TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Why? because that life is never perfect?- Fim

Ir para baixo 
+5
Lady S.
Miss KayLee
Miss_Blood
Melanie Kaulitz
Rockabilly
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 EmptySeg maio 25, 2009 11:38 pm

É impressão minha ou ainda vai haver confusão por causa dessa gaja Oo
Eu quero mais >.<
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 EmptySeg maio 25, 2009 11:43 pm

Posta rapido aiaia a prima feiinha q vira boazona

Bill e Tom =O
sera q vai haver uma festinha a tres?
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 EmptyTer maio 26, 2009 5:13 pm

hihihi Twisted Evil
amei^..*.* amei *.*
amei^..*.* amei *.*
amei^..*.* amei *.*
amei^..*.* amei *.*
amei^..*.* amei *.*
amei^..*.* amei *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Convidad
Convidado




Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 EmptyTer maio 26, 2009 7:27 pm

Mais um capitulo ^^



Passou-se uma semana desde que a minha prima tinha chegado, eu e o meu mano não tínhamos tido mais nada pois acho que a vontade não era a mesma da parte de ambos, não é que não ama-se o tom porque amo, mas tudo aquilo era muito novo para nos, ter uma rapariga bonita e bem constituída a nossa beira no quarto ao lado era estranho a qualquer momento poderia acontecer alguma coisa pois nessa semana concordamos em acabar tudo, hoje encontro-me na piscina óculos de sol a apanhar solzinho com uma bebida não muito fria por causa da garganta relaxado da vida ate que ouço barulhos vindos do quarto do meu irmão, ok não me digas, abri a porta do quarto ok apanhei o meu irmão com a minha prima na cama fiquei chocado mas nada fiz apenas baixei a cara e fechei a porta com alguma força e desci de novo, ok ele estava com a nossa prima, na cama, ai que nojo, sabia o meu lugar sabia que ela era bem melhor do que eu, talvez fosse isso que me falta-se mas pronto, mas… tinha-me magoado de certa forma, pensei pensei e pensei ate que tive uma brilhante ideia, porque não? Pensei sorri de uma forma mazinha sim porque estava passado, subi e entrei no quarto como quem não quer a coisa e foi ao guarda-fatos, viu-me e parou o que estava a fazer.

-ahm… bill… tu aqui?! (ah pois é tom não precisas de ficar assim porque já vi o que tinha a ver)

-não te preocupes continua o que tens a fazer porque não tenho nada haver com isso. Peguei numa roupa e foi para o quarto de hospedes, tomar um banho, senti a porta a abrir-se sai de toalha a cintura ok o que que ele estava aqui a fazer?

-eu preciso explicar.

-não tens nada a explicar. Estava a ser convincente pois não queria sofrer mais e admito que ela é mais interessante do que eu –‘

-oh não te faças de forte!

-se sabes como estou porque te das ao trabalho de me estragar a vida? Ah não fales, estou com dores de cabeça e tenho de me vestir.

-estas com ciúmes!

-eu? Não!! Trata-te! Já deu para perceber que gostas dela segue em frente vai ter com ela.

-estas doido? Não gosto dela foi só..

-sexo, mas olha não tenho nada haver com isso né.

-oh estas com ciúmes billy.

-não me chames isso

-tu gostavas.

- muito bem gostava! E se me das licença vou-me vestir.

-não saiu. Disse sentando-se na cama.

-ah? Tu estas a gozar comigo só pode Tom Kaulitz. Ergui a sobrancelha e cruzei os braços.

-não alias já vi muito bem o que tens ai debaixo da toalha por isso fico aqui.

-ok muito bem se é assim vou eu embora daqui. Peguei na roupa e dirigi-me a porta e ele pôs-se a minha frente e trancou a porca e guardou as calças por dentro das calças fiquei completamente 0.0

-dá-me já isso tom kaulitz!!! Gritei exaltado

-ai queres as chaves? Disse rindo.

-sim quero.

-então maninho… anda cá buscar. Apontou para os boxeurs.

-estas doido? Olha lá da cá e deixa-me ir. Disse esticando a mão.

-não dou Razz

-tom kaulitz eu estou-me a passar!!



continua... espero que tenham gostado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 EmptyTer maio 26, 2009 8:02 pm

OMG! amei tanto e se nao vai o Billy buscar as chaves vou eu ;)

AH!!!! e já agora foi só sexo nada!!! foi traiçao
E Bill tu és perfeito ninguem no mundo é melhor que tu (my sweet angel^^)
Rapido posta rapido
Ir para o topo Ir para baixo
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 35
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 EmptyTer maio 26, 2009 8:06 pm

Aww
Que capitulo pahh! xD
Foi o que eu gostei mais, sem duvida alguma xD
Aahha! Ainda quero ver onde é que aquilo vai parar xDDD
Ai, põe lá a mao Billy, põe xD
Quero mais rapidinhooo

Kuss <'3
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 EmptyTer maio 26, 2009 10:15 pm

Ela é melhor que tu o tanas Bill --'
EU VOU BUSCAR AS CHAVES POR TI BILL, EU VOU xD
O Tom mesmo depois de ter traido já quer festa outra vez... aquela PUTA não lhe chegou? --'
Quero mais *p*
Kiss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 EmptyTer maio 26, 2009 10:28 pm

OMG OMG..
EISH ESPECTÁCULO...*.*
ganda capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
-Rita K.
Curios@
Curios@
-Rita K.


Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Casa
Emprego/lazer : Pseudo estudante
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/02/2009

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 EmptyQua maio 27, 2009 12:00 am

Adorei *-*

O que tu queres sei eu Tom xD

Mais pf *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 EmptyQui maio 28, 2009 10:06 pm

Mais um capitulo ^^



-o meu maninho esta nervoso, olha que faz rugas. Disse rindo, mau já não estava a gostar ou talvez estava bem não interessa.



-olha dá-me imediatamente ou..



-ou o que billy?



-ou começo aos gritos



-ai por mim podes gritar XD



-olha que grito mesmo



-podes gritar manhinho a mãe e a prima foram sair e tão cedo não voltam por isso.



-oh tom olha que estou a ficar enervado!!



-usa essa força toda em mim usa XD



-mau tom kaulitz!



-queres as chaves… anda aqui buscar!



-olha que vou mesmo.



-anda anda.



Ok limitei-me e ir a beira dele e por as mãos debaixo dos boxeurs mexi mexi e mexi ate que encontrei finalmente as chaves mas ouviu soltar um gemido e senti a minha mão húmida, ok eu fiz o tom ter um orgasmo sem querer sim fiz ter um orgasmo porque mexi la procurar as chaves fiquei totalmente coiso a olhar para a minha mão a minha reacção foi dirigir-me a porta e tentei abrir ate que alguém me empurrou contra a porta tirou as chaves voltou a tranca-la e mandou-a para não sei onde envolveu os seus braços que tão bem conhecia na minha cintura e tirou a toalha mexendo no meu órgão fazendo-o elevar e não demorou muito a chegar ao orgasmo “OHH TOM” olhei-o tentei libertar-me mas nada.



-porque fixes-te isso?



-cá se fazem cá se pagam maninho. Sorriu de forma atrevida mas de certa forma provocadora senti-me picado por ele.



-olha bonito e agora as chaves?



-não precisamos das chaves estamos tão bem aqui. Fala ao meu ouvido aiii



-eu quero sair daqui.

-ai não queres não maninho tu daqui já não sais.



-e se eu gritar?



-já tentas-te essa e nada feito bebe



-ai tu estas a deixar-me enervado.



-não foi o que me pareceu com o teu gemido a gritar o meu nome



-ahm.. não fiz nada a culpa foi tua e eu quero as chaves. Tentei afasta-lo batendo no seu peito.



-sabes o que eu mais gosto em ti?



-não nem quero saber… virei a cara… mas se quiseres diz



-quando te fazes de difícil. Nem esperou que respondesse apenas me empurrou para a porta com certa violência e invadiu a minha boca com aqueles lábios carnudos e com aquela bola de metal fria nos meus e imediatamente uma troca de saliva começou.



continua
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 EmptyQui maio 28, 2009 10:59 pm

Ok. Isto foi... no minimo... interessante xD
O Tom não existe. Tarado x'D
Quero mais fic rapidinho sim? ^^
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 EmptyQui maio 28, 2009 11:10 pm

AI AI Tom Kaulitz merecias 3 estalos (na brinca XD)

continua rapido
adrt
Ir para o topo Ir para baixo
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 35
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 EmptySex maio 29, 2009 12:59 am

Ai mas que capitulo mesmo HOTTT!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Adorei pah!
Quero mais rapidinho amor.

Kuss <'3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 EmptySáb maio 30, 2009 12:04 am

Mais um meus amores ^^



Deixei-me levar por longos segundos era óptimo ter o meu semelhante a pessoa que eu mais amava ali comigo, mas alguma mudou em mim, ele traiu-me não vou perdoar de novo, não isso para mim acabou, eram estes os pensamentos que me invadiam a minha alma a minha reacção foi parar o beijo e espetar-lhe um estalo.

-qual foi a tua bill?? Disse exaltado.

-não sou um boneco que usas tom! Tenho sentimentos!!

-ui estas a passar-te bill do pode!

-não, eu apenas mudei não quero ser mais um nas tuas mãos, tenho sentimentos não sou um boneco que usas para dar o que queres!!

-pois. Baixou a cara fintei-o com o olhar peguei na minha roupa pus a toalha de novo na cintura procurei as chaves e sai, não sei se fiz o mais certo ou o mais errado mas eu tenho sentimentos, foi para outro quarto onde me vesti, certo ou errado definitivamente não sei, sai do quarto e desci as escadas lentamente pensando no meu semelhante, a minha alma foi invadida pelas imagens que os meus olhos tinham capturado os meus olhos preencheram-se de lágrimas, pus um pé em falso nas escadas e tudo se apagou.



Tom



Sai daquele quarto foi para o meu vestir-me, o meu coração quis parar senti o meu corpo transpirar o meu coração bem lento falta de ar, algu se passava eu sentia-o sai do quarto a correr e encontro o meu semelhante no fundo das escadas aparentemente sem sentidos a minha reacção foi correr para ele.

-Bil!!!!!!!!!!! Gritei tomando-o nos braços os meus olhos não resistiram e caiu lágrima a lágrima passou a ser constante. Acorda por favor!! A culpa foi minha bill, desculpa eu sou um parvo, acorda não te quero perder!!- as palavras quase que faltavam, peguei no telemóvel e chamei uma ambulância nesse momento o meu mundo tinha parado não larguei o meu irmão por um único segundo ate que não me deixaram entrar gritei exaltado eu tinha de estar com ele a culpa tinha sido minha eu precisava dele, não me deixaram entrar e deram-me um a calmante chegou a minha mãe e abracei-a com toda a força as únicas palavras que dizia era “não me deixes, desculpa bill… a culpa foi minha minha!!” o meu mundo sem ele não era nada se algu lhe acontece-se eu iria com ele.



continua
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 30
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 EmptySáb maio 30, 2009 12:17 am

Tão lindo amor.

*_____*

Continua depressa *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 35
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 EmptySáb maio 30, 2009 12:18 am

*O*
Oh nao! O Bill caiu!
E foi mesmo por tua causa Tom! Foste um estupido e um parvo em lhe teres feito aquilo!
Quero mais amor.
Rapidinho sim??

Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 EmptySáb maio 30, 2009 12:42 am

Oh pá! NÃO! O (meu) Billy não! T_T
E sim, a culpa foi mesmo tua Tom! --.
Posta mais amor rápido!
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado




Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 EmptyDom maio 31, 2009 11:22 pm

Mais um capitulo agradeço opiniões e criticas ^^



Sentamo-nos num banco a espera de noticias adormeci por uns breves minutos pensava que quando acorda-se o pesadelo já tinha acabado mas não, abri os olhos bem devagar e olhei para tudo o cheiro de medicamentos continuava a minha mãe estava a descansar esperei esperei esperei ate que um homem de estatuto alto bem formado bata branca veio ter connosco acordei a minha mãe devagar.

-mãe acorda. Dei-lhe um beijo na testa e esta acordou aos poucos mas mal viu o medico levantou-se logo.

-como é que o meu filho esta?

-bem ainda não acordou tem um corte na cabeça provavelmente vai ter algumas falhas dos últimos acontecimentos. Baixei a cara ao ouvir isto a culpa tinha sido minha, minha de mais ninguém.

-e ele vai melhorar? Perguntei olhando-o com alguma esperança.

-sim claro é temporário é so os primeiros dias a memoria volta aos poucos foi so do embate.

Sorri com tal noticia era so temporário

-posso velo?

-sim claro é ao fundo do corredor no piso 2.



Bill.



Abri os olhos doía-me a cabeça via imagens distorcidas ouvia o “pi pi” de uma maquina, olhei em redor, paredes brancas sem vida sentia-me adormento, estaria num hospital?? O que aconteceu!? Ouvi uma posta a abrir-se era meu irmão rosto preocupado cara de choro, o que teria acontecido?

-billy?

- o que se passou tom?

-cais-te das escadas. Sentou-se na cama agarrando nas minhas mãos com tubos de oxigénio ligados nas minhas veias.

-cai porque?

-não sei… não te lembras?

- não, a única coisa que me lembro foi de estar num jardim.

-isso já foi a tanto tempo bill.

-o que aconteceu depois?

-ahm… descansa depois conto-te tudo.

-tudo tudo?



Tom



Olhou para mim com um olhar doce sorri e disse que sim com a cabeça fechou aqueles olhinhos e adormeceu outra vez





continua
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 EmptyDom maio 31, 2009 11:49 pm

Ainda bem que o Bill está bem! -.-
Agora só espero é que ele recupere a memoria rapidinho
Posta mais, rapido, sim amori? ^^
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 EmptySeg Jun 01, 2009 2:59 am

Shocked aaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a minha vida.
posta mais posta mais posta mais..
** vicio Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 EmptySeg Jun 01, 2009 9:13 pm

Tens de contar TUDO mas é tudo Mr.Tommy

continua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 EmptySáb Jun 06, 2009 5:26 pm

Bill





Odiava aquele cheiro a hospital aquelas paredes sem cor só de pensar que teria de passar lá a noite dava-me pânico não dei pelas horas passar estava completamente adormecido, ate que os meus olhos queriam abrir estava uma rapariga, enfermeira, sim enfermeira a tirar-me sangue coisa que eu odiava, olhou-me e sorriu.

-desculpa não queria acordar-te. disse passando algodão no meu braço eu sorri.

-não faz mal.

-aleijei-te?

-não. Sorri. O meu nome é bill

-stephanie. Sorriu

-ahm… sabes se vou ficar aqui muito tempo?

-tu tiveste um acidente muito grave.

-tu sabes o que me aconteceu?

-sim. Sorriu.

-podes contar-me? Pedi levantando-me um pouco.

-pelo que ouvi dizer cais-te das escadas abaixo e bates-te com a cabeça. Sentou-se na minha cama.

-e quando vou embora?

-em principio manha se tudo correr bem. Levantou-se e viu o soro olhei para ela parecia ter a mesma idade que eu. Ate lá tens de descansar.

-tu não te cansas deste trabalho? Perguntei.

-um pouco, mas como estou sozinha no mundo pelo menos tenho companhia aqui.

-queres desabafar?

-não gosto de tocar nesse assunto desculpa, foi um prazer conhecer-te. Sorri e saiu.

Tinha ficado com certa pena tinha olhar triste mas havia de descobrir o que se passava, logo a seguir entrou o meu semelhante com um café na mão.

-como estas maninho?

-bem viste aquela rapariga?

- ah? Estas a falar do que?

-uma enfermeira da nossa idade morena olhos tristes.

-não vi ninguém mano quando entrei não estava ninguém no corredor, deves estar a ter alucinações.

-não!! Eu via!! Estava triste veio aqui tirar sangue!

-bill… ninguém veio aqui o segurança que estava lá fora disse-me que ninguém entrou.

-mas eu vi tom!

-fecha os olhos mano deve ser da medicação.

Eu estava aterrorizado eu via eu sentia! Mas assim o fiz fechei os olhos e tornei a adormecer.



espero que tenham gostado beijinhos e obrigado pelos comentarios ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 EmptySáb Jun 06, 2009 6:10 pm

AI o Billy anda a ter alucinaçoes

nao anda nada a enfermeira era eu XP
Ir para o topo Ir para baixo
Jana Kaulitz
Pervertid@
Pervertid@
Jana Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 35
Humor : Tonta
Data de inscrição : 17/12/2008

Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 EmptyDom Jun 07, 2009 2:02 pm

Alucinaçoes? o.O
Omg.
Maisss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Why? because that life is never perfect?- Fim   Why? because that life is never perfect?- Fim - Página 4 EmptyDom Jun 07, 2009 11:28 pm



bill





Mal conseguia dormir o facto de ela ser real ou não atormentava-me. Quando abri os olhos era já dia seguinte. Estava um medico com o meu irmão a falar.

-bill! Bom dia!

-bom dia. Sorri.

-tenho uma boa noticia para si, vi hoje os seus resultados e fiz mais um exames e podes ir já hoje embora. Sorriu

-isso já eu sabia.

-como é que sabias?

-veio aqui uma enfermeira e disse-me.

-como assim? So hoje é que ficou decidido ires embora.

Fiquei assustado com tal resposta, porque razão ninguém a via? Ela era bem real.

-viu do que lhe falei, ele fala dela desde ontem.

O medico examinou-me.

-ele esta perfeitamente normal.

-mas eu via era a shethanie

-bill kaulitz ninguém sabia disto e essa rapariga não trabalha aqui alias não a conheço de lado nenhum.

-mas eu vi juro que vi.

-maninho vamos para casa deves ter saudades.

-sim tenho. Disse um pouco confuso



continua





desculpem prometo uma maior da proxima vez espero que gostem^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Why? because that life is never perfect?- Fim
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Our new life [7]
» O.S - Are you ready for the new life?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: