TH-twincest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Se é amor, não importa com quem for

Ir para baixo 
+9
Rockabilly
Jana Kaulitz
Miss_Blood
loucaporkaulitz
Melanie Kaulitz
happy_me
Miss KayLee
miaa,
racquel
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Rockabilly
Tarad@
Tarad@
Rockabilly


Feminino
Número de Mensagens : 319
Idade : 33
Localização : ao lado do Bill
Humor : Perverso XP
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/02/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 7 EmptySeg Ago 17, 2009 2:13 am

Billy declara-te força estou contigo, e tens de dizer TOM EU AMO-TE NÃO COMO IRMÃO, DESEJO-TE QUERO-TE DENTRO DE MIM. SEXOOOOO CONTIGO TODAS AS NOITES a ver se ele percebe porque ele é mesmo burro OMG!!




posta rapido
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 7 EmptySeg Ago 17, 2009 2:14 am

Posta mais hoje pliese! Ç.Ç
Quero mais um hoje T-T
Kiss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 7 EmptySeg Ago 17, 2009 3:19 am

AVISO
FICAREI 3 DIAS ( ACHO EU ) FORA!! OU SEJA, SEM FIC POR 3 DIAS SORRY T-T
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Blood
Viciad@
Viciad@
Miss_Blood


Feminino
Número de Mensagens : 380
Idade : 31
Humor : Happy in my own darkness
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/12/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 7 EmptySeg Ago 17, 2009 3:23 am

NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Sad No fic? Se é amor, não importa com quem for - Página 7 447916 k totulaaaaaaaaaaaaaaa-
Se é amor, não importa com quem for - Página 7 155607 VOLTA RAPIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio_hotelclelia.blogs.sapo.pt/
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 7 EmptySeg Ago 17, 2009 3:25 am

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! T_T
Eu não acredito que vou ficar 3 dias sem as tuas fic's Ç.Ç
Oh pá! Então posta mais um capitulo hoje pliese T-T
Vá lá! Ç.Ç
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 7 EmptySeg Ago 17, 2009 3:28 am

postar mais um hoje? hum.... * pensando * ta bom xD já que vou ficar fora xD mas nao será muito grande tá ^^ vou lá fazer o/
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 7 EmptySeg Ago 17, 2009 3:29 am

Se é amor, não importa com quem for - Página 7 683954 cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 7 EmptySeg Ago 17, 2009 4:29 am

bom, já que vou ficar fora por 3 dias xD ( tomara que tenha internet para eu pelo menos ler as fics e conseguir comentar )
eu vou fazer mais um cap hoje ok ^^ obrigada a todas o/ kiss grandão.

-Tem alguma coisa errada, Bill?- Pergunta Tom vendo que o irmão retraia a mão em formato de um soco.
- An? Ahh, nada não.- Diz Bill se tranquilizando.
- Hum...ok.- Diz Tom colocando as mãos atrás da cabeça.- Espero que com essa viajem eu possa esquecer o colégio e tudo o que aconteceu por lá.- Diz Tom sorrindo e nem notando o que disse. "Tudo o que aconteceu por lá", isso ficou na cabeça de Bill. Cada vez ele estava com mais medo de que tudo o que construiu com o irmão durante 15 anos, pudesse ser arruinado em menos de 15 segundo se ele fizesse o que ele tinha que fazer para se confessar ao irmão. " Seja o que Deus quiser"- Pensou Bill.
Colocou seus fones em seu ouvido e começou a ouvir uma paródia de uma música, o nome da paródia era " I kissed my twin" ficou muito boa na opinião dele e também...a música se identificava com ele. Deixou todas as músicas rodarem, adormeceu ouvindo mas logo acordou quando sentiu algo apertar seu braço. Abriu os olhos lentamente e lá estava o causador de muitas noites que não conseguia dormir, mas, agora que tinha cochilado,ele o acorda.

- O que é, Tom?- Pergunta Bill se virando um pouco para o lado oposto do seu irmão.

- Oras, quer que eu te deixe aí? Nós já chegamos, a mãe pediu para eu te acordar enquanto ela ía pegar nossas malas.- Dizia Tom fazendo Bill se virar para si.

- O que? Já chegamos? Quantas horas eu dormi?- Pergunta Bill levantando e ficando na mesma altura que o irmão.

- Um bocado. Mas isso não importa, vamos.- Diz Tom pegando na mão do irmão e o levando para fora do avião e logo encontrando sua mãe que já estava com um táxi esperando os meninos. Entraram em silêncio, e permaneceram em silêncio o caminho inteiro até o hotel, estavam cansados demais para bater um bom papo.
Passava-se alguns minutos e logo o táxi estacionou em um grande hotel que ficava praticamente em frente a praia. Desceram e se dirigiram ao quarto reservado. Sua mãe ficou no quarto ao lado enquanto eles dividiam o mesmo.

- Aiaiaia, finalmente uma cama.- Diz Tom jogando sua mala no chão e se atirando para cima de sua cama.- Amanhã nós vamos aproveitar a praia.- Diz Tom de olhos fechados.

- Amanhã? Por que não hoje? - Perguntou Bill sentando em sua cama.

- Por que eu tô cansado da viajem, a mãe também, e tu também.- Afirma Tom abrindos os olhos e olhando todo o quarto.

- Eu não tô cansado.- Diz Bill logo sendo encarado por Tom.

- Poxa, eu queria ter apenas 5% da sua energia, Bill, só 5%.- Diz Tom. Bill começa a rir.

- Olha só, Tom Kaulitz querendo ter algo de mim. Que honra.- Diz Bill irônico.

- Nossa, você fala como se não tivesse nada de bom.- Diz Tom dando um pequeno sorrizinho.

- Eu que queria ter a facilidade de fazer amigos, você consegue isso fácil demais.- Bill dá um pequeno sorrisinho de canto.- Queria ter ser coração também...- Afirma Bill com uma pequena esperaça de que ele entendesse. Mas sabia que Tom era burro demais.

- Mas você tem meu coração, você é meu irmão, sempre terá meu coração.- Diz Tom passando a mão no rosto de Bill.

" Por que você é tão lerdo? Acho que só um milagre te faz entender..."- Pensa Bill soltando um suspiro.- Vamos jogar video-game?- Pergunta Bill abrindo sua mala e retirando seu playstation e ligando aqueles monte de fios na tomada.

- Demoro, maninho.- Diz Tom. Os dois sentaram no chão, lado a lado, olhando fixamente para a tv em que se passava um jogo de luta. Tom conseguiu fazer algo que até o Bill se surpreendeu, ele se suicidou.

- Como você conseguiu se suicidar?- Pergunta Bill perplexo.

- Não fui eu...o bonequinho "se auto suicidou-se a si mesmo".- Diz Tom virando o rosto para Bill.

- Aiiiii, doeu na alma esse seu português, Tom.- Diz Bill botando a mão na cabeça e a movendo em forma negativa.

- O que tem de errado no meu português.?- Pergunta Tom coçando a cabeça e tentando achar qualquer erro na sua fala anterior.

- Nada, Tom, nada.- Diz Bill largando seu controle no chão.- Vamos caminhar na praia?- Pergunta Bill olhando para Tom.

- Ahh, Bill, já te falei que tô cansado.- Diz Tom também largando o controle no chão.

- Por favor, quero te mostrar algo.- Diz Bill olhando com os olhos mais...sinceros que alguém poderia ver na vida. Tom não resistiu, aliás, ele nunca conseguiu resistir em fazer o que o irmão pedia quando ele fazia aqueles olhos de "cachorro sem dono". Tom se levantou se foi pegar a chaves da porta para abrir e sairem.

- O que está fazendo?- Pergunta Tom já com a porta aberta e vendo Bill colocar algo no bolso.

- Nada. Vamos.- Diz Bill saindo primeiro. Tom ficou um pouco desconfiado mas logo esqueceu. Desceram as escadas do hotel e se dirigiram á saída e logo foram para praia.

- Que delícia esse ar.- Diz Bill levantando as mãos para o ar.

- Verdade, essa noite está gostosa.- Diz Tom respirando fundo. Logo viu o mais novo retirar os sapatos e molhar os pés na água.

- Que está fazendo?- Pergunta Tom.

- Molhando os pés, devia fazer o mesmo, a água está uma delícia.- Diz Bill dando um lindo sorriso para o mais velho. Tom obedeceu, retirou seus sapatos e se posicionou ao lado do mais novo e também molhou os pés. Sentiu uam água batendo em seu rosto e o molhando todo.

- Mas o que...- Não terminou de falar e logo viu Bill correndo, foi ele quem jogou a água.

- Você não escapa.- Diz Tom correndo atrás do irmão com os sapatos na mão.

- Você não me pega, hahaha.- Bill ria enquanto provocava o irmão.

- Já te disse que eu sempre tenho o que eu quero.- Diz Tom correndo mais rápido, logo Bill tentou correr mais rápido, mas Tom o pegou, fazendo ele se desequilibrar e cair em cima do mais novo. Os dois riam, riam muito até perceber em que posição estavam. Os dois coraram.

- Bom, vamos nos levantar.- Dizia Tom, mas Bill não permitiu. Enlaçou suas mãos com as mãos do mais velho. Fazendo com que ele não levantasse e continuace em cima de si.

- O que foi, Bill?- Perguntava Tom um pouco confuso.

- Sabe aquilo que eu te esconde à 6 meses, e você nunca me forçou a te dizer?- Pergunta Bill.

- Sim, sim, lembro.- Pergunta um pouco confuso.

- Pois agora quero lhe contar.- Diz Bill dando um sorriso.- Levanta, é mais fácil mostrar.- Diz Bill.Tom levantou e deu espaço ao irmão. O mais novo começou a juntas gravetos em um único lugar fazendo estes ficarem empilhados do tamanho de uma fogueira.

- Pra que isso,?- Pergunta Tom não entendendo muito. Bill ignora o mais velho e logo tira o objeto que tinha escondido no bolso antes de saírem, era uma caixinha de fósforo. Acendeu alguns e jogou na fogueira, logo, o fogo se espalhou por toda ela.

- Uma fogueira?- Tom estava confuso. Bill começou a dançar do lado da fogueira, estava um tanto quanto...sensual. Estava com uma blusa curta que ficava levantando e mostrando sua estrela.- Por que está dançando?- Bill ignora novamente o irmão, chega mais perto de Tom e começa a dançar em volta dele. Começa a passar suas mãos pelo corpo de Tom enquanto dançava.- O que tá fazendo?-

- Apenas sente o momento.- Diz Bill sussurrando na orelha de Tom. Ficou na frente do mais velho e o empurrou fazendo com que ele deitassena areia do lado da fogueira. Sentou em sua cintura e começou a dançar em cima de Tom. Isso excitava os dois. Cansado de brincar com o mais velho, Bill aproxima seus lábios do irmão e o beija. Tom arregala os olhos assustado com a reação do irmão mas, não conseguia pará-lo, não queria pará-lo. Muitas coisas se passava pela cabeça de Tom, ele não entendia o que estava sentindo, apenas...gostava. Mas algo lhe dizia que era errado.

- Bill...isto é errado.- Diz Tom entre os beijos que o irmão lhe dava.

- Tom...você nunca pensou direito, não é agora que tu vai pensar, né?- Pergunta Bill se separando um pouco do irmão.

- Como assim? Tá me chamando de burro?- Pergunta indignado.

- Não, imagina.- Diz irônico.

- Eu sou inteligente.- Afirma Tom.

- Inteligente? Então você sabe me dizer por que eu estou te beijando?- Diz Bill.

- Por que...como eu vou saber...- Bill revira os olhos. É mesmo burro.

- Por que...- Bill chega perto do ouvido de Tom...- Eu te amo...faz 6 meses que eu tô com isso aqui dentro, esperando uma chance pra te contar.- Diz Bill voltando a beijar o mais velho.

- Mas, Bill, somos irmãos e...- Tom pára.

- Não tem nenhuma lei sobre isso...ahhh Tom, você nem sabe a diferença do certo e do errado então...fica quietinho vai...- Diz Bill voltando a beijá-lo.

- Você está brincando comigo.- Diz Tom entre os beijos.- Provocando assim.

- Tô sim.- Diz rindo. Tom faz força e vira Bill fazendo este ficar em baixo.

- Pois, só por você ser meu irmão, eu lhe dou um bônus.- Diz voltando a beijar o mais novo.- Nós vamos nos arrepender disso.- Diz Tom beijando Bill.

- Aham...-Diz Bil entre beijos.

- Amanhã não vamos conseguir no encarar.

- Ahh Tom pára de pensar, você nunca penso, e não é agora que vai pensar. Viva o agora.- Dizendo isso, Bill pegou na nuca de Tom aprofundando o beijo e sentindo os corpos totalmente colados até que...

\o/ próximo cap daqui uns dias *__* kiss pessoal






f
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 7 EmptySeg Ago 17, 2009 4:44 am

Uf! Finalmente o Tom entendeu --'
Eu até cheguei a pensar que ele tinha uma pedra no lugar do cérebro --'
Enfim... até que... até que o quê? Oo
OMG! Tu não podes parar assim T-T
Isso sim é crime. Ç.Ç
Não sei como vou aguentar esses três dias T____T
Quero mais ».«
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 7 EmptySeg Ago 17, 2009 4:49 am

bom, nao vou lhe dizer bem que o tom intendeu xD
ainda vai rola muita coisa xD hueueuheuh só posso dizer...que o tom vai rejeitar o bill xD vai aparecer uma gaja...depois rola uma confusão xD
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 7 EmptySeg Ago 17, 2009 4:51 am

O.O
OMG! T-T
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
483incest
Curios@
Curios@
483incest


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 29
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 11/08/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 7 EmptySeg Ago 17, 2009 5:28 am

La vai o tom fikar burro k nem uma porta..--'
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Sad 3 dias sem fics.. NAOOOOOOOOOOOO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 7 EmptySeg Ago 17, 2009 5:30 am

OMG *.*
Finalmente o Tom cedeu *-*
E paras-te logo alii???????
Nao pode, nao pode.
Quero mais, e bem depressinha!!
Beijinhus.
Ir para o topo Ir para baixo
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 7 EmptySeg Ago 17, 2009 3:41 pm

ai meu deus!
o Tom percebeu! milagre o.o
xD
eu também quero ter o Bill a dançar para mim )': porquê que é só o Tom?
-.- xD

eu quero mais! *-*
apesar de só voltar no outro mês Sad
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 7 EmptyQui Ago 20, 2009 2:05 am

PESSOALLLL VOLTEIIIII
senti saudades de voces *__*
bom a minha viajem foi boa... e estou feliz por voltar a escrever essa fic xD mas nao vai ser hoje que eu vou escrever mais um cap pois eu estou cansadérrima de ficar horas dentro de um carro Ç.Ç
hehee amanha ( dia 20 neh o___o?) eu posto mais um cap amores *__*
eu sei que nao sentiram tanta falta mas eu estou avisando mesmo assim xD
kissss
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 7 EmptyQui Ago 20, 2009 2:13 am

Mas que raio de bacurada estás tu aí a dizer? >.<
Eu quase morri de saudades tuas Ç.Ç
Quero fic ».«
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 7 EmptyQui Ago 20, 2009 3:24 am

Obvio que sentimos falta *o*
Eu amo esta fic.
Bem fico ansiosa esperando q postes o proximo capitulo. *-*
beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
loucaporkaulitz
Obscen@
Obscen@
loucaporkaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 282
Idade : 30
Localização : cama, as escondidas>.<
Emprego/lazer : tutora dos gemeos
Humor : cabelos em pe x)
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 17/07/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 7 EmptyQui Ago 20, 2009 7:03 pm

omg omg om

nao me perdou andei a perder isto tudo Se é amor, não importa com quem for - Página 7 447916



omg Se é amor, não importa com quem for - Página 7 969799


continua me isto depressa nem sei o que dizer em relaçao a tua fic Se é amor, não importa com quem for - Página 7 266242


quero mais muito muito mais *baba*
Ir para o topo Ir para baixo
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 7 EmptyQui Ago 20, 2009 10:01 pm

bom, eu sinto muito mas, tenho de lhes informar que nao poderei postar hoje T-T
foi meu primeiro dia de aula depois das ferias xD e eu estou mais morta do que viva Ç.Ç ( preciso de um remedio pra dor de cabeça xD )
me desacostumei a estudar xD ( 1 mes e meio sem ir a aula xD )
por isso vou tentar postar amanha...acho que jah vou estar melhor...
beijosss
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 7 EmptyQui Ago 20, 2009 10:29 pm

Sad Sad Sad
Nao vais posta hoje??? Sad Sad
Bem eu compreendo Smile
E espero mesmo mesmo que consigas postar amanha *-*

Beijinhus
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 7 EmptyQui Ago 20, 2009 10:49 pm

Oh Crying or Very sad
Mas tudo bem, eu compreendo! :\
E vou rezar para que possas postar amanhã! ^^
Kiss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
racquel
Convertid@
Convertid@
racquel


Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No quarto do Tom xD Me procura lá que vc acha xD
Emprego/lazer : só estudo num faço mais nada inda bem *O*
Humor : bom...sou calma, até alguem chegar e me irritar ù.ú
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 27/06/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 7 EmptySex Ago 21, 2009 11:20 pm

Bill pegou na nuca de Tom aprofundando o beijo e sentindo os corpos totalmente colados ATÉ QUE...

" Pobre ligando pra mim, probre só liga a cobrar".- Era a música do telefone do Bill anunciando que alguém estava ligando para ele. Bill se afasta um pouco de Tom e pega o celular.

- Mas que merda é essa?- Diz Bill bravo pegando o celular e atendendo.- Alô?- Disse se sentando e Tom fazendo o mesmo em sua frente.- Georg? Isso é "horário de ligar?- Perguntava Bill com a mão na cabeça e conversando com o amigo. Enquanto isso, Tom pensava.

"Meu Deus, o que eu estava fazendo? Eu...eu...ia acontecer de novo. Como eu me deixei levar? Eu nem estou bêbado? Se o celular não tivesse tocado, vai saber o que eu estaria fazendo com o meu próprio irmão. Tom, acorda pra vida. ELE É TEU IRMÃO. Eu...ele..."

- Tá...Sim... Boa viajem pra voce também, Georg. Sim...aham...divirta-se...beijos.- Dizendo isso, Bill desliga o telefone e o guarda no bolso para logo depois acariciar a face do mais velho que nem se meche com o toque.- Vamos continuar de onde paramos.- Diz Bill se aproximando e indo beijar o mais velho, este recua para trás.

- Bill, o que você tá fazendo? O que NÓS estamos fazendo?- Pergunta Tom olhando o mais novo.

- Tom...eu te amo, será que é tão difícil de entender? Eu te amo e te quero como homem SÓ para mim, eu te amo como a mamãe amava o papai, te desejo fisícamente do mesmo jeito que você deseja uma garota bonita. Eu te quero só para mim, será tão difícil de entender?- Dizia Bill com lágrimas prestes a descer seu rosto avermelhado. Para Tom, ele finalmente tinha entendido.

- Você tá dizendo que não me ama do jeito certo que deveria me amar?- Perguntava Tom de olhos arregalados.

- Não existe jeito errado de amar...apenas menos compreendido. Mas, se for assim pra você entender, então, eu te amo de maneira errada.- Diz Bill deixando as lágrimas caírem.

" Oh Meus Deus, isso é loucura, tudo o que ele diz é loucura e eu...eu deveria ao mesmo me irritar. Isso não pode ser assim, um dia ele vai esquecer...eu eu também." Pensa Tom.

- Bill...- Bill levando o rosto e encara o irmão que já estava de pé.- Me desculpe por não corresponder...por não querer corresponder.- Dizendo isso, Tom corre em direção ao hotel deixando Bill totalmente entregue à tristeza.

- Por quê? Por que tem que ser assim?- Diz Bill deitando na areia e chorando fortemente.- Por que eu não poderia amá-lo normalmente? Por que eu acreditei que ele possa me corresponder?- Bill continuava falando para si mesmo como se estivesse esperando uma resposta chegar.
********
- Por quê? Por que tem que ser assim?- Diz Tom entrando no quarto que divide com o mais novo.- Como tudo começou?- Pergunta Tom para si mesmo enquanto se sentava em sua cama e colocava as mãos no rosto.- Eu magoei meu irmão...mas não podemos, é totalmente fora do comum...mas eu não consigo esquecer...eu não consigo entender o que acontece comigo.- Tom limpava uma lágrima que caía de seu rosto.- Me desculpa, Bill, por não entender eu mesmo.- Falava como se o mais novo pudesse ouvir.
************

- Eu te desculpo.- Diz Bill como que se pudesse ouvir o que o mais velho falava. Ele sentia.- Você não é obrigado, nem deve, me amar dessa forma. Fui eu que estraguei tudo.- Diz Bill e batendo em sua roupa tentando tirar vestígios de areia.- Apenas continue sendo meu irmão...- Se dirigi para o hotel. Entra calmamente no quarto e vê o mais velho deitado na cama adormecido, tinha o rosto molhado, provavelmente tinha chorado também.

- Eu vou te esquecer...isso vai passar.- Diz Bill se sentando em sua cama e vendo o mais velho dormir, até que, algo o tira dos seus pensamentos.

"Pobre ligando pra mim, pobre só liga a cobrar".- Era o celular de Bill tocando novamente. O mais novo pega e atende.- Alô?- Diz Bill baixinho para não acordar o irmão.-

- É você de novo, Georg?- Perguntava Bill soltando um suspiro.

- Sim, me desculpe por ligar de novo mas, eu senti que algo ruim aconteceu com você. Você tá bem?

- Realmente, você é psiquico, não estou bem, mas isso não é algo que eu possa falar por telefone.

- Tudo bem, mas você sabe que pode contar comigo, estou morrendo de saudades de você, Billi. Você sabe que eu sou apaixonado por você e quero sempre te ver sorrindo, fazer você esquecer as coisas que não gostaria de lembrar. O que eu puder fazer por você, eu faço.

Como Bill queria que aquelas palavras fossem de seu gêmeo. Georg já o tinha pedido em namoro, mas nunca aceitou, tinha confiançã de que nas férias iria conquistar o irmão.

- Você realmente pode me fazer esquecer?- Pergunta um pouco receoso.

- Todas as coisas ruins que você quiser esquecer, eu te faço esquecer.- Diz Georg um pouco confuso pois não sabia o que necessariamente Bill queria esquecer.

- Aquela proposta ainda está de pé?- Pergunta Bill.

- Aquela? CLARO.Sempre.- Diz Georg entusiasmado.

- Eu aceito.



Brigadinha por acompanhar essa fic pessoal xD amanha tem mais tá *__* kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Miss KayLee
Obscen@
Obscen@
Miss KayLee


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : In a secret place with him
Emprego/lazer : nyet xD
Humor : Depende
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 16/11/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 7 EmptySex Ago 21, 2009 11:34 pm

O.O NÂOOOOOOOOO!!!!!!
Bill Máu Máu.
Vais despedaçar o coração'zinhu do Tom Sad Sad
E logo amanha que não estou cá para ler a fic Sad Sad
Eu amo tanto esta fic *.*
Continua depressinha sim?
Beijinhus
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Kaulitz
Convertid@
Convertid@
Melanie Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 760
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende dos dias
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 22/08/2008

Se é amor, não importa com quem for - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 7 EmptySex Ago 21, 2009 11:48 pm

NÃO!
O Bill não pode namorar com o Georg O.O
Mas sinceramente até pode ser que o Tom abra os olhos e entenda o que realmente sente pelo irmão!
Mas por outro lado não acho justo para o Georg que o Bill o use só para esquecer o Tom :\
Enfim... eu cada vez amo mais esta fic *____*
Tou ansiosa por amanhã! ^^
Kiss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-diario-dos-disparates.blogs.sapo.pt
happy_me
Obscen@
Obscen@
happy_me


Feminino
Número de Mensagens : 297
Idade : 31
Localização : Madeira
Humor : (:
Sou : Twincest Fan
Data de inscrição : 15/07/2009

Se é amor, não importa com quem for - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Se é amor, não importa com quem for   Se é amor, não importa com quem for - Página 7 EmptySáb Ago 22, 2009 12:50 am

-.-
Bill! não uses assm o Georg... eu sei que o Tom é tonto, mas o Gerog não tem de pagar por isso xD
aiiiiiii eu quero mais >.<
Ir para o topo Ir para baixo
 
Se é amor, não importa com quem for
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» One Shot - Nada mais importa (+18)
» Do medo nasce o amor.
» Amor incompreendido- one-shot
» One Shot - Um amor incondicional (+16)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH-twincest :: Fan-made :: Fanfiction-
Ir para: