InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Compartilhe | 

Segredo eterno [2ªTemporada/1ºcapitulo]

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@

Feminino
Número de Mensagens : 380
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan

MensagemAssunto: Re: Segredo eterno [2ªTemporada/1ºcapitulo]   Sex Jul 03, 2009 12:55 am

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA Shocked
OMG.. mais mais mais.. infinitivament MAIS
Ver perfil do usuário http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@

Feminino
Número de Mensagens : 760
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias

MensagemAssunto: Segredo eterno   Sex Jul 03, 2009 8:44 pm

Capitulo 26 [Último]

Bill descalçou-se, abandonou os seus ténis, e começou a caminhar à beira-mar. A água que lhe batia nos pés fazia com que um arrepio lhe percorresse o corpo, mas acima de tudo acalmava-o.
Andou pela praia, sem se cansar, até chegar a uns rochedos.
Os seus ouvidos começaram a captar o som de uma melodia suave e lenta. Acelerou o passo e dirigiu-se a uma mini gruta que ele não fazia a mínima ideia de que existia ali.
Ao chegar deu de caras com um pequeno rádio de onde provinha a tal melodia. Ele esbugalhou os olhos quando vislumbrou uma grande toalha vermelha rodeada por quatro velas acesas da mesma cor. E no meio da toalha encontrava-se outro bilhete.
Bill aproximou-se, ajoelhou-se e pegou no bilhete.

Sabes que não é a primeira vez que tu me encontras, ao seguires os teus instintos não é?

- Não fazia a mínima ideia de que me irias encontrar tão depressa. – uma voz suave e doce ecoou atrás de si.

Levantou-se, virou-se rapidamente e encarou-o.

Bill – Ao que parece não estás completamente ciente das minhas capacidades. – sorriu. – Tu não precisavas de ter feito isto Tom. – aproximou-se do irmão. – Eu não sei se mereço.

Tom – Mereces. – agarrou-o pela cintura; ele rodeou o seu pescoço com os seus braços. – Tu mereces isto e muito mais. – sorriu-lhe.

Os lábios de ambos uniram-se lentamente. Selando um beijo como todos os outros que eles já haviam dado. Mas inexplicavelmente este tinha algo de diferente. Não dá nem sequer para explicar.
Aos beijos Tom foi conduzindo o irmão até à toalha vermelha, onde o deitou delicadamente.
Os seus beijos desceram até ao seu pescoço. Seguindo depois caminho para o ombro direito.

Bill – Tom. – chamou-o; ele olhou-o. – Nós não podemos fazer esforços lembraste? – riu ao se lembrar daquele pormenor desanimador.

Tom – Eu sei. Não me esqueci. – deitou-se a seu lado virado para si; Bill fez o mesmo.

Bill – Obrigado! – suspirou. – Obrigado por me teres salvo, obrigado por isto, obrigado por me amares, obrigado por tudo! – os seus olhos começaram a ficar marejados.

Tom – Shhhh… - murmurou. Levou a sua mão esquerda ao rosto do irmão e limpou-lhe as lágrimas que agora escorriam. – Não é de agradecimentos que eu preciso. Para me sentir bem e ser feliz preciso apenas de ti ao meu lado, nada mais. – sorriu-lhe. – Agora dorme um bocado. Deves estar cansado da caminhada. – riu baixinho.

Bill – Tu fizeste de propósito não fizeste? – acusou. – Tu quiseste que eu me cansasse para depois dormir e fazeres alguma.

Tom – Eu às vezes surpreendo-me com o facto de tu me conheceres tão bem. Mas não te preocupes, não é nada demais. Depois verás. – aconchegou-o nos seus braços.

Bill – Eu confio em ti! – aninhou-se no peito do irmão e fechou os olhos, deixando-se ser embalado pela melodia suave que os circundava e pelas carícias que Tom lhe fazia no cabelo. Adormeceu instantaneamente.

Tom – Bill. – abanou-o devagarinho. – Bill, acorda meu amor. – sorriu assim que o viu abrir os olhos lentamente.

Bill – O que foi? – o seu tom de voz suou sonolento.

Tom – Anda comigo! – pegou-o pela mão e levantou-o.

Assim que Bill se pôs de pé, foi puxado até embater contra um corpo frio e… molhado!?
Afastou-se um pouco para poder visualizar melhor o seu gémeo e pode ver que ele estava apenas em boxers e com água a escorrer-lhe por todo o corpo.

Bill – Porque estás todo molhado? – inquiriu elevando o sobrolho.

Tom – Acho que a resposta é obvia, não Bill? – riu. – Vá anda, vem tomar um banho comigo. – aproximou-se, tirou-lhe a camisola e arrancou-lhe, literalmente as calças do corpo, deixando-o igual a si.

Bill – Tu não estás bem! A água deve estar gelada. – Tom pegou-o ao colo. – Hey! – contorceu-se. – Põe-me no chão Tom! – protestou.

Tom – Nada de esforços lembraste? – relembrou num tom gozão, enquanto se dirigia à água.

Bill – Então porque é que me estás a carregar? – contra-atacou.

Tom – Para te carregar não se precisa de ter muita força. Tu és leve que nem uma pena. – entrou na água e só quando sentiu que a água já lhe dava pelo peito, mergulhou juntamente com Bill em seus braços.

Largou-o, mas este agarrou-se ao seu pescoço, e assim que os dois vieram à superfície beijaram-se apaixonadamente.

Tom – Tu já reparas-te que depois disto tudo, continuamos com o nosso segredo mais precioso? – sorriu.

Bill – Isso só prova que somos muito bons a guardar segredos! – riu.

Tom – Talvez! – olhou o horizonte. – Olha ali. – pediu-lhe ao ouvido.

O moreno virou-se e encarou o magnífico pôr-do-sol à sua frente. Os seus olhos ganharam um brilhozinho intenso, característico ao que existia nos olhos do irmão. Pouco depois sentiu uns braços a abraçarem-no por trás e uns lábios depositarem um leve beijo no seu ombro esquerdo.

Bill – Então era isto que me querias mostrar! – sorriu.

Tom –Este pôr-do-sol é agora testemunha do amor que sinto por ti. E é em frente a ele que te faço a promessa de que amar-te-ei para sempre. E o nosso segredo… é um segredo eterno!

Bill virou-se rapidamente para ele e beijou-o intensamente.
E tal como o Tom disse… o sol que se punha atrás deles era testemunha daquele amor. Um amor errado… mas puro.
E de uma coisa eu tenho a certeza: o segredo deles está bem guardado!

Fim
Hey! ^^
Bem... espero que tenham gostado de ler esta fic tanto quanto eu gostei de a escrever! n.n
Obrigada por comentarem a fic, pois foram os vossos maravilhosos comentarios que me deram força para continuar a postar esta fic =)
Kiss grande a todas... I love you
Ver perfil do usuário http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Lady S.
Convertid@
Convertid@

Feminino
Número de Mensagens : 426
Humor : Sarcástico. Me adicionem no MSN, eu não mordo .-.

MensagemAssunto: Re: Segredo eterno [2ªTemporada/1ºcapitulo]   Sab Jul 04, 2009 1:09 am

*O*
Já havia esquecido-me de como amo essa fic!
é tão linda, tive que lê-la tooooooda de novo para entender mas faleu a pena!!!
adrt

1ª A COMENTAR ;D
Kuss
Ver perfil do usuário http://sofi-diary.blogs.sapo.pt/
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@

Feminino
Número de Mensagens : 249
Humor : Tonta

MensagemAssunto: Re: Segredo eterno [2ªTemporada/1ºcapitulo]   Sab Jul 04, 2009 2:12 am

oh meu deus Sad
esta fic foi uma das melhores aqui no forum, credita :')
para alem de a teres acabado e nao a teres interrompido (como a maioria das fics aqui no forum xD ) foi comprida,
e foi mesmo bonita +.+
Adorei tanto amor :')
quero mais coisinhas tuas por favor *-*

Beijinhos «3
Ver perfil do usuário
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@

Feminino
Número de Mensagens : 276
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende

MensagemAssunto: Re: Segredo eterno [2ªTemporada/1ºcapitulo]   Sab Jul 04, 2009 8:40 pm

LINNNNDO *________________*

Quero mais coisinhas tuas sim liebe? *o*

beijinhus.
Ver perfil do usuário
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@

Feminino
Número de Mensagens : 380
Humor : Happy in my own darkness

MensagemAssunto: Re: Segredo eterno [2ªTemporada/1ºcapitulo]   Ter Jul 07, 2009 1:51 am

xegou ao fim..
Sad Sad
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII esta fic..
e espero ver mais fics tuas..*.*
cheers Amei tenx mt geito..CONTINUA..^^
kiss
Ver perfil do usuário http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Rockabilly
Tarad@
Tarad@

Feminino
Número de Mensagens : 319
Humor : Perverso XP

MensagemAssunto: Re: Segredo eterno [2ªTemporada/1ºcapitulo]   Qua Jul 08, 2009 12:16 am

Amei a fic *__*

pena chegar ao fim =(
Ver perfil do usuário
AnnK.
Curios@
Curios@

Feminino
Número de Mensagens : 47
Humor : unkown

MensagemAssunto: Re: Segredo eterno [2ªTemporada/1ºcapitulo]   Qua Jul 08, 2009 3:12 am

Amei sua fic *_*
mesmo linda.
é pena ter acabado :/

Beijo
Ver perfil do usuário
racquel
Convertid@
Convertid@

Feminino
Número de Mensagens : 421
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú

MensagemAssunto: Re: Segredo eterno [2ªTemporada/1ºcapitulo]   Qua Jul 08, 2009 3:32 am

Muitooo lindaaaaaaa 8D ameiii demaissssss da conta pena que acabou xD vou sentir saudades dela uheuhe xD kiss n.n
Ver perfil do usuário
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@

Feminino

MensagemAssunto: Re: Segredo eterno [2ªTemporada/1ºcapitulo]   Qua Jul 08, 2009 3:34 am

eu estou a pensar em fazer uma segunda parte ^^
mas acho que vai ficar mais pequena...
vai é demorar um bocado, ainda tenho de organizar as minhas ideias, e quem sabe arranjar mais algumas ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Segredo eterno [2ªTemporada/1ºcapitulo]   Qua Jul 08, 2009 11:13 pm

OHHHH AMORRRR

fg perdi tanto pah fiquei toda arrepiadinha fazer mais sim? ^^
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@

Feminino

MensagemAssunto: Re: Segredo eterno [2ªTemporada/1ºcapitulo]   Ter Set 29, 2009 10:22 pm

Hey! ^^
É só para informar que eu já comecei a escrever a segunda temporada desta fic =)
"Segredo Eterno II - Stay With Me"
Não a postarei para já. Pois quero fazê-la com imensa calma para ficar exactamente como eu quero ^^
Por isso não esperem por ela tão cedo ;)
Só queria avisar para as mais distraidas (ou para o caso de eu não ter dito ao longo da fic) de que vai haver 2ª parte Cool
Bjo. <3
racquel
Convertid@
Convertid@

Feminino

MensagemAssunto: Re: Segredo eterno [2ªTemporada/1ºcapitulo]   Qui Out 01, 2009 12:31 am

ebaaa continuação dessa tua linda fic *__*
o ruim é esperar xD mas eu aaguentooooo *-*
vou esperá-la *_*
Ver perfil do usuário
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@

Feminino

MensagemAssunto: Re: Segredo eterno [2ªTemporada/1ºcapitulo]   Qui Out 01, 2009 9:45 pm

Beeeeeemmmmm... eu estive a pensar...
Se quiserem eu começo já a postar a fic. Mas não contem com o postar com muita frequencia porque, como já disse, quero escrevê-la com calma para ficar exactamente como eu quero.
O que acham?
Querem?
Respondam pliese x.x
Bjo. <3
racquel
Convertid@
Convertid@

Feminino

MensagemAssunto: Re: Segredo eterno [2ªTemporada/1ºcapitulo]   Qui Out 01, 2009 11:35 pm

queroooooooo *O* logico 8D amo tudo teu *-*
Ver perfil do usuário
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@

Feminino

MensagemAssunto: Segredo eterno II - Stay with me   Sex Out 02, 2009 7:21 pm

Hey! ^^
Bem... apeteceu-me postar agora o primeiro capitulo. =)
Como já disse... Por agora não contem com capitulos frequentes. Eu vou postando à medida que vou escrevendo e não quero escrever esta fic à pressa. ^^
Nota: O que estiver a laranja são memórias/recordações...

Segredo Eterno II

Stay With Me

Capitulo 1

O avião, com destino pré-marcado para Inglaterra, levantou voo. E Tom ia lá dentro, juntamente com Shin e Yu, que vez ou outra o olhavam com a preocupação estampada nos seus rostos.
O coração do de rastas batia lentamente, falhando várias batidas. A sua alma era corroída por saudades, mas também pelo ódio. A sua respiração era calma, mas quem olha-se para ele atentamente veria que lágrimas silenciosas lhe escorriam pelo rosto pálido. Tão vagarosamente que nem ele próprio dava por elas.
Para ele… a partir do momento em que tinha entrado naquele avião tinha, simplesmente, deixado de viver; já nada fazia sentido sem ele a seu lado. Ainda se lembrava da maneira como eles tinham sido cruelmente separados. Mesmo depois de implorarem de joelhos no chão, entre gritos e lágrimas de desespero. A mãe de ambos tinha-se tornado uma pessoa fria, e já só via as leis do preconceito e dos bens morais e carnais à frente. Por mais que ela negasse, a felicidade dos filhos tinha-se tornado secundária; o seu umbigo era bem mais importante.

Os seus lábios tocaram-se suavemente, uma vez mais, selando um beijo carregado do amor que tanto tinha crescido ao longo dos meses que tinham passado desde que Tom tinha salvado o seu gémeo das garras da morte.
O amor entre ambos continuava firme. Não se destruía com nada. Nem mesmo com os ciúmes, a desconfiança ou as discussões. Eles passavam por cima disso tudo e entregavam-se ao pecado com paixão.
O ar ali presente começava a faltar e o beijo teve de chegar ao fim. Bill olhou o irmão nos olhos, sorrindo-lhe docemente e recebendo um sorriso da mesma natureza por parte dele.

Bill – Eu amo-te. – Repetiu, sem saber muito bem quantas vezes é que já lhe tinha dito aquilo só naquela hora.

Tom – Eu também. – Exibiu um sorriso brilhante que o cegou. – Muito mesmo. – Acrescentou enquanto desviava alguns cabelos negros do rosto do moreno. – Tenho tanto medo de um dia te perder. – Murmurou.

Bill – Não sejas tonto. – Beijou-lhe o queixo. – Mesmo que algum dia, por algum motivo, venhamos a estar separados lembra-te que onde quer que eu esteja o meu coração está sempre contigo. Ele é teu para sempre, meu amor. – Colocou a mão no peito nu do loiro e beijou-o levemente, subindo os beijos pelo pescoço até chegar novamente aos lábios.

De repente a porta do quarto bateu com força. E do outro lado só se conseguiu ouvir uma voz feminina e completamente alterada.

Simone – Quero-vos aos dois na sala dentro de cinco minutos. – Gritou, e em passos pesados dirigiu-se para o local que mencionara.

Depois daquilo, Simone impusera que Tom fosse para Inglaterra com o irmão e o cunhado e se separasse do gémeo. Caso contrário mandaria os dois para um colégio interno. Tirara-lhe o telemóvel, cortara-lhe a mesada e proibira expressamente que Shin ou Yu o ajudassem em qualquer questão de dinheiro ou meio de comunicação. E o mesmo servira para Bill. Em poucas palavras… Simone, simplesmente, tirara-lhes a razão pela qual viviam. Dizendo-lhes que aquilo era para o bem deles e que não sabiam o que andavam a fazer.
Tom não conseguia acreditar que pela primeira vez em toda a sua vida estava longe do seu gémeo… da sua metade, da sua vida, do seu… amor…
Simone não tinha o direito de lhes fazer tal crueldade. Eles já eram bem crescidos, era óbvio que sabiam bem o que faziam. Mas enquanto vivessem às custas da sua mãe teriam de lhe obedecer.
Shin ficara completamente boquiaberto quando percebeu o quanto a sua mãe tivera mudado. O seu coração dizia que aquela não era a sua mãe! A sua doce, gentil, compreensiva e boa mãe não era aquela. Só podia ser um holograma, um ser do outro mundo. Mas a sua mente dizia o contrário: aquela era mesmo a sua progenitora. Cruelmente mudada, mas era. E ele sabia disso. Ela deixou expressamente claro que se ele ou o Yu – que com o tempo começara a desprezar – ajudassem Tom, cortaria completamente laços com ele. E por mais que Shin quisesse o bem dos irmãos ele não queria que aquilo acontecesse. E além disso ele sabia que Simone faria uma coisa bem pior aos gémeos se a desautorizasse; não sabia exactamente que coisa poderia ser pior do que separa-los, mas não queria arriscar.
Yu ficara completamente em choque, tal como o namorado. E questionava-se em pânico se algum dia a sogra quisesse fazer o mesmo com ele e com Shin. No entanto o seu amado deixara bem claro que tal nunca poderia acontecer. Pois eles tinham a sua própria vida, o seu próprio emprego e pagavam as suas próprias despesas, nunca precisando de pedir um cêntimo que fosse a ela.
Shin e Yu desde algum tempo que andavam a desconfiar da relação entre os gémeos, e com isto vieram a confirmar as suas suspeitas. Ambos ao verem o desespero deles abominaram completamente a decisão de Simone. E fizeram questão de deixar impresso que os apoiavam naquele amor.
Mas agora nada podia ser feito. Tom estava a caminho de Inglaterra e Bill tinha ficado na Alemanha, sendo castigado igualmente da mesma maneira.
O loiro ainda se lembrava bem de quão dolorosa fora a despedida de ambos…

Bill – Tom, por favor, não vás. – Suplicava entre lágrimas. A sua maquilhagem estava borrada e a sua voz era carregada de desespero. Não queria que ele tivesse de partir. Queria que ele ficasse consigo! Para sempre como sempre prometera. – Tu prometes-te que ficarias para sempre comigo. – Soluçou. – Eu amo-te tanto. Não me deixes. – Abraçou-o fortemente – talvez aquela fosse a última vez que o teria junto a si.

Tom – Tu sabes muito bem que eu não quero ir. – Pressionou-o possessivamente contra ao seu corpo, como se quisesse fundir-se com ele. – Mas a mãe não nos deixa alternativa. – A sua voz rouca suou a ódio. – E eu cumpro sempre as minhas promessas. O meu coração, a minha alma e todo o meu ser serão para sempre teus. E eu prometo-te que isto não é o fim. Nós voltaremos a estar juntos, meu amor. – Elevou o seu rosto e ambos se olharam intensamente nos olhos. Uniram os seus lábios num beijo profundo e carregado de paixão e tristeza. – Até lá, guarda contigo este beijo e não encares isto como um “adeus”, encara como um “até já”. E lembra-te… - Beijou-o novamente. – Eu amo-te. – Sussurrou-lhe ao ouvido, num tom que só ele podia ouvir.

E aquele momento foi quebrado por uma voz mecânica e impessoal que suou por todo o aeroporto, anunciando que o avião para Inglaterra iria partir dentro de dois minutos.
Shin chamou o irmão num tom rouco para que ele viesse. Os seus olhos lacrimejaram e ele apoiava-se no namorado para não cair. Yu lutava contra as lágrimas pois queria dar força ao companheiro.
O abraço dos dois amantes foi quebrado aos poucos e ambos choraram ainda mais. Tom foi-se afastando juntamente com o irmão e o cunhado, enquanto olhava para trás para a sua outra metade.

Bill – NÃO! – Gritou a plenos pulmões. Queria correr até ele e voltar a sentir o seu corpo junto a si, mas as suas pernas não lhe respondiam e acabaram por ceder, fazendo-o cair redondo no chão enquanto os seus soluços lhe faziam doer o peito.

Tom – EU AMO-TE, BILL! – Berrou antes de entrar dentro do avião, chorando como nunca antes o havia feito.

Uma última lágrima cristalina traçou uma linha molhada pelo seu rosto, antes de Tom encostar a cabeça ao banco e se deixar levar pelo cansaço e pela mágoa que o assolava, acabando por o fazer adormecer.

Continua…
Tété
Curios@
Curios@

Feminino
Número de Mensagens : 2
Humor : Bem quando não me chateiam

MensagemAssunto: Re: Segredo eterno [2ªTemporada/1ºcapitulo]   Sab Out 03, 2009 12:58 am

Rapariga tu das cabo de mim.
Amei o capitulo.
Nesto momento tenho vontade de matar a Simone. Ela não tinha o direito de separa-los.
Coitadinhos.
Fico à espera do proximo.

Beijos**
Ver perfil do usuário http://www.tete_fics.blogs.sapo.pt
racquel
Convertid@
Convertid@

Feminino

MensagemAssunto: Re: Segredo eterno [2ªTemporada/1ºcapitulo]   Sab Out 03, 2009 4:53 am

ainnn que odio da simone ò.ó na minha fic ela é tao boazinha, agora fikei com raiva u.u

ainn chorei um poco aki Ç.Ç
como que ela pode fazer isso T-T
NAOOOOO!!!!
tu tem que fazer eles voltarem a se encontrar Ç.Ç
ainn posta quando der *O*
Vou esperar ansiosamente ^____~
=***
Ver perfil do usuário
AnnK.
Curios@
Curios@

Feminino
Número de Mensagens : 47
Humor : unkown

MensagemAssunto: Re: Segredo eterno [2ªTemporada/1ºcapitulo]   Qua Out 14, 2009 8:52 pm

OMG, eu nunca, mas nunca tinha lido tal fanfic, que me fizesse, as lágrimas vir aos olhos!
Eu estou a derramar lágrimas, e não param.
quero um abraço agora. ._.
amei amor, por favor continua.

AnnK.
Ver perfil do usuário
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@

Feminino
Número de Mensagens : 249
Humor : Tonta

MensagemAssunto: Re: Segredo eterno [2ªTemporada/1ºcapitulo]   Qua Out 14, 2009 10:33 pm

Oh , gostei mesmo do primeiro capitulo desta segunda temporada :')
Não acredito que a Simone lhes fez isto O:
Mas eu acho que o Shin e o Yu ainda lhes vao ajudar .
Simm *.*
Maisss amor :'D

Kuss «3
Ver perfil do usuário

Segredo eterno [2ªTemporada/1ºcapitulo]
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Segredo mal guardado
» Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)
» O Sedutor - 2º Capitulo ON
» O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!
» Temporada Gulbenkian 2012/2013

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: