TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Why? because that life is never perfect?- Fim

Ir para baixo 
+5
Lady S.
Miss KayLee
Miss_Blood
Melanie Kaulitz
Rockabilly
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 5 EmptyDom Jun 07, 2009 11:32 pm

é assim. estou a pensar em fazer outra fic com alguem se alguem tiver interessado é so dizer ^.^
e se alguem tiver ideias para esta é sempre bem vinda ^^

beijinhos

Obrigado I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 35
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 5 EmptySeg Jun 08, 2009 7:44 pm

Aww. Que lindo *.*
Quero mais amorr. =DDD

Kuss <'3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Why? because that life is never perfect? (Capitulo 23)   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 5 EmptyQua Jun 10, 2009 5:16 pm

Fomos para casa no seu carro enorme em silencio alguma coisa de estranho se passava entre nos mas não sabia o que, entramos em casa e estava tudo em silencio e de repente um enorme “surpresa!!” gritaram todos aparecendo bem aquilo estava lindo, lembrava-me de todas aquelas caras, porem uma rapariga essa não me lembrava mas algo me dizia que a odiava fez se luz, veio-me pequenas imagens a cabeça dela com o meu irmão algo em mim se revoltou e a minha reacção foi sair de lá a correr, precisava de estar sossegado a pensar tinha de me lembrar sentei-me sobre um pequeno banco la no meu jardim.

-sozinho?

Olhei para o lado era aquela rapariga outra vez levantei-me assustado.

-calma eu não te faço mal, so estou aqui para te ajudar.

-ajudar? Tu não existes!

-existo na tua cabeça mas existo.

-como assim?

-eu estou aqui para te ajudar lembraste tu um dia estavas neste jardim a pensar porque a vida não era perfeita pois amavas o teu irmão foi um pedido de ajuda e eu apareci mas so agora é que me vês.

-entao..

-sim eu não sou enfermeira mas sim o teu anjo da guarda.

-ai isto é uma estupidez.

-não é bill, tu sofreste muito e eu estou aqui para te ajudar a encontrar o caminho certo para seres feliz.

-com?

- livra-te desse ódio todo luta por quem amas não tenhas medo de enfrentar o mundo, se tu próprio.

- explica-me o que aconteceu.

-é a ultima vez que te vou aparecer a tua memoria esta a voltar e eu so estou aqui para te guiar para o bom caminho

-o que tenho de fazer?

- neste momento bill vais la para dentro e apaga esse ódio não tenhas medo de arriscar, o teu irmão ama-te mais do que ninguém embora não pareça, aquilo que aconteceu entre ele e a tua prima foi atracção, ele arrependeu-se e quando caíste? Ele ai jurou ate acordares que se não acordasses que morreria contigo chorou e sofreu, voçes merecem ser felizes.

Ela tinha razão comecei a lembrar-me de tudo sorri e ela sorriu levantou-se.

-adeus bill

desapareceu do nada.

Fiquei a pensar em tudo era inacreditável o que tinha acontecido mas aconteceu, voltei para la a correr como se mais nada fosse existisse
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 5 EmptyQua Jun 10, 2009 7:26 pm

Declara-te Billy!! !! !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 5 EmptySex Jun 12, 2009 7:19 pm

Não o poderia perder eu amava-o tudo bem sofri? Sim sofri e não foi pouco mas pela primeira vez na vida eu amava alguém de verdade, nasceu comigo, cresceu comigo e eu quero que acabe comigo não queria perder cada segundo era importante.
Entrei dentro de casa de novo olhei para todo o lado não o encontrava o meu coração batia fortemente a minha alma estava aflita todo o meu corpo estava a necessitar dele, ultrapassei aquela gente toda, puros obstáculos e percorri a casa toda, encontrei-o na casa de banho a arranjar o chapéu não esperei mais coloquei os meus braços na cintura dele, este virou-se.
-bill?
-não digas nada tom…
-mas, mas..
-mas nada tom, não te quero perder tom..
-bill…
-xiu… coloquei dois dedos nos seus lábios.. não digas nada apenas ouve.
Olhou-me nos olhos sem dizer nada.
-tom, passamos por muito, nascemos juntos crescemos juntos aprendemos juntos, mas a um tempo para trás comecei a ver algo mais em ti, algo que nunca sentira na vida, pensei que era impossível mas não, tu deste o que eu mais desejava na minha vida, aquelas noites aqueles beijos aquele sentimento, aquele calor que me acendia a alma.
-mas..
-deixa-me acabar tom… magoaste-me muito com aquilo da nossa prima mas eu perdoo-te, sei que tenho defeitos todos temos, mas tu tom… tu melhoras-te a pessoa que eu era, eu amo-te tom, vamos enfrentar todo e todos tom ser um só.
-bill..
-tom por favor não me deixes.
-nunca iria deixar bill.. eu amo-te eu sofri quando te vi caído no chão sem sentidos.
-ela contou-me.
-ela… calei-o com um beijo e não o deixei falar mais.
Sei que pode parecer errado mas é amor verdadeiro, aquele amor que causa borboletas no estômago, sofri mas agora sou feliz com quem amo.. quem é ele? É o meu irmão não é errado amar, mas sim esconder quem se ama, e eu não me arrependo de admitir que o amo, não me arrependo de tudo o que passei pois agora sou feliz. Nunca se esqueçam de uma coisa, o amor nunca é proibido nem impossível basta lutar.

Tom

E podem querer que vale lutar, pois a felicidade conquista-se e eu conquistei a minha cometi erros todos cometemos mas tudo passou e eu sou outra pessoa, sou feliz com quem amo e assim será nasci e morrerei com ele. Lutem nunca desistem que quem amam pois assim nunca saberão se seriam felizes ou não, lutem apenas isso

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 5 14757939041
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 5 EmptyDom Jun 14, 2009 2:48 am

AI EU PERDI TANTO CAPITULO..
Culpa da escola.. silent
XD.. AMEEEEEEEIIIIIIIIIII..
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 35
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 5 EmptySeg Jun 15, 2009 1:13 am

Ohhhhh *.*
Que lindo.
Gostei tanto desta fic.
Quero mais fics tuas =)

kuss <'3
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 5 EmptySeg Jun 15, 2009 3:13 pm

A fic tá linda amor! ^^
Quero mais coisinhas tuas sim? =)
Kiss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
 
Why? because that life is never perfect?- Fim
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Our new life [7]
» O.S - Are you ready for the new life?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: