas não se arrependeu. Mesmo assim, ele queria dizer para ele mesmo que era errado, pois de fato era.

- Isso, não vai alterar em nada. não é, Tom?- Pergunta Bill com lágrimas nos olhos.

- Eu...não posso te prometer nada, Bill...- Diz Tom olhando para baixo. Mesmo que não queresse, algo iria mudar entre eles, pois para Tom, já estava mudando, só que ele não sabia, que para Bill já tinha mudado à tempos.
Bill se levanta, pega suas roupas e se tranca na casa de banho. Logo Tom já começa a ouvir o chuveiro sendo ligado e junto com a água caindo podiasse ouvir os choros de Bill. Ele estava com medo.

- Eu deveria pelo menos estar arrependido do que eu fiz...droga...maldita bebida.- Diz Tom dando um chute na cama.- Eu não quero que nada mude Bill, nada.- Diz Tom também deixando escapar uma lágrima por seu rosto. Enquanto Bill tomava banho, Tom se arrumou para esperar sua mãe que logo estaria alí para buscá-lo.

- Bill, vou te esperar lá embaixo, logo a mãe estará aqui, vamos fingir que nada aconteceu, está bem?- Tom não recebe uma resposta e mesmo assim sai fechando a porta.

" Por que isso foi acontecer? Eu nem sei mais o que pensar...ele estava tão lindo na noite anterior. Os gemidos, o desejo, nossas vozes,estou lembrando de tudo da noite anterior. Eu não posso aceitar esse sentimento que está vindo, ainda mais pelo emu próprio irmão. Mas por que a minha vontade foi de o abraçar e de o beijar quando ele começou a chorar? Provavelmente ele me mataria se eu fizesse isso. Ele deve estar sentindo realmente nojo de mim. Eu queria poder voltar ao tempo."- Pensa Tom chegando até o primeiro lugar, logo avistando um carro que bem conhecia, o de sua mãe.

- Vamos filho, venha cá.- Diz Simone ainda dentro do carro com a janela aberta.- Cadê seu irmão?- Pergunta Simone.

- Eles ainda está...- Tom é interrompido.

- Estou aqui, mãe.- Tom se vira e avista a figura do mais novo chegando mais perto dele e lhe dando um sorriso.- Vamos maninho.- Diz Bill pegando a mão do mais velho e o levando para dentro do carro. Os dois se sentaram no banco de trás, um de cada lado, olhando para lados opostos.

- E então, como foi a primeira semana?-Pergunta Simone dirigindo em direção à casa.

- Foi ótima, tivemos festas, fizemos amigos, não é mesmo, mano?- Diz Bill sorrindo para Tom e este afirma dizendo um simples "sim".
" Como é que ele agir assim depois do que aconteceu?"-Pensa Tom. A conversa terminou alí, o resto do caminho para casa foi permanecido em silêncio. Simone entrou na garagem e saiu primeiro do carro em direção a porta, abrindo-a e indo direto para seu quarto.

- Queridos, vou me arrumar melhor para nós sairmos. Hoje almoçamos fora.- Diz Simone subindo as escadas.

- Sim, mãe.- Dizem em coro. Logo que Simone sumiu de vista, Tom puxa o braço de Bill.

- O que é isso? Como pode ser tão indiferente em relação ao que aconteceu?- Pergunta Tom em sussurro.

- Você mesmo disse que era pra fingir que nada aconteceu, pois eu estou fazendo isso, maninho.- Bill diz a palavra "maninho" de um jeito irônico.

- Não precisa falar assim, apenas achei que você iria ficar abalado.- Diz Tom soltando Bill.

- Ahhh, quer saber, não fiquei não, sabe, já passou, você nunca vai aceitar isso mesmo.- Diz Bill voltando para o carro e deixando Tom a pensar.

"Não estou mais entendo ele. Mas que porra."- Pensa Tom seguindo o irmão.

pessoal, como deu pra perceber, o Tom é uma mula, demora pra entender os sentimentos e as indiretas bem diretas que o bill dá XD hohoh esse vai dar trabalho xD








Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 5 EmptySex Ago 14, 2009 12:14 am

Eu sabia que o Tom era estúpido, mas isto só acentua a certeza! xD
Ai Tom... o Bill tem mesmo paciência de santo ^^
E agora vem o Georg todo ponposo ao saltinhos para se aproximar do Bill, ainda mais... e depois encontramos, de novo, o Tom a irradiar ciúmes por tudo o que é buraco no corpo dele! *-*

Quero mais! Isto agrada-me Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
 
Se é amor, não importa com quem for
Ir para o topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» One Shot - Nada mais importa (+18)
» Do medo nasce o amor.
» Amor incompreendido- one-shot
» One Shot - Um amor incondicional (+16)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: