TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 sex, hate, pet, love? 18++

Ir para baixo 
+14
AnnK.
Ritha
CrazyFürSie
saniilove
483incest
Miss_Blood
a Tokio
Melanie Kaulitz
happy_me
-Rita K.
Miss KayLee
Rockabilly
racquel
loucaporkaulitz
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sex, hate, pet, love? 18++   sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 EmptySex Ago 21, 2009 2:37 am

OMG! O que é que eles vão fazer ao Bill Shocked
O Tom é tão parvo man --'
Posta mais pliese!
Tou ansiosa por ver como é que isto acaba x)
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sex, hate, pet, love? 18++   sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 EmptySex Ago 21, 2009 3:18 pm

Pahhh odeio o Tom nesta fic é um bruto cornudo odeioodeioodeioodeio ate me da dó do Billy


mas quero mais e se esses gays tocam no Bill OMG parto.lhes as bentas todas sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 897725
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sex, hate, pet, love? 18++   sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 EmptySex Ago 21, 2009 3:22 pm

oh minha querida esta fic vai de mal a pior acredita em mim o bill ainda vai sofrer muito Sad e eu sou uma chata mas volto a dizer isto é muito forte :S

mas beijinhos para todas
Ir para o topo Ir para baixo
a Tokio
Simpatizante
Simpatizante
a Tokio


Feminino
Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 10/07/2008

sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sex, hate, pet, love? 18++   sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 EmptySex Ago 21, 2009 7:42 pm

Epah mas que Tom tao bruto Mad
Tadinho do Bill T__T
Continua rapido querida *-*
Eu quero saber o que é que se vai passar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sex, hate, pet, love? 18++   sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 EmptySáb Ago 22, 2009 12:23 am

O.O o Tom é tão mau'zinhu Evil or Very Mad
pobre do Bill Sad Sad
Continua depressa liebe.
Adoro.
te adoro
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sex, hate, pet, love? 18++   sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 EmptySáb Ago 22, 2009 12:44 am

o.o
Tom?! os aliens tiraram-te o cerebro pelo o nariz ou quê? 8o
coitado do Bill! >.< )':

queroo mais!
PLEASE!!*-*
tens de postar!
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sex, hate, pet, love? 18++   sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 EmptySáb Ago 22, 2009 1:00 am

oh god essa é a fic mais hot que eu jah li O.O
meoooo deossss
oq vao fazerrrr xD??
só consigo pedir por mais
tou amandoo
mais mais maisss rapidinhooo *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sex, hate, pet, love? 18++   sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2009 5:19 pm

Se eu visse o Tom agora neste exacto momento com a raiva que eu tou dele eu juro k lhe espetava um par de estalos. Acho que se tivesse uma arma disparava..--' Cabrao, otario, deff, cornudo, filho da p*****.. filho nao.. ele é a p***** em pessoa.. Ai tom é k hj nem t kero ver a fuxa.>.> ainda bem k sofres na minha fic.. vais ser desprezadoooooooooooooooooooooooooooo.. Parvooooooooooo.. k é pa aprenderes kuantos nós se pod dar numa corda..--'
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
CrazyFürSie
Curios@
Curios@
CrazyFürSie


Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 31
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2009

sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sex, hate, pet, love? 18++   sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2009 6:06 pm

o.0 OMG oh amor fiquei chocada mas ao mesmo tempo é hot XD


mais mais mais, e nao tens que agradecer da capa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sex, hate, pet, love? 18++   sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2009 9:31 pm

mais um ...



os dois homens (Mack e Dennis conhecidos por Rattray) encaminharam bill ate ao armazém tiraram-lhe o vibrado, mas bill esperneia e bate nos homens libertou-se, correu ate ao parque de estacionamento ate ao seu carro.

Mack ergeu-se por trás do meu carro e, com um passo, ficou suficientemente próximo par me atingir no queixo. Ele não conteve a força e caí sobre a gravilha como um saco de cimento. Gritei ao cair, mas o chão roubou-me o fôlego e alguns pedaços de pele. Fiquei calado, sem fôlego e indefeso. A seguir, vi Dennis recuando a bota pesada e consegui apenas enrolar-me antes de os Rattray começarem a pontapear-me. A dor foi imediata, intensa e implacável. Lancei instintivamente os braços sobre a cara, absorvendo os golpes com os antebraços, pernas e costas. Durante o primeiros segundos, acho que acreditei que parariam, insultando-me e ameaçando-me antes de partirem. Mas recordo o momento exacto em que percebi que queriam matar-me.

Podia ficar ali deitado, aceitando passivamente o espancamento, mas não deixaria que me matassem. Segurei a perna que se aproximou de seguida com toda a força, tentava morde-la, esperando deixar pelo menos uma marca. Nem sequer sabia a quem pertencia.

Então atrás de mim, ouvi um rosnado. Pensei que fosse um cão mas não era, senti mais um pontapé e o espancamento parou, o último pontapé provocara um efeito terrível, conseguia ouvir a minha respiração dificultada e um estranho ruído gorgolejante que parecia vir dos pulmões.

- que raio era aquilo? – perguntou Mack, parecendo assustado.

Voltei a ouvir o rosnado atrás de mim. E, de outra direcção, ouvi uma espécie de rugido. Dennis começou a gritar e Mack praguejava. Dennis afastou a perna das minhas mãos, que tinham perdido a força que lhes restava. Os meus braços caíram no chão. Pareciam estar fora do meu controlo. Apesar de ter a visão enevoada, conseguia ver que o meu braço direito estava partido. Sentia a cara húmida. Assustava-me continuar a avaliar os meus ferimentos.

Mack começou a gritar, juntando-se a Dennis e parecia haver um turbilhão de actividades em meu redor, mas não me conseguia mover. Via apenas o braço partido, os joelhos esfolados e a escuridão por baixo do carro.

Algum tempo depois, houve silencio. Atrás de mim, um cão gania. Um nariz frio tocou-me a orelha e uma língua quente lambeu-a. Tentei erguer a mão para acariciar o animal que me teria salvo a vida, mas não consegui. Ouvi-me suspirar. Parecia vir de bem fund.

Aceitando os factos disse:

- estou a morrer.

Começou a parecer-me cada vez mais real. Os sapos e os grilos que cantavam a noite silenciaram-se com toda a actividade e barulho no parque de estacionamento e a minha voz fraca ampliou-se na escuridão. Estranhamente, ouvi duas vozes depois disso.

Em, seguida dois joelhos cobertos de ganga azul ensanguentada entraram no meu campo visual. Um homem com expressão preocupada debruçou-se e consegui ver-lhe a cara. Tinha a boca manchada de sangue, tentei sorrir-lhe com gratidão mas a minha cara não me obedecia.

-vou pegar-te ao colo – disse o homem. Parecia calmo.

-se o fizeres, morro – murmurei

Olhou-me com atenção.

- ainda não – disse, avaliando-me. Estranhamente, aquilo fez me sentir melhor.

-isto vai doer! – avisou-me.

Era difícil imaginar algo que não me doesse, os seus braços deslizaram por baixo de mim, não me dando tempo para sentir medo. Gritei, mas sem conseguir grande efeito.

-vamos para a floresta onde não nos vejam - disse o tal homem aninhando o meu corpo contra si, como se não pesasse nada. O alívio foi imediato quando me deitou num tapete de folhas na escuridão da floresta. Á distancia conseguia ver o brilho do parque, senti o sangue pingar-me do cabelo, uma dor no braço partido e a agonia provocada pelos golpes, mas o mais assustador era o que não sentia, na sentia as pernas, sentia a barriga pesada e cheia. A expressão «hemorragia interna» alojou-se no meu pensamento.

-morreras se não fizeres o que te digo! – disse ele

-eu quero morrer, vou morrer!- disse com voz débil.

- não morreras- insistiu com delicadeza. – eu tenho cura mas terás que a aceitar iras curar te rapidamente.

-entao cura-me - sussurei – estou a ir-me- senti a escuridão puxar-me.

No pequeno recanto da minha boca senti um frasco frio que vertia um líquido detestável, sabia a sangue e uma droga qualquer, forcei-me a engolir, lutei contra o vomito, mas queria viver por isso engoli novamente, subitamente o sangue s a saber bem. Salgado. A essência da vida….



Continua…. sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 869425
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sex, hate, pet, love? 18++   sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2009 9:43 pm

Ok O.O
Não percebi patavina de nada do que se passou aqui! Oo
Aquele gajo que salvou o Bill era um vampiro ou what? O.O
Posta mais pliese! sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 155607
Rapidinho sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 969799
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sex, hate, pet, love? 18++   sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2009 10:22 pm

O que se passou aqui o gajo deu sangue ao Bill ou que?
Bem eu mato aqueles dois
continua rapido
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sex, hate, pet, love? 18++   sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2009 10:39 pm

estam mortos amor nao e preciso o "homem" ja lhes tratou da saude ^^


Última edição por loucaporkaulitz em Sex Ago 28, 2009 12:52 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sex, hate, pet, love? 18++   sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2009 10:48 pm

ele devia matar é uma pessoa k ka nos conhexemos mt bem akela maxokista..>.>
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sex, hate, pet, love? 18++   sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2009 10:53 pm

Estou completamente chocada O.O
OMG mas continua depressa.
Quem era o homem afinal? O.O
Continua.
T adoro.
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sex, hate, pet, love? 18++   sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 2:14 am

oh meninas obrigada peloas comentarios sao umas queridas mas tenham calma o suspense depois termina ja no prox cap ^^

boa sorte ao assistirem o tom o "cabrao" da fic ...
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sex, hate, pet, love? 18++   sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 4:36 pm

loucaporkaulitz escreveu:
estas mortos amor nao e preciso o "homem" ja lhes tratou da saude ^^


Ainda bem qie estao mortos mas agora continua rapido eu amo esta fic do Tom "cabrão"
Ir para o topo Ir para baixo
483incest
Curios@
Curios@
483incest


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 29
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/08/2009

sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sex, hate, pet, love? 18++   sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 EmptyQui Ago 27, 2009 2:04 am

o tom só a xapada..--'
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sex, hate, pet, love? 18++   sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 EmptyQui Ago 27, 2009 8:09 pm

estou CHOCACA O____O
ohh meu deos como puderam fazer isto com o meu ( e de milhares ) billy Ç___Ç
ceus o que que ele tomo hein??
maisss maisss maisss
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sex, hate, pet, love? 18++   sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 EmptyDom Ago 30, 2009 5:22 am

Depois de bill recuperar ligeiramente de se sentir curado tenta mover-se mas não consegue. Apenas disse:
-quem es tu?
-um amigo ! – bill consegue ver lhe o sorriso
-es um vampiro? – gozou
-não….
-um anjo?
-estas la perto! – bill ficou estupefacto
-não me digas que és Deus?
-claro que não! …. Eu sou um arcanjo!
-um que???
-um arcanjo eu sou o arcanjo rafael vim para que não te matassem injustamente! Mas não te posso salvar mais ! os homens estao mortos eu matei os quando me transformei em cao para não levantar suspeitas, amanha não te lembraras de nada estaras como novo!
-obrigada ! disse quando lhe fez uma festa na cara
-De nada! Ele ia afastar se ate que e puxado por bill
-não me deixes!- suplicou
-eu estarei sempre a olhar por ti bill! E lembra te que nem tudo é o que pareçe! – ouve um ultimo clarao e no segundo seguinte bill estava sozinho no seu quarto.

De manhã
Quando o sol rompeu a escuridão do quarto de bill, fê-lo acordar, era tarde, bem tarde.


-hmmmm! Espreguiçou-se todo esticando os braços, ainda com os olhos fechados puxou o edredão da cama para baixo e levantou-se melhor que nunca sem ideia do que teria acontecido ontem apenas se lembrava da fantasiazinha de tom, mas enfim ele amava-o…certo?....claro que sim!


hoje era dia de festa, “Oktober fest” o festival de cerveja para os adultos e os pauzinhos de pólvora que criavam faíscas para os miúdos. Bill estava eufórico o seu tomi tinha-lhe prometido um passeio a noite, oh sim bill mal podia esperar, mas tom tinha outros planos, não iria apenas passear com bill. Depois de mais um dia de trabalho no restaurante bill regressa a casa lava-se e põe-se preto com uma camisola preta justa um colar largo com vários fios prateados e umas calças pretas também muito justas.

-bill estas pronto? -gritou
- Sim! estou já desço! – gritou também.


Depois de os dois beberem alguma cerveja e andarem juntos pela multidão tom sente um desejo súbito de ver bill numa posição menos confortável.
-bill anda preciso de ti! Disse-lhe tom ao ouvido, fazendo-o arrepiar-se.


Tom leva bill ate ás margens de um rio e entrega-lhe um saco que já lá estava:
-veste isto! – ordenou.
-o que é isto?
-veste e pronto! Vai atrás das arvores!
bill assim o fez, depois de estar escondido abriu o saco e pegou naquilo, era um peça de roupa, mas que estranho.
-um kimono???? Mas que raio…mas é feminino! Enfim vá-se lá saber!
bill vestiu o curto kimono preto que não tinha botões nem laços por isso deixou-o aberto expondo-se.
-fica-te bem bill!
-ahm sim…
-mas!!!
-mas…?
-mas falta-te isto! …. Tom mostra-lhe um colar grosso com correntes presas e com uma argola.
-para que é isso?
-para o teu pescoço claro!
tom aproxima-se e sem permissão prendeu-lhe o pescoço com o colar.
-hum!! Falta qualquer coisa!- disse tom – ah já sei!
bill estava assustado, e a sua aflição piorou ao ver tom retirar uma trela que se encontrava atrás de uma rocha, viu tom torce-la com um sorriso assustador nos lábios. Tom agarrou bill pelos cabelos e prendeu a trela ao colar que era na verdade uma coleira. Bill sentiu-se mal com a situação e tentou soltar-se mas não conseguia.
-agora bill é o meu novo animal de estimação!
-o meu cão!
-o que??? – bill ficou pasmado.
-bill! Tu vais ser e ponto final !!
-mas isso é … tom interrompe-o
-bill os cães não falam!
-ah? … ao ao! – ladrou
-god boy!!!
-oh bill esta na hora do teu passeio ! . tom agarra bill e põe-no de gatas e obriga-o a gatinhar enquanto lhe puxava a trela….
-bill esta na hora ! faz xixi!!!
bill arregalou os olhos de tal maneira que nem ele próprio acreditava no que lhe estavam a fazer.
-va! Ali!- apontou tom para uns arbustos, bill ergue a perna e tal e qual como um cão urinou para cima das folhas daquele arbusto, cheio de vergonha cerrou os olhos e uma lágrima foi gerada com a pressão das pálpebras. Depois de urinar tom aproximou se de bill e limpa-o, e depois voltou a puxa-lo pela trela continuando o seu caminho nas margens.
-bill…para!!!!
bill permaneceu imóvel enquanto olhava tom aproximar-se ate este estar atrás dele perdendo-o de vista. Tom agarrou no kimono e puxou para cima expondo o rabo de bill:
-oh bil esquecemo-nos dos pauzinhos!!!
bill estava estático, ouvi o barulho que o fósforo fez ao ser raspado e se seguida da pólvora a produzir faíscas.
-ah!!!!- gritou ao ser penetrado com um fio de metal muito fino, começou a chorar com a humilhação.
-oh bill devias estar feliz tu adoravas os pauzinhos quando eras pequenino!
bill apenas libertava lágrimas, queria responder mas não podia reclamar ele tinha-se entregado totalmente a tom.


A noite passou ate que ambos chegaram a casa…..







Continua…querem??? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Ritha
Curios@
Curios@



Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 26/08/2009

sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sex, hate, pet, love? 18++   sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 EmptyDom Ago 30, 2009 5:29 am

Simquero mais mas o Tom esta a ser imensamente mau ém mesmmo so a lambada que se resolve

ADRT SARINHA
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sex, hate, pet, love? 18++   sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 EmptyDom Ago 30, 2009 6:56 pm

Shocked
Eu quero mais.
Mas só para ver como é que isto vai acabar Oo
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
AnnK.
Curios@
Curios@
AnnK.


Feminino
Número de Mensagens : 47
Idade : 30
Humor : unkown
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 23/06/2009

sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sex, hate, pet, love? 18++   sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 EmptySeg Ago 31, 2009 2:46 am

concordo com a melanie Shocked

AnnK.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sex, hate, pet, love? 18++   sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 EmptySeg Ago 31, 2009 2:59 am

me da uma arma. me da UMA ARMA liebe eu só kero uma arma sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 969799
sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 448521 eu vou matar esse psicopata.. CAo vamos ver kem é cao d kem.. sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 30634 é melhor ele ter seguro de vida pk eu vou lhe matarrrrrrrrrrrrrrrrr..
sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 897725
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sex, hate, pet, love? 18++   sex, hate, pet, love? 18++ - Página 2 EmptySeg Ago 31, 2009 3:11 am

ok meninas eu vou fazer esta pergunta... voces querem que eu continue a postar? porque eu posso parar e so pedirem :S
Ir para o topo Ir para baixo
 
sex, hate, pet, love? 18++
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hate and Love, apologize... (O.S)
» One Shot - I love you to, my love!
» Just Love You... (+18)
» Do you love me?
» sex and love? [one shot +18]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: