TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 The Vampire Diaries

Ir para baixo 
+12
-Rita K.
CrazyFürSie
483incest
Melanie Kaulitz
racquel
loucaporkaulitz
saniilove
happy_me
Miss KayLee
a Tokio
miaa,
Miss_Blood
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

The Vampire Diaries Empty
MensagemAssunto: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries EmptySeg Ago 10, 2009 11:43 pm

Hey people.. bem tive de mudar o nome para esta nova fic...xD
han bem.. ca vai.. espero que gostem ainda tou a pensar.. isto é uma série que ainda ta para sair só que eu ja li o livro, tive de encomendar, só que eu alterei umas coisitas porque eu tenho um lado muito psicopata e darknes entao tive k mudar umas coisitas..
drunken Twisted Evil .xD mais ok. espero que gostem tanto
como eu. É muito dark. e ainda tenho mais uma fic na cabeça mais isso é outra historia..xD

Título: The vampire Diaries
Autor(es): L.Lisa Jane Smith & Clé kauliz (ME) xD
Par(es): Bill e Tom
Género(s):(Twincest) Bill e tom não são irmãos, Horror
Classificação: Para quem tem um <3 sensivel não aconcelho..xD +16
Completa: não


Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Tom Kaultiz, que tem 17 anos, e seu irmão, Gustav, que tem 15 anos,
ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.

Tom sempre foi o "rapaz perfeito": popular, bonito, e cheio de amigos. Mas agora ele precisa aprender a esconder a sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Tom fica fascinados por um misterioso e charmoso novo colega, Bill Collen. Bill e Tom imediatamente se aproximam, sem que Tom saiba que Bill é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão gémeo Caleb (sim Bill tem um irmão gemeo), é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.
Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Tom.



Ps: se não gostarem peço vos que avisem. silent

Baseado nesta futura série

Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
miaa,
Crític@
Crític@
miaa,


Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 29
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 25/07/2009

The Vampire Diaries Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries EmptySeg Ago 10, 2009 11:47 pm

AAAW!
Tokio Hotel, gémeos, twincest e twilight. *-* siim!
Quero mais.
beijinhos. «3
Ir para o topo Ir para baixo
a Tokio
Simpatizante
Simpatizante
a Tokio


Feminino
Número de Mensagens : 104
Idade : 32
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 10/07/2008

The Vampire Diaries Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries EmptySeg Ago 10, 2009 11:49 pm

Ahhhh *-*
Simplesmente tens de continuar rapido *-*
Gosto disto *-*
MAISSSSS *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

The Vampire Diaries Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries EmptyTer Ago 11, 2009 12:13 am

Eu quero *.*
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

The Vampire Diaries Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries EmptyTer Ago 11, 2009 12:34 am

POSTA!
I'm waiting Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
saniilove
Crític@
Crític@
saniilove


Feminino
Número de Mensagens : 50
Idade : 30
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 04/04/2009

The Vampire Diaries Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries EmptyTer Ago 11, 2009 12:38 am

Ainda não postas-t ai liebe posta sim..
POSTA POSTA The Vampire Diaries 683954 The Vampire Diaries 683954 The Vampire Diaries 683954
OMG.. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

The Vampire Diaries Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries EmptyTer Ago 11, 2009 1:55 am

sim sim posta posta!!!


em nome de toda a sagrada twincest posta please!!!!!!


kissis
Ir para o topo Ir para baixo
kaulitzt
Convidado




The Vampire Diaries Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries EmptyTer Ago 11, 2009 1:59 am

POstaaaaaaaaaaaa..
Shocked OMG.. onde é k descobriste essa série?
BRUTAL
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

The Vampire Diaries Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries EmptyTer Ago 11, 2009 3:31 am

obrigada pelos comments..^^

4 de Setembro

Querido diário,
Alguma coisa terrível vai acontecer hoje.
Não sei por que escrevo isto. É loucura. Não há motivos para eu estar aborrecido e muito menos para ficar feliz, mas...

Mas aqui estou eu, às cinco e meia da manhã, acordado e apavorado. Digo a mim mesmo que o motivo para acordar a esta hora é só porque estou totalmente confuso com a diferença de fuso horário entre a Alemanha e aqui. Mas isso não explica por que estou tão assustado. Porque estou tão perdido. Ontem eu estava cansado demais para ir ao primeiro dia de aula. Georg foi buscar o meu horário por mim. A tia Simone disse a todos que ligaram que eu estava doente.Mas hoje vou ter que ver o pessoal. Temos que nos encontrar no estacionamento antes da aula. Será por isso que estou assustado? Será que tenho medo deles

Tom Kaulitz parou de escrever. Olhou a última frase que escrevera e sacudiu a cabeça, a caneta pairando sobre o pequeno livro com capa de veludo azul. Depois, com um gesto repentino, levantou a cabeça e atirou a caneta contra a parede. Era tudo tão completamente ridículo.
Desde quando ele, Tom Kaulitz, tinha medo de se encontrar com alguém? Desde quando tinha medo de alguma coisa? Tom levantou-se mais nem olhou para o espelho, ele sabia o que veria ali. Tom Kaulitz, louro com rastas, magro, veterano do ensino médio,o rapaz que todos queriam ser, e o desejo de qualquer rapariga.

— Tom! Vais chegar atrasado na escola! — A voz vagou fraquinha do primeiro andar.

Tom olhou para o relógio e num ressalto pegou na mochila e desceu a escada a correr.

- Não vais tomar o pequeno almoço? perguntou Simone.
- Não tia. disse Tom ja saindo pela porta.

A Maple Street estava deserta. As altas casas vitorianas pareciam estranhas e silenciosas, como se todas estivessem desocupadas, como as casas de um set de filmagem abandonado. Todas davam a impressão de não haver gente, mas sim coisas estranhas que o observavam. Era isso; alguma coisa o observava. O céu não estava azul, mas leitoso e opaco, como uma tigela gigante virada de cabeça para baixo. O ar era abafado e Tom tinha certeza de que alguém olhava para ele. Ele teve um vislumbre de alguma coisa escura nos galhos do velho marmeleiro na frente da casa. Era um corvo, empoleirado imóvel nas folhas amareladas. E era aquilo que o observava. Ele tentou dizer a si mesmo que isso era ridículo. Era o maior corvo que vira na vida, roliço e lustroso, com um arco-íris cintilando nas penas do dorso. Ele podia ver cada detalhe dele com clareza: as garras escuras e ávidas, o bico afiado, um olho preto reluzindo.Estava tão imóvel que podia ser um modelo de cera de uma ave pousada ali. Mas, enquanto o olhava, Tom se sentiu corar aos poucos, o calor vindo em ondas pelo pescoço e as bochechas. Porquê que aquele corvo... olhava para ele. Da mesma maneira que as raparigas olhavam quando ele corria sem t-shirt, ou como se estivesse nu. Como se o estivesse despindo com os olhos. Antes que percebesse o que fazia, Tom largou a mochila e pegou uma pedra ao lado da entrada da casa.

— Sai daqui — disse ele, e ouviu a raiva tremer em sua voz. — Sai! Sai daqui! — Com a última palavra, ela atirou a pedra.

Houve uma explosão de folhas, mas o corvo voou sem se ferir. Suas asas eram imensas e o barulho que faziam parecia o de um bando inteiro de corvos.
Uma silhueta preta contra o céu branco como papel. Parecia um vulto. Tom estremeceu. Depois, com um grasnado áspero, voou para o bosque.Tom endireitou o corpo lentamente, depois olhou em volta, constrangido. Não acreditava no que acabara de fazer. Mas agora a ave se foi e o céu parecia
comum de novo. Nada de mau podia acontecer pensou tom — excepto que ele ia chegar atrasado na escola. O pessoal todo estaria a espera dele no estacionamento. Eu posso muito bem dizer a todos que parei para atirar pedras num corvo que me espionava, pensou ele, e quase riu. Wow, isto teria dado no que pensar.Sem olhar para trás, Tom começou a andar pela rua o mais rápido que pôde. Enquanto andava sentiu o corpo gelado, um arrepio na espinha, sentia como se um suspiro no pescoço, e ombro pesado como se alguém o toca-se, num relance olhou para trás, mais não viu nada. Tom sentiu um calafrio, com pele de galinha, mais decidiu ignorar, e continuou a andar.


Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

The Vampire Diaries Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries EmptyTer Ago 11, 2009 3:40 am

-.-
O corvo era o Bill ou o Caleb?
Eu não gosto de corvos por isso era preferivel que fosse o Caleb! xD

EU ADOREI!! *-*

Quero mais! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

The Vampire Diaries Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries EmptyTer Ago 11, 2009 4:26 am

por favor mais mais maisssss estou amandoooo a fic Cool ui ui ui fiquei curiosaaa agora xD posta mais querido ta muito lindoooo
kisss
Ir para o topo Ir para baixo
saniilove
Crític@
Crític@
saniilove


Feminino
Número de Mensagens : 50
Idade : 30
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 04/04/2009

The Vampire Diaries Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries EmptyTer Ago 11, 2009 2:49 pm

Shocked até eu me arrepiei.. brrr
Eu tbm não gosto de corvos.. sao assustadores.. muito assustadores.. Evil or Very Mad
MAis a fic ta 100% perfeita.. maissssssssssssssssss..*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

The Vampire Diaries Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries EmptyTer Ago 11, 2009 3:57 pm

Obrigada pelos comments.. e espero k gostem

...
O corvo se chocou com o alto de um carvalho imenso e a cabeça de Bill voltou-se repentinamente por reflexo. Quando viu que era só um pássaro, relaxou. Os seus olhos caíram na forma branca e flácida em suas mãos e ele sentiu o rosto contorcer de arrependimento. Ele não pretendia matá-lo. Teria caçado alguma coisa maior do que um coelho se soubesse que estava com tanta fome. Mas é claro que era isto que o assustava: jamais saber a intensidade de sua fome, ou o que poderia fazer para aplacá-la. Ele teve sorte por, desta vez, matar só um coelho.
Ele estava em baixo dos antigos carvalhos, a luz do sol infiltrando-se. Bill Collen parecia exactamente um aluno normal do ensino médio. Mas não era.
Imerso no bosque, onde ninguém poderia vê-lo, ele foi alimentar.-se Agora lambia meticulosamente as gengivas e os lábios, para assegurar-se de não ter deixado nenhuma mancha. Ele não queria arriscar-se. Este embuste já seria difícil o suficiente sem isso.
Por um momento ele perguntou-se, mais uma vez, se devia desistir de tudo. Talvez devesse voltar para a Alemanha, o seu esconderijo. O que o fazia pensar que podia voltar ao mundo da luz do dia? Mas ele estava cansado de viver nas sombras. Estava cansado da escuridão e, das coisas que viviam nela. Acima de tudo, estava cansado de ficar só.
Ele não tinha certeza do motivo para ter escolhido Fell’s Church, na Virgínia. Era uma cidade nova, pelos padrões dele; os prédios mais antigos tinham sido construídos apenas há um século e meio. Mas as lembranças e os fantasmas da Guerra Civil ainda viviam ali, tão reais quanto os supermercados e os cafés.
Bill apreciava o respeito pelo passado. Pensou que poderia vir a gostar das pessoas de Fell’s Church. E talvez — só talvez — pudesse encontrar um lugar entre elas. É claro que ele nunca seria completamente aceito. Um sorriso amargurado curvou seus lábios com esta ideia. Ele sabia muito bem que não havia esperança para isso. Nunca haveria um lugar onde ele pudesse se sentir inteiramente à vontade, onde pudesse ser verdadeiramente ele mesmo.
A não ser que ele escolhesse pertencer às sombras...
Ele afugentou esta ideia. Havia renunciado à escuridão; deixara as sombras para trás. Estava riscando todos aqueles longos anos e começando do zero, hoje.
Bill percebeu que ainda segurava o coelho. Delicadamente, depositou-o no leito das folhas marrons de carvalho. Ao longe, distantes demais para os ouvidos humanos captarem, ele reconheceu os ruídos de uma raposa.
Venha, irmã caçadora, pensou ele com tristeza. O seu pequeno almoço esta a espera. Enquanto pendurava o casaco no ombro, ele percebeu que o corvo que o perturbara mais cedo. Ainda estava empoleirado no carvalho e parecia observá-lo. Havia algo de errado nisso.
Bill começou a se concentrar nele, examinando a ave, mas se deteve. Lembre-se de sua promessa, pensou ele. Não use os Poderes a não ser que seja absolutamente necessário. A não ser que não haja alternativa.
Movendo-se quase em silêncio em meio às folhas mortas e os galhos secos, ele chegou à a beira do bosque. O seu carro estava estacionado ali. Ele olhou para trás, uma vez, e viu que o corvo havia deixado os galhos e descera até o coelho.
Havia alguma coisa sinistra no modo como ele abria as asas sobre o corpo branco e flácido, algo funesto e triunfante. Bill hesitou por um instante e quase correu de volta para afugentar o pássaro. Ainda assim, a ave tinha tanto direito de comer quanto a raposa, disse ele a si mesmo.
Tanto direito quanto ele próprio.
Se ele encontrasse a ave de novo, olharia em sua mente, decidiu. Então, Bill tirou os olhos do corvo e correu pelo bosque, com o queixo empinado. Não queria atrasar-se para as aulas na Robert E. Lee High School.
.../

continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

The Vampire Diaries Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries EmptyTer Ago 11, 2009 4:45 pm

Ai o Bill é tãão fofo *-*
Só me apetece aperta-lo 8D (é demais?'--)

Ai aquele corvo irrita-me '-- vou arrancar as penas dele uma por uma! Twisted Evil

Querooo maisss *-*
Bitte Twisted Evil

já é a quarta vez que tento postar isto!!!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

The Vampire Diaries Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries EmptyTer Ago 11, 2009 9:10 pm

Tou a amar a fic +.+
Tá tão bem escrita *-*
Eu gosto de corvos. Pela simples razão de eles serem assustadores, espertos e sinistros.
Tenho um tio meu que tem um corvo x)
E é bastante engraçado XD
Enfim... quero mais fic sim? ^^
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
kaulitzt
Convidado




The Vampire Diaries Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries EmptyTer Ago 11, 2009 9:31 pm

Olha Shocked AMEIIIIIII.. simplesmente..
What a Face MAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSS..
olha das-m o teu mail. é que queria falar cntg tens ideias fantasticas.. ou eu dou-t o meu..^^
jinhssssss
Ir para o topo Ir para baixo
483incest
Curios@
Curios@
483incest


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 29
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/08/2009

The Vampire Diaries Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries EmptyTer Ago 11, 2009 10:26 pm

hey cléu.. é só para dixer k eu sou a rapariga aki d cima ^
|
|
xamo-m jenni.. e adoro a tua fic.. bjinhs.. posta mais^^
Ir para o topo Ir para baixo
saniilove
Crític@
Crític@
saniilove


Feminino
Número de Mensagens : 50
Idade : 30
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 04/04/2009

The Vampire Diaries Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries EmptyTer Ago 11, 2009 11:06 pm

o bill é tao fofo..
ai amei amei amei amei ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
maisssssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

The Vampire Diaries Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries EmptyTer Ago 11, 2009 11:23 pm

Também quero mais *__*

Está linda *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

The Vampire Diaries Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries EmptyQua Ago 12, 2009 1:41 am

Obriga a todas que comentaram..^^

Tom foi cercado no instante que ele entrou no estacionamento da escola. Todos estavam lá, toda a multidão que ele não tinha visto desde o final de Junho. Um por um Tom aceitou os abraços acolhedores do seu grupo. Caroline tinha crescido, pelo menos uma polegada e estava mais magrinha parecia
uma modelo da Vogue.

- Caleb! O que foi que te fizeram ao cabelo? – Perguntou Tom assustado.
- Gostas-te? Eu sinto que com este novo penteado vou conquistar muitas mais raparigas que tu Tom.

- Vai sonhando. Disse Tom sorrindo
- Ri enquanto puderes", disse Caleb com um olhar sinistro. – O meu primo disse-me que eu sou vidente. Agora, deixe-me cá ver...- Deixa-me ver a palma da tua mão.
- Despacha-te ou vamos chegar atrasados. - Disse Tom um pouco impaciente.
-Ok, Ok. Take it easy. Deixa ver… Esta é a tua linha de vida ou será que é da morte? - Questionou-se um pouco confuso.


No meio da multidão, ouviam-se gargalhadas.

- Silêncio! Estou a ver... Eu vejo... - De uma só vez, a cara de Caleb ficou pálida, como se ele estivesse assustado. Os seus olhos castanhos dilataram, mas ele já não parecia estar a olhar para a mão de Tom. Era como se ele estivesse olhar através dela, como se observa-se algo assustador.
- Vais encontrar alguém muito obscuro, alguém que não pertence a este mundo.

A multidão soltou gargalhadas ainda maiores. Mais os risos pararam ao ver o olhar gelado, e assustado de Caleb.

- Embora! - Ele continuou depois de um momento, olhando perplexo – Ele é alto.
- Ele vem pela tua alma. Ele e…
-Ok já chega! – Interrompeu. Show's over. Let's go. - Disse Tom vagamente irritado. Ele sempre pensou que os truques psíquicos eram apenas isso "truques”. Então, porquê que ele estava chateado? Um grupo de raparigas estava amontoado no estacionamento da escola. Tom achou estranho, afinal ele sempre fora o centro das atenções. Porque haveria aquele grupo de raparigas ali.

Tom vê um 911 Turbo preto lustroso purred através do parque, em busca de um espaço, como uma pantera em perseguição a sua presa.
Quando o carro parou, a porta abriu, e dentro dele saiu um deslumbrante condutor. Magro, alto, com uma maquilhagem super carregada preta, cheio de
correntes, e todo vestido de preto.
- Oh, meu Deus - sussurrou Caroline.
- Podes dizer isso de novo - respirou Natasha.
De onde ele era, Tom observou aquele ser com ódio, que lhe roubava o protagonismo. Mas subitamente corou quando ele olhou para ele. O olhar dele era negro mais ao mesmo tempo triste, dentro dele escondia-se algo. Era tão profundo que perdias-te nele com medo de não encontrar a saída.


- Quem é o homem mascarado? Perguntou Tom sem parar de o observar
- Chama-se Bill Collen. É o novo aluno. E parece que veio para roubar a tua fama. – Ironizou Natasha.

Continua??
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

The Vampire Diaries Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries EmptyQua Ago 12, 2009 1:56 am

por favorrrr porrr favorrrr mais um cap hoje pelo amor de todas nóssssss
O.O
O MY GOD ESTOU AMANDOOOO
jah estou presa nesta fic *___*
eu estouuuu taoooo ansiosaaaaa....mais hoje plisssss
kisss
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

The Vampire Diaries Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries EmptyQua Ago 12, 2009 2:24 am

Claro que continua *__*
Finalmente eles viram-se +_+
O Caleb até mete medo --'
Quero mais sim? ^^
Hoje, pliese! +.+

Olha, podes-me dizer onde e quando é que vai estriar aquele filme em que te baseas-te para escrever esta fic? =)
Eu ficaria-te muito agradecida +.+
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

The Vampire Diaries Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries EmptyQua Ago 12, 2009 2:58 am

invisible ghost escreveu:
Claro que continua *__*
Finalmente eles viram-se +_+
O Caleb até mete medo --'
Quero mais sim? ^^
Hoje, pliese! +.+

Olha, podes-me dizer onde e quando é que vai estriar aquele filme em que te baseas-te para escrever esta fic? =)
Eu ficaria-te muito agradecida +.+
Kiss...



Em primeiro lugar obrigada pelo comment. fiko felix por estarem a gostar.. ^^
Inflismente a série só vai estrear nos estados unidos dia 10 de setembro. por enqunto os outros paises vao ter de continuar a ler o livro. Eu descobri o livro qundo fui para E.U. são 5 livros s não m engano.. É muito fixe. tem cenas muito violentas e outras um pouco xokantes.

O livro aiu agora a no brasil em agosto e ainda não existe datade venda para portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
483incest
Curios@
Curios@
483incest


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 29
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/08/2009

The Vampire Diaries Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries EmptyQua Ago 12, 2009 3:37 pm

The Vampire Diaries Affraid VICIADA.. leitora diaria..
Posta maissssssssssssssssssssss
Por mim *_________________*
Plisssssssssssssss
aiiiiiiiiiiiiiiiiii
LiNDO
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

The Vampire Diaries Empty
MensagemAssunto: Re: The Vampire Diaries   The Vampire Diaries EmptyQua Ago 12, 2009 4:07 pm

AVISO

Meninas peço imensas desculpas.. Mais não me tenho sentido muito segura para continuar as minhas fics..
E hoje acordei com a decisão que vou parar de postar..
mais continuo leitora.. lol
The Vampire Diaries 477945 Bem
Hj ainda posto um cap aki e no outro.. mais sera o ultimo.
Bjinhs obrigada a todas k leram
E comentaram..
Kiss

Love all of u
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
 
The Vampire Diaries
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: