TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 It's Really Too Late (AVISO )

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

It's Really Too Late  (AVISO ) Empty
MensagemAssunto: It's Really Too Late (AVISO )   It's Really Too Late  (AVISO ) EmptySáb Nov 29, 2008 12:22 am

Título : It's Really Too Late
Autora: KayLee ( Eu)
Pare(s) : Tom/Bill Tom/Timo ( Vocalista e Guitarrista Dos Nevada Tan [ Panik] )
Género : Twincest ( E não só)
Classificação : +18
Completa : Não

Nota/ Resumo


  • Em primeiro lugar quero dizer que esta história vai ser um pouco diferente, fugir talvez um pouco do habitual do Twincest. ( Antes de a postar obviamente que queria saber a vossa opinião em relação a posta-la ou não)
  • Os Tokio Hotel não existem como banda mas apenas um grupo de amigos, não deixando de fora o facto de o Tom ser o mais admirado pelas raparigas.
  • A história será sempre narrada em Terceira pessoas com possiveis aparecimentos de [FlashBack].
  • Claro que foi tudo inventado por mim, gosto imenso de imaginar, e prontos.
  • Timo, será o rapaz por quem Tom se vai apaixonar mais á frente na história, deixando Bill de rastos e possivelmente fazendo com que ele cometa alguns disparates.



Ultimamente, Queria novamente perguntar se querem que comece a postar a fic, porque não sendo ela tatalmente de Twincest, não sei mesmo!!!!

Your Comments will make me happy =D


It's Really Too Late  (AVISO ) Bills2


Última edição por KayLee em Qui Jan 22, 2009 12:43 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Fucker.
Curios@
Curios@
Ashley Fucker.


Feminino
Número de Mensagens : 47
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/10/2008

It's Really Too Late  (AVISO ) Empty
MensagemAssunto: Re: It's Really Too Late (AVISO )   It's Really Too Late  (AVISO ) EmptySáb Nov 29, 2008 6:32 pm

Kaylee , já dei a minha opinião no outro forum :]
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

It's Really Too Late  (AVISO ) Empty
MensagemAssunto: Trailer   It's Really Too Late  (AVISO ) EmptyQua Dez 03, 2008 11:16 pm

Orbigada pelo Coment, apesar de ter sido so um, mas já é bom =D

Bem, eu quero deixar-vos o Trailer da FanFic, sei que estoua demorar tempo a postar, mas preciso mesmo saber se vocês querem que eu a poste...

Por isso aqui fica o trailer ^^


Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Fucker.
Curios@
Curios@
Ashley Fucker.


Feminino
Número de Mensagens : 47
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/10/2008

It's Really Too Late  (AVISO ) Empty
MensagemAssunto: Re: It's Really Too Late (AVISO )   It's Really Too Late  (AVISO ) EmptyQui Dez 04, 2008 10:30 pm

Aww! Achei o video assim super cutxii.
Kaylee, posta.. Shério. Olha que eu nem sou de ler qualquer fic, e se te digo que vale a pena, é porque vale mesmo. Sou directa ^^
Beijinho <3
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

It's Really Too Late  (AVISO ) Empty
MensagemAssunto: 1º Cap   It's Really Too Late  (AVISO ) EmptySex Dez 05, 2008 12:13 am

Bem, visto que isto está muito parado, eu vou postar a fic apenas para...sei lá...uma pessoa, que foi a unica generosa que comentou até agora e agradeço-lhe imenso por isso ^^

aqui vai o Primeiro...


1º Capitulo -


“Mas porque é que tu és assim?!” Indagava Simone para ela, e ao mesmo tempo para o seu filho que jazia á sua frente, de cara baixa. “ Não basta o que o teu irmão me fez, agora tu?”

“ Oh Mãe! “ Exclamou “ Eu já não sou bebé nenhum, já não posso sair com os meus amigos que ficas logo irritada.”

“Pois, saíste e se não fosse a Sonja(Sonia) não estavas em casa tão cedo, com o teu estado de extrema alegria no sangue.” O pequeno voltou a baixar a cabeça “ Tu tens apenas 16 anos Bill, depois daquilo com o teu irmão eu não consigo mais confiar em vocês”

“ Mas eu não tenho culpa das merdas que ele faz, ele quer sempre se armar em bom em frente das raparigas e dos outros, mas eu não sou assim, apenas bebi de mais, foi uma vez sem exemplo.” Tentou desculpar-se.


“ Isso podes ter a certeza que foi! Vais ficar de castigo Bill. Vais ficar sem mesada, só sais do quarto para vir comer, tiro-te o computador e só não te tiro o telemóvel porque podes precisar urgentemente.”

“ Agora és tu que estás a ser injusta” Reclamou cruzando os braços. “ O Tom não teve castigo porquê? Ele é sempre mais do que eu! Pois claro, é sempre! Eu não estou para isto, vou para o quarto”

“Volta aqui imediatamente Bill Kaulitz” Ordenou a mãe, mas era tarde, Bill já tinha subido as escadas e fechado a porta do quarto, que com a força com que a tinha fechado, Simone tinha tido oportunidade de ouvir.

Simone senta-se no sofá, leva as mãos á cabeça e pensa na desgraça de vida dos filhos, tinham apenas 16 anos e agiam como uns anormais. Depois do seu filho mais velho se ter envolvido em esquemas com drogas, ela nunca mais conseguira confiar nos gémeos. Amava-os é certo, mas estava completamente de rastos.
Nesse momento Tom chega a casa, dirige-se á mãe e cumprimenta-a com um “Olá”


“Olá mãe, está tudo bem?”

“Não Tom, não está tudo bem. Olha não me chateies agora, vai para o quarto”

“ Mas eu preciso de falar contigo” sentou-se ao lado da mãe, que em seguida olhou-o com cara um pouco triste e zangada. “ Eu sei que é tarde mas queria pedir-te desculpa”

“ Porquê? Por aquilo que fizeste? Lamento dizer-te mas para isso não vai haver nunca desculpas possíveis.”

“ Eu preciso que me perdoes mãe, eu sei que cometi um erro enorme, se pudesse voltar a trás…”

[FlashBack]

“ Tom anda aqui, temos cenas para tirar do barco” Diz Óscar, um do grupo.

Chega-se perto do barco e com a ajuda de um outro rapaz, tiram um caixote enorme, cheio de cocaína dentro.

“Isto vai dar-nos um belo dinheiro” Arregalou os olhos olhando para todos os caixotes que já tinham sido desembarcados.


“ Vai, Vai…” Óscar esfregou as mãos geladas.

[FlashBack]

“…Nunca teria feito nada daquilo”

“ Eu não te posso perdoar Tom, não posso! Agora vai para cima, deixa-me sozinha por favor!” Pediu Simone baixando a cabeça. Tom ficou a olhar para ela um pouco atrapalhado e com medo, mas acabou por sair deixando-a sozinha.

Passaram-se dias, semanas, meses, e a tensão em casa dos Kaulitz parecia não melhorar, Bill e Tom agora também estavam chateados, não se falavam, nem em casa e muito menos na escola. Aquela situação deixava os dois completamente angustiados, eram irmãos, desde sempre que se apoiaram um ao outro mas não estava a dar certo desta forma. Até ao dia em que Tom se fartou, era noite cerrada, por volta da uma da manhã. Ele não tinha conseguido dormir durante imensas noites, ficava a pensar no que Bill estaria a fazer no quarto ao lado, mas agora tinha-se fartado disso, levantou-se da cama, vestiu uma das suas camisolas, pois ele apenas dormia com boxers na altura do Verão. Dirigiu-se á porta do quarto ao lado e levantou o punho, ia bater mas algo o impediu de o fazer, e ter medo de bater na porta. Pegou na maçaneta, abriu a porta e entrou sorrateiramente. “ Ele está a dormir, não vale a pena..:” pensou Tom, mas o corpo move-se debaixo dos lençóis e olha para o lado oposto para onde estava a dormir, vê um sujeito, quase sem acção, pálido, e a olhar para ele com enorme nervosismo. ////

“ O que é que estás aqui a fazer?” Indagou, a sua voz estava bastante rouca, não era espanto, ficava sempre assim quando ele acordava.

“ Eu acho que precisamos de falar, esta situação anda a pôr-me maluco” Aproximou-se sentando-se na cama em frente ao irmão que agora jazia sentado na cama.

“ Porque é que isto teve de acontecer? “

“ Mano!” Exclamou arrastando a voz “ Eu odeio estar assim contigo, é horrível, e…” Baixou a cabeça a medo “…e eu tenho saudades tuas”

“ Eu também Tommy, abraça-me” Pediu o mais novo, Tom arrastou-se na cama até Bill e abraçou-o, um abraço forte, cheio de amor. Era assim que eles conseguiam sempre ficar bem. “ Amo-te Tom”

“ Também te amo Bill”

[Continua...]

Obrigada a quem leu ^^
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
a Tokio
Simpatizante
Simpatizante
a Tokio


Feminino
Número de Mensagens : 104
Idade : 32
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 10/07/2008

It's Really Too Late  (AVISO ) Empty
MensagemAssunto: Re: It's Really Too Late (AVISO )   It's Really Too Late  (AVISO ) EmptySex Dez 05, 2008 12:43 am

Ohhh amor
Desculpa-me xS
Nao tenho andando muito por estas bandas xS
Olha o trailer tá simplesmente fantastico *.*
E este primeiro cap *.*
Eu amo este cap desde que o li pela primeira vez *.*
Posta mais rápidinho sim??
Ly
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Fucker.
Curios@
Curios@
Ashley Fucker.


Feminino
Número de Mensagens : 47
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/10/2008

It's Really Too Late  (AVISO ) Empty
MensagemAssunto: Re: It's Really Too Late (AVISO )   It's Really Too Late  (AVISO ) EmptySex Dez 05, 2008 9:03 pm

Uhuh
Eu não disse que ia ser gira?! Razz
Gosto. Tens tanto jeitinho para escrever. Posta outro, depressinha :]
não tens que agradecer por ter comentado sempre a fic, eu é que nem percebo como é que ninguém comenta :[
Beijinho.
h|K
Ir para o topo Ir para baixo
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

It's Really Too Late  (AVISO ) Empty
MensagemAssunto: Re: It's Really Too Late (AVISO )   It's Really Too Late  (AVISO ) EmptyQui Jan 22, 2009 12:02 am

GOTT It's Really Too Late  (AVISO ) 155607
COMO PODES PARAR AÍ?????????????????????????????????????????????????
E SEM COTINUAÇÃO!!!!!!!!!
Sinceramente, mereces ser castigada ¬¬ começa DUAS fics a o mesmo tempo e não termina nem uma nem outra!!!!
ANDA COM ISSO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

It's Really Too Late  (AVISO ) Empty
MensagemAssunto: Re: It's Really Too Late (AVISO )   It's Really Too Late  (AVISO ) EmptyQui Jan 22, 2009 12:43 am

Calma, eu já tinha esplicado a situação quando iniciei a outra fanfic, esta vai continuar mas apenas quando acabar de postar a outra, como disse ocorreram alguns problemaas com esta e voltei a escreve tudo de novo, mudei o trailer, mudei os personagens e acho que está para melhor...

Peço que continuem a acompanhar a "Love so young" ^^ Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

It's Really Too Late  (AVISO ) Empty
MensagemAssunto: Re: It's Really Too Late (AVISO )   It's Really Too Late  (AVISO ) EmptyQui Jan 22, 2009 2:25 am

KayLee escreveu:
Calma, eu já tinha esplicado a situação quando iniciei a outra fanfic, esta vai continuar mas apenas quando acabar de postar a outra, como disse ocorreram alguns problemaas com esta e voltei a escreve tudo de novo, mudei o trailer, mudei os personagens e acho que está para melhor...

Peço que continuem a acompanhar a "Love so young" ^^ Obrigada!
Oo
então tá, já que dizes...
acompanho sempre
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
 
It's Really Too Late (AVISO )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Imperfection AVISO
» 51 coisas que Bill Kaulitz deve se lembrar AVISO
» High school lugar serio mas quente 18+ 18 cap
» aviso
» Juste moi et toi mon amour.[NC-17] AVISO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: