TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Someone else - one shot - +18

Ir para baixo 
+5
Doll
Duda_ng
Daniie
v|K
mary kaulitz
9 participantes
AutorMensagem
mary kaulitz
Crític@
Crític@
mary kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 33
Localização : lisbOa city
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 27/06/2008

Someone else - one shot - +18 Empty
MensagemAssunto: Someone else - one shot - +18   Someone else - one shot - +18 EmptyQui Jul 17, 2008 11:28 pm

Título: Someone else
Autor: Mary kaulitz
Beta reader:
Bea LiStiNg
Par: Bill & Tom
Género:
twincest/ one shot
Classificação:
+18
Disclaimer:
As personagens não me pertecem, ou pelo menos os seus nomes e descrições físicas não. Toda a acção discrita é da minha autoria e da minha imaginação meia perv Razz. Mas nada disto acontceu
Nota :tava eu muito bem em casa sem nada para fazer e o q é que sucede? Deu-me na cabeça escrever uma one shot. É a minha primeira one-shot. E é a minha primeira ficde twincest. Qeria agrdecer à Bea por ter aceite ser minha beta-reader.
Sumário: o que acontece após um pequeno gesto irreflectido?
Completa: sim


Someone else

Parecia ser um dia como outro qualquer. Mas algo neste plano não estava bem. Fazia um mês que eu e o Bill nos tinhamos chateado. E pela razão mais estúpida. No dia em que fazia um 3 meses que tinhamos assumido um compromisso ele apanhou-me na cama com a melhor amiga dele. Eu vi como ele ficou. As lágrimas que escoriam pelo rosto dele. Saíu de casa e nunca mais o vi. Tenho medo que ele nunca mais me queira ver. Depois de tudo o que vivemos, de todas as promessas, de todas as juras de amor. Porque é que eu fui tão estúpido? Arrependo-me desde então daquilo que fiz. Maguei-o de uma maneira que, tinha prometido a mim mesmo e a ele, não o fazer. Ainda me lembro daquele primeiro beijo, daquela nossa primeira noite. Como se tivesse sido ontem.

Flashback
Estava um dia bastante quente. E estavamos os dois na piscina da nossa nova casa. Ele estava perfeito como sempre. Aquele corpo, aqueles olhos, aquele cheiro. Mas havia algo que não saía da minha cabeca. “porque é que eu vejo o meu irmão desta maneira? Ele é meu gémeo. Eu não posso gostar dele. Eu gosto de raparigas. Mas ele está tão perfeito. Será que ele pensa no mesmo que eu?”. Resposta a essa pergunta não tardou a chegar
Tommy – chamou-me ele enquanto estava perdido nos meus pensamentos.
Que se passa? – perguntei. Quando ele me chamava assim era porque algo se passava.
Há uma pergunta que ando para te fazer há muito tempo. – afirmou
Então pergunta – respondi bastante curioso.
Amas-me? – perguntou sem que estivesse à espera
Claro. És o meu irmão gémeo. Conheces-me como ninguém – respondi sem exitar.
Vi nos olhos dele que aquela não era a resposta que ele procurava. Então algo dentro de mim me fez aproximar dele. Ele estava deitado na relva de barriga para cima. Pus-me em cima dele, olhei-o nos olhos, aqueles olhos tão penetrantes e tão iguais aos meus, aproximei os meus lábios aos dele e beijei-o. Demorou algum tempo a reagir, mas quando reagiu, finalmente obtive resposta aos meus pensamentos. Ele passou a sua língua pelos meus lábios, a pedir permissão para entrar, e por momentos deteve-se no meu piercing, a brincar com ele. Aproveitei e ataquei aquele santuário desconhecido mas há muito apetecido. Tanto as minhas mãos como as dele foram tentando descobrir cada milimetro dos nosso corpos. Quando parámos
Há muito que queria isto – confessou-me
E eu digo o mesmo. Achei que ia dar em doido e tive medo que tu me rejeitasses. – respondi-lhe a medo
Achas mesmo Tommy? Eu amo-te como nunca amei ninguém. – olhava-me com aqueles olhos a brilhar com o maior sorriso que alguma vez lhe tinha visto. Voltei a beijá-lo. Decidimos que o melhor era ir para dentro de casa. Não que fosse crime. Mas não queríamos que os paparazzi nos tirassem fotos. Gostamos de manter a nossa privacidade.
Já dentro de casa dei por mim a ser puxado pelo Bill para o quarto. E um sorriso encheu os meus lábios. Mal chegámos lá fui atirado violentamente par cima da cama por ele. Puxei-o comigo. Rapidamente ele voltou a atacar os meus lábios. Fiz com que rodassemos. As minhas mãos desceram até ao ínicio da sua tshirt, puxando-a para cima. Ele ajudou-me a tirá-la. Depois foi a vez de ele tirar a minha. E fez com que voltassemos a rodar. Começou por beijar o meu pescoço, passando para o peito, e continuou a descer até ao ínicio dos boxers. Desapertou as minhas calças, puxando-as para baixo até mas tirar. Enquanto estava em pé aproveitou para tirar também as suas. Voltou a deitar-se em cima de mim. Senti algo duro entre as pernas dele.
Bill – disse acordando para a realidade.
Diz – parando e olhando para mim
Não achas que estamos a ir depressa demais? – perguntei cheio de dúvidas.
Deixa-te levar – respondeu.
E algo na voz dele me fez acalmar. As mãos dele desceram até aos meus boxers. Aquele toque provocou em mim um arrepio e algo entre as minhas pernas ganhou vida. Ele sorriu perante aquilo.
Ficaste excitado. Fui eu que te pus assim? – perguntou com um sorriso bastante maroto.
Apenas acenei, mordendo o lábio. Lentamente, foi-me puxando os boxers para baixo. E depressa a minha eracção se fez pronunciar entre as minhas pernas. Ele olhou para ele e aproximou a sua boca dela.
Bill! Pára. Isto não está certo. Nós somos irmãos. Nós não podemos fazer isto. Tu vais acabar por te arrepender e eu também – disse tentando acabar com toda aquela loucura.
Tommy pelo menos uma vez na vida segue aquilo que o teu coração te diz. Porque é isso que estou a fazer. Esquece que somos irmãos. Esquece que somos do mesmo sexo e aproveita o momento. – disse aproximando-se da minha boca e beijando-me, para depois voltar a descer. Em poucos segundo senti algo que nunca sentido antes. Bill tinha acabado de colocar a boca em torno do meu pénis erecto. Apenas me deixei cair na cama com a cabeça para trás, fechei os olhos e apreciei aquele momento. E o Bill estava-me a levar onde nunca nenhuma rapariga me tinha levado.
OMG Bill... ohh... Bill... sim. – da minha boca sairam gemidos de prazer e muitas vezes o nome dele.
Ir para o topo Ir para baixo
mary kaulitz
Crític@
Crític@
mary kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 33
Localização : lisbOa city
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 27/06/2008

Someone else - one shot - +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Someone else - one shot - +18   Someone else - one shot - +18 EmptyQui Jul 17, 2008 11:28 pm

Coloquei a minha mão sobre a nuca dele fazendo com que fosse mais fundo. Ele continuou num movimento de “up and down”. Até que chegou uma altura, em que estava quase a atingir o orgasmo.
Bill pára. Não me qero vir dentro da tua boca –avisei-o.

Ele parou e olhou para mim.
Nem eu qeria que te viesses já. Temos ainda muito coisa para fazer – sorrindo.
Ai é? O que é que o menino tem em mente? – perguntei levantando o sobrolho mas a sorrir.
Ele aproximou-se de mim.
Quero que me toques – disse calmamente.
Tens a certeza? – perguntei.
Absoluta – afirmou com toda a convicção.
Então deita-te aqui – apontando para a parte da cama ao meu lado.
Ele deitou-se e deitei-me em cima dele. Beijei-o e a minha mão foi descendo, entrando dentro dos boxers. Agarrei-lhe naquela tesão dura. Olhei para ele e ele sorriu.
Tommy. Mete-o na boca – pediu
Olhei para ele um quanto chocado
Bitte – voltou a pedir
Tens a certeza? – com um certo receio
Sim – respondeu – Despacha-te que eu não aguento mais.
Sorri ao ver que estava a conseguir deixá-lo assim.
Estás assim tão excitado? – perguntei a provocá-lo
Sim. Vá lá Tommy. - implorou
Decidi que era melhor não deixá-lo mais tempo assim. Também eu estava ansioso por ter aquele tesão dentro da minha boca. Tirei-lhe os boxers e quando vi o que vi fiquei de boca aberta
Billy – olhando para ele
Que foi? – sorrindo
É enorme – olhando para o pénis dele.
Eu sei. Agora mete-o na boca – disse apontando para a sua erecção.
Não esperei mais. Peguei naquele tesão duro e passei a minha língua pela ponta. Ouvi um gemido soltar-se da sua boca. Sorri. Lentamente fui descendo, passeando também com o meu piercing. De cada vez que o metal tocava naquele membro já quente, via-o arrepiar-se e a morder o lábio. Muitas vezes ele disse o meu nome e gritou de prazer.
Tommy tou-me quase a vir. Pára. – ordenou. E não exitei
O que é que tu ainda tens em mente? – perguntei curioso.
Quero que entres de mim – disse
Não Bill. Isso não. Não sou capaz. –desculpei-me. Sabia que aquilo lhe ia doer muito e não consegueria fazer isso ao meu irmão.
Vá lá Tommy. Eu quero que sejas tu. Por favor – pediu fazendo aqueles olhinhos de cão abandonado.
Mas Bill, vai-te doer. Muito mesmo. Eu não te quero magoar. Não me peças isso. – implorei-lhe
Eu não me importo. Eu quero que sejas tu. Eu amo-te – declarou
Tens mesmo a certeza? – tentei confirmar
Sim – afirmou – Tens lubrificante na gaveta de cima
Levantei o sobrolho
Porque raio tens tu lubrificante aqui? – interroguei-o
Há que estar prevenido – sorriu.
Não lhe consegui resistir mais. Peguei e abriu-o espalhando um pouco sobre os dedos.
Deita-te e abre as pernas – pedi-lhe.
E ele fê-lo. Devagar coloquei um dedo na entrada da sua entrada. Ele gemeu. Lentamente fui entrando mais fundo e comecei a fazer um movimento de entrada e saída. A sua respiração tornou-se acelerada. Para o acalmar beijo-o. Quando se acalmou enfiei mais um dedo. Quando o fiz ele gritou. Tive medo de ter feito algo errado. Olhei-o.
Continua – pediu
Comecei a fazer movimentos mais rápidos. Ele gemia a cada entrada dos meus dedos mais fundo. Até que achei que estava na altura. Retirei os dedos. Ele pediu para ser ele a colocar.
Eu deixei-o. Deitou um bocado sobre a sua mão e lentamente começou a passar pelo meu pénis erecto. Quando vi que já estava bom aproximei-me do ouvido dele
Abre as pernas o máximo que puderes – pedi-lhe gentilmente.
Ele acedeu ao meu pedido.
Tommy vai com calma sim? – pediu com um olhar ternurento.
Aí derreti-me todo.
Amo-te – disse-lhe ao ouvido de modo a tentar acalmá-lo. E devagar entrei dentro dele. Como estava à espera ele gritou. E muito. Beijo-o apaixonadamente de modo a tentar acalmá-lo. Apesar da sua respiração acelerada, lá se conseguiu acalmar. Quando vi que estava mais calma, aumentei a velocidade.
Mais forte Tommy – pediu-me.
Não exitei dar-lhe com mais força e a entrar mais fundo. A cada entrada mais funda e mais forte ouvi-o gemer. Agarrava com força os lençóis e mordia o lábio de modo a não fazer transparecer a dor que provavelmente estava a sentir.
De um momento para o outro, mudei a forma como estávamos, fazendo com que ele estivesse sentado em cima de mim, com uma perna para cada lado. As suas mãos agarram o meu pescoço de modo a que o beijasse. Deixei-o ser ele a comandar. Colocou as mãos na cabeceira da cama, agarrando-a com força, fazendo movimentos de ”up and down” bastante rápidos. O que me estava a deixar louco. Provei aquele peito que tanto desejava, e aqueles mamilos que chamavam por mim. Provei cada recanto do seu corpo. Ambos estávamos loucos de prazer e os nossos corpos, cada poro, parecia pedir por mais e mais. Até que finalmente me vim dentro dele. Depois foi a vez dele se vingar. Quis ser ele a entrar dentro de mim e não fui capaz de lhe recusar. Ele tinha conseguido levar a atingir um orgasmo como nunca antes tinha atingido com nenhuma rapariga. Doeu e muito. Mas não me importei. Estava finalmente com uma pessoa que realmente amava, com quem partilhava tudo. Também ele me fez gritar vezes sem conta o seu nome, pedindo por mais, pedindo tudo. Porque com ele tudo era possível. E tal como ele, quando tocou na minha próstata, gritei como nunca tinha gritado de prazer. Também ele se veio dentro de mim. Mas não me importei. Porque estava feliz. Porque estava com ele. Caímos estafados na cama. Ele deitou-se ao meu lado com o queixo apoiado no meu peito. Eu dava-lhe pequenas festas na cabeça, brincando com o seu cabelo tão perfeito. Fizemos juras de amor. Dissemos amo-te vezes sei conta até ficarmos sem voz. Até adormecermos.
End of flashback
Mas agora tudo está perdido. Fui estúpido. Perdi a pessoa que mais amava e amo neste mundo. E tudo por uma noite de sexo. Éramos felizes. Porque acabou? Porque eu tive medo de ser feliz. Agora é a minha vez de acabar com tudo. Estou aqui neste penhasco, a pensar nele, naqueles olhos, naquele cheiro. Se não sou feliz com ele então não serei com mais ninguém. Sentei-me à ponta. E quando estava prestes a atirar-me ouvi um grito atrás de mim.
Tommy NÃO! Não faças isso. Nós podemos resolver as coisas. Por muito que me tenhas magoado, eu amo-te tal como te amava no primeiro dia. Se morreres eu morro contigo. Tu és a minha outra metade. Sem ti não sou nada.
E dos olhos dele vi cair lágrimas. Lágrimas que deixavam um rasto atrás de si devido à maquilhagem. Ele estava disposto a perdoar. Não pensei duas vezes corri para ele, que me esperava de braços abertos e beijo-o. Beijei-o como nunca o tinha beijado. Voltámos a ser um só outra vez. Com ele tudo era perfeito. Com ele não tinha medo de arriscar. Juntámos as testas e sorrimos um para o outro com o pôr do sol atrás de nós. Agora tudo estava bem. Agora iríamos ser felizes. Aquele “Someone else” da minha vida é ele!
espero que tenham gostado
comentem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Someone else - one shot - +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Someone else - one shot - +18   Someone else - one shot - +18 EmptyQui Jul 17, 2008 11:33 pm

Que posso dizer???

Que está perfeita??

E não tens nada que me agradecer porque alias o merito foi todo teu...
Eu adoro esste one Shot...

Continua escrevendo mais fic's e assim, tens geito mesmo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
v|K
Crític@
Crític@
v|K


Feminino
Número de Mensagens : 50
Idade : 31
Humor : Sim.
Data de inscrição : 22/05/2008

Someone else - one shot - +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Someone else - one shot - +18   Someone else - one shot - +18 EmptySex Jul 18, 2008 6:15 pm

Está tão fofa. *.*
Gostei do shot. laalal
Ir para o topo Ir para baixo
Daniie
Crític@
Crític@
Daniie


Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 29
Data de inscrição : 03/05/2008

Someone else - one shot - +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Someone else - one shot - +18   Someone else - one shot - +18 EmptyDom Jul 20, 2008 4:08 am

Adorei^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://danizitahkaulitz.hi5.com
Duda_ng
Crític@
Crític@
Duda_ng


Feminino
Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Data de inscrição : 26/06/2008

Someone else - one shot - +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Someone else - one shot - +18   Someone else - one shot - +18 EmptyDom Jul 20, 2008 10:00 am

Mary minha querida está muito boa
continua a escrever outras!

Se a 1ª fico boa assim, imagina as outras! affraid

um bjão!
Ir para o topo Ir para baixo
mary kaulitz
Crític@
Crític@
mary kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 33
Localização : lisbOa city
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 27/06/2008

Someone else - one shot - +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Someone else - one shot - +18   Someone else - one shot - +18 EmptyTer Jul 22, 2008 12:33 am

minha gente vou postar a outra shot q escrevi... vais ser um bcdo dfrnte dsta.


chama.s "the only one who really knew me at all"
Ir para o topo Ir para baixo
JessicaS
Convidado




Someone else - one shot - +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Someone else - one shot - +18   Someone else - one shot - +18 EmptySáb Jul 26, 2008 6:08 pm

Li as duas e amei!!

TOM MANEL NAO VOLTAS A TRAIR O TEU IRMAO!!!

Faz mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Doll
Crític@
Crític@
Doll


Feminino
Número de Mensagens : 78
Idade : 29
Data de inscrição : 06/05/2008

Someone else - one shot - +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Someone else - one shot - +18   Someone else - one shot - +18 EmptyQui Ago 07, 2008 2:03 am

A minha filha escreve buéda Bem! *_* sou uma mãe babada!!
(A)
Ainda tou a espera para ver coisinhas lindas como estas!
Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
bekas @
Curios@
Curios@



Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 39
Data de inscrição : 17/08/2008

Someone else - one shot - +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Someone else - one shot - +18   Someone else - one shot - +18 EmptyDom Ago 17, 2008 11:13 am

adorei...
tens boa imaginaçao
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Someone else - one shot - +18 Empty
MensagemAssunto: A-M-E-I   Someone else - one shot - +18 EmptyQua Out 15, 2008 6:26 pm

simplesmente AMEI... tá linda, linda, linda esta One Shot *-*

escreves muito bem...
continua assim..

kiss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
*
Curios@
Curios@
*


Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Localização : azambuja
Emprego/lazer : o q havia de ser?
Humor : demasiado!
Data de inscrição : 10/09/2008

Someone else - one shot - +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Someone else - one shot - +18   Someone else - one shot - +18 EmptyDom Out 19, 2008 10:53 pm

Sabes... esta shot tornou-se a minha fovoritaaaa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Bill'zinha<3
Curios@
Curios@
Bill'zinha<3


Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 30
Localização : Em cima do Bill =D
Emprego/lazer : Brincar com o Bill 8)
Data de inscrição : 08/07/2008

Someone else - one shot - +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Someone else - one shot - +18   Someone else - one shot - +18 EmptyQua Out 22, 2008 2:02 am

Esta parte:
"Mas agora tudo está perdido. Fui estúpido. Perdi a pessoa que mais amava e amo neste mundo. E tudo por uma noite de sexo. Éramos felizes. Porque acabou? Porque eu tive medo de ser feliz. Agora é a minha vez de acabar com tudo. Estou aqui neste penhasco, a pensar nele, naqueles olhos, naquele cheiro. Se não sou feliz com ele então não serei com mais ninguém. Sentei-me à ponta. E quando estava prestes a atirar-me ouvi um grito atrás de mim.
Tommy NÃO! Não faças isso. Nós podemos resolver as coisas. Por muito que me tenhas magoado, eu amo-te tal como te amava no primeiro dia. Se morreres eu morro contigo. Tu és a minha outra metade. Sem ti não sou nada.

E dos olhos dele vi cair lágrimas. Lágrimas que deixavam um rasto atrás de si devido à maquilhagem. Ele estava disposto a perdoar. Não pensei duas vezes corri para ele, que me esperava de braços abertos e beijo-o. Beijei-o como nunca o tinha beijado. Voltámos a ser um só outra vez. Com ele tudo era perfeito. Com ele não tinha medo de arriscar. Juntámos as testas e sorrimos um para o outro com o pôr do sol atrás de nós. Agora tudo estava bem. Agora iríamos ser felizes. Aquele “Someone else” da minha vida é ele!"

ahh tocou *-* tá demais mesmo *_*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Someone else - one shot - +18
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ No one has to know ] - One Shot, +16
» ~ Crossroads ~ | One shot
» One Shot - Forever
» One Shot - Forgive me
» |... Only Brothers ' [One-Shot +16] *

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: