TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 [ No one has to know ] - One Shot, +16

Ir para baixo 
+10
Sasha <3
...
Cárol
v|K
Teresa
Catarina_Kaulitz
Daniie
Cátz ~ Viana
MK
Cats
14 participantes
AutorMensagem
Cats
Curios@
Curios@
Cats


Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Data de inscrição : 18/06/2008

[ No one has to know ] - One Shot, +16 Empty
MensagemAssunto: [ No one has to know ] - One Shot, +16   [ No one has to know ] - One Shot, +16 EmptySeg Jun 23, 2008 2:07 am

Título: [ No one has to know ]
Autora: Cats
Par: Bill/Tom
Género: Twincest, One-shot
Classificação: + 16 (isto é mais por precaução, porque sinceramente acho que qualquer pessoa que saiba ler, pode fazê-lo sem se sentir chocada)
Sumário: O que fazer quando a consciência dita que aquilo que nos faz feliz é errado? Para Bill e Tom o errado passou a ser o certo no momento...
Nota da Autora: É a minha primeira tentativa a escrever twincest, por isso sejam duras nas críticas. Vejo-as como construtivas ^^.
Alguma reclamação (e se quiserem bater em alguém após ler isto), façam-no à Sôdona MK [Beta-Reader - aka 'oficialmente responsável pelos ataques da gente que morrer a ler aquilo')



[ No One has do know ]


Virou-se na cama para impedir que o outro acordasse e visse as lágrimas que escorriam pelos seus olhos esborratados a negro. Apoiou a cabeça a um braço, enquanto elevava o outro para limpar bruscamente a lágrima insistente que teimava em cair. Sempre tinha querido o impossível. Sempre quisera superar-se, superar o mundo. Mas nunca pensara que a sua ânsia pelo inalcançável pudesse chegar tão longe, pudesse chegar àquele longe.

Encolheu-se quando o corpo adormecido ao seu lado se agitou por entre os lençóis acetinados. Sempre tinha sido assim, ele sempre tivera um sono agitado. Deslocou-se mais para a ponta da cama perante o momentâneo contacto intolerável com a pele dele.

Sim…Aquele era o momento em que a consciência voltava a apoderar-se dele e o fazia ver que o que acabara de fazer era errado. Odiava a sua consciência por isso. Odiava-a por ser ela que acabava por trazê-lo de volta à realidade, que o deixava assim depois de tudo: acabado, arrasado.

A impossibilidade de atender à chamada do sono martirizava-o mais que tudo. Ao menos a dormir não pensava naquilo, ao menos a dormir podia entrar no seu mundo de sonho onde haver um ‘nós os dois’ era possível, onde estarem juntos era o mais certo.

Levantou-se da cama apertada e procurou na escuridão os boxers pretos, inclinando-se para apalpar o chão frio. Sabia que tinham que estar por ali. “Esquece!”. Andou até à porta da casa de banho e olhou uma última vez para trás antes de a fechar atrás de si. Ele continuava a dormir pacificamente. Conseguiria mesmo abstrair-se de tudo aquilo, ou a expressão sorridente que envergava ao dormir não passava de uma máscara? Sim, o Tom sempre tinha sido uma pessoa de máscaras, de se esconder por detrás de uma faceta que na realidade não tinha.

Pousou as mãos em cima do lavatório e olhou-se ao espelho. Ainda tinha a cara marcada pelas lágrimas que adquiriram um tom escuro, o seu cabelo estava mais desalinhado do que nunca devido à desenvoltura com que acompanhara os actos praticados na última hora.

Fechou os olhos. Seria assim tão errado? E se sim, porque é que o errado correspondia sempre ao bom?


1 Hora antes


- Foi um concerto bom não foi? – Perguntou-lhe o irmão enquanto fechava a porta do compartimento que separava a zona do quarto e a zona comum do TourBus. – A arena estava cheia. A abarrotar… – Fechou ligeiramente os olhos enquanto se lembrava da multidão que tinha ido ao rubro com a sua orgásmica actuação.

- Foi. Desafinei um pouco na ‘Spring Nicht’, mas caga lá nisso! – Despiu a camisola e sentou-se em cima da sua cama. – Elas deviam estar tão vidradas que nem repararam nisso e… – Parou de falar quando viu que ele olhava fixamente para o seu tronco nu. Ergueu ligeiramente a sobrancelha. – Passa-se alguma coisa Tom?

- Não… – Despertou do transe momentâneo. Retirou o boné da cabeça e soltou as rastas, abanando de seguida a cabeça de modo a que aluíssem com soltura. – É só que… Nada, esquece! – Levantou-se e tirou também a sua própria camisola, sentindo-se estranho por não conseguir evitar deliciar-se sempre que olhava para a tatuagem em forma de estrela que o irmão tinha cravada na zona da bacia. – Bill… – Voltou a sentar-se, segurando a camisola por entre as mãos. – Nós não tocamos naquele assunto à mais de uma semana e eu começo a achar que isso anda a deixar as coisas estranhas…

- O que é que queres dizer com isso? – Elevou os braços e prendeu o cabelo negro, fingindo-se desinteressado.

- Quero dizer que sei que algo te anda a incomodar.

- Claro que anda Tom, e por isso mesmo não quero voltar a falar sobre isso! – Levantou-se repentinamente e andou até ao fundo da divisão. – Merda, eu preciso de esquecer aquilo que andámos a fazer…Preciso Tom. – Bateu com o punho na parede pouco sólida do compartimento, e encostou a cabeça àquele exacto local. “Não podes chorar, não vais chorar!”. Precisava tanto de esquecer. Mas não queria…e era isso que o perturbava acima de tudo. Estremeceu quanto sentiu uma mão a deslizar pelo seu cabelo. Ele estava trás de si.

- Desculpa Bill, eu não queria deixar-te assim… – Acariciou a tatuagem que ele tinha no pescoço com a ponta dos dedos. – Não queria mesmo… Eu só… – Engoliu em seco. – Eu também me sinto mal com isto tudo, mas acho que devíamos falar. Só assim vamos conseguir deitar tudo para trás das costas, entendes?

A calma das suas palavras fez com que o irmão afastasse a testa da parede e se virasse para ele. A verdade é que por mais difícil que fosse a situação, por maiores que fossem os problemas, ele sabia sempre dizer a palavra certa para o acalmar.

- Entendo… – Mordeu ligeiramente o próprio lábio antes de desbobinar tudo o que tinha preso por dizer. – Eu não consigo perceber porque é que me fazes sentir isto tudo Tom… Só sei que é errado e que não pode ser.

Tom não disse nada durante alguns segundos. Apenas ficou a fitá-lo. Quando se voltou a mexer, fê-lo para se aproximar do irmão. Sim, ele também sabia que era errado, mas vê-lo naquele estado era demais para si. Preocupava-se mais com a fragilidade do irmão do que consigo mesmo. Passou o dedo indicador pelos lábios secos de Bill, arrastando-os ao seu movimento.

- Merda, tu também me deixas assim Bill. E o pior… – Envolveu a cintura desnudada com ambos os braços e puxou-o para si. – O pior é que eu gosto.

Cobriu repentinamente a boca do outro, esperando que a fase de relutância dele desse lugar à fase de aceitação. Mais depressa do que pensara, ambas as línguas envolveram-se numa pecaminosa partida à descoberta.

- Tom… – Suspirou. – Não pode ser…

- Bill esquece isso por um bocado! – Afastou-se dele e sentou-se em cima da cama. – Merda, os momentos em que estamos sozinhos são os únicos em que podemos ser nós. Em que eu posso ser o verdadeiro Tom, e tu o verdadeiro Bill. O que é que será de nós se continuarmos a recusá-los? Vamos transformarmo-nos num Bill e Tom dissimulados, até um para com o outro? – A sua voz elevou-se, ecoando por entre a divisão que partilhavam. – Ninguém precisa de saber Bill… Isto pode ser só nosso. Não precisa de ser de mais ninguém!

Bill manteve-se em silêncio, mas algo mais forte que a consciência fê-lo andar em passos tímidos até junto do irmão, que o puxou pelo cinto e fez com que se sentasse ao seu colo, de frente para si.

- Tens razão Tommi… – Começou timidamente. – Desculpa ser tão…

- Shiuu. – Foi interrompido. – Não tens que pedir desculpa. Eu percebo que isto te deixe inseguro. Também me deixa a mim… – Pousou o queixo pesadamente sobre o ombro do irmão e deixou-se ficar a absorver o seu cheiro.

- Não! Tenho mesmo que pedir desculpa. – Pegou na cara de Tom com as duas mãos e depositou um pequeno beijo na sua testa. – Porque estou para aqui a queixar-me sem sequer pensar que isto também não deve ser fácil para ti! Desculpa, desculpa, desculpa… – Pediu à medida que largava pequenos e suaves beijos na boca do irmão, que o apertava mais contra si. – Sou tão estúpido…tão egoísta… – Roçou o nariz no dele e abriu os olhos, fazendo com que ambos se perdessem no tom achocolatado dos do outro.

- Esquece isso… Agora… Lib die sekunde, lembraste?

Aquelas palavras foram suficientes para despertar o clique que ditou os actos seguintes.

- Sim, é o que vou fazer. – Beijou o irmão com menos inocência do que à minutos atrás, deslizando ao mesmo tempo os dedos pelo seu tronco nu. Sorriu quando o sentiu ganhar vida por debaixo de si, mas depressa substituiu o sorriso presunçoso por uma expressão ansiosa que o assolou quanto Tom desapertou as suas calças e introduziu a mão forte por entre os seus boxers.

“Lib die sekunde…”. Estava na altura de se entregar, estava na altura de ceder ao errado e esquecer o certo. Afinal o que era o certo? Nada mais do que um paradigma de uma sociedade estilizada e preconizada por princípios demasiado agarrados aos falsos bons costumes. Não tinha sido ele sempre um rebelde em ascensão, alheio às críticas e opiniões dos outros? Para quê estar agora agarrado àquilo do qual passara uma vida a fugir? “Sim…Lib die sekunde!”.

Fechou os olhos e deixou-se ser tocado…


Presente


Secou a cara na toalha branca e voltou a olhar-se ao espelho. Agora sim estava decente. Tinha sempre aqueles momentos de fraqueza nas horas seguintes, mas desta vez estava decidido a aguentar. Tom era demasiado importante para desistir dele assim. Para desistir deles assim.

Saiu da casa de banho e caminhou às escuras até às camas. Olhou para o irmão que continuava a dormir. As rastas espalhadas sobre a almofada… Adoraria poder dormir com elas caídas sobre o seu peito, mas não podia correr o risco de ser acordado pela manhã com alguém com choque espelhado nos olhos perante aquela imagem.

Colocou-se de joelhos ao lado da cama baixa e percorreu a face branca de Tom com o olhar. Aproximou-se e chupou suavemente o piercing que ele mantinha no lado direito da boca, para de seguida se levantar e se deitar na sua cama.

- Boa noite Bill… – Ouviu-o dizer enquanto se tapava com os cobertores.
- Boa noite Tom…


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
MK
Curios@
Curios@
MK


Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Emprego/lazer : Baby sitter de material escolar.
Humor : Seco
Data de inscrição : 30/04/2008

[ No one has to know ] - One Shot, +16 Empty
MensagemAssunto: Re: [ No one has to know ] - One Shot, +16   [ No one has to know ] - One Shot, +16 EmptySeg Jun 23, 2008 2:15 am

Ora bem.
Aqui está a MK pronta a levar a cacetada
xD
Mas penso que não seja necessária.

Ah, se gostarem do Shot, sempre podem fazer uma donação para a conta da MK (a)

Kidding

(não, por acaso era a sério 8D)

Enfim.

Cats, Cats, Cats
Queres que sejamos realmente duras nisto, hein?
Lá está,
Eu como tua Beta-Reader aka Oficialmente-responsável-pelos-ataques-da-gente-que-morrer-a-ler-isto digo-te que irei ser claramente dura e má e... (chega MK -.-)

Oh mulher, critico sim.
Postiva, sim?

Coiso, gostei.
Já te disse.
Se não tivesse gostado, não tinhas tido apoio para postar.
Ok, até tinhas, mas dizer-te-ia para mudares aqui e ali.
Isso não aconteceu, portanto.

Bendito Twincest e Bemdita Cats *o*

E mais nada.

Perfeitinho.

Beijinho
Gostii «33
Ir para o topo Ir para baixo
Cats
Curios@
Curios@
Cats


Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Data de inscrição : 18/06/2008

[ No one has to know ] - One Shot, +16 Empty
MensagemAssunto: Re: [ No one has to know ] - One Shot, +16   [ No one has to know ] - One Shot, +16 EmptySeg Jun 23, 2008 2:24 am

MK escreveu:
Ora bem.
Aqui está a MK pronta a levar a cacetada
xD
Mas penso que não seja necessária.

Ah, se gostarem do Shot, sempre podem fazer uma donação para a conta da MK (a)

Kidding

(não, por acaso era a sério 8D)

Enfim.

Cats, Cats, Cats
Queres que sejamos realmente duras nisto, hein?
Lá está,
Eu como tua Beta-Reader aka Oficialmente-responsável-pelos-ataques-da-gente-que-morrer-a-ler-isto digo-te que irei ser claramente dura e má e... (chega MK -.-)

Oh mulher, critico sim.
Postiva, sim?

Coiso, gostei.
Já te disse.
Se não tivesse gostado, não tinhas tido apoio para postar.
Ok, até tinhas, mas dizer-te-ia para mudares aqui e ali.
Isso não aconteceu, portanto.

Bendito Twincest e Bemdita Cats *o*

E mais nada.

Perfeitinho.

Beijinho
Gostii «33

Tu comentas e eu rebolo a rir

(sim acredita que com a minha pessoa não é difícil rebolar --' [bom se fosse])

Vais levar cacetada babe, e eu até tenho pena porque até gosto de ti, e até estava contar contigo para me aturar no Domingo.
Fuck sem ti fico desprotegida e sozinha no meio daquela cambada de assassinas o.O (medinho! [não tenho nada! Qué isso...medinho de ser pisada e estrangulada por gente louca {ok até tenho!}]).

Continha bancária é que fica a zeros.
Temos pena...
Qualquer dia começo a renumerar-te por seres a minha Beta-Reader (ya há que ver que ainda fritas alguns miolos a ler isto o__O)

Bemdito twincest sim...
Lembraste de ter dito que sonhava muito?!
ahaha

Beijinho
Gostiii saquinho de pancada alugado x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Cátz ~ Viana
Crític@
Crític@
Cátz ~ Viana


Feminino
Número de Mensagens : 75
Idade : 32
Localização : Dentro d'O Livro em Branco
Emprego/lazer : Escritora amadora, Beta-reader & twc lover x)
Humor : Alucinada
Data de inscrição : 30/04/2008

[ No one has to know ] - One Shot, +16 Empty
MensagemAssunto: Re: [ No one has to know ] - One Shot, +16   [ No one has to know ] - One Shot, +16 EmptySeg Jun 23, 2008 6:02 am

Peço desculpa intrometer, mas vai mesmo ter de ser. xD

Citação :
Ah, se gostarem do Shot, sempre podem fazer uma donação para a conta da MK (a)

Posso ser a primera a doar...? Posso, posso? [50 euros, tá bom xD?]

É que eu gostei bastante *___________*




Citação :
“Lib die sekunde…”. Estava na altura de se entregar, estava na altura de ceder ao errado e esquecer o certo. Afinal o que era o certo? Nada mais do que um paradigma de uma sociedade estilizada e preconizada por princípios demasiado agarrados aos falsos bons costumes. Não tinha sido ele sempre um rebelde em ascensão, alheio às críticas e opiniões dos outros? Para quê estar agora agarrado àquilo do qual passara uma vida a fugir? “Sim…Lib die sekunde!”.

Fogo rapariga amei esta parte. *.* Nem sei bem porquê, mas gostei. A parte da sociedade bate mesmo forte. A verdade é que a nossa sociedade cada vez regride mais, mas enfim, isso são outras conversas xD


Citação :
Nota da Autora: É a minha primeira tentativa a escrever twincest, por isso sejam duras nas críticas. Vejo-as como construtivas ^^.

Para primeira tentativa, saiu muito bem. Eu gostei e não tenho muito a dizer. Se tivesse, até dizia, (porque eu nunca me calo xD), mas não tenho, está bastante bem escrito e coisinho *.*. Enfim, achas que posso pedir para fazeres mais? xP

Epaah isto foi uma tentativa de comentário, mas enfim. eu nunca comento como deve ser LOL

beijinho *
Ir para o topo Ir para baixo
MK
Curios@
Curios@
MK


Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Emprego/lazer : Baby sitter de material escolar.
Humor : Seco
Data de inscrição : 30/04/2008

[ No one has to know ] - One Shot, +16 Empty
MensagemAssunto: Re: [ No one has to know ] - One Shot, +16   [ No one has to know ] - One Shot, +16 EmptySeg Jun 23, 2008 4:47 pm

Cátz escreveu:
Peço desculpa intrometer, mas vai mesmo ter de ser. xD

Citação :
Ah, se gostarem do Shot, sempre podem fazer uma donação para a conta da MK (a)

Posso ser a primera a doar...? Posso, posso? [50 euros, tá bom xD?]

É que eu gostei bastante *___________*

VÊÊÊÊÊÊÊÊÊS?
Catarina Maria, cheira-me que ainda vou apodrecer de Euros á tua pala (a)

Sim Cê, podes "donar" á vontade 8D
50 Euros? Para primeiro donativo está perfeito

Quando eu for uma Beta Rica e Famosa *cof* de Best Sellers *cof* venham coise xD

Ámen.
Ir para o topo Ir para baixo
Cats
Curios@
Curios@
Cats


Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Data de inscrição : 18/06/2008

[ No one has to know ] - One Shot, +16 Empty
MensagemAssunto: Re: [ No one has to know ] - One Shot, +16   [ No one has to know ] - One Shot, +16 EmptySeg Jun 23, 2008 6:24 pm

Cátz escreveu:
Peço desculpa intrometer, mas vai mesmo ter de ser. xD

Citação :
Ah, se gostarem do Shot, sempre podem fazer uma donação para a conta da MK (a)

Posso ser a primera a doar...? Posso, posso? [50 euros, tá bom xD?]

É que eu gostei bastante *___________*




Citação :
“Lib die sekunde…”. Estava na altura de se entregar, estava na altura de ceder ao errado e esquecer o certo. Afinal o que era o certo? Nada mais do que um paradigma de uma sociedade estilizada e preconizada por princípios demasiado agarrados aos falsos bons costumes. Não tinha sido ele sempre um rebelde em ascensão, alheio às críticas e opiniões dos outros? Para quê estar agora agarrado àquilo do qual passara uma vida a fugir? “Sim…Lib die sekunde!”.

Fogo rapariga amei esta parte. *.* Nem sei bem porquê, mas gostei. A parte da sociedade bate mesmo forte. A verdade é que a nossa sociedade cada vez regride mais, mas enfim, isso são outras conversas xD


Citação :
Nota da Autora: É a minha primeira tentativa a escrever twincest, por isso sejam duras nas críticas. Vejo-as como construtivas ^^.

Para primeira tentativa, saiu muito bem. Eu gostei e não tenho muito a dizer. Se tivesse, até dizia, (porque eu nunca me calo xD), mas não tenho, está bastante bem escrito e coisinho *.*. Enfim, achas que posso pedir para fazeres mais? xP

Epaah isto foi uma tentativa de comentário, mas enfim. eu nunca comento como deve ser LOL

beijinho *

Intrometer?!
Bem, a Cats não se importa e de certeza que a MK também não.
Vá, sempre lhe dão algum alento e ilusões em como vai ter mais 50eurinhos na conta.
Deixemos a M ser fliz (:

Gostaste?
[outra que não bate bem :S]
Mas coise...
Obrigada *.*

Váaa ao menos não morreste a ler (deduzo!), e isso já é bom x'D
Beijinho *

-------------------------------
M, M...era bom não era?
Not.
Eu sou tudo, menos um ser criador de riquezas (merdinha!)
Mas já que queres enriqueçer à força toda, quando tivermos abandonadas à mercê da gente selvagem no dia 29 de Junho, sempre podemos pôr uma caixinha no meio do chão e fazer umas cantorias para lá!
Os benefícios:
Pode ser que, antes de morrer, o pessoal mande para lá uma moedinha.
Se não mandarem, quando morrerem vamos nós à carteirinha buscar.
(bónus) está tudo morto cá fora, logo, somos nós e os 4 moços dentro da pavilhão *.*

OMG eu penso tanto!
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Daniie
Crític@
Crític@
Daniie


Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 29
Data de inscrição : 03/05/2008

[ No one has to know ] - One Shot, +16 Empty
MensagemAssunto: Re: [ No one has to know ] - One Shot, +16   [ No one has to know ] - One Shot, +16 EmptySeg Jun 23, 2008 7:22 pm

adoreii^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://danizitahkaulitz.hi5.com
Catarina_Kaulitz
Curios@
Curios@



Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 16/05/2008

[ No one has to know ] - One Shot, +16 Empty
MensagemAssunto: Re: [ No one has to know ] - One Shot, +16   [ No one has to know ] - One Shot, +16 EmptyTer Jun 24, 2008 12:00 am

*_________________* a cats está cá *O*
Cats escreveu:
Nota da Autora: É a minha primeira tentativa a escrever twincest, por isso sejam duras nas críticas. Vejo-as como construtivas ^^.

Yup. Tentativa superada. Mesmo. Amei tanto, Cats *___________*
Portanto, tens que escrever mais (acho que todas concordam com este ponto)
Comentário meu? Nickles, não os sei fazer, mas vá, vou tentar, tá?
(os meus comentarios sao sempre merdosos, tu já sabes, por experiencia da There's no turning back ^^')
Sabes a parte que mais me deixou coisinha?
Esta:
Cats escreveu:
“Lib die sekunde…”. Estava na altura de se entregar, estava na altura de ceder ao errado e esquecer o certo. Afinal o que era o certo? Nada mais do que um paradigma de uma sociedade estilizada e preconizada por princípios demasiado agarrados aos falsos bons costumes. Não tinha sido ele sempre um rebelde em ascensão, alheio às críticas e opiniões dos outros? Para quê estar agora agarrado àquilo do qual passara uma vida a fugir? “Sim…Lib die sekunde!”.

Sabes sempre encaixar as situalções a vida real caralho *O*
Hoje em dia parece que vivemos com o Hitler, nao se pode fazer nada. Ainda este fim-de-semana tive com uma amiga minha que disse que twincest é nojento, bem como os gays e as lesbicas --' Geez man, gente estupida --' Continuando...pronto, concordo com o que disseste e coiso.

Portanto, basicamente amei e intrometendo-me na conversa CAts e MK, eu também vou doar dinheiro para a conta da MK. 1000 Euros, serve? 8D

Pronto, chega deste pseudo-comentario.

Beijinhos : D
Ir para o topo Ir para baixo
MK
Curios@
Curios@
MK


Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Emprego/lazer : Baby sitter de material escolar.
Humor : Seco
Data de inscrição : 30/04/2008

[ No one has to know ] - One Shot, +16 Empty
MensagemAssunto: Re: [ No one has to know ] - One Shot, +16   [ No one has to know ] - One Shot, +16 EmptyTer Jun 24, 2008 2:01 am

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Vou fugir á crise.

Toom, mi aguárda! Tou a ireeee, babe.

xD

A minha conta já vai recheadinha *.*

Lai Lai Lai.

Vá, Cats, depois publico-te o livro... paga-se o que se pagar xD

E concordo, dia 29, eu levo a guitarra, tu levas as cordas vocais e vamos cantar
Mete-se um soutien no chão, assim é tipo tigela para cães, tem dois lados: um pás notas e outro pás moedas.

Vou ser mais rica que o Bill Gaitas 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Teresa
Curios@
Curios@



Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Data de inscrição : 19/06/2008

[ No one has to know ] - One Shot, +16 Empty
MensagemAssunto: Re: [ No one has to know ] - One Shot, +16   [ No one has to know ] - One Shot, +16 EmptyTer Jun 24, 2008 4:48 am

Cats ^^
Eu já te disse tudo o que achava, é que isto está LINDO mesmo *.*

Cats escreveu:
É a minha primeira tentativa a escrever twincest, por isso sejam duras nas críticas. Vejo-as como construtivas ^^.
Espero por mais ^^

Citação :
Fechou os olhos e deixou-se ser tocado…
Oh man, tinha uqe acabar aqui?! x'DD

Não interessa xD
Cats está mesmo gira e tu sabes que eu gostei ^^

Por isso tambem sou generosa e peço desculpa por estar a intrometer-me na vossa conversa(cats, MK) mas tbm ofereço dinheirinho pá conta da MK 8DD
Quanto queres? (ok que não passe dos 60€, apsar da cats merecer, mas eu não tenho os bolsos assim tão grandes xD)

Beijinhoo <3
eu diisse que vinha xP
Ir para o topo Ir para baixo
MK
Curios@
Curios@
MK


Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Emprego/lazer : Baby sitter de material escolar.
Humor : Seco
Data de inscrição : 30/04/2008

[ No one has to know ] - One Shot, +16 Empty
MensagemAssunto: Re: [ No one has to know ] - One Shot, +16   [ No one has to know ] - One Shot, +16 EmptyTer Jun 24, 2008 5:07 pm

Teresa escreveu:

Por isso tambem sou generosa e peço desculpa por estar a intrometer-me na vossa conversa(cats, MK) mas tbm ofereço dinheirinho pá conta da MK 8DD
Quanto queres? (ok que não passe dos 60€, apsar da cats merecer, mas eu não tenho os bolsos assim tão grandes xD)

Beijinhoo <3
eu diisse que vinha xP

Ahhhh, tenho direito a dizer a quantia 8D
Ora... tás á vontade. é o que quiseres.

Acho que me esqueci de uma coisa importante, mas não há-de ser nada...
Não dei o número da conta xD
Enfim, dia 29 dão-me em mãos ou metem no soutien que está disponivel na calçada.

Com o patrocinio do soutien da Cats e das cordas vocais.

Vou ser mais rica que o Gaitas 8DDD
Ir para o topo Ir para baixo
Cats
Curios@
Curios@
Cats


Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Data de inscrição : 18/06/2008

[ No one has to know ] - One Shot, +16 Empty
MensagemAssunto: Re: [ No one has to know ] - One Shot, +16   [ No one has to know ] - One Shot, +16 EmptyTer Jun 24, 2008 7:32 pm

MK escreveu:
Teresa escreveu:

Por isso tambem sou generosa e peço desculpa por estar a intrometer-me na vossa conversa(cats, MK) mas tbm ofereço dinheirinho pá conta da MK 8DD
Quanto queres? (ok que não passe dos 60€, apsar da cats merecer, mas eu não tenho os bolsos assim tão grandes xD)

Beijinhoo <3
eu diisse que vinha xP

Ahhhh, tenho direito a dizer a quantia 8D
Ora... tás á vontade. é o que quiseres.

Acho que me esqueci de uma coisa importante, mas não há-de ser nada...
Não dei o número da conta xD
Enfim, dia 29 dão-me em mãos ou metem no soutien que está disponivel na calçada.

Com o patrocinio do soutien da Cats e das cordas vocais.

Vou ser mais rica que o Gaitas 8DDD

Pfffffffffff
M vou começar a exigir juros!
E na questão do soutien, fica já aqui o pedido: podem pôr no da M, mas não deixem o meu vazio *.*
M, continuo a dizer que vamos enriquecer à pala da minha (falta de) voz.
Ou as pessoas morrem, ou mandam dinheiro para os soutianzinhos só para nos manda calar ^^

Portanto, vai ser uma espera desesperante para aquela gente

Olhaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Uma boa maneira de conseguirmos persuadir as moças a deixar coise...e tal.
Há pessoas que usam a retórica (exame de hist do dto hoje --'), e há pessoas que usam a tortuta. (:
Cats ser adepta da tortura.
yeyyy *.*
Ir para o topo Ir para baixo
v|K
Crític@
Crític@
v|K


Feminino
Número de Mensagens : 50
Idade : 31
Humor : Sim.
Data de inscrição : 22/05/2008

[ No one has to know ] - One Shot, +16 Empty
MensagemAssunto: Re: [ No one has to know ] - One Shot, +16   [ No one has to know ] - One Shot, +16 EmptyTer Jun 24, 2008 7:56 pm

*________*

Amei.
Omg.
Tá mesmo linda. <33

Quero ler mais fics tuas. Sim?!
Ir para o topo Ir para baixo
Cárol
Curios@
Curios@



Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 33
Data de inscrição : 26/06/2008

[ No one has to know ] - One Shot, +16 Empty
MensagemAssunto: Re: [ No one has to know ] - One Shot, +16   [ No one has to know ] - One Shot, +16 EmptySex Jun 27, 2008 4:30 pm

CAAAAAAAAAAAAATS.
Amoooooooor.
Gostei tanto, esta coisa ainda me faz impressão, mas tá tão linda.
Opáá lindo!
Amei.
100000 euros já prá conta da MK.!
Ahah :'D
Beijo*
amo-te
Ir para o topo Ir para baixo
...
Obscen@
Obscen@
...


Feminino
Número de Mensagens : 271
Idade : 33
Humor : Sarcastico
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 08/04/2008

[ No one has to know ] - One Shot, +16 Empty
MensagemAssunto: Re: [ No one has to know ] - One Shot, +16   [ No one has to know ] - One Shot, +16 EmptyQui Jul 03, 2008 2:45 am

Muito boa fic!!

É a primeira? Mal posso esperar pelas proximas!
(ah pois, nao te escapas de proximas dp desta maravilha)
Isto se não morreste lá para os lados do Tokio Hotel Camping no dia 29. xD

Quem é que é a responsavel?
É a MK?
Pah... se eu não tivesse lisa à pala dos Tokio ia alto donativo pa tu conta.
*abre a carteira, vira ao contrario e sacode*
*som de moedas a cair

1.37euros
Não vale nem de longe nem de perto este pedaço de texto.
Conta como uma entrada, com promessa de novo deposito logo que possa. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://th-twincest.piczo.com
Sasha <3
Curios@
Curios@
Sasha <3


Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Localização : In my pervect dreams
Emprego/lazer : estudar
Data de inscrição : 03/07/2008

[ No one has to know ] - One Shot, +16 Empty
MensagemAssunto: Re: [ No one has to know ] - One Shot, +16   [ No one has to know ] - One Shot, +16 EmptyQui Jul 03, 2008 10:54 pm

Adorei , amei, venerei, tudo de bom! Está memso Lidaaaa *______________*
Continua a escrever mis coisinhas bonitas destas, sim?
Beijinhoo @
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinper.hi5.com
a danie.
Simpatizante
Simpatizante
a danie.


Feminino
Número de Mensagens : 121
Idade : 30
Emprego/lazer : twc. ♥
Data de inscrição : 01/05/2008

[ No one has to know ] - One Shot, +16 Empty
MensagemAssunto: Re: [ No one has to know ] - One Shot, +16   [ No one has to know ] - One Shot, +16 EmptyDom Jul 06, 2008 6:38 pm

meu deus, cats :') o que me arrepiei com esta one shotie.
por favor diz-me que escreverás muitas mais.
porque really, das mais lindas que li. «3
Ir para o topo Ir para baixo
Marlenee ;D
Curios@
Curios@
Marlenee ;D


Feminino
Número de Mensagens : 17
Idade : 31
Data de inscrição : 02/05/2008

[ No one has to know ] - One Shot, +16 Empty
MensagemAssunto: Re: [ No one has to know ] - One Shot, +16   [ No one has to know ] - One Shot, +16 EmptyDom Jul 06, 2008 8:58 pm

A primeira? Shocked
Está mesmo perfeita Very Happy
Tens de continuar a escrever coisinhas lindas destas ( :
bjinho*
Ir para o topo Ir para baixo
Riita
Curios@
Curios@
Riita


Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Data de inscrição : 08/06/2008

[ No one has to know ] - One Shot, +16 Empty
MensagemAssunto: Re: [ No one has to know ] - One Shot, +16   [ No one has to know ] - One Shot, +16 EmptySeg Jul 07, 2008 12:06 am

Cats *-*
Hoje tirei o dia para comentar coisinhas de twc.
Vi uma coisinha da Cats e cá vim eu.
E sabes que mais?!
Devia ter vindo mais cedo!
Porque esta coisa está lindinha .
Mesmo, perfeitinha.

Quanto aos donativos para a MK não posso.
Lamento. xD

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

[ No one has to know ] - One Shot, +16 Empty
MensagemAssunto: Re: [ No one has to know ] - One Shot, +16   [ No one has to know ] - One Shot, +16 EmptyDom Fev 08, 2009 4:52 pm

Euuuuu, deixa eu fazer-te uma donação??

*abre a carteira*
*sai mosca*
-.-
não tenho dinheiro....
quando eu for dona dos Tokio Hotel eu dou-lhe o Tom ;)


P.S.: brincadeira ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
 
[ No one has to know ] - One Shot, +16
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Someone else - one shot - +18
» ~ Crossroads ~ | One shot
» One Shot - Forever

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: