TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Join Me In Death [O.S.]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Join Me In Death [O.S.] Empty
MensagemAssunto: Join Me In Death [O.S.]   Join Me In Death [O.S.] EmptySáb Nov 21, 2009 2:37 am

Hey! ^^
Bem... essa é a minha primeira song-fic, por isso estou um pouco insegura. Mas espero que gostem ;x
Bjo. <3
___________________________________________________________________


Titulo: Join Me In Death
Autora: Melanie Kaulitz
Par: Tom/Bill
Géneros: Twincest, romance, drama, angustia, one shot, song-fic
Classificação: +16
Disclaimer: As personagens não me pertencem e nada disto é real. É tudo fruto da minha mente.
Completa: Sim
Nota: Entre todas as frases a itálico, há um pequeno textinho, esse texto não foi criado por mim.

Join Me In Death


Baby join me in death
(Baby, junte-se a mim na morte)
Baby join me in death
(Baby, junte-se a mim na morte)
Baby join me in death
(Baby, junte-se a mim na morte)
Um corpo foi pousado delicadamente na cama de casal que ambos já partilhavam à muito tempo. Um rapaz de tranças negras subiu para cima do de cabelos igualmente negros, mas lisos, e uniu os seus lábios aos dele uma vez mais.
Era a última noite. O último adeus. O último momento de amor que passavam juntos.

- Amanhã já não vou estar cá, Tom. - O mais novo lamentou num sussurro, soluçando logo após, assim que grossas lágrimas começaram a descer pela sua suave pele.

- Eu sei, Bill. - O outro falou no mesmo tom, enquanto lhe beijava docemente o pescoço, tentando reprimir as lágrimas que também a ele queriam possuir. - Mas vamos viver o agora. - Pediu num tom quase inaudivel, que se Bill não tivesse tão perto de si não ouviria.

O rapaz de cabelos lisos gemeu, ao sentir uma mão fria em contacto com a sua pele quente, por baixo da sua camisola apertada.

- Prometes que irás ter comigo? - Perguntou-lhe ao ouvido, suplicante.

- Prometo. - E num movimento lento tirou-lhe a camisola, voltando então a capturar os seus lábios.

We are so young
(Nós somos tão jovens)
Our lives have just begun
(Nossas vidas apenas começaram)
But already we're considering
(Mas nós já estamos considerando)
Escape from this world
(Fugir deste mundo)
Eram ambos tão jovens. Rapazes no apogeu da idade.
Mas nem sempre a vida nos dá aquilo que queremos. Tiveram o que queriam durante muito tempo. Amigos fiéis, família espectacular, uma banda de sonho, fama mundial, dinheiro, luxo! Mas nunca ninguém lhes tinha dito que aquilo iria durar para sempre; para sempre é muito tempo...
Eram sucessivamente presseguidos por raparigas do mundo inteiro. Raparigas que desejavam uma noite com um deles e consequentemente talvez conseguissem roubar os seus corações e serem o ser humano mais feliz à face da terra.
O certo é que nenhuma delas o conseguira fazer... o coração de ambos já estava ocupado à muito tempo!

And we've waited for so long
(E nós temos esperado por tanto tempo)
For this moment to come
(Para esse momento chegar)
Was so anxious to be together
(Estava tão ansioso para estarmos juntos)
Together in death
(Juntos na morte)
Sempre disseram que morreriam juntos, quando a hora de algum deles chegasse. Em várias entrevistas fora posta sempre a mesma pergunta - "O que fariam um pelo outro?" - e a resposta era também ela sempre igual - "Morreriamos um pelo outro!" - e depois, por detrás das suas costas entrelaçavam os dedos das mãos disfarçadamente, olhando-se cúmplices.
Não sabiam dizer se esse momento era esperado ou não. Não podiam negar que tinham curiosidade em saber como iria ser morrer um pelo outro, mas não esperavam que tal fatidico dia fosse chegar tão depressa. Ninguém esperava!
Nasceram juntos... morreriam juntos; irónico era fecharem os olhos para sempre, no mesmo dia em que os tinham aberto pela primeira vez.
Destino? Talvez... - mas eles não o mereciam...

Would you die tonight for love?
(Você morreria esta noite por amor?)
Baby join me in death
(Baby, junte-se a mim na morte)
Would you die?
(Você morreria?)
Baby join me in death
(Baby, junte-se a mim na morte)
Would you die tonight for love?
(Você morreria esta noite por amor?)
Baby join me in death
(Baby junte-se a mim na morte)
Roupas já jaziam espalhadas por todo o quarto. Ambos os corpos já se encontravam tal e qual como tinham vindo ao mundo - seria igualmente assim que eles desapareciriam dele. Gemidos já podiam ser ouvidos; gemidos baixos, outros altos, gemidos sem qualquer tipo de ressentimento, nojo, dor ou arrependimento. Gemidos de amor, de prazer, de luxuria, de paixão... mas também de tristesa - pois seriam os últimos gemidos que sairiam das suas gargantas.
Entre gritos de prazer, gemidos, beijos e lágrimas eles uniram os seus corpos um ao outro. Com a certeza de que era assim que iriam morrer. Unidos.

- Morrerias esta noite por amor? - O gémeo mais novo questionou baixinho, ao ouvido do amado, por entre a respiração ofegante de ambos.

- Tu sabes que sim. - O outro respondeu num tom de voz igualmente baixo; como se não fossem os únicos naquele quarto e o que diziam tivesse de ser ouvido apenas por eles.

- Então vem. - Abraçou-o pela cintura com as suas pernas, prendendo-o a si. - Junta-te a mim na morte! - Fechou os olhos e uniram uma vez mais os seus lábios, saboreando e explorando novamente a boca alheia.

Enquanto Tom iniciava os movimentos que os iriam elouquecer por algum tempo. Não tempo suficiente - o tempo nunca era suficiente...

This world is a cruel place
(Este mundo é um lugar cruel)
And we're here only to lose
(E nós estamos aqui apenas para perder)
So before live tears us apart
(Então antes que a vida nos separe)
Let death bless me with you
(Deixe que a morte me abençoe com você)
O mundo era, sempre fora, e continuaria a ser um lugar cruel.
Um lugar onde poucas eram as pessoas honestas. Onde 99% dos seres humanos não davam sem querer receber nada em troca. Onde as pessoas apenas se importavam com os seus bens morais e carnais, sem pensarem no quanto outras sofriam.
No entanto elas eram completamente alheias à maioria das coisas que aconteciam nas suas costas. De dia eles eram simples irmãos, aliados da irmandade, mas ninguém sabia que à noite eram complexos amantes, aliados do amor e da paixão.
Porque quando o mundo desperta, o certo torna-se parceiro íntimo do errado, o ódio chama o amor e o perfeito é o imperfeito. Olha-te, sente-te, a diferença está em ti, está em nós. Não condenes a diferença, o mundo gira, evolui, o amor permanece. Aquele que condena, aquele que é comum, é na verdade, o mais diferente de todos. Se somos todos diferentes, isso não nos torna todos iguais?

Would you die tonight for love?
(Você morreria esta noite por amor?)
Baby join me in death
(Baby, junte-se a mim na morte)
Would you die?
(Você morreria?)
Baby join me in death
(Baby junte-se a mim na morte)
Would you die tonight for love?
(Você morreria esta noite por amor?)
Baby join me in death
(Baby junte-se a mim na morte)

This life ain't worth living
(Esta vida não vale a pena viver)
This life ain't worth living
(Esta vida não vale a pena viver)
(Join me, join me, join me)
(Junte-se a mim, junte-se a mim, junte-se a mim)
This life ain't worth living
(Esta vida não vale a pena viver)
(Join me, join me, join me)
(Junte-se a mim, junte-se a mim, junte-se a mim)
This life ain't worth living
(Esta vida não vale a pena viver)
Ninguém poderia dizer que não. Pois eles tencionavam revelar a verdade ao mundo, à familia, aos amigos, aos seus fãs! Mesmo que ouvesse o risco de todos estarem contra eles a decisão já estava tomada.
Mas a doença terminal de Bill adiantou-se. E então eles decidiram que o mundo iria descubrir a verdade sozinho. Quando entrasse naquele quarto e visse os seus corpos nus, unidos, mas já sem vida.
Era assim que eles queriam. Era assim que devia ser. Eles não mereciam aquela vida de mentira, injustiça e tristeza. Eles mereciam ser felizes; para onde quer que fossem, iriam juntos!

Would you die tonight for love?
(Você morreria esta noite por amor?)
Baby join me in death
(Baby, junte-se a mim na morte)
Would you die?
(Você morreria?)
Baby join me in death
(Baby, junte-se a mim na morte)
Would you die tonight for love?
(Você morreria esta noite por amor?)
Baby join me in death
(Baby, junte-se a mim na morte)
E então num último grito, eles cessaram aquele acto de puro amor e pura entrega. Caindo um sobre o outro, ainda unidos, eles abraçaram-se, taparam-se com os lençóis brancos da cama e beijaram-se. Sussurrando então as últimas palavras.

- Amo-te, Tom!

- Também te amo, Bill. Muito.

E entre lágrimas e soluços, os seus olhos fecharam e adormeceram.
A meio da noite o pequeno e frágil coração de Bill começou a falhar algumas batidas. O seu sangue corria cada vez mais devagar nas suas veias. E então a sua respiração parou, o coração não batia mais, o seu sangue gelou e a sua pele perdeu toda a sua cor. Ao mesmo tempo, como que por magia ou como se ouvesse uma linha que ligasse o coração de Tom ao do irmão, também o do mais velho parou. Sem qualquer explicação aparente ele parou por completo.
As suas vidas abandonaram completamente os corpos de ambos. E sorridentes, as suas almas deram as mãos e flutuaram até ao céu - até ao paraíso onde ninguém os poderia condenar pelo seu acto incestuoso.

Baby join me in death
(Baby, junte-se a mim na morte)

Hora do óbito:
04:23h da manhã - 1 de Setembro de 2009...
Fim
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Join Me In Death [O.S.] Empty
MensagemAssunto: Re: Join Me In Death [O.S.]   Join Me In Death [O.S.] EmptySáb Nov 21, 2009 3:05 am

T____________________________T CHOREIII MUITO NO FINAL Ç___Ç

isso ta virando um cemiterioooo , chega de me fazer chorar Ç.Ç

muito lindaaa esta perfeito a song fic muito linda mesmo

oh gosh Ç.Ç ameiii mas eh triste...quer dizer, eles ficaram juntos, do jeito que queriam...lindoo
ameiii amo tudo oq vc faz =}
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Join Me In Death [O.S.] Empty
MensagemAssunto: Re: Join Me In Death [O.S.]   Join Me In Death [O.S.] EmptySáb Nov 21, 2009 3:14 am

ai ai ai ai ai! melanie es tao mazinha! fizeste me chorar e depois tenho que ser obrigada a dizer que sou sentimental! bolas! ma ma ma! vou dizer ao teu sobrinho!!!! x'D

bem agora a fic esta genial! perfeita! (ok para mim é ta!) amei simplesmente! triste mas lindo! ai como eu adoro o teu twc!

beijos minha fofinhA!

adoro te!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
carolina.
Curios@
Curios@
carolina.


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 09/05/2009

Join Me In Death [O.S.] Empty
MensagemAssunto: Re: Join Me In Death [O.S.]   Join Me In Death [O.S.] EmptySáb Nov 21, 2009 8:31 pm

ó meu Deus. ;____________;
foi a song-fic mais bonita que eu já li em toda a minha vida. *_________*
está mesmo linda, Melanie. *____*
escreves tão, tão bem ! *-*

quero mais coisinhas assim ! :3
Ir para o topo Ir para baixo
KayLee
Convidado




Join Me In Death [O.S.] Empty
MensagemAssunto: Re: Join Me In Death [O.S.]   Join Me In Death [O.S.] EmptySáb Nov 21, 2009 8:35 pm

OMG OMG OMG MELANIE
Escreves tão bem *_________*
Eu amo o que tu escreves *.*
QUero mais coisinhas tuas *-*
Kiss
Te adoro
Ir para o topo Ir para baixo
 
Join Me In Death [O.S.]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: