TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Just Love You... (+18)

Ir para baixo 
+8
marcii
Ana Filipa
iAna
Doll
Caah.kaulitz
Duda_ng
BS
TH-twincest
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ana Filipa
Curios@
Curios@
Ana Filipa


Feminino
Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 18/08/2008

Just Love You... (+18) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just Love You... (+18)   Just Love You... (+18) - Página 2 EmptyQua Jan 07, 2009 3:17 am


Bem meninas peço imensa desculpa mas as ocupaçoes não deixam tempo, aqui vai mais um capitulo espero que gostem e que comentem muito.


6º Capitulo


A minha mãe estava a chorar agarrada ao meu padrasto, decidi ir falar com o médico primeiro, eles precisavam tanto quanto eu de se acalmar...


Eu: Doutor, boa noite eu sou o gémeo do Bill e queria que me informa-se do estado dele..e que nao me minta..
Médico: Bem, nao podemos dar noticias boas pois aí estariamos a mentir, o seu irmão não está nada bem e a qualquer momento pode já não estar entre nós..
Eu: Diga de uma vez! já basta estar dores e este setimento de culpa, não devia tê-lo deixado soxinho..- Eu só pensava que o ia perder, mas não posso perde-lo, ele é a minha vida mas percebi isso tarde demais.
Médico: O que eu estou a tentar dizer-lhe é que o seu irmão se encontra em coma,lamento..
Eu: Lamenta???! Seus incompetentes têm de salvar o meu irmao! Eu juro que se lhe acontece algo eu culpo-vos por negligência medica!


Fui ter com a minha mãe ela já estava mais calma e viu-me a chorar, quis disfarçar como tantas vezes faço mas desta vez ela viu bem as minhas lágrimas..


Simone: Tom, querido..O Bill é forte e contigo ao lado dele vais ver que ele está acoradado num instante e já podem tocar juntos outra vez..


Nâo respondi..apenas me limitei a pensar no que tinha feito..a culpa de ele estar assim é minha toda minha..
(flashback)

( Bill)


Vim para o bar com a minha familia mas só ele me fazia falta..o bar tava cheio a minha mãe tentava fazer-me dançar com todas as gajas do bar mas eu recusei sempre, estava a pensar naquele toque, naquele cheiro, naquele olhar..estava tão pensativo que nem dei por homens altos com armas a entrar, eram assaltantes, as pessoas entraram em panico eu simplesmente olhei para um deles e pelos vistos ele reconheceu-me pois mandou o outro vir até mim, apontou-me a arma ao peito..
Assaltante: Dá-me todo o tu dinheiro menino rico e não te armes em espertinho se não morres.
Eu: Não tenho medo de morer queres disparar dispara mas o meu dinheiro é gasto para quem mereçe e tu não te tens portado bem.
Mal disse isto oiço um barulho e depois outro..tinha disparado contra mim, uma bala perto do peito e outra na barriga, perdi rapidamente os sentidos e a ultima coisa que me lembro de ouvir foi a minha mãe gritar por mim e por ajuda..



(Flashback)

(TOM)


Perdoa-me, amava poder trocar lugae contigo, acho que posso dize-lo sem medos..Amo-te Bill, Amo-te meu irmão volta depressa para os meus braços..


Continua... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Just Love You... (+18) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just Love You... (+18)   Just Love You... (+18) - Página 2 EmptyQua Jan 07, 2009 5:15 pm

OMG!! Shocked
se eu apanhasse aqueles gajos à minha frente eu cortava-os às postas, assava-os num churrasco e dava-os de comer aos tubarões-brancos das praias da australia --'

Meu deus... o meu Bill não pode morrer, não pode... ele tem de voltar para os bracinhos fortes do Tom Sad
Por favor, posta mais rapidinho, não aguento esperar muito, plizzzzzzzzzzzzzzz... Just Love You... (+18) - Página 2 815401

beijinhos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Dani
Convidado




Just Love You... (+18) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just Love You... (+18)   Just Love You... (+18) - Página 2 EmptyQua Jan 07, 2009 5:18 pm

vaaaaaaaaaai logo quero mais *-----------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

Just Love You... (+18) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just Love You... (+18)   Just Love You... (+18) - Página 2 EmptyQua Jan 14, 2009 3:26 am

i.i, esqueces da gente de novo não Ana
estou a amar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Just Love You... (+18) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just Love You... (+18)   Just Love You... (+18) - Página 2 EmptyDom Jan 18, 2009 9:53 pm

Continua, estou a gostar ^^

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

Just Love You... (+18) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Just Love You... (+18)   Just Love You... (+18) - Página 2 EmptySex Jan 23, 2009 11:31 pm

aaaaah, agora entendi! Ok, mas quando for para postar, POSTA DE VEZ!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
 
Just Love You... (+18)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» One Shot - I love you to, my love!
» sex and love? [one shot +18]
» Do you love me?
» Bleeding Love

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: