TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Why? because that life is never perfect?- Fim

Ir para baixo 
+5
Lady S.
Miss KayLee
Miss_Blood
Melanie Kaulitz
Rockabilly
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 35
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 EmptyDom maio 17, 2009 1:00 pm

*.*
Amei. Quero mais. Amei. Quero mais xDD
Acho que percebeste xD

Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
-Rita K.
Curios@
Curios@
-Rita K.


Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Casa
Emprego/lazer : Pseudo estudante
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/02/2009

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 EmptySeg maio 18, 2009 8:26 pm

Eh láa xD

Posta mais rapidinho *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 EmptyQui maio 21, 2009 12:33 am

passou a noite assim a calma noite estrelada estava do nosso lado passado horas ali adormecido os meus olhos abriram-se para mais um dia o meu corpo estava leve que sensaçao tao boa senti pele nua tocarme olhei para o lado vi o meu semelhante ali adormecido passei a mao na cara dele tao macia tao perfeita observeio a dormir ate que os seus olhos abriram bem lento sorri.
-bom dia billy. sorriu bem que sorriso
-bom dia. apoiei a minha face n peito dele sentindo o sei calor
-gostas-te?
-amei
-eu tambem emuito, mas bill nao é errado?
levantei a cabeça pensei que tivesse arrependido.
-como assim?
-somos irmaos e eu nao sou gay.
-mas estas arrependido?
-nao
-entao?
-bill eu amei nao vou dizer que nao pois estaria a mentir , mas... mas nao podemos continuar com isto é errado bill... errado somos irmaos gemeso!! totalmente proibido.
baixei a cara e permaneci em silencio levantou-me a cara.
-bill desculpa mas nao da é errado
-pensei que gostasses de mim.
- e amo amo muito mas é errado bill.
permaneci calado
-eu amo-te mas é errado bill.
a minha unica reacçao foi levantar-me vestir-me e sair dali o mais depressa que conseguia ok ele usou-me mais uma vez tenho cara de palhaço ou assim? ele ainda me tentou seguir mas eu escapei de vista, sai do parque sem rumo quando dei por mim estava num monte bem bem longe de tudo sentei-me a observar a cidade dali parecia td tao calmo, tao perfeito, pensei nas palavras dele, tudo bem eramos irmaos gemeos homens e que? se nos amavamos que mal tinha enfrentar tudo e todos definitivamente ele nao pensava assim sempre foi assim miudas era com ele e nao aceitava o facto de isto ser algu forte queria antes esquecer e deixar-me sofrer.


desculpem esta pequeno e uma valente porcaria prometo compensar
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 EmptyQui maio 21, 2009 1:04 am

Oh pá! O Tom é tão estupido >.<
Que parvalhão man! --'
Quero mais sim? ^^
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 35
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 EmptyQui maio 21, 2009 9:09 pm

Amei *.*
Maiss
Quero maiss xD

Kuss <'3
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 EmptyQui maio 21, 2009 9:11 pm

Gosh!!! O Tom é estúpido ou que?!! usa assim o Billy'zinho???

Contiuna rapidoOoO


adrt Dé(Tadinho do Diogo o q ele sofreu)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 EmptyQui maio 21, 2009 10:38 pm

Obrigado pelos comentarios queridas ora ca vai mais um capitulo ^.^


perdi a noçao das horas olhei para o telemovel, sem bateria opah mas que vicio a porcaria do telemovel anda viciado mas tam,bem sinceramente nao estava preocupado mas o tempo tinha passado rapido, nao me apetecia falar nem ver ninguem, como é possivel amar tanto alguem? levantei-me e encarei o que a minha vida me destinava assacudi as calças cheias de terra, opa que nojeira, meti maos aos bolços e la vou eu para a merda de vida estava sem cabeça para nada, foi para casa olhando para baixo chutando uma pequena pedra, talvez ela ate soube-se o que eu estava a sentir chegei a casa o tipico bom dia a mae e um beijinho.
-onde passas-te a noite?
-ahm... em casa do andreas.
-ai sim?
-sim mae
-a sofia ligou
-ai sim? e como esta ela?
-bem mas estava preocupada contigo.
-eu depois aviso. disse sentando-me numa cadeira e pegando numa maça dando uma trinca.
-o teu irmao anda doido a tua procura.
-quero la saber.
-bill. sentou-se a minha beira e agarrou-me numa das maos. oh filho tu e o teu irmao amam-se porque é que estao sempre assim?
-pelos vistos nao ama o suficiente. levantei-me e sobi para o meu quarto onde me tranquei passei a tarde a ver a seca da tv, cada canal pior do que o outro desligei a tv e foi a janela, viu chegar com cara de preocupado. arrependido? nao decerteza que tinha sido mais uma gaja que fez das dela, fechei a cortina e fiquei a pensar.

Tom

eu foi alta estupido com ele mas a verdade é que é tudo um erro, mas foi estupido com ele ele nao merecia ouvir aquilo tudo, ja nao o via a horas, sinto-me mal, entrei em casa e vi a minha mae com um ar preocupado.
-bom dia mae.
-bom dia, tom o que se passa com o teu irmao?
-a culpa foi minha...
-é que ele chegou... nao ouvi mais nada apenas foi a correr para o quarto dele e bati a porta.
tros tros tros
-sai tom nao te quero ver.
-mano abre la a porta por favor.


continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 EmptyQui maio 21, 2009 10:44 pm

Opá! Eles têm de falar e resolver as coisas >.<
Não tou a gostar nada desta situação! --'
Posta mais hoje plizzzzzzzzzzz... +.+
Kiss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado




Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 EmptyQui maio 21, 2009 11:00 pm

talvez poste mais hoje ^^ querem?? XD

fico a espera meus amores I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 EmptyQui maio 21, 2009 11:01 pm

Claro que queremos! +.+
Isso nem se pergunta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 35
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 EmptyQui maio 21, 2009 11:08 pm

Opah! Eles nao podem ficar mais chateadinhos.
Amei este e quero mais por favoriii ^^

Kuss <'3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 EmptyQui maio 21, 2009 11:39 pm

aqui esta mais um um capitulo ^^ maiores de 16 acho eu

-sai tom!!
-nao saiu.
-nao quero falar contigo.
-merda bill, eu foi um estupido e sei disso, mas, mas nos somos irmaos.
-isso nao impede em nada!
-ok tens razao bill desculpa abre la a porta por favor.
-nao!

bill.

permanecemos calados tera ele saido? abri a porta devagar e espreitei do nada sinto os meus labios serem invadidos por aqueles que tao bem conhecia tocaram-se vezes sem conta as nossas linguas uniram-se podia sentilo de novo tentei afasta-lo mas ele prescistiu, o que estava eu a fazer? eu tambem queria aquilo, nao resisti agarrei-lhe pelas rastas beijando-o. entrou comigo trancando a porta começou sem demora a passar a mao por debaixo da minha camisola subindo-a lentamente ate que a tirou começou a descer aqueles beijos para o meu pescoço e fez-me gemer ao sentir aqueles labios carnudos quentes com o seu pircingo meio molhado e friu senti-me a arrepiar por dentro encamiou-me para a cama deitando-me nela com quidado deitei-me e puxei-o pela camisola beijando-o de novo salvagem com vontade de o comer todo tirei-lhe a camisola quase rasgando-a colando de novo os nossos labios que se completavam um ao outro lentamente ele percorreu o meu corpo desapertando o botao delas e metendo a mao, mas que mao marota ah apertou o que la tinha e fez-me soltar um gemido de desespero, sorriu ao ver-me desesperado e repetiu o gesto nao ficou a rir nao pois eu fiz o mesmo mas com mais força por fim tiramos as calças um do outro os nossos labios nao se descolavam era um so envolveu-se em mim movimentos loucos que demostrava a nossa vontade de nos completar-mos um ao outro, nao esperamos mais tempo ja sentia o seu penis erecto e o meu tambem nao ia atras tiramos os boxeurs um do outro com rapidez, ele tapou-nos com o lençol preto da minha cama tapou os nossos doies corpos que estavam prestes a completarem-se sem demoras entrou em mim e completou-me outra vez, nunca um dito erro me tinha sabido tao bem.


continua
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 EmptyQui maio 21, 2009 11:45 pm

Tão lindo! *-*
Eles tão bem outra vez! +.+
Só quero ver se o Tom não faz merda outra vez! --'
Posta mais plizzz... tou completamente viciada nesta fic +.+
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 EmptySex maio 22, 2009 12:07 am

OMG amei mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
c-whity
Curios@
Curios@
c-whity


Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 13/05/2009

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 EmptySex maio 22, 2009 12:09 am

Adoreii mesmo Very Happy estou sem palavras :O
escreve maiss ,bjoqas ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 35
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 EmptySex maio 22, 2009 12:34 am

OMG!!
Que lindo pahh!
MAisss!

Kuss <'3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 EmptySáb maio 23, 2009 5:55 pm

mais um capitulo espero que gostem meus amores ^^


depois do momento de puro prazer deitou-se ao meu lado e aconchegou-me nele.
-tom..
-diz bill... disse ele ainda com a respiraçao acelarada.
-teve algum... nao me deixou acabar a frase a apenas tocou com 2 dedos seus nos meus labios e sorriu.
-nao digas nada bill.
-mas..
-mas nada eu quero ficar contigo acredita que me arrependi e muito de te ter usado, mas quero que saibas que te amo muito independentemente do que disser ou fazer tu sabes disso, eu sei que nao sou certo por isso é que te estou a avisar eu proprio nao me percebo umas vezes estou bem outras mal, uma vez da-me vontade de estar contigo outras nao, mas eu amo-te embora as vezes nao o de a demonstrar.
o meu coraçao acelarou.
-sabes, eu tratei-te mal por, opah, era estranho. pousou. mas depois vi que aquilo nao tinha sido por acaso era amor por parte dos dois, sabes que nao me dou com sentimentos praticamente uso as raparigas e mando-as fora, mas contigo é diferente juro bill.

eu nem conseguia falar sempre tive a imagem de que o meu irmao nunca demonstrava os sentimentos mas tinha sido bom ouvir aquilo.
-por favor bill diz-me algu. mal disse isto perdi a cabeça e calei-o com o beijo que demorou minutos que para mim parecia anos. fomos interrompidos pelo bater da porta.
-meninos venham jantar. disse a nossa mae.
-bem tivemos sorte XD
-se tivemos tom ja viste se ela nos apanha-se?
-bill.. posso pedir-te um favor?
-sim claro.
-podemos continuar com isto em segredo?
-sim tom. sorri-lhe de força feliz nunca pensei que me pedisse para continuar.
vestimo-nos e demos mais um beijo antes de ir para baixo, depois de sair do quarto so fomos simplesmente tom e bill irmaos mais nada.


queria opinioes XD espero que tenham gostado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 EmptySáb maio 23, 2009 6:00 pm

Oh pá! Tão fofos *-*
Eu derreto-me toda com isto *p*
Posta mais rapidinho plizzzzzzzzz...
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
c-whity
Curios@
Curios@
c-whity


Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 13/05/2009

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 EmptySáb maio 23, 2009 6:22 pm

Oh, está mesmo fofa Very Happy
Tens de continuar. bem depressa Very Happy
Bjinhos ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 35
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 EmptyDom maio 24, 2009 1:48 am

Gostadoo?? O.o
Eu nao gostei, eu AMEIII!! =DDD
E quero mais muito rapidinhooo xD


Kuss <'3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 EmptyDom maio 24, 2009 11:29 pm

descemos para o jantar, era tao dificil fingir que nao se passava nada, no jantar foram trocas de olhares pequenos toques debaixo da mesa pequenos sorrisos envergonhados, fizemos companhia a nossa mae vimos um filme ate que nos despedimos dela e subimos para o nosso "ninho das loucuras" o nosso quarto graças a minha prima que chega amanha tive de dar o meu quarto para fazer umas modanças e ficamos os dois no quarto nao é que me importa-se pois algu me diz que iriamos fazer muitas coisas la, subimos eu sentei-me na cama modando de canal de 5 emm 5 segundos.
-ei billy deixa isso. sorria e sentou-se atras de mim beijando-me o pescoço arumando o meu cabelo para o lado, bem mas que optimo que aquilo era.
-ai tom.. tu sabes sempre os meus pontos fracos XD
-sabes... mexe-me num fio de cabelo... podiamos namorar um bocadinho.
-hum... sabes... isso agrada-me... verei-me para ele acariciando o seu rosto e ele chocou os nossos labios um para o outro ficando paralizado no tempo mexendo-se bem devagar acariciamo-nos mutuamente gestos que significavem muito, amor de ambas as partes ficamos assim ate que nos deitamos bem agarrados um ao outro era so eu e ele mais ninguem nos separava nem no mundo dos sonhos ele ele entrou comigo..


desculpem estar pequeno mas hj nao ando bem desculpem
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 EmptyDom maio 24, 2009 11:34 pm

OMG! É pequenino, mas tá tão cutxi +.+
Quero mais *w*
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 35
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 EmptyDom maio 24, 2009 11:44 pm

Awww *w*
Que lindo amorr ^^
Adorei, amei.
Está lindooo.

Quero mais rapidinhooo. E grande ^^

Kuss <'3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 EmptySeg maio 25, 2009 12:05 am

hoje nao prometo nada meus amores mas amanha faço sim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 3 EmptySeg maio 25, 2009 11:31 pm

mais um capitulo ^^

tom


fomos interrompidos pelos " tum tum" da porta.
-tom bill venham para baixo a prima chegou!!
-ok mae vou so acordar o bill. disse dando beijos nos labios bem suaves nos labios adormecidos do meu semelhante que acordou aos poucos.
-bom dia tommy. sorri-lhe e dei-lhe um beijo.
-temos de descer a nossa prima chegou
ela tem a mesma idade que nos vive em portugal e aparentemente vinha ca passar uns tempos os pais dela estavam a divorciar-se e a nossa querida mae fez o favor de a convidar da ultima vez que a vi foi a 2 anos, bem nao gostava dela, era muito nojenta invirrava com tudo era assim pro gorda e muito feia, mas pronto primos era primos, vestia-mos e descemos qual nao foi o meu espanto ao ver uma rapariga bem constituida com os seus atributos desenvolvidos cabelo enorme abaixo dos ombros meio ondulado bem bonita, bem meu fiquei parvo.
-entao digam ola a vossa prima.

bill

estava pervo com o que os meus olhos viam, nao podia ser ela era tao horrivel e agora vejo uma rapadiga tao bela tao, uohh bem constituida, olhei para o meu semelhante rosto parecido com o meu ficamos completamente de boca aberta.
-entao filhos?
-ahh.. ola Smile disse-mos em conjunto.
-ola. sorriu... bem mas que sorriso perfeito.-lembra-se de mim?
-claro. disse o meu irmao.
-sim sim. sorria.
-mostrem o quarto a vossa prima.
-claro.disse-mos em conjunto, ok estavamos entusiasmados com isto tudo, uma muida que mudou tanto mas tanto, iamos os dois calados a pensar no que ate lhes chegamos a chamar, okk estou arrependido de tanta coisa que lhe fez, acho que reparou nas nossas caras pois estava sempre a olhar para nos.
-calados? perguntou delicadamente.
-ahm... estavamos a pensar..
-estas tao diferente. ok tom tens de parar de acabar as minhas frases XD
ela apenas sorriu e pousou as malas.
-vamos tomar o pequeno almoço. sugeriu sorrimos e fomos tomar o pequeno almoço, reparei que tanto eu como o meu irmao estavamos admirados com tal mudança que era mesmo boa.



continua
Ir para o topo Ir para baixo
 
Why? because that life is never perfect?- Fim
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Our new life [7]
» O.S - Are you ready for the new life?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: