TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 O.S - Are you ready for the new life?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

O.S - Are you ready for the new life? Empty
MensagemAssunto: O.S - Are you ready for the new life?   O.S - Are you ready for the new life? EmptyQua Mar 25, 2009 8:05 pm


Are you ready for the new life?



[Bill]

Mais uma noite como tantas outras.

Ele beijou-me com todo o carinho, paixão e dedicação. Os seus lábios frios como gelo tocavam os meus com suavidade em amor.

Amor esse proibido, mas bastante apetecido.

A sua mão fria e dura como pedra entrou dentro da minha camisola acariciando-me a zona da barriga e da minha pequena estrela tatuada na cintura.

A minha mão pousou então sobre o seu peito, puxei-o para mim ainda mais, mas a minha mão não saiu do seu peito querendo sentir o seu coração.

Mas algo estava mal! O seu coração parecia não bater! Não sentia uma única batida, fosse forte ou fraca, simplesmente não sentia.

Quebrei o beijo e olhei-o nos olhos extremamente assustado.



Eu - Tom? - ele olhou-me com um ar inquisidor e parecia recear o pior. - O teu coração não bate Tom! - a minha voz suou aguda, num misto de espanto e terror.



Tom – Anhm…ah, pois acho que é normal.



Eu – Não, Tom, não é. Temos de ir ao hospital.



Tom – NÃO!



Eu – Que se passa, mano?



Tom – Bill, Bill, eu não sou humano.



Eu – Já não tens idade para essas brincadeiras Tom.



Tom – Bill… - agarrou-me e levantou-me a cara. – Eu não sou humano, NÃO sou! – fez questão que o “NÃO” sobressaísse.



Eu – Então se não és humano, és o quê?



Tom – Não interessa, se eu te dissesse tu não irias acreditar e além disso complicava tudo entre nós.



Eu - Mas...



Tom - Bill, eu amo-te. E eu não quero que o nosso amor acabe por causa disto entendes?



Eu - Mas o que se passa? Independentemente do que se esteja a passar eu não vou deixar de te amar nem me vou afastar de ti. Por favor diz-me o que se passa, eu estou assustado. - o meu olhar era suplicante.



Tom - Não estejas. - acariciou-me o rosto. - Eu não te vou magoar.



Eu - Mas que historia é essa de me magoares Tom? - afastei-o. - Fala comigo, desembucha. - exigi.



Tom – Ok. Se é o queres eu digo-te!



Eu – Diz! De uma vez por todas, diz!



Tom – Eu sou… sou… Vampiro. – os meus olhos abriram-se exageradamente num tom de choque.



Eu – Mas… mas como? Como Tom?



Tom – É uma história complicada Bill. Muito complicada.



Eu – Temos todo o tempo do mundo.



Tom - Na verdade eu tenho. Tu é que não.



Eu - O que queres dizer com isso?



Tom - Vamos começar pelo principio. - ambos nos sentamos na cama. - Lembras-te... lembras-te daquele dia em que me encontras-te desmaiado no chão da sala quando chegaste a casa?



Eu - Sim. - suspirei.



Tom - Nesse dia eu ainda estava normal. Ainda era como tu. - inspirou e expirou profundamente. - Eu estava sentado no sofá a ver televisão, enquanto esperava a tua chegada das compras. Não sei ao certo como ou quando aconteceu, mas... só sei que de repente as luzes se apagaram e senti algo afiado perfurar-me o pescoço dolorosamente. O meu sangue gelou, o meu coração parou e desmaiei. Depois tu chegaste. Acabaste por me acordar e eu comecei a sentir um cheiro delicioso que tu emanavas. Sentia-me tentado a agarrar-te e de alguma maneira morder-te, mas controlei-me. O facto de te amar incondicionalmente impedia-me de não resistir à tentação. Tu tratas-te de mim, e nessa noite eu não consegui pregar olho, mantendo-me acordado a observar-te. Os dias passaram... comecei a dar-me conta que me estava a tornar frio como gelo e duro como pedra. Descobri que tinha ganhado uma força descomunal, capaz de até parar um comboio em andamento ou até mesmo um avião. - engoli em seco só de imaginar. - Por mais que comece e comece não conseguia saciar a minha fome. Ou melhor, a minha sede. Tive de começar a matar pessoas e beber-lhes o sangue para sobreviver. Por vezes fazia o mesmo com animais, mas não era a mesma coisa. Porém já não mato pessoas e contento-me apenas com os animais. Eu não quero ser um assassino! - arrepiei-me. - E então dei-me conta do monstro em que me tinha tornado. Um sugador de sangue capaz de matar meio mundo de uma só vez. Tinha noção que se não te quisesse magoar teria de me afastar de ti, mas o amor que sinto por ti não me o permite. Tenho de me controlar a cada segundo. O teu cheiro é inrestivelmente tentador. A cada beijo, a cada toque... a qualquer momento eu posso me descontrolar e esmagar o teu crânio com uma só mão. E se eu te magoar algum dia eu não me irei perdoar.



Eu - Tens uma boa solução para isso tudo.



Tom - Qual?



Eu - Transformares-me. Assim poderemos viver felizes e juntos, para todo o sempre.



Tom - Não Bill, não. NUNCA! Eu não te vou transformar num monstro, nem pensar. – afastou-se e os seus olhos de lágrimas se encheram.



Eu - Tom, se amas faz o que te peço, por favor.



Tom - Bill não metas as coisas nesses termos, por favor.



Eu - Meto.



Tom - Bill.



Eu - Tom, se me amas fá-lo!



Tom – Bill…



Eu - Eu já sei o que queres dizer sobre tu teres todo o tempo do mundo e eu não. Tom, entende. Tu és imortal, eu não. Eu acabarei por morrer ao contrário de ti. Se me amas com certeza que não queres que isso aconteça... pois não? - inquiri sussurrando.



Tom - Não, mas... tu não tens noção do que é ser uma sanguessuga. - cerrou os dentes. - Eu sou um monstro Bill. Percebes? UM MONSTRO! A única coisa sensata que devias fazer era afastar-te de mim.



Eu – É mesmo isso que tu queres Tom? Que eu me afaste?



Tom – Não é o que eu quero, é o que tem de ser feito Bill.



Eu – Pois bem. Mas NÃO quero. Eu posso não saber o que é ser um monstro mas uma coisa, sei e TENHO A CERTEZA, quero ficar contigo para sempre e quando digo sempre é para sempre, viver contigo para toda a eternidade.



Tom – Tu és tão maluco.



Eu – Porquê? Por querer ficar contigo?



Tom - Também. Tu não sabes do que é ser um vampiro. É isso que tu queres? Matar pessoas descontroladamente sempre que tiveres sede de sangue?



Eu - Eu posso me contentar com animais, como tu o fazes.



Tom - Sim. Mas não ao princípio. Ao princípio isso não é suficiente. E o sol? Queres ficar confinado em casa sempre que o sol aparecer e decidir iluminar-te a pele? Queres ter de fazer uma força descomunal para te controlares e não saltares para cima de todos os nossos amigos para lhes beber o sangue? Queres não poder dormir? Queres não poder viver como uma pessoa normal?



Eu – Se for para ficar contigo…SIM!



Tom – Bill, pensa bem.



Eu – Eu já pensei e já sei o que quero, tu é que… - ele não me deixou terminar, cravou os seus dentes afiados no meu pescoço, senti-me tonto e com dores, dores horríveis.

...




Acordei de repente. E a primeira coisa que vi à minha frente foi o rosto dele, daquele que amo.



Tom - Desculpa. - pediu. - Eu descontrolei-me. Eu em vez de te transformar eu podia ter-te morto Bill.



Eu - Eu já... já sou como tu?



Tom - Tu és incrível. Não te preocupou minimamente, se poderias ter morrido?



Eu - Não.



Tom - Não és normal.



Eu - Pois não, agora eu sei que não sou.



Tom - Estás pronto para viver esta nova vida?



Eu - Sim.



Tom - Ainda bem.



Beijamo-nos. Agora sim, íamos viver para toda a eternidade.

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

O.S - Are you ready for the new life? Empty
MensagemAssunto: Re: O.S - Are you ready for the new life?   O.S - Are you ready for the new life? EmptyQua Mar 25, 2009 8:53 pm

uaaaaaaaaaauu..
amei..*.*
foi tao original.

um exemplo de crepusculo..xD
ta mt sexy..vampiros.. Twisted Evil
AMEIIIIIIIIIIIIIIIII..
kiss
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

O.S - Are you ready for the new life? Empty
MensagemAssunto: Re: O.S - Are you ready for the new life?   O.S - Are you ready for the new life? EmptyQui Mar 26, 2009 8:17 pm

*O* LINDO
KSS
outras assm, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
 
O.S - Are you ready for the new life?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Our new life [7]
» Why? because that life is never perfect?- Fim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: