TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Doces [16+](mais ou menos)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lady S.
Convertid@
Convertid@
Lady S.


Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 30/11/2008

Doces [16+](mais ou menos) Empty
MensagemAssunto: Doces [16+](mais ou menos)   Doces [16+](mais ou menos) EmptyDom Nov 30, 2008 9:08 pm

Oiiii^^ bem, vou logo avisando, eu sou brasileira XD, não sei escrever direito como em portugal No , mais prometo me esforçar Very Happy
eu espero q vocês possam ler minha fic, porque eu tenho a impressão que ninguém gosta de lê-las No maissssss no entanto, vamos lá bom

Título: Doce
Autora: Sofia(Ly é meu nickname XD)
Tipo: One-Shot
Generos: Fluffy/Romance/Angust
Par: Bill e Tom
Disclaimer: Quem disse que eles não me pertencem!? Claro que me pertencem!!!!! Ta bom, não prtencem nada =.=. MAIS UM DIA VÃO PERTENCER HUASHUHUASHUAHUASHUASHU!!!! Eu vou roubar eles *_*

POV BILL

---------Doces----------

Lembro-me até hoje. "Era uma tarde chuvosa, mamãe disse para não sairmos de casa que ela iria a o marcado e tardaria a chegar. Tom estava apoiado no parapeito da janela, olhando para o céu cinza com uma face chateada.
- Que saco, sem ensaios, sem nada para fazer... vamos pedir um bolo, heim Bill?
- Pode ser!
Para mim, tudo era pode ser, eu nunca discordava de Tom, tudo ele podia dizer, e eu só tinha a opção de aceitar! Não tinha coragem de negar-lhe nada, era como se a palavra "não" se recusava a sair quando eu estava com ele. Sei que ele era meu irmão gémeo, mais... eu nutria um sentimento especial por ele. Ele era... especial para mim e não só de um modo fraterno. Era também de um jeito que um homem ama uma mulher. Claro que ele não era uma mulher =.= mais, eu o amava. Eu queria dizer-te isso, mais tinha a impressão que não conseguiria
-Bill... Terra chamando Bill. O que houve?
- Ehm, oi Tom, nada, não houve nada!
- To sabendo! O bolo já chegou, vamos comer?
- Beleza!
Peguei a coca no Frigerador e coloquei na mesa, e começamos a comer. Em quanto comíamos, era um hábito sorrir-mos um para o outro, eu sorria para ele e ele sorria para mim. Sempre foi assim. Nossos olhos se encontravam, e sorria-mos de novo, e de novo. isso já era comum. Aliás, tudo nosso era comum, já sabia-mos o que o outro ia dizer, mesmo antes de dizê-lo. Tom parecia infiltrar-se em minha mente, ele era um vírus, um intruso, que por mais que eu quisesse que ele saísse, ele continuava lá! E isso me dava nos nervos! Eu não queria amá-lo do jeito que o amava, o que eu queria era que fossemos apenas irmãos! É pedir de mais?!
- Bill - Ele me chama, com uma voz sensual, que eu estranho - Você ta alienado hoje. Vamos fazer algo para lhe conectar a esse mundo?
Ele me abraçou por trás e estralou um beijo na minha nuca, me fazendo arrepiar
- Tom, o que estas a fazer??
Me essustei com o ato dele, e pulei da cadeira quando ele apertou meu rabo
- Uma pequena distração, está tão cato hoje, não Bill?
- Tom... somos irmãos...
- E eu com isso! Vamos!
Ele me puxou para o quarto e me jogou na cama, começando a tirar minhas vestes, quando chegou na calça, deu um leve tapa no meu sexo já ereto, enquanto lambia meus mamilos, um de cada vez. Demorou-se em meu peito, descendo para minha barriga e lambendo meu umbigo, chupando e enfiando a língua lá dentro.
****Alguns minutos depois****
Estávamos suados e ofegantes, nossos corpos tinham se movido com tamanha luxúria na quele momemto, que agora não aguentáva-mos nem nos mover.
- Vamos, mamãe já deve estar chegando - Ele disse - E nem uma palavra sobre tudo isso para ninguém!
- Claro...
Eu já imaginava isso. Em nenhum momento ele transpareceu que me amamva, e em nenhum momento ele disse algo do tipo. Ele não me correspondia... mais pelo menos pude senti-lo comigo. Ao menos uma vez na vida... E assim os dias passaram. Os shows foram a contecendo, e nada de novo apareceu em nossas vidas. Então houve Aquela festa, uma confraternização que o Snoop Dogg fez, e que convidou Tom. E ele, por sua vez, quis que eu fosse junto. E o otário aqui foi. Quando chegou lá, eu e Tom nos perdemos um do outro, ele foi junto de seus amigos, e eu fui junto dos meus. Estava tudo bem. Até que Alice Aponta-me uma cena que até hoje, arrependo-me de ter visto. Tom estava a beijar uma rapariga. Nesse momento senti meu coração se despedaçar, e uma vozinha em miha mente me dizer "não é verdade" "não é ele" "é alguém muito paarecido, mais não é ele" mas não adiantava. Era ele. Ele estava beijando a rapariga.
Por que? Por que Tom?
- Eu vou embora
- Mai, Bill, você não está com seu carro!
- Até logo Alice!
- Bill!!!!
Saio correndo do estabelecimento. Com isso, não vejo um carro vindo em minha direção. Após isso só me lembro do impácto, não me lembro de nada, minha visão se apagou e meus sentidos acabaram, e eu tinha entrado em coma.
Passei 3 meses em cma profundo, pelo que me disseram Tom teve que tomar calmantes todo o dia, ele não comia nem dormia direito, e quando eu acordei ele ficou muito feliz
- Bill? BILL EU NÃO ACREDITO, ELE ACORDOU, ELE ACORDOU
ele fez uma tentativa de grito, mais sua voz estava muito fraca.
- Tommmm, não grite!
- Desculpe, mais o QUE DEU EM VOCÊ? SAIR DA FESTA!Sem me avisar? Bull, eu quase morri de preocupação!
- Achava que você estava bem distraido com sua rapariga!
- Bill...
- Isso, eu fiquei com ciúmes, eu gosto de você, aliás, eu te amo, mas não do jeito fraternal, eu te amo como se ama um homem, não um irmão!
Tom me abraçou com uma força que e achava que ele não tinha, e quando ele se afastou de mim, vi que ele estava chorando. Nesse momento não resisti, e cai em lágrimas também.
- Eu tabém te amo!
Nesse momento, senti que toda a minha agonia, tudo mais tinha sumido, que minha vida estava completa de novo, que meus sonhos se reconstruiram."
- Bill, amor?
- Sim, anjo?
- Estas a pensar em que?
- Em nossa vida...
- Hummm, vamos jantar fora?
- Claro!
E nossa vida hoje, ambos com 30 anos, era uma deícia. Nós ficamos juntos, sem problema com nada. Todos aceitaram nossa união e saimos nos beijando na rua sem problema, te jent que pede até para tirar foto, eu amo o Tom, e ele me ama. Estamos juntos e nada mais importa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
Ashley Fucker.
Curios@
Curios@
Ashley Fucker.


Feminino
Número de Mensagens : 47
Idade : 30
Localização : OurémCity.
Emprego/lazer : Passear livros num colégio de freiras.
Humor : Nem me fales, babe.
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/10/2008

Doces [16+](mais ou menos) Empty
MensagemAssunto: Re: Doces [16+](mais ou menos)   Doces [16+](mais ou menos) EmptyTer Dez 02, 2008 12:40 am

Oláá :]


Eu gostei. É tão giro ler twincest.

Sei lá eu bem porque, a tua shot fez-me crer que existe algo entre os gémeos ! Bah. Hoje virei-me para o sentimental e dá nisto.
Bom, coise, coise, eu gosto da tua shot.
Billy loves Tommi rulla !
Me likes the loves between theirs <3


Escreve mais x)
Beijinho.
Love, H'.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Doces [16+](mais ou menos)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» **Lagoa Azul**
» UMA NOITE MAIS NADA(+18)
» One Shot - Nada mais importa (+18)
» One Shot - Por mais errado que seja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: