TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 "Passado, presente e Futuro" {twc.}

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ashley Fucker.
Curios@
Curios@
Ashley Fucker.


Feminino
Número de Mensagens : 47
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/10/2008

"Passado, presente e Futuro" {twc.} Empty
MensagemAssunto: "Passado, presente e Futuro" {twc.}   "Passado, presente e Futuro" {twc.} EmptyQua Dez 24, 2008 12:29 am

Oláá!
Well, isto é a minha Shot de twc, é para aí a, ahm, okay, 3º e está horrivel, mas pronto, eu sou coisa então posto tudo na net!
Algo me diz que ninguém vai gostar, mas pronto!
Beijinhos e mais Beijinhos, Mary. <3

Título: "Passado, presente e Futuro"
Fandom: Tokio Hotel
Tipo: One Shot
Gênero(s): Drama, Twincest.
Pairing(s): Bill/Tom
[moderação]Classificação: +13
Avisos: --
Sumário: --
Disclaimer: Se eles me pertencecem.. Uiii!


--'

Mais importante que tudo na sua vida, era ele, o seu irmão. Algo nele se destacava desde a primeira vez que o vira, quando o médico os embrulhou numa toalha e os entregou à sua mãe. Lembrava-se de tantas coisas, tantas!

FlashBack

Tinham os gémeos apenas 6 anos de idade, e já tinham o bichinho da música dentro deles, por isso, e num acto imaturo, esperaram, naquela tarde de Sábado, que a D. Simone saísse de casa para se dirigir ao supermercado, como era habitual naquele dia da semana.

"Meninos, a mãe vai ao supermercado. De certeza que não querem vir?" - Simone dava a sua maior cara de desconfiada, pois não achava nada normal aqueles dois monstrinhos não quererem sair de casa num dia tão bonito, e raro de sol, como aquele.

"Não! Temos imensos trabalhos de casa, não é Tommi?" - Bill articulava cada palavra sem se quer se preocupar em disfarçar as bochechas que tomavam agora um tom rosa de quem estava prestes a fazer asneira.

"Pois é, mamã! Temos tantos trabalho.. Pffzz!" Tom também não disfarçava mas, para piorar, ainda entrelaçava os dedos de forma nervosa, o que tirava qualquer dúvida que ainda existisse em Simone. Ali, havia coisa.

"Pronto! Se são assim taaaantos trabalhos, eu não digo mais nada. Portem-se bem! Tom, cuida do teu irmão. - Tom assentiu com a cabeça e Simone dirigiu-se para a porta da rua. Saíu e caminhou imediatamente para a janela que dava uma excelente visibilidade da cozinha e esperou.

Na verdade, nem esperou muito, pois, Bill e Tom, entraram na cozinha e desataram a a procurar tachos, panelas, copos de vidro e colheres-de-pau para darem um concerto à pessoa mais imprevisivel e desconhecida dos gémeos, a sua mãe.
Tom arrumou os tachos, panelas e idem aspas nos seus devidos sitos e pegou nas duas "baquetas" começando a produzir um som. Bill acompanhava o seu irmão com a sua doce voz, até que..

"Mas que raio se passa aqui?" Simone entrou pela cozinha dentro e tentou ao máximo conter o riso para que conseguisse por, talvez, algum juizo na cabeça daqueles dois.

"Mamã?!"

End of FlashBack

A parte do ralhete, Tom já despensava recordar. Exacto, recordar! Estes momentos não passavam de recordações, nada disto voltaria a acontecer. Aquele Bill que lhe chamava "Tommi" quando queria pedir alguma coisa ou quando se queria redimir por algum erro.. Aquele Bill que chegava à sala e mudava de canal sem mais nem para quê, roubando as gomas a Tom.. Esse Bill dificilmente voltaria!
Bill agora encontrava-se a meio de um tratamento contra a anorexia que o afectava dos pés à cabeça. Tom já não conhecia o seu irmão. Tom já não se lembrava daquele Bill que à bem pouco tempo lhe disse: "Tom, eu amo-te como um homem ama uma mulher e não me interessa nada do que os outros irão dizer!". Este Bill está a degradar-se de dia para dia. Agora.. Agora que Tom estava disposto a correr para os braços de Bill e gritar bem alto que aquele ser de cabelos pretos e com roupas extravagantes lhe pertence a ele e só a ele, ele estava assim, a lutar contra a morte.

"Porquê, Bill? Porquê? Nós não merecemos isto, não merecemos! Nunca. Mano, eu amo-te (...) Eu prometo-te, quando tu saíres deste hospital de boa saúde, eu vou subir ao ponto mais alto do mundo e gritar que eu e tu somos um só e nada nem ninguém nos vai separar." Tom chorava. Sentia cada palavra e um aperto forte lhe aparecia momentaneamente no coração. "Tu és forte, meu amor. Luta.. Luta por nós.. Não me deixes.." As palavras falharam a Tom, assim como algo falhou áquela estupida máquina a que Bill estava ligado. Máquina que anunciou..

"Hora da morte: 21h37m07s do dia 1 de Setembro de..."

Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaM
Curios@
Curios@



Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 36
Data de inscrição : 23/11/2008

"Passado, presente e Futuro" {twc.} Empty
MensagemAssunto: Ai!!   "Passado, presente e Futuro" {twc.} EmptyQua Dez 24, 2008 12:35 am

Morreu!! Logo nos seus anos... Tá lindo!!!

Qando as pessoas dizem qe tá uma merda...São umas tótós...xDD

Mas tá lindooooo!!

Qero mais!! Tens buéda jeito!!^^

Bjoooo
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaM
Curios@
Curios@



Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 36
Data de inscrição : 23/11/2008

"Passado, presente e Futuro" {twc.} Empty
MensagemAssunto: eheheheh....   "Passado, presente e Futuro" {twc.} EmptyQua Dez 24, 2008 12:46 am

Fui a 1ª a comentar!! xDDDD

Bjoooo
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

"Passado, presente e Futuro" {twc.} Empty
MensagemAssunto: Re: "Passado, presente e Futuro" {twc.}   "Passado, presente e Futuro" {twc.} EmptyQua Dez 24, 2008 12:02 pm

A Fic está mesmo girah, eu gostei bastante, acho que tens geito e se quiseres conseguesm fazer muito melhor ^^ Continua a escrever e já agora Feliz Natal e Bom ano Novo ^^


PS: Segunda a comentar hihi.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

"Passado, presente e Futuro" {twc.} Empty
MensagemAssunto: Re: "Passado, presente e Futuro" {twc.}   "Passado, presente e Futuro" {twc.} EmptyQua Dez 24, 2008 7:02 pm

OMFG!!!!
tá linda *.*
nunca li nada assim... tadinho do Bill, ainda por cima morreu no dia dos seus anos ='(

gostava que continuasses a postar mais coisinhas lindas destas ^.^
beijinho... e um feliz natal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Mlrs
Curios@
Curios@



Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Data de inscrição : 28/12/2008

"Passado, presente e Futuro" {twc.} Empty
MensagemAssunto: Re: "Passado, presente e Futuro" {twc.}   "Passado, presente e Futuro" {twc.} EmptyDom Dez 28, 2008 12:53 am

Mary, meu amor, a OS está linda Smile
Vou te ser sincera, não custumo ler Twincest, mas como está era tua decidi ler, e digo-te não me arrependi nada, está linda. Acho que vou começar a ler mais twincest graças a ti Very Happy

Beijinho <3
Ir para o topo Ir para baixo
 
"Passado, presente e Futuro" {twc.}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "In the hands of love!" [Twinscest] [Cap 1e 2][CAPA
» "Eternamente o nosso segredo" +18
» One-Shot /// " Angel in disguise"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: