TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 UMA NOITE MAIS NADA(+18)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tom´s Bitch
Curios@
Curios@
Tom´s Bitch


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 36
Localização : .|, do tom ^^
Emprego/lazer : sensacional ;)
Humor : Mais que humor! sexhumos :D
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 12/11/2008

UMA NOITE MAIS NADA(+18) Empty
MensagemAssunto: UMA NOITE MAIS NADA(+18)   UMA NOITE MAIS NADA(+18) EmptyQua Nov 12, 2008 11:36 pm


Título
: "Uma noite nada mais"

Autor(es)
: Tom´s Bitch

Par(es)
: Bill&Tom.
Género(s)
:
Twincest
Classificação
:
+18
Disclaimer
:
Tudo feito e imaginado por mim
Completa
:
sim


What a Face

Bill estava nervoso!O resto da banda parecia muito calma..mas Bill nao consegue disfarçar os sentimentos nem as emoçoes!
-Se ...se ganharmos-Diz Tom- eu apanho uma bebedeira de caixao a cova!-olhando para o enorme ecra que anunciaria o vencedor da MTV EMA 2008 na categoria heardline.
No meio de tantos pensamentos Bill conseguia abstrair-se do mundo a seu redor,o pensamento do jovem cantor apenas conseguia ecoar as seguintes palavras"E...o vencedor é..." Repetiu-se vezes sem conta, ate sentir o forte abraço do seu semelhante...
-GANHAMOS BILL GANHAMOS- Bill acordou com os aplausos fortes da multidao.
Com orgulho e emocao estanpadas no rostos o quarteto alemao subiu ao palco para receber o premio...
-Obrigado...muito obrigado!!Ainda a pouco tempo estivemos em L.A a dar um grande concerto e agora estamos aqui...Graças a voces...Voces fizeram isto...novamente...!!!OBRIGADO!!!
Sairam com o mesmo orgulho e emoçao com que pisaram o palco.
-Pessoal agora temos de trabalhar...trabalhar-Diz Bill com premio na mao
-Nao, agora vamos é comemorar!-Contraria Tom entrando na "After-party"
Nao foi perciso muito para Tom comprir a promesa que fizera se antes de ganhar o premio, bebeu tanto que nao conseguia distinguir se era de dia ou eram apenas as luzes da disco, o mesmo se pode dizer do resto da banda!!Dave levou os gemeos a casa, estes, pelo caminho cantavam sem parar tal era o estado de "alegria" no sangue!
-Bill??Dorme comigo...eu tenho medo
Bill sobe escadas atras de Tom- Eu protejo-te...sou um poweranger!!!-Ambos riem
Entram no quarto de Bill, caiem na cama sem pronunciar uma unica palavra.Adormecem ao lado um do outro
-Ohh Gooottt Angelina-Sonha Tom,ai, se o Brad Pitt sabe xD -Gott que mamas...oh gott...deixa-me meter a minha pilinha ai...no meio delas....
Bill acorda com os gemidos de Tom:
-CALA-TE!!Doi-me a cabeça...
Tom acorda com olhos semi-cerrados, poe braços em volta do pescoço do gemeo e beija-o...
- WHAT THE FUCK?? Tom para de me beijar_Afastando-se
-Bill nao fujas de mim...eu vou te foder todo...._Agarando pulsos de Bill Beija-o, desce beijando a barriga do moreno
-Oh...Tom-Geme o mais novo rendendo-se ao prazer...talvez pelo efeito da bebida!!
Tom abre gaveta e pega em 2 algemas fazendo ar sedutor para o irmao-Pede para eu te amarrar....suplica
-FODE-ME TOM AMARRA-ME E FODE-ME POR FAVOR!!!
Tom rasga, literalmente a roupa do gemeo deixando-o apenas em boxeres,Bill estava bastante tesante,Tom amarra os delicados pulsos do irmao a cama,despindo-se a sua frente,ajoelha-se perante Bill mete o seu membro bastante excitado na boca do gemeo
-Chupa-me Bill- Faz movimento de ancas,fazendo com que o seu sexo entrasse e saisse da boca de Bill a grande velocidade, enquanto fazia o movimento "up and down" com a sua propria mao,ja que as do seu gemeo estavam presas pelas algemas.Bill sentia as veias salientes do penis de tom a roçarem na sua boca, com a lingua fazia movimentos que deixam Tom ainda mais extasiado.
-Estou...a vir-me Bill..
Bill afasta boca...nao permitindo Tom ejacular.
-Oh...gott...-Tom estava bebedo isso fazia dele um violador em serie xD,Desce beijando todo o corpo do semelhante ate ao seu penis erecto,pega-o passando a lingua na ponta do mesmo,fazendo Bill soltar varios gemidos
-Toom oh gott Tom...Bate-me Tom
Tom para olhando Bill: Tens certeza disso??
-Bate-me Tom-Tom manda estalo a Bill fazendo este gemer-Tom...hmm Fode-me Cabra
Tom solta Bill e poe este de quatro na cama...
-Tom...nao me magoes por favor-Suplica Bill
Tom da palmada no rabo de Bill.
-Tom por favor-Tom agarra cabelos de Bill, ele estava habituado a sexo selvagem
Tom penetra Bill com violencia, Bill sente dor[size=9]
-Tom chega...acho que ja chega...ai
Tom penetra Bill cada vez mais fundo, dando agora prazer aos dois,enquanto Bill agarrava lencois quando sente a mao de Tom agarrar o seu membro duro fazendo o movimento "up and down", eram movimentos vigorosos que deixavam bill no limite da loucura.
-Tooom...estou a vir-me..OOHH TOOM...Gott.....oh oh gott
Tom aumenta a velocidade com que penetrava Bill, fazendo o corpo dele bater fortemente no rabo do seu gemeo, dando a ambos a apageu dos orgasmos...
Deitaram-se na cama..
_Masturba-me Tom
Tom que se encontra ao lado de Bill estica mao para a barriga dele e desce lentamente, agarra o penis ainda erecto de Bill e masturba este...Minutos depois Tom sente o "liquido" do irmao escorrer a sua mao...era uma substancia quente...Bill gritava arqueando costas...
-Gott..vim-me....
Tom senta-se em cima do irmao e mete os dedos dentro da boca deste, fazendo-o provar a sua propria essencia, em seguida beija o gemeo provando tambem
-Sabes bem Bill....
Deixa-me saborear-te-Diz Bill rolando e ficando em cima de Tom,apanha com a mao o Penis de Tom metendo-o na boca novamente,Passa percing na cabeça do membro do irmao fazendo este gemer enquanto se vem dentro da boca do gemeo,Tom rapidamente deita o irmao na cama e beija-o
-Bill nunca tive tanto prazer...-e imterrompido pelo semelhante
-Cala-te e dorme.....
*Dia seguinte*
Tom acorda, a dor de cabeça aumentava a medida que pestanejava,Depois de tomar banho todo o #erro# que cometera ontem a noite lhe reaparece na cabeça:
-E...se o Bill pensar que...gott...que merda...foi eu fazer
Bill desce ate cozinha:
-Bom dia-diz o mais novo
-Temos de ...falar
-Se vais falar de ontem a noite eu tenho a dizer que...
-Que nada Bill, eu nao sou gay,eu so louco por miudas,ate entendo que te sintas atraido por mim...mas e errado eu sou teu irmao...sou teu gemeo ...e isto de tu me amares nao tem sentido...eu nao te amo...pelo menos dessa maneira
Bill bate com copo na mesa- Tom eu nao te admito!!EU NAO SOU GAY!!Ouviste??Eu gosto de raparigas, nao e o facto de me maquilhar e de gostar de roupas justas que tenho de ter o rotulo "GAY" na minha testa!!Se o meu estilo nao te agrada...tens bom remedio...E o que se passou ontem a noite foi "APENAS UMA NOITE....MAIS NADA"


THE END

affraid Embarassed que acham?? sou nova por ca pale


Última edição por Tom´s Bitch em Seg Nov 17, 2008 10:32 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




UMA NOITE MAIS NADA(+18) Empty
MensagemAssunto: Re: UMA NOITE MAIS NADA(+18)   UMA NOITE MAIS NADA(+18) EmptyDom Nov 16, 2008 1:19 am

boaaa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa
Administradora
Administradora
Lipa


Feminino
Número de Mensagens : 281
Idade : 33
Localização : cadeira de plastico o.O
Humor : ironico
Data de inscrição : 08/04/2008

UMA NOITE MAIS NADA(+18) Empty
MensagemAssunto: Re: UMA NOITE MAIS NADA(+18)   UMA NOITE MAIS NADA(+18) EmptyDom Nov 16, 2008 8:05 pm

Oi!

Por favor lê as regras de fic do forum, falta-te postar os dados da fic, não te esqueças por favor de por os avisos certos, neste caso tem linguagem um tanto pesada xD

continua a escrever!!!^^( que nos os fas de twincest pervertidos gostamos)

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
UMA NOITE MAIS NADA(+18)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» One Shot - Nada mais importa (+18)
» **Lagoa Azul**
» Doces [16+](mais ou menos)
» One Shot - Por mais errado que seja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: