TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 One Shot - Nada mais importa (+18)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

One Shot - Nada mais importa (+18) Empty
MensagemAssunto: One Shot - Nada mais importa (+18)   One Shot - Nada mais importa (+18) EmptySáb Jan 24, 2009 1:41 am

Hallo again ^^
Já acabei a one shot, espero que gostem...
Beijinhos e amanhã há mais fic...
_________________________________________


Nada mais importa



Bill estava na banheira, a tomar banho, quando de repente sente um corpo abraçar o seu gentilmente, e uns lábios a depositarem um pequeno beijo no seu pescoço.



Tom – Já tinha saudades tuas. – sussurrou-lhe ao ouvido.



Bill – Mas nós vemo-nos todos os dias. – riu-se.



Tom – Tu sabes a que eu me refiro. – as suas mãos percorreram o corpo de Bill acabando por uma delas agarrar firmemente o pénis do mesmo, fazendo-o soltar um pequeno gemido.



Bill – Sei pois. – virou-se e beijou-o.



Tom – Amo-te. – murmurou entre beijos. – Quero-te. Aqui e agora. – olhou-o nos olhos.



Bill apenas sorriu e voltou a atacar os lábios do irmão fugazmente.As mãos de Tom que até agora se encontravam na cintura do moreno desceram um bocado passando para o seu rabo, apertando-o e puxando-o ainda mais para si. Acabando por fazer as suas ereções tocarem-se e fazendo vários gemidos soltarem-se dos seus lábios.

Bill - Acredita mano. Eu nunca tive tanto prazer com nenhuma rapariga como tenho contigo. - sossurrou-lhe ao ouvido.

Tom - Nem eu. Mas Bill... não me chames mano agora. Faz-me sentir mal. - pediu.

Bill - Não precisas. - sorriu. - Mas ok.

Tom sorriu de igual modo e beijou-o apaixonadamente. Agarrando-o pelo rabo levou-o a abraçar a sua cintura com as pernas e encostou-o à parede.

Bill - Tom, por favor, vai com calma. - pediu ofegante. - É a primeira vez. - olhou-o nos olhos.

Tom - Eu sei. E eu também não te quero magoar. - sorriu. - Mas... tens a certeza disto?

Bill - Tenho. - beijou-o. - Eu quero. - fez um meio sorriso sobre o beijo. - Só te peço para ires devagar ao inicio.

Tom - Claro.

Bill abraçou o seu pescoço com os braços deixando-se ficar ao colo dele.
Tom beijou-o mais uma vez e apoiou os braços na parede, tornando o beijo ainda mais feroz, e preparando-se para o que ia fazer.

Tom - Posso? - perguntou um pouco a medo.

Bill - Podes. Sei que não me vou arrepender disto. - suspirou ofegante.

Tom - Eu também. Amo-te. - dito isto Tom entrou dentro dele. Com calma e delicadeza de maneira a não magoar ao máximo o irmão.

Bill - Ahhhhhhhhh... - gritou intensamente, num misto de prazer e dor.

Tom - Calma. - beijou-lhe os lábios e o pescoço de maneira a acalmá-lo e tranquilizá-lo.

Depois de uns minutos Bill acálmou-se e conseguiu usufruir de todo o prazer que aquele momento lhe estava a proporcionar.

Bill - Ahhh... Tommy? Mais rápido, mais fundo... - gemeu.

Tom apenas sorriu. Voltou a beijá-lo fugazmente e desencostou-o da parede fria, de maneira a abraça-lo.
Ainda com ele ao colo, e sem sair de dentro dele, saiu da banheira dirigindo-se ao quarto e ambos cairam na cama, com Tom por cima.
E aí, depois de se acomodar melhor por entre as pernas do irmão, que continuavam a abraçar a sua cintura, começou com movimentos rápidos e fortes, indo cada vez mais fundo dentro de Bill.
Bill por sua vez começou a gemer cada vez mais alto de prazer, dando ao irmão uma grande satisfação em saber que lhe conseguia dar todo aquele prazer e toda aquela exitação.
Passado um bocado também Tom começou a gemer e acabou por se vir dentro de Bill. Ambos deixaram escapar um gemido de "alivio" e o loiro deixou-se cair em cima do seu gémeo, enquanto, lentamente, as pernas dele largavam a sua cintura.
Tom olhou o irmão, deviando-lhe o cabelo da cara carinhosamente e sorriu amorosamente.
Bill fixou os seus olhos nos daquele que tanto amava e sorriu. Quando conseguiu recuperar o folgo decidiu falar.

Bill - Amo-te tanto Tommy. Mas tanto, tanto. O meu amor por ti é imenso. Não tem tamanho certo nem uma explicação lógica. Apenas existe e não há forma nem hora de acabar.

Tom - Bill. - voltou a sorrir. - Eu amo-te tanto. Eu amo-te de uma maneira que quase chega a ser possessiva. Tu és o meu mundo, a minha vida. E eu não me consigo imaginar sem ti. Simplesmente amo-te, e isto é para durar para a eternidade.

Bill apenas soltou uma lágrima de alegria e os seus olhos começaram a brilhar intensamente. Nunca antes o irmão lhe tinha dito uma coisa tão amorosa e intensa como aquela. Aquele estava-se a tornar um momento ainda mais especial.

Bill - Amo-te. - outra lágrima escorreu.

Tom apanhou-a com o pulgar e aproximou os seus lábios dos dele.

Tom - Também te amo. - ambos fecharam os olhos. - Amo-te mais que à minha própria vida. A minha alma é tua... fur immer! - colocou uma mão por detrás da cabeça do irmão e uniu os seus lábios. Hum beijo intenso e carregado de amor e paixão.

Naquele beijo eles deixaram transparecer ao máximo todo o sentimento puro e sincero que sentiam um pelo outro.
Naquele beijo... eles foram um só novamente. Dois seres cumplices e apaixonados, que desde há algum tempo se tinham rendido ao proibido, tornaram-se apenas um.

Tom - Vamos? - murmurou ainda com os lábios bastante perto dos de Bill.

Bill - Onde? - perguntou beijando-o superficialmente.

Tom - Para a sala. Os G's e todos os outros nossos amigos estão lá em baixo. Eu disse-lhes que nós tinhamos uma coisa para lhes contar.

Bill - Tom!? - abriu os olhos intensamente e olhou os dele espantado. - Mas tu disses-te que...

Tom - Eu sei. - interrompeu-o. - Mas eu tomei uma decisão esta noite. Eu não tenho medo nem vergonha de te amar. E os nossos verdadeiros amigos vão entender.

Bill - Mas... e se todos nos virarem as costas?

Tom - Desde que tu estejas comigo. Nada mais importa.


Fim


Espero que tenham gostado... comentem sim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

One Shot - Nada mais importa (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot - Nada mais importa (+18)   One Shot - Nada mais importa (+18) EmptySáb Jan 24, 2009 1:50 am

é claro que comento.

Amei mesmo. Tens geito para escrever e acredito com vais melhorar ainda mais.

Agora vê se te despachas a postar a outra Fic... xDD

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 34
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

One Shot - Nada mais importa (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot - Nada mais importa (+18)   One Shot - Nada mais importa (+18) EmptySáb Jan 24, 2009 2:18 am

*-* KILINDUUUUUU
mas posta mais da outra fic CX
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
 
One Shot - Nada mais importa (+18)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» UMA NOITE MAIS NADA(+18)
» One Shot - Por mais errado que seja
» [ No one has to know ] - One Shot, +16

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: