TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 sex and love? [one shot +18]

Ir para baixo 
+10
Joanne_Kaulitz
Sasha <3
mary kaulitz
...
Lipa
rainbow
shizuma
magzK
Daniie
Doll
14 participantes
AutorMensagem
Doll
Crític@
Crític@
Doll


Feminino
Número de Mensagens : 78
Idade : 29
Data de inscrição : 06/05/2008

sex and love? [one shot +18] Empty
MensagemAssunto: sex and love? [one shot +18]   sex and love? [one shot +18] EmptySex Jun 06, 2008 4:52 pm

Bem... decidi fazer algumas fics novas e fiz uma one shot de twincest,, para ver o que acham decidi postar!

Digam o que acham!

Beijinho




Título: sex and love?
Autor(es):Doll [moi]

Par(es):Bill/Tom
Género(s): Twincest, One-shot
Classificação: +18
Completa: Sinhe!! =)


Estava uma dia frio, chuvoso, de tempestade. Bill e Tom, os gémeos mais famosos da Alemanha, estavam de regresso a casa. Era Tom quem conduzia com o irmão ao lado. Estavam a ir de Berlim até á sua cidade, onde a sua mãe e padrasto os esperavam no dia seguinte ao cair da noite, como Tom tinha conduzido á noite, estes esperavam chegar de manha. Há horas que não tinham motivo nenhum de conversa.



- Bill. – Começou o Tom. – Tu já alguma vez fizes-te sexo com amor?



- Porque que me perguntas isso? – Perguntou Bill fazendo-se de amuado, cruzando os braços.



- Porque é algo a que tu nunca me respondes. – constatou Tom. – Nunca me dizes nada sobre sexo, por amor de deus Bill, tens vergonha de mim?



- Não é isso Tom! – Disse Bill de imediato.



- Não é isso? Então é o que? – encarou o irmão como se este fosse uma rapariga. – Ó Bill, não entendo porque tens vergonha de falar comigo sobre sexo. – Bill baixou a cara. – Por amor de deus, eu já te vi sem roupa e tudo e tu não tens vergonha, o que seria muito mais normal e depois tens vergonha de uma coisa que é falar! – Bill perante a acusação de Tom já o ter visto sem roupa, corou.



- Não é nada disso! Simplesmente não quero falar disso! E não nunca fiz sexo com amor! Estás contente? – Pergunta Bill.



- Porque não? – Tom tenta sempre saber mais.



- Porque nunca desejei uma pessoa realmente ao ponto de… tu sabes, nunca fiquei realmente excitado. – Disse Bill olhando para a sua berguilha.



- Ok! Vê lá se custou muito! – Constatou Tom e de repente começou a cair neve. – Fuck! Agora não podemos viajar com neve! O que fazemos?



- Podemos ficar naquela pousada, não é nenhum hotel de cinco estrelas mas dá para dormir. – Diz Bill apontando para um edifício velho. Tom acenou que sim e encostou o carro, estacionando-o de seguida. Saíram os dois do carro e a neve já estava a cair em maior quantidade por isso decidiram entrar rapidamente. Bill como sempre ia á frente, entraram calmamente e encontraram algumas pessoas todas já de bastante idade e uma mulher que devia ter 30 no máximo. Essa mulher levantou-se e sorriu amavelmente para eles, aproximando-se.



- Sejam bem vindos á minha pousada. O que vão desejar? – Perguntou ela simpaticamente.



- Queríamos quartos para esta noite! – respondeu Bill.



- Muito bem, venham comigo. – Seguiram-na até ao pé do balcão e ela perguntou como iriam pagar.



- Cartão de credito? – responde Tom.

- Pedimos desculpa mas o sistema não está a dar, só podem ficar pagando em dinheiro vivo. – Diz a mulher amavelmente.



- Bill, tens ai dinheiro assim? É que eu tenho muito pouco. – Diz Tom preocupado.



- Pois. Também não tenho muito, o que tenho nem chega para um quarto! – Diz Bill, fizeram umas contas e chegaram á conclusão que juntos tinham dinheiro para um quarto.



- Mas o quarto é de casal! – Avisou a mulher.



- Não tem mal, um de nos dorme no chão! – Responde Bill enquanto seguia a mulher.



Chegaram finalmente ao quarto e a mulher saio educadamente. Bill e Tom deitaram-se na cama lado a lado.



- O que fazemos agora? – Perguntou Tom.



- Pois, não sei. – Respondeu Bill com um ar pensativo.



- Eu também não, conversar? – Perguntou Tom.



- Alinho! Não há mais nada a fazer, a senhora disse que podíamos ir ver TV mas com aquele bando de velhos é melhor não.



- Então… de que vamos falar? – Pôs um falso ar pensativo. – Já sei! No carro disseste-me que nunca sentiste que desejavas alguém, como assim?



- Hum, a pessoa que eu sempre desejei nunca me quererá. – Disse e tapou a boca de modo a tentar corrigir o erro que tinha dito, erro não era a palavra certa pois ele tinha dito a verdade mas não devia ter dito.



- E quem é essa pessoa Bill? – perguntou Tom. – Agora não te escapas.



- Não te posso dizer. – Bill tenta que o irmão não o force mais pois sabe que não aguenta muito tempo, já tinha aguentado a viagem toda.



- Ó mano, sabes que podes confiar em mim? – diz Tom e põe a mão em cima da do irmão em sinal de dar força no entanto só fez pior.



- Não! Não posso dizer-te, tu nunca mais vais aproximar-te de mim e vais ficar desiludido! – Disse Bill, as suas pernas que já estavam a tremer e ele mesmo não sabia como reagir ao facto de ter a mão do irmão por cima da sua.



- Mas porque Bill, diz-me! Anda lá mano, por mim, eu quero saber, diz! – Parecendo que não, Tom estava a fazer pressão sobre o seu gémeo, Bill não aguentava mais. Atirou-se desavergonhadamente aos lábios do seu semelhante, beijou-o como nunca tinha beijado ninguém antes.



O coração de Tom estava a mil á hora. Estava a cometer o maior pecado da sua vida mas sentia-se bem, sentia que queria dar continuidade àquele beijo ao que neste momento já estava a corresponder. Ao fim de três beijos bastante quentes Tom reuniu todas as suas forças e quebrou o beijo.



- Eu avisei. – Disse Bill entre lágrimas. Tom estava estupefacto, não tinha reacção. – Tom, por favor fala, diz alguma coisa! Estou-me a sentir a criatura mais estranha do mundo! – Tom não disse nada, simplesmente limpou as lágrimas do irmão com a sua mão e num acto não pensado mas sentido, aproximou novamente os seus lábios dos do irmão. Beijou-o novamente.



- Tom. – murmura quebrando o beijo. – O que estás a fazer?



- Não sei, o que me apetece, o que eu quero e o que eu desejo.



Beijou novamente Bill, agora já mais convicto. Pela primeira vez na vida, Tom estava a desejar alguém não só para passar a noite. Começou a por as suas mãos na cintura delicada do seu gémeo, debaixo da camisola. Bill entendendo o que o irmão estava a começar a fazer, meteu-se no colo de Tom, ajoelhado e com as suas pernas á volta das do loiro, aninhando uma das suas mãos dentro da enorme camisola do seu gémeo. Tom tirou a camisola a Bill, ficando este em tronco nu. Bill imitou o gesto de Tom e tirou-lhe a camisola. Tom, num movimento rápido, trocou de posições atirando-se para cima do moreno ficando por cima dele e entre as suas pernas. Tom beijava o peito agora despido de Bill enquanto este desabotoava o botão das calças do loiro enquanto tentava controlar a respiração enquanto sentia a erecção de Tom. As calças de Tom voaram e o seu dono rapidamente tirou as calças que se encontravam no corpo da sua outra metade. Bill já tinha despido Tom completamente e começou a brincar com o umbigo bem definido de Tom. Foi dando beijos suaves na sua cintura, ia descendo, descendo até chegar ao pénis de Tom, começando a dar liberdade á sua mão de fazer movimentos bastante rápidos e passando a língua na ponta do sexo do irmão. Tom gemia de prazer por entre as almofadas. Tom, já não aguentando mais, trocou as posições e repetiu tudo o que Bill lhe tinha feito antes. Bill gemia de prazer. Tom parou os beijos e encostou a sua boca ao ouvido do semelhante.



- Bill. – Murmurou. – Tens a certeza que queres fazer isto? – perguntou preocupado.



- Força! – Disse Bill enquanto que tentava recuperar a respiração. – Be gentle please. – pediu.



Tom muito calmamente pôs o seu pénis dentro de Bill. Este começou a gemer ao principio de dor, era insuportável mas ao fim de algum tempo conseguiu aproveitar aquele momento. Atingiram alguns clímax indescritíveis. Estavam completos. Caíram um ao pé do outro exaustos.



- Amo-te Tom! – Disse Bill encostando a sua cabeça á do seu irmão.



- E eu a ti puto! E eu a ti! – Disse Tom antes de adormecer.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




sex and love? [one shot +18] Empty
MensagemAssunto: Sex and love   sex and love? [one shot +18] EmptySex Jun 06, 2008 8:35 pm

Está gira!!!
Amei mesmo!! sex and love? [one shot +18] 66839

Fax mais, fax mais!


sex and love? [one shot +18] 23484010
Don´t forget this I wont never forget you
Ir para o topo Ir para baixo
Daniie
Crític@
Crític@
Daniie


Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 29
Data de inscrição : 03/05/2008

sex and love? [one shot +18] Empty
MensagemAssunto: Re: sex and love? [one shot +18]   sex and love? [one shot +18] EmptySex Jun 06, 2008 11:59 pm

Esta' excelente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://danizitahkaulitz.hi5.com
magzK
Curios@
Curios@



Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 104
Sou : Indefinid@
Data de inscrição : 01/05/2008

sex and love? [one shot +18] Empty
MensagemAssunto: Re: sex and love? [one shot +18]   sex and love? [one shot +18] EmptySáb Jun 07, 2008 6:52 pm

heheh sex and love? [one shot +18] 697188
Ir para o topo Ir para baixo
shizuma
Curios@
Curios@
shizuma


Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 32
Localização : despida no meiu do uruha e do ruki tipo sandwiche ihih
Humor : pervertido/ironico
Data de inscrição : 18/05/2008

sex and love? [one shot +18] Empty
MensagemAssunto: Re: sex and love? [one shot +18]   sex and love? [one shot +18] EmptySeg Jun 09, 2008 12:43 am

i like it
is so sweet
sex and love? [one shot +18] 320863
Ir para o topo Ir para baixo
rainbow
Curios@
Curios@



Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 37
Data de inscrição : 10/06/2008

sex and love? [one shot +18] Empty
MensagemAssunto: Re: sex and love? [one shot +18]   sex and love? [one shot +18] EmptyQua Jun 11, 2008 1:49 am

Gostei da fic mana ^^

Kuss*
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa
Administradora
Administradora
Lipa


Feminino
Número de Mensagens : 281
Idade : 33
Localização : cadeira de plastico o.O
Humor : ironico
Data de inscrição : 08/04/2008

sex and love? [one shot +18] Empty
MensagemAssunto: Re: sex and love? [one shot +18]   sex and love? [one shot +18] EmptyQua Jun 11, 2008 6:11 pm

desculpa mas mudei o rate para + 18 ^.^

mas tou gostar, keep going!
Ir para o topo Ir para baixo
...
Obscen@
Obscen@
...


Feminino
Número de Mensagens : 271
Idade : 33
Humor : Sarcastico
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 08/04/2008

sex and love? [one shot +18] Empty
MensagemAssunto: Re: sex and love? [one shot +18]   sex and love? [one shot +18] EmptyTer Jun 17, 2008 4:21 pm

Boa!!
Tá fixe!
Tens jeito pa coisa, faz mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://th-twincest.piczo.com
Convidado
Convidado




sex and love? [one shot +18] Empty
MensagemAssunto: Re: sex and love? [one shot +18]   sex and love? [one shot +18] EmptySáb Jun 21, 2008 11:28 pm

Liindaa !


Escreves Buéréré Beem !

BeiijiinhO* Qeriidjiinháá
Ir para o topo Ir para baixo
mary kaulitz
Crític@
Crític@
mary kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 33
Localização : lisbOa city
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 27/06/2008

sex and love? [one shot +18] Empty
MensagemAssunto: Re: sex and love? [one shot +18]   sex and love? [one shot +18] EmptySex Jun 27, 2008 10:32 pm

tava mm gira
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha <3
Curios@
Curios@
Sasha <3


Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Localização : In my pervect dreams
Emprego/lazer : estudar
Data de inscrição : 03/07/2008

sex and love? [one shot +18] Empty
MensagemAssunto: Re: sex and love? [one shot +18]   sex and love? [one shot +18] EmptySex Jul 04, 2008 2:56 am

Gosssh
One shot perfeita POW!
Faz mais disto, caramba!
Beijo *
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinper.hi5.com
Joanne_Kaulitz
Curios@
Curios@
Joanne_Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Data de inscrição : 04/07/2008

sex and love? [one shot +18] Empty
MensagemAssunto: Re: sex and love? [one shot +18]   sex and love? [one shot +18] EmptySex Jul 04, 2008 9:52 pm

Que linda *-*

Owww Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bekas @
Curios@
Curios@



Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 39
Data de inscrição : 17/08/2008

sex and love? [one shot +18] Empty
MensagemAssunto: Re: sex and love? [one shot +18]   sex and love? [one shot +18] EmptyDom Ago 17, 2008 11:01 am

adorei!!!está mesmo linda
Ir para o topo Ir para baixo
iAna
Crític@
Crític@
iAna


Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 29
Data de inscrição : 26/08/2008

sex and love? [one shot +18] Empty
MensagemAssunto: Re: sex and love? [one shot +18]   sex and love? [one shot +18] EmptyQua Ago 27, 2008 12:54 am

So Cute *_*
Ir para o topo Ir para baixo
mart@
Curios@
Curios@
mart@


Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 30
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 24/07/2008

sex and love? [one shot +18] Empty
MensagemAssunto: Re: sex and love? [one shot +18]   sex and love? [one shot +18] EmptyQui Ago 28, 2008 2:47 am

OMG Tá fantástica! sex and love? [one shot +18] 697188

Quero mais destas ! sex and love? [one shot +18] 804924

Bj
Ir para o topo Ir para baixo
http://martacarolinafonseca.hi5.com
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

sex and love? [one shot +18] Empty
MensagemAssunto: Re: sex and love? [one shot +18]   sex and love? [one shot +18] EmptyQua Jan 21, 2009 11:54 pm

*-* linda!!!!!!!!!
amei mesmo!!!!
Quero mais assim, posta, va lá???? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
 
sex and love? [one shot +18]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» One Shot - I love you to, my love!
» Immortal Love (One-Shot) +18
» Just Love You... (+18)
» Do you love me?
» Love so deep

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: