TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18)

Ir para baixo 
+13
Duda_ng
Miss Sugar
BS
mary kaulitz
...
Kikah
Daniie
shizuma
Lipa
Pon*
rainbow
magzK
Doll
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) Empty
MensagemAssunto: Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18)   Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) EmptyTer Jun 10, 2008 11:28 am

Título: Victims of Love
Autor(es): Beatriz (eu)
Par(es): Tom and Bill
Género(s): Twincest
Classificação: +18
Disclaimer: Nada disto é real!Apenas os gemeos e os outros elementos sao reais!
Completa: Não
Nota de Autora: Bem esta Fic é a nova de que vos tenho estado a falar, está uma beca parva no iniio, mas leiam e comentem (acho eu)

E vai ser contada pelo Bill na primeira pessoas, ou seja como se eu fosse o Bill'zinho!!




(1ª Pessoa – Bill)

22 Maio de 2006

Eu: Mas que escrevo? Estou há horas deitado na minha cama de colcha vermelha e almofadas pretas, de barriga para baixo e sem sapatos, e de volta do meu caderno preto, com uma caneta a passar de mão para mão, não consigo escrever a porcaria de uma musica, surgem-me sempre algumas frases, escrevo, mas depois nenhuma das outras frases em que penso bate certo com a anterior, estou a ficar maluco com tanto papel atirado para o chão, e tanta letra, continuo a achar que os 16 anos é uma idade difícil de suportar!
Quando ouço a porta do meu quarto abrir, e vejo um sugeito de roupas largas, boné e rastas entrar por ali a dentro! Ui já me vem chatear a cabeça!


Tom: Bill, olha telefonaram-me agora de uma agencia, proposeram-me uma coisa – sentando-se na cama – Proposeram-me para ir para Hamburgo dar aulas de hip hop!

Eu: Mas já aceitas-te? – Disse confuso!

Tom: Nein, queria saber a tua opinião, achas que deva ir?

Eu: Oh Tom eu não sei, se tu achas que deves ir, vai, quem sou eu para dizer que não vás? – Disse eu num tom de não saber mesmo o que fazer, é obvio que não queria que o meu irmão se fosse embora, mas se era o melhor para ele, e era o que ele queria fazer, para quê impedi-lo?

Tom: és o meu irmão! Tudo o que me diz respeito, tu deves sempre saber!

Eu: Pois Tommi, mas assério agora não posso mesmo ajudar-te, tu é que tens de decidir, eu acho que tu queres ir, esses olhinhos não me enganam. – sim sabia que ele queria ir, os olhos dele transmitiam, “sim quero ir”.

Tom: Pois, mas não te queria deixar cá sozinho.

Eu: Mas eu não fico sozinho, o Georg e Gustav ficam cá comigo!
E quem sabe não trazes uma namorada nova!


Tom: Nem penso nisso, raparigas a chatear-me a cabeça é tudo o que não quero!!
Mas Sim, já me convenceste a ir, mas agora o que estás a fazer?


Eu: A tentar escrever uma musica de geito, não me sai nada, estou a dar em maluco. – já estava a ficar enervado de tanta letra e tinta de caneta desperdiçada para nada!

Tom: Espera aqui, vou buscar a minha viola, talvez possamos escrever uma musica juntos! – Disse com ar feliz!

Esperei ali até ele voltar do seu quarto, que para demorar tanto tempo, nem quero imaginar como estará o quarto, da próxima sou eu que vou ao dele, e em vez de escrever musicas arruma-mos mas é aquele quarto cheio de porcaria s que não prestam para nada!Finalmente regressa com a sua viola, adorava ve-lo a tocar, principalmente quando estávamos só nós os dois!

Tom: Okay, já está, tenho de arrumar meu quartinho, tu nem queiras ir lá! – Disse ele num tom irónico.

Eu: está, então vamos lá começar, porque é que não fazemos uma musica relacionada connosco?

Tom: Tipo a nossa relação um com o outro?

Eu: Sim mais ou menos isso! Eu tive agora umas ideias, acho que quando estás perto de mim é mais fácil escrever!

Tom: Eu sei, todos gostam de mim! – fazendo cara de importante!

Eu: Não és nada convencido mano – bato-lhe no braço a brincar com ele, e que logo não gosta e me atira para cima da cama e me faz cócegas coisa que eu odeio!

Tom: Bill, metes-te aqui com o mano mais velho e depois levas!! – a rir.

Eu: Toomm – ria-me sem parar – pára, pára, tu sabes que eu…não gosto nada disto, e além disso é mais velho que eu 10 minutos!!

Tom: Não interessa mas sou mais velho.

Eu: Se parasses com as cócegas era mais fácil de falar, eu não aguento mais a rir, já me dói a barriga… - a minha felicidade era tão grande que já nem sabia como me aguentar a rir, ele parou com as cócegas mas eu continuava a rir, até já chorava, ele volta ás brincadeiras, desta vez atirou-me uma almofada á cara, eu não perdi tempo e fiz-lhe o mesmo, no quarto eram só penas da almofada, quando vou a andar para trás e o estúpido dum urso de peluche estava no chão e fez-me tropeçar e cair no chão, o Tom que me ia dar com a almofada, acabou por cair também e ficou em cima de mim! – Mano, sai lá de cima de mim, podes ser magro mas ainda pesas muito – senti que ele não estava a ouvir, olhava-me fixamente nos olhos, o olhar dele estava-me a por tonto e envergonhado. – Tenho alguma coisa fora do normal a cara??

Tom: Não!

Eu:- Vejo-o aproximar-se cada vez mais da minha cara, por instantes fiquei nervoso, mas achava melhor não prosseguir com aquilo e afastei-o. – Vamos voltar á musica Tom? – Levantei-me do chão de seguida e ele fex o mesmo!




Eu disse ke estava secante hihi!


Última edição por Bea Kaulitz em Qui Jul 03, 2008 11:11 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Doll
Crític@
Crític@
Doll


Feminino
Número de Mensagens : 78
Idade : 29
Data de inscrição : 06/05/2008

Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18)   Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) EmptyTer Jun 10, 2008 4:38 pm

UHUH

Gosteeiii

Posta mais!

Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
magzK
Curios@
Curios@



Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 104
Sou : Indefinid@
Data de inscrição : 01/05/2008

Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18)   Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) EmptyTer Jun 10, 2008 4:57 pm

heheh, tá mesmo fofinho Smile !
Continua:*boingy*:
Ir para o topo Ir para baixo
rainbow
Curios@
Curios@



Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 37
Data de inscrição : 10/06/2008

Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18)   Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) EmptyTer Jun 10, 2008 5:36 pm

Nice, continua
Ir para o topo Ir para baixo
Pon*
Curios@
Curios@



Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Localização : Lisboa =D
Emprego/lazer : Estudante nos tempos livres!
Data de inscrição : 25/05/2008

Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18)   Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) EmptyQua Jun 11, 2008 12:11 am

Gostei =D!!!


Posta mais! Va la xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa
Administradora
Administradora
Lipa


Feminino
Número de Mensagens : 281
Idade : 33
Localização : cadeira de plastico o.O
Humor : ironico
Data de inscrição : 08/04/2008

Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18)   Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) EmptyQua Jun 11, 2008 6:14 pm

se por agora não tens a certeza da classificação tudo bem, mas se tiver cenas +16 ou +18 no futuro avisa a tempo por favor
Ir para o topo Ir para baixo
shizuma
Curios@
Curios@
shizuma


Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 32
Localização : despida no meiu do uruha e do ruki tipo sandwiche ihih
Humor : pervertido/ironico
Data de inscrição : 18/05/2008

Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18)   Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) EmptyQua Jun 11, 2008 6:49 pm

gostei ^^
quero mais bittE

Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) 697188
Ir para o topo Ir para baixo
Daniie
Crític@
Crític@
Daniie


Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 29
Data de inscrição : 03/05/2008

Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18)   Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) EmptyQui Jun 12, 2008 12:20 am

Gostei^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://danizitahkaulitz.hi5.com
Kikah
Curios@
Curios@
Kikah


Feminino
Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Localização : debaixo do Bill XD
Emprego/lazer : vocalista dos TDM
Humor : depende
Data de inscrição : 06/05/2008

Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) Empty
MensagemAssunto: What we Want ( Primeiro capítulo) (+18)   Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) EmptySex Jun 13, 2008 11:17 am

Adorei... my Twin... ^^

Continua rápidOOOOOOOOOOOOOOOO!! Imediatamente... Estou anciosa... xDDDD

:star:Lysm.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) Empty
MensagemAssunto: Vicims of Love   Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) EmptySáb Jun 14, 2008 10:31 am

Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) 477945 Desculpem não ter postado tudo no outro é que este capítulo ainda fazia parte do outro, por isso este também é o primeiro capítulo, desculpem não ter postado logo!

Aqui vais o resto do 1º Capítulo!


Tom: Ok!



Os dois voltamos a sentarmo-nos em cima da minha cama, o clima estava muito pesado, não queria ficar com o Tom assim por muito mais tempo, então olhei pela janela e comecei a cantar desvairadamente sem me aperceber daquilo que dizia!

“Ich Will da nicht allein sein

Lass uns gemeinsam

In Die Nacht

Irgendwann wird es zeit sein

Lass uns gemeinsam

In Die Nacht



Du Bist Alles was ich bin

Und alles was durch mein Andern fliesst“



Tom: Onde foste buscar esse refrão Bill?

Eu: Fui eu que comecei a cantar, sei lá saiu-me, e então como está? – pergunto, intrigado, a mim parecia-me bem, mas o Tom é muito esquesito.

Tom: Bem, sinceramente não sei que diga, isso está…está…de mais, eu amei, deixa-me ver umas notas para cantares, ainda te lembras?

Eu: Sim, mas eu vou escrever, aproveito e fasso o resto da musica!

Tom: Sim faz isso!



Eu: Conseguimos escrever a musica mais linda que já ouvi, é normal, foi escrita com carinho, e como era sobre nós talvez tivesse algum efeito mais, mais não sei explicar bem.



Chegou o dia mais esperado por Tom, andava tudo numa euforia total, e eu que era o que menos tinha interesse na viagem não parava quieto! Parecia uma barata tonta!



Eu: Mano, tens a escova e a pasta de dentes dentro da mala? – Disse eu pegando num caderno onde tinha uns apontamentos!

Tom: Sim Bill!

Eu: Boxers?

Tom: Sim Bill!

Eu: Os Bónes?

Tom: Isso é impossível eu me esquecer!

Eu: óculos de Sol?

Tom: Sim Bill já tenho tudo dentro da mala, até parece que te queres ver livre de mim, com tanta pressa! Só para fazeres uma lista do que eu tenho de levar!!

Eu: Oh Tommi não é nada disso, mas que injustiça que fazes comigo – abraço-me a ele com todo o carinho possível, senti que ele estava quase a chorar, e chorou mesmo! Nunca tinha visto o meu irmão assim!

Tom: Vou ter tantas saudades tuas Bill! – chora – Prometes que vais visitar-me nos Fins de Semana a Hamburgo?

Eu: Tom estás a chorar? Oh mano eu vou tentar, mas não te prometo nada! – dou-lhe um beijo na sua cara de pele macia o que o faz acalmar mais!



(No aeroporto)



Eu estava tão nervoso, ainda mais que o Tom, queria ir com ele mas não podia, pensei que fosse mais fácil mas agora vejo o quanto é difícil deixar o meu irmão, vou mesmo ter muitas saudades dele!



Tom: Bill, vai lá nos Fins de Semana por favor!! Ou então vem comigo, ainda tens tempo!

Eu: Tommi, não, já não dá mesmo, tenho coisas para fazer cá, a banda precisa de mim!

Tom: Os Tokio Hotel são mais importantes para ti do que eu? – amuou!

Eu: Opá, não digas essas coisas, tu sabes que não, és mil vezes mais importante que qualquer coisa no mundo! Amo-te muito Tom – abraço-me a ele a chorar, estava realmente a sentir que ia ficar sem ele, para mim era orrivel, nem a minha mãe estava tão preocupada, até se foi logo embora, tinha coisas para fazer, cada vez apertava mais o Tom, quando ouvimos das colunas do aeroporto uma voz irritante de uma mulher que dizia: “ Caros passageiros, informamos que o avião para Hamburgo parte daqui a 5 minutos, pedimos que se dirigiam para o avião, Obrigada”.

Tom: Bill, vai ter de ser – disse com voz triste!

Eu: Eu sei! – Ele pegou na mala e começou a andar em direcção ao local do avião, eu chorava desalmadamente quando ainda antes de ele deparecer na multidão que ia no mesmo voo, chamei por ele, ao que ele se voltou para trás logo sentido os meus braços a envolver-lhe o pescoço!

Tom: Calma mano. È por isso que detesto despedidas. Vá agora tem de ser. – beijou-me a face e partiu!



Senti realmente o que é deixar o meu irmão, senti que estava só, uma enorme onda de solidão percorreu o meu corpo, ele já tinha entrado no avião, eu já não estava ali a fazer nada e fui-me embora!

Agora é o mais dicifil, viver sem o Tom!


Okay, espero que tenham paciencia de ler esta coisa!! Isto não está nada de especial, e já agora OBRIGADA PELOS COMENTS =D Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) 66839
bEiJiNhOs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rainbow
Curios@
Curios@



Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 37
Data de inscrição : 10/06/2008

Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18)   Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) EmptyDom Jun 15, 2008 12:52 am

Gozteii... e postares o segundo não?

Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
...
Obscen@
Obscen@
...


Feminino
Número de Mensagens : 271
Idade : 33
Humor : Sarcastico
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 08/04/2008

Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18)   Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) EmptyTer Jun 17, 2008 4:09 pm

Nice, keep going!
Ir para o topo Ir para baixo
http://th-twincest.piczo.com
Convidad
Convidado




Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) Empty
MensagemAssunto: Victims of Love ( segundo capítulo) (+18)   Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) EmptySáb Jun 21, 2008 12:20 pm

Bem aviso já que este capítulo está uma beca seco No , e grandinho, nao muito!

Mas espero que tenham paciencia de ler isto!
Tanks Very Happy


II Capítulo - A Dança!


15 de Junho de 2008

Bem, 2 anos passaram, nunca me conformei pelo facto de não ter ido com o Tom, já temos 18 anos os dois, ambos mudamos, acho eu, pelo menos falo por mim, agora deixei crescer o cabelo e tirei umas madeixas brancas que tinham permanecido no meu cabelo durante este dois anos que passaram, resolvi deixar apenas o cabelo preto, gostava de ver como está o Tom, será que continua com as rastas? As roupas largas? Algo me diz que sim, pois porque nunca consegui ir visita-lo, a cada Fim de semana que decidia ir, apareciam-nos, a mim e aos G’s uma entrevista, ou sessões de autógrafos, estávamos mesmo a conquistar o Mundo!!

Agora estou para aqui na cozinha a tentar fazer um Waffle deu-me fome, e eis que batem á porta da minha casa, fui ver quem era!!



Georg: Bill faz as malas! – Diz apressado e entrado pela minha casa adentro!

Eu: O quê? Sentes-te bem Georg? Para quê fazer as malas? – Não estava perceber nada daquilo!

Georg: Faz as malas amanha partimos para Hamburgo!

Eu: Hamburgo? Não posso crer, como conseguiste?

Georg: Não é difícil, mas olha vamos lá ficar esta Semana e a outra, sem nada planeado em trabalho, é só para estarmos uns com os outros!

Eu: Ai Bom! Okay vou já fazer as malas, amanha passas por cá com o Gustav e depois vamos para o aeroporto?

Georg: Sim é isso, agora vou bazar tenho de comprar umas cenas para levar amanhã!



Fiquei tão feliz, ia de novo ver o Tom, tenho tantas saudades dele, bem vou apressar-me a fazer a mala até porque depois de manhã tenho de me arranajr e levo o tempo todo por isso despacho-me logo hoje das malas!



(No dia seguinte no aeroporto)



Gustav: Ora, Ora, ora, cá estamos nós, é estranho estarmos sem seguranças!

Eu: Então é melhor nos preparar-mos para quando para quando vierem as pitas todas pedir autógrafos e fotografias!

Georg: Hoje não! Olha faltam 20 minutos para o nosso avião partir!

Eu: Porque é que eu nunca confio no teu relógio Georg?

Georg: Mas hoje está certo!

“ Caros passageiros, informamos que o voo para Hamburgo será daqui a 5 minutos, Obrigada”

Eu e Gustav: Pois, não é!! – dissemos em coro! O Georg nunca acerta o relógio, não que estivesse muito atrasado mas…!!



Já estávamos dentro do avião, partimos, para mim foi uma viagem longa, nem são muitas horas mas para mim nunca mais acabava a porcaria da viagem, aterramos e eu logo planeei tudo!



Eu: Então é assim, Georg e Gustav vocês vão para o Hotel que está combinado, é o mesmo em que o Tom está e eu vou ter com ele ao ginásio, que ainda deve estar em aulas mas quando nos despacharmos, telefonamos para vocês!

Georg: Okay – Olha para mim meio aturdoado! – ès rápido a liderar Bill!

Eu: pois tem de ser, vá até já pessoal!

Gustav: See ya!!



Cheguei ao Ginásio onde o Tom dá aulas, estava a ficar nervoso, fui até á recepção onde uma rapariga de olhos azuis, cabelo castanho e muito simpática por sinal, aparentava ter uns 22 anos, me atendeu delicadamente!



Silvie: Boa Tarde, posso ajuda-lo?

Eu: Sim, queria saber se o Tom Kaulitz está no ginásio? – pedi delicadamente tal como ela fez para mim!

Silvie: Deixe-me ver… - Olhava para um bloco pequenino que estava em cima do balcão – Sim está, o Professor Kaulitz ainda está no ginásio, está no espaço 2!

Eu: Obrigado! –“ Professor Kaulitz “ onde isto já chega, bem o meu maninho deve ser mesmo muito bem tratado, para já chegar a professor!



Segui por um corredor até encontrar no cimo de uma porta “espaço 2 (aulas de Hip Hop)” Coloquei a mão na maçaneta da porta que estava fechada, rodei, e abri a porta lentamente, já ouvia o som da musica “ Sammy Deluxe” só podia ser o Tom, espreitei olhando directamente para o espelho! O que eu via? Não sei explicar, senti-me tão feliz, estava a ver o meu irmão outra vez, só me dava vontade de o ir abraçar, mas deixei-o, estava a dançar, sozinho, ainda não estava em aula, dançava como se dominasse completamente todos os sentidos, estava a delirar com os movimentos que fazia, estava com os olhos fechados, sentia tudo, e sentia nada, quando musica do Sammy Deluxe estava a acabar e a próxima musica começou a tocar, e ele parou nessa altura Olhando para o espelho e vendo-me!



Tom: Bill? És tu?? – desata a correr para me abraçar – Manooooo!!! Ai que saudades!

Eu: Também tive tantas saudades tuas!, ai Tom senti tanto a tua falta – abrçavamo-nos fortemente que quase ficamos sem ar!

Tom: E olha bem para ti, estás tão lin…quer dizer estás tão diferente!!

Eu: Poiis já tu continuas igual!! Mas gostei de te ver dançar!

Tom: Assério? Então e diz lá que não gostavas de ter aulas de Hip hop com um professor assim como eu? Dos bons?

Eu: Até gostava, mas se paresses de ser convencido eu não ia achar que me estás a convidar para dançar contigo agora!

Tom: diz lá que não querias?

Eu: Eu não tenho estilinho para este tipo de danças!

Tom: oh vá lá, olha tira o casaco e vai ali para a frente!

Eu: okay, já que incistes! – Fiz o que ele me tinha pedido, enquanto ele fechava a porta, fui para a frente do espelho, era grande, ele ligou o rádio, desta vez com uma musica mais calma “ Let me love you” de um tal Mario, ele aproxima-se de mim, pensei que fosse uma dança de longa distancia, mas ele coloca-se atrás de mim, as suas mãos vinham direitas á minha cintura, agarrou-me, enquanto se ajeitava mais á frente como se, se estivesse a colar a mim, encaichava na perfeição, levanto os braços ligeiramente de modo a deixa-lo á vontade, colocou a cabeça mais para a frente de modo a ver os meus passos, e também a deixar-me a sentir a respiração quente e forte no meu pescoço, de repente deu-me um arrepio!

Tom: então Bill, deu-te os frios?

Bill: Não, nada disso, foi só um arrepio, vamos continuar? – senti-me estranho!

Tom: Yah!

Para onde ele ia, eu ia também, como se fossemos um só, o clima entre nós era forte, por momentos senti-me especial nos braços dele, mas claro algo tinha de correr mal!

Quando vou para por um pé para a esquerda , tropeço na calças longas do Tom, por um triz ele agarra-me, ficamos frente a frente de costas curvadas e a cabeça em direcção ao chão, eu coloquei as mãos sobre o peito dele, os seus lábios aproximava-me dos meus cada vez mais, quando desvia e começa a roça-los no meu pescoço, andando para o lado e quando dei por mim, os lábios do meu irmão estavam nos meus, correspondi ao beijo, deixando que a sua língua penetrasse na minha boca!

Não resisti!

Mas tinha de parar!



Bill: Pára Tom – afastei-o – Isto não pode acontecer!!

Tom: Mas Bill…


Já tinha saído daquele ginásio, voltei para casa, abri a porta e mal entrei atirei-me para cima do sofá, estava um silencio orrivel naquela sala, comecei a pensar no beijo, não queria admitir mas tinha gostado, isto é tudo tão mau e confuso…Mas que faço?


Esperemos que o proximo seja melhor!Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) 66839
Ir para o topo Ir para baixo
...
Obscen@
Obscen@
...


Feminino
Número de Mensagens : 271
Idade : 33
Humor : Sarcastico
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 08/04/2008

Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18)   Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) EmptyDom Jun 22, 2008 2:30 am

Ahhh, ora aí está uma coisa que eu ainda nao tinha imaginado!
Bill e Tom a dançar hip-hop!
*.*
Boa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://th-twincest.piczo.com
mary kaulitz
Crític@
Crític@
mary kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 33
Localização : lisbOa city
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 27/06/2008

Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18)   Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) EmptySex Jun 27, 2008 10:28 pm

so vi este forum agr mas a tua fic foi a 1ª q li!


gostei


espero a cntinuacao
Ir para o topo Ir para baixo
BS
Curios@
Curios@
BS


Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : estudante
Humor : muito bom
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 03/07/2008

Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18)   Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) EmptyQui Jul 03, 2008 12:56 am

gostei
gostei
gostei

ou melhor

amei

quando é que continuas
estou ansiosa por continuar a ler!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Sugar
Curios@
Curios@
Miss Sugar


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 31
Data de inscrição : 17/06/2008

Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18)   Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) EmptyQui Jul 03, 2008 2:24 am

eu quero o proximo cap Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18)   Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) EmptyQui Jul 03, 2008 11:10 am

3º Capitulo - Já nao podes fugir mais



O Tom chegou a casa por volta das 20:00h vinha com a fome toda e agia como nada se tivesse passado no ginésio.


Tom: BiiiiL…o jantar??? O que é???
Eu: Não fiz nada para o jantar…esqueci-me completamente.
Tom: Olha então eu vou tomar duche e enquanto isso, sei lá, encomenda umas pizzas e faz a sobremesa…
Eu: E o que queres para sobremesa?
Tom: Crepes…cheios de morangos, chocolate e chantilly.
Eu: Okay…




Dirigiu-se á casa de banho despindo-se pelo caminho, deixava a roupa espalhada pela casa toda e depois eu é que tinha de ir apanhar, poir claro, apanhei a roupa enquanto o chocolate aquecia, dirigi-me para o meu quarto, olhei para a parede onde tinha um quadro por cima da cama com o retrado do Tom…coloquei-me de joelhos na cama para ver melhor, sem querer com o braço empurei o quadro para o lado, reparei em algo estranho que estava na parede, decidi tirar então o objecto que tapava aquele estranho buraco preto, tapei um olho e com o outro olhei para lá, apenas vi vapor em volta, que tapavam os azulejos cremes da minha!….Haaa pois…a minha casa de banho, o vapor da água quente, pois o Tom estava a tomar duche, passados poucos minutos o vapor acalmou juntamente com a água, ouvi as portas da banheira correrem, e 0ouvir um som esquesito que começou, vejo Tom, com o seu corpo perfeito, apenas com uma toalha preta á volta da cintura, abanava a cabeça á medida de cada batida da musica, já estava com o seu mp4, não vive sem ele, de certa forma parecia um modelo, a água escorria-lhe pelo corpo, não sei qual a razão mas por momentos senti-me atraído pelo meu irmão, uma vontade enorme de o beijar e tocar passou-me naquele momento, voltei a mim, coloquei o quadro no lugar e voltei á cozinha, “ ups o chocolate” lembrei-me…
Voltei para a cozinha, bem o chocolate nem estava muito mau, ainda faltava fazer a massa do crepe, felizmente consegui fazer tudo a tempo, o Tom checou mesmo na hora certa, sentou-se logo, eu fiz o mesmo.



Tom: Bill, eu estava a evitar falar nisto mas….
Eu: Se é sobre o beijo desta tarde, não há problema, está tudo bem mano! - disse para despachar logo aquela conversa...
Tom: ainda bem, não queria que ficasses chateado comigo por causa disso.

Eu: chateado??? Não sejas tonto...



Bem juro que pensei pior, ao menos não ficamos chateados, ele levantou-se da cadeira, dirigiu-se para mim a dizer “ espera tens uma coisa ai na cara, deixa tirar” chegou-se bem perto, quando vejo uma mão dele aproximar-se agarrando uma lata de chantilly, deitou-me aquilo tudo para a cara, e logo de seguida correu pela casa toda até chegar ao quarto, eu não perdi tempo e fui a um dos armários da cozinha e tirei logo duas latas de chantilly, fui atrás dele para o quarto…entrei e logo levei com mais chantilly que ainda por cima foi parar ao meu cabelo lindo…


Eu: Opá… TOM…o meu cabelo…não perdes pela demora amorzinho – acabado de dizer isto o meu dedo indicador fez disparar o chantilly da lata até á blusa preta que o Tom tinha…
Tom: Biil…a minha camisola…sabes quanto é que isto custou?? Agora levas pior… - fiquei atrapalhado…despiu a camisola onde eu tinha acertado com aquela substancia branca e doce ayrando-a pelo ar… comecei a achar que não tinha sido boa ideia acertar-lhe na camisola….aproximou-se ia deitando o chantilly pelo corpo…mas o que quereria ele fazer com aquilo…virei-me de costas para ele…




Eu: Tom para… estávamos tão bem…mas tu abusas logo….
Tom: Que fiz eu agora?? È crime ter-te só para mim?? – agarou-me por trás…senti o meu coração a palpitar cada vez mais rápido…” ai não faças nada por amor de Deus Tom”….



=D...obrigada pelos coments e ainda bem que estão a gostar.. Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) 66839 ..BJs


Última edição por Bea Kaulitz em Qui Jul 03, 2008 11:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BS
Curios@
Curios@
BS


Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : estudante
Humor : muito bom
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 03/07/2008

Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18)   Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) EmptyQui Jul 03, 2008 11:53 am

e mais?
que aconteceu mais??
quero saber!!

nem sabes o quanto viciada estou!!
e ainda só vais no 3ºCapitulo!!

olha.....CONTINUA
acho que é a única coisa que se pode fazer neste momento!!
Ir para o topo Ir para baixo
mary kaulitz
Crític@
Crític@
mary kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 33
Localização : lisbOa city
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 27/06/2008

Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18)   Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) EmptySex Jul 04, 2008 12:44 am

como es capaz de parar assim?


ma:P


cntinua rapido
Ir para o topo Ir para baixo
Duda_ng
Crític@
Crític@
Duda_ng


Feminino
Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Data de inscrição : 26/06/2008

Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18)   Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) EmptySex Jul 04, 2008 8:59 am

aii, não para agora não!

continuaa... ela está perfeita!!

quero ver o que vai acontecer!!

bjinhus =**
Ir para o topo Ir para baixo
Doll
Crític@
Crític@
Doll


Feminino
Número de Mensagens : 78
Idade : 29
Data de inscrição : 06/05/2008

Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18)   Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) EmptySex Jul 04, 2008 4:59 pm

Parar aqui? Ó rapariga não é justooo!

Continua depressa sim?

Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18)   Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) EmptyDom Jul 06, 2008 8:15 pm

Bem è assim...já acabei a Fic...tá pequena...pois só tem 4 capitulos...
Vou postar o ultimo...eu sinceramente digo que está uma beca secante e podem dar-me razão sim eu nao fico mal por isso....até porque sei que nao está grande coisa...

4º Capítulo - Guardado e sempre connosco!




senti a minha camisola preta a subir, já sentido as mãos cobertas de chantilly do meu irmão, sentia aquele doce espalhando-se no meu corpo á medida que as mãos dele subiam, tirando-me a blusa por completo, virei-me para ele…

Eu: Tom…isto não pode acon… - sou interrompido pela voz de Tom…
Tom. Shhh… - colocou os dedos suavemente sobre os meus lábios…beijou-me de seguida….o beijo mais sentido alguma vez na minha vida…se foi com alguém que já dei o beijo mais apaixonado foi com oTom…O meu irmão gémeo…isto é assustador…mas como fugir??...


Os seus lábios doces desceram,rastejando pelo meu pescoço, até finalmente encontrarem algo, beijou-me um dos mamilos, mas parecia que não era bem aquilo que ele procurava…passeava o seu cheiro pelo meu corpo…chegou finalmente ao local pretendido…mas viciava quando chegava ali…a minha tatuagem em forma de estrela punha-o doido…rapidamente retirou tudo aquilo que impedia o visionamento do meu órgão….assim que o visionou pegou nele com cuidado…como se tivesse de me magoar…o toque das suas mãos estavam a deixar-me cheio de prazer…os movimentos de cima para baixo, levantou-se virando-me de costas para ele e arrastando-me até á parede onde coloquei as minhas mãos….ele fez-me inclinar o rabo para ele…despio o resto da roupa que ainda tinha no corpo….antes de me fazer algo, desceu mais uma vez…deslizando com a língua pelas minhas costas…beijou-me o rabo….

Tom: ai Bill…se elas pudessem comiam-te este rabinho todo…mas sabes uma coisa?? – ao mesmo tempo que dizia isto subia….
Eu: O quê???
Tom: eu não deixo…és meu bebé….todo meu… - susurrou ao meu ouvido beijando-me o pescoço….um grito saiu imediatamente da minha boca…tinha-me penetrado…todos aqueles seus movimentos, eu fazia força com os dentes tentando suportar a voz e de vez em aundo largar um gemido ofegante, era forte o prazer que existia entre nós…tudo o que sempre quisemos estava a acontecer….de uma forma um pouco mais estranha para nós mas…estávamos mais unidos que nunca, não estou a falar deste momento mas sim do resto da nossa vida… julguei que tudo aquilo era errado mas apenas estávamos a fazer o que o nosso coração mandava, e nos braços do Tom sentia-me a pessoa mais feliz do mudo!


Caiu já exausto no meu peito, senti no meu o coração dele a bater fortemente, envolvi-o nos meus braços, deixamo-nos dormir naquela mesma posição…



( de manhã)



Acordei tocando em todo os lados da cama tentado sentir um outro corpo que supostamente devia estar ao meu lado, mas eis que não o encontrava, sentei-me na cama e olhei em volta do quarto, não o via, quando uma voz fala para mim!



Tom: Bom dia Billy…Olha o que eu te trouce…

Eu: Que querido…obrigado mano…
Tom: Como dormiste??
Eu: Perfeitamente, tu fazes-me bem…Amo-te muito – beijei-o.
Tom: E eu a ti…Nunca me senti tão bem com alguém como me sinto contigo…
Eu: Nem eu…
Tom: Agora já sabes…ninguém vai saber disto…
Eu: Claro que ao…estás parvo???
Tom: e olha eu vou voltar com vocês para a Alemanha…estou farto disto…amanha vou ao ginásio e cancelo o contrato…
Eu: Bem se é o que tu querer…Fico feliz por não me deixares… - abracei-me a ele.
Tom: Isso nunca vai acontecer mano…eu adoro….não….eu amo-te……




Morreríamos com este segredo…o Tom é tudo para mim…nunca me senti especial até ao dia em que o tive realmente para mim…
Fomos, somos e sempre seremos a alma um do outro…a vida um do outro…a causa do amor um do outro…Perfects Victims of Love…






Obrigada pela paciencia meninas....

Estou a pensar na proxima fic para postar...

=D
Ir para o topo Ir para baixo
BS
Curios@
Curios@
BS


Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : estudante
Humor : muito bom
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 03/07/2008

Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18)   Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) EmptyDom Jul 06, 2008 8:33 pm

altamente
nem tenho palavras
para te dizer o quanto adorei ler esta fic.

estás a pensar em postar outra fic???

já devias estar a postar!!!

quero ler mais fics tuas!!
se forem como esta...já tens uma fã garantida!!
Ir para o topo Ir para baixo
Duda_ng
Crític@
Crític@
Duda_ng


Feminino
Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Data de inscrição : 26/06/2008

Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18)   Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18) EmptySeg Jul 07, 2008 9:38 am

sem palavras!

A-M-E-I



faça mais, é boa com as palavras
Ir para o topo Ir para baixo
 
Victims of Love ( terceiro capitulo) (+18)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» One Shot - I love you to, my love!
» "Eternamente o nosso segredo" +18

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: