TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Why? because that life is never perfect?- Fim

Ir para baixo 
+5
Lady S.
Miss KayLee
Miss_Blood
Melanie Kaulitz
Rockabilly
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Why? because that life is never perfect?- Fim Empty
MensagemAssunto: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim EmptyQui Abr 09, 2009 12:52 am

bem é a minha primeira fic de twincest espero que gostem, fala de um amor que ao começo é proibido mas quem sabe se isso nao muda ao longo da fic, ao começo o bill sente-se confuso dos seus sentimentos sente-se atraido pelo irsmao... mais nao digo... XD espero que gostem (agradecimentos a
kaulitzika por me ter ajudado)







Bill em primeira pessoa



A vida para mim não podia ser mais perfeita, tinha uma banda, amigos, era reconhecido, uma vida que quase toda a gente queria, e o melhor UM IRMÃO perfeito que eu amo, era meu gémeo apesar das nossas diferenças por fora por dentro almas gémeas que por mais que tentassem não conseguiram-nos separar… a uns tempos para cá tenho-me sentido confuso em relação aos meus sentimentos, já não via o meu irmão com a mesma igualdade de a 19 anos atrás, completei a pouco tempo 19 anos, o meu amor por ele tem vindo a crescer, amor de irmãos? Talvez… domingo onde as nuvens negras cobriam o céu e ventos gelados tocavam no meu rosto esperava o meu irmão no jardim de casa, sentado sobre a relva verde e fria com a gotas de orvalho a brincar com umas pedras e pensando… “será que ando a trabalhar de mais para ter destes sonhos com ele” que tipo de sonhos perguntam voçes… fantasias eróticas com o meu próprio irmão!!



Tom em primeira pessoa



O bill tem andado estranho para mim, os seus olhos perderam o brilho agora neles só vejo angustia medo pânico… tentei procurar a razão disso resposta: trabalho a mais… como o conheço não acreditei disse-lhe que não acreditava nisso… respondeu-me agressivamente. “já te disse fogo deixa-me em paz” desisti de saber o que tanto a atormentava… chego a casa chamo por ele e nada resolvo ir ao jardim… ai… ai o vejo sentado na relva fria pensativo toquei-lhe no ombro…



-o que tanto te atormenta? Disse-lhe com um tom doce sentando-me ao lado…







CONTINUA….


Última edição por Dé k em Sex Jun 12, 2009 7:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Why? because that life is never perfect?- Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim EmptyQui Abr 09, 2009 1:04 am

ehhhhhhhhhhhhhhhhh 1ª a responder nao tens de me agradecer liebe tu é que escreves te a fic ta linda nao digas que ta uma merda vais ver os coments das outras fofas *___*

vais ser boazinha va tem de haver twincest
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim EmptyQui Abr 09, 2009 1:37 am

Ahhhh... uma nova fic por estes lados *-*
Vou lê-la do principio ao fim... e espero que não demores muito a postar o proximo capitulo *w*
Quero mais sim? ^^
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim EmptyQui Abr 09, 2009 1:41 am

lindoooooooooooooo..*.*
mais mais mais simmmmmmmmmmmmmm..
plizzzzzzzzzzzzzz
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim EmptyQui Abr 09, 2009 11:26 am

Tá gira...Muito gira mesmo.

Continua rápido.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim EmptyQui Abr 09, 2009 3:49 pm

LINDAAAAAAAAAAAA
PERFEITAAAAAAAAA
*O*
CONTINAAAAAAAAAAAAA *w*

VOU LER TUDOOOOOOOO!!!!

P.S.: YEAH! I'm back!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
Convidad
Convidado




Why? because that life is never perfect?- Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim EmptyQui Abr 09, 2009 10:27 pm

Mais um capitulo... nada de especial mas espero que gostem.. obrigada pelos comentarios







Bill em primeira pessoa



Senti um arrepio e suspirei, aquele toque, aquelas mãos.. ok bill para com esses pensamentos ele é teu irmão!!!



- Não me respondes? Mexe no meu cabelo senti a derreter-me por dentro…



- eu estou cansado, também tenho saudades da mãe. Tentei ser no mínimo convincente



-hum.. tens a certeza? Tu…



-tu nada tom se eu te disse isso é porque é isso!! Respondi exaltado

-calma bill.. estou so a tentar conversar contigo

-pois.

-eu já reparei a tua alegria desapareceu, onde esta o meu maninho contente?

-esta aqui como sempre. Sorri de forma maravilhosa

-vez… gosto desse teu sorriso mano. Mexe mais uma vez no meu cabelo, se ele continua salto-lhe logo em cima que nem um esfomeado… olha vamos para dentro esta frio e não tarda nada começa a chover… estendeu a mão e eu dei-lha a minha carinhosamente..



tom em primeira pessoa





fomos para dentro o relógio deu 23 horas

-já é tão tarde.. disse eu admirado as horas tinham passado rápido

-oh mas não tenho sono. Fiquei um bocado aparvalhado com tal resposta eu todo partidinho e ele ale todo eléctrico

-podemos ver um filme. Sugeri

-hum siim claro. Sorri-lhe e foi escolher um filme

-tom… eu tenho um bocado de medo desse filme..

-o meu maninho tem medinho é? XD…



bill em primeira pessoa



senti-me picado por ele mas quis dar parte forte

-vejo isso numa boa ah ah ah. Dei uma gargalhada

-veremos. Disse todo confiante de si

começou o filme eu agarrei-me a almofada com algum medo ele olhava para mim de vez em quanto mas eu ignorava completamente.. “vah bill tu es forte é so um filme” dizia para mim mesmo apertando cada vez a almofada ate que olho para a tv e

-aiiiii ele apanhou-a!!!! Agarro-me a ele e ele começa a rir

- o meu maninho tem medo XD!!!

- tu é que não tens sentimentos e consegues ver isso a sangue frio!! Disse ficando amuado não sabia como ele conseguia

-bill’zinho.. eu estava a brincar… agarra-me “ai ai” dizia para eu mesmo aquele toque aquelas mãos aquele perfume fiquei no mínimo arrepiado-estas com frio billy?

- um bocado… (bem que não me importava desse teu calor mano XD)

-eu aqueço-te… abraçou-me de forma tão quente.

-estas quentinho. Ia sentindo o calor dele

-eu sou assim muito hot XD olhou para mim rindo, ai ai senti a minha mente a levar-me para outros sítios, mas que sítios onde tudo era permitido ate fantasias com o meu irmão admito eu não lhe resisto a minha vontade era de cometer já uma loucura, ele continuava a olhar para mim com aquele olhar dele não resisti o corpo dele estava no meu fundidos um no outro olhei-o bem no fundo e…





Obrigada kaylee pela dica XD e kaulitzika
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim EmptyQui Abr 09, 2009 10:34 pm

e...? e o quê? E O QUÊ PÁ? O.O
Oh moça, não se pára um capitulo assim --'
Vá , posta lá já mais um imediatamente antes que eu me chateie
(xD, na brinka xP)
Mas acério, posta lá mais plizzzzzzzzzzzz...
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Why? because that life is never perfect?- Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim EmptyQui Abr 09, 2009 10:56 pm

PAH rapariga nao me agradeças apenas continua

agora que esta a aquecer Twisted Evil HUMMMMMMMMMM sim Billy HUMMMMMMMMMM TOMMY
va continua la isso
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim EmptySex Abr 10, 2009 10:57 am

Why? because that life is never perfect?- Fim 961195 SIMMM

DIGO O MESMO QUE A KAULITZITA. NAO ME AGRADEÇAS E CONTINUA ...ISTO ESTÁ A FICAR MESMO LINDO *__*

.........Why? because that life is never perfect?- Fim 815401
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim EmptySex Abr 10, 2009 1:28 pm

Shocked OMG..mais mais..rapindinho..
ta LINDO Why? because that life is never perfect?- Fim 815401
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim EmptyDom Abr 12, 2009 5:33 pm

Hum... Billy+ Tommy+tua fic = SEXY ;D
Continuaaaa
Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Why? because that life is never perfect?- Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim EmptySex Abr 17, 2009 10:06 pm

bem a a pedido da dona desta fic Dé K ela pediu para dizer que o pc dela ta estragado e por isso nao pode continuar a fic por agora.... bj's
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Why? because that life is never perfect?- Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim EmptyQua Abr 22, 2009 10:40 pm

bill em primeira pessoa

ai aqueles labios, OK BILL PARA!!! afastei-me logo dele muito atrapalhado sentia os calores a subir por mim a cima.

tom em primeira pessoa

nao tinha percebido o que lhe tinha dado realmente estavamos tao bem e ele de repente afastou-se... sera que é algu de errado comigo?? decidi perguntar..
-mano o que se passou?
-nada, nada apenas queria ver o filme so isso. (ok ele nao tinha medo? questionei-me)
- oh mano estas vermelho XD... nunca o tinha visto tao atrapalhado mas era muito engraçado velo assim XD.
- ah? o que? onde? como? pos as maos nas bochechas
- deixa mano ficas lindo assim. sorri
- oh obrigada maninho ^^
- vou buscar umas bebidas. levantei-me arranjando a roupa

bill em primeira pessoa

ai aquele seu estilo dava cabo de mim, segui cada movimento dele com o olhar, sera possivel ter este sentimento pelo meu proprio irmao? eu desejava-o como ninguem, fiquei a espera dele quando chegou deu-me para a mao um copo com uma bebida que nunca tinha visto.

-o que é isto? questionei.
- prova é bom foi o georg que me recomendou diz que é exelente
- tem alcool?
-claro. começa a rir


ok sera que me queria enbebedar? XD perguntei bebendo um bocado. hum como aquilo era bom, continuei a ver o filme bebendo quando olho para o lado deparo com o meu gemeo so em boxeurs 0.0

-oh tommy é empressao minha ou estas so de boxeurs? XD
- estava com calor. disse soltando as rastas fiquei completamente Shocked. esta bebida é demais. olhou para mim
-hum... olho para o seu corpo bebendo um bocado.
ai meu deus que monumento Shocked senti-me um pleno exitado, tapei com a almofada o meu orgao ja um bocado elevado de facto, sei que é estupido mas nao se manda nestas coisas quando dei por mim aquilo ja estava assim aquele corpo exitava-me.

tom em primeira pessoa

o meu irmao começou a transpirar agarrado a uma almofada achei piada sera da bebida? ou viu algo no filme que nao vi XD.

-que tens? XD
- nada nada, estou so.. ahm... é do calor
- tira a roupa XD. propus
ele olhou-me de alto abaixo aquele olhar intimidava-me mas fiquei admirado ele tirou mesmo a roupa ficando so de boxeurs, o mais estranho é que tirou de costas para mim e sempre agarrado a almofada, olhei-o senti uma coisa diferente do costume, ok devia ser da bebida, pela primeira vez observei cada parte do seu corpo, god ele era lindo, ok tom ja bebeste demais acorda para a vida, sentou-se de novo ficamos em silencio apenas as respiraçoes e o sao da tv se ouvia. olhamo-nos nos olhos trocas de olhares intimidadores.


continua...

desculpem a demora mas como a kaulitzika disse tive um problema com o pc mas amanha posto mais sim??

kisses desculpem a demora Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim EmptyQua Abr 22, 2009 10:45 pm

Sim, sim. Ainda bem que já resolvestes isso porque eu quero mais x)
Oh pá acério, daqui abocado quem tá excitada sou eu xD
(Ok, Melanie, menos xD)

Eles agora estão sem roupa e tal... aquilo vai dar coisa não vai, diz-me que vai por favor *-*
Quero mais rapidinho sim?
Kiss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
SofiaR
Curios@
Curios@
SofiaR


Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/04/2009

Why? because that life is never perfect?- Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim EmptyQua Abr 22, 2009 11:54 pm

Amo AMo Amo.

Continua rapidinho linda Okay???

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 35
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim EmptyQui Abr 23, 2009 12:38 am

Oh god.
Quero mais. Amei <'3

Beujinho
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim EmptyQui Abr 23, 2009 1:33 am

omg cada vex melhor..isto esta
LINDOOOOOOOOOOOOOOOO..*.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Convidad
Convidado




Why? because that life is never perfect?- Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim EmptySex Abr 24, 2009 10:24 pm

AVISO. pode ter cenas chocantes gostava de ser mais explicita mas como n sei como vao reagir isto fica simplezito talves na proxima loucura seja mais explicita XDDD


bill.
o meu coraçao estava a mil a hora aqueles olhares davam cabo de mim aproximei-me e ficamos os dois corpos unidos ja trasnpirados, olhei-o nos olhos ele olhou, sentiria o mesmo que eu? foi-me aproximando olhei-o sentia a respiraçao dele fundia-se na minha sentia o seu corpo, ele passa a mao pela minha face olhando-me nos olhos e puxou-me para o colo dele cruxamos os dedos talves fosse do efeito da bebida ou nao mas era bom aquilo, passei a mao pelo seu peito sentindo os peitorais ja transpirados ele foi juntando os nossos labios ate que se uniram ao começo foi so toques ate que as nossas linguas começaram a enrrolar-se uma na outra conheçendo cada parte da boca um do outro começa a exegir mais e mais necessidade de nos possuir, ele vai passando a mao de lado na minha tatuagem, corpos molhados começam a deitar-se no sofa preto deitei a minha cabeça numa almofada sentia o meu gemeo em cima de mim a passar a lingua no meu pesçoco agarrando a minha perna apalpando tudo o que era meu sentia a lingua dele a saboriar o meu pescoço e sentia as maos enormes passear pelo meu corpo

tom
podem achar estranho mas eu sentia-me bem a faxer aquilo sentia necessidade em conhecer o interior do meu irmao sangue do meu sangue, começei a acariciar o seu orgao quando nao foi o meu espanto quando senti-o bem teso bem elevado, sorri e cantinuei a beijar os seus labios contraste de quente e frio era do melhor era bem sentir aquilo, iamos elaburando mais aquele beijo bem molhado sentia o seu pircing na minha boca na minha lingua, hum como era bom. atrevi-me a meter a mao dentro dos boxeurs queria sentir bem o seu tesao estava bem duro tirai os boxeurs e deixei assim ia acariciando percorrendo o seu fragil corpo, por momentos pensei o que estariamos nos a faxer mas mudei de ideias mal ele me pos nu de todo os nossos corpos fundiram.se todo em nos se tocava completamentes transpirados, começei com movimentos ele arranhava-me as costas ja com alguns gemidos de prazer louco.

-tens a certeza disto? disse num gemido intenso
- nunca tive tanta acerteza de algu na minha vida. penetra as suas unhas nas minhas costas e fez-me gritar de dor e prazer
- entao vira-te! ordenei estava completamente fora de mim


bill.
obedeci a tal ordem pos-me de gastas de costas para ele pos-se em cima de mim a agarrou-se a minha cintura beijando-me as costas OHH MY GOD como aquilo era bom, sem aviso previo penetrou-me gritei de dor e prazer ao mesmo tempo, naquele momento a dor e o prazer andavam de maos dadas começou com simples movemintos, depois com o tempo os movimentos tornaram-se mais intensos ia aumentando a velocidade fazemñdo-me gritar louco naquela sala era so gritos, loudura? talvez mas so os moveis é que estavam la e so eles podem testemunhar aquilo passamos tempos naquilo cada segundo era horas cada hora ela meses ou talvez anos, nunca me tinha entregado completamente a alguem mas sem duvida nao me arrependia de nada, caimos os dois cansados no sofá estendeu os braços num gesto acolhedor e ai deitei a minha cabeça no seu peito, puxou um cobertor que la estava no sofá e cobriu.nos nao dizia-nos nada apenas so se ouvia respiraçoes alteradas, depois nao me lembro de mais nada fechamos os olhos e ali adormecemos assim completamente nus unidos e tapados por um simples cobertor
´

espero que tenham gostado aceito opinioes e criticas XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim EmptySex Abr 24, 2009 11:30 pm

Tá tão fofo este capitulo *-*
Eles fizeram amor, tão lindos *O*

Tens de postar mais rapidinho sim? ^^
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
SofiaR
Curios@
Curios@
SofiaR


Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/04/2009

Why? because that life is never perfect?- Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim EmptySáb Abr 25, 2009 6:46 pm

Gosto tanto desta fic liebe.

Continua depressa please.
Ir para o topo Ir para baixo
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 35
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim EmptySáb Abr 25, 2009 6:49 pm

Oh, quero mais. Desesperadamentee!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Why? because that life is never perfect?- Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim EmptySáb Abr 25, 2009 7:28 pm

oOoO coooomooo isto esta bom amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei ufffffffffffffffffff

para a proxima sim quero que sejas mais explicita.
kuss adrt Dé'zinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim EmptySáb Abr 25, 2009 8:56 pm

Very Happy MAIS MAIS MAIS..^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Convidad
Convidado




Why? because that life is never perfect?- Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim EmptySeg Abr 27, 2009 10:40 pm

bill

no dia seguinte acordei e nao vi o meu gemeo ao lado, teria aquilo tudo sido um sonho?, levantei e vesti-me procurei-o e nada começei a desesperar, sentei-me no sofá com as maos na cabeça, lagrimas começaram a escorrer pela face a minha dace que era branca virou negra da maquiagem ate que ouvi uma chave na porta olhei em frente e la o vi foi a correr para ele a abracei-o qual nao foi o meu espanto ele me ter empurrado com tal friesa que senti um no no estomago.
- o que que tu tens tom?
- foi um erro o que aconteceu ontem bill, nao devia ter acontecido eu gosto de raparigas nao de homens muito menos de ti, gosto como irmao mais do que isso nao
nao consegui pronunciar uma palavra sequer viu a subir as escadas e ir para o seu quarto, sentia uma dor tao grande mas tao grande que o meu coraçao o meu corpo perdeu forças e deixei-me cair no chao, lagrima a lagrima escorria pela minha face, porque teria ele dito tais palavras que me magoaram tanto?

tom
partiu-me o coraçao telo deixado naquele estado mas o que se passou foi um erro tao grande mas tao grande, aquilo nao devia ter acontecido tudo bem amava o bill mas nao para aquilo que aconteceu, sempre foi doido por raparigas nao gosto de rapazes ok? deve ter sido da bebida so pode, sentia um nó tao grande sentia vontade de chorar, foi um parvo n devia ter falado assim, peguei na guitarra e descarreguei tudo naquelas cordas, passaram dias, nem uma palavra me dirigia, commo aquilo era mau teria eu cometido o pior erro da minha vida'?´´

bill

nao o conseguia olhar sequer evitava-o sempre que podia


continua

desculpem mas n tenho andado com cabeça, prometo que quando estiver melhor eu arranjo esta porcaria toda beijinhosss
Ir para o topo Ir para baixo
 
Why? because that life is never perfect?- Fim
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Our new life [7]
» O.S - Are you ready for the new life?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: