TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 About the Desteny ( One Shot)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




About  the Desteny ( One Shot) Empty
MensagemAssunto: About the Desteny ( One Shot)   About  the Desteny ( One Shot) EmptyTer Set 30, 2008 11:05 pm

Bem bem Bem...e como sou muito chatinha decidi deixar aqui mais uma coisinha feita por mim...Um shot'zinho pa não cançar muito...xDDD
Aceito criticas, aceito tudinho...Ajudam a melhorar xDDD

Queria também dedicar este Shot a todas as meninas que amo... ( Doll, |JSBK| , Mary Kaulitz, \m/ , Zukita, a todas vocês, amovos imenso ^^






Nunca pensei na verdadeira razão porque estou a escrever isto, nunca tive grande paciência para coisas deste tipo, ás vezes penso de como o destino foi injusto comigo, até aos meus 16 anos pensei que iria ser uma pessoa normal, um rapaz normal como tantos outros, a musica sempre despertou a minha atenção, muitos achavam uma tontice minha mas eu sabia que não devia desistir, e o meu irmão sempre esteve do meu lado, começamos aos sete, passando por uma bandazinha que não teve grande sucesso, mas com os melhores amigos do mundo, Georg e Gustav, passamos momentos fantásticos juntos, éramos apenas crianças inocentes que estavam a viver já num mundo de crescidos, o Jost, o nosso manajer, sempre foi quem tomava conta de nós, e as nossas mães claro, ficavam sempre preocupadas, apesar de saberem que estávamos na Alemanha e com pessoas de confiança, até á altura nunca pensei que algo de errado pudesse vir a acontecer na minha vida, lembro-me ainda das conversas que tinha com o Tom sobre o destino…

[ FlashBack]

Entrei na cozinha e deparei-me com ele a devorar já a ultima fatia de pizza, olhou para mim com cara de culpado por ter comido toda a pizza e não ter deixado nada para mim, eu sempre o soube desculpar…

- Desculpa Mano, mas estava com tanta fome… - movia a mão em círculos na barriga…
- Não te preocupes com isso…eu como outra coisa… - tirei um pacote de bolachas do armário e sentei-me de seguida na mesa em frente ao meu gémeo… - sabes…ás vezes dou por mim a pensar no destino…como será ele daqui para a frente?!
- Eu é que não sei de certeza… - encolheu os ombros… - se há coisa para a qual nunca iremos ter capacidades…é para adivinhar o futuro… - riu-se!
- Pois…eu sei disso…mas é estranho como tudo acontece na vida…sabes lá…até posso morrer daqui a 10 minutos e não sei…
- Ai Bill… - bateu três vezes na mesa – Cruzes credo…para de dizer asneiras…
- É verdade…para a Semana fazemos 15 anos, não me conformo de como os anos passam tão depressa…Quem me dera saber o que o futuro nos reserva…
- Não penses nisso… - levantou-se da cadeira e dirigiu-se para junto de mim… - uma vez disseram-me…O destino é mesmo assim, ninguém o prevê, simplesmente acontece… - beijou-me a testa e saiu da cozinha…


[Flashback]

Até á altura tudo correu sempre bem, mudamos o nome da banda para Tokio Hotel e aí pode-se dizer que ficou bastante mais conhecida, passando da Alemanha para a França, da França para Espanha, e não muitos mais países, nessa altura eu e o Tom tínhamos 16 anos, a altura em que tive de enfrentar grandes dificuldades, dificuldades essas que me custaram a proximidade com o Tom, sempre fomos bastante ligados um ao outro, acho que até de mais, e nessa altura sempre que estava com ele sentia-me estranho, parecia que já não tinha o á vontade que tinha antes, nunca me senti tão mal comigo próprio…cresci e este problema ia crescendo comigo, tive de me afastar dele por uns tempos….

[ FlashBack]

- Bill que se passa contigo? – Indagou tentando encarar-me de frente!
- Nada…já disse que não é nada…
- è alguma coisa comigo…eu sei…não me falas há dias…Fala comigo mano…por favor….somos irmãos ou não?!
- Desculpa Tom… - deixei cair uma lágrima e saí dos camarins o mais rápido possível, tentei entrar em palco como se nada se estivesse a passar…já não conseguia olhar para o Tom da mesma maneira…


[ FlashBack]

Sim não conseguia mesmo…devo confessar que não demorou muito que não descobrisse, alguém lembrou-se de me juntar a falar com ele e confessar tudo, ele naquela altura se tivesse um buraco onde se pudesse enfiar, não pensava duas vezes nisso…
Estivemos bastantes dias afastados um do outro, mas a cada dia que passava, o meu amor por ele aumentava, a cada milímetro que me aproximava dele, o meu corpo estremecia ansiando pelo toque dele em mim…Sabia que era uma coisa completamente absurda, uma aberração, mas que mais poderia eu fazer, mesmo que o tentasse esquecer, era impossível, ele estaria sempre comigo, de qualquer das formas ele nunca me deixaria esquecê-lo…
Mais um ano passou, e com ele trouxe coisas boas, e más, o nosso trabalho estava a ficar reconhecido em praticamente todo o globo, cada vez tínhamos mais trabalho, e a minha tristeza também aumentava, para que ficasse completo, tanto por fora, como por dentro, faltava-me o Tom, claro que estava sempre junto de mim mas apenas como irmão e amigo, eu queria algo mais, não aguentei mais e decidi fazer algo de louco…


[ FlashBack]

Estávamos prontos para mais um concerto desta vez em Espanha, o Georg não se estava a sentir muito bem e vai apanhar ar lá fora, Gustav acompanha-o por precaução, o Tom acabava de ajeitar o boné em frente ao enorme espelho do camarim, reparou que olhava para ele com grande intensidade e sentiu-se incomodado!

- Porque estás a olhar assim para mim Bill? – virou-se para trás!
- Por nada…estava a apreciar…
- Quê? Apreciar o quê? – Fez cara de parvo…
- A tua beleza… - nem sabia já o que estava a dizer e comecei-me também a aproximar dele!
- Bill, pára aí okay??!! – Fez gesto com as mãos para que eu parasse, ao que não respeitei aproximando-me ainda mais e mais depressa!
- Tom, é s+o para que saibas que não fiz isto simplesmente porque me apeteceu experimentar, e não penses que não pensei bem antes de o fazer…já sei que te vais chatear…por isso… - sem lhe dar tempo de responder atirei-me para ele e beijei-o…Pensei que me fosse rejeitar ao primeiro toque mas por incrível que pareça não o fez, achei estranho mas mesmo assim o desejo falou mais alto deixando-o continuar, desceu as mãos até ao meu traseiro massajando-o, subia as mãos lentamente e enfiou-as dentro da minha t-shirt, tinha a perfeita noção que não estava a explorar um corpo qualquer, mais propriamente o corpo de uma rapariga, típicas das que ele costuma levar para o quarto…Consegui finalmente sentir aquelas mãos no meu corpo, mas nesse momento alguém bate á porta fazendo-nos parar e voltar á realidade…


[ FlashBack]

Pediu-me desculpas que chegassem, mas aí apercebeu-se de que algo em si também não estava certo, aquele beijo, algo que nunca vou conseguir esquecer, depois do concerto ele fez me sinal para que fosse ter ao quarto dele, foi o que fiz, esperei que todos tivessem adormecido e dirigi-me imediatamente para lá, abriu-me a porta e a única coisa que consegui dizer foi “ precisamos de falar!” ao que ele também concordou, entrei, estivemos a conversar durante uns minutos, até um de nós se decidir que com conversas não íamos de certeza chegar a lugar algum, naquela noite, pela primeira vez senti o que é ter prazer de verdade, com a pessoa que mais amo no mundo, foi um sensação única para os dois, sentindo e saboreando cada pedaço da pele de cada um, dando e recebendo prazer, fazendo fortes gemidos naquele quarto escuro e abafado pelas nossas respirações ofegantes, sim daí surgiu a verdadeira origem da musica “ Reden” e a tal rapariga, sim era eu, se me perguntarem se alguma vez senti algo como sinto pelo Tom, digo que não, e sei perfeitamente que nunca irei deixar de senti-lo, é forte, bastante forte, pode até ser a coisa mais absurda do universo mas o amor é algo a que não se pode, nem se deve fugir!

Agora com 19 anos, sabemos que devemos manter isto em segredo total, e que se alguém vier a saber sabemos que é alguém em quem poderemos confiar, pois não queremos desiludir as fãs, e muitos menos a nossa família, sabemos que por vezes abusamos em certas coisas, mas como disse, ás vezes é impossível evitar…

E agora posso dizer que sei o meu destino, sei que nunca vou deixar o Tom, amo-o mais que tudo nesta vida, e é com ele que quero passar o resto da minha vida… (a porta do quarto de Bill abre)

Ups É o Tom…Desculpem mas tenho de ir…tenho algo a tratar com ele, ficou-me a dever uma noite!!!
Queriam mais não é???!!! ( Risos Fortes)



Obrigada pela paciencia minhas queridas leitoras ^^

Beijinhuuuus!

Muahahahaha ( O meu riso maláfico...lembram-me?? Doll, |JSBK| , Mary...Amo-vos tanto meninas)


Última edição por Bea Kaulitz em Qua Out 01, 2008 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
a Tokio
Simpatizante
Simpatizante
a Tokio


Feminino
Número de Mensagens : 104
Idade : 32
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 10/07/2008

About  the Desteny ( One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: About the Desteny ( One Shot)   About  the Desteny ( One Shot) EmptyTer Set 30, 2008 11:16 pm

Devo dizer que nao gostei :S
Eu AMEI este shot desde a primeira vez que o li +.+
Minha Ana Rita ja te disse que tens muito jeitinho para isto nao disse??
Nao acrescento mais nada a este meu comentario
Acho que ta tao linda +.+
Obrigada pela dedicatoria Smile
Eu tambem te amo muito minha Ana Rita <3
Beijinhus LYSM <3
Ir para o topo Ir para baixo
cAlypso
Curios@
Curios@
cAlypso


Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2008

About  the Desteny ( One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: About the Desteny ( One Shot)   About  the Desteny ( One Shot) EmptyTer Set 30, 2008 11:23 pm

O-m-g.
Amo a tua escrita!LÁ LÁ LÁ.

e então tu+TWC+Fan fic = Coisa excelente.
tens de fazer mais coisinhas destas amor.


SIIM?*-*


adorei esta shot *-*


With love
ME.
Ir para o topo Ir para baixo
Kikah
Curios@
Curios@
Kikah


Feminino
Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Localização : debaixo do Bill XD
Emprego/lazer : vocalista dos TDM
Humor : depende
Data de inscrição : 06/05/2008

About  the Desteny ( One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: About the Desteny ( One Shot)   About  the Desteny ( One Shot) EmptySeg Out 06, 2008 12:41 am

Está tão...
...
...


...


...


LindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooOOO!!!!!!!!!! Amei, adorei! *____*

Faz mais, já, imediatamente...

bjs, adoro-te twin! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

About  the Desteny ( One Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: About the Desteny ( One Shot)   About  the Desteny ( One Shot) EmptyQui Fev 19, 2009 8:20 pm

*.* que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ameeiiii
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
 
About the Desteny ( One Shot)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ No one has to know ] - One Shot, +16
» Someone else - one shot - +18
» ~ Crossroads ~ | One shot
» One Shot - Forever
» One Shot - Forgive me

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: